Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Tekken
http://narutorpgakatsuki.net

Ninjutsu

Dia e dia se passavam, e eu não conseguiria ficar mais forte deitado em uma cama. Após junta coragem e força, a vontade de saí da cama surgia. Mesmo com preguiça eu deveria saí de casa em busca de força, ser o mais forte de todos é meu objetivo, eu deveria começar uma hora ou outra, caso contrário seria apenas mais um fracassado que viveu inutilmente. Saindo de casa eu iria para o campo de treinamento, o dia de chuva intensa, coisa que não acontecia frequentemente nessa época do ano, parecia que o clima não queria que fizesse algo, mas eu faria, nada ficaria entre eu e meus objetivos, nem que para isso eu tivesse que tirar vidas. Movendo meu corpo rapidamente pela chuva, tomando sempre cuidado para não escorregar, caí e morrer, eu seguia meu caminho. A pressa era grande, os outros não iriam me esperar, eu deveria correr para alcança eles, mas não apenas isso, eu deveria superar eles.

Chegando no campo de treinamento chuvoso, os ventos faziam as folhas das árvores se espalharem por todos os lados, o chão estava lamacento e ainda era possível ouvir trovões altos, parecia que estão caindo raios nas proximidades de konoha. Com o campo em situações precárias as dificuldades seriam grandes, logo meus treinos seriam mais complicados, mas os benefícios seriam maiores. Com minha vontade de ser mais forte ardendo, nada iria me parar, principalmente agora que eu já estava ali, não voltaria para casa molhado e fracassado.

Me sento no chão sem me importar em me sujar, ninjas não deveriam ter medo de fazer isso. Com o corpo pronto, sincronizar minha mente com ele seria meu objetivo. Limpando minha mente, deixando-a pura, sem qualquer pensamento que pudesse atrapalhar meu treinamento, meu ser estaria pronto para avança para a próxima etapa. Concentrando o chakra do meu corpo, eu fazia ele fluir como a água da chuva fluía pelo meu corpo, ou pelo menos era esse meu objetivo. O fluxo de chakra parecia uma rajada bruta de evento destruindo as folhas das árvores, não se parecia nem um pouco com a suavidade da água. Talvez faltasse prática, olhando para o que eu fiz recentemente, eu não tinha treinado nada, acho que eventualmente eu enferrujaria, mas eu poliria o metal, deixando-o brilhante de novo.

Com a determinação e foco elevados, eu estava pronto para tentar incansavelmente. Começando pela manhã, eu iniciava meu treino ficando só de calças. Concentrando meu chakra, eu faria uma coisa ousada, tentaria dominar a água, assim melhorando minhas habilidades com ninjutsu. Com as mãos juntas eu tentava ligar meu chakra a água que passava por meu corpo, a medida que eu ia tentando eu me decepcionava mais e mais vezes. A água parecia que rejeitava meu chakra, talvez ele não fosse bom o suficiente para ela, mas eu obrigaria a água a se juntar a mim. Me concentrando novamente eu fazia meu chakra circula por meu corpo, melhorando a forma como ele fluía, assim ele seria como a água, permitindo uma ligação entre ambos. Com meu chakra se movendo como um doce rio de águas cristalinas, eu sentia que ele poderia ser ligado a água. Ligando lentamente minha mente a água, eu sentia uma calma interior, parecia que a chuva turbulenta guardava águas gentis e calmas. A medida que eu mandava mais chakra e me concentrava mais, eu percebia que meu corpo estava lentamente ficando em sincronia com ela.

Em um pergaminho que eu lir uma vez, estava escrito que para dominar a água era preciso sincronizar não apenas o chakra, a alma seria ligação entre o ninja e o elemento mais doce. Refletindo no interior do meu ser, eu não sincronizaria apenas a minha mente, moveria meu esforço para extrair do meu canto mais profundo, minha alma. Ligando meu corpo a minha alma, eu sentia que estava mais ligado a quem eu era de verdade. Era possível sentir um ser monstruoso dentro de mim, alguém que só queria mortes e mais mortes, quando eu ligava essa energia a água, a fluxo relaxante se tornava turbulento e raivoso com uma vontade de causar dor, meu corpo sentia o ódio que a água passava. Me concentrando eu faria meu chakra buscar outra parte de mim para fazer isso. A parte que eu encontrava agora fazia a água tomar uma postura mais gananciosa, era possível sentir sua sede por poder, ao mesmo tempo eu sentia uma vontade ardente de conseguir algo. As partes anteriores de mim não agradavam a água, ela não demonstrava ser sincronizada com elas, talvez eu precisasse pegar uma pequena parte de mim que fosse boa, simpática e gentil. Usando meu chakra eu buscava no fundo do fundo, algo que agradasse a água. No interior do meu ser era possível sentir uma pequena bondade, não que eu fosse mau, eu apenas não via necessidade de ter compaixão com os outros. Aquela parte de mim se sincronizava perfeitamente com a água, meu chakra fluía junto com água em perfeito organização.

Já era noite, eu tinha passado o dia de chuva sincronizando meu ser com a água, entretanto eu não tinha dominado o elemento, apenas melhorei meu controle de chakra. Depois de muito tempo eu estava cansado e decidi ir para casa dormir e comer.

HP: 200/200 CK: 200/200 ST: 0/2 Velocidade: 0/1 (2 m/s) Força: 0/0

Considerações:
Toda afirmação é uma tentativa.

Treino pra pegar 2 em ninjutsu.

Aparência(clique).

Jutsus Usados:

Bolsa:

[Treinos] Tekken  Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."

Tekken
Tekken
Genin
Vilarejo Atual
[Treinos] Tekken  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

[Treinos] Tekken  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda