NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Sekiro
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_lcap[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Voting_bar[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

'Schrödinger
Meishu Raikage
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Relembrando a primeira mensagem :

Pontos p/ Distribuir:
HP: 250 + 000 = 250
CH: 250 + 100 = 350
Links: Background


Última edição por 'Schrödinger em 11/11/2019, 21:03, editado 1 vez(es)

_______________________

[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410

Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
@
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
'Schrödinger
Meishu Raikage
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Lista de Modificações: Chakura Tō (Aian Nakkuru)| Rank: Kinkaku Butai +2 Fama | Adicionar 4 Conhecidos
Link da Ficha: 1.5 New OS
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: Gabinete da Raikage

Itens Comprados:
Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62287p30-bank-account-schro
Valor total: 12000 = 12/2 = 6.000 (VIP Akatsuki)

HP Base: 1800 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
   Stamina: 625
   Extra:
   HP Total: 2425

   
CH Base: 1800 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
   Stamina: 625
   Extra: 600
   CH Total: 3025

   
Link Comprobatório: Gabinete da Raikage

Tenho 1300 armazenado.
Usei os 600 dos Status armazenados e fico com 700 armaneado.
Limite de Rank: Especial - Kinkaku Butai

_______________________

[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Tenshin
Jonin | ANBU
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 100x100
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 100x100
@

_______________________

[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
'Schrödinger
Meishu Raikage
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Lista de Modificações: Qualidade de um ponto - Perícia em Shurikenjutsu
Link da Ficha: 1.5 New OS
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: Fuinjutsu is life.

_______________________

[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
@

_______________________

[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
'Schrödinger
Meishu Raikage
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Técnicas Compradas:
Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62287p60-bank-account-schro#521235
Valor total: 80 + 35 + 35 = 150/2 = 75.000 (VIP Akatsuki)

_______________________

[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Database
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 OxxAo3l
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 OxxAo3l
@
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
'Schrödinger
Meishu Raikage
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Lista de Modificações: Adicionar Knight Killer & Baruka's Dagger que foram me dadas por Eridan no tópico | Adicionar Soco Sério & Satetsu: Iron Man que foram aprovados, tenho VIP Akatsuki
Link da Ficha: 1.5 New OS
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: Kumo - Centro Médico
Criação de Jutsus

_______________________

[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Database
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 OxxAo3l
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 OxxAo3l
@
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
'Schrödinger
Meishu Raikage
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Lista de Modificações: Adicionar Socos Normais Consecutivos de Duas Mãos & Thunderclap and Flash - Six Folds que foram aprovados, tenho VIP Akatsuki
Link da Ficha: 1.5 New OS
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: Criação de Jutsus

_______________________

[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Lista de Modificações: Adicionar 3 Missões S;  1 Ponto de Qualidade Treinável; 1 Slot de Transplante;
Link da Ficha: 1.5 New OS
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: Promoção Natal Ano Novo
Distribuição Atual
Spoiler:

Nova Distribuição
Spoiler:
Pontos distribuídos: 6 Pontos de Atributo Secundário para Combate & 3 Pontos para Shurikenjutsu;
Modelo de distribuição: Focado.
Qualidades e bônus: Grande Durabilidade & Habilidade em Ninjutsu
Reserva: 2 Ponto das 3 Missões S da promoção.
Link de Obtenção e/ou Reset Parcial: Promo Natal (Para além dos pontos da promoção (5), também têm os (6) das 3 missões S.

HP Base: 1800 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
   Stamina: 625
   Extra:
   HP Total: 2425

   
CH Base: 1800 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
   Stamina: 625
   Extra: 1000 (+400)
   CH Total: 3425

   
Link Comprobatório: Promoção Natal Ano Novo

Tenho 700 armazenado. Com 200 (Não Extras) da promoção + 300 (Não extras) das missões S, fico com 1200 armazenado.
Usei os 400 da promoção.
Limite de Rank: Especial - Kinkaku Butai

_______________________

[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
'Schrödinger
Meishu Raikage
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Lista de Modificações: Remover Calmaria e Especialidade em Apredizagem, e deixar Inteligência Avançada ocupando os dois pontos que ficaram.
Link da Ficha: 1.5 New OS
Link do Reset Parcial: Link
Links Comprobatórios: up.

Técnicas Compradas:
Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62287p60-bank-account-schro#526549
Valor total: 80 + 35 + 35 + 35 + 35 + 20 + 20 + 35 + 35 + 35 + 35 + 35 = 435/-25% = 326.250 (VIP Avançado)

_______________________

[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Zeitgeist
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
@

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
'Schrödinger
Meishu Raikage
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Lista de Modificações: 1 Ponto de Qualidade Treinável;
Link da Ficha: 1.5 New OS
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: Promoção 10 Anos
Distribuição Atual
Spoiler:

Nova Distribuição
Spoiler:
Pontos distribuídos: Nenhum (Armezenando Apenas os
Modelo de distribuição: Focado.
Qualidades e bônus: Grande Durabilidade & Habilidade em Ninjutsu
Reserva: 2 Ponto das 3 Missões S da promoção [NATAL] 9 Pontos da Promoção [ANIVERSÁRIO 10 ANOS DO AKATSUKI].
Link de Obtenção e/ou Reset Parcial: Promo 10 Anos

HP Base: 1800 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
   Stamina: 625
   Extra:
   HP Total: 2425

   
CH Base: 1800 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
   Stamina: 625
   Extra: 1400 (+400)
   CH Total: 3825

   
Link Comprobatório: Promoção 10 Anos

Tenho 1200 armazenado.
Usei os 400 da promoção.
Limite de Rank: Especial - Kinkaku Butai

_______________________

[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
'Schrödinger
Meishu Raikage
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
HP Base: 1800 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
   Stamina: 625
   Extra: +600
   HP Total: 3025

   
CH Base: 1800 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
   Stamina: 625
   Extra: 1800 (+550)
   CH Total: 4375

   
Link Comprobatório: MOD AG

Tenho 1200 armazenado.
Usei os 1150 dos pacotes.
Limite de Rank: Especial - Kinkaku Butai

_______________________

[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
'Schrödinger
Meishu Raikage
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[justify][quote][b]Lista de Modificações:[/b] Dividindo as técnicas Base (Principais) e colocando as outras não citadas, como Reservas. (Estava ausente, durante a atualização das regras)
[b]Link da Ficha:[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t69770-promocao-natal-ano-novo]1.5 New OS[/url]
[b]Link do Reset Parcial:[/b] --
[b]Links Comprobatórios:[/b] N/A
[/quote]

[quote]
Jonin: 13 Jutsus, máximo 4 Rank S. (Premium duplica o limite dos Rank S, e eu sou Jogador Premium)

[u]Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.[/u]

[u]Perícia Elemental: +3 Jutsus (Raiton e Areia de Ferro).[/u]
[u]Mestre Elemental: +5 Jutsus (Areia de Ferro) & +1 Rank S (Areia de Ferro)[/u]
[u]Prodígio: +2 Jutsus Gerais (Rank S). [/u]
[u]Pontos em Ninjutsu (06): +1 Ninjutsu p/ ponto.[/u]
[u]Pontos em Taijutsu (03): +1 Taijutsu p/ ponto.[/u]
[u]Pontos em Genjutsu (03): +1 Genjutsu p/ ponto.[/u]
[u]Pontos em Shurikenjutsu (03): +1 Shurikenjutsu a cada 2 pontos.[/u]
[u]Pontos em Cura (10): +1 Iryō Ninjutsu a cada 2 pontos.[/u]
[u]Pontos em Ninshu (10): +1 Ninjutsu a cada 2 pontos.[/u]
[u]Pontos em Combate (10): +1 Taijutsu/Bukijutsu a cada 2 pontos.[/u]
[u]Pontos em Ilusão (02): +1 Genjutsu a cada 2 pontos.[/u]
[u]6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de todos os ranks.[/u]

Rank S: 14 Jutsus
Rank S: 2 (Areia de Ferro)
Jutsus do Rank: 9 Jutsus (Não contando com os Rank S)
Ninjutsus: 13 (Não contando com os Rank S)
Iryo-Ninjutsu: 05
Areia de Ferro: 8 Jutsus
Taijutsu/Shurikenjutsu/Bujutsu: 9 Jutsus
Raiton: 03 Jutsus
Genjutsus: 04 Jutsus
[/quote]

[spoiler="Principais"]
[spoiler="Rank S (16/16)"]1.
[quote][b]Tekkō Fūin[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Tekko Fuin é o fūinjutsu usado por Kumogakure para selar Gyūki em seus respectivos hospedeiros. O selo em si assume a forma do kanji para "ferro" (鉄, tetsu) e geralmente é impresso em algum lugar no corpo do jinchūriki: o ombro direito do Killer B e o peito do Blue B. Não se sabe muito mais sobre o selo, além do fato de que foi declarado por B como sendo de menor qualidade e mais fraco que o Shishō Fūin, que foi usado para selar Kurama dentro de Naruto Uzumaki.[/quote]

2.
[quote][b]Ura Shishō Fūin[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] O Ura Shishō Fūin é um fūinjutsu e uma versão mais forte do Shishō Fūin. O usuário coloca o selo em seu peito e o coloca para ativar após a morte. Ele libera quatro símbolos do corpo do usuário, formando uma grande esfera preta ao redor deles. Qualquer coisa presa dentro da área da esfera é então puxada e selada dentro do cadáver do usuário.[/quote]

3.
[quote][b]Torii Seal[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição: [/b]Quando Naruto obteve o Modo Chakra do Nove-Caudas pela primeira vez, a aparência externa de seu selo anterior tinha mudado para a forma de um magatama, junto com um desenho de redemoinho que se assemelhava ao símbolo de Uzushiogakure. Usando a chave do selo, ele pode criar vários torii de bloqueio maciço que podem até mesmo imobilizar e aprisionar Kurama com facilidade. Naruto então isolou o chakra de Kurama em outra parte dele longe da própria raposa entre quatro torii, para que ele pudesse acessá-lo livremente. Mais tarde foi revelado que Kurama não é sempre ligado pelo torii e tem liberdade de movimento por trás de sua gaiola, mas Naruto pode entrar na gaiola sem quebrar o selo e ainda manipular o torii para imobilizar a raposa se ele quiser.[/quote]

4.
[quote][b]Ikazuki no Kiba[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Kibas
[b]Descrição:[/b] Reunindo suas espadas gêmeas, Raiga pode enviar uma essência elétrica para as nuvens, o que lhe permite criar relâmpagos em qualquer local desejado.[/quote]

5.
[quote][b]Nome[/b] Shīrudo no Tetsu Jaianto (Escudo Gigante de Ferro)
[b]Rank:[/b] S
[b]Alcance:[/b] Raio de 30m
[b]Selos:[/b] --
[b]Duração:[/b] 1 Post
[b]Requisitos:[/b] Mestre Elemental - Jinton/Satetsu & Habilidade em Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante de areia de ferro, suspenso no ar pela força eletromagnética do chakra do usuário. Ao reunir uma grande quantidade de pó de ferro condensado, a dureza do escudo é elevada ao nível de uma verdadeira defesa. Além disso, a areia de ferro, nessa forma condensada, tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Trata-se de um jutsu de larga escala forte o suficiente para proteger uma grande mansão de ataques lançados contra ela, especialmente do alto, de acordo com as regras de dano/defesa. Essa técnica se assemelha a uma grande cúpula, tendo as suas dimensões definidas ao nível do seu alcance. No entanto o usuário, pode alterar a formato da defesa, para melhorar se adaptar ao momento.[/quote]

6.
[quote][b]Nome:[/b] [b]Satetsu:[/b] Fuinjutsu ([b]Areia de Ferro:[/b] Técnica de Selamento)
[b]Rank:[/b] S
[b]Alcance:[/b] Raio de 50m
[b]Selos:[/b] Nenhum
[b]Duração:[/b] 3 Posts
[b]Requerimentos:[/b] Mestre Elemental: Jiton/Satetsu, Conhecimento de: [b]Nunoshibari no Jutsu[/b] & Habilidade em Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Uma variação de Nunoshibari no jutsu, que em fez do usuário usar rolo de tecido gigante para fechar firmemente os oponentes pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica, o usuário usa sua areia de ferro, para criar o mesmo fenómeno, sendo essa versão muito mais forte e superior a sua técnica mãe, quando usada por alguém com a linhagem sanguínea da areia de ferro. Nesse mesmo alcance de 50m, o usuário, pode escolher também que afetar, permitido que companheiros, possam se mover livremente. Consecutivamente, ela é bem mais poderosa que a sua técnica pela o chakra que é inserido na areia de ferro, se torna extremamente reforçada e ao colocar um oponente sobre a mesma areia, a mesma se manifesta pela área que foi atingida, pretendendo não só imobilizar o seu corpo ou usar qualquer técnica, mas também ser capaz de impedir que se liberte facilmente da mesma, sendo que areia reforçada com chakra,
[b]Nota:[/b] Respeita a regra de Fuinjutsu, 100CH para manter.[/quote]

7.
[quote][b]Nome[/b] Satetsu: Iyashino Suna (Pó de Ferro: Areia de Cura)
[b]Rank:[/b] S
[b]Alcance:[/b] 50m
[b]Selos:[/b] --
[b]Duração:[/b] De acordo as regras de cura.
[b]Requisitos:[/b] Mestre Elemental - Jinton/Satetsu & Shōsen Jutsu
[b]Descrição:[/b] Após se tornar em um mestre elemental de sua kekkei genkai, ele descobriu que a constituição da sua kekkei genkai, na realidade consistia em manifestar o seu chakra pela a areia de ferro, e ligar a mesma pelos minerais, que a constituíam, nisso ele achou uma forma mais efetiva de curar seus companheiros e civis em campo, por estender o seu chakra através da areia, e colocar a mesma sobre a pessoa, ou até a si mesmo, para poder usar a areia de ferro, como método de passagem de chakra, para cura, tendo de manter a manipulação de areia para permitir a cura.
[b]Nota:[/b] Pode curar até 05 pessoas por turno. O gasto não depende do rank, mas sim de quanto foi liberado, respeitando as regras de cura.[/quote]

8.
[quote][img(150px,150px)]https://i.pinimg.com/474x/8e/54/bf/8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a.jpg[/img][img(300px,150px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/onepunchman/images/c/c3/Genos_Post-Elder_Centipede_Upgrade.png/revision/latest?cb=20180622124209[/img]
[b]Satetsu:[/b] Iron Man ([b]Areia de Ferro:[/b] Homem de Ferro)
[b]Rank:[/b] S
[b]Classificação:[/b] Ninjutsu (S), Fuinjutsu (B)
[b]Duração:[/b] 3 Post
[b]Requisitos:[/b] Mestre Elemental - Jinton/Satetsu & Habilidade em Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Essa é uma técnica que foi alcançada com o extremo da defesa pessoal de de Schrödinger. Tendo em conta, quão algo pode se tornar forte com quando impregnado com chakra diariamente, essa técnica foi criada nessa exata ideia. Essa armadura se localiza nas costas de seu utilizador, com uma espécie de jutsu selado, mas com uma variação, que na realidade ela, é baseada em uma fonte de areia de ferro, que está em constante ligação com as linhas de chakra do usuário. Essa mesma jutsu, permite que o usuário invoque instantaneamente, a armadura selada dentro do usuário, possa se manifestar em todo o corpo de Schrödinger, com a aparência de uma espécie de armadura tecnológica avançada. A eficiência dos grãos de areia conectados na armadura, são tão elevados, que a armadura é coordenada pelos movimentos de Schrödinger, sendo isso possível devido a mestria no seu elemento e a sua habilidade de processamento rápido, devido a sua inteligência. Quando usada a armadura, a força do usuário se mantém, e como tal todo dano feito pela armadura, têm o mesmo dano que o poder ofesivo físico do usuário. Ao usar a armadura, ela se torna uma alta manifestação de defesa, que é reconhecida pelos usuários da areia de ferro. O Selo é colocado sobre as costas, aonde possuí uma ligação com a espinha dorsal, que é a maior manifestadora de chakra por todo corpo.
[b]Nota:[/b] A armadura têm a mesma defesa. Gasta-se 100CH para manter a armadura.[/quote]

