NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Há pessoas que desejam saber só por saber, e isso é curiosidade;
outras, para alcançarem fama, e isso é vaidade;
outras, para enriquecerem com a sua ciência, e isso é um negócio torpe;
outras, para serem edificadas, e isso é prudência;
outras, para edificarem os outros, e isso é caridade.

Autor Desconhecido

A rotina pouco a pouco se ajustava após um bom tempo ocupado com tranqueiras que exerciam uma força maior na vida de Tupac, este cujo a fama ultrapassava as fronteiras de Kumogakure, talvez se viajasse pelo continente não haveria local onde suas histórias não haviam chegado. Algumas pessoas o respeitavam, apesar de não exercer mais a função de Raikage, pela sua alta patente e depositavam a suas esperanças que nenhuma adversidade atingiria o tão glorioso País do Relâmpago e isso era um ótimo motivo para se fortalecer, se é que havia algo para acrescentar na maestria daquele homem.

Um bom tempo havia se passado desde os eventos ocorridos na vida do jovem, tempos complicados pôr a se dizer, teria que realizar alguns afazeres para reorganizar suas rotinas e coisas que gostava de fazer, locais que costumava frequentar e hábitos que lhe eram costumeiros...


Informações:

História: 1/28

@DouglasCapiotti
Anonymous

Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

O velho observou cuidadosamente os movimentos – está indo bem, afinal você é yondaime, deve ser prodígio ou coisa do tipo – retomou a pergunta que outrora não fora respondida – já que não respondeu, sua próxima tarefa é ir lá resgatar o corpo do homem, vamos crema-lo, a vila tem essa prática – o velho tornaria a ir até o penhasco onde o mesmo já estava a investigar.

O corpo estaria em uma espécie de vala com 12 metros de profundidade, próximo a ele, haveria rastros do selvagem visto anteriormente. A cautela seria necessária, pois, aquela reserva continha uma vasta quantidade de bichos peçonhentos e agressivos além dos mamíferos e felinos.


Informações:

História: 16/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

A consciência parecia pesar e o velho mudava de ideia. Agora queria ir buscar o corpo. Mas sobrou pra mim a tarefa. Caminhamos até o local que estávamos antes e o velho indicou que o corpo estaria dentro do lamaçal profundo. Concordei com a cabeça e teci selos criando um clone idêntico a mim. No penhasco eu e meu clone concentramos chakra na sola dos pés e caminhamos pelas paredes rumo à lama. Meus olhos estavam atentos a qualquer movimentação estranha, assim como meu clone. A lama parecia não conter chakra, então arrisquei uma tatica básica para não entrar eu mesmo.

Meu clone avançou para dentro do pântano enquanto eu teci selos e cuspi uma grande quantidade de água pela boca de forma contínua, indo retirando pouco a pouco a lama e dispersando-a para que o clone adentraram no local e tivesse o campo livre para pegar o corpo do homem. Caso obtivesse sucesso em retirar aquela lama comum, meu clone pegaria o corpo e retornaria até mim e sairiamos com auxílio da mesma técnica básica de chakra nos pés.


HP: 2050
CK: 2145
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Off: esqueci de postar a descriçã e repartir o ck. Arrumarei na próxima.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

A lama fora removida com sucesso, mas o clone foi impedido de tocar o corpo ao ouvir o homem pedindo por socorro. Sua voz era fraca, o corpo ainda estaria vivo, mas em seus últimos momentos. O senju conseguiria leva-lo para cima, mas teria a habilidade para salva-lo? O velho, visto alguns machucados que poderiam ser resolvidos ali, se manifestou – use uma manipulação de fogo para forçar a cicatrização na perna do homem, esses machucados menores ali – a técnica de cicatrização era comum em situações emergenciais, pois, evitava infecções e coisas do gênero.

Informações:

História: 17/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Para minha surpresa, o homem estava vivo! Quando meu clone foi pegá-lo, murmurou de dor. O clone foi insistente e conseguiu trazer o homem até mim. Se aproximando, o velho começou a avaliar a situação. Meu clone era dispersado, tinha feito seu papel. Agora restava eu fazer o meu. Mas novamente era desafiado por minha impotência e falta de habilidade nas artes médicas. Eu tinha conhecimentos básicos e algo mais aprofundado sobre anatomia. Por sorte, o velho conduziu a situação e me disse o que eu deveria fazer. Fechei meus olhos por um instante, buscando me concentrar. Quando os reabri, estava pronto para seguir a ordens.

Meu chakra fluía pelo meu corpo e o concentrei na minha mão esquerda, a mesma que continha a Marca da Fênix. O fogo cobria minha mão e temi por alguns instantes que aquilo pudesse me queimar, mas não parecia. Levei minha mão até a perna do ferido e deixei que aquecesse a região mais machucada. Segundo o mestre, aquilo poderia ajudar na cicatrização. Confiei em suas palavras, embora já tivesse lido sobre, acaba que esse era o momento em que a prática desafiava a teoria. Se obtivesse sucesso, passaria a mão em outras partes que estivesse machucadas, tentando obter sucesso também na cicatrização.


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

A cicatrização fora o suficiente para conter os primeiros problemas do ferimento, o que de certa forma adiou em minutos a sua morte. A dor afetou o homem, já que o mesmo estava sofrendo, estava suando rio... – por favor... eu estou com hemorragia, não vou sobreviver mais que isso…- a voz estava rouca enfraquecida. Uma das pupilas estava dilatada, sinal de hemorragia interna.

Uma grande decisão teria de ser feito por parte do velho e do Senju, sacrificar o homem para que o mesmo não sofra, ou arriscar tentar salva-lo. – Deveria ter aprendido Iryoninjutsu, esse será meu arrependimento – comentou o velho. – façam o que achar melhor... eu não tenho receio... – dizia o ferido...

Informações:

História: 18/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Pude perceber que meus esforços surtiram efeitos positivos. Em contrapartida, o homem tinha problemas maiores que os que ele aparentava. Eu reconhecia brevemente os sintomas do homem, mas não sabia como agir efetivamente. Eu aguardava novamente que o velho tomasse a direção dos acontecimentos, mas sua frase me surpreendia. Em sequência o ferido clamou por ajuda, independentemente do resultado; parecia ciente das suas chances de morrer, mas queria ter a chance de permanecer vivo. —— Devemos fazer algo! Qualquer coisa! Pense, mestre. Você não se lembra de nada? Eu já ouvi falar de muitos jutsus para cura, você não conhece nenhum? —— Repassava muitas batalhas vividas em minha cabeça e buscava lembrar de algo em específico, poderia tentar, era a única coisa que me restava caso o mestre não pudesse ajudar nesse momento.


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

O clima estaria tenso pois o homem estava em uma situação bem anormal. – Infelizmente eu não aprendi nenhum, e se for hemorragia interna, ele morre antes de chegar a vila – a situação caótica por parte do ferido o fez falar algo um pouco anormal – mate-me, alivie a dor, poupe de continuar a sofrer – a voz fraca se manifestava num ultimo clamor

Informações:

História: 19/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Minha cabeça estava em um turbilhão de acontecimentos. Tantas lutar já presenciei que já tinha presenciado técnicas de cura, inclusive fui ajudado pela Líder da Vila ao curar meu braço. Tentei focar nesse acontecimento e lembrar do que ela tinha feito. As palavras do velho agora me causavam irritação e acabei tendo uma postura indelicada com ele: —— Se não tem nada a contribuir, cale a sua boca! —— Coloquei minhas mãos no corpo do homem e tentei remontar passo a passo o que o processo que fizeram em mim. Pelo meu corpo fluía meu chakra e tentava juntá-lo nas minhas mãos, ao ponto de torná-lo visível ao olho. Isso não era difícil, qualquer um com conhecimentos avançados em Ninjutsu era capaz. Não sabia se daria certo, mas tentaria fluir meu chakra para o ferido com intuito de minimizar seu dano.


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

O desespero o levou a tentar usar iryo ninjutsu, mas não conseguiria nada. Não importava o quão tentasse, afinal, iryo ninjutsu possui um aspecto diferenciado da maioria dos ninjutsus, a forma como ele é usada diferencia dos demais. – quer tentar leva-lo até a curandeira do vilarejo? - sugeriu o velho. A última aposta poderia ser essa, visto que o Black senju apenas desperdiçou o chakra.

Informações:

História: 20/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Meus esforços pareciam ser inúteis. Acabei cessando pois não conseguiria nada. Minhas frustração já inundava meu ser e quase me fazia desistir da vida daquele homem. Quando notei que o velho ia abrir a boca, minha vontade foi de socar sua cara, mas as palavras que ele pronunciou me fizeram ter esperanças de novo. Peguei o ferido nos braços e caminhei ao lado do velho, aguardando que ele nos guiasse. —— Aguente firme, camarada. Estamos te levando a alguém que vai fazer mais do que eu pude fazer. ——


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Vendo a atitude do garoto... – sigame – o velho sairia saltando de forma veloz, pois precisariam ser rápidos caso ainda tivessem o desejo de salvar o homem ferido.

[...]

Já havia chegado a vila, mais precisamente numa pequena casa que serviria de hospital. Deixaria o corpo lá sob so cudados dos médicos de plantão. Saindo do local veria uma salinha pequena, onde uma criança estava a praticar iryoninjutsu em um peixe mantendo semi vivo, ou seja, deixando-o fora d’agua mas não matando-o.

Informações:

História: 21/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Chegaram em um pequeno vilarejo e acompanhou o mestre até uma pequena casa que servia como hospital. Adentramos ela e deixou o ferido aos cuidados dos que ali estavam. Pediram que nos retirássemos e assim o fiz. Chegando na parte de fora, pude observar melhor os detalhes e as pessoas, algo que antes não tive oportunidade devido a pressa. Fitei um garoto fazendo algo com um peixei e me aproximei dele, curioso. —— O que está fazendo, camarada? —— disse em um tom amigável e observando seus movimentos.


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Em uma rápida pausa – treinamento de iryo, eu preciso manter o peixe vivo, dizem que é um treino arcaico e que faz efeito - a técnica do rapaz fazia efeito, pois, antes que o animal morresse, o rapaz usava o chakra par ativar as células pulmonares. Voltou sua atenção para o que fazia, mas antes iria perguntar algo – quer tentar? É só canalizar teu chakra no corpo dele e mantê-lo vivo – apontaria para um banquinho.

Informações:

História: 22/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— The Black Senju

Curioso. Parecia que os deuses conspiravam ao favor da minha evolução. Embora fosse ateu, aquilo me passou pela cabeça e agradeci ao além. Com as explicações do garoto, assimilei que ele estava fazendo algo parecido com o que eu já tinha visto tantas vezes. Me sentei e estendi as mãos, mas antes de usar meu chakra, resolvi confirmar o procedimento e buscar por alguma dica extra: —— No caso se eu fazer correto, o peixe irá reviver, é isso? Preciso realizar alguma mistura interior do meu chakra? Tipo quando criamos um elemental? —— Ignorava a pouca idade do garoto. Ali importava que ele tinha um conhecimento que eu não possuía.


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

- não sei dizer, aliás, meu clã é todo voltado a essa arte – se referia ao iryoninjutsu-mas minha instrutora diz para ser gentil já que a natureza Elemental é a manifestação u pouco amis agressiva pôr a se dizer. – o garoto continuava ali treinando.

As explicações poderiam dar uma noção de como forçar o chakra a manifestar seu poder de cura, como havia dito, era o contrário das manipulações elementais. O grande desafio era tornar seu chakra gentio e leve para poder trazer o peixe semimorto a vida


Informações:

História: 23/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— The Black Senju

Compreendia a explicação do garoto. Embora fosse do jeito dele, compreendi a diferença. Concordei com a cabeça e voltei meus olhos ao peixe. Minhas mãos ainda estavam próximas ao peixe e comecei concentrar meu chakra, mandando-o para minhas mãos. A concentração ia tomando uma coloração diferente do chakra puro normal que era azul, parecia ganhar uma tonalidade um pouco esverdeada. Fechei meus olhos, buscando maior tranquilidade e um melhor controle do meu chakra, não deixando-o ir em quantidades que poderiam causar algum dano ao animal que servia de cobaia.


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

O peixe se mantinha vivo e o chakra do rapaz se manifestava a coloração que representava a vida, ou seja, surgia a cor esverdeada pouco a pouco. O garoto meteu um elogio – Tu tem talento, mas tenta focar seu chakra em uma só parte agora, é fácil, apenas sentir e elevar ele. Tu vais sentir umas partes ocas é ali que tem que aplicar o chakra – continuava seus afazeres. Gritos do homem poderiam ser escutados pelos dois, pois, estava com dores e a situação estava indo fora do normal.

Informações:

História: 24/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Os gritos de dor que emanavam do casebre que o ferido se encontrava quase tirou minha concentração, mas me contive. As palavras proferidas pelo garoto ecoavam em minha mente e tentei reorganizar meus pensamentos de acordo com suas instruções. O aprendizado era algo curioso. Tínhamos que derrubar paredes e construir novas em seu lugar. As vezes uma está incompleta, devemos completar. Uma nova informação podia fazer tudo desabar ou complementar algo que já tinha sido interiorizado. Concordei com a cabeça e sorri, buscando localizar as partes mais ocas e concentrar meu chakra naquela região, tomando o cuidado para não fluir em demasia.


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

O jovem senju teria aprendido com sucesso parte do iryoninjutsu, ao menos conseguiria utiliza-lo em situações como a que aconteceu anteriormente. Os gritos cessaram do anda, simplesmente desapareceram, o velho aparecia para dar uma notícia um pouco ruim- Nossos esforços não forma o suficiente – dizia em um tom entristecido – o pior é que não há como enterra-lo aqui ou cremá-lo, visto que ele tem habilidade de sensoriamento inata e isso costuma a atrair pessoas do mercado negro, alguma sugestão?

Informações:

História: 25/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Saíram de dentro da casa e nos informaram sobre as notícias. Minha expressão facial foi da alegria anterior a uma tristeza imediata. Era uma pena; o garoto teria que ser forte. A pergunta me despertava a dúvida: "o que fazer com o homem?" Levei minha mão esquerda até meu bolso, retirando uma bala e levando-a aos meus lábios. Pensava no que fazer enquanto me deliciava com o doce, quase uma afronta visto o luto que pairava. —— Talvez o melhor seja eu levá-lo para Kumo e lá podermos explorar as habilidades dele e quem sabe isso poderá servir à vila futuramente. O que acham? ——


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Um homem de branco se aproximou- acho uma solução agradável e pacifica para essas terras – dizia o médico – fora que estamos tendo inúmeros problemas de saúde ultimamente e isso já ameniza- completou. O velho tirou um pergaminho médio de seu bolso – continue a fazer o que estava anteriormente, eu vou selar ele para tu poder carregar – retirou-se para dentro da sala.

No momento o filho do homem que havia morrido chegou ao local, aparentava não saber da notícia, estava um pouco alegre. sua perna havia ranhuras de sua aventura pela florestas, o motivo pelo qual estava ali


Informações:

História: 26/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

A opção por mim fornecida buscava solucionar os problemas. Quem de maior confiança que um Raikage para lidar? Dificilmente eu seria questionado por minhas ações. Não naquele círculo. Esse era um dos dilemas do ser humilde. Ter noção do seu poder e força e mesmo assim agir de forma a despertar o respeito dos outros. Um malabarismo perigoso, mas que para mim era natural. Eu já ia retomar meus estudos medicinaus quando notei o filho do falecido se aproximando. Me levantei e fui em sua direção. Envolvi meus braços em seu corpo, o abraçando mas soltando em seguida, comentando em um tom baixo: —— Encontramos seu pai.. infelizmente ele não sobreviveu. Foi atacado por um urso. Tentamos de tudo, mas o destino quis assim. —— O garoto parecia que queria desabar. Suas esperanças foram dilaceradas, assim como seus sentimentos. Seu olhar dizia tudo. Era o olha que uma vez tive e sabia reconhecer nos outros, embora a tristeza afetasse cada um de uma forma distinta.

Levaram o garoto para se despedir do pai e eu retomei minha posição anterior. O menino que me treinava parecia um pouco triste também. A morte causava esse sentinento coletivo de impotência. Retomar o treino nas artes ninjas era simbólico. Novamente eu me via inútil diante da desgraça alheia, mas estava próximo de compreender técnicas que poderiam mudar isso. Embora chateado com a morte, estava animado em continiar o treino. Determinado em obter sucesso e alcançar meu objetivo. Prometi a mim mesmo naquele instante que ninguém jamais morreria novamente na minha frente sem que eu pudesse ajudar. Respirei fundo e soltei lentamente. Repeti algumas vezes. O treino deveria recomeçar.

Elevei minhas mãos à altura da bancada que o peixe se encontrava. Por sorte o garoto tinha o colocado na água enquanto me distrai com os assuntos de antes. Retirei o animal e o coloquei na mesa, aguardando o momento certo. Sua vida começava a findar e então iniciei a concentração de chakra em minhas mãos. Ele fluía de tal forma que novamente se torna visível, assumindo a cor esverdeada de antes. Eu respirava calmamente enquanto mandava chakra para o corpo do peixe, percebendo que ele voltava a se mexer, o que indicava que eu tinha sucesso na ação. Eu ainda não dominava a técnica com perfeição, mas tinha feito avanços consideráveis. Meus olhos buscaram os do pequeno colega e instrutor, queria um olhar de aprovação. Não final, mas era importante saber que os outros percebiam sua evolução. Estava sendo uma semana conturbada, mas proveitosa. 


HP: 2050
CK: 2120
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

A manifestação do chakra da vida era um bom sinal, apensar dos problemas que estavam ocorrendo ali, conseguia inda manter a boa concentração. o teste final se daria em curar algum ferido que estivesse ali, por sorte um novo paciente apareceu, uma menina com seus 9 anos teria lesionado seu braço, nada muito grave, apenas alguns arranhões provocados por espinhos de flores – pode pôr em pratica – dizia o estudante.

O velho apareceria em seguida entregando u pergaminho da coloração azulada – o corpo está selado, pode leva-lo consigo. – estendeu o braço para cumprimentar – voltarei aos meus afazeres, e você melhorou desde que achei em kumo, podia ver você querendo mudar e melhorar, espero que conseguiu

Informações:

História: 27/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Minhas tentativas continuaram e eu parecia gostar do que estava fazendo. Era uma sensação estranha. Me senti por alguns instantes um deus. Afinal, eu conseguia burlar a morte e conceder vida. Mas logo afastei tal pensamento de mim, visto que algo chamou minha atenção. Todos os outros ninjas médicos estavam ocupados e vi ali a chance perfeita de colocar em prática. Tomei a frente da situação e me ofereci a auxiliar. Obviamente que eu não era irresponsável de me disponibilizar a algo que eu não me julgasse capaz.

O mestre retornou logo em seguida e dirigiu algumas palavras a mim. Concordei com a cabeça e sorri rapidamente. Não queria perder o foco do que eu realmente deveria fazer. Não apenas palavras, mas me foi entregue um pergaminho de comparação azul que eu peguei e guardei. Agradeci novamente a ele com um gesto de cabeça. Agora eu poderia fazer o que tinha que fazer. Me aproximei da garota e comecei a analisar seus ferimentos. Ela tinha arranhões provenientes de espinhos de flores. Não parecia ser algo tão grave e que demandasse muito, então era o primeiro teste perfeito para mim.

—— Como você se machucou? Não anda desobecendo o pai e a mãe, certo? —— Tentava atrair a atenção da criança enquanto posicionava minhas mãos proximas aos machucados dela. Contonuei a fazer perguntas bem tolas apenas para ela não se assustar com o procedimento. Minhas mãos eram cobertas por chakra esverdeado e a transferência já tinha inicio. Dali em diante evitei de falar e até fechei minha expressão facial, ficando visivelmente mais sério. Pouco a pouco os arranhões iam desaparecendo, efeito da técnica. [...] Pouco tempo depois e estava tudo fechado como se nada tivesse acontecido. Fiquei animado ao ponto de desejar outro ferido ali para poder ajudar.

—— E então, como está se sentindo? Acho que terminamos por aqui. Só não fazer bagunça e se machucar de novo ein. —— Me levantava e caminhava até os médicos que ali atendiam. Queria saber mais e nada melhor que perguntar a eles. —— Olá. E então, como é o dia a dia de vocês? Quais técnicas mais usam? Algum segredo que possa me contar? —— sorria após meus comentários, tentando me enturmar com eles mas sem atrapalhar o serviço que eles desempenhavam. Meus olhos percorriam o espaço, buscando ver os instrumentos que usavam e quaisquer outras informações que pudessem me fornecer conhecimentos advindos da observação apenas.


HP: 2050
CK: 2095
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera


Um pouco envergonhada- eu estava brincando apenas, ai eu tava correndo e cai – dizia a menina a fim de responde-lo. Mais algumas coisas foram ditas a fim de acalma-la, o que por sinal funcionou. Começaria os procedimentos de forma correta, saberia ao ver os machucados sendo cicatrizados e normalizados. A garotinha agradeceria com um abraço e voltaria pra sua casa.

[...]

As indagações do senju foram um pouco repentinas na visão do único médico voluntário – Segredos? Acho que a pratica é tudo e normalmente desenvolvemos técnicas que facilitam a cura, eu recomendo levar seu chakra de fora para dentro nas feridas, coisa que muitos discordam de mim. A minha teoria consiste em envolver o machucado como todo para poder eliminar quaisquer vestígios de infecção e quanto ao dia a dia, é bem volátil, certos dias é uma correria outros não.

Informações:

História: 28/30

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Escutava cada palavra proferida com muita atenção, tentando absorver o máximo que pudesse de cada coisa dita. O médico tinha uma teoria interessante. Eu, mero entusiasta anteriormente e agora aprendiz, jamais tinha me feito tal pergunta. Esse poderia ser outro dos segredos. Quando pensamos em algo constantemente, acabamos por nos dedicar mais e ter melhores ideias, inovadoras. Caminhei pelo local buscando ver algo a mais. Em um canto, numa maca, um médico concentrava chakra em sua mão que tomava a tonalidade azulada. "É diferente. Parece uma manipulação que ele usa a transformação da forma para criar uma lâmina. Interessante."

Fiquei próximo ao médico que usava a lâmina de chakra, mas sem dizer uma palavra ainda, não quis atrapalhá-lo. Sua atuação era impecável, seu corte era tranquilo e preciso. Sem me dar conta, repeti o movimento com minha mão esquerda. O movimento era lento e fechei os olhos por um instante, visualizando a cena da lâmina penetrando na carne e a perfurando com perfeição cirúrgica que apenas a prática poderia levar. Eu ainda não tinha a melhor coordenação, provavelmente. Afinal, meus treinos sempre foram voltados a derrotar o inimigo, portanto pouco importava se eu iria machucá-lo com um corte perfeito, o importante era apenas acertá-lo e levá-lo a derrota.

O médico continuava sua arte, penetrando a mão coberta de chakra esverdeado. Se antes eu pude pensar que apenas dava para transferir chakra,  via agora o médico penetrar a mão no corpo do paciente e ali começar alguma coisa que eu não compreendia. Quando ele finalizou, o questionei sobre o procedimento. Ele me informou que ressuscitou o homem apertando seu coração diretamente, forçando-o a bater enquanto o curava ao mesmo tempo. Sorri em resposta as preciosas informações e experiências que eu tava tendo. Aguardava mais um pouco para ver se teria algo novo que eu pudesse acompanhar.


HP: 2050
CK: 2095
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

|Historia| Reajustando a Vida  - Página 2 ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Chegaria a uma sala onde uma enfermeira fazia um procedimento meticuloso e cuidadoso. Com a mão direita manipulava uma imensa bolha d’agua para adentrar em meio aos poros da pele e limpar o órgão de alguma toxina. O médico no qual havia falando algum momento atrás apareceu – curioso com a técnica? Suiton é uma das melhores naturezas para tratar queimaduras e tirar toxinas, as moléculas de agua facilmente penetram as células e limpam elas – faria um sinal para o garoto – siga-me, tem um procedimento bem curioso que quero lhe mostrar- levaria o senju até a primeira sala, o local onde havia visto o bisturi de chakra- As vezes temos que usar métodos arcaicos, porem são eficazes – apontou para o que estava trabalhando. Esta usaria um método de cicatrização que outrora fora feito pelo senju, o uso do fogo – o fogo queima a células podres e posteriormente você pode recriá-las com outros jutsus. Também é possível curar a si mesmo sem selos, a boatos de uma linhagem de ninjas que tem essa capacidade e quanto a isso eu não sei o proceder da informação

Informações:


História: 29/30


@DouglasCapiotti
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido