Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


|Historia| Reajustando a Vida

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

|Historia| Reajustando a Vida - em 6/10/2018, 12:58

Relembrando a primeira mensagem :



NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Há pessoas que desejam saber só por saber, e isso é curiosidade;
outras, para alcançarem fama, e isso é vaidade;
outras, para enriquecerem com a sua ciência, e isso é um negócio torpe;
outras, para serem edificadas, e isso é prudência;
outras, para edificarem os outros, e isso é caridade.

Autor Desconhecido

A rotina pouco a pouco se ajustava após um bom tempo ocupado com tranqueiras que exerciam uma força maior na vida de Tupac, este cujo a fama ultrapassava as fronteiras de Kumogakure, talvez se viajasse pelo continente não haveria local onde suas histórias não haviam chegado. Algumas pessoas o respeitavam, apesar de não exercer mais a função de Raikage, pela sua alta patente e depositavam a suas esperanças que nenhuma adversidade atingiria o tão glorioso País do Relâmpago e isso era um ótimo motivo para se fortalecer, se é que havia algo para acrescentar na maestria daquele homem.

Um bom tempo havia se passado desde os eventos ocorridos na vida do jovem, tempos complicados pôr a se dizer, teria que realizar alguns afazeres para reorganizar suas rotinas e coisas que gostava de fazer, locais que costumava frequentar e hábitos que lhe eram costumeiros...


Informações:
livre
usa esse post pra desenvolver e dar um pontapé inicial nas suas ambições etc

Objetivos:
Pericia Katon 1/8
Mestre Katon 0/10
Corpo com Kanchi/sensor.
Caminhos da Cura 0/10
Desenvolver história do meu personagem. 1/??

História: 1/28

@DouglasCapiotti

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 11/10/2018, 08:46



NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

O velho observou cuidadosamente os movimentos – está indo bem, afinal você é yondaime, deve ser prodígio ou coisa do tipo – retomou a pergunta que outrora não fora respondida – já que não respondeu, sua próxima tarefa é ir lá resgatar o corpo do homem, vamos crema-lo, a vila tem essa prática – o velho tornaria a ir até o penhasco onde o mesmo já estava a investigar.

O corpo estaria em uma espécie de vala com 12 metros de profundidade, próximo a ele, haveria rastros do selvagem visto anteriormente. A cautela seria necessária, pois, aquela reserva continha uma vasta quantidade de bichos peçonhentos e agressivos além dos mamíferos e felinos.


Informações:
livre
tuas escolhas irão impactar o role

Objetivos:
Pericia Katon 8/8
Mestre Katon 8/10
Corpo com Kanchi/sensor.
Caminhos da Cura 0/10
Desenvolver história do meu personagem. 3/??

História: 16/28

@DouglasCapiotti

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 11/10/2018, 12:18


—— the Black Senju

A consciência parecia pesar e o velho mudava de ideia. Agora queria ir buscar o corpo. Mas sobrou pra mim a tarefa. Caminhamos até o local que estávamos antes e o velho indicou que o corpo estaria dentro do lamaçal profundo. Concordei com a cabeça e teci selos criando um clone idêntico a mim. No penhasco eu e meu clone concentramos chakra na sola dos pés e caminhamos pelas paredes rumo à lama. Meus olhos estavam atentos a qualquer movimentação estranha, assim como meu clone. A lama parecia não conter chakra, então arrisquei uma tatica básica para não entrar eu mesmo.

Meu clone avançou para dentro do pântano enquanto eu teci selos e cuspi uma grande quantidade de água pela boca de forma contínua, indo retirando pouco a pouco a lama e dispersando-a para que o clone adentraram no local e tivesse o campo livre para pegar o corpo do homem. Caso obtivesse sucesso em retirar aquela lama comum, meu clone pegaria o corpo e retornaria até mim e sairiamos com auxílio da mesma técnica básica de chakra nos pés.


HP: 2050
CK: 2145
ST: 00/06

Considerações:
fiz tipo um jato de água que vai limpando sujeira e a retirando dali. O jato é bem forte e tenho hab em nin, reforcando-o.

Jutsus Usados:
Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Bolsa de armas: 28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 11/10/2018, 12:22

Off: esqueci de postar a descriçã e repartir o ck. Arrumarei na próxima.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 11/10/2018, 15:39



NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

A lama fora removida com sucesso, mas o clone foi impedido de tocar o corpo ao ouvir o homem pedindo por socorro. Sua voz era fraca, o corpo ainda estaria vivo, mas em seus últimos momentos. O senju conseguiria leva-lo para cima, mas teria a habilidade para salva-lo? O velho, visto alguns machucados que poderiam ser resolvidos ali, se manifestou – use uma manipulação de fogo para forçar a cicatrização na perna do homem, esses machucados menores ali – a técnica de cicatrização era comum em situações emergenciais, pois, evitava infecções e coisas do gênero.

Informações:
livre
sei q tu n tem iryo
pode usar a oportunidade para desenvolver um certo interesse, pois, não sera a ultima vez que necessitara de iryo na sua vida

Objetivos:
Pericia Katon 8/8
Mestre Katon 9/10
Corpo com Kanchi/sensor.
Caminhos da Cura 0/10
Desenvolver história do meu personagem. 4/??

História: 17/28

@DouglasCapiotti

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 12/10/2018, 00:46


—— the Black Senju

Para minha surpresa, o homem estava vivo! Quando meu clone foi pegá-lo, murmurou de dor. O clone foi insistente e conseguiu trazer o homem até mim. Se aproximando, o velho começou a avaliar a situação. Meu clone era dispersado, tinha feito seu papel. Agora restava eu fazer o meu. Mas novamente era desafiado por minha impotência e falta de habilidade nas artes médicas. Eu tinha conhecimentos básicos e algo mais aprofundado sobre anatomia. Por sorte, o velho conduziu a situação e me disse o que eu deveria fazer. Fechei meus olhos por um instante, buscando me concentrar. Quando os reabri, estava pronto para seguir a ordens.

Meu chakra fluía pelo meu corpo e o concentrei na minha mão esquerda, a mesma que continha a Marca da Fênix. O fogo cobria minha mão e temi por alguns instantes que aquilo pudesse me queimar, mas não parecia. Levei minha mão até a perna do ferido e deixei que aquecesse a região mais machucada. Segundo o mestre, aquilo poderia ajudar na cicatrização. Confiei em suas palavras, embora já tivesse lido sobre, acaba que esse era o momento em que a prática desafiava a teoria. Se obtivesse sucesso, passaria a mão em outras partes que estivesse machucadas, tentando obter sucesso também na cicatrização.


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
Manipulação Rank C.

Katon
Descrição: Katon (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Bolsa de armas: 28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 12/10/2018, 09:35



NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

A cicatrização fora o suficiente para conter os primeiros problemas do ferimento, o que de certa forma adiou em minutos a sua morte. A dor afetou o homem, já que o mesmo estava sofrendo, estava suando rio... – por favor... eu estou com hemorragia, não vou sobreviver mais que isso…- a voz estava rouca enfraquecida. Uma das pupilas estava dilatada, sinal de hemorragia interna.

Uma grande decisão teria de ser feito por parte do velho e do Senju, sacrificar o homem para que o mesmo não sofra, ou arriscar tentar salva-lo. – Deveria ter aprendido Iryoninjutsu, esse será meu arrependimento – comentou o velho. – façam o que achar melhor... eu não tenho receio... – dizia o ferido...

Informações:
livre
escolha

Objetivos:
Pericia Katon 8/8
Mestre Katon 10/10
Corpo com Kanchi/sensor.
Caminhos da Cura 0/10
Desenvolver história do meu personagem. 4/??

História: 18/28

@DouglasCapiotti

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 12/10/2018, 13:09


—— the Black Senju

Pude perceber que meus esforços surtiram efeitos positivos. Em contrapartida, o homem tinha problemas maiores que os que ele aparentava. Eu reconhecia brevemente os sintomas do homem, mas não sabia como agir efetivamente. Eu aguardava novamente que o velho tomasse a direção dos acontecimentos, mas sua frase me surpreendia. Em sequência o ferido clamou por ajuda, independentemente do resultado; parecia ciente das suas chances de morrer, mas queria ter a chance de permanecer vivo. —— Devemos fazer algo! Qualquer coisa! Pense, mestre. Você não se lembra de nada? Eu já ouvi falar de muitos jutsus para cura, você não conhece nenhum? —— Repassava muitas batalhas vividas em minha cabeça e buscava lembrar de algo em específico, poderia tentar, era a única coisa que me restava caso o mestre não pudesse ajudar nesse momento.


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
--

Bolsa de armas: 28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 12/10/2018, 16:16



NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

O clima estaria tenso pois o homem estava em uma situação bem anormal. – Infelizmente eu não aprendi nenhum, e se for hemorragia interna, ele morre antes de chegar a vila – a situação caótica por parte do ferido o fez falar algo um pouco anormal – mate-me, alivie a dor, poupe de continuar a sofrer – a voz fraca se manifestava num ultimo clamor

Informações:
livre
escolha

Objetivos:
Pericia Katon 8/8
Mestre Katon 10/10
Corpo com Kanchi/sensor.
Caminhos da Cura 1/10
Desenvolver história do meu personagem. 4/??

História: 19/28

@DouglasCapiotti

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 12/10/2018, 16:44


—— the Black Senju

Minha cabeça estava em um turbilhão de acontecimentos. Tantas lutar já presenciei que já tinha presenciado técnicas de cura, inclusive fui ajudado pela Líder da Vila ao curar meu braço. Tentei focar nesse acontecimento e lembrar do que ela tinha feito. As palavras do velho agora me causavam irritação e acabei tendo uma postura indelicada com ele: —— Se não tem nada a contribuir, cale a sua boca! —— Coloquei minhas mãos no corpo do homem e tentei remontar passo a passo o que o processo que fizeram em mim. Pelo meu corpo fluía meu chakra e tentava juntá-lo nas minhas mãos, ao ponto de torná-lo visível ao olho. Isso não era difícil, qualquer um com conhecimentos avançados em Ninjutsu era capaz. Não sabia se daria certo, mas tentaria fluir meu chakra para o ferido com intuito de minimizar seu dano.


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
Sei lá, tentei. Avisa aí se precisar que desconte ck e quanto.

Bolsa de armas: 28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 12/10/2018, 17:03



NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

O desespero o levou a tentar usar iryo ninjutsu, mas não conseguiria nada. Não importava o quão tentasse, afinal, iryo ninjutsu possui um aspecto diferenciado da maioria dos ninjutsus, a forma como ele é usada diferencia dos demais. – quer tentar leva-lo até a curandeira do vilarejo? - sugeriu o velho. A última aposta poderia ser essa, visto que o Black senju apenas desperdiçou o chakra.

Informações:
livre
obvio que tu n via aprender de primeira. ta achando que é bagunça?

Objetivos:
Pericia Katon 8/8
Mestre Katon 10/10
Corpo com Kanchi/sensor.
Caminhos da Cura 2/10
Desenvolver história do meu personagem. 4/??

História: 20/28

@DouglasCapiotti

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 12/10/2018, 18:13


—— the Black Senju

Meus esforços pareciam ser inúteis. Acabei cessando pois não conseguiria nada. Minhas frustração já inundava meu ser e quase me fazia desistir da vida daquele homem. Quando notei que o velho ia abrir a boca, minha vontade foi de socar sua cara, mas as palavras que ele pronunciou me fizeram ter esperanças de novo. Peguei o ferido nos braços e caminhei ao lado do velho, aguardando que ele nos guiasse. —— Aguente firme, camarada. Estamos te levando a alguém que vai fazer mais do que eu pude fazer. ——


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
--

Bolsa de armas: 28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 12/10/2018, 19:20



NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Vendo a atitude do garoto... – sigame – o velho sairia saltando de forma veloz, pois precisariam ser rápidos caso ainda tivessem o desejo de salvar o homem ferido.

[...]

Já havia chegado a vila, mais precisamente numa pequena casa que serviria de hospital. Deixaria o corpo lá sob so cudados dos médicos de plantão. Saindo do local veria uma salinha pequena, onde uma criança estava a praticar iryoninjutsu em um peixe mantendo semi vivo, ou seja, deixando-o fora d’agua mas não matando-o.

Informações:
livre
obvio que tu n via aprender de primeira. ta achando que é bagunça?

Objetivos:
Pericia Katon 8/8
Mestre Katon 10/10
Corpo com Kanchi/sensor.
Caminhos da Cura 3/10
Desenvolver história do meu personagem. 4/??

História: 21/28

@DouglasCapiotti

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 12/10/2018, 20:00


—— the Black Senju

Chegaram em um pequeno vilarejo e acompanhou o mestre até uma pequena casa que servia como hospital. Adentramos ela e deixou o ferido aos cuidados dos que ali estavam. Pediram que nos retirássemos e assim o fiz. Chegando na parte de fora, pude observar melhor os detalhes e as pessoas, algo que antes não tive oportunidade devido a pressa. Fitei um garoto fazendo algo com um peixei e me aproximei dele, curioso. —— O que está fazendo, camarada? —— disse em um tom amigável e observando seus movimentos.


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
--

Bolsa de armas: 28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 13/10/2018, 09:02



NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Em uma rápida pausa – treinamento de iryo, eu preciso manter o peixe vivo, dizem que é um treino arcaico e que faz efeito - a técnica do rapaz fazia efeito, pois, antes que o animal morresse, o rapaz usava o chakra par ativar as células pulmonares. Voltou sua atenção para o que fazia, mas antes iria perguntar algo – quer tentar? É só canalizar teu chakra no corpo dele e mantê-lo vivo – apontaria para um banquinho.

Informações:
livre

Objetivos:
Pericia Katon 8/8
Mestre Katon 10/10
Corpo com Kanchi/sensor.
Caminhos da Cura 4/10
Desenvolver história do meu personagem. 4/??

História: 22/28

@DouglasCapiotti

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 13/10/2018, 17:49


—— The Black Senju

Curioso. Parecia que os deuses conspiravam ao favor da minha evolução. Embora fosse ateu, aquilo me passou pela cabeça e agradeci ao além. Com as explicações do garoto, assimilei que ele estava fazendo algo parecido com o que eu já tinha visto tantas vezes. Me sentei e estendi as mãos, mas antes de usar meu chakra, resolvi confirmar o procedimento e buscar por alguma dica extra: —— No caso se eu fazer correto, o peixe irá reviver, é isso? Preciso realizar alguma mistura interior do meu chakra? Tipo quando criamos um elemental? —— Ignorava a pouca idade do garoto. Ali importava que ele tinha um conhecimento que eu não possuía.


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
--

Bolsa de armas: 28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 13/10/2018, 18:12



NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

- não sei dizer, aliás, meu clã é todo voltado a essa arte – se referia ao iryoninjutsu-mas minha instrutora diz para ser gentil já que a natureza Elemental é a manifestação u pouco amis agressiva pôr a se dizer. – o garoto continuava ali treinando.

As explicações poderiam dar uma noção de como forçar o chakra a manifestar seu poder de cura, como havia dito, era o contrário das manipulações elementais. O grande desafio era tornar seu chakra gentio e leve para poder trazer o peixe semimorto a vida


Informações:
livre

Objetivos:
Pericia Katon 8/8
Mestre Katon 10/10
Corpo com Kanchi/sensor.
Caminhos da Cura 5/10
Desenvolver história do meu personagem. 4/??

História: 23/28

@DouglasCapiotti

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 13/10/2018, 18:25


—— The Black Senju

Compreendia a explicação do garoto. Embora fosse do jeito dele, compreendi a diferença. Concordei com a cabeça e voltei meus olhos ao peixe. Minhas mãos ainda estavam próximas ao peixe e comecei concentrar meu chakra, mandando-o para minhas mãos. A concentração ia tomando uma coloração diferente do chakra puro normal que era azul, parecia ganhar uma tonalidade um pouco esverdeada. Fechei meus olhos, buscando maior tranquilidade e um melhor controle do meu chakra, não deixando-o ir em quantidades que poderiam causar algum dano ao animal que servia de cobaia.


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
--

Bolsa de armas: 28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 14/10/2018, 09:50



NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

O peixe se mantinha vivo e o chakra do rapaz se manifestava a coloração que representava a vida, ou seja, surgia a cor esverdeada pouco a pouco. O garoto meteu um elogio – Tu tem talento, mas tenta focar seu chakra em uma só parte agora, é fácil, apenas sentir e elevar ele. Tu vais sentir umas partes ocas é ali que tem que aplicar o chakra – continuava seus afazeres. Gritos do homem poderiam ser escutados pelos dois, pois, estava com dores e a situação estava indo fora do normal.

Informações:
livre

Objetivos:
Pericia Katon 8/8
Mestre Katon 10/10
Corpo com Kanchi/sensor.
Caminhos da Cura 6/10
Desenvolver história do meu personagem. 4/??

História: 24/28

@DouglasCapiotti

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 14/10/2018, 12:35


—— the Black Senju

Os gritos de dor que emanavam do casebre que o ferido se encontrava quase tirou minha concentração, mas me contive. As palavras proferidas pelo garoto ecoavam em minha mente e tentei reorganizar meus pensamentos de acordo com suas instruções. O aprendizado era algo curioso. Tínhamos que derrubar paredes e construir novas em seu lugar. As vezes uma está incompleta, devemos completar. Uma nova informação podia fazer tudo desabar ou complementar algo que já tinha sido interiorizado. Concordei com a cabeça e sorri, buscando localizar as partes mais ocas e concentrar meu chakra naquela região, tomando o cuidado para não fluir em demasia.


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
--

Bolsa de armas: 28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 14/10/2018, 14:30



NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

O jovem senju teria aprendido com sucesso parte do iryoninjutsu, ao menos conseguiria utiliza-lo em situações como a que aconteceu anteriormente. Os gritos cessaram do anda, simplesmente desapareceram, o velho aparecia para dar uma notícia um pouco ruim- Nossos esforços não forma o suficiente – dizia em um tom entristecido – o pior é que não há como enterra-lo aqui ou cremá-lo, visto que ele tem habilidade de sensoriamento inata e isso costuma a atrair pessoas do mercado negro, alguma sugestão?

Informações:
livre

Objetivos:
Pericia Katon 8/8
Mestre Katon 10/10
Corpo com Kanchi/sensor.
Caminhos da Cura 7/10
Desenvolver história do meu personagem. 4/??

História: 25/28

@DouglasCapiotti

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 14/10/2018, 15:51


—— the Black Senju

Saíram de dentro da casa e nos informaram sobre as notícias. Minha expressão facial foi da alegria anterior a uma tristeza imediata. Era uma pena; o garoto teria que ser forte. A pergunta me despertava a dúvida: "o que fazer com o homem?" Levei minha mão esquerda até meu bolso, retirando uma bala e levando-a aos meus lábios. Pensava no que fazer enquanto me deliciava com o doce, quase uma afronta visto o luto que pairava. —— Talvez o melhor seja eu levá-lo para Kumo e lá podermos explorar as habilidades dele e quem sabe isso poderá servir à vila futuramente. O que acham? ——


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
--

Bolsa de armas: 28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 14/10/2018, 23:35



NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Um homem de branco se aproximou- acho uma solução agradável e pacifica para essas terras – dizia o médico – fora que estamos tendo inúmeros problemas de saúde ultimamente e isso já ameniza- completou. O velho tirou um pergaminho médio de seu bolso – continue a fazer o que estava anteriormente, eu vou selar ele para tu poder carregar – retirou-se para dentro da sala.

No momento o filho do homem que havia morrido chegou ao local, aparentava não saber da notícia, estava um pouco alegre. sua perna havia ranhuras de sua aventura pela florestas, o motivo pelo qual estava ali


Informações:
livre
pode preparar o psicológico dele e praticar um pouco

Objetivos:
Pericia Katon 8/8
Mestre Katon 10/10
Corpo com Kanchi/sensor.
Caminhos da Cura 8/10
Desenvolver história do meu personagem. 4/??

História: 26/28

@DouglasCapiotti

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 15/10/2018, 00:15


—— the Black Senju

A opção por mim fornecida buscava solucionar os problemas. Quem de maior confiança que um Raikage para lidar? Dificilmente eu seria questionado por minhas ações. Não naquele círculo. Esse era um dos dilemas do ser humilde. Ter noção do seu poder e força e mesmo assim agir de forma a despertar o respeito dos outros. Um malabarismo perigoso, mas que para mim era natural. Eu já ia retomar meus estudos medicinaus quando notei o filho do falecido se aproximando. Me levantei e fui em sua direção. Envolvi meus braços em seu corpo, o abraçando mas soltando em seguida, comentando em um tom baixo: —— Encontramos seu pai.. infelizmente ele não sobreviveu. Foi atacado por um urso. Tentamos de tudo, mas o destino quis assim. —— O garoto parecia que queria desabar. Suas esperanças foram dilaceradas, assim como seus sentimentos. Seu olhar dizia tudo. Era o olha que uma vez tive e sabia reconhecer nos outros, embora a tristeza afetasse cada um de uma forma distinta.

Levaram o garoto para se despedir do pai e eu retomei minha posição anterior. O menino que me treinava parecia um pouco triste também. A morte causava esse sentinento coletivo de impotência. Retomar o treino nas artes ninjas era simbólico. Novamente eu me via inútil diante da desgraça alheia, mas estava próximo de compreender técnicas que poderiam mudar isso. Embora chateado com a morte, estava animado em continiar o treino. Determinado em obter sucesso e alcançar meu objetivo. Prometi a mim mesmo naquele instante que ninguém jamais morreria novamente na minha frente sem que eu pudesse ajudar. Respirei fundo e soltei lentamente. Repeti algumas vezes. O treino deveria recomeçar.

Elevei minhas mãos à altura da bancada que o peixe se encontrava. Por sorte o garoto tinha o colocado na água enquanto me distrai com os assuntos de antes. Retirei o animal e o coloquei na mesa, aguardando o momento certo. Sua vida começava a findar e então iniciei a concentração de chakra em minhas mãos. Ele fluía de tal forma que novamente se torna visível, assumindo a cor esverdeada de antes. Eu respirava calmamente enquanto mandava chakra para o corpo do peixe, percebendo que ele voltava a se mexer, o que indicava que eu tinha sucesso na ação. Eu ainda não dominava a técnica com perfeição, mas tinha feito avanços consideráveis. Meus olhos buscaram os do pequeno colega e instrutor, queria um olhar de aprovação. Não final, mas era importante saber que os outros percebiam sua evolução. Estava sendo uma semana conturbada, mas proveitosa. 


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
+415 palavras.

Bolsa de armas: 28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 15/10/2018, 08:47



NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

A manifestação do chakra da vida era um bom sinal, apensar dos problemas que estavam ocorrendo ali, conseguia inda manter a boa concentração. o teste final se daria em curar algum ferido que estivesse ali, por sorte um novo paciente apareceu, uma menina com seus 9 anos teria lesionado seu braço, nada muito grave, apenas alguns arranhões provocados por espinhos de flores – pode pôr em pratica – dizia o estudante.

O velho apareceria em seguida entregando u pergaminho da coloração azulada – o corpo está selado, pode leva-lo consigo. – estendeu o braço para cumprimentar – voltarei aos meus afazeres, e você melhorou desde que achei em kumo, podia ver você querendo mudar e melhorar, espero que conseguiu

Informações:
livre
pode preparar o psicológico dele e praticar um pouco

Objetivos:
Pericia Katon 8/8
Mestre Katon 10/10
Corpo com Kanchi/sensor.
Caminhos da Cura 9/10
Desenvolver história do meu personagem. 4/??

História: 27/28

@DouglasCapiotti

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 15/10/2018, 12:18


—— the Black Senju

Minhas tentativas continuaram e eu parecia gostar do que estava fazendo. Era uma sensação estranha. Me senti por alguns instantes um deus. Afinal, eu conseguia burlar a morte e conceder vida. Mas logo afastei tal pensamento de mim, visto que algo chamou minha atenção. Todos os outros ninjas médicos estavam ocupados e vi ali a chance perfeita de colocar em prática. Tomei a frente da situação e me ofereci a auxiliar. Obviamente que eu não era irresponsável de me disponibilizar a algo que eu não me julgasse capaz.

O mestre retornou logo em seguida e dirigiu algumas palavras a mim. Concordei com a cabeça e sorri rapidamente. Não queria perder o foco do que eu realmente deveria fazer. Não apenas palavras, mas me foi entregue um pergaminho de comparação azul que eu peguei e guardei. Agradeci novamente a ele com um gesto de cabeça. Agora eu poderia fazer o que tinha que fazer. Me aproximei da garota e comecei a analisar seus ferimentos. Ela tinha arranhões provenientes de espinhos de flores. Não parecia ser algo tão grave e que demandasse muito, então era o primeiro teste perfeito para mim.

—— Como você se machucou? Não anda desobecendo o pai e a mãe, certo? —— Tentava atrair a atenção da criança enquanto posicionava minhas mãos proximas aos machucados dela. Contonuei a fazer perguntas bem tolas apenas para ela não se assustar com o procedimento. Minhas mãos eram cobertas por chakra esverdeado e a transferência já tinha inicio. Dali em diante evitei de falar e até fechei minha expressão facial, ficando visivelmente mais sério. Pouco a pouco os arranhões iam desaparecendo, efeito da técnica. [...] Pouco tempo depois e estava tudo fechado como se nada tivesse acontecido. Fiquei animado ao ponto de desejar outro ferido ali para poder ajudar.

—— E então, como está se sentindo? Acho que terminamos por aqui. Só não fazer bagunça e se machucar de novo ein. —— Me levantava e caminhava até os médicos que ali atendiam. Queria saber mais e nada melhor que perguntar a eles. —— Olá. E então, como é o dia a dia de vocês? Quais técnicas mais usam? Algum segredo que possa me contar? —— sorria após meus comentários, tentando me enturmar com eles mas sem atrapalhar o serviço que eles desempenhavam. Meus olhos percorriam o espaço, buscando ver os instrumentos que usavam e quaisquer outras informações que pudessem me fornecer conhecimentos advindos da observação apenas.


HP: 2050
CK: 2095
ST: 00/06

Considerações:
+400 palavras.

Bolsa de armas: 28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 16/10/2018, 08:33



NARRADOR
────────


Kumo | Primavera


Um pouco envergonhada- eu estava brincando apenas, ai eu tava correndo e cai – dizia a menina a fim de responde-lo. Mais algumas coisas foram ditas a fim de acalma-la, o que por sinal funcionou. Começaria os procedimentos de forma correta, saberia ao ver os machucados sendo cicatrizados e normalizados. A garotinha agradeceria com um abraço e voltaria pra sua casa.

[...]

As indagações do senju foram um pouco repentinas na visão do único médico voluntário – Segredos? Acho que a pratica é tudo e normalmente desenvolvemos técnicas que facilitam a cura, eu recomendo levar seu chakra de fora para dentro nas feridas, coisa que muitos discordam de mim. A minha teoria consiste em envolver o machucado como todo para poder eliminar quaisquer vestígios de infecção e quanto ao dia a dia, é bem volátil, certos dias é uma correria outros não.

Informações:
livre

[b]Objetivos:

Pericia Katon 8/8
Mestre Katon 10/10
Corpo com
Caminhos da Cura 10/10
Desenvolver história do meu personagem. 4/??

História: 28/30

@DouglasCapiotti

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 16/10/2018, 10:57


—— the Black Senju

Escutava cada palavra proferida com muita atenção, tentando absorver o máximo que pudesse de cada coisa dita. O médico tinha uma teoria interessante. Eu, mero entusiasta anteriormente e agora aprendiz, jamais tinha me feito tal pergunta. Esse poderia ser outro dos segredos. Quando pensamos em algo constantemente, acabamos por nos dedicar mais e ter melhores ideias, inovadoras. Caminhei pelo local buscando ver algo a mais. Em um canto, numa maca, um médico concentrava chakra em sua mão que tomava a tonalidade azulada. "É diferente. Parece uma manipulação que ele usa a transformação da forma para criar uma lâmina. Interessante."

Fiquei próximo ao médico que usava a lâmina de chakra, mas sem dizer uma palavra ainda, não quis atrapalhá-lo. Sua atuação era impecável, seu corte era tranquilo e preciso. Sem me dar conta, repeti o movimento com minha mão esquerda. O movimento era lento e fechei os olhos por um instante, visualizando a cena da lâmina penetrando na carne e a perfurando com perfeição cirúrgica que apenas a prática poderia levar. Eu ainda não tinha a melhor coordenação, provavelmente. Afinal, meus treinos sempre foram voltados a derrotar o inimigo, portanto pouco importava se eu iria machucá-lo com um corte perfeito, o importante era apenas acertá-lo e levá-lo a derrota.

O médico continuava sua arte, penetrando a mão coberta de chakra esverdeado. Se antes eu pude pensar que apenas dava para transferir chakra,  via agora o médico penetrar a mão no corpo do paciente e ali começar alguma coisa que eu não compreendia. Quando ele finalizou, o questionei sobre o procedimento. Ele me informou que ressuscitou o homem apertando seu coração diretamente, forçando-o a bater enquanto o curava ao mesmo tempo. Sorri em resposta as preciosas informações e experiências que eu tava tendo. Aguardava mais um pouco para ver se teria algo novo que eu pudesse acompanhar.


HP: 2050
CK: 2095
ST: 00/06

Considerações:
+300 palavras.

Bolsa de armas: 28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 16/10/2018, 11:24




NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Chegaria a uma sala onde uma enfermeira fazia um procedimento meticuloso e cuidadoso. Com a mão direita manipulava uma imensa bolha d’agua para adentrar em meio aos poros da pele e limpar o órgão de alguma toxina. O médico no qual havia falando algum momento atrás apareceu – curioso com a técnica? Suiton é uma das melhores naturezas para tratar queimaduras e tirar toxinas, as moléculas de agua facilmente penetram as células e limpam elas – faria um sinal para o garoto – siga-me, tem um procedimento bem curioso que quero lhe mostrar- levaria o senju até a primeira sala, o local onde havia visto o bisturi de chakra- As vezes temos que usar métodos arcaicos, porem são eficazes – apontou para o que estava trabalhando. Esta usaria um método de cicatrização que outrora fora feito pelo senju, o uso do fogo – o fogo queima a células podres e posteriormente você pode recriá-las com outros jutsus. Também é possível curar a si mesmo sem selos, a boatos de uma linhagem de ninjas que tem essa capacidade e quanto a isso eu não sei o proceder da informação

Informações:
livre

Objetivos:
Pericia Katon 8/8
Mestre Katon 10/10
Corpo com
Caminhos da Cura 10/10
Desenvolver história do meu personagem. 5/??


História: 29/30


@DouglasCapiotti

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 16/10/2018, 14:05


—— the Black Senju

Meu quase passeio continuava pela sala do hospital. Uma enfermeira realizava um procedimento, me atentei a ele. Logo em seguida chegou o médico e proferiu algumas palavras. Prestei mínima atenção nele, meus olhos estavam fixados na tarefa que a enfermeira realizava. Ela criava uma bolha e ao ter contato com a pele, penetrava e era capaz de retirar toxinas. Com o convite, tornei a prestar atenção do homem e o segui.

Ele comentou sobre uma técnica ou procedimento capaz de queimar as células podres com o uso do fogo e recria-las. Com sua frase posterior, sorri. Certamente muitos ninjas foram capazes de se auto curar. Eu já tinha ouvido falar deles, eram, inclusive membros do meu clã: Hashirama e Tsunade Senju. Suas vidas findaram tinha muito tempo, mas a tradição familiar e história não nos deixavam esquece-los. "Talvez eu também consiga. Sou membro do clã e agora tenho conhecimentos médicos. Quem sabe."

—— Agradeço as explicações. Há mais alguma coisa que queira me mostrar? —— Levei minha mão esquerda até meu bolso e retirei uma bala, degustando-a enquanto aguardava a resposta do médico. Eu não tinha pressa, mas queria usar meu tempo ali para aprender tudo o possível.


HP: 2050
CK: 2095
ST: 00/06

Considerações:
+200 palavras.

Bolsa de armas: 28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: |Historia| Reajustando a Vida - em 16/10/2018, 14:18




NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Com a situação precária do local não permitia muitos procedimentos – Basicamente é só. Somos voluntários e essa região é longe da capital, aqui só conseguimos fazer o que o nosso ninjutsu permite, espero que isso mude logo, as vezes precisamos realizar um procedimento meticuloso que vai além das nossas habilidades – a conversa se estenderia ao tom de despedida, visto que um bom tempo se passava e o pergaminho teria de ser levado, mas antes o médico teria de completar sua fala – quanto ao corpo de hoje cedo. – fez uma breve pausa – possui habilidades de sensoriamento inatas e uma capacidade incrível de absorver energia, acho que é senninka ou coisa do gênero – finalizou.

[...]

Já havia passado de três a quatro dias, apesar de que não parecesse, desde que Tupac precisou ajustar alguns aspectos da sua vida, resetar o calendário, virar a página do livro ou até mesmo escrever um novo livro de crônicas, estas cujo iria viver daqui para a frente, seja lutando contra jashinista ou qualquer coisa que assole sua nação. Apesar de não ser mais o raikage, ainda tinha a obrigação de proteger aquela nação, as pessoas no qual depositavam a fé em seus serviços e o futuro no qual serviria de pilastra.

Informações:
livre

Objetivos:
Pericia Katon 8/8
Mestre Katon 10/10
Corpo com kanchi (inato) e Senninka
Caminhos da Cura 10/10
Desenvolver história do meu personagem. 6/??


História: 30/30


@DouglasCapiotti

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.