>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:02Tenzou

» [Capítulo] Velho de Guerra
Hoje à(s) 00:44Indra

» [Capítulo] Ao Infinito
Hoje à(s) 00:39Rebelllion

» Lua
Hoje à(s) 00:10Shion

» Gabinete Juuyondaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 00:04sabazin

» Recomeço
Hoje à(s) 00:00sabazin

» [Reavaliação] Akihiro Gakka
Ontem à(s) 23:51sabazin

» [RANK B] - Fade to Black
Ontem à(s) 23:41Yose

» [Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori
Ontem à(s) 23:07Angell

» [Capítulo] Guerra ao Terror
Ontem à(s) 22:42Raves

» [GF] Ichiro
Ontem à(s) 22:35Skywalker

» [B] Ichiro
Ontem à(s) 22:34Skywalker


[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank S - Woden 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[NPC] Rank S - Woden - em 6/10/2018, 22:58


"Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer."

Konoha

O esquadrão de Masaki cruzava o País do Fogo. Em uma pequena vila recém-destruída, os servos de Jashin, em meio as ruínas contavam e se deliciavam nos sacrifícios. A destruição espalhada por todo o lugar alimentava a força e a determinação dos homens. O líder do esquadrão, no entanto, não estava visível. Os únicos ali dispostos era o grupo de subordinados, responsáveis por garantir que nada sairia vivo daquele lugar.



Considerações:


Aqui se darão os combates contra o NPC, Rank S. Sua ficha está aqui: CLICA

O jogador deverá chegar em um post de apresentação para iniciar o combate.

Começa a contar as 48h a partir de agora.






_______________________

[NPC] Rank S - Woden C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank S - Woden - em 9/10/2018, 15:06



Loksins erum við engin

O astro preponderante do céu diurno brilhava intensamente, receoso em esconder-se atrás das montanhas no horizonte. Questionável tempo caloroso, desconfortável para os ninjas do clã oriundo dos países gélidos. Não era a única lá; a segunda Yuki da folha deveria estar ao seu lado direito, galgando um pouco atrás de si, assim como seu mais antigo companheiro de equipe Shizuke. Já passados algumas dezenas de minutos em que saltavam por entre os maciços galhos das árvores dos arredores de Konoha, era possível ver em algumas centenas de metros à frente que a vegetação tornar-se-ia mais esparsa e menos arbórea. A partir deste ponto, deveriam caminhar no solo quente e arenoso, beirando pequenos e médios morros que ao contorná-los deveriam encontrar o seu destino: o pequeno vilarejo atacado.

Mas que pobre vilarejo! O País do Fogo era uma das maiores regiões do continente, e portanto a proteção de cada uma de suas vilas poderia ser imperfeita. Diversas brechas haviam no sistema. O sofrimento dos inocentes de nada agradava a pequena Hokage, que enfurecia-se profundissimamente com a ameaça que outrora pensou ter findado-se. Agora, trilharia com seus preciosos companheiros para a guerra, sob a desgastante temperatura. Reduziria-a, portanto, do modo brusco que costumava realizar em suas batalhas ── Espero que assim fique melhor. Vê se aguenta, Shizuke-kun! ── Brincou. Sabia que a única tão resistente ao frio quanto a própria era a segunda Yuki, Rukia. Olhou de relance para trás para averiguar se o garoto estaria devidamente vestido para o frio; lutar em baixas temperaturas poderia ser útil para as duas, e desvantajoso para o inimigo.

Os passos avançavam chegando cada vez mais perto do grande morro. Era possível, no entanto perceber que na altura média entre o topo e o solo, haviam uma pequena base - provavelmente inimiga. No solo, outra. Pequenas cabanas com homens de aparência sugestiva ── Seriam eles seguidores de Jashin? ── Perguntou aos seus aliados, não esperando obter resposta, mas demonstrar a sua dúvida em meio a uma suave redução na velocidade de seus passos. Fumaças erguiam-se aos céus atrás da colina, o que lhes traziam a certeza de que estavam há poucas centenas de metros do vilarejo destruído; incinerado. ── Vamos atacá-los com força total. Se pegarmos eles de surpresa, é ainda melhor ── Disse, avaliando a situação cuidadosamente. Era a melhor opção, indubitavelmente aniquilar os inimigos da folha sem demonstrar piedade.

── Rukia-chan... eu vou usar meu Suiton no topo do morro, e depois condensá-lo em Hyoton. Me ajude com a temperatura, se possível ── A este ponto, já não importava mais de ser ou não vista pelos guardas - o ataque seria imediato. Em alguns ligeiros sinais com ambas as suas mãos, gerou um grande montante de água na parte superior do plano inclinado, visando que o elemento aquoso descesse pela colina em uma grande e poderosa onda. O frio deveria ser o suficiente para que a água estivesse a ponto de congelar, mas ainda que não fosse o suficiente, indagou a si ── Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu ── Conjurando daquele grande volume aquoso um tornado negro devastando tudo de modo avassalador. Seu ataque seria poderoso o suficiente para, talvez, derrotar os quatro seguidores Jashinistas que presumivelmente resguardavam o território naqueles pontos estratégicos. O tornado assumiria a forma dracônica e avançaria destrutivelmente contra a primeira das cabanas na colina; seguindo descendo-a para atacar os outros dois guardas no solo, perto da íngreme descida.

HP: 1525/1525
CH: 2100/2300
ST: 01/09

Considerações:
→ Vestes, manto por cima da roupa; Resumo: O cenário depois de atravessar a floresta presumi ser um grande campo com diversos morros. Eu, Shizuke e Rukia - se eles me seguirem - estaremos em 30m da colina, e reduzi a temperatura em 10ºC (deve estar em 20Cº, o que está longe da água congelar). Os guardas estão dispostos 2 na metade dela, e 2 no solo. Meu ataque foi o Suiton: Suishōha em 5 metros acima dos primeiros 2 guardas, e em seguida o Hyoton: Sōryū Bōfūsetsu (usando do Suiton disposto). O dano do Hyoton é (280*2)  = 560 devido mestre elemental e 140 do Suiton, totalizando 700. Acertando os 4 guardas ficariam com 300/1000 HP

Item:

[NPC] Rank S - Woden 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

[NPC] Rank S - Woden Latest?cb=20140608235029&path-prefix=pt-br
Suiton: Suishōha
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.

[NPC] Rank S - Woden Latest?cb=20140830132846
Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu
Rank: S
Descrição: Uma versão avançada de Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu em que Dotō libera dois dragões de neve negra que se fundem em um enorme tornado. Essa técnica manipula o gelo existente em vez de criar gelo.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank S - Woden - em 9/10/2018, 19:42


Avançava pela floresta seguindo os passos de sua líder, era estranho como tudo tinha mudado de forma tão repentina, a vida da Yuki tinha com certeza se abalado com o carinho de Kami e o conhecer de Hipátia, e ali estava ela, trajando uma mascara que lhe podia facilmente ser reconhecida como a elite assassina de Konoha seguindo sua Hokage para o campo de batalha, determinada a expulsar os invasores e proteger sua líder. Junto a eles deveria está Shizuke, o jovem também trajava uma mascara que lhe representava como ANBU, possivelmente a Hokage estava cometendo um enorme erro em revelar a identidade de ambos de forma tão solta, e por isso iria sugerir —— Hokage-sama, chame-me de nevasca enquanto utilizo essa máscara, apenas para manter minha identidade em segredo —— solicitou, continuando seu caminho do lado direito de sua Kage.

—— Algo me diz que iremos descobrir —— respondeu a Yuki, preparando-se para o eminente combate que iria começar em seguida, a voz da criança que lhe passava tamanha confiança e não hesitaria em seguir suas ordens e instruções, imaginava que ela tinha sua experiência em combate para ter alcançado um cargo tão importante tão jovem, obedecendo-a tratou de dobrar a temperatura a seu favor, tornando-a mais fria do que o esperado, sabia que aquilo não afetaria sua líder, mas e o aliado?

A mando da líder executaria seu ataque logo após o dela, plagiando-a Rukia criaria um enorme dragão de gelo que avançaria rapidamente devorando e destroçando todos os quatros alvos ali presente, possivelmente matando-os de uma vez por toda —— Assim está bom? —— perguntaria com um sorriso egocêntrico em seu rosto, que seria coberto pela máscara. Daiguren não deixaria o campo de batalha, emergindo mais ao céu como um afronte a seus inimigos.

HP: 0900/0900
CH: 1275/1375
ST: 01/06

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: Pelo o que eu entendi a temperatura agora deve está alcançando 0º graus (abaixei em -10º), bom meu ataque foi apenas invocar o daiguren e envia-lo em velocidade máxima contra os guardas NPC, terminando de mata-lo visto que meu dano é dobrado pelo mês. Daiguren permanece em campo, por enquanto. Foi um post simples mesmo.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.
Item:

[NPC] Rank S - Woden Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

[NPC] Rank S - Woden Ad9f5127a784183f8b2122ec9b6664c695bff37f_hq
Daiguren
Tipo: Hyouton, Rank S.
Requerimento: Grande Reserva de Chakra, Pericia em Hyouton
Descrição: Daiguren é uma das técnicas mais poderosas desenvolvidas por Hitsugaya, sendo essa a materialização do seu elemento numa forma condensada de gelo. Logo após a criação de selos, o usuário invoca a um gigantesco dragão de gelo — cinquenta metros de altura, quarenta de largura — que pode avançar livremente por um raio de cem metros. Sua habilidade se torna mais poderosa, pois o dragão é formado inteiramente por gelo e exala todo um frio por onde percorre, congelando num raio de dois metros ao redor de seu corpo, o dragão pode então avançar em direção ao seu inimigo ou ser utilizado como um suporte de movimentação por Hitsugaya, por ser totalmente criado de cristais de gelo, seu corpo é extremamente perfurante. O dragão pode regenerar as partes quebradas com uma quantia de metade do gasto da técnica (50 ck), e se mantém em campo de acordo com a stamina do usuário, consumindo cinquenta de chakras para manutenção por turno.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank S - Woden - em 9/10/2018, 22:35

cheguei

325 900
tudo na ficha
distancia segura atras dos 2 ae
-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank S - Woden 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [NPC] Rank S - Woden - em 11/10/2018, 02:33


"Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer."



Woden


O massacre podia esperar.

Parecia que a Vila Oculta da Folha enviara ninjas para se interpôr no caminho dos bons servos de Jashin. Notara a presença deles muito antes de se aproximarem, mas sua chegada levou com eles os defensores principais do esquadrão. Os demais servos não debandaram, mas afastaram-se do confronto, fugindo sob as ordens do próprio líder para levar com eles o máximo que pudessem de dinheiro e corpos.

Masaki ficaria para trás, em um esforço para destruir os ninjas e quem sabe, se vivesse, continuar sua jornada em nome de seu deus.

Não vinha apenas em uma única forma, três figuras chegavam, cada um em um ponto separado em círculo ao redor dos três ninja. Todos os três detinham o olhar vermelho do Clã Chinoike em seus rostos. O original estava a direita dos oponentes, um dos clones a frente e outro a esquerda. Todos já posicionados a pouco mais de trinta e cinco metros dos ninjas, os olhos sanguinários examinavam tudo com o máximo de precisão e atenção.

Sentia o coração de seus inimigos baterem, como um animal farejando suas vítimas, o sangue em suas veias parecia quase a distância de uma mordida. Os clones e o original sacaram suas foices e as inundaram com seu chakra flamejante, fazendo-as arder em chamas. Chamas que aqueceram tudo a sua volta, com seu brilho incandescente refletido em um olhar diabólico.

Não havia nada a ser dito.


HP: (--/--) CH: (1648 • 5000) ST: (11 • 12) CN: (300 • 300)

Clone 1: CH: (1648 • 5000)
Clone 2: CH: (1648 • 5000)


Considerações:


Tudo no texto. Chakra nagashi nas foices. Considero a temperatura próxima a vinte graus ao redor do fogo.


Aqui se darão os combates contra o NPC, Rank S. Sua ficha está aqui: CLICA
Item:

Sanjin Hishō no Ōgama
Rank: S
Descrição: O Sanjin Hishō  no Ōgama é uma foice readaptada carregada pelo Woden conhecido como Masaki. Assim como o Sanjin no Ögama original, essa foice não possui apenas uma, mas três lâminas e possuem o objetivo de coletar mais facilmente o sangue de oponentes. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Masaki. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e até mesmo armas avançadas, o que dificulta a remoção da arma das mãos do servo. Isso permite que Masaki aumente ainda mais o alcance da foice, balançando-a pelo ar. Seu cabo é composto de material isolante e é bastante resistente. Essa arma é adaptada especialmente para trabalhar utilizando o chakra Fuuton, sendo capaz de potencializá-lo e aumentar seu poder de destruição. Por estar intimamente ligada ao chakra de Masaki, apenas ele pode empunhá-la, sendo que ela é destruída no caso de sua morte ou incapacitação.

Habilidade 1: Fornece duas manipulações de Rank A adicionais por turno.
Habilidade 2: Fuuton do usuário se utilizados através da foice tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seus danos dobrados.

Bolsa de Armas:

Infinita
Jutsus:

Ketsuryūgan - Ativado
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.






_______________________

[NPC] Rank S - Woden C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank S - Woden - em 12/10/2018, 21:36


The Lady in the Lake

Açoitados pelo bafo semi-congelado, os homens assumidos como guardas dos seguidores da religião tirana sucumbiram colina à baixo. O líquido transparente ressurgiu diante a primeira cabana, e desceu derrubando-a, assim como o dragão negro na sua investida contra os homens; despedaçaria, depositando todo seu conteúdo no chão perto do morro.

Obscuramente os inimigos da vontade do fogo surgiram, não sendo uma grande surpresa para a sombra da folha. Hipátia deu um passo para trás - movimento que revelou sua hesitação. Fitou o que estava à sua frente nos olhos, notando o tom avermelhado diferente do que a própria possuía em suas pupilas: uma Kekkei Genkai. Era uma garota sábia, e certamente já tinha a visto em seus livretos que consumiu incansavelmente quando passou a estudar todos aqueles de sua estante do gabinete. ── Ele tem Ketsuryugan ── disse aos aliados ── Tomem cuidado com ataques que podem ser instantâneos ── Continuou em um suspiro, trazendo sua destra para sua bolsa de armas pouco abaixo da lombar ── Escutem, vou atacar o que está na minha frente. Não podemos deixá-los nos cercar ── E sua última sílaba prosseguiria-se pelo barulho da colisão da bomba de fumaça com o solo, manifestando uma grande nuvem púrpura circundante do trio. Nesse momento as fibras musculares da pequena governanta esfriavam-se; seu estilo de luta podia ser sentido até mesmo pelos seus aliados perto de si. Era hora de lutar.

Num lançamento de três shurikens, multiplicariam-se saindo do gás recém criado em um trajeto veloz e cortante que convergiria num único alvo, avançando nos ares como um bando exagerado de pássaros - mas era apenas uma distração em sua mente estrategista. Imediatamente, projetou uma cruz com ambas as mãos para conjurar uma réplica das sombras de si mesma; no entanto mais explosiva e mortífera. Sairiam os dois ao mesmo tempo da fumaça, não pela frente, mas pelos lados, numa trajetória parabólica em relação a sua posição e aquele que se intitulou de seu oponente. Suas funções, no entanto seriam opostas: enquanto a verdadeira manteria uma distância favorável, sua réplica visava o combate corpo-à-corpo. Correram, em suas máximas velocidades em pose aerodinâmica. A duplicata trouxe sua mão direita para perto da cintura, retirando a lendária espada-longa para utilizá-la em seu combate. Zigzagueando em aproximação, desferiria um corte horizontal com a lâmina gélida - da esquerda para a direita - seguido de um pontapé com o calcanhar do seu pé traseiro, aproveitando-se do impulso de seu giro. Toda sua força e velocidade estavam sendo aplicados naquele golpe, mas na verdade seu objetivo era apenas chegar perto o suficiente para se explodir junto do inimigo.

Com simultaneidade, a original percorria seu trajeto manifestando o selo do bode com sua destra para congelar a área em que o seu opositor pisava. Sabia que concentrar o chakra na sola dos pés não bastava para que ele pudesse manter o equilíbrio; a superfície é severamente escorregadia. Não para sua clone, que galgava com a liberação de gelo por cada centímetro do seu pequeno corpo efêmero, pronta para findar a sua ameaça com a pólvora que seu corpo resguardava. Imediatamente ao congelá-lo, prosseguiria em ataque conjunto com seu clone, invocando dois novos dragões negros usando dos resíduos outrora dispostos. Avançariam rilhando pelas costas do inimigo, contornando seu clone em uma poderosa e esmagadora investida contra o corpo daquele que era uma ameaça à Folha.

HP: 1525/1525
CH: 719/944
CH clone: 944/944
ST: 02/09

Considerações:
→ Vestes, manto por cima da roupa; Velocidade: 5 (+1) = 6; Força: 5; Resumo: Eu, Shizuke e Rukia estamos em 30m da colina de inicio. Hipátia primeiro viu os olhos e com a qualidade Sábio deduziu a informação da kekkei genkai, fornecendo-a para seus aliados. Jogou uma bomba de fumaça no chão, perto de seus pés, gerando uma nuvem de 3m de raio para impedir que o inimigo tivesse visão - momentaneamente - dos três aliados da folha. Hipátia jogou três shurikens que transformaram-se em - suponho que - 200 shurikens (força 5 - 24m/s) na direção do que estava na sua frente (o mais a direita, original), e então fez um clone explosivo. O clone correu na direção do jashin e faltando 10m começou a zigzaguear (saltar um metro para a direita, e um para a esquerda) caso aproxime-se o suficiente para ser pego na explosão (imagino que aproximadamente 3m) ele se explodirá - mesmo que eu tenha narrado seu ataque corpo a corpo. Enquanto a original corria, faria o jutsu Hyoton - Suraisu suru congelando uma área de 25 m² no chão que o jashinista pisa para torna-lo escorregadio (visando facilitar a aproximação do clone) e imediatamente após isso traria os dragões negros para atacar o inimigo pelas costas. O timing que pretendo é o de os dragões atacarem ao mesmo tempo que o bunshin explosivo estiver faltando poucos metros para se aproximar. Posição final é de (Hipatia original) 40m do Jashinista.

Desenho esquemático. Os pontinhos representam a trajetória dos jutsus.

Item:

[NPC] Rank S - Woden 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
04/05 - Kemuridama  -1
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
05/08 - Shuriken
-3
Jutsus usados:

[NPC] Rank S - Woden Latest?cb=20180912231723&path-prefix=pt-br
Hie hie no Hyoton (Estilo de luta)
Requerimentos: Mestre elemental Hyoton, perícia elemental.
Descrição: Hipátia com muito tempo e maestria no elemento Hyoton, pôde incorporá-lo em seu próprio corpo utilizando-o para maximizar suas características corporais em um combate. Envolvendo algumas partes de seu próprio corpo com o gelo, internamente uma emulsão das fibras musculares podem aumentar o deslize das mesmas, e externamente o gelo atua diminuindo a resistência do ar (atrito). Tal combinação de ambos os fatores permitem alcançar maior velocidade em seus movimentos.
Regra: +1 ponto em velocidade, dispendendo de gasto similar a uma manipulação rank C (não entrando para a contagem) com duração de acordo com a stamina.

[NPC] Rank S - Woden 310?cb=20160219192430&path-prefix=pt-br
Gen'ei Tajū Shuriken (ataque)
Rank: A
Descrição: Essa técnica é muito semelhante na execução e no resultado do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. É um ninjutsu de cooperação onde três usuários, depois de atirar shuriken em seu alvo e formar os selos de mão necessários, podem criar réplicas corporais do shuriken - transformando uma pequena quantidade de shuriken em grande quantidade em um instante para bombardear o inimigo. Ao contrário do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, no entanto, esta técnica não faz uso do Kage Bunshin no Jutsu.

[NPC] Rank S - Woden Latest?cb=20100611132003&path-prefix=pt
Bunshin Daibakuha (ativo)
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone da sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provavelmente eficaz. É uma técnica que pode ser usada para criar um clone da sombra que pode ser detonado.

Hyoton - Suraisu suru (passivo)
Rank: B
Alcance: Gasto de 5 CH por metro quadrado congelado.
Selos: Tigre, coelho, bode, pássaro.
Duração: O jutsu funciona enquanto o usuário encontra-se em contato com o gelo.
Descrição: O usuário utiliza da umidade do ar para precipitá-la na superfície do solo, congelando-a em seguida. Diferentemente do chakra comum, quaisquer usuário de Hyoton que deposite seu chakra elemental no gelo pode torna-lo deveras escorregadio, pois o mesmo promove a diminuição do atrito.
Nota: Suimen Hokō no Gyō não há de anular a técnica em questão, exceto se for usuário de Hyoton.

[NPC] Rank S - Woden Latest?cb=20140830132846
Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu (ataque)
Rank: S
Descrição: Uma versão avançada de Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu em que Dotō libera dois dragões de neve negra que se fundem em um enorme tornado. Essa técnica manipula o gelo existente em vez de criar gelo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank S - Woden - em 13/10/2018, 18:47


Era atenta aos ensinamentos de sua Hokage, mesmo que sua aparência demostrasse infantilidade ela provou em segundos que era uma combatente do mais alto nível, mas Rukia também não ficava para trás em nenhum momento, o padrão do comportamento de seus inimigos demostrava uma inteligência estratégica para o combate —— Estão se aquecendo... —— deduziu o óbvio ao ver as espadas inflamar, segundos antes da cortina de fumaça cobrir-lhe por inteira. Teria gasto um pouco de suas capacidades no turno passado, e por isso aproveitaria o momento para preparar algo enquanto descansava. Daiguren apenas iria desaparecer no ar, enquanto a temperatura se tornaria ainda mais gélida.

HP: 0900/0900
CH: 1275/1375
ST: 00/06

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: Agora sim está em 0º, descansei.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.
Item:

[NPC] Rank S - Woden Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

...
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank S - Woden - em 14/10/2018, 21:56

Era-lhe visível que sua governante exercia influência absoluta sobre o clima, havia presenciado suas habilidades em duas ocasiões anteriores e numa delas pode constatar diretamente como a garota era capaz de manipular a água e torna-la em gelo. Ele, entretanto, limitava-se ao estado líquido do elemento; mais volátil e versátil à suas perversas necessidades. Mas seria difícil utilizar-se de suas técnicas enquanto o ar estivesse gélido daquela maneira, qualquer quantidade de água que conjurasse no ambiente estaria sujeita às imposições do clima e sucumbiria ao congelamento. Seu corpo, se não fosse pelo grosso manto negro que trajava por cima das vestes e mantinha o calor de seu corpo preso entre os tecidos, também sucumbiria ao abraço frio que se propagava. O cenário desolador que engolia e resfriava todas as formas de vida; mas a verdadeira luta era contra a morte, em todas as suas formas, em adoradores de uma divindade decadente e primitiva. Shizuke não compreendia contra o que lutava e porque lutava, apenas recebera uma convocação e respondera de imediato; uma vez mais sentia-se como um mero instrumento nas mãos de alguém, pronto para retalhar qualquer alvo que lhe fosse apontado. E agora o tempo para remorsos e arrependimentos fazia-se nulo, era matar ou ser morto. Ceifar ou ser ceifado.

Foices em suas mãos. Não poderia ser mais conveniente que seus inimigos se armassem de ferramentas tão simbólicas; era como enfrentar a si mesmo e a imagem que criara durante seus anos de serviço à Folha. Por que combater a si mesmo? Por que não abraçar de uma vez por todas o fato de que era um anjo da morte e nada além disso? O que mais um homem com suas habilidades poderia fazer senão caçar e abater os inimigos de sua pátria? Nenhum bem poderia ser alcançado enquanto suas mãos se ocupassem com espadas e conjurações destrutivas, e não havia outro uso para tais mãos.
Sua mestra e líder não tardou em se mover e caberia o mesmo a ele; não por questões de equidade, mas para sobreviver. Novamente a morte espreitava sobre ele, dançava em seu entorno, provocando-o e convidando-o a se juntar à ela. Não lhe parecia sábio negar, ao menos não agora. Poderia conformar-se em se apropriar do manto negro fúnebre uma última vez; este parecia ser o passo necessário para alcançar sua liberdade e independência: defender sua terra e dar a ela alguns anos de estabilidade e calmaria.

Fez-se necessário atacar concomitante ao mesmo alvo de sua mestra, não podendo se dar o luxo de deixar com que a luta se estendesse demais. A umidade nas redondezas já havia se curvado perante o domínio absoluto do Hyoton; sua sensibilidade e afinidade ao Suiton lhe diziam que a temperatura ainda não seria suficiente para congelar instantaneamente suas técnicas, obrigando-o a descartar qualquer estratégia que dependesse disto. Restava-lhe então a forma líquida de suas criações, com a qual sentia-se mais confortável. Um vórtice tomou vida e forma logo acima da cabeça do jashinista, com não mais do que alguns mínimos centímetros separando os dois. Não era sua intenção de colapsa-lo sobre o algoz, mas de mante-lo em forma para canalizar sua outra técnica; o vórtice impeliria-se contra o solo, com força suficiente para soterrar seu alvo através desta última criação.

Shizuke: Hp: 625; Ck: 800; Sta: 1/5; Vício: 2/3.

Considerações:
Aparência & Máscara.

Meu ataque, como eu disse, foi feito junto com Hipátia; o vórtice vai ser criado assim que o clone estiver prestes a explodir e assim que o vórtice estiver formado a outra técnica, o Daibakufu no Jutsu irá se iniciar. Tudo sem intervalos e nas velocidades máximas. Me encontro ainda no mesmo lugar, protegido do frio pelas minhas vestes e ciente do par de inimigos tentando me flanquear.
Se fiz merda não me culpem.
Arsenal:
Armas básicas completas.

Suiton: Suishōha
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.

Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Token
Descrição: Uma espada (? ?, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tanto
Descrição: Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank S - Woden 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [NPC] Rank S - Woden - em 16/10/2018, 20:56


"Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer."



Woden

O chakra natural era percebido e recolhido para dentro do corpo de Masaki original e de seus clones. A destruição que causara fora o suficiente para lhe garantir reservas abundantes, além do ambiente natural a sua volta ser prolífico de natureza.

Assim, era a mente humana, eternamente guiada para propósitos sem sentido, resultados pífios de uma natureza cruel e indigna. Os homens nasciam, cresciam, se reproduziam e morriam. Suas vidas não possuíam qualquer lógica ou direção, eram meramente resultados naturais. Para Masaki, assim como para qualquer jashinista, um ser humano não era muito melhor ou sequer diferente de uma pedra, um tronco de árvore. A única coisa que os fazia alvos eram as determinações de sua religião, a palavra de Jashin ordenava que fossem ceifados. Obedecia com diligência e temor, mas para ele, não faria diferença se tivesse que ceifar vidas humanas, ou recolher pedras nas beiras das estradas. Era um servo. E todos os homens devem servir.

A audição aguçada de Masaki o permitiria ouvir o que aquela que aparentava ser a líder pretendia fazer. Uma explosão seria vista emergir do ponto onde estava os três inimigos e o original recuaria instintivamente por uma dúzia de metros, mas ainda totalmente atentos ao que ocorria a frente.  Uma estratégia básica de ocultamento e por isso já deduziu que seus adversários eram versados em táticas, possivelmente, através de combinações. Por isso, não poderia ficar para trás. Enquanto ainda recuava, usou a energia natural maligna já presente em seu corpo, ativando o Modo Sábio de Jashin, aumentando drasticamente sua força e velocidade em uma fração de segundos. A mesma coisa faziam seus clones, harmonizados, sem hesitar um único instante, sabendo da importância de sua missão.

O sensoriamento dos sábios os indicariam a presença de várias formas de chakra, mas em especial, uma extremamente poderosa e larga que causara nele um estremecimento, como se alguém dotado de caminhos obscuros estivesse entre eles. Contudo, a determinação oriunda também daquele modo o reforçava em seu espírito de forma que não se afetou e recobrou totalmente o foco e notar diante dele o surgimento de uma tempestade de shurikens, além do surgimento de dois adversários idênticos saindo de seu esconderijo de fumaça. Usou um agito de sua foice para aniquilar aquelas shurikens logo que as percebia. Sua velocidade permitia acompanhar todos os movimentos com perfeição e os inimigos pareciam seguir nas diagonais, mas julgava que poderiam estar iniciando um movimento em arco. A petulância de seus inimigos fizeram ele e seus clones ultrapassarem mais uma vez o limiar comum e ativar o seus estilos de luta. O poder de Jashin os invadiu e uma poderosa onda de instinto assassino percorreu o campo de batalha por uma centena de metros. Os clones e seu original ferozes iniciariam então sua movimentação defensiva-ofensiva.

O original já sabia ser ele o foco do ataque, era experiente e inteligente, já tinha enfrentado dezenas de batalhas e por isso, sua ferocidade exigiu uma resposta a altura. Irritou-se profundamente. Enquanto os inimigos avançavam, percebeu que o que vinha a sua esquerda usava de chakra próximo ao chão e para anular qualquer técnica que ele pretendesse estar formando, além de também aniquilar seus ataques físicos condensou chakra de Katon misturado ao maligno chakra natural em seus pulmões e o expeliu para todos os lados em uma distância de cinquenta metros. Esperava com isso destruir a influência do gelo no solo, aquecer seu ambiente externo e ainda criar uma cobertura para atuação dele e de seus clones.

Ainda conseguindo sentir o chakra do inimigo no meio da cortina de fumaça, avançaria em sua velocidade máxima contra o inimigo a sua esquerda. Os dragões de Gelo de seu inimigo, caso surgissem ainda em suas costas, seriam combatidos com uma veloz transformação de chakra fuuton, largando a foice em pleno ar e em uma fração de segundos gerando a técnica monstruosa Amenomihashira, acrescidas com seu estilo de luta de ninjutsu para maior velocidade e efeito, usando o vácuo para não afetar a cortina de fumaças em sua integridade.  Manteria então seu avanço, recolhendo a foice com a mão e seguindo contra o adversário, contudo, sua ideia não era efetuar um ataque imediato de caráter físico, mas usando sua foice, assim como o poderio supremo de sua maestria elemental e condensando em sua técnica um pouco de chakra natural maligno, executaria uma enorme técnica destrutiva baseada em um aprimoramento do Rasengan. Seu estilo de luta de Ninjutsus exigiria um pouco mais de chakra, mas ele não temia aquilo, tinha reservas absurdas que o ajudariam ainda mais naquele propósito. Logo que desferisse a técnica, afastaria-se novamente para sua esquerda, visando atrair aquele oponente, bunshin ou não, para mais distante de seus aliados, dificultando suas vidas.

O clone a direita se focaria no inimigo que avançava no mesmo lado em que ele estava, usando melhor aquele plano para avançar atingir o adversário. Logo após a ativação do seu modo sábio e de seu estilo de luta, iniciaria a movimentação ofensiva. Em seu avanço buscava acessar mais chakra natural, mas sua movimentação era de fato mais letal que aquilo. Usaria de sua foice gigantesca para desferir um movimento letal contra as costas de seu oponente em força máxima, visando fatiá-lo em dois no ato. A morte seria imediata, sem qualquer piedade ou hesitação. Se encontrasse diante dele algum obstáculo físico ou de chakra, que não fosse conjurado pelo original, usaria de sua manipulação de fuuton oriunda da foice para mitigar sua força. Seu objetivo final, no entanto, era o golpe letal.

O clone da esquerda poderia sentir as massas de chakra com perfeição, ali dentro da fumaça da kemuridama, sabia que seriam alvos fáceis para si, caso continuassem parados. Sem hesitar, logo após a ativação de seu estilo de luta, assim que a energia de Jashin o reforçasse, avançaria com o máximo de seu poder para atacar os outros dois inimigos que não haviam sido duplicados e não haviam avançado para o contato físico contra o original. Sua movimentação aperfeiçoada com o Senjutsu seria extremamente precisa, iniciando uma movimentação de zigue-zague para dificultar qualquer visualização dele e  iniciaria sua movimentação com um golpe preciso de sua foice, executaria um arco diagonal descendente de sua direita visando decepar um dos braços do oponente conhecido como Shizuke e em seguida, um arco ascendente diagonal da mesma direção visando dividir o dorso dele em dois ou pelo menos estraçalhar alguns órgãos. Um passo amplo e já estaria sobre Rukia, atingindo-a em um giro com um golpe vertical de sua foice diretamente contra a cabeça, o que com sua imensa força seria o suficiente para dividi-la em dois.

Bem-sucedido ou não, o bunshin se afastaria dez metros para trás buscando reunir algum chakra natural naquele ambiente.  



HP: (--/--) CH: (1423 • 5000) ST: (10 • 12) CN: (38 • 300)

Clone 1: CH: (1598 • 5000) CN: (150 • 300)
Clone 2: CH: (1648 • 5000) CN: (150 • 300)



Considerações:


Resumo: NPC ativa seu Modo Sennin, com isso ele recebe uma percepção melhorada de tudo a sua volta, o que usei no texto para aprimorar os tempos de resposta, a defesa e a percepção. Esse modo é ativado ao mesmo tempo que ele está recuando 12m. Com isso, acredito que há uma manutenção da distância de 30m para com o avanço de Hipátia. Com esse sensoriamento, considerei que o chakra de Rukia ia ser percebido com maior intensidade, já que ela tem Receptáculo de Chakra. Uma manipulação de fuuton rank A da foice será usada para zoar as shurikens acabando com o vôo delas e possivelmente com o jutsu que as multiplica. Estilo de luta ativado, com isso, um sakki é emitido para todos os lados e a movimentação é iniciada. Haijingakure é usado com chakra natural para todos os lados por 40m, seu efeito é duplo, julgo eu, matar o Bunshin Daibakuha, esquentar tudo e acabar com a técnica de congelamento de chãos. Imediatamente, iria seguir alguns metros para a esquerda visando o Hipátia original, embora não saiba ser este o original, é movido por um pensamento estratégico de deixar o da direita para o bunshin da mesma direção, além da irritação de ter sido este a usar um ninjutsu contra ele. Ele vai aproximar-se apenas o suficiente para uma distância de 22m, dentro da nuvem de cinzas e usar o Fuuton: Rasenshuriken através da foice com chakra natural e seu estilo de ninjutsu. Por isso, o ataque será silencioso, mas devido ao Receptáculo de Chakra julgo que seria umas três vezes maior. As deduções do personagem são todas feitas usando sua característica de genialidade, simbolizada pelos 5 em Int.

Quando ao ataque físico do bunshin, como a única orientação era a visual, acredito que ele não conseguirá alcançar o original já que uma nuvem de cinzas foi utilizada. Caso siga até o ponto inicial do original, ele já não estará lá mais. De maneira análoga, como a coordenação da ação de Shizuke e do clone de Hipátia era dependente da visão e posicionamento do original, julguei que o ataque de Suiton sequer chegou a poder acontecer. Defesa contra os dragões adicionada, mas caso não cheguem a se formar ou algo assim eu removo o chakra depois.

Todos os ataques de fuuton feitos acrescentando o estilo de luta de ninjutsu, portanto, +2 pontos mais rápidos, silenciosos e pans. No final aí ele se afasta uns 20m.

Clone 1(a direita): Vai avançar assim que o estilo de luta for ativado contra o Bunshin Daibakuha de Hipátia, claramente, vai usar de força e ferocidade total para matar este. Ferocidade justificada por imaginar o papel de liderança dela e etc. Força e velocidade máximas em todos os momentos. Caso o daibakuha seja destruído mesmo pelas cinzas e etc, o clone provavelmente o será também por estar dentro da área das cinzas. Mas se não for, vai seguir o daibakuha até executar o ataque. Se ele tiver sucesso, imagino que o clone vai explodir desfazendo-o esse bunshin e trazendo o chakra de volta pro original.

Clone 2(esquerda): Acho que é o mais auto-descritivo, usando aí força e velocidade máxima vai se focar em Shizuke e Rukia pra cortar os dois aí no meio.

Nota sobre o sakki: O sakki de Rukia, derivado de seu Receptáculo de Chakra deve afetar muito pouco o NPC, um Vilão e muito mais velho e experiente. Citei ele como apenas um leve estremecimento, mas já que o Senjutsu também aumenta a determinação do NPC, ele praticamente não é afetado. Por outro lado, o Sakki de Masaki + de seus clones (julgo que por eles terem ativados todos os estilos de luta separadamente, cada um executou um sakki), deve ter um efeito bem intenso sobre Rukia, Shizuke e até mesmo Hipátia. Lembrando que o NPC é Vilão, tem 84 anos, é um jashinista de longa data e possui Grande Experiência em Batalhas.

Nota sobre o combate em si: Hipátia cometeu muitos erros na narração. Um deles foi o de usar um jutsu colaborativo sem colaboração, usar mais de uma técnica passiva e usar um jutsu passivo (que imagino seja o de clonagem) como ofensivo. Resolvi levar sem o chamado, mas peço um pouco mais de atenção. Shizuke também tentou usar um jutsu de Suiton massivo, tirando água de lugar nenhum, além de que ele não poderia ver onde estava qualquer coisa já que tá dentro da fumaceira da kemuridama.

Observação: Espero que apreciem o combate e se divirtam, posso ter esquecido alguma coisa aqui nas considerações então por favor leiam com atenção. Qualquer coisa chama na Brigada de Mártires de Al-Aqzap que eu respondo qualquer dúvida. Desculpem se ficar confuso, lutar com 3 é complexo.

Aqui se darão os combates contra o NPC, Rank S. Sua ficha está aqui: CLICA
Item:

Sanjin Hishō no Ōgama
Rank: S
Descrição: O Sanjin Hishō  no Ōgama é uma foice readaptada carregada pelo Woden conhecido como Masaki. Assim como o Sanjin no Ögama original, essa foice não possui apenas uma, mas três lâminas e possuem o objetivo de coletar mais facilmente o sangue de oponentes. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Masaki. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e até mesmo armas avançadas, o que dificulta a remoção da arma das mãos do servo. Isso permite que Masaki aumente ainda mais o alcance da foice, balançando-a pelo ar. Seu cabo é composto de material isolante e é bastante resistente. Essa arma é adaptada especialmente para trabalhar utilizando o chakra Fuuton, sendo capaz de potencializá-lo e aumentar seu poder de destruição. Por estar intimamente ligada ao chakra de Masaki, apenas ele pode empunhá-la, sendo que ela é destruída no caso de sua morte ou incapacitação.

Habilidade 1: Fornece duas manipulações de Rank A adicionais por turno.
Habilidade 2: Fuuton do usuário se utilizados através da foice tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seus danos dobrados.

Bolsa de Armas:

Infinita
Jutsus:

Ketsuryūgan - Ativado
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Amenomihashira
Rank: S
Descrição: Depois de colocar as duas mãos, o usuário cria uma barreira com uma grande esfera de chakra em espiral. A esfera será então dividida em cinco versões menores. Após o qual o usuário pode iniciar o ataque. Se o ataque colidir com outro ataque, a barreira levará o dano, liberando as cinco esferas para que o ataque possa continuar seu caminho. Em contato, as esferas se dispersarão em uma explosão bastante grande.

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.

Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: Fūton: Rasenshuriken foi criado por Naruto Uzumaki depois que ele domina o Fūton: Rasengan. Ao manipular o chakra vento-humorada do Fūton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan para assumir a aparência de um shuriken Fuma gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído guincho-como adornos durante e após a sua formação. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação forma, eo outro fornece a transformação da natureza. O Rasenshuriken cria inúmeras microscópicas vento-lâminas que prejudicam gravemente o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é incapaz de contar a todos com seu Sharingan. O vento lâminas de cortar todos os canais nervosos no corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Eles também atacam todo o sistema circulatório chakra, o que não pode ser reparado por qualquer forma de ninjutsu médico qualquer. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode não ser capaz de executar uma técnica cada vez mais. Porque o Rasenshuriken faz dano celular para o braço de Naruto quando ele usa a técnica sem jogá-lo, Tsunade rotulou um kinjutsu e compara os efeitos da técnica para que de veneno. Quando Naruto primeiro usa o Rasenshuriken contra Kakuzu, este último está preso em um turbilhão de incontáveis microscópicas vento lâminas destruindo dois de seus corações. Para além do dano severo feito para suas células, o corpo de Kakuzu é deixada intacta depois de ser atingido. Depois de Naruto aprende a jogar o Rasenshuriken, o dano é muito maior; não só é capaz de cortar através de rock, mas quando o Caminho Humano da Dor é atingido por ele, a maior parte de seu corpo se desintegra, deixando apenas a parte superior de sua cabeça. Ele foi ainda capaz de danificar seres como Kurama e momentaneamente atordoar-lo. Mesmo que agora pode ser jogado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário.


Fuuton: Shimura's Wind Sword
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: A maestria natural do usuário com o fuuton é usado para desenvolver técnicas de maior agudez, alimentando o chakra nelas constantemente. Sua audição aguçada permite desenvolver e manipular suas técnicas para adquirir o mínimo de som possível, o que é alcançado gerando um invólucro de vácuo ao redor de todas as técnicas. Dessa maneira, seus ninjutsus são totalmente silenciosos, com exceção para aqueles que também possuam Audição Aguçada. Esse estilo de luta não é ativável, sendo utilizável desde que o usuário pague a quantidade de 50CH adicional em suas técnicas.


Jashinkyo: Daimatsu no Chakura
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: É um estilo de combate único dos jashinistas, quando forçados a uma situação de combate corpo-a-corpo, eles ativam um modo de luta insano e brutal, cujo objetivo é unicamente aniquilar os inimigos da maneira mais dolorosa e terrível possível. Seus ataques são guiados por pura e instintiva insanidade e desejo por sangue, tornando-os imprevisíveis (lê-se, necessário a mesma velocidade para desviar dos ataques). As práticas constantes dos rituais são capazes de conceder ao usuário um chakra poderoso e específico, que bonifica seu potencial de combate melhorando de maneira intensa seu fluxo natural de chakra. Quando ativado, um inimigo que possua dojutsu ou kanchi será capaz de enxergar atrás do usuário uma figura de três metros de altura, com uma foice e aparência semelhante ao da ativação do Jujutsu. Essa figura acompanha o lutador em qualquer lugar.

Sua evolução é conquistada quando o lutador realiza um total de dez rituais, sendo assim, capaz de incorporar ainda mais as características poderosas de sua religião e emitir um poderoso sakki no momento em que é ativado, que alcança até cem metros de distância.

Bonificação: +2 pontos em velocidade e força.



_______________________

[NPC] Rank S - Woden C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank S - Woden - em 17/10/2018, 08:12


In The Shadows

Os passos tamborilavam ante o solo fértil que corria incansavelmente, distanciando-se daquele que buscava ceifar. A menina prodígio sofria de uma maleficência tocar-lhe no âmago do coração, embrulhando seu estômago como se vivesse sobre a atmosfera de um mundo completamente assolador. Sensação terrível. Para um shinobi que afronta a morte - como ela ali fazia - o passado já nada importava, nem o futuro. Tudo que lhe importava era aquele segundo, e os minutos conseguintes os quais poriam sua vida em cheque. Fitou a fonte da moléstia. Algum tempo atrás eu hesitaria. Não hoje. Tornei-me aquela quem protegerá, e não serei apenas protegida. É por este caminho que me tornarei plena. Angariou os devaneios passados para avançar com o bispo na diagonal do rei inimigo. Toda sua vida havia lhe preparado a este momento, e se havia alguém que deveria sentir-se intimidado ali não era ela, mas sim o seu oponente - concluiu, devolvendo aquele distúrbio ao devoto.

Tal energia passada removeu os resquícios de esperança da pequena acabar tudo numa só horda de técnicas. A batalha tomaria novas proporções, e portanto sua marcha era ciente de que a morte lhe perseguia. Prestando atenção naquele que era especificamente alvejado, via-o assoberbando a parte dorsal do corpo demonstrando uma grande flexibilidade na musculatura peitoral - como os que cuspiam o fogo. Herdeiros dracônicos, além de devotos a Jashin?. Não somente isto, mas demonstrava também possuir uma severa afinidade com o mesmo elemento que a Hokage, o vento. Percebeu o quão inútil tinha sido aquele inicio de combate. Seus movimentos afogados numa tsunami de fogaréu abrasado, poria seu clone de pólvora em extinção assim como ocorreu com os dinossauros no Jurássico. Sua vida era mais importante. Continuou correndo, agora em sentido contrario da fonte do fogo, galgando pelo solo que sofria com as mudanças repentinas de temperatura. Deixou que sua energia fluísse, para que o frio vencesse o calor equacionando a temperatura para zero graus. Corria o mais rápido que podia, perseguida pelas chamas intensas, revelando um esfumaçamento irreverente para os que não queriam sujar suas preciosas roupas - sendo esta a mais leve das problemáticas. O campo de batalha já não seria mais o mesmo. Por mais que percorresse em uma grande velocidade para distante de onde outrora seria afetada pela explosão, aquela área onde seus queridos companheiros inicialmente estiveram já seria conturbada pela falta de visão proveniente da fumaça. Em vista disso, deu um peteleco no ar para manifestar uma poderosa corrente de vento na direção do Jashinista, destruindo fragmentos de gelos e convergindo no devoto; visava com isso remover todo o fumo atmosférico e feri-lo na medida do possível. De toda forma, havia de lutar momentaneamente fora do ambiente onde a luz não chegava em sua totalidade.

O cenário agora era de uma pequena garota com determinação de uma gigante, em todo tempo atenta ao poderoso servo maligno que viria em sua direção com objetivos sanguinários; em sua foice, algo intenso e sombrio, que girava e emanava um aspecto cortante, embora afônico. Uma técnica silenciosa? Ela sabia que não poderia deixar aquilo se aproximar. Caso o antagonista continuasse em aproximação, a sombra da folha invocaria o deus da morte dos países congelados para afrontá-lo; pelo contrario, se ele ao invés disso lançasse aquela técnica desconhecida, percorreria seu trajeto para um novo espelho emergindo para os céus como um meteoro em órbita do beato. Imediatamente ao ver o corpo massivo de chakra em sua direção, a energia azul turquesa modelaria-se em frente ao seu corpo, viabilizando o seu mergulho para dentro do plano cristalino do retângulo que formaria-se em poucos centímetros. Seu pareamento ficaria em oitenta metros dali. Sairia rapidamente daquele plano, assim como um demônio em busca de uma alma pura, percorrendo o trajeto na direção de seu gêmeo.

Protuberante, deveria ver os inimigos de cima, como num cenário de um jogo de tabuleiro. As proporções da técnica inimiga lhe concebeu uma boa noção sobre contra quem estava lutando, mas evitava demonstrar o medo mediante suspiros profundos lá no alto do campo de batalha. Em uma questão de tempo a atmosfera quente deveria alcançar os céus cedendo lugar para o que havia de mais gelado por lá, tendo em vista as densidades das massas de ar. Ponderou ter feito a escolha certa em atacar o que estava na sua frente, devido as técnicas massivas não preocuparem-se em atingir seus semelhantes, portanto, manteria-se fiel ao alvo. Mas não havia o que ser feito sem o substrato elementar de suas técnicas de gelo. Em meio disso, passou a cuspir um grande volume de água de sua boca na direção de seu alvo como forma de causar a ele danos provenientes da energia potencial gravitacional mediante sua elevada altura, quando chegassem ao chão - o local onde seu oponente se encontrava - o volume aquoso deveria estar devidamente mais veloz, mais arrojado. Não ousaria subestimar o oponente, no entanto. Esperando que ele desviasse ou rebatesse o seu Suiton, caso o fizesse, aproveitaria-se do momento para fazer surgir dez gigantes cristais pontiagudos do solo onde o qual pisava, visando assim empalá-lo enquanto ocupava-se em defender da primeira técnica. Sua tática ainda não findaria-se com aqueles dois ataques simultâneos, mas a guerreira da folha ainda preparava um terceiro poderio, que seria usado mediante a resposta do antagonista da folha.

HP: 1525/1525
CH: 1525/2300
ST: 03/09

Considerações:
→ Vestes, manto por cima da roupa; Velocidade: 6 pra fugir do katon e (5+1+3)= 9 pra fugir do rasenshuriken; Força: 5; O primeiro parágrafo trata-se da superação do Sakki. Temperatura diminuída em 10ºC visando vencer o aquecimento que o fogo proporcionará. Hip estava correndo, e então continuou a correr para fugir do Katon em velocidade 6 (nota: a posição final de Hipátia no post anterior era pra ser de 40m do Jashinista, sendo equivalente ao range da técnica de Katon utilizada; nota²: na narração de Servo de Jashin é dito 50m, mas nas considerações 40m, levarei o segundo como verdadeiro). Enquanto corria em afastamento, faria o Hyoton & Fūton: One for all em contra-ataque para perfurar o Jashinista com os cacos de gelo da técnica, e tirar toda a fumaça da área. Mesmo se não conseguir tirar a fumaça da área, ela se encontrará fora da fumaça (o tempo do Katon expandir 40m é de 1,6 segundos na velocidade 25m/s, nesse tempo Hipátia correndo em velocidade 26m/s em direção oposta - considerando que ja estavam em 30m de distancia - percorreria (1,6*26=) 41m, portanto 41+30 = 71m de distancia do Jashinista e 31m fora da fumaça >desenho esquematico t0 posição no inicio; t1 posição na hora que o katon foi iniciado; t2 posição quando o katon expandiu por completo e conseguintemente o jashinista começou a aproximar-se para lançar o rasenshuriken) quando o inimigo avançar para lançar o Rasenshuriken, podendo assim vê-lo (ou pelo menos ver com perfeição o Rasenshuriken vindo). Como ela não sabia se a técnica seria arremessada ou contato físico pensou em usar a técnica Melting Shinigami, mas como foi lançada, ela entrou num espelho e rapidamente deslocou-se para um outro espelho 80m acima de onde estava (vel. 9 no deslocamento enquanto o Rasenshuriken é próximo de 8) para desviar passando bem longe do jutsu e de seu raio de explosão. Caso ache insuficiente a questão das velocidades (9 pra 8), pode considerar que Hip ressurgiu no espelho 80m acima, utilizando da propriedade do jutsu que o faz ser "semelhante a teleporte".

Considerei que o bunshin explosivo se desfez no Katon do Jashinista. Como foi feito o contra-ataque me obrigando a desviar, podemos dizer que os dragões não foram feitos e então estou repondo o chakra.

Nos céus - 80m acima da cabeça da posição mencionada no final do post do Jashinista - Hipatia fez o Suiton: Mizurappa cuspindo uma grande quantidade de água da boca na direção do Servo de Jashin (obs: alguns suiton's - como o que o flare usou - podem ser feitos com a umidade do ar, vide a luta do tobirama contra o terceiro Hokage. O Mizurappa também não precisa de fonte externa de água// obs²: como estou a 80m no céu, a energia potencial gravitacional é 80*10 = 800j (u=mgh) acredito que o Suiton quando chegar perto do solo estará em 40m/s porque (por conservação de energia) mv²/2 = 800, v² = 1600, v=40 m/s aproximadamente. Caso ele defenda com outro jutsu, a técnica coringa utilizada é o Hissatsu Hyōsō que há de formar os espinhos enormes (ver imagem do jutsu) surgindo abaixo do inimigo, e como dito na narração, será (na medida do possível) simultaneamente a defesa inimiga utilizada. Descontarei no próximo post caso for usado. Ademais, preparando o Haryū Mōko e ainda na mesma altura, dentro do espelho (com os braços fora para fazer os jutsus? enfim).

Qualquer duvida pode me mandar MP, estou sem fliper zopserson (respondo quase na hora). Obrigado por relevar meu erro na categorização de jutsus, eu entendi perfeitamente onde errei.

Item:

[NPC] Rank S - Woden 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
04/05 - Kemuridama  -1
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
05/08 - Shuriken
-3
Jutsus usados:

[NPC] Rank S - Woden Latest?cb=20180912231723&path-prefix=pt-br
Hie hie no Hyoton (estilo de luta)
Requerimentos: Mestre elemental Hyoton, perícia elemental.
Descrição: Hipátia com muito tempo e maestria no elemento Hyoton, pôde incorporá-lo em seu próprio corpo utilizando-o para maximizar suas características corporais em um combate. Envolvendo algumas partes de seu próprio corpo com o gelo, internamente uma emulsão das fibras musculares podem aumentar o deslize das mesmas, e externamente o gelo atua diminuindo a resistência do ar (atrito). Tal combinação de ambos os fatores permitem alcançar maior velocidade em seus movimentos.
Regra: +1 ponto em velocidade, dispendendo de gasto similar a uma manipulação rank C (não entrando para a contagem) com duração de acordo com a stamina.

[NPC] Rank S - Woden Latest?cb=20170817013558
Nome Hyoton & Fūton: One for all (ataque)
Rank: S
Alcance: 40 metros em uma linha reta e 10 de largura (área que os cristais e o vento se espalham)
Selos: Cão, javali, cobra, tigre, boi, coelho, rato, dragão
Duração: Instantâneo
Descrição: Feito os selos, o usuário aponta um dos dedos na direção a qual deseja realizar a técnica, e lança uma fortíssima rajada de vento com alta capacidade cortante e impacto, sendo capaz de dilacerar até mesmo rochas. No entanto, no trajeto da rajada de vento, surge cristais feitos por sua Kekkei Genkai (Hyoton) que quebram-se com o forte impacto do vento, e a ventania lança na trajetória os cristais quebrados em altíssima velocidade que hão de perfurar tudo o que estiver em seu caminho.

[NPC] Rank S - Woden 59fcf1eaa0aae63e9d3dd816905b7acaaf8a6045_hq
Makyō Hyōshō (passivo)
Rank: S/B
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

[NPC] Rank S - Woden Latest?cb=20151219205603
Suiton: Mizurappa (ataque)
Rank: C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.

[NPC] Rank S - Woden Latest?cb=20140720210933&path-prefix=pt-br
Hissatsu Hyōsō (armadilha)
Rank: A
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

[NPC] Rank S - Woden UncomfortableChubbyHumpbackwhale-size_restricted
Hyōton: Haryū Mōko (preparando)
Rank: A
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Está frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank S - Woden - em 18/10/2018, 12:38


A batalha já tinha se iniciado desde a chegada da menina e seus companheiros ao local, aquele que estava a seu lado teria chegado ali da mesma maneira que ela: seguindo, sem hesitação, as ordens da sua superior, no entanto Rukia ainda se preocupava, uma luta a cegas contra inimigos totalmente desconhecidos que possuíam a capacidade de devastar um dos vilarejos aliados de Konohagakure, mas por quais motivos fizeram aquilo? Quais suas motivações? Suas ambições? O que desejavam com tudo aquilo? O que eram?

Teria se passado alguns segundos de tranquilidade, o que dava a entender que as ofensivas de Hipátia poderiam ter funcionado e assim o inimigo já tivesse derrotado, mérito digno de uma Hokage. Mas logo os pensamentos bobos de Rukia foram deixados de lado, a onda assassina tomou seu corpo de forma arrepiante, agindo como um gatilho para a ninja, trazendo à tona seu maior trauma.

De repente o solo terroso tornou-se fofinho, a neve gelada cercava todo aquele pequeno vilarejo, profanada pelas manchas de sangue fresco que escorria dos diversos corpos mortos, o odor forte era insuportável para a menina que assistiu a morte de praticamente todos seus familiares sem poder reagir a nada, o lugar que antes lhe trazia esperança de um futuro teria se tornando uma assombração para a pequena Yuki. Suas delicadas mãos também estavam sujas de sangue, pois abraçava o corpo morto de sua mãe enquanto as lagrimas escorriam purificando a neve do sangue; era seu próprio inferno, pois reviver aquela cena lhe trazia uma dor cruciante, mas também a lembrava de suas raízes, seu pai, mãe, irmão e familiares lutaram defendendo aquele pequeno vilarejo, lutando a defendendo, não seria justo a memórias deles significar o fim de sua vida e não significaria. Livrou-se da paralisia concomitante a ativação do selo amaldiçoado desencadeado pelo ódio excessivo, a sede de sangue espalhou-se novamente pelo campo, mas dessa vez iria contra seus adversários.

Mesmo que não fosse a mais experiente em combate, a ninja tinha certeza que sua posição no campo era desfavorável visto que sua visão estava sendo conturbada pela bomba de fumaça. Sem esperar mais nem um segundo realizaria um único movimento para as duas situações — defesa e ataque — que poderia mudar totalmente o combate a seu favor, os pequenos cristais de gelo formaram-se em seus pés para que adentrasse no plano espelhado, os cristais continuariam a se propagar rapidamente pelo restante do campo, ganhando a forma perfeita de um domo, esfriando ainda mais o ar gélido. Indiferente ao aliado que sua superior teria trazido a donzela manifestaria suas habilidades naturais para decair ainda mais a temperatura ali dentro, preparando-se para o grande ataque.

Seu ataque iria começar de maneira prática, buscando visão; seu corpo reapareceria no topo de seu domo permitindo-lhe analisar todo o campo pode cima, numa visão mais limpa, aproveitando que seu chakra já estaria espalhado por todo o campo ativaria sua segunda técnica — primeira ofensiva —. O ar se tornaria mais gélido, dobrando a temperatura e a umidade totalmente a seu favor, do céu a terra tudo presente na área daquela técnica começaria a congelar, sendo a única exceção os corpos de seus aliados — caso tivesse visão deles — concomitante aquela ofensiva o corpo trocaria novamente de lugar, retornando para a posição original e executando uma segunda técnica de congelamento, que se formaria a partir dos pés de seus inimigos.

A maldição da donzela auxiliaria em todos os ataques, mostrando o gélido poder da ceifeira.

HP: 0805/0900
CH: 1025/1375
ST: 01/06

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: Eu utilizei de uma narração no subconsciente de Rukia para recorda-se de suas raízes antigas e determinação, quebrando o sakki de forma “rápida” na realidade pois estava dentro de sua mente, efeito narrativo de anime que vivia acontecendo em Naruto. Sua narração afirma que os clones estariam um pouco a mais de 35 metros, considerando que isso seja 43 ( é somente + 8m ) ele demoraria cerca de 1 segundo para chegar e atacar o cara ao meu lado, mas nesse momento eu já adentrei no plano visto que estava em péssimas condições de luta, não existia lógica alguma para ela se permitir ficar parada ali após tomar uma intenção de ódio tão grande. Meu ataque foi até simples, congelei tudo com Hakka, menos os aliados que eu tenha visão — todos até o momento —, não demorará praticamente nada para congelar os inimigos visto que a técnica já estaria ativa em campo e em -40, concomitante a isso eu apareci novamente em baixo, e usaria o ataque ofensivo 2 para congelar vocês por completo, começando nos pés e congelando também de maneira bastante rápida, lembrando que meus ataques são formados pelo meu chakra que já se espalhou por todo o campo com Hakka e Domo. Minha velocidade dentro do domo torna-se 9, mas mesmo que o inimigo ficasse correndo sem parar no momento que ele fosse congelado ele acabaria revelando sua posição, e é exatamente por isso que os intervalos entre meus ataques são MÍNIMOS, usando o tp dos espelhos nas movimentações dentro do domo. A temperatura ficou 0 com Hipa, - 20 do domo, -20 do Hakka ficando -40. Em meio a tudo isso existe uma certa "brincadeira" em meu post.

A velocidade dos nin é 5, do corpo é 9, e os intervalos são mínimos. Abaixo deixaria uma cronologia criado com base na narrativo do NPC e da minha narração e de Hipa, buscando criar uma lógica plausível para tudo, e impedir distorções futuras. Qualquer erro ou dúvida sabe onde me achar.

-95 de HP [ Juin + Técnicas ]
-500 de CH [ Técnicas ]
+250 de CH [ Juin ]

Os Rank S são buffados 4x, visto 2x do Hyouton e 2x do Senjutsu, mas no caso defensivo (resistência) possuem um acréscimo de 100 de defesa.
10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Cronologia escreveu:> Jashin sentiu e começou a absorver chakra natural;
> Bomba de fumação cupriu os aliados;
> Original correu mais 15 metros, ficando a 55 metros;
> Original e os clones ativaram o modo sennin;
> Defendeu-se do ataque de Hipátia;
> Original e clones ativaram o estilo de luta;
> Sakki por todo o campo;
> Liberação do Sakki dos defensores;
> Ataque do clone a esquerda (primeiro em Suzuki);
> Rukia adentra no domo
> Criou a cortina de fumaça de fogo, ainda parado;
> Hipatia recuou;
> Avançou rapidamente, mirando Hipatia, com um rasengashuriken;
> Domo finalizado
> Hipatia atacou/defendeu-se usando uma corrente forte de ar carregada com gelo;
> Hipatia adentra no espelho;
> Hipatia reaparece no espelho um pouco acima do inimigo e executa seu atauqe;
> Rukia ativa sua técnica, -40 graus, nesse meio período o ataque de Hipatia já alcançou o solo;
> Inimigo possivelmente tenta se defender, mas seria congelado pela primeira técnica de Rukia e perfurado por Hipatia;
> Rukia reaparece no solo, e tenta congela-lo novamente, começando dos pés do inimigo.

Pedido: Busquei utilizar o máximo da personagem nesse turno exatamente para finalizar o evento, então suplico aqui que leve em consideração que estamos no mês do UP e que elaboramos bem o ataque, sem subestimar o NPC, para finalizar de vez tudo agora e seria bastante agradável se tivesse como levar um pouco disso em consideração, a demora excessiva que ocorre acaba prejudicando-me bastante pois eu teria uma grande chance de alcançar graduações elevadas graças ao mês do up, bom, isso é uma suplica, agradeço por pelo menos ler.
Item:

[NPC] Rank S - Woden Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

Hyouton: Shubi-tai [ Ofensivo 2 ] - 1120 de dano / 1220 de defesa
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Hyouton; Hyōrō no Jutsu
Descrição:Uma técnica simples criada por Hitsugaya. Manejando sua fusão elementar o ninja faz com que dos pés de seu alvo o gelo cresça rapidamente e lhe envolva até a altura da cabeça, não matando seu inimigo, mas o prendendo e impedindo de realizar qualquer tipo de movimento. A técnica não demostra complexidade, mas possui um simples segredo: o usuário com maestria no elemento pode mover o gelo sem muito esforço, podendo movimenta-lo com facilidade ou até mesmo completa-lo e congelar seu alvo por inteiro até a altura da cabeça, também pode amenizar a força bruta da habilidade, diminuindo seu dano. Pode se criar a habilidade em um raio de no máximo cinquenta metros, podendo prender no máximo dois alvos por uso.

Hakka no Togame [ Ofensivo 1 ] - 1120 de dano / 1220 de defesa
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental em Hyouton, Receptáculo de Chakra .
Descrição: Uma das habilidades mais poderosas desenvolvidas por um membro do clã Yuki e repassado para que chegasse até Hitsugaya. Aperfeiçoando ainda mais as próprias capacidades de liberação de gelo o usuário é capaz de diminuir a temperatura a um nível tão baixo que todos presentes podem ser congelados em questões de segundos, isso ocorre pois o usuário consegue condensar a umidade de uma determinada área para ela se tornar mais concentrada no mesmo momento em que liberar uma enorme quantidade de seus poderes e chakra, descendo a temperatura a níveis não suportado por corpos normais. Com isso o usuário ultrapassa suas próprias limitações, congelando e modulando a todo um campo de cento e cinquenta metros totalmente a seu favor. A temperatura ambiente já deve está num mínimo de 20º para que a habilidade funcione, após ativada toda temperatura diminuirá em vinte graus a cada turno, e após ultrapassar zero graus a umidade local já é capaz de congelar qualquer um dentro da área, no entanto, de maneira mais moderada — 3 turnos para congelar — mas assim que a temperatura ambiente ultrapassa os -20º é capaz de congelar tudo em 2 turnos, o limite total da habilidade é uma temperatura limite de até -40º, onde já é capaz de congelar mais rapidamente — no mesmo turno, seguindo as normas de velocidade —. No entanto, só dura por um período máximo de cinco turnos, e o usuário gastará — além de gasto dobrado para ativação — cem de chakra a cada turno & menos cinquenta de vida após a temperatura alcançar menos quarenta, perdendo o acesso as suas capacidades de diminuir a temperatura passivamente após ativo. Resumidamente, o usuário é capaz de congelar a tudo que desejar dentro de uma determinada área após alcançar uma determinada temperatura, apenas aproveitando-se da umidade e capacidades de seu clã. Quando a habilidade está ativa, o usuário ganha uma aparência mais pálida e seus cabelos se tornam mais branco que o normal, e todo o ambiente começa a nevar — por causa da baixa temperatura —. Podem anular levemente os efeitos da técnica, desde que possuam força suficiente para confronta-la, aumentando a temperatura local ou corporal (5º para cada rank, iniciando em C e tendo S como 20º) atrasando ou anulando os efeitos da técnica. A técnica segue a regra de velocidade de ninjutsus.

Makyō Hyōshō: True Form [ Suporte / Passivo ] - 1220 de defesa
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental em Hyouton, Receptáculo de Chakra, e Makyō Hyōshō.
Descrição: Após se tornar mestre nas suas habilidades de gelo, Hitsugaya criou uma nova forma para um dos jutsus mais poderoso de sua linhagem, o Makyō Hyōshō e nomeou a técnica como a verdadeira forma da habilidade, se tornando uma evolução absoluta da técnica. Dessa vez não se cria mais espelhos, e sim um enorme domo de gelo inteiramente espelhado, esse domo possui um raio de duzentos metros e é espelhado por inteiro, a partir do chão até o teto permitindo assim que Hitsugaya viajasse em qualquer direção que deseje. É um jutsu usado para que anule todas as brechas da técnica mãe, tornando-se extremamente poderoso e ampliando ainda mais as habilidades da forma original, e também graças o frio formado pelo domo a temperatura dentro do domo decai em vinte graus assim que ativada, diminuindo mais a cada uso. No entanto as limitações do domo seguem de acordo com a técnica da mãe, modificando apenas sua duração que se torna o dobro do original — tanto da técnica, como do tempo em que a velocidade se torna bonificada —, mas existe um grande gasto para sua ativação — dobrado — além de cento e cinquenta de chakra pelos demais turnos ativos. Caso uma parte do domo seja quebrada, ela poderá ser regenerada com um gasto de cinquenta de chakra.

Ten no Juin [ Transformação ]
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.
-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank S - Woden 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [NPC] Rank S - Woden - em 21/10/2018, 22:49


"Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer."



Woden


O servo de Jashin se via em uma situação complexa. Enquanto sentia e buscava chakra natural do solo, a energia da natureza corrompida o invadia. Sabia que os inimigos não tolerariam suas técnicas facilmente, buscando ao máximo utilizar de alguma maneira para matá-lo. Por sorte, Masaki estava longe de ser um shinobi comum, adestrado para compor as fileiras de sua religião, era habilidoso o suficiente para espalhar enorme destruição, sem realmente se cansar.

Sentiu quando uma nuvem gigantesca e feroz de chakra foi usada contra ele, visando desfazer sua nuvem de cinzas e feri-lo. Não tinha medo de ser atingido, mas era bom resguardar suas forças e não subestimar quaisquer técnicas adversárias. Usaria sua técnica conhecida como Amenomihashira como defensiva, soltaria a foice em pleno ar, criando um enorme globo que avançaria e se confrontaria contra a massa de vento, aniquilando o poder ofensivo da técnica e a reduzindo. Em seguida, concluiria sua ofensiva com o Rasenshuriken, o qual o inimigo fora capaz de fugir utilizando uma técnica que envolvia um espelho de gelo.

O outro oponente que se aproximava foi destruído, percebendo isso através do sensoriamento de seu modo sábio. O que levava a acreditar que o verdadeiro fora o que adentrara na técnica. A Hokage surgia nas alturas, quase oitenta metros sobre o solo, iniciando uma técnica de suiton de baixa potência, mas cujo o servo concluiu que se tornaria perigosa por sua grande altura. Para reduzir qualquer precisão e controle que o inimigo poderia ter sobre a técnica, iria utilizar o Haijingakure mais uma vez combinado com chakra natural, cuspindo uma massa enorme de cinzas que deveria servir para uma série de efeitos. O primeiro era reduzir o poder da técnica, o segundo era neutralizar a visão de seus oponentes e o último era combater a redução intensa de temperatura que se alastrava.

O sensoriamento o permitiria detectar de maneira precisa o momento em que uma potencial técnica inimiga estivesse em ação, saltando do chão em uma trajetória diagonal, já cuspindo grandes quantidades de chamas contra as formações de chakra gélidas que emergiam do solo. Fazia isso já mudando sua posição recuando três dezenas de metros em uma fração de segundos, usando de sua velocidade máxima. Caso qualquer tipo de ofensiva ainda sobrevivesse caindo do solo, em especial, tinha seu foco na técnica de suiton, usaria de uma das manipulações de sua foice para combatê-la.  O sensoriamento detectaria qualquer formação do adversário de chakra, uma técnica de congelamento ao ser percebida, seria então combatida com uma nova manipulação de fuuton girando sua foice na mão e antes que o congelamento o afetasse seriamente, usaria sua força total aliada com chakra nagashi de fuuton para golpear fisicamente e destruir o gelo, encerrando ali a técnica. Sua manipulação de futon criaria duas lâminas para limpar quaisquer vestígios de tal técnica.

Seu modo sábio também lhe permitia detectar a presença de chakra inimigo por todo o campo e visto a natureza das técnicas já usadas, irritou-se e usando sua capacidade de vácuo, iria começar a retirar todo o ar presente no espaço, bombeando para fora de um enorme domo gigantesco de liberação de vento. Desfez um dos clones (o que atacara o bunshin de Hipátia, caso ainda estivesse em campo), recuperando o chakra dele. Com a técnica se espalhando, o tenebroso servo iria convocar então uma quantidade intensa de eletricidade formando uma barragem de senbons de grandes proporções. Alimentando-as com chakra natural para se tornarem mais letais. Em seguida, dispararia as senbons contra sua oponente no espelho imaginando também que conseguiria atingir a outra adversária que demonstrava habilidades semelhantes a Hokage.

O clone de Masaki dividiu o corpo de Shizuke com sua lâmina tripla da foice. A velocidade e força do golpe seria o suficiente para matar o rapaz no ato, estraçalhando seus órgãos. No momento em que se voltou para a outra adversária, a garota Rukia, ela já desaparecia dentro de uma técnica laminada que se espalhava pelo campo de batalha. Furioso com a movimentação, o clone iria usar sua liberação de tufão através da foice, usando disso para lançar um imenso furacão contra a parede do domo, visando destruí-lo por completo.

O clone também buscaria reunir chakra natural o máximo que pudesse.

HP: (--/--) CH: (2451 • 5000) ST: (9 • 12) CN: (142 • 300)

Clone 2: CH: (1548 • 5000) CN: (200 • 300)



Considerações:


Resumo: Post simples, o Amenomihashira  que ia combater os dragões foi usado contra o One For All. O resto da ofensiva do turno anterior segue e etc. Ao notar o inimigo surgindo no alto e iniciando uma técnica, libera o Haijingakure com ch natural para fins defensivos contra a pretensa técnica. Embora encoberto pelas cinzas, julguei que a armadilha seria acionada logo em seguida e como o sensoriamento dá uma percepção bem precisa, o NPC salta em uma trajetória diagonal bombardeando tudo abaixo de si e a sua volta com as bolas do Goenka. O objetivo também é defensivo. Considerei um recuo logo em seguida de 30m apenas para fins de posicionamento. Após isso, foi usado o jutsu para criar a enorme área de vácuo ao redor do personagem, com um domo de 150m circundando a técnica. Enquanto a técnica se expande usei um chidori senbon para lançar principalmente em Hipátia, acertando Rukia apenas se ela ficar atrás da primeira.

Na questão defensiva imagino que o Haijingakure tenha conseguido atrasar o Hakka aumentando a temperatura e também com o Goenka aumentando ainda mais, conseguindo assim evitar o congelamento instantâneo. Não sei se a técnica da Rukia afetaria o adversário no meio das cinzas, sem conseguir saber sua posição e sem o auxílio total do Hakka, coloquei na narração os meios que usaria para destruir a técnica e creio que em velocidade 9 conseguiria se mover para arrebentar a técnica antes que ela o consumisse. A presença do Haijingakure dobrado + manipulação rank A + Força 8 + 100 do chakra nagashi + duas manipulações rank C de futon.

Na velocidade pra combater a técnica de Suiton, julguei que ela iniciaria com velocidade zero e iria acelerar de acordo com a queda considerando a aceleração da gravidade e pans, como tu calculou a velocidade, calculei que o tempo ia ser de uns 4 segundos, o que daria tempo de realizar tudo que narrei aí, pra combater a técnica antes de ela chegar, a armadilha e a técnica de rukia caso seja usada.

Os ataques são feitos em seguida, criando vácuo e em seguida as chidori senbon. Visto que a eletricidade apenas emite luz por conta da ionização do ar, as senbons serão invisíveis e completamente silenciosas.



Clone 2(esquerda): Matou o Shizuke, afinal, deu o w.o. Em seguida usou a técnica de liberação do tufão com a foice pra tentar arregaçar o domo e fazer Rukia cair de 150m de altura. (acho que ele ia se desfazer em uma fumacinha e ela ia cair igual o Choji lutando com o Jirobo mas sei lá). O tufão chega antes da técnica de vácuo, então não é prob.

Tudo, clone e original, velocidade e força máxima, velocidade máxima possível de cada ninjutsu. Fuutons com o estilo de luta.


Observação: Espero que apreciem o combate e se divirtam, posso ter esquecido alguma coisa aqui nas considerações então por favor leiam com atenção. Peço desculpas por não conseguir postar antes e pela demora. Infelizmente não tenho como encerrar o combate de repente sem cometer um baita de um meta. Qualquer coisa chama na Brigada de Mártires de Al-Aqzap que eu respondo qualquer dúvida. Desculpem se ficar confuso, lutar com 3 é complexo.

Aqui se darão os combates contra o NPC, Rank S. Sua ficha está aqui: CLICA

Item:

Sanjin Hishō no Ōgama
Rank: S
Descrição: O Sanjin Hishō  no Ōgama é uma foice readaptada carregada pelo Woden conhecido como Masaki. Assim como o Sanjin no Ögama original, essa foice não possui apenas uma, mas três lâminas e possuem o objetivo de coletar mais facilmente o sangue de oponentes. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Masaki. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e até mesmo armas avançadas, o que dificulta a remoção da arma das mãos do servo. Isso permite que Masaki aumente ainda mais o alcance da foice, balançando-a pelo ar. Seu cabo é composto de material isolante e é bastante resistente. Essa arma é adaptada especialmente para trabalhar utilizando o chakra Fuuton, sendo capaz de potencializá-lo e aumentar seu poder de destruição. Por estar intimamente ligada ao chakra de Masaki, apenas ele pode empunhá-la, sendo que ela é destruída no caso de sua morte ou incapacitação.

Habilidade 1: Fornece duas manipulações de Rank A adicionais por turno.
Habilidade 2: Fuuton do usuário se utilizados através da foice tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seus danos dobrados.

Bolsa de Armas:

Infinita
Jutsus:

Ketsuryūgan - Ativado
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Amenomihashira
Rank: S
Descrição: Depois de colocar as duas mãos, o usuário cria uma barreira com uma grande esfera de chakra em espiral. A esfera será então dividida em cinco versões menores. Após o qual o usuário pode iniciar o ataque. Se o ataque colidir com outro ataque, a barreira levará o dano, liberando as cinco esferas para que o ataque possa continuar seu caminho. Em contato, as esferas se dispersarão em uma explosão bastante grande.

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.

Katon: Gōenka
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.

Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Nome: Shimura's Clan Vacuum-Typhoon Technique
Rank: S
Descrição: Essa é uma das técnicas mais avançadas e poderosas do Clã Shimura. Seu potencial e dimensões são tão elevadas que apenas ninjas com absurdas reservas de chakra podem executa-la com real maestria. O ninja através de um movimento é capaz de canalizar seu chakra de maneira a abrir uma enorme bolha de vácuo a partir de seu ponto de partida e assim criar um domo com raio de 200m com apenas vácuo em seu interior. Esse domo é circundado por uma grossa camada de vinte metros de tempestades de vento através da habilidade do portador com a Typhoon Release. Qualquer um que tente passar fugindo ou entrando no domo será atingido pela tempestade e sofrerá cinco cortes grandes ao passar por ela e mais um corte pra cada segundo que permanecer na área de 20m ao redor. Dentro do domo não é possível respirar, com exceção do Mestre Elemental em Fuuton no interior dele, que pode criar vento com chakra em seus pulmões para provê-lo com o oxigênio.

Taiton: Kyōfū Reppa
Rank: S
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, ele libera um vórtice de ataque que pode ser usado para limitar o campo de visão do inimigo ou causar grandes danos ao ambiente, cortando qualquer coisa ao redor dele. Com esforço, ele pode aumentar a escala e intensidade da tempestade, sendo capaz de cobrir uma ilha inteira


Fuuton: Shimura's Wind Sword
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: A maestria natural do usuário com o fuuton é usado para desenvolver técnicas de maior agudez, alimentando o chakra nelas constantemente. Sua audição aguçada permite desenvolver e manipular suas técnicas para adquirir o mínimo de som possível, o que é alcançado gerando um invólucro de vácuo ao redor de todas as técnicas. Dessa maneira, seus ninjutsus são totalmente silenciosos, com exceção para aqueles que também possuam Audição Aguçada. Esse estilo de luta não é ativável, sendo utilizável desde que o usuário pague a quantidade de 50CH adicional em suas técnicas.


Jashinkyo: Daimatsu no Chakura
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: É um estilo de combate único dos jashinistas, quando forçados a uma situação de combate corpo-a-corpo, eles ativam um modo de luta insano e brutal, cujo objetivo é unicamente aniquilar os inimigos da maneira mais dolorosa e terrível possível. Seus ataques são guiados por pura e instintiva insanidade e desejo por sangue, tornando-os imprevisíveis (lê-se, necessário a mesma velocidade para desviar dos ataques). As práticas constantes dos rituais são capazes de conceder ao usuário um chakra poderoso e específico, que bonifica seu potencial de combate melhorando de maneira intensa seu fluxo natural de chakra. Quando ativado, um inimigo que possua dojutsu ou kanchi será capaz de enxergar atrás do usuário uma figura de três metros de altura, com uma foice e aparência semelhante ao da ativação do Jujutsu. Essa figura acompanha o lutador em qualquer lugar.

Sua evolução é conquistada quando o lutador realiza um total de dez rituais, sendo assim, capaz de incorporar ainda mais as características poderosas de sua religião e emitir um poderoso sakki no momento em que é ativado, que alcança até cem metros de distância.

Bonificação: +2 pontos em velocidade e força.



_______________________

[NPC] Rank S - Woden C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank S - Woden - em 23/10/2018, 20:26


It goes in circles

O plano de usar o líquido cuspido como forma de cerne para suas técnicas posteriores vaporizava em instantes, assim como o próprio. Era sábia, mas talvez não o bastante: a complexidade do combate se mediava pela sua falta de substância para atacar seu oponente, que rebatia a matéria esparzida rapidamente com o elemento antagonista ao seu. Naquele instante, só lhe restou dar um passo para trás de modo a pisar numa pequena plataforma discoide de gelo manipulada com o mesmo do que outrora foi seu espelho, lhe permitindo adentrar num novo plano cristalino para deslocar-se em esquiva da rota de colisão dos contra-ataques ardentes, esvaindo-se daquela região obscurecida pela atmosfera e surrada pelo monóxido de carbono dentre os outros resquícios de partículas daquela combustão maligna.

O opérculo de gelo acima de sua cabeça à princípio lhe fascinou, mas sequer teve chance de encará-lo por muito tempo. Passou a conhecer as técnicas da garota recém aclamada ANBU, tendo progredido sua curiosidade com relação a mesma, tão gélida quanto a neve que tanto valorizava. Mas não era isso que lhe intrigava naquele momento, e sim a falta de movimentação do seu mais próximo companheiro de equipe, que ainda estava dentro daquela bomba de fumaça outrora lançada contra o chão. Shizuke-kun. Não obstante, o esfumaçamento prejudicaria sua visão caso não se deslocasse para longe daquela área. Tinha a certeza de que Rukia correspondia suas investidas colaborando para uma ofensiva ainda mais poderosa, mas seu coração efervescia com um sentimento parecido com o de perder seus pais ao pensar no garoto que não aparentava estar se movendo na batalha.

Ressurgiria no solo, reparando no grande tornado que se alastrava numa longa distancia à ela de modo a devastar toda a vegetação e atacar a borda da grande obra de gelo. Sua atenção, no entanto, permanecia na batalha outrora travada, motivando-a de modo imediato a erguer a destra para conjurar uma nova rajada de vento para remover a fumaça do campo assim como o fez anteriormente. Estava receosa em manter-se naquela região com a visão dificultada. Numa evasiva, saltaria para trás rapidamente, já pronta para recriar a sua técnica de gelo quando pudesse, enquanto deixava o frio fluir dos seus poros para a atmosfera.

HP: 1525/1525
CH: 1387/2300
ST: 04/09

Considerações:
→ Vestes, manto por cima da roupa; Velocidade máxima (6), redução da temperatura em 10ºC visando vencer o aquecimento que o fogo proporcionará e manter o frio.  

Para evitar chamados de juízes desnecessários, foi discutido com o Narrador possíveis erros em sua defesa contra as técnicas de Rukia, visto que para defender-se (lê-se atrasar o congelamento para que suas ações posteriores fossem concretizadas, como o mesmo tentou fazer) da técnica "Hakka" seria necessário uma força equivalente ou superior (Hakka no Togame [ Ofensivo 1 ] - 1120 de dano / 1220 de defesa).

Portanto:
- O Npc principal e o clone foram congelados (acertados pelos jutsus de Rukia - o clone provavelmente sumirá), logo após saltar na diagonal e esquivar-se das técnicas de Hipátia;
Ações de Servo de Jashin que não seriam efetuadas:
-  "seria então combatida com uma nova manipulação de fuuton girando sua foice na mão e antes que o congelamento o afetasse seriamente, usaria sua força total aliada com chakra nagashi de fuuton para golpear fisicamente e destruir o gelo, encerrando ali a técnica. Sua manipulação de futon criaria duas lâminas para limpar quaisquer vestígios de tal técnica. "
- Seu modo sábio também lhe permitia detectar a presença de chakra inimigo por todo o campo e visto a natureza das técnicas já usadas, irritou-se e usando sua capacidade de vácuo, iria começar a retirar todo o ar presente no espaço, bombeando para fora de um enorme domo gigantesco de liberação de vento.
- Com a técnica se espalhando, o tenebroso servo iria convocar então uma quantidade intensa de eletricidade formando uma barragem de senbons de grandes proporções.
- O clone também buscaria reunir chakra natural o máximo que pudesse.
-----> Desenho esquemático.

Hipátia entrou num novo espelho (que surgiu em 10 cm atrás dela) para desviar do Haijingakure ressurgindo em outro espelho no chão (ou perto do chão, porque a distancia máxima de um espelho para o outro é 80m), há mais de 200 metros do Taiton: Kyōfū Reppa que estava na borda oposta do domo; há 30 metros do Flare e 30 metros do NPC, como no desenho esquematizado. Então fez o One For All, mirando na fumaça onde achava que o seu inimigo estaria - na posição anterior - com intenção de feri-lo e de remover toda a fumaça do campo novamente. Imediatamente, saltou para trás pretendendo entrar num espelho para poder se posicionar em uma ofensiva, já que ela ainda não teria visto que o inimigo foi congelado, e não podia fazer nada se não soubesse a posição dele, recuar e entrar num espelho seria a atitude mais plausível a se fazer em meio a fumaça (lembrando que tudo que ocorreu foi em pequenos instantes).

Qualquer duvida pode me mandar MP, ou chamar no Discord.

Item:

[NPC] Rank S - Woden 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
04/05 - Kemuridama  
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
05/08 - Shuriken
Jutsus usados:

[NPC] Rank S - Woden Latest?cb=20170529230638&path-prefix=pt-br
Hyouton (manipulação)
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.
O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

[NPC] Rank S - Woden Latest?cb=20180912231723&path-prefix=pt-br
Hie hie no Hyoton (estilo de luta)
Requerimentos: Mestre elemental Hyoton, perícia elemental.
Descrição: Hipátia com muito tempo e maestria no elemento Hyoton, pôde incorporá-lo em seu próprio corpo utilizando-o para maximizar suas características corporais em um combate. Envolvendo algumas partes de seu próprio corpo com o gelo, internamente uma emulsão das fibras musculares podem aumentar o deslize das mesmas, e externamente o gelo atua diminuindo a resistência do ar (atrito). Tal combinação de ambos os fatores permitem alcançar maior velocidade em seus movimentos.
Regra: +1 ponto em velocidade, dispendendo de gasto similar a uma manipulação rank C (não entrando para a contagem) com duração de acordo com a stamina.

[NPC] Rank S - Woden Latest?cb=20170817013558
Nome Hyoton & Fūton: One for all (ataque, duplicado por mestre elemental)
Rank: S
Alcance: 40 metros em uma linha reta e 10 de largura (área que os cristais e o vento se espalham)
Selos: Cão, javali, cobra, tigre, boi, coelho, rato, dragão
Duração: Instantâneo
Descrição: Feito os selos, o usuário aponta um dos dedos na direção a qual deseja realizar a técnica, e lança uma fortíssima rajada de vento com alta capacidade cortante e impacto, sendo capaz de dilacerar até mesmo rochas. No entanto, no trajeto da rajada de vento, surge cristais feitos por sua Kekkei Genkai (Hyoton) que quebram-se com o forte impacto do vento, e a ventania lança na trajetória os cristais quebrados em altíssima velocidade que hão de perfurar tudo o que estiver em seu caminho.

[NPC] Rank S - Woden 59fcf1eaa0aae63e9d3dd816905b7acaaf8a6045_hq
Makyō Hyōshō (passivo)
Rank: S/B
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank S - Woden - em 25/10/2018, 11:37


Eu enterrarei o mundo em gelo

O surgimento do tornado contra o domo foi um claro aviso que não permitiriam que a donzela lutasse com tamanha paz, percebeu-se a movimentação e decidiu abandonar aquele plano, reposiciona-se para finalização de sua estratégia como teria planejado, saltou rapidamente do topo do domo adentrando num novo plano espelhado, no topo dali era fácil avistar os restante do inimigo que já congelavam com sua técnica suprema, Hakka. Os cabelos da menina tornavam-se gélido, a menina sentia todo aquele frio adentrar em seus poros e as gotas de sangue começavam a escorrer de seu nariz —— Ainda não a dominei —— disse para si própria, não poderia arriscar utilizando o conjunto do selo amaldiçoado juntamente a abominável técnica de gelo, era um caminho onde a própria menina caminhava para a morte.

Shubi-tai já tinha sido utilizado uma vez, mas usaria novamente, num único gelo os cristais de gelo envolveriam meus inimigos uma última vez, permitindo assim que a ninja se sentisse segura para recriar um plano astral um pouco abaixo e saltar para o lado de sua líder, Hipátia. O domo naquela altura já tinha sido desfeito (ou destruído) pois o chakra da menina teria sido dispensado, uma tosse seca veio acompanhada de pequenas gotas de sangue —— Perdão pela minha fraqueza —— diria envergonhada, desativando sua técnica suprema Hakka, mas permanecendo na temperatura fria, levemente os fios de cabelos retornariam ao normal, se o normal existisse na guerra.

—— Qual o próximo passo? —— questionaria a sua líder, observando os inimigos congelados.

HP: 0760/0900
CH: 900/1375
ST: 02/06

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: Como o tornado veio para quebrar a cronologia dos movimentos de Rukia, reverti o ultimo movimento — por óbvios motivos — e então saltei quando percebi a formação do tornado, ficando a uns 40 metros do chão, o suficiente para finalizar o Shubi-tai do turno passado, complementando-o com mais um nesse turno e desativando o domo e o Hakka, a temperatura vai continuar elevada pq isso deriva do local em si, muita técnica de gelo e, atualmente, nada para aumentar essa temperatura. São mais de 2k de defesa nos dois npcs, por ser técnica rank S (Hakka até) o clone já deve ter sumido, já que ele não resistira, restando apenas o original que está totalmente tomado pelo Hakka e 2x Shubi (2440 de defesa), mesmo com Hakka desativado resta os dois Shubi-tai que lhe cobriram por completo, lembrando que pela baixa temperatura e congelamento eu não vejo formas nem mesmo dos inimigos pensarem. No fim faria um espelho surgir perto de Hipátia, e ai pula para o lado dela.

Velocidade máxima nos meus movimentos, tempo entre as ações o mínimo possível.

-45 de HP [ Juin ]
-125 de CH [ Shubi-Tai + Espelho ]

As técnicas são buffados 4x, visto 2x do Hyouton e 2x do Juin, mas no caso defensivo (resistência) possuem um acréscimo de 100 de defesa.
10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[NPC] Rank S - Woden Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

Hyouton: Shubi-tai [ Ofensivo 1x ] - 1120 de dano / 1220 de defesa
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Hyouton; Hyōrō no Jutsu
Descrição:Uma técnica simples criada por Hitsugaya. Manejando sua fusão elementar o ninja faz com que dos pés de seu alvo o gelo cresça rapidamente e lhe envolva até a altura da cabeça, não matando seu inimigo, mas o prendendo e impedindo de realizar qualquer tipo de movimento. A técnica não demostra complexidade, mas possui um simples segredo: o usuário com maestria no elemento pode mover o gelo sem muito esforço, podendo movimenta-lo com facilidade ou até mesmo completa-lo e congelar seu alvo por inteiro até a altura da cabeça, também pode amenizar a força bruta da habilidade, diminuindo seu dano. Pode se criar a habilidade em um raio de no máximo cinquenta metros, podendo prender no máximo dois alvos por uso.

Makyō Hyōshō (passivo)
Rank: B
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Ten no Juin [ Transformação ]
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.
-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank S - Woden 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [NPC] Rank S - Woden - em 27/10/2018, 12:00


"Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer."



Woden

Masaki havia sido aprisionado pelas técnicas de suas oponentes. Aos poucos o gelo lhe drenava a mobilidade, já que não havia forma pelo qual sua vida pudesse ser retirada em meios comuns. Usando seu chakra, sabendo que havia uma derrota iminente, usou seu chakra para ativar o juinjutsu marcado em sua coluna, chamando ao campo um de seus mestres. A peregrinação havia se encerrado com a morte do Woden e com isso, seu espaço se abria para que no futuro, um novo servo tomasse seu lugar.

Através de uma técnica de espaço tempo, um novo adversário acessou o campo de batalha. Surgindo ao lado da pilha de gelo onde estava encerrado o líder da Peregrinação, a nova figura tinha a pele pálida, um manto arroxeado encimando um corpo coberto por tecidos de seda branca. Seus olhos eram vermelhos e intensos, fitando o mundo ao seu redor como uma fera selvagem. Seu nome era Odraonel.

Estendeu sua mão em direção a pilha de gelo e o juinjutsu foi ativado para destruir o corpo de Masaki, evitando que os inimigos colocassem suas mãos sobre os segredos que Jashin guardava em seus servos. Ele vislumbrou as duas ninjas de Konoha diante dele e reconheceu a Hokage. Ele não temia a Sombra da Folha mais do que poderia temer qualquer uma das outras sombras espalhadas pelo mundo. Com um golpe de seu punho destruiu metade de Kumogakure e apenas foi impedido de terminar os sacrifícios pelo atraso ocasionado pela resistência da Raikage. Apesar de suas antigas rivalidades, a única sombra que ele pretendia enfrentar agora era o assassino de sua mãe.

—— Muito bem, Hokage. ——  disse o homem de pele pálida, tinha uma foice presa as suas costas e na lâmina da foice era possível vislumbrar a imagem de uma fênix —— Sua vitória aqui hoje já estava profetizada, mas não se engane, Konoha sofrerá por sua decisão de matar Masaki. ——  Ele disse e preparou sua evasiva, contudo, lembrou-se de algo e sorriu. —— Eu já ia esquecendo... se algum dia encontrar um dos dois irmãos, avise-os que nós sabemos de tudo e que eles não serão subestimados uma segunda vez.

Odraonel então se dispersou como se fosse uma nuvem de cinzas, desaparecendo do lugar.


Considerações:

O combate foi encerrado e o NPC é considerado morto. Usei GM e recursos de narração pra concluir esse tópico, já não há mais efeitos destes recursos no combate.  Qualquer ataque ou tentativa de ofensiva será frustrada pela intangibilidade do inimigo. O retorno de Odraonel é parte do montante de eventos simultâneos que compõe a Peregrinação e será explicado na Conclusão.



Recompensas:


+100 Status
+ 1 Missão de Rank equivalente ao servo derrotado.
+ Recompensa máxima em ryous de missão de rank equivalente ao inimigo derrotado.
+ 5 de fama. (+10 para o Rank S)

_______________________

[NPC] Rank S - Woden C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank S - Woden - em 27/10/2018, 17:26


Shadows of the sun

Aquele fim de tarde acabaria de uma forma imprevista e dolorosa. A jovem com o manto branco de detalhes avermelhados manteve-se ereta de braços cruzados logo após saltar, mediante a percepção de que seu oponente tinha virado uma pedra de gelo. Uma brisa suave tocou-lhe os cabelos quando um estranho surgiu naquele campo de morte, buscando salvar aquele que se assumiu como inimigo da folha. Pensou em diversas coisas que poderia dizer para retorqui-lo, mas não o fez. Não faria diferença. Eles tinham vencido aquele embate, mas a garota mantinha o sentimento agudo afligindo seu interior, e aguardava a primeira oportunidade para virar-se ao local onde Shizuke esteve na última vez que o viu. E numa desagregação cinzenta os homens sumiram.

Virou-se de imediato e correu até ele, não deixando de notar a poça ensanguentada com vestígios sólidos de carne humana. Enquanto corria, percebia que a ele a morte chegou cedo. Parou de correr faltando uma dezena de passos, foi quando suas pernas fraquejaram e caiu de joelhos naquela terra fria - ralando-os mas sequer sentindo a dor, graças ao sentimento que atuava como uma facada no seu âmago. Suas lágrimas já não caiam. Engatinhou a distância que faltava e alcançou uma parte do corpo dividido do seu ex-companheiro, por coincidência a mesma em que jazia em suas roupas o bolso no qual resguardava o seu maço de cigarros. Retirou suavemente de suas vestes, trazendo um daqueles palitos para a boca e acendeu-o; tossindo de imediato. Tentou uma segunda vez, e então suspirou uma fumaça ante o rosto do falecido em uma vingança por todas as vezes que ele o fez contra a garota. Gostaria de sorrir, mas não conseguiu. Manteve-se naquela posição deixando com que a fumaça aquecesse o seu interior congelado, em um antagonismo que só aquele momento poderia lhe proporcionar. Seus devaneios iam desde a morte de seus pais, até o tempo em que havia se viciado em café; por algum motivo, aquilo que ela estava tragando lhe fez lembrar do líquido que mais costumava beber ao longo de seus últimos anos. Manipulou o seu gelo para cobrir o corpo dilacerado enquanto fitava o horizonte trazendo sua destra até a boca, usando do seu dedo indicador e médio para fisgar o cigarro e expelir as fumaças que pareciam lhe engolir de dentro para fora.

Virou-se então para Rukia, deixando que a garota a olhasse dentro dos olhos e notasse o seu lacrimejo intenso. Com muito esforço, ergueu-se. Seu semblante entristecido faria com que sua condiscípula notasse que não havia nada a ser dito, e bastava então retornarem para Konoha. Retirou o objeto de sua boca e jogou-o no chão, apagando-o com um pisão. Em um vislumbre, desapareceria daquele local.

HP: 1525/1525
CH: 1374/2300
ST: 04/09

Considerações:
→ Vestes, manto por cima da roupa; Gelo manipulado para cobrir o corpo de Shizuke e leva-lo para Konoha acompanhando sua movimentação. Saindo do tópico correndo pela mesma direção em que veio.

Item:

[NPC] Rank S - Woden 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
04/05 - Kemuridama  
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
05/08 - Shuriken
Jutsus usados:

Hyouton (manipulação)
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.
O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank S - Woden - em 28/10/2018, 21:25


O confronto tinha acabado; a realidade do local foi distorcida com a chegada de um novo inimigo que trazia a dor e a morte em seus olhos; sua pele branca e suas roupas vermelhas transpassava uma possível ameaçava para a humanidade, dirigiu palavras a Hokage mas demostrou total irrelevância a Rukia, um erro que não deveria cometer, a menina preparou-se para atacar quando o homem simplesmente deixou de existir ali, sumindo em uma nuvem de cinzas.

Rukia virou-se e viu sua líder aos choros, pensou em falar algo, mas não desejava atrapalhar aquele momento, seguiria sua líder e tentaria toca sua mão, segurando-a firmemente, um gesto que sua mãe fazia para lhe acalmar, era praticamente um movimento avulso; feito a partir da conexão familiar que sentia com sua Hokage.

HP: 0760/0900
CH: 900/1375
ST: 02/06

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: Aa.
10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[NPC] Rank S - Woden Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
....
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank S - Woden -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.