>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Crônica] Tenshin & Yukino - em 6/10/2018, 09:06

Relembrando a primeira mensagem :


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

As dificuldades voltavam a tirar onsono dos comandantes de Konoha. Novas ameaças requeriam novos esforços para suprimi-las. Dois ninjas foram convocados ao gabinete para que lhes fosse explicadas as situações e o que teriam que fazer.

Considerações:
Bora lá. Post de abertura. Postem os redutores em considerações..
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
→ 1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin
Post 01/30
-

Última edição por DouglasCapiotti em 6/10/2018, 17:32, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 12/10/2018, 13:37


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

O homem demonstrava estar bastante assustado com a agressividade e pressão imposta pelos ninjas de Konoha. --- Vocês pegaram a pessoa errada, eu não fiz nada. Eu juro. Por favor... foi aquele menino que me acusou! Eu corri porque estive preso recentemente e todos me julgariam culpado sem nem pestanejar. Eu sei aonde ele mora, ele mora por ali --- apontou para uma casa a uns quarenta metros. Agora restava aos dos ninjas de Konoha a opção do que fazer.

Considerações:
Infelizmente vou ter que "mandar" na narração aqui. Yukino volta com o homem e o Tenshin vai na casa do garoto.
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 01/10
Centro Energia Natural, Tenshin —— 01/??
Post 11/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 12/10/2018, 16:43


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


As palavras não foram o suficiente para convencer a yukino. – Se mentir, eu terei de mata-lo – pressionaria um pouco a lamina no pescoço – levanta , está achando que correr ia aliviar sua barra? Seu acéfalo – tomou uma postura mais agressiva. Com a perna machucada seria difícil do mesmo conseguir ir muito longe, assim deixaria ele um pouco solto, mas estaria pronta para corta-lo assim que houvesse a necessidade.

Voltou a atenção para o companheiro da missão – Bom, vamos averiguar o que ele disse? – precisava de uma segunda opinião para poder proceder de acordo. – mas não sei se podemos deixa o local desguarnecido- olhou aos arredores, os pacientes e outros voluntários ali – você dá conta de protege? Ou prefere que eu fique? – aguardaria a resposta. iria agir na opção contraria de tenshin, caso o mesmo fosse, a garota ficaria.


Pakkun: 500 & 400

HP: (2200 • 2200) CH: (2187 • 2400) ST: (3 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ bora
→ Consumo:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Pakkun
  Rank: C
  Descrição: Pakkun (パックン, Pakkun) é uma miniatura de pug, e o menor dos ninken de Kakashi Hatake. Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.

  Apesar de sua aparência fofa, sua voz é grossa e rouca. Em japonês, Pakkun utiliza "washi" (ワシ) quando se refere a si mesmo, o que é geralmente usado por homens mais velhos. Apesar de sua atitude preguiçosa, Pakkun é mostrado ser um ninken extremamente orgulhoso e determinado. Ele é muito leal aos seus aliados e, às vezes amaldiçoa sua incapacidade de se envolver mais diretamente nas batalhas

Naosu En (治す円, Círculo de Cura)
Rank: S ou B;
Alcance: 25 ou 15 metros;
Selos: 8 ou 4;
Descrição: O ninja desenha um círculo de chakra ao seu redor. Aqueles que adentrarem nesse círculo serão curados, porém, a complexidade da técnica restringe a cura simultânea a somente três (Rank S) ou duas pessoas (Rank B); tamanho e eficácia do círculo se modificam de acordo com a quantidade de chakra imbuída na execução da técnica, tendo correspondência proporcionalmente. O círculo brilha numa espécie de chama dançante azul, da mesma forma que os outros Iryoninjutsu se manifestam.
Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 12/10/2018, 18:37


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 01 | 06
Incertezas

- Filho de uma boa puta! – Joe resmungou, chacoalhando o chicote para que este fosse liberado. – Yukino, vou averiguar isso aí. Eu já suspeitava que pudesse ser alguma coisa do tipo. Fique de olho nesse mané, ele pode estar mentindo mesmo. Volte para o hospital com ele.

Joe tinha pensado naquela possibilidade, sim. Não era raro aquilo acontecer; as viradas de enredo no mundo ninja eram tão frequentes quanto a morte. Ele já tinha perdido a conta de quantas vezes esse tipo de situação acontecera. Fora em Konoha, nos arredores; fora na floresta, durante uma escolta; fora no deserto, enquanto carregava suprimentos. Ele já tinha perdido a conta.

Sem muito se alongar, o médico puxou e enrolou seu chicote de volta ao cinto, o deixando fixo e pronto para o próximo uso. Voltou-se para sua aliada e para o homem grisalho, e então olhou para a direção à qual o fugitivo tinha apontado.

Tirou os cabelos loiros do rosto, arregaçou as mangas por conta do súbito calor que tinha sentido após a breve agitação, respirou fundo e foi atrás do pivete. Sua memória talvez reconhecesse os traços simples do rapaz, então ele seguiu.

Atravessou um conjunto de casas pensando no que estavam fazendo. O homem dos cabelos brancos dissera que já tinha sido preso, o que podia ser um grande indício de sua culpa, entretanto, se ele tinha confessado, não faria sentido tentar entregar outra pessoa – ainda mais uma criança. A justiça deveria ser feita, portanto Joe se sentiu obrigado a averiguar.

Pela sua experiência com aquele tipo de momento, havia algo dentro de si, um instinto, que dizia que ele seria atacado. Junto com as reviravoltas, sempre vinha um ataque surpresa. – É sempre a mesma coisa. Esses caras que fazem merda nunca têm criatividade. Sempre acham que são sorrateiros, tsk. – Resmungava, ao mesmo tempo que se divertia consigo mesmo. – Vai, malandrão, aparece aí. – Dizia, imaginando a situação, falando num tom bem baixo.

Prosseguiu, tentando analisar o bairro e o conjunto de casas para encontrar o lugar exato. Olhava para quem passava, buscava ver, pelas janelas, para dentro das casas. Não seria uma grande surpresa um garoto ser o causador daquilo; havia muitos prodígios em todo lugar do mundo, principalmente dentre os ninjas. Mas, para Joe, era mais provável que ele estivesse a mando de alguém, uma mente maior.

Com certa infelicidade, atrelada ao senso de dever, mantinha sua busca.

Considerações:
- Turno de descanso.

400 palavras de 400 (Centro de Energia Natural + Senjutsu)
CEN - post 01/08
Senjutsu - post 01/10

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 13/10/2018, 09:31


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

A Hatake retornaria com o bandido, enquanto que Joe seguiu pelas vielas e becos atrás da casa do garoto. Em um quintal dois homens meditava mas mesmo assim conversavam: --- Assim que acabar teu treinamento você estará duas vezes mais forte. Isso também ajuda você a ficar bem de boa. --- Era, curiosamente a casa que o garoto entrou correndo quando viu o homem. Os dois que antes conversavam agora olhavam para Joe, mas sem desfazer as poses meditativas.

Considerações:
--
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 02/10
Centro Energia Natural, Tenshin —— 02/??
Post 12/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 13/10/2018, 11:14


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Separou-se de seu companheiro levando o sujspeito até o local onde estariam sendo tratados os pacientes, ou seja, o local onde era para ser um hospital ou coisa do gênero. Antes de voltar sua atenção para os pacientes levaria o sujeito até um dos guardas que estaria ali – se possível prenda-o, se ele fizer alguma hostilidade, mate-o – andou até a cama onde encontraria um ferido ou que estivesse doente.

Um dos voluntários estaria tratando-o, mas não havia percebido um certo sangramento – Com licença, acho que ele está urinado sangue- apontou para uma vasta quantidade e sangue nas pernas. Feito uma verificação prévia poderia confirmar algo – temos duas opções, a primeira é onde ele lesionou seus rins no ataque já a outra seria um sintoma da doença – posicionou-se de forma pensativa – sabe me dizer se sentia dor antes do acontecimento? Ou se já estava supostamente infectado? – perguntaria ao paciente, caso fosse impossível, redirecionaria para o voluntário.

Pakkun: 500 & 400

HP: (2200 • 2200) CH: (2187 • 2400) ST: (3 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ bora
→ Consumo:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Pakkun
  Rank: C
  Descrição: Pakkun (パックン, Pakkun) é uma miniatura de pug, e o menor dos ninken de Kakashi Hatake. Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.

  Apesar de sua aparência fofa, sua voz é grossa e rouca. Em japonês, Pakkun utiliza "washi" (ワシ) quando se refere a si mesmo, o que é geralmente usado por homens mais velhos. Apesar de sua atitude preguiçosa, Pakkun é mostrado ser um ninken extremamente orgulhoso e determinado. Ele é muito leal aos seus aliados e, às vezes amaldiçoa sua incapacidade de se envolver mais diretamente nas batalhas

Naosu En (治す円, Círculo de Cura)
Rank: S ou B;
Alcance: 25 ou 15 metros;
Selos: 8 ou 4;
Descrição: O ninja desenha um círculo de chakra ao seu redor. Aqueles que adentrarem nesse círculo serão curados, porém, a complexidade da técnica restringe a cura simultânea a somente três (Rank S) ou duas pessoas (Rank B); tamanho e eficácia do círculo se modificam de acordo com a quantidade de chakra imbuída na execução da técnica, tendo correspondência proporcionalmente. O círculo brilha numa espécie de chama dançante azul, da mesma forma que os outros Iryoninjutsu se manifestam.
Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 13/10/2018, 11:50


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Calmaria

Atravessando os becos, Joe se deparou com uma cena peculiar; além de ter encontrado aquele que procurava, observou dois homens meditando num tipo de quintal. Por sua vez, a casa do quintal em questão fora a casa a qual o pequeno fugitivo adentrara.

- Ei! – Chamou. – Garoto! Venha aqui! – Joe olhou para a dupla que meditava, já imaginando que talvez fossem problema. – Boa tarde, senhores, preciso falar com aquele garoto. Desculpe interromper, mas é um assunto de urgência.

As palavras que tinham sido utilizadas por um dos indivíduos, antes da manifestação de Joe, reverberaram em sua mente. Era algo sobre se tornar duas vezes mais forte e ficar de boa. Aquilo chamou sua atenção, afinal, o que diabos eles estavam fazendo? Não só isso, o que uma criança fazia no meio de dois caras que meditavam?

Enquanto aguardava a resposta, analisava a situação; não saltaria para invadir a casa, tampouco utilizaria de técnicas ninja para domar as pessoas que ali estavam presentes. Tentaria resolver tudo na base de conversa, na base de um diálogo pacífico e coerente.

- Por favor, há pessoas esperando. Pessoas doentes. – Apressou, com seriedade. Embora a postura fosse ordeira, manteve a mão pousada no cabo do chicote. Só por precaução.

Considerações:
- Turno de descanso.

204 palavras de 200 (Centro de Energia Natural)


Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 13/10/2018, 18:45


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Yukino retomava os atendimentos no local de antes, buscando investigar mais. Uma mulher de cabelos rosas se aproximou dela e comentou sobre os acontecidos: --- Não acha curioso ter começado ao mesmo tempo todas essas infecções? Não querendo ser preconceituosa. Mas tem uma família nova que veio para cá e coincide com o início disso tudo. Eles são bem estranhos. ---

--- Ah! É você mesmo que eu tava esperando. Você está aqui para investigar sobre esse monte de doentes? Ele me avisou. --- Finalizava sua frase apontando para os céus, indicando deus. Retomou: --- Me foi dito que alguém viria até mim e eu lhe ensinaria a ser mais forte. Sabe que o treinamento que estamos fazendo poderá ajudá-lo? Você se tornará muito mais forte. ---

Considerações:
--
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 03/10
Centro Energia Natural, Tenshin —— 03/??
Post 13/30
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 13/10/2018, 19:06


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Papo de maluco

A situação se tornava cada vez mais confusa. Ao se manifestar à dupla que meditava, o discurso que recebeu não tinha qualquer coerência.

- Meu senhor, vamos, meu senhor. Colabore. – Entoou, levemente austero. – Pessoas estão sofrendo. Aquela criança foi acusada de explodir um quarto do hospital improvisado. Preciso interroga-la. Preciso que o senhor compreenda o que está em jogo aqui.

O homem dizia coisas como se previsse o futuro e, ainda, tentava o médico com uma espécie de treinamento para fazê-lo mais forte. Seu discurso, suas propostas, vinham do absoluto nada. Não duvidaria que, de duas, uma: ou o homem estava delirando, ou estava bêbado – e, por conta disso, delirando.

Fez uma pausa, aguardando a resposta. Não havia tempo para brincadeiras, entretanto, em sua mente veio uma das mais sábias frases que tinha ouvido em algum lugar: é impossível dialogar com loucos.

Aqueles caras estavam meditando logo após acontecer uma explosão a poucos metros dali; além disso, meditavam durante uma epidemia, cujo epicentro também estava num prédio bem próximo. No fim das contas, no mínimo eles eram malucos.

Joe respirou fundo, coçou a cabeça e tentou reverter a situação.

- Que papo é esse de treinamento, alias? Como que vai me deixar mais forte? E como sabia que eu vinha?


Considerações:
- Como eu e o Iwk tamo separado, achei que não ia fazer diferença a ordem xd

210 palavras de 200 (Centro de Energia Natural) - 03/08

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 14/10/2018, 10:10


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


A situação estava bem complexa e os resultados em aberto, não tinha como fixar uma única solução plausível, uma resposta que explicasse tudo – “precisava de mais informações, ou melhor, precisava de um médico de oficio, meu conhecimento este meio limitado” - uma mulher havia se aproximado e dado uma série de informações, parte dela estava coerente – “então a doença veio de fora? Isso foi uma das primeiras hipóteses” – se questionaria antes de conversar com a mulher – então, poderia em dizer quem são? Quero eliminar todas as possiblidade – aguardaria a resposta.

Pakkun: 500 & 400

HP: (2200 • 2200) CH: (2187 • 2400) ST: (3 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ bora
→ Consumo:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Pakkun
  Rank: C
  Descrição: Pakkun (パックン, Pakkun) é uma miniatura de pug, e o menor dos ninken de Kakashi Hatake. Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.

  Apesar de sua aparência fofa, sua voz é grossa e rouca. Em japonês, Pakkun utiliza "washi" (ワシ) quando se refere a si mesmo, o que é geralmente usado por homens mais velhos. Apesar de sua atitude preguiçosa, Pakkun é mostrado ser um ninken extremamente orgulhoso e determinado. Ele é muito leal aos seus aliados e, às vezes amaldiçoa sua incapacidade de se envolver mais diretamente nas batalhas

Naosu En (治す円, Círculo de Cura)
Rank: S ou B;
Alcance: 25 ou 15 metros;
Selos: 8 ou 4;
Descrição: O ninja desenha um círculo de chakra ao seu redor. Aqueles que adentrarem nesse círculo serão curados, porém, a complexidade da técnica restringe a cura simultânea a somente três (Rank S) ou duas pessoas (Rank B); tamanho e eficácia do círculo se modificam de acordo com a quantidade de chakra imbuída na execução da técnica, tendo correspondência proporcionalmente. O círculo brilha numa espécie de chama dançante azul, da mesma forma que os outros Iryoninjutsu se manifestam.
Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 14/10/2018, 21:56


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Ignorando parte das perguntas feitas por Joe, o homem escolheu o que queria responder: --- Já ouviu alguma vez falar de Senjutsu? Esse treinamento te dará a chance de aprender Senjutsu, que é basicamente absorver energia natural e usá-la para melhorar tuas capacidades. É essencial o domínio da energia da natureza. Tudo tem energia. Vocês chamam de chakra, alguns de cosmos outros de ki. Mas no fim quer dizer a mesma coisa. Junte-se a nós, o garoto não irá sair de casa e poderá me levar junto com você para interrogatório se duvidar. --- Os dois mantinham a pose de Lotus.

Com um ar um pouco esnobe a mulher apontou rapidamente o garoto com um movimento de cabeça. Era uma criança de uns dez anos e negra. Ele estava sentado em uma cadeira tentando ainda se acalmar da exploração que anteriormente ocorreu. A mulher continuou seus comentários: --- Não que eu tenha algo contra, só para deixar bem claro. Temos aqui o histórico da família deles, inclusive. --- A preconceituosa aguardou a resposta, se fosse positiva, buscaria o histórico.

Considerações:
--
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 04/10
Centro Energia Natural, Tenshin —— 04/??
Post 14/30
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 14/10/2018, 23:04


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Trabalhando e relaxando

Joe ouviu pausadamente a proposta do homem. Hesitou por um tempo, pensando em tudo aquilo que tinha escutado. Esse cara... Deve estar muito louco em alguma droga, pensou.

Mas que mal tem? No fim, ele vai ceder e ir para o interrogatório. E Yukino é Jonin, poxa, acredito que ela consiga resolver as coisas por lá, pelo menos por algum tempo. Todo esse estresse da viagem... Hmmm... Foda-se, vou dar essa meditadinha aí. Vai ser maneiro.

- Então cara... Você me convenceu. Me ensina essas paradas aí... De chakra e energia... E energia e chakra. Senjutsu, você diz? Como funciona o negócio? O que eu tenho que fazer?

Aos poucos, o médico aproximou-se mais ainda do quintal, fazendo como se fosse adentrá-lo.

- Com licença. Estou entrando. – Abriu um sorriso simpático.

Joe não tinha tantas estribeiras. Estava em missão? Sim. Tinha que lidar com o dever? Sim. Mas que mal faria uma breve pausa? Ainda mais com um aliado de mesmo escalão. E, acima de tudo, se alguém perguntasse, poderia dizer que estava fazendo aquilo somente para levar o garoto e aqueles homens para o interrogatório, posteriormente.

Com isso, adentraria sem preocupações ao quintal dos hippies, pronto para meditar.

- Tô confiando em você ein! Não me zoa, comédia.

Considerações:
- Como eu e o Iwk tamo separado, achei que não ia fazer diferença a ordem xd

209 palavras de 200 (Centro de Energia Natural) - 04/08

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 14/10/2018, 23:25


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Um gesto fora o suficiente para entender mais ou menos a origem do problema- “o problema é que a doença possivelmente foi trazida por alguém, e se por acaso for a família do garoto, isso vai sair do meu controle” – desconhecia algum tipo de preconceito até porque a jovem tinha a pratica de ignorar a maioria das pessoas com algumas exceções. Após refletir sobre como resolver sem que agravasse, voltaria sua atenção a mulher – Obrigada pela informação – disse de forma frívola e seguiu ao encontro do menino mencionado por ela.

Queria acreditar que as cosias aconteceram por mera coincidência e não porque a família, sem o mínimo de intenção, tenha trazido a doença consigo. Aproximou-se do menino – Você está bem? Algum machucado? – faria perguntas padrões de médicos para não causar desconforto – Você já estava aqui antes doa tentado? Para saber se está infectado – manteve um tom de voz mais agradável.

Pakkun: 500 & 400

HP: (2200 • 2200) CH: (2187 • 2400) ST: (3 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ bora
→ Consumo:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Pakkun
  Rank: C
  Descrição: Pakkun (パックン, Pakkun) é uma miniatura de pug, e o menor dos ninken de Kakashi Hatake. Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.

  Apesar de sua aparência fofa, sua voz é grossa e rouca. Em japonês, Pakkun utiliza "washi" (ワシ) quando se refere a si mesmo, o que é geralmente usado por homens mais velhos. Apesar de sua atitude preguiçosa, Pakkun é mostrado ser um ninken extremamente orgulhoso e determinado. Ele é muito leal aos seus aliados e, às vezes amaldiçoa sua incapacidade de se envolver mais diretamente nas batalhas

Naosu En (治す円, Círculo de Cura)
Rank: S ou B;
Alcance: 25 ou 15 metros;
Selos: 8 ou 4;
Descrição: O ninja desenha um círculo de chakra ao seu redor. Aqueles que adentrarem nesse círculo serão curados, porém, a complexidade da técnica restringe a cura simultânea a somente três (Rank S) ou duas pessoas (Rank B); tamanho e eficácia do círculo se modificam de acordo com a quantidade de chakra imbuída na execução da técnica, tendo correspondência proporcionalmente. O círculo brilha numa espécie de chama dançante azul, da mesma forma que os outros Iryoninjutsu se manifestam.
Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 15/10/2018, 11:23


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

O jeito jovial do garoto fez os dois mais velhos lembrarem de suas andanças naquela idade. Nostalgia foi pouco. O professor tornou a explicar: --- Você deve se concentrar e começar a atrair a energia natural para dentro de você e então mistura-la com seu chakra. Se concentre, sinta o ar ao redor, repare nos detalhes da natureza e deixe que a energia invada seu corpo. ---

O garoto viu a aproximação da Hatake e ficou com um pouco de vergonha. Respondeu a ela de forma quase inaudível: --- Eu vim para cá porque pediram para todos vir. Não sinto nada. Estou bem. Minha mãe teve uma gripe eu acho, mas já está bem também. --- Ele olhava para baixo, evitando o contato direto com os olhos da garota a sua frente. --- Ah. O papai está um pouco ruim ainda, mas não pode vir. Está trabalhando. Quer ir até nossa casa? Ele já deve ter chegado. ---

Considerações:
--
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 05/10
Centro Energia Natural, Tenshin —— 05/??
Post 15/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 15/10/2018, 14:23


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


A sabedoria e atenção seria requerida naquele momento. Ir até a casa do garoto poderia lhe causar diversos problemas, visto que, o mesmo não a olhava nos olhos. Fez um sinal para que pakkun sumisse já que não havia a necessidade do mesmo estar ali. Pensaria seriamente em ir até o local, mas ainda tinha duvidas – “e se for verdade o que a mulher falou?” – lutou contra a insegurança e incerteza do que poderia ver- “O paciente deverá ser prioridade, além do mais, preciso acabar com essa hipótese” – avisaria um dos responsáveis no local que iria investigar, assim, voltaria sua atenção para o garoto.

- leve-me até seu pai e sua mãe – solicitaria. Manteria seu corpo relaxado, ao menos em parte do trejeto, não iria tirar conclusões precipitadas.

HP: (2200 • 2200) CH: (2187 • 2400) ST: (2 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ considerei recuperar 1 de st pq to paradona a um tempo
→ Consumo:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 15/10/2018, 17:34


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Agora só relaxando


Sem nem se apresentar aos homens, Joe aproximou-se e ouviu suas instruções. Aquele papo todo era definitivamente um papo de maluco, porém, a realidade não estava tão distante quanto ele pensava. Afinal, até pouco tempo atrás o médico sequer sabia o que era um Pacto de Sangue, e não conhecia ninguém que possuísse uma Kuchiyose, como ele adquirira recentemente.

De súbito, tomando o homem como professor, Joe decidiu acreditar em suas palavras. Assim como a dupla, sentou-se e respirou fundo. Concordou consigo mesmo que aquela dupla poderia mata-lo ali mesmo, mas se morresse, morreria como um homem relaxado e, acima de tudo, durante o dever – o que era uma desculpa para abaixar a guarda.

Começou com simplicidade, tentando afastar todos os pensamentos mundanos, todas as preocupações. Era complexo, visto que a agitação momentânea tinha despertado os seus sentidos, de forma que teve que, aos poucos, desativá-los. Seguiu com esse pensamento. Respirou fundo o ar do local.

Sem querer lembrou-se que a doença da epidemia poderia estar no ar, algo que o desconcentrou. Então, mais uma vez, tentou esquecer disso. Tentou sentir a energia da natureza, buscou alguma coisa intrínseca a sua existência.

Poderia realmente haver algo ali? Algo novo? Algum poder escondido? Teria de descobrir enquanto relaxava.

Considerações:
-

207 palavras de 200 (Centro de Energia Natural) - 05/08

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 15/10/2018, 22:34


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

A casa da família do garoto era precária. --- Papai trabalha o dia todo em um porto aqui perto, não vi ele desde cedo, não sei como ele tá. --- Chegando em casa, o pai estava deitado em uma cama, com o corpo queimando em febre. A mãe, preocupada, abordou o filho e perguntou aonde ele estava. Em seguida questionou quem era a garota que o acompanhava. O homem tremia na cama mesmo com cobertores o protegendo de um frio que era quase inexistente, além da umidade normal de morar cercado do mar.

Joe tinha a sua frente o desafio de domar seu espírito e também a energia natural. O homem observava seus dois alunos e pegou uma katana de madeira que estava no chão e bateu na cabeça dos dois. --- Se concentrem. Posso perceber vocês distraídos. Sintam a energia, atraiam ela! ---

Considerações:
--
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 06/10
Centro Energia Natural, Tenshin —— 06/??
Post 16/30
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 15/10/2018, 23:55


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Paulada na cabeça


Joe respirava fundo, matinha a concentração. Como a história que o professor tinha contado era a respeito da natureza, ou do chakra proveniente dela, o médico começou a imaginar a fauna e a flora. Pensou na floresta que dominava os arredores de Konoha, pensou nos desertos que visitada na fronteira com Suna, pensou no infinito horizonte tomado pelo oceano, quando viajou do País do Macarrão para o País dos Pescoços.

Uma mente focada era um corpo saudável, e seu foco trazia consigo a carga emocional, a figura de um poder maior. Porém, se distraiu.

E com a distração, veio a pancada. Joe ergueu-se de supetão, em choque, já puxando o chicote e olhando ao seu redor, frenético.

- O que aconteceu?! Quem está aí?!

Tinha sido surpreendido, afinal de contas estava com a guarda baixa e concentrado. Foi quando ouviu o sermão de seu professor maluco.

- Foi mal. Vou me esforçar mais.

Voltou a se sentar, determinado. Era um mestre no relaxamento; poderia assumir que tinha virado um médico justamente para evitar lutas em missões complexas e ganhar mais dinheiro curando os outros. Ali, estava em seu habitat natural. E nesse ponto, voltou a pensar na natureza.

Ainda que se desconectasse do mundo real, seu subconsciente trabalhava concomitantemente com o relaxamento. Tentava sentir o chakra natural entrar em seu sistema circulatório, enquanto sentia que deveria encontrar a cura para o que quer que estivesse assolando aquele vilarejo.

Desfez os pensamentos, visto que estava claramente deturpando sua concentração. Abriu os olhos, respirou fundo, pousou cada mão em seu respectivo joelho, já na posição com as pernas cruzadas.

Pouco a pouco se entregava por completo. Queria aquele poder, mas não só pelo poder. Queria fazer parte da natureza; sentia que com a Kuchiyose, o sentimento de ser uno com a Mãe Terra aumentaria. Afinal, seu sangue estava marcado por criaturas que vieram dela e, agora, ele mesmo teria a energia que ela oferecia.
Manteve sua respiração firme. Continuou tentando. A dor na cabeça que a espada de madeira tinha lhe garantido já não era sentida mais.

- Respire fundo, concentração – Pensava, redigindo isso como um mantra.

Considerações:
-

355 palavras de 200 (Centro de Energia Natural) - 06/08

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 16/10/2018, 13:44


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


A situação precária da família não afetaria o emocional da Hatake, esta cujo se tornava fria devido aos acontecimentos da vida ninja. Observou os arredores notando algum possível transmissor de doenças, tais como agua parada, alguma planta de origem suspeita e coisas do gênero. Com a permissão do garoto adentrou a casa assim que o mesmo falaria a respeito de seu pai – “ porto. Pode ser que realmente a doença veio de fora. ” – pensou a respeito. Sendo indagada pela mãe teria de se pronunciar – Eu sou voluntaria, fui mandada pra investigar um surto de doença, tem ideia de quando começou a febre dele? – daria pra ver a distância o corpo ardendo em febre debaixo de uma variedade de cobertores.

Os outros sintoams seriam a gengiva sangrado, tendo isso em mente, aproximou-se para averiguar se já havia chegado a esse estágio – “ aparentemente é mais recente” – voltou sua atenção para a mulher – Tem alguma coisa que ele comeu ou tomou?


HP: (2200 • 2200) CH: (2187 • 2400) ST: (1 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ considerei recuperar 1 de st pq to paradona a um tempo
→ Consumo:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 16/10/2018, 23:55


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

A mulher da casa, uma morena de cabelos bonitos puxou a médica para longe do filho e lhe explicou a situação: --- Doutora... meu marido... ele tem uma coisa incomum... ele nunca foi de lutar, nem nada, mas a família dele era. O irmão dele morreu quando ele era pequeno e ele jurou nunca se tornar um ninja... mas tá no genes dele, ele consegue expelir coisas estranhas, como se fosse uma lava vulcânica mesmo. Será que isso pode ter influência em algo nele? Eu não entendo nada disso... ---

Pouco a pouco Joe ia obtendo sucesso em seu treino. Era algo demorado, necessária paciência. Seu colega que também treinava abriu os olhos e o contorno estava na cor laranja. O mestre sorriu e parabenizou o primeiro: --- Muito bem! Você está dois passos adiante, meu amigo. Resta o nosso amigo aqui também conseguir atrair a energia natural para dentro de si. Vamos, garoto. Você também irá conseguir. Deixa-a entrar e se misturar com seu chakra. ---

Considerações:
--
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 07/10
Centro Energia Natural, Tenshin —— 07/??
Post 17/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 17/10/2018, 08:18


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Seria arrastada pela mulher como se fosse algo secreto a ser dito, quase que teria de ocultar a informação de seu filho, o que por sinal parecia ser sério. A Hatake deixaria se levar pela mulher, em um ponto mais afastado, ouviria algumas coisas, esta cujo não faria muito sentido na concep´ção da jonin – “Lava? Seria ninjutsu elemental?” – lembrou-se de quando pesquisou sobre Fuuton e suas características – Bom, isso pode ser uma espécie de ninjutsu elemental, mas desconheço o elemento, é diferente de katon - continuou a pensar nos livros que lera na academia – A lava é o próprio chakra dele, uma energia no qual já existe nele desde seu nascimento, não sei o porquê está reagindo – voltaria a atenção para o homem, so que desta vez com mais cuidado.

HP: (2200 • 2200) CH: (2187 • 2400) ST: (0 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ considerei recuperar 1 de st pq to paradona a um tempo
→ Consumo:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 17/10/2018, 08:47


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Quase lá

O relaxamento estava quase dando resultados. Em uma breve pausa, Joe pôde observar a evolução do homem que estava ao seu lado; ele treinava havia mais tempo, então o médico acreditou que a prática o tinha levado até ali. Sem desanimar, voltou para seu templo mental.

A meditação em si era algo mais complexo do que parecia. Em toda sua vida ninja, um rápido momento de concentração era o suficiente para acumular chakra, controla-lo e dispersá-lo em sua forma pura ou elemental. Aprender um jutsu, também, não era tão difícil ao rapaz. Domado de uma facilidade inata de aprendizagem, conseguia captar conhecimento de uma forma prática e rápida.

De olhos fechados, retornou à natureza. Imaginava a energia natural vindo até si mesmo, pensava sentir algo, finalmente, adentrando suas entranhas e fazendo parte do seu sistema circulatório de chakra. Claro, poderia ser mera suposição ou, ainda, achismo. Poderia ser simplesmente sua imaginação. Mas continuava tentando, continuava acreditando.

Naquele momento, já estava dando tudo de si. O pensamento de estar numa missão de alto risco já não dominava sua mente mais. Joe estava calmo, tranquilo. Acreditava que aprender aquelas habilidades o tornariam mais apto para enfrentar novos desafios. Mesmo que, na realidade, ele não soubesse exatamente com o que estava lidando.

Epidemias, atentados, dentro da experiência do cientista, esses assuntos eram matéria nova. Tinha enfrentado malucos, ladrões, assassinos. Mas terroristas em específico, era a primeira vez.

De todas as formas, esses pensamentos já desanuviavam da mente do rapaz. Tudo o que ele pensava agora era no completo e absoluto nada – e em tudo ao mesmo tempo. Libertava sua mente, abria seus horizontes. Tudo isso numa simples sequência de inspiração e expiração.

- Respire fundo, concentração – Continuava pensando, repetindo mais uma vez aquela espécie de mantra inexperiente.

Considerações:
-

294 palavras de 200 (Centro de Energia Natural) - 07/08

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 17/10/2018, 22:21


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

--- Contei a você porque talvez pudesse ter alguma informação útil. Mas não entendo nada disso, doutora. Talvez ele possa te responder melhor. --- O homem continuava a se contorcer de dores na cama. Mas se mantinha sem dizer palavra, tentando conter sua dor para que seus filhos não ficassem ainda mais assustados.

O homem se preparava para dar mais uma paulada no garoto quando notou uma mudança em seu ser. Ele já parecia distante. Pelo visto estava conseguindo domar o poder. Conseguiria ele domar o próximo estágio? --- Abra os olhos, meu jovem. Parece que esse treinamento está finalizado. Após juntar energia natural... você pode evoluir para o Senjutsu. Mas não sei se você é capaz ainda... --- Coçando a cabeça, deu de costas e ficou pensando sozinho o velho.

Considerações:
--
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 08/10
Centro Energia Natural, Tenshin —— 08/??
Post 18/30
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 17/10/2018, 22:39


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Energizado

Joe já estava em outro lugar. Naquele momento, tudo estava extremamente afastado. Sua mente planava por um terreno inóspito, mas acolhedor. O silêncio trazia um equilíbrio que somente a mais plena meditação poderia encontrar. E ele se mantinha ali.

Dentro de si, o chakra natural era acumulado aos poucos. Ele não sabia exatamente como, mas estava ali. Ele fazia parte da natureza, de certa forma. Entretanto, utilizar aquele poderio ainda era um mistério.

As palavras do velho se tornaram verdade; e o rapaz estava impressionado. A situação era tão incomum que toda aquela realização era uma grande surpresa agradável.

Ao ouvir sua voz novamente, se desvinculou de seu subconsciente. Joe achou que aquilo seria o suficiente para o tal poder que elevaria suas forças, entretanto, havia mais. O velho citou um tal de Senjutsu. E era mais uma coisa que o cientista não conhecia.

- Engraçado como sempre aprendemos coisas novas. – Pensou, ainda em um certo devaneio.

Ergueu-se e aproximou-se lentamente do velho. Pensava em sua tarefa ali, como ninja médico, porém, a proposta era tentadora. Mais poder... Não era algo que deveria ser recusado, ainda mais se pudesse utilizá-lo para beneficiar Konoha.

- Senjutsu? O que é isso? Estou, pronto, sim. Sou capaz! Alias... Qual o seu nome?

Com feições curiosas, Joe manteve-se fitando o velho.

Enquanto aguardava por uma resposta, ele pensou que realmente deveria ir atrás de Yukino e explicar toda a situação. Caso contrário, a aliada poderia até achar que ele tinha fugido da missão. Se virou para o senhor e pediu com polidez.

- É possível que o senhor envie alguém ao hospital para informar à outra ninja de Konoha, Yukino, que estou aqui, com o senhor?

Tinha se tornado mais respeitoso, visto que compreendera a sabedoria daquele velho, de forma que as brincadeiras deveriam ficar de lado – mesmo que momentaneamente.

Considerações:
-

306 palavras de 200 (Centro de Energia Natural) - 08/08

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 17/10/2018, 22:40


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


As alternativas ficariam escassas para a jovem hatake, mas não queria se arriscar muito devido ao fato do homem estar supostamente cuspindo jarros de lava – bom eu posso verifica-lo complementou a fala da mulher. Aproximou-se do homem realizando um clone – usarei o clone para não em queimar, espero que entenda – falaria em um tom ameno com o homem, pois não queria constrange-lo ou cousa do gênero. O clone usaria o jutsu clássico dos iryonin, o chakra verde surgiria de sua mão indo ao encontro do abdômen do homem.

O clone faria o procedimento para aliviar a dor enquanto a original iria indagar algumas coisas- A respeito da sua técnica, preciso de informações para que eu possa criar alguma coisa que lhe ajude – talvez essa fala viesse com um tom de falsa esperança, alais o que a garota poderia fazer? sendo que seu limite era driblar a dor do homem ou ao menos adia-la

Clone:1018

HP: (2200 • 2200) CH: (2137 • 2400) ST: (1 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ considerei recuperar 1 de st pq to paradona a um tempo
→ Consumo: 50 (kage bushin)
2187-50 = 2137 /2 = 1069 (original) 1068 (clone)
1068 - 50 = 1018
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 17/10/2018, 23:03


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

Eram muitas perguntas. Quando o velho se preparava para responder, o garoto saiu de casa sem perceber a presença do médico ali. O velho comentou: --- Depois volte aqui. Lá vai ele. Não esqueça, ele é um bom menino. --- Teria o garoto alguma culpa? Qual seria a escolha de Joe?

Criando um clone, a Hatake começava a tentar tratar o homem que jazia na cama. Enquanto a cura se iniciava, o homem cuspiu e sua kekkei genkai ficou evidente ao tocar no clone e o desfazer. Ele pediu desculpas a médica e explicou sua situação: --- Desde pequeno eu tento suprimir essa maldição que herdei... meu irmão... --- Ele não conseguiu finalizar a frase, sua esposa desmaiou ao lado. Quando a médica retornasse teria percebido que o homem havia morrido e sua esposa ficou tonta porque estava, sem saber, grávida...
Considerações:
--
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 09/10
Centro Energia Natural, Tenshin —— 08/?? Concluída.
Post 19/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 17/10/2018, 23:16


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Um jato de lava mandava seu clone pro além, mas isso não seria o foco no momento. A jovem veria a mulher desmaiando e rapidamente se tornaria a paciente principal. Aproximou-se da mulher para afastar a mesma do homem, considerou seu vomito um tanto peculiar e prejudicial. – você esta bem? Sente-se rápido. Machucou em algum lugar? – faria um rápido checape antes de voltar sua atenção para o homem, mas um fator crucial determinaria o rumo da situação, a mulher manifestavas sinais de enjoo... dentre todas as coisas que poderiam ser, a última teria de ser gravidez – “uma pseudo epidemia somada a situação desse cara... não é favorável a gravidez” – apesar de ter seus 14 invernos, tinha uma noção do perigo, pois, estudou bastante a artes médicas.

Observaria o corpo estagnado enquanto dava agua para a mulher beber, ela precisava muito de limpar seu corpo depois do ocorrido. Voltaria ao encontro do homem para tentar verificar novamente, mas ficou de longe tentando chama-lo.

HP: (2200 • 2200) CH: (2087 • 2400) ST: (1 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ considerei recuperar 1 de st pq to paradona a um tempo
→ Consumo:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:


Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
[/quote]
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 17/10/2018, 23:48


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Continuando o trabalho

- Olha, senhor, prometo que voltarei. Mas preciso descobrir o que aconteceu lá, o que está acontecendo. A sua região precisa de mim. Voltarei assim que interrogá-lo. Obrigado.

Joe partiu em velocidade moderada atrás do garoto