>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Crônica] Tenshin & Yukino - em Sab 6 Out - 9:06

Relembrando a primeira mensagem :


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

As dificuldades voltavam a tirar onsono dos comandantes de Konoha. Novas ameaças requeriam novos esforços para suprimi-las. Dois ninjas foram convocados ao gabinete para que lhes fosse explicadas as situações e o que teriam que fazer.

Considerações:
Bora lá. Post de abertura. Postem os redutores em considerações..
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
→ 1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin
Post 01/30
-

Última edição por DouglasCapiotti em Sab 6 Out - 17:32, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Qui 18 Out - 22:05


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Joe passou um sermão no garoto e ainda por cima deu dinheiro a ele. Talvez o garoto até mentisse de novo por aí para ganhar mais dinheiro. Fato é que retornou até o velho e este estava dentro da casa. Percebendo que o ninja retornava, o convidou a entrar por alguns instantes, o homem estava comendo.

As tentativas e esforços da médica resultavam em nada. Era muito alto o custo de reviver aquele homem. Efeitos macabros se escondiam por trás de técnicas desse tipo. Preço alto demais e que talvez não valesse a pena. Chorando ao perceber que o marido tinha morrido, a mulher pediu em voz baixa, contendo o soluço: --- Leve-o, por favor... sei que ele pode ser importante. O que for que ele tem, pode ser útil a outras pessoas... --- O garoto ficava a confortar sua vez, já se tornando ali o homem da casa.
Considerações:
Tenshin, envolve aí tua curiosidade sobre o que quer aprender em diálogo e tal, mínimo 200 palavras.
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 10/10 Concluída.
Centro Energia Natural, Tenshin —— 08/?? Concluída.
Post 21/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Sex 19 Out - 8:43


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


As tentativas foram frustradas pelo destino, não havia nada que poderia fazer, não existia meios de fazê-lo reviver ou coisa do gênero, e se houvesse, seria algo muito custoso. Perceberia que o homem morreu, assim, deixando a mulher e o filho neste mundo. O clone olharia para a original como se questionasse o que deveria fazer sendo que nem a própria saberia direito o que fazer. “Leve-o”, as palavras eram um pouco dolorosas de se escutar, mas entenderia o proceder da situação – ao menos isso eu devo fazer – concluiu solicitando ao clone para que o mesmo carregasse o corpo. Despertaria interesse nas supostas habilidades daquele homem o que por sinal poderia lhe ser útil, mas não pensaria desta forma em respeito a família.

Retirou-se fazendo as devidas recomendações de saúde, assim, retornando ao acampamento ou coisa do tipo. Deixaria o corpo em um local seguro e próximo, visto que não havia muitas técnicas de selamentos naquele momento.

clone: 1031

HP: (2200 • 2200) CH: (1031• 2400) ST: (2 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (4 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ voltei pro arraial
→ Consumo:

Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara
Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Sex 19 Out - 9:27


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Ansiedade

Com o pouco de fé que lhe restava na humanidade, Joe realmente esperou que o garoto procurasse por Yukino enquanto retornava para a casa do sábio.

Ao chegar no local, anunciou sua presença mais uma vez e, estranhamente silencioso, o velho apenas aguardou. Anteriormente, as falas do velho não pareciam ter um ritmo, um padrão. Ele parecia ouvir só o que tinha interesse e muitas vezes parecia ignorar o que Joe falava. Mas naquele momento, o professor comia. Ansioso para começar seu treinamento, não pôde esperar e encheu o velho de perguntas.

- Voltei para aprender o Senjutsu. Sinto que estou pronto. Mas, o que é isso? Como ele funciona? Qual a conexão dele com a energia natural?

Realmente tinha desenvolvido interesse naquela técnica, não apenas um interesse pessoal, mas também um interesse científico. A absorção de chakra natural poderia render frutos em seus estudos, gerando pílulas poderosas e modificações corporais complexas. Cada vez que pensava nas possibilidades, a ansiedade para aprender o Senjutsu aumentava.

Ele aguardou a resposta do senhor, observando de forma incomoda enquanto ele comia. Sem conseguir se conter, começou a anotar mentalmente as ideias que tinha para com as habilidades que estava desenvolvendo ali. Quando voltasse para Konoha, teria muito trabalho a fazer.

Considerações:
- Perguntei pro véio

Senjutsu. 207 palavras de 200 necessárias. 01/10

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Sex 19 Out - 21:47


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Retornando ao hospital, o líder da missão médica foi conversar com a Hatake, pedindo informações: --- Aonde esteve? Conseguiu alguma nova informação? --- As coisas estavam um pouco mais tranquilas e a união de todos já conseguia corrigir a destruição no hospital. Foram necessárias muitas habilidades para improvisar paredes de barro.

--- Bom... você aprendeu a atrair a energia natural para você, certo? Agora você terá que dominar e misturar essa energia a tua, misturando ambos os chakras de forma perfeitamente equilibrada. Quando conseguir isso, atingirá o Senjutsu. Vamos lá fora, meu jovem. --- O velho começou a caminhar para fora e então saiu. Seus passos foram em direção à montanha, a subindo. Por fim chegou ao seu topo e lá tinha algo como um galho grande de uns quatro metros de altura. Era forte o suficiente para aguentar o peso do ninja e na sua ponta mais fina estava uma plataforma de madeira. As mãos do velho agarraram a madeira e ele pulou se equilibrando com muita facilidade na plataforma. Se colocou na posição de medicação e assim demonstrava na prática.

Considerações:
mínimo duzentas palavras, tenshin
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 10/10 Concluída.
Centro Energia Natural, Tenshin —— 08/?? Concluída.
Senjutsu: 02/10
Post 22/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Sab 20 Out - 8:23


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


A abordagem foi um pouco fora da curva, não havia muitas informações a respeito da doença, apenas algumas arestas já citadas anteriormente. De forma rápida teria de responder – Bom, o que todos têm é comum é febre, gengiva com sangue e algum órgão que se danifica com o passar do tempo e outro problema são os portos, certamente a doença migrou em meio as embarcações – posicionou-se de forma pensativa – a teoria é válida considerando que aqui é um ambiente diferente dos demais e a maioria dos residentes não tem certas resistências quanto outras pessoas de fora

O clone dissiparia para que a hatake possa voltar sua atenção nos afazeres que deveria ver. Olhava a paciente para tentar achar algo, mas nada muito concreto. – “ já sei” – com os devidos equipamentos abriria a boca de um dos infectados, está no qual teria uma alga entre os dentes – que tipo de comida é essa?

HP: (2200 • 2200) CH: (2062• 2400) ST: (2 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ voltei pro arraial
→ Consumo:

Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara
Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Sab 20 Out - 10:18


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Paz de Espírito

Ao fim da refeição, o professor de Joe iniciou uma breve explicação. Ele teria que unir os chakras - chakra puro e chakra natural – e assim chegaria ao Senjutsu. Entretanto, não fariam aquilo ali. O velho começou a seguir caminho, uma estrada que Joe não conhecia nem tinha visto. Mas o rapaz o seguiu sem hesitar.

Iniciaram a subida de uma montanha. Enquanto subiam, o cientista começou a compreender o porquê. Muito provavelmente, o isolamento total ajudaria na concentração e, com isso, seria possível um treinamento mais intenso. Sem muita prosa, nem muito esforço, atingiram o topo da montanha.

O velho não disse nada, apenas fez. Olhou ao redor e ascendeu a um galho bem alto. Joe ficou realmente surpreso, visto que somente alguém bem treinado conseguiria saltar naquela altura com tamanha facilidade. O velho era, sem sombra de dúvidas, um ninja experiente.

E Joe seguiu seus passos. Tomando espaço, flexionou os joelhos e projetou seu corpo para cima. Os cabelos esvoaçaram com o impulso, o chicote tilintou com as armas ninjas na cintura. Lá no topo, a vista era maravilhosa. Como estavam próximo ao mar, o horizonte despontava com o oceano se fundindo aos céus.

A meditação seria perfeita ali. Agora entendia o isolamento. Não só o silêncio, mas havia uma paz de espirito intrínseca com a natureza. Joe se demorou para desprender-se da vista, e então sentou-se de pernas cruzadas no galho. De início, era extremamente desconfortável. Teria que se acostumar.

Considerações:
-

Senjutsu. 243 palavras de 200 necessárias. 02/10

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Sab 20 Out - 18:25


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

De forma perspicaz a Hatake notava algo de diferente na comida. Entretanto, algo realmente estranho estava no copo de água que estava no balcão ao lado da paciente. A água estava em uma tonalidade bem estranha. O médico comentou com a kunoichi: --- Essa água... será que é algo na fonte de abastecimento? --- Teria alguém sabotando as águas?

Joe conseguia chegar no topo e lá se equilibrar, mas nem tudo era flores. Qualquer descuido e ele caía. Caso isso acontecesse, o professor iria esticar seu braço até envolver o aluno, envolvendo-o pela cintura e o recolocando sobre a plataforma. --- Aqui você deve ir equilibrado seu chakra. Quando chegar na composição perfeita, conseguirá se equilibrar sem dificuldade alguma. --- O vento soprava com calma, ao menos o fator natural não estava contra Joe.

Considerações:
mínimo duzentas palavras, tenshin
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 10/10 Concluída.
Centro Energia Natural, Tenshin —— 08/?? Concluída
Rank S: 03/10
Senjutsu: 03/10
Post 23/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Sab 20 Out - 18:34


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Antes que pudesse ter alguma resposta complicada o médico fez uma indagação que a hatake não havia visto, o copo de agua suspeito. Olhou atentamente para o copo, a coloração anormal não dava muitas pistas sobre om que poderia de fato estar ocorrendo ali – “mais e mais suposições” – dizia ao ouvir o médico – certo, eu posso dar uma verificada, mas não garanto nada – antes de cruzar a porta – por favor, deixe aquele corpo lá intacto, se puder selar ele em algum pergaminho eu agradeceria, tem algo suspeito nele e quero levar a konoha assim que terminar – seria uma aposta em tanto confiar naquele sujeito.

[...]

Andaria em meio a vila a procura do sistema que servia de abastecimento de agua, um pequeno algo no centro da ilha, a busca foi rápida pois solicitou a informação assim que se retirou do posto de atendimento. O lago em si não teria nada estranho. Aproximou-se da margem a fim de ver a coloração da agua ou coisa do gênero, buscaria alguma fonte de algas ou qualquer planta que pudesse ser anormal da região

HP: (2200 • 2200) CH: (2062• 2400) ST: (2 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ voltei pro arraial
→ Consumo:

Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara
Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Dom 21 Out - 23:23


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Equilíbrio

No cume da montanha, no galho mais firme da árvore mais alta, Joe mantinha seu pensamento na natureza, no meio ambiente e em todo os poderes que a fauna e a flora proporcionavam. A maioria do mundo não tinha ideia disso, ainda que toda a origem humana tenha vindo da mesma natureza que os pássaros ou o oceano, porém, o cientista agora sabia. Tinha o conhecimento de que todos estavam em um coro que cantava, uníssono, com a energia natural, porém, somente aqueles que treinavam suas audições eram capazes de desenvolver essa ligação profunda.

No galho, Joe Sato repousava. Ele podia ouvir a sinfonia da natureza, capaz de sentir, compreender e armazenar o chakra natural. Porém, seu desafio era conseguir aglutinar o chakra natural e o chakra puro, de forma que se mesclassem para que suas técnicas fossem mais poderosas. Havia algo mais no Senjutsu, algo que o rapaz ainda não tinha aprendido e que eventualmente compreenderia.

Tão logo que conseguisse se manter firme naquele galho, seria capaz de dominar o modo sábio. Entretanto, mesmo que o foco dentro de si era contido como as chamas numa lareira, o cientista não estava muito à vontade, tampouco muito equilibrado. O vento soprava de forma leve, mas seu corpo chacoalhava de nervosismo, indo para frente, para trás. E, uma vez, foi para trás demais de forma que o ninja foi levado por sua própria falha.

Sem prestar atenção, visto que estava tentando se concentrar, não tinha pensando em nenhuma solução para evitar a queda. Seu professor, porém, rapidamente o buscou. E, novamente, sentou de pernas cruzadas para meditar no galho mais firme, da árvore mais alta do cume da montanha.

Considerações:
-

Senjutsu. 278 palavras de 200 necessárias. 03/10

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Seg 22 Out - 17:24


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Joe continuava sua busca do equilíbrio. Novamente chegava ao topo e ali se equilibrava. De momento ele conseguia se manter por alguns instantes, o que era uma evolução, mas em seguida perdeu o equilíbrio e novamente seu professor fez a intervenção. Os braços se esticaram e envolveram o corpo do ninja, deixando-o ficar no chão novamente. Como Sisifo ele teria que subir tudo e quando caísse repetir. Parecia castigo dos deuses. Mas quem sabe seria recompensado.

A Hatake saia em busca do reservatório de água. Sua opção era a correta e quando chegou lá pegou uma pessoa no flagra. Ela parecia ter colocado algo dentro do tanque e quando percebeu a aproximação partiu correndo em direção à floresta, tentando eacapar.

Considerações:
mínimo duzentas palavras, tenshin
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 10/10 Concluída.
Centro Energia Natural, Tenshin —— 08/?? Concluída
Rank S: 04/10
Senjutsu: 04/10
Post 24/30
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Seg 22 Out - 17:34


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Dentro e fora

O balanço era quase inevitável. Como era possível, mesmo um ninja, se manter estável numa superfície desnivelada, enquanto deveria se concentrar e esquecer do resto do mundo, inclusive de seu próprio equilíbrio?

Era esse o mistério que Joe tentava desvendar durante a segunda tentativa de meditação. A primeira falha fora sanada quando seu professor o resgatou de uma queda. A segunda veio logo em seguida, da mesma forma, dessa vez sendo pousado no chão.

Quatro metros acima, o velho repousava com calma e paz. Além de salvar Joe, ele meditava com facilidade, sem se mover um milímetro sequer. Era capaz de se retirar daquele estado e, ainda, estar atento às mudanças ao seu redor a todo momento. Era como se ele estivesse dentro e fora de si mesmo.

O cientista refletiu brevemente.

- Dentro e fora... Hm... E estamos na natureza...

Em sua conclusão, era o que fazia sentido. Se ele conseguia se atentar ao seu redor com aquela habilidade, era porque não só conseguia desfrutar dos poderes naturais, como também era capaz de meditar com a leveza de uma pluma e estar atento ao mundo ao seu redor.

Joe subiu novamente até o galho, sentou-se e retornou à posição. Novamente, tentava ser um pouco mais parte da natureza do que parte de si mesmo.

Considerações:
-

Senjutsu. 215 palavras de 200 necessárias. 04/10

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Seg 22 Out - 18:26


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Antes que suas mãos fossem ao encontro da água para verificar seu proceder, por meio de cheiros obviamente, foi surpreendida por um sujeito a uma distância relevante. – “o que ele está fazendo? ” – observava o mesmo agachado na borda fazendo algo que poderia ser suspeito – “melhor avisar para não desfrutar a agua” – antes que pudesse abrir sua boca, o sujeito veria ela e percorreria em direção a floresta usando uma velocidade considerável – que? – sem pestanejar seguiria o rapaz em alta velocidade, saltando parte do tanque e o seguindo.

Adentraria a floresta rapidamente a fim de não o perdes de vista, correria em meio as arvores e trilhas desviando dos possíveis obstáculos que a natureza tinha o costume de criar na tentativa de alcança-lo. Abusou de uma agilidade anormal, pegando uma das sebons, mirando nas pernas e arremessando-a...


HP: (2200 • 2200) CH: (2062• 2400) ST: (2 • 7) VEL: (5 • 5) FOR: (4 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ sai correndo
→ Consumo:

Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 2/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara
Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Seg 22 Out - 23:48


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Os ataques de outrora voltavam a acontecer. Parecia que atacar as pernas de alguém em movimento era o mais simples. Entretanto o homem viu o ataque e saltou na direção de uma árvore. Tocando seus pés ali, se impulsionou para trás, em direção ao inimigo que vinha em sua direção. Girando no ar de forma perfeita, ficou de frente para o adversário e no ar mesmo cuspiu uma grande quantidade de fogo contra o adversário.

Dizem que as quedas são ótimas professoras. Joe que o diga. Após alguns tombos conseguia um momento de paz e se concentrava. Lá conseguia começar a reunir a energia natural novamente, conforme outrora fizera. Sua posição equilibrada era mais duradora que antes. O professor sorriu e não quis interromper de momento, mas assim que possível iria descer e convidar o aluno para um copo de leite com biscoito. Até ele estava um pouco cansado e começava a garoar.

Considerações:
mínimo duzentas palavras, tenshin

Yukino, o homem fez uma volta no ar e a cinco metros de ti lançou o ataque a queima roupa, enquanto ainda estava no ar.
Jutsus Utilizados:

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 10/10 Concluída.
Centro Energia Natural, Tenshin —— 08/?? Concluída
Rank S: 05/10
Senjutsu: 05/10
Post 25/30
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Ter 23 Out - 0:00


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Molhando o biscoito

Paz, silêncio. Caos, barulho. Joe estava entre essas duas linearidades, entre esses dois extremos. Ainda que a natureza fosse pacífica, ela era caótica. Ainda que em seus domínios, os terrenos eram silenciosos, se você realmente parasse para ouvir, ouviria o som das criaturas que habitam a flora.

O cientista conseguia manter-se íntegro no galho. As pernas cruzadas, a brisa trespassando seus cabelos loiros, nem mesmo as gotas de chuva que começavam a cair impediam sua concentração, ainda que ele soubesse que elas estavam ali. Como pensado anteriormente, Joe estava dentro e fora.

Sentiu uma movimentação próximo a si, notando então que seu professor já não estava mais ao seu lado. Joe abriu os olhos, deixando-se voltar à realidade, quando permitiu que seu corpo cedesse à gravidade e fosse ao chão.

Pousou com facilidade, sem turbulência, ao lado de seu professor. Foi convidado brevemente para um copo de leite com biscoito e, intrigado, Joe perguntou o porquê de tal convite súbito.

- Não quero apressar nada, mas, de que forma isso ajudaria no treinamento? – Perguntou. – Me desculpe, na verdade. Obrigado pelo convite e sim, eu aceito.

Não quis ser grosseiro, tampouco ingrato, e seguiu seu mestre para onde fosse, acreditando ser de volta à casa no vilarejo próximo.

Considerações:
-

Senjutsu. 207 palavras de 200 necessárias. 05/10

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Ter 23 Out - 9:43


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


A pontaria não foi o suficiente para acertar a traseira da perna do homem, que em tese seria mais prático para uma imobilização, pois o mesmo saltaria em uma arvore realizando seu contra-ataque. Os reflexos provindos de sua agilidade aguçada fizeram com que a garota ativasse seu selo junto ao manto dos céus, teria chifres e uma aparência morena junto a um manto de vento.  Flexionando as pernas, saltaria para a esquerda até um tronco de arvore. Utilizaria o mesmo para pegar impulso até o outra arvore mais à frente. Estando nas costas, cerca de 15 metros do sujeito, atacaria com tudo – ATSUGAI – forçaria uma rajada de vento em suas costas e com um poder massivo.

Continuaria se movimentando, desta vez saltaria para outra arvore a fim de pegar um ângulo bom e usaria outra coisa que fosse necessário. Manipularia uma garra de chakra condensado junto a libertação do vento na tentativa de golpeá-lo. Se afastaria alguns metros, em torno de 20 metros, por precaução.



HP: (2140 • 2200) CH: (2212• 2400) ST: (3 • 7) VEL: (8 • 5) FOR: (7 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ILUSTRAÇÃO: https://sketchtoy.com/68781081
→ força dos jutsus: SOBE 1 RANK(SELO)= 140(BASE) X 2 (MESTRE) = 280 DEF (tanto pra ataque quanto defesa, o manto tbm)
→ Ch: + 200 (selo) - 25(B) -25 (B) = +150
→ Hp: - 60

Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 2/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara
Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (ativado)[1/3] nv2
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Ter 23 Out - 17:57


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Adentrando a casa, o velho foi nos armários e pegou os biscoitos. Da geladeira, o leite. Se sentou e ofereceu ao ninja o que comia e bebia. --- Ora, a pressa nos ajuda a evoluir, mas passar fome não é necessário para aprender Senjutsu. HAHAHA. Pegue, coma e beba comigo... o que tu faz na tua vila, meu jovem? --- O velho deixava algumas migalhas do biscoito repousar entre os fios de sua barba. Não era sua intenção, obviamente.

A Hatake conseguia desviar do ataque, mas ainda assim era afetada pela técnica. Saltando de uma árvore a outra, não realizou ataque. O inimigo virou para ele e novamente concentrou chakra e lançou em uma quantidade maciça que formava um gigantesco muro de fogo que ia na direção da Hatake.

Considerações:
mínimo duzentas palavras, tenshin

Anulei teus jutsus, yukino. Sem descrição. Portanto considerei que desviou e passou as costas do inimigo.
Jutsu usado, Katon, Goka Mekkyaku. Alcances e valores usados no anime pelo Madara, ele lançou a 7 metros de ti. Não colocarei a descrição pq tô em pc que não é meu, mas a técnica tem dano de 300, fugindo do padrão do rank.
.
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 10/10 Concluída.
Centro Energia Natural, Tenshin —— 08/?? Concluída
Rank S: 06/10
Senjutsu: 06/10
Post 26/30
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Ter 23 Out - 19:31


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Café da tarde
Joe aguardou o convite para entrar e, quando veio, aproximou-se e aguardou mais um convite, mas dessa vez para se sentar. O velho buscou biscoitos e leite, literalmente, tomando seu lugar na mesa e iniciando uma breve conversa, já emendada na resposta da pergunta do cientista.

Ele instruiu ao rapaz que deveriam combater a fome, para então continuar o treinamento. Joe concordou com a cabeça, exibindo um sorriso. Ele negou o copo de leite. - Prefiro evitar a lactose. - Explicou. - Isso realmente não me faz bem. - E, ainda que os biscoitos possuíssem certo teor de leite, beliscou alguns enquanto pensava na resposta da pergunta do outro.

- Eu sou Jonin de Konoha. E médico da Iryo-han, a equipe médica ninja. Pessoalmente, também sou um cientista. Mas essa função é meio distante da minha função na força militar... - Não conhecia aquele senhor, não tinha a mínima noção de quem ele era. Simplesmente adentrara em sua casa, aceitara seus conhecimentos e agora dividia seus alimentos.

- Mas... E o senhor? O que o senhor faz aqui? Aonde aprendeu tanta coisa? É um ninja local?

A dúvida começava a surgir na mente de Joe, revelando teorias levemente macabras. Seria aquele senhor um dos motivos de terem sido designados à missão naquele país? Seria ele um agente secreto? Estaria Joe apenas viajando na maionese?

Mordeu outro biscoito.

Considerações:
-

Senjutsu. 222 palavras de 200 necessárias. 06/10

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Ter 23 Out - 19:33


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Não conseguindo se defender por completo, protegeria ao menos seu rosto com os braços. O manto dos céus havia abandonado a garota naquele momento, não conseguia ativar a tempo, ou não havia ativado, o que ocasionou em umas queimaduras de segundo grau. A sorte da garota que metade do dano havia sido absorvido pela alma da deusa origami, um item lendário que costuma ficar em baixo das roupas servindo de uma pseudo armadura, antes de pensar em alguma coisa ativaria seu manto, dessa vez tinha convicção de que funcionaria, pois já havia sido negligente momentos atrás. A precaução a fizera ativar seu item, assim, cobrindo corpo todo. Segundos depois usaria uma garra condensada de chakra para tentar se defender do imenso fogo que viria ao seu encontro, contava com o poder da maestria elemental, maldito selo que seu pai havia posto em seu ombro esquerdo e junto ao seu manto, o que daria uma defesa solida para segurar parte do dano, ou o dano completo. Teria de ser mais esperta, visto que anteriormente fracassou em defender-se, sentia parte da sua pele ardendo em fogo, certamente teria de curar-se em algum momento posterior, mas no momento iria focar em matar o adversário.

Flexionaria sua perna para poder pegar um impulso e contra-atacar assim que a chamas fossem barradas pelo manto e a garra de chakra fuuton condensada. Com a mão esquerda confeccionaria um uma esfera de vento animado racionando intensamente. Percorreria a distância ao encontro do homem, sete metros poderiam ser facilmente percorridos pela alta velocidade da garota. Tentaria acertar diretamente na parte mais frágil do corpo, o coração. Usaria a aproximação para ativar seu shikigami, assim, usaria 5 de suas faixas para tentar capturar o suspeito caso o mesmo desvie para um dos lados. Elas continham uma folga para que seu corpo não ficasse desprotegido. 3 das faixas sairiam do braço direito outras duas do tórax, 1 iria ao encontro do pescoço na tentativa de enforca-lo, as demais iriam nos braços e pernas respectivamente. As tentativas poderiam ser frustradas, por conta disso, teria de afastar-se assim que necessário.


HP: (1930 • 2200) CH: (2007 • 2400) ST: (4 • 7) VEL: (8 • 5) FOR: (7 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing (roupas queimadas mostrando as faixas sob seu corpo)
→ usei a garra na minha frente para tentar absorver parte do jutsu, quanto ao restante, será tankado pelo manto
→ 7 metros é nada pra quem ta a 8 de vel putasso, sendo que ele pode tomar dano quando eu estiver a 2 metros do mesmo
→ quanto ao item, ele n tem custo de ativação alem de stamina, mas ele ativado n da bônus apenas as proteções. posteriormente eu ativei a passiva e a ativa, ai eu ja descontei tudo
→ força dos jutsus defesa: SOBE 1 RANK(SELO)= 140(BASE) X 2 (MESTRE) = 280 DEF (a garra e o manto tbm) = 560 def (somando os dois juntos)
→ força dos jutsus ataque:  SOBE 1 RANK(SELO)= 280(BASE) X 2 (MESTRE) = 560 ataque
→ Ch: - 25(B) - 50(A) - 80 (50 shikigami 30 passiva do item) - 100 (item/ 20 por faixa) =
→ Hp: - 60 (selo) -150 (dano)
→ Vel das faixas = 29M/s (6 pts em nin + 4M/s do item) força delas é 5

Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 2/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神) [200/350]
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Futon: Jūha Reppū Shō( usado para defender-se)
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.
Fūton: Rasengan (ataque)
Rank: A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.
   
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 NextPhysicalAplomadofalcon-small
   Nome: Modo de Chakra da Liberação do Vento — Manto dos céus
   Alcance: Dois metros.
   Duração: De acordo com a Stamina do usuário.
   Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar(lê-se acréscimo de um ponto em força e velocidade). O estilo de luta também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por projéteis e armas. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-B.

   Ao tornar-se um especialista na utilização do estilo vento, Acnos aperfeiçoa seu estilo de luta e acrescenta muito mais letalidade e agressividade na sua atuação em campo. Manipulando sua natureza elemental em conjunto com uma excelente coordenação, faz-se possível a aplicação da pressão do ar em determinadas partes do seu corpo, como braços e pernas, a fim de atingir o ponto mais alto de todas suas competências físicas, onde a velocidade adicional deve-se a consecutivos impulsionamentos, de acordo com a direção desejada, e a potência dos golpes é gerada como consequência da coordenação perfeita entre uso de força e aplicação de pressão do ar durante as investidas. Além disso, as correntes de ar passam a envolver o garoto de uma maneira ofensiva, aplicando sucessivas rajadas cortantes nos inimigos que ousarem se aproximar em demasia.

   Regras: Adiciona-se 2 pontos em velocidade e um em força, enquanto os golpes físicos passam a aplicar dano adicional equivalente a uma técnica de rank-C por conta da pressão do ar utilizada em conjunto com os golpes. Além disso, é possível defender, senão completamente negar, danos causados por projéteis e armas básicas, ainda causando seis cortes pequenos por turno, para cada oponente que permaneça a, no mínimo, dois metros de distância. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-b, excluindo katon.
Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (ativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (ativado)[2/3] nv2
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Qua 24 Out - 23:35


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Depois de comer alguns biscoitos, o velho acariciou sua barriga saliente. --- Nem sempre ela foi desse tamanho. HAHA! ah, eu fui um ninja destacado da minha época. Atuava em Konoha, mas ganhei autorização para vir para cá. Era jõnin, um dos poucos a dominar Senjutsu. Mas interessante tua função, muito importante. O que exatamente um cientista faz nos dias de hoje? Na minha época tudo ainda estava no começo. ---

O contra ataque dessa vez era bem feito. A defesa com a garra e o ataque com uma variante do Rasengan no coração do adversário. Isso o fez rotacionar com o ataque e ser lançado longe, apenas parando quando seu corpo colidiu com uma árvore. O homem sangrava e tinha um buraco em seu corpo, estava a ponto de morrer..

Considerações:
mínimo duzentas palavras, tenshin


.
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 10/10 Concluída.
Centro Energia Natural, Tenshin —— 08/?? Concluída
Rank S: 07/10
Senjutsu: 07/10
Post 27/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Qui 25 Out - 8:44


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Tendo acertado seu ataque, e visto que o homem estava mal, a jovem iria desativar a maldição e se regenerar a fim de neutralizar as queimaduras de segundo grau com uma técnica iryo própria. Estando a 20 metros do homem, manipularia 3 das faixas para verificar o seu estado e manter as mesmas próximas para executar se houver necessidade. O item iria ao encontro do sujeito para verificar seu paradeiro, ao menos para evitar algum katon a queima roupa. – o que você estava fazendo? Porque a hostilidade? – duas perguntas poderiam ser necessárias para preencher as lacunas. Manter-se-ia atenta a qualquer coisa anormal mantendo sua habilidade única ativa e seu manto de vento.


HP: (1970 • 2200) CH: (1967 • 2400) ST: (5 • 7) VEL: (7 • 5) FOR: (5 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing  (roupas queimadas mostrando as faixas sob seu corpo)
→ iryo para neutralizar as queimaduras
→ faixas manipuladas para atacar quando for necessária
→ como as faixas n foram citadas eu recuperei o chakra gasto
→ Ch: - 50(A) - 30 (passiva do item) - 60 (item/ 20 por faixa) = 140
→ Hp: - 60 (queimadura) + 100(iryo)
→ Vel das faixas = 29M/s (6 pts em nin + 4M/s do item) força delas é 5

Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 2/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神) [200/350]
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.
   
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 NextPhysicalAplomadofalcon-small
   Nome: Modo de Chakra da Liberação do Vento — Manto dos céus
   Alcance: Dois metros.
   Duração: De acordo com a Stamina do usuário.
   Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar(lê-se acréscimo de um ponto em força e velocidade). O estilo de luta também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por projéteis e armas. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-B.

   Ao tornar-se um especialista na utilização do estilo vento, Acnos aperfeiçoa seu estilo de luta e acrescenta muito mais letalidade e agressividade na sua atuação em campo. Manipulando sua natureza elemental em conjunto com uma excelente coordenação, faz-se possível a aplicação da pressão do ar em determinadas partes do seu corpo, como braços e pernas, a fim de atingir o ponto mais alto de todas suas competências físicas, onde a velocidade adicional deve-se a consecutivos impulsionamentos, de acordo com a direção desejada, e a potência dos golpes é gerada como consequência da coordenação perfeita entre uso de força e aplicação de pressão do ar durante as investidas. Além disso, as correntes de ar passam a envolver o garoto de uma maneira ofensiva, aplicando sucessivas rajadas cortantes nos inimigos que ousarem se aproximar em demasia.

   Regras: Adiciona-se 2 pontos em velocidade e um em força, enquanto os golpes físicos passam a aplicar dano adicional equivalente a uma técnica de rank-C por conta da pressão do ar utilizada em conjunto com os golpes. Além disso, é possível defender, senão completamente negar, danos causados por projéteis e armas básicas, ainda causando seis cortes pequenos por turno, para cada oponente que permaneça a, no mínimo, dois metros de distância. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-b, excluindo katon.
Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (ativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Qui 25 Out - 8:49


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Perguntas e respostas
Joe riu junto ao velho e, interessado na resposta de suas perguntas, prestou atenção. Não se surpreendeu com elas, visto que o homem parecia realmente sábio. E, em contrapartida, vieram mais perguntas a seu respeito.

- Ah, bem... eu tento voltar minha ciência para os ninjas. Então faço medicamentos de uso rápido em batalhas, algumas pílulas que aumentam ou melhoram alguma característica, essas coisas. Ainda tenho muito o que aprender, com certeza.

Fez uma pausa, levando mais um biscoito à boca. Aquele senhor, de fato, era uma descoberta e tanta. Então, ainda que estivesse, especificamente naquele momento, descansando de sua missão, decidiu perguntar novamente.

- O senhor sabe algo sobre essa epidemia que tem se alastrado por aqui?

Decidiria mais tarde se perguntaria mais coisas, mas aprendeu que deveria ter paciência. Pretendia saber mais sobre o velho e finalizar seu treinamento do Senjutsu, de forma que não queria espantá-lo com questões sobre seu trabalho.

Dependendo da resposta do senhor, se houvesse, o rapaz anotaria qualquer informação útil para depois e retornaria ao treino de concentração com algo a mais para manter sua mente afastada, ou seja, mais um elemento que dificultaria sua meditação, mas, se vencido, deixaria sua mente cada vez mais forte e seu corpo cada vez mais apto para o Modo Sennin.

Considerações:
-

Senjutsu. 222 palavras de 200 necessárias. 06/10

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Qui 25 Out - 18:15


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Sobre a pergunta feita, o velho hesitou por alguns instantes. --- Na verdade eu sei. Mas só lhe contarei depois que terminarmos o treinamento... HAHAHA! Essa é a condição; --- Se levantando, o homem caminhou para fora novamente e subiu e se equilibrou no topo da madeira quadrada. Sua posição era perfeita e não se movia nem um centímetro, sua respiração bem coordenada com o resto do seu corpo. Restava ao ninja novamente retomar o treinamento para, quem sabe, depois saber mais sobre sua missão original.

Ouvindo as perguntas direcionadas a ele, o homem sorriu ironicamente. O sangue escorria de sua boca e ele sussurrou: --- Nós vencemos! Ele está agora mesmo no hospital e vai acabar com todos vocês. --- O corpo despencava para o lado acusando que a morte chegava para o inimigo. Quem seria ele e o que estaria planejando?

Considerações:
mínimo duzentas palavras, tenshin


.
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 10/10 Concluída.
Centro Energia Natural, Tenshin —— 08/?? Concluída
Rank S: 08/10
Senjutsu: 08/10
Post 27/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Qui 25 Out - 18:56


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


As últimas palavras foram um tanto reveladoras – COMO ASSIM VENCERAM? – se exaltaria à toa, pois o homem já havia partido dessa para melhor. Desativou suas técnicas e se redirecionou até o local, precisava verificar se tudo estava de acordo. As roupas queimadas revelariam um confronto que outrora havia se metido, mas que, de certa forma, não foram tão complicados quanto acharia que fosse apesar dos perrengues. O posto improvisado ficava não muito longe, como citado anteriormente, se localizava na entrada da vila enquanto o reservatório ficava em uma área na lateral do mesmo. Manter-se-ia em velocidade média para poupar seu corpo para uma possível intervenção...


HP: (1970 • 2200) CH: (1967 • 2400) ST: (5 • 7) VEL: (4 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing  (roupas queimadas mostrando as faixas sob seu corpo)
→ vel 4

Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 2/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神) [200/350]
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:


Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Qui 25 Out - 19:55


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Resiliência

Joe se ergueu da cadeira, exaltado. Então o velho sabia da origem daquilo tudo. E, ainda por cima, não diria para o cientista até que ele finalizasse seu treino.

A partir dali, o ninja não soube se aquele senhor era um aliado ou inimigo. Se ele sabia a origem da epidemia, porque não tinha feito nada contra ela? Seria ele o criador de tudo aquilo? O questionamento retornou, de certo, visto a confusão gerada.

Joe fez uma pausa, sem saber o que fazer. Logo teria a resolução do caso em mãos. Só precisava dominar o Senjutsu.

- Tudo bem. Me ensine.

Sua determinação o guiaria para aquela fase do treinamento. Tudo dependia da concentração e da aquisição daquele novo poder.

Foram para o quintal, onde o velho subiu em um toco de madeira e posicionou-se com facilidade numa forma que, caso não fosse um ninja, seria praticamente impossível de se manter.

Joe aproximou-se e tentou. Respirou fundo durante o processo de salto e subida. Tocou o topo da madeira quadrada, tentou se concentrar. A responsabilidade era muita e, de certa forma, dificultou a concentração. Mas o treino anterior viria para ajudá-lo. Então, tentando isolar sua mente e se fazer uno à natureza, o rapaz continuava resiliente, firme e, agora, mais determinado do que nunca.

Considerações:
-

Senjutsu. 216 palavras de 200 necessárias. 08/10

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Seg 29 Out - 10:19


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino



Joe se mostrava inteligente, queria mesmo aprender aquela habilidade. O mesmo passou a se concentrar, após mostrar como o mesmo devia fazer o velho fez a invocação de um bastão, usaria ele algumas vezes se fosse necessario, enquanto Joe se mantia concentrado o velho falava em um tom tranquilo - é como a gravidade, concentre-se e sinta a energia a sua volta, sinta o cheiro em suas narinas e o ar tocar seu rosto, mas não se preocupe, nada disso pode trazer consequencias a não ser se você reunir chakra da maneira errada, assim, você pode acabar virando pedra -

Yukino estava fora da tenda, o corpo estava sendo examinado por um medico que tirou seu dna para visualizar melhor as celulas do mesmo, não demorou muito para conseguir a informação desejada o corpo morto tinha habilidades incríveis de sentir chakra e leva derretida. O medico chamou Yukino para dentro e mostrou através do microcopio as informações que havia obtido

Considerações:
Prossigam, sorry kdsaoksokod me confundi aqui.  


→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Spoiler:
Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 10/10 Concluída.
Centro Energia Natural, Tenshin —— 09/?? Concluída
Rank S: 09/10
Senjutsu: 09/10

Post 29/40
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Seg 29 Out - 14:17


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


A Hatake sentia um pouco o calor dos ferimentos de outrora, mas estavam devidamente curados, o que por sinal não afetariam tanto. As vestimentas estariam parcialmente queimadas e isso seria parcialmente ignorado no momento em questão, já não tinha ideias do que poderia esperar no restante daquele dia. O médico solicitaria a garota para verificar uma coisa, uma situação relacionada ao corpo com uma kekkei genkai um tanto raro, ao menos desconhecia parte de seu funcionamento. A surpresa viria quando o médico disse as habilidades sensoriais do corpo, o que supostamente era raro em seu círculo social, apenas conhecia dos relatos estudados na biblioteca da vila.

De forma curiosa, com um pouco de ganancia, direcionaria ao médico – preciso levar esse corpo ao pais do fogo, para konoha precisamente, por ventura tem algum fuinjutsu?

HP: (1970 • 2200) CH: (1967 • 2400) ST: (5 • 7) VEL: (4 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing  (roupas queimadas mostrando as faixas sob seu corpo)
→ vel 4

Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 2/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神) [200/350]
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:


Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Seg 29 Out - 17:14


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Quase lá

De olhos esbugalhados, Joe conteve a tremedeira.

- O-o o que?? Você disse virar pedra?! Essa é a primeira vez que fala sobre isso, é um risco alto?! Quais as chances?!

Atormentado, foi mais difícil se manter concentrado. Era claro que o velho estava bem calmo e sério, não parecia duvidar das capacidades do ninja, porém, o próprio ninja duvidava de suas capacidades.

- Puta merda. - Praguejou. Não costumava falar palavrões, mas algumas situações precisavam deles. - Agora fodeu. Como vou me concentrar, desgraça?!

Mas ele fez uma pausa, respirando fundo, acalmando-se. Pediu um copo de água e posicionou-se mais uma vez no topo daquele taco de madeira no quintal do sábio.

"Sou um Jonin de Konoha. Sou um Médico, sou um Cientista. Vou conseguir. Vou conseguir com tranquilidade."

Joe não tinha a completa noção na época, mas ele era um dos ninjas mais inteligentes de sua era. Dotado de uma inteligência avançada, todo problema poderia ser resolvido com calma, lógica e precisão.

E foi o que fez.

De volta na posição correta, após ouvir mais instruções de seu professor, o ninja de Konoha tornou a sentir a energia natural ao seu redor. Seus olhos se fecharam, sua respiração foi o centro de suas atenções. Todo seu redor clamava em poder. E ele queria esse poder.

Considerações:
- Só arruma as considerações, Maick, o Centro de energia foi 08/08 posts, já finalizado. Durante o Centro de Energia, eu fiz a 2° Rank S junto com o Yukino. Agora tô sozinho fazendo senjutsu mesmo

Senjutsu. 218 palavras de 200 necessárias. 09/10

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Seg 29 Out - 17:42


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino




Yukino perguntara ao medico se ele possuia algum fuiinjutsu, provavelmente para o selamento do corpo e o medico fez que sim com a cabeça, utilizou um pergaminho pequeno e selou um item pequeno, após fez outros selos e infundiu chakra no pergaminho fazendo o item voltar. Demonstrou que a utilização era simples e logo selou o corpo em um pergaminho extremamente grande, pediu ajuda de yukino para enrolar.

Joe nessas horas havia se assustado com as declarações do velho, pois ele havia esquecido de falar aquilo e após uma tentativa o velho pegou o bastão que havia invocado e bateu com o mesmo na cabeça de Joe, explicou que aquele bastão era especial e removia o chakra da natureza fazendo com que Joe não virasse pedra, diversas tentativas foram feitas, diversos golpes foram dados ao decorrer de quatro horas de treinamento intensivo, até que finalmente Joe havia conseguido reunir com precisão o chakra da natureza.


Considerações:
Prossigam, acho que acabou né?  Pelos calculos dos posts faltam 10? me tirem a duvida no whats. Tenshin finalizou o treinamento do Senjutsu, gostaria que narrasse as quatro horas de treinamento intensivo e tambem as pauladas que o velho lhe deu, ja yukino faça uma narração de boa analisando o funcionamento do fuiinjutsu e ajudando o medico a enrolar o pergaminho, o pergaminho 2 vezes o tamanho do pergaminho de naruto senjutsu.


→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Spoiler:
Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 10/10 Concluída.
Centro Energia Natural, Tenshin —— 08/?? Concluída
Rank S: 10/10
Senjutsu: 10/10

Post 30/40
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Seg 29 Out - 18:06


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
O Sábio das Lesmas

A explicação tinha efeito calmante. Todo esse tempo, todas as batidas com o bastão que Joe tinha recebido, não tinham sido mero divertimento ao velho. Elas absorviam e equilibravam a energia natural em seu corpo. Aquilo era, para todos os efeitos, simplesmente genial. O respeito pelo sábio cresceu ainda mais. O cientista estava realmente encantado.

E, acima de tudo, estava completamente determinado.

O rapaz atentou-se e voltou ao relaxamento. Sua mente estava concentrada, seu corpo estava entregue ao seu subconsciente. Ele buscava a força da natureza, ele buscava a energia natural. Já tinha como senti-la, mas precisava dominar aquela força, precisava mesclá-la e tornar-se um só com ela.

Mas não era tão fácil. Um dia inteiro de treinamento tinha proporcionado ao rapaz um centro de energia natural, mas o Senjutsu era complexo demais. Talvez nunca conseguisse compreendê-lo perfeitamente; porém, continuava tentando.

E aquilo durou. O tempo passava e Joe sequer compreendia. Ele estava tão imerso em sua mente e naquele treinamento que não pararam para qualquer tipo de intervalo. Continuou, incessantemente, buscando absorver a energia, buscando ajustá-la ao seu corpo. Mais e mais, sentia o poder consumindo suas entranhas - e sentia o bastão equilibrando as forças.

Aos poucos, o bastão deixava de ser necessário. Aos poucos, Joe se tornava um ninja mais forte. Aos poucos, o Senjutsu das Lesmas seria seu.

Quatro longas horas tinham se passado. O médico estava exausto, tentando descobrir se tinha finalmente conseguido atingir seu objetivo.

Considerações:
- Sim, agora eu vou fazer minha 3° Rank S e o Yukino vai fazer a Quest pra entrar no Shugonin.

Senjutsu. 227 palavras de 200 necessárias. 10/10

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em Seg 29 Out - 19:25


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Com um elástico, em seu bolso que de forma milagrosa havia sido salva do fogo, amarraria seus fios negros em forma de rabo de cavalo – já faz tempos desde que cortei—faria uma nota a respeito do tamanho em que o mesmo se encontrava. Após os pequenos eventos realizados a garota voltaria a atenção ao médico que no qual estava a realizar um fuinjutsu, uma arte ninja que requeria tamanha habilidade e destreza junto a uma grande inteligência. O homem faria uma demonstração com um item, posteriormente, usaria um pergaminho de tamanho um pouco grande para selar o corpo com a kg yoton e kanchi – Queria aprender essa arte, acho bem interessante as técnicas de selamento – dizia de forma curiosa a respeito do que via, do procedimento realizado pelo sujeito de jaleco. Aproveitaria o memento para indaga-lo – por ventura posso voltar a vila? Já lidei com parte dos problemas daqui

HP: (1970 • 2200) CH: (1967 • 2400) ST: (5 • 7) VEL: (4 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing  (roupas queimadas mostrando as faixas sob seu corpo)
→ vel 4

Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 2/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神) [200/350]
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:


Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 3 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino -

-


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.