9.
[quote][img(300px,330px)]https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-d432d9af57e40d1835c561bbd75e0134[/img]
[b]Nome[/b] Satestu no Jutsu: Book of Aiansan (Técnica da Areia de Ferro: Livro do Sol de Ferro)
[b]Rank:[/b] S
[b]Alcance:[/b] 50m
[b]Selos:[/b] --
[b]Duração:[/b] De acordo as regras de Stamina/Stamina do Usuário (Necessário um post de preparação, nesse caso reunido 200UN do tópico ou 400UN do usuário.)
[b]Requisitos:[/b] Conhecimentos de [b]Satetsu Kesshū[/b], Habilidade em Ninjutsu, & Afinidade e Mestre Elemental - Jinton/Satetsu
[b]Descrição:[/b] Uma técnica desenvolvida por Schrödinger, percebendo na versatilidade e maleabilidade, que a sua kekkei genkai, lhe permitia utilizar, uma extensão enorme de variadíssimos estilos, armas e formas, para poder usar em seu combate. Esta técnica reúne um volume absurdo de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade, em uma espécie de [b]Sol de Ferro[/b], que fica no alto, mais ou menos a 50m de altura do epicentro da área, usufruindo de sua permanência lá, com o campo eletromagnético criado, que possui na sua dimensão total, possui a quantidade de uma onda gigante de areia, isso caso se encontre num lugar que lhe permita reunir essa quantidade gigante de areia. Isso aumenta a dureza, permitindo a criação de formas de ferro gigantesca em um instante, permitindo não só também criar formas médias ou pequenas, em uma grande quantidade. O peso e o tamanho das formas grandes, permitem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só, assim como o as formas pequenas e médias, tem um alto índice de penetração, com balas ou espadas, devido a dureza da magnetite, imbuída na criação do [b]Sol de Ferro[/b]. Como o sol é feito de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie as melhores armas para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do género. Apesar de ser conhecido como uma técnica que gera um forma esférica, sua aparência principal é de um grande livro cheio de folhas, que gira continuamente.
[b]Nota:[/b] 100CH para manter. 100 formas para pequenas, 50 para médias e 10 para grandes. 5 segundos para formação de pequenas construções, 15 para as médias e 30 para as grandes. Os tamanhos: grandes 5m, médias 2,5m e pequenas 1m. Até três manipulações por turnos.[/quote]

10.
[quote][img(300px,150px)]https://thumbs.gfycat.com/FrayedLimitedHagfish-size_restricted.gif[/img]
[b]Nome:[/b] [b]Soco Sério[/b] (マジ殴り, Maji Naguri)
[b]Rank:[/b] S
[b]Alcance:[/b] 30m
[b]Selos:[/b] Nenhum
[b]Duração:[/b] Instantâneo
[b]Requerimentos:[/b] Conhecimentos sobre: Kongoken, Afinidade em Fuuton, Bom Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Schrödinger se tornou um hábil usuário de ninjutsu, principalmente no que tocava aos seus elementos, em consideração os quatro elementos, que ele por ora possuía. Após ter aprendido como usar eficientemente o estilo de luta Kongoken, que em resumo, o usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, Erwin aplicou a mesma ideia em seu novo ninjutsu a base do estilo vento, a qual é possui afinidade. Esse jutsu consiste em amassar uma grande quantidade de chakra, comprimir o chakra a níveis absurdos, e liberar o mesmo em um enorme impacto de concentração de vento. Ao liberar o aqui chamado de "soco sério", o usuário libera uma enorme explosão de vento, que é capaz de devastar enormes vegetações, e áreas, considerando que o conhecimento para ter o jutsu é profundo demais, e não pode ser utilizado por qualquer um devido a sua eficiência de de destruição. O jutsu em si, não é classificado especialmente como um taijutsu, porquê a sua execução, depende inteiramente do conhecimento extenso em poder a ramificação shinobi Yang, que é o ninjutsu elementar, Futon.[/quote]

11.
[quote][img(300px,150px)]https://media.giphy.com/media/jVCMsFz76XOzVhr8r0/giphy.gif[/img]
[b]Nome:[/b] [b]Socos Normais Consecutivos de Duas Mãos[/b] (両手・連続普通のパンチ, Ryōte Renzoku Futsū no Panchi)
[b]Rank:[/b] S (Ninjutsu S & Taijutsu C)
[b]Alcance:[/b] 30m
[b]Selos:[/b] Nenhum
[b]Duração:[/b] Instantâneo
[b]Requerimentos:[/b] Afinidade em Fuuton, 3 Taijutsu, 5 em Ninjutsu, Conhecimentos de: [b]Soco Sério[/b] & Habilidade em Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário libera uma série de socos rápidos de ambas as mãos. Este ataque é parecido com Soco Sério de Erwin, mas a velocidade em que os socos são lançados é essencialmente de forma mais veloz, sendo apenas isso um termo visual, quando na realidade, o usuário apenas utiliza ambos as mãos para atacar seu oponente, que consiste em amassar uma grande quantidade chakra, e transformar o mesmo em diversos enormes impactos de ventos, e apesar de parecer um simples socos a serem atacados contra o seu oponente, o verdadeiro poder está no Ninjutsu, que amassa uma enorme quantidade de chakra. Sendo que Erwin não pode usar técnicas complexas de taijutsu, ele combinou seu ninjutsu com simples movimentos, para realmente se destacar até como usuário de Taijutsu.
[b]Nota:[/b] Cada soco é dado, no intervalo de espaço de acordo a velocidade do usuário. O usuário pode atingir até 15 pontos vitais, significando que poderá dar até 15 socos no momento do uso da técnica.[/quote]

12.
[quote][img(400px,200px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/kimetsu-no-yaiba/images/0/07/Zenitsu_using_Six_Fold.gif/revision/latest?cb=20190727180408[/img]
[b]Thunderclap and Flash - Six Folds[/b]: (壱ノ型 霹靂一閃 - 六連 Ichi no kata: Hekireki Issen - Rokuren)
[b]Rank:[/b] Ninjutsu S
[b]Alcance:[/b] 30 m
[b]Selos:[/b] -/-
[b]Duração:[/b] Instantânea
[b]Requerimentos:[/b] Bom Controle de Chakra, Afinidade em Raiton, 5 inteligência
[b]Descrição:[/b] Sendo está técnica, uma versão superior da sua técnica mãe, visivelmente na quantidade superior de chakra, em que ela é inserida, quando criado um campo de alta descarga elétrica, sendo que está dependente inteiramente do poder do utilizador. Enquanto impregnado seu corpo com pura descarga elétrica, fornecida apenas pela sua afinidade ao elemento raiton, ao acelerar cada canal meridiano do corpo, e controlar a sua respiração, o usuário ganha a capacidade de raciocinar e ser capaz de executar um movimento preciso, que é demonstrando na sua velocidade alta durante o seu uso, assemelhando-se a se movimentar seis vezes, antes de tentar acertar o pescoço ou cabeça de seu alvo, aumentando a proximidade ao seu adversário, sendo uma questão opcional do usuário. Essa técnica se torna mais versátil e útil, quando o usuário não precisa mais depender da sua espada, que expande um raio em forma reta de 50cm, que é refinado usando sua afinidade ao elemento, tomando a forma de uma espada feita de raio.
[b]Nota:[/b] Ao contrário da sua técnica mãe, ele pode atingir até 3 inimigos, em uma única sequência. O campo de eletricidade, defende qualquer arma básica e técnicas até Rank A, expecto Fuuton, que defende até B.[/quote]

13.
[quote][b]Goton Dairendan no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Cinco Elementos Primários, Kage Bunshin no Jutsu, Perícia Elemental: Futon, Doton, Raiton, Suiton OU Katon & Habilidade em Ninjutsu.
[b]Descrição:[/b] O usuário dispara fluxos elementais de fogo, vento, relâmpago, terra e água de sua boca simultaneamente contra o oponente.[/quote]

14.
[quote][b]Chōōdama Rasengan[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Ōdama Rasengan
[b]Descrição:[/b] O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.[/quote]

15.
[quote][b]Raikiri
Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Nenhum
[b]Descrição:[/b] O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória. [/quote]

16.
[quote][b]Raiden[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Raikiri & Kage Bunshin no Jutsu.
[b]Descrição:[/b] Kakashi e um clone das sombras executam o Raikiri em mãos opostas, as quais se conectam com uma corda afiada de raios entre si. Era poderoso o suficiente para cortar os braços do chakra de um bijū com relativa facilidade. A técnica também pode ser usada para contornar um alvo e contê-lo.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler="Criados (03/05)"]
1.
[quote][b]Nome[/b] Satetsu Arare (Granizo de Areia de Ferro)
[b]Rank:[/b] A
[b]Alcance:[/b] Raio de 25 metros, com o usuário como centro
[b]Selos:[/b] 6
[b]Duração:[/b] 1 Post
[b]Requisitos[/b] Mestre Elemental - Jinton/Satetsu
[b]Descrição:[/b] Uma versão em maior escala da técnica Satetsu Shigure, o usuário reúne areia de ferro em grandes aglomerações em forma de esferas maciças, com um total de formações, e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. A técnica pode ser usada como suporte para distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostos a um ataque oriundo de baixo. Cada esfera, tem a dimensão de 14,2 mm x 138 mm.
[b]Nota:[/b] É uma técnica de aprimoramento do Satetsu Shigure. Permite lançar até 50 esferas.[/quote]

2.
[quote][img(300px,150px)]https://media.giphy.com/media/MVTrAgGPG5OjNaMXAQ/giphy.gif[/img]
[b]Nome:[/b] Muso Donuts (無双ドーナツ Musō Dōnatsu)
[b]Rank:[/b] A
[b]Alcance:[/b] 15m
[b]Selos:[/b] Cobra, Galo, Javali, Cavalo, Cachorro, Tigre
[b]Duração:[/b] 3 Posts
[b]Requerimentos:[/b] Perícia em Jiton - Satestu/Conhecimento sobre: Satetsu Kesshū & Kurogane no Kobushi
[b]Descrição:[/b] Após realizar os selos necessários, o usuário libera uma quantidade de areia de ferro equivalente ao rank da técnica, e depois usando a força magnética nas partículas de areia, ele forma dois ou mais braços gigantes, e os comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de um jutsu de ferro gigantesco em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do género. Esses braços possuem dois metros podem ser formados num raio de 20m, e podem se expandir (distância) até 15m.
[b]Nota:[/b] Para criação de até quatro braços, a um gasto de 25CH, por cada braço que for criado. Gasta 30CH, para manter.[/quote]

3.
[quote][img(300px,150px)]https://media.giphy.com/media/KDOlSsuX6VuTvZtSnY/giphy.gif[/img]
[b]Raiton no Jutsu:[/b] Thunder Demons
[b]Rank:[/b] A
[b]Alcance:[/b] 30m
[b]Selos:[/b] -/-
[b]Duração:[/b] Instantânea
[b]Requerimentos:[/b] Perícia em Raiton & Bom Controlo de Chakra
[b]Descrição:[/b] Possuindo conhecimento sobre a mecânica das descargas elétricas, que o elemento que o usuário possuí afinidade e perícia, isso permite que o corpo do usuário seja capazes de se movimentar numa velocidade incrível e sua mente funcionar numa velocidade inacreditável, que permite se movimentar e processar movimentos únicos. A técnica, faz parecer que o usuário é envolto de raios, e se assemelhe a uma lança, que se move ordenadamente contra seus alvos.
[b]Nota:[/b] É possível atingir até 5 oponentes nessa forma.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler="Iryo Ninjutsu (04/07)"]
1.
[quote][b]In'yu Shōmetsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Inteligência Aguçada ou Avançada
[b]Descrição:[/b] Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.
[/quote]

2.
[quote][b]Shōsen Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.[/quote]

3.
[quote][b]Ranshinshō[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Conhecimento Anatômico
[b]Descrição:[/b] Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.[/quote]

4.
[quote][b]Dokugiri[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Conhecimento Científico
[b]Descrição:[/b] O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico. Ibuse usa uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso de Shizune. Com os alvos paralisados, Hanzō pode atacar em seu lazer. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler="Fuinjutsu (02/03)"]
1.
[quote][b]Fūinjutsu:[/b] Kai
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.[/quote]

2.
[quote][b]Fūnyū no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler="Futton (01/01)"]
[quote][b]Futton: Kōmu no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Nenhum.
[b]Descrição:[/b] O usuário cria uma nuvem de névoa que libera de sua boca. Essa névoa é altamente ácida por natureza, capaz de fundir corpos e até mesmo de defesas baseadas em chakra, como o Susanoo. A técnica tem uma desvantagem inerente em que seus efeitos são indiscriminados, limitando seu uso a áreas que não contêm aliados. No caso em que a névoa escapa da área de contenção, o usuário pode ajustar o nível de pH da névoa para níveis mais seguros. Embora a névoa seja corrosiva para todos os lados, o usuário parece estar imune a ela, já que Mei a usou em uma área fechada sem se arriscar.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler="Areia de Ferro (08/15)"]
1.
[quote][b]Satetsu Shigure[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.[/quote]

2.
[quote][b]Sabaku Sōsō
Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Jiton — Forma: "Satetsu".
[b]Descrição:[/b]  Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara. Shinki também é capaz de usar este jutsu.[/quote]

3.
[quote][b]Nome:[/b] Sabakuha
Rank: B
Descrição: O usuário molda sua areia em uma parede que pode ser usada para protegê-lo e a aliados, ou para se posicionar como uma fronteira para separar pessoas. Embora inicialmente parecesse mais curvo, o uso de Gaara acabou sendo moldado para parecer mais estruturado como um muro de pedra. O uso de Shinki utiliza o Areia de Ferro, sendo capaz de resistir a ataques de Fuuton com facilidade.[/quote]

4.
[quote][b]Nome:[/b] Satetsu no Mākingu
[b]Rank:[/b] B
Descrição: O usuário marca seu oponente com uma marcação especial, garantindo que todos os ataques baseados na Areia de Ferro sejam atraídos magneticamente para o alvo.[/quote]

5.
[quote][b]Nome:[/b] Iron Sand Weaponry
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Usando Areia de Ferro, o usuário pode criar armas magnetizadas, como espinhos e lanças, que podem ser usadas ofensivamente contra o oponente. Além disso, o usuário pode colocar marcas especiais em seus oponentes para garantir que as armas atinjam o alvo.[/quote]

6.
[quote][b]Nome:[/b] Satetsu: Kurogane no Tsubasa
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] O usuário cria asas de areia de ferro que podem ser usadas para o vôo. Usando essas asas, o usuário também pode gerar penas na forma de mísseis teleguiados, bem como combinar as asas para formar uma lança gigante.[/quote]

7.
[quote][b]Satetsu Kesshū[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:
[b]A Lança Gigante[/b] (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
[b]O Martelo Gigante[/b] (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.[/quote]

8.
[quote][b]Sabaku Fuyū
Rank:[/b] D
[b]Requerimentos:[/b] Jiton — Forma: "Satetsu".
[b]Descrição:[/b] Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler="Jutsus das Armas (03/08)"][spoiler="Kibas"]

1.
[quote][b]Raiton: Sandāgēto[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Kibas
[b]Descrição:[/b] Usando Kiba, o usuário primeiro enterra as lâminas no chão e, em seguida, envia uma carga elétrica para o céu, que, por sua vez, faz com que o raio cai do céu e dizimem a área imediata em torno do usuário, queimando tudo para uma crocante.[/quote]

2.
[quote][b]Thunderswords Technique: Remote Control[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] Kibas
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite ao usuário manipular as Kibas independentemente da distância. Isso possibilita que o usuário mantenha as mãos livres para o combate e também ataque de vários ângulos de uma só vez. O usuário também pode manipular as lâminas para atacar de várias maneiras.[/quote]
[/spoiler]

3.  [spoiler="Kusanagi"]
[quote][b]Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
[b]Descrição:[/b] Essa técnica permite que Orochimaru controle a Espada de Kusanagi. Enquanto ele move seus dedos, a Espada de Kusanagi faz os mesmos movimentos, até mesmo ao ponto de se mover no ar. Isso permite que ele continue usando a espada, mesmo que tenha sido desarmada, empunhando-a contra oponentes e, por causa da nitidez natural da espada, cortando-a facilmente. A espada se move rapidamente enquanto está no ar, permitindo que Orochimaru a direcione para os oponentes por trás antes que ela possa ser defendida. No anime, a lâmina da espada emite uma luz azul brilhante quando controlada dessa maneira.[/quote]
[/spoiler][/spoiler]

[spoiler="Bukijutsu (03/03)"]
[spoiler="Taijustu"]
1.
[quote][b]Hien[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.[/quote]
[/spoiler]
2. [spoiler="Shurikenjutsu"]
[quote][b]Manipulated Shuriken Wire Binding[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Perícia em Shurikenjutsu & Inteligência Aguçada ou Avançada.
[b]Descrição:[/b] Ao usar shuriken com cordões de arame anexados a eles, o usuário pode configurar uma armadilha para o alvo. Usando o shuriken para espalhar e colocar os fios ao redor, eles podem posicioná-los para ligar seu alvo, exigindo apenas para acionar uma mudança de posição dos fios definidos, como cortar um deles, fazendo com que os outros se reorganizem. Se um shinobi é altamente perceptivo, como um usuário do Sharingan, é possível usar os próprios projéteis para mudar o curso do shuriken com fio à medida que a armadilha é configurada, tornando-se assim que o que estabelece a armadilha é imobilizado em vez disso.[/quote]

3.
[quote][b]Sōshōryū[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Perícia em Shurikenjutsu
Descrição: Uma técnica única para Tenten que aproveita suas habilidades superiores com armas. Primeiro, coloca dois pequenos pergaminhos na posição vertical no chão. Quando ativados, os dois rolos liberam fumaça enquanto voam e arremessam para o ar na forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então pula entre os dois pergaminhos, e começa a convocar rapidamente e atirar todo o tipo de armamento como uma potente barragem de projéteis. Se o ataque inicial falhasse, ela pode controlar as armas descartadas com os fios presos na ponta dos dedos para um ataque surpresa. No entanto, como as armas são jogadas, elas são facilmente combatidas pelas técnicas de vento. Tenten fez algumas melhorias nesta técnica durante o tempo de pular. Ela não precisa perder tempo agarrando e depois jogando as armas, pois pode mandar voar com apenas um movimento de mão, o que lhe permite lançar armas a um ritmo mais rápido. Como outra melhoria, ela também adiciona tags explosivas ao kunai para tornar seus ataques mais letais.[/quote]
[/spoiler][/spoiler]

[spoiler="Ninjutsu (05/13)"]
1.
[quote][b]Kanashibari no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.[/quote]

2.
[quote][b]Meisaigakure no Jutsu
Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Habilidade em Ninjutsu (Opcional)
[b]Descrição:[/b] Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.[/quote]

3.
[quote][b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.[/quote]

4.
[quote][b]Nan no Kaizō[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
[b]Descrição:[/b] Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.[/quote]
[quote]

5.
[quote][b]Kekkai: Tengai Hōjin
Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Habilidade em Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá. [/quote]
[/spoiler]

[spoiler="Genjutsu (01/01)"]
[quote][b]Magen: Jubaku Satsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] O alvo experimenta a ilusão de uma árvore se enrolando ao redor deles, impedindo que eles se movam. Como os alvos estão imóveis e ainda conscientes, essa técnica é uma maneira útil de realizar interrogações. Alternativamente, os usuários podem simplesmente matar os alvos imobilizados; quando Kurenai Yūhi tenta fazer isso, ela sai da árvore acima do alvo para cortar sua garganta. Esta técnica foi passada através das gerações entre os aldeões de Konohagakure. De acordo com Konoha Shinden, foi originalmente criado durante a época de Hashirama Senju, com a intenção de fazer as vítimas acreditarem que estavam lutando com o próprio Hashirama e com sus Liberação de Madeira.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler="Elementares (10)"]
[spoiler="Fuuton"]
1.
[quote][b]Fūton:[/b] Fūjin no Jutsu
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler="Raiton"]
2.
[quote][b]Chidori Nagashi[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
[/quote]

3.
[quote][b]Chidori[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.[/quote]

4.
[quote][b]Raiton: Kangekiha[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Raiton & Suiton.
[b]Descrição:[/b] Esta é uma técnica de fusão (融合 術, Yūgōjutsu), que emprega Água e Relâmpago. Depois de liberar uma grande onda de água de sua boca, Darui mistura relâmpagos, eletrocutando instantaneamente o alvo capturado.[/quote]

[spoiler="Jutsus enquadrados na perícia (03/03)"]
1.
[quote][b]Raiton: Raigen Raikōchū[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Nenhum.
[b]Descrição:[/b] O usuário descarrega eletricidade por todo o corpo na forma de uma luz extremamente brilhante para desorientar a visão do alvo. Uma vez feito isso, o usuário pode implantar imagens em sua cabeça, como visto quando C fez Jūgo ver Sasuke sendo esmagado no chão pelo Quarto Raikage. Isso dá aos aliados do usuário a oportunidade perfeita para atacar a vítima desavisada.[/quote]

2.
[quote][b]Raiton: Rariatto[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Nenhum.
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Raios: Lariat (雷遁・雷犂熱刀, Raiton: Rariatto) é uma poderosa técnica de taijutsu pela qual o usuário carrega em seu oponente, golpeando-o com um movimento de Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um golpe bem sucedido pode destruir o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante direto, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.[/quote]

3.
[quote][b]Kieru Rasengan[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Afinidade Elemental.
[b]Descrição:[/b] Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Raiton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto teve um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular. Com chakra suficiente, o Rasengan pode se tornar gigante.[/quote]
[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Doton"]
5.
[quote][b]Earth Release: Tunnelling Technique
Rank: [/b]B
[b]Descrição:[/b] A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O grande túnel que é criado permite que o utilizador transporte os outros sem detecção.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler="Suiton"]
6.
[quote][b]Kirigakure no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Requerimentos:[/b] Nenhum.
[b]Descrição:[/b] Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.[/quote]
7.
[quote][b]Kōmu Kekkaijutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Kirigakure no Jutsu.
[b]Descrição:[/b] Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.[/quote]
8.
[quote][b]Suiton: Suidanha[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Nenhum.
[b]Descrição:[/b] Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.[/quote]
9.
[quote][b]Water Release: Hiding in Water Technique[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] Nenhum.
[b]Descrição:[/b] Uma técnica que permite ao usuário se fundir com a água, mesmo em águas tão rasas quanto uma poça. Ao fazer isso, o usuário pode aproveitar sua presença oculta e lançar um ataque surpresa em seu alvo.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler="Katon"]
10.
[quote][b]Katon: Gōryūka no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Nenhum.
[b]Descrição:[/b] O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.[/quote]
[/spoiler][/spoiler]

[/quote]
[/justify]
[quote][center][b][i]Chegou ao limite da mensagem, então vou colocar as técnicas de reserva em outra mensagem.[/i][/b][/center]
[/quote]

_______________________

[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Por enquanto, negado. Apesar da conta estar aparentemente certa, seus jutsus não passaram pelo reaval, ainda. Confirma essa situação dos jutsus criados e reposta aqui me marcando.
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Lista de Modificações: Pet Rank S, Slot Extra de Transplante & Slot Extra de Habilidade Secundária. Especialidade em Ninjutsu; Ōdachinagi, Quest: Selo Amaldiçoado - Terra (Marca no lado direito acima de seu ombro); 4 Missões Rank S + 8 pontos de Databook (Estava em Quizena UP [Passe Dobradinha] da promoção passada, quando comecei o rp). 1 ponto de Qualidade Treinável.  [Sou Doador & Premium]
Link da Ficha: 1.5 New OS
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios:
RP - Invada a vila sangrenta
Promoção Rei Hattori & Promoção 10 Anos Akatsuki
MOD AG
Atualização de Objectivos
Comprovativo de término de rp's
HP Base: 1800 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
   Stamina: 625
   Extra: 600 (+225)
   HP Total: 3300

   
CH Base: 1800 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
   Stamina: 625
   Extra: 2350 (+625)
   CH Total: 5000

   

Tenho 1600 (+400 Com as Missões Rank S) armazenado.
Usei os 850 da promoção (Sou Doador).
Limite de Rank: Especial - Kinkaku Butai

_______________________

[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Luishturella999
Jōnin
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 100x100
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 100x100
@

O ponto de qualidade pode pedir na Mod de AG para guardar no inventário. .
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
'Schrödinger
Meishu Raikage
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Lista de Modificações: Adicionar Qualidade Calmaria (1), Perito em Fuinjutsu (1), mais dois anos de idade devido ao Time Skip & 6 Pontos de Atributo a Reserva (Já que não podem ser deixados no inventário AG)
Link da Ficha: 1.5 New OS
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: Not 3 days, 2 years & MOD AG

_______________________

[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mokaccino
Ok.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Schrödinger
Meishu Raikage
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Lista de Modificações: Adicionar Nível 1 do Chi no Juin & Líder de Yugakure no Rank
Link da Ficha: 1.5 New OS
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: A noite da maldição & Mudança de Rank

_______________________

[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
'Schrödinger
Meishu Raikage
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Lista de Modificações: Dividindo as técnicas Base (Principais) e colocando as outras não citadas, como Reservas. (Estava ausente, durante a atualização das regras) Também atualizando os jutsus e todos restantes, assim como adicionando, retirando, de acordo com a reavaliação. Adicionando o nível 2 do Juin também.
Link da Ficha: 1.5 New OS
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69953-reavaliacao-2020-schrodinger#544060 | https://www.narutorpgakatsuki.net/t71689-rp-cena-amaldicoe-ou-seja-amaldicoado#546190

Jonin: 13 Jutsus, máximo 4 Rank S. (Premium duplica o limite dos Rank S, e eu sou Jogador Premium)

Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.

Perícia Elemental: +3 Jutsus (Raiton e Areia de Ferro).
Mestre Elemental: +5 Jutsus (Areia de Ferro) & +1 Rank S (Areia de Ferro)
Prodígio: +2 Jutsus Gerais (Ninjutsus).
Pontos em Ninjutsu (06): +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu (03): +1 Taijutsu p/ ponto.
Pontos em Genjutsu (03): +1 Genjutsu p/ ponto.
Pontos em Shurikenjutsu (03): +1 Shurikenjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Cura (10): +1 Iryō Ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Ninshu (10): +1 Ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Combate (10): +1 Taijutsu/Bukijutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Ilusão (02): +1 Genjutsu a cada 2 pontos.
6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de todos os ranks.

Rank S: 10 Jutsus
Rank S: 2 (Areia de Ferro)
Jutsus do Rank: 9 Jutsus (Não contando com os Rank S)
Ninjutsus: 17 (Não contando com os Rank S)
Iryo-Ninjutsu: 05
Areia de Ferro: 8 Jutsus
Taijutsu/Shurikenjutsu/Bujutsu: 9 Jutsus
Raiton: 03 Jutsus
Genjutsus: 04 Jutsus


Principais:

Rank S (09/09):

Criados (05/06):

Iryo Ninjutsu (04/07):

Fuinjutsu (02/03):

Futton (01/01):

Areia de Ferro (08/15):

Jutsus das Armas (03/08):

Bukijutsu (03/03):

Ninjutsu (05/13):

Genjutsu (01/01):

Fuuton:
Raiton:
Doton:
Suiton:

Katon:


Chegou ao limite da mensagem, então vou colocar as técnicas de reserva em outra mensagem.

_______________________

[G. Ficha] -  'Schrödinger - Página 8 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido