>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

|Historia| Reajustando a Vida - em Sab 6 Out 2018 - 12:58

Relembrando a primeira mensagem :

|Historia| Reajustando a Vida  - Página 3 Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────

Kumo | Primavera

Há pessoas que desejam saber só por saber, e isso é curiosidade;
outras, para alcançarem fama, e isso é vaidade;
outras, para enriquecerem com a sua ciência, e isso é um negócio torpe;
outras, para serem edificadas, e isso é prudência;
outras, para edificarem os outros, e isso é caridade.

Autor Desconhecido

A rotina pouco a pouco se ajustava após um bom tempo ocupado com tranqueiras que exerciam uma força maior na vida de Tupac, este cujo a fama ultrapassava as fronteiras de Kumogakure, talvez se viajasse pelo continente não haveria local onde suas histórias não haviam chegado. Algumas pessoas o respeitavam, apesar de não exercer mais a função de Raikage, pela sua alta patente e depositavam a suas esperanças que nenhuma adversidade atingiria o tão glorioso País do Relâmpago e isso era um ótimo motivo para se fortalecer, se é que havia algo para acrescentar na maestria daquele homem.

Um bom tempo havia se passado desde os eventos ocorridos na vida do jovem, tempos complicados pôr a se dizer, teria que realizar alguns afazeres para reorganizar suas rotinas e coisas que gostava de fazer, locais que costumava frequentar e hábitos que lhe eram costumeiros...

Informações:
livre
usa esse post pra desenvolver e dar um pontapé inicial nas suas ambições etc

Objetivos:
Pericia Katon 1/8
Mestre Katon 0/10
Corpo com Kanchi/sensor.
Caminhos da Cura 0/10
Desenvolver história do meu personagem. 1/??

História: 1/28

@DouglasCapiotti
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Reajustando a Vida - em Qua 17 Out 2018 - 0:01

—— the Black Senju

O médico me explicou brevemente sobre a situação econômica e social que o hospital deles vivia. Certamente que algumas coisas precisamos ver com nossos próprios olhos. Eu era acostumado com os melhores equipamentos, todas as inovações tecnológicas provindas do grande centro de Kumo, mas ali eles faziam além do possível com o pouco que tinham. Era uma grande lição que eu iria retirar desses tempos que passei fora, aprendendo. Seria de grande utilidade o corpo que encontrei, talvez eu pudesse realizar pesquisas sobre ele. Agora minha mente queria explorar ainda mais esse lado que eu jamais havia explorado, o lado da ciência, da medicina. Fui de pessoa em pessoa e agradeci a cada informação, cada experiência e, principalmente, pelo carinho que todos ms trataram. Eu retornava renovado a Kumo e certamente gostaria de retornar ali e fornecer toda a ajuda que o pequeno vilarejo precisasse.

HP: 2050
CK: 2095
ST: 00/06

Considerações:
+200 palavras.

Bolsa de armas: 28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Reajustando a Vida - em Qua 17 Out 2018 - 9:21

|Historia| Reajustando a Vida  - Página 3 ClassGuru

NARRADOR
────────

Kumo | Primavera

Às vezes, nos indagamos: por que recomeçar? E o que é recomeçar? Quantos de nossos dias são vividos com a esperança de que o amanhã será melhor? A vida, na sua rotina dia-noite-dia, é um eterno reinício, um eterno recomeçar.

Objetivos:
Pericia Katon 8/8
Mestre Katon 10/10
Corpo com kanchi (inato) e Senninka
Caminhos da Cura 10/10
Desenvolver história do meu personagem. 6/??

FINALIZADO COM SUCESSO

@DouglasCapiotti
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Reajustando a Vida -

-

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.