:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

[Chamado]Luta 1: Escanor VS Kaginimaru Vs Hipátia [OFF] - Publicado 7/10/2018, 19:56

Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62131-luta-1-escanor-vs-kaginimaru-vs-hipatia
Jogadores Envolvidos: Eu, @Hipátia e @Escanor
Motivos do Chamado: Possível GM do Hipátia(Me viu invisível sem auxílio de técnicas ou narração explicando como e alterou a minha posição).

Este dado não existe.
Enumerei os quotes para uma melhor compreensão do juiz, caso algo fique confuso recomendo olhar abaixo do Quote 06, onde fiz uma organizaçãozinha das informações.

Acredito que o Hipátia afirmou minha posição em um local totalmente diferente, fazendo com que eu fosse visto sem problema algum. Além disso, eu estava invisível e em momento algum foi narrado como fui visto.

(01)
Hipátia escreveu:Firmou suas costas ante o tronco de uma das árvores pondo seu olho para fora e olhando para o outro lado do rio, para ver os seus oponentes e atacá-los no que julgasse ser a melhor hora.
Neste momento o Hipátia incita ter visão de seus inimigos(Eu e Escanor), deixando isso ainda mais claro nas considerações: (02)

Hipátia escreveu:Esqueminha das posições novamente clique aqui; depois de desviar das bolas de fogo corri paralelamente ao rio, acredito estar 50m de vcs originais. Nesse outro lado do rio tem muita vegetação densa, estou considerando estar escondido também, com visão de vcs.
O esquema dado foi esse https://sketchtoy.com/68768830

E esse foi o esquema inicial: (03)
Hipátia escreveu:Well, esquema das posições; evidentemente o rosa é Kaginimaru, vermelho Escanor, e o ponto preto no rio é eu verdadeiro, enquanto o ponto preto fora do rio é meu bunshin no jutsu. As posições em metros estão indicadas na figura
https://sketchtoy.com/68767292

A posição inicial foi aceita por todos(ninguém reclamou), acontece que nas postagens seguintes(do Escanor e minha), foram feitas movimentações que tornam a afirmação do Hipátia em que cita ter visão de seus inimigos algo totalmente errado.  Eu ainda fiz um mapinha também, onde deixei a mudança clara.

Movimentação do Escanor: (04)
Escanor escreveu:no momento da fumaça utilizei minha velocidade maxima e me afastei do local onde eu estava para atras de uma arvore, pois queria apenas observar por hora.
Escanor escreveu:Os movimentos foram feitos em velocidade maxima dos clones, estou escondido atras da arvore observando e outro clone esta centralizado onde eu estava.

Escanor recuou e durante a fumaça dos clones "trocou de posição com um deles", acontece que essa troca foi vista pelo meu personagem e por já ter atacado todos os outros clones, menos o idiota que ficou parado sem fazer nada o tempo inteiro esse "possível clone fugitivo" despertou uma curiosidade no meu personagem. 

Minha movimentação: (05)
@Kaginimaru escreveu:Avançaria na diagonal da direita em sua velocidade máxima, almejava buscar o outro que claramente havia fugido da região, quando o encontrasse, lançaria somente uma shuriken que, após poucos selos de mão, tornavam-se milhares, todas indo em direção ao covarde que se escondia.
Aqui ainda fica claro que eu me movi para a diagonal da direita(usei a perspectiva do mapa), que foi para onde eu vi e considerei a movimentação do Escanor.

Aqui fica o mapa feito por mim, desprezei as outras informações por conta de que esse esqueminha foi feito simplesmente para detalhar o meu ataque no Escanor. (06)
@Kaginimaru escreveu:—— CLIQUE AQUI << Mapinha pra melhor entendimento. Amoedo é o vermelho, o laranja é a sua posição anterior e atualmente a do seu clone. Verdes são árvores e o rosa sou eu no momento em que te encontrei.
https://sketchtoy.com/68768670

Nesse mapa em conjunto com as considerações eu deixo claro que estou no lado direito de uma árvore, o que impossibilitaria a visão vinda da esquerda, fora a minha invisibilidade. 

——————

Creio que a explicação possa ter ficado um pouco confusa, por isso organizei os links na ordem com os números das quotes explicando(Enumerei todas para uma melhor compreensão), se necessário peço para que o juiz clique no link, observe o número citado e leia o quote. 
Primeiro mapinha, feito por Hipátia: https://sketchtoy.com/68767292 Quote Número (03)
Mapinha feito por mim, deixando claro a mudança de posições minha e do Escanor: https://sketchtoy.com/68768670 Quote Número (06) Com explicações e provas no (05) e (04)
Segundo esquema feito por Hipátia: https://sketchtoy.com/68768830 Quote Número (01) e (02)

Resumo: Nota-se que a movimentação feita por Escanor foi totalmente ignorada por Hipátia, ficando o pobre maick inclusive na mesma posição. Mesmo eu deixando claro na narração e até fazendo um mapinha também, fui considerado como se estivesse atacando o clone do Escanor. Já seria muito difícil de ser visto considerando as árvores presentes no local, mas estava vago e tal, eu entendo, a questão é que minha posição foi descrita errada por Hipátia.
——————

E mesmo além disso eu ainda estava invisível por conta do Meisaigakure no Jutsu, sendo impossível de ser visto sem o auxílio de no mínimo um Kanchi/sharingan, mas o player não ativou seu doujutsu ou narrações explicando como conseguiu ver

Minha narração utilizando o jutsu;
@Kaginimaru escreveu:—— Esse ano eu fico rico... —— Sussurrava consigo mesmo enquanto efetuava os selos necessários para a técnica seguinte, logo seu corpo começava a ficar transparente por conta das inflexões do seu chakra em conjunto com a luz projetada em seu corpo. Avançaria na diagonal da direita em sua velocidade máxima, almejava buscar o outro que claramente havia fugido da região, quando o encontrasse, lançaria somente uma shuriken que, após poucos selos de mão, tornavam-se milhares, todas indo em direção ao covarde que se escondia.

Descrição do jutsu
Meisaigakure no Jutsu [Ativo]

Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Basicamente é isso, o Hipátia considerou minha posição de forma errônea e ainda afirmou me ver, mesmo eu estando invisível.

"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chamado]Luta 1: Escanor VS Kaginimaru Vs Hipátia [OFF] - Publicado 7/10/2018, 19:59

Tem razão, me esqueci dessa parte que estava invisível. Pode desconsiderar que eu os vi.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chamado]Luta 1: Escanor VS Kaginimaru Vs Hipátia [OFF] - Publicado 8/10/2018, 23:43

Eu não preciso me defender de nada, acho eu, achei que tinham me dado w.o e seguido a luta.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chamado]Luta 1: Escanor VS Kaginimaru Vs Hipátia [OFF] - Publicado 9/10/2018, 23:09

Juiz:

Visto que Hipatia admitiu erro, não irei me alongar. GM decretado visto que a ação era impossível de ser feita e ações decorrentes disso anuladas. E pelas regras do torneio, Hipatia está eliminada.

Obs: lamento a demora. Não tinha visto que eu tinha caído de juiz.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chamado]Luta 1: Escanor VS Kaginimaru Vs Hipátia [OFF] - Publicado 10/10/2018, 17:21

Podem seguir, não estou muito afim de ser uchiha não.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Chamado]Luta 1: Escanor VS Kaginimaru Vs Hipátia [OFF] - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas