>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank B - Baal 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[NPC] Rank B - Baal - em 6/10/2018, 23:05

"Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer."

Konoha

Baal comandava sua horda através de um dos bosques do País do Fogo. A destruição espalhada deixava uma larga trilha de incêndios atrás de seus homens, todos espalhados entre as árvores, mas o líder, ainda não podia ser visto, apesar de ser sabido por todos seus subordinados, que ele estava ali.

Considerações:

Aqui se darão os combates contra o NPC, Rank B. Sua ficha está aqui: [https://www.narutorpgakatsuki.net/t62229-npc-baal#439772]CLICA[/url]

O jogador deverá chegar em um post de apresentação para iniciar o combate.

Começa a contar as 48h a partir de agora.

[NPC] Rank B - Baal C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
Yoshiru
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank B - Baal - em 9/10/2018, 11:22

Me aproximava do front B com o Byakugan já ativo. Estava atento, minha visão cobria um raio de 800m a minha frente dentro da floresta e a fumaça no horizonte me apontava a direção em que deveria focar. Desta forma, de uma distância segura, sou capaz de visualizar 4 shinobis incendiários que espalhavam o caos. Ainda manipulando minha visão, busco a localização dos outros shinobis que konoha havia enviado para lutarem ao meu lado. Era preciso reunir o grupo para traçarmos uma estratégia e atacarmos juntos.

Subo em cima de uma árvore e me posiciono de forma que consigo visualizar confortavelmente os 4 inimigos (+/- 600m de distância) e até mesmo (talvez) o líder mais atrás (se ele estivesse a 200m de proximidade de seu grupo). Espero na árvore os shinobis passarem para chamá-los e então comunicar: - Visualizo quatro oponentes a 600m de distância que rumam leste… pauso e pondero, observando os 4. - Não são fracos, precisamos de uma boa estratégia para vencê-los. A propósito, meu nome é Yoshiru, sou um Hyuga da folha, posso monitorar a posição de nossos inimigos até 800 metros de distância de forma segura. Minhas principais habilidades são taijutsus, mas domino alguma coisa de shurikenjutsu e ninjutsu. Além do mais, já vou avisar, prezo sempre pela estratégia. Não vou participar de ataques descoordenados, ainda mais contra inimigos com tamanho fluxo de chakra. Falo tudo em mesmo tom objetivo, porém revelo certa insegurança ao tremer a fala quando me referia a força dos inimigos.   

HP ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ( 525 | 525 )
CH ■■■■■■■■■■■■■■■ ( 295 | 300 )
ST □□□□□ ( 0 | 5 )

Bolsa de Armas (40):

Kunais 8/8
Makibishis 10/10
Fios 10/10 m
Kemuridamas 6/6 (bomba de fumaça)
Kibaku Fuuda 8/8 (selo explosivo)
Makimono (P) 6/6 (pergaminhos)
Zōketsugan 2/2 (pílula)
Hyōrōgan  2/2 (pílula)
Hikaridama 4/4 (bomba de luz)

Jutsus Usados:
Byakugan

Considerações:
Caso seja permitido que eu visualize baal também vou informar ao time no próximo post. Vamos nos informar as capacidades dos personagens pra gente poder criar uma estratégia.

[NPC] Rank B - Baal 702562_orig
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank B - Baal - em 9/10/2018, 13:10

Makoto (誠, Sincerity)
Podia sentir o resultado de meu treinamento, avançando rapidamente por entre os galhos das árvores. Não possuía qualquer informação a respeito de quem deveria enfrentar, então me mantive calma e atenta a qualquer aproximação suspeita. Mais a frente, no entanto, já era possível ver uma nuvem de fumaça subindo ao céu. —— Isso não é um bom sinal —— Pensei, rumando naquela direção.

Mais alguns metros foram avançados, até que minha atenção fosse chamada por outro jovem. Um inimigo não chamaria minha atenção antes de atacar, então ele deveria ser de confiança, sendo assim, me aproximei. Ele se apresentou formalmente, além de explicar toda a situação. —— Entendo. Me chamo Makoto, também da vila da folha. Mas receio que não possua muita habilidade em nada. —— Concluí, mantendo a modéstia de meu ser, mesmo que fosse apenas a verdade. —— Mas confio que possamos montar uma estratégia decente. —— Sorri forçadamente, como de costume, esperando que o destino fosse misericordioso.

Considerações:
• Aparência de Kaneki Ichika. Imagem para referência na ficha.
• Bandana no pescoço, como um colar.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 00| 05RC: 650
-
Teensei
Genin
Teensei
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank B - Baal - em 9/10/2018, 15:43

A forma rápida com os coisas se desenrolaram deram uma nova visão dos acontecimentos ao gennin, em poucos segundos todos os ninjas do portão se dividiram e agora ele estava só com uma garota de aparentemente pouca idade e um ninja que pertencia a família Hyuga. A fumaça avistada a frende de onde se encontravam não era um bom sinal, mas o garoto de cabelos roxos sorriu ao ouvir sobre a a noticia da distancia dos inimigos, talvez insanidade, ou simplesmente burrice.

Esperou todos se apresentarem e então falou de forma lente e calma -Sou Teensei. Posso usar o Ketsuryūgan, kekkei genkai dos chinoikes, mas sou péssimo em genjutsus, apesar disso sei usar um pouco bem alguns jutsus suiton. Inclusive um que nos possibilitaria ocultar nossa posição.- Balbuciou as palavras enquanto aguardava alguma resposta ou movimento, estava a 2 metros do garoto Hyuga e 2 metros da menina menor. Tentou no entanto se manter atento a quaisquer movimentos vindos dos lados ou surpresas inesperadas.

Teensei: Hp: 200; Ck: 200; Sta: 0/3; Vício: 1/3; Egocentrismo 1/3.

Considerações:
Aparência de Murasakibara Atsuchi;

Kunais - 20 (20)

-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank B - Baal - em 10/10/2018, 00:13

OFF: Nenhum dos 3 lidaram com os Guardas NPCs como prevê as regras. Portanto, entradas inválidas, vocês chegam, mas não encontram nada. O esquadrão B segue sua viagem rumo a uma nova região.

[NPC] Rank B - Baal C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank B - Baal - em 10/10/2018, 00:45

Makoto (誠, Sincerity)
Outro ninja havia se apresentado, então permanecemos ali por algum tempo, analisando como poderíamos vencer esta batalha, mas por algum acaso do destino, nenhum movimento do inimigo podia ser percebido. —— Eles se foram? —— Era o que pensava, sendo esta a mais pura verdade. Com pesar e frustração, retornei para a vila, me despedindo rapidamente de meus novos conhecidos. —— Acho que é isso então, vejo vocês por aí. —— Então me virei e parti.

Considerações:
• Aparência de Kaneki Ichika. Imagem para referência na ficha.
• Bandana no pescoço, como um colar.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 00| 05RC: 650
-
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
Yoshiru
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank B - Baal - em 10/10/2018, 21:56

Vejo os inimigos se afastando. - eles estão indo embora… Aviso e retorno para a vila.

HP ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ( 525 | 525 )
CH ■■■■■■■■■■■■■■■ ( 295 | 300 )
ST ■■□□□ ( 2| 5 )

Bolsa de Armas (40):
Kunais 8/8
Makibishis 10/10
Fios 10/10 m
Kemuridamas 6/6 (bomba de fumaça)
Kibaku Fuuda 8/8 (selo explosivo)
Makimono (P) 6/6 (pergaminhos)
Zōketsugan 2/2 (pílula)
Hyōrōgan  2/2 (pílula)
Hikaridama 4/4 (bomba de luz)

Jutsus Usados:
Byakugan

Considerações:

[NPC] Rank B - Baal 702562_orig
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank B - Baal -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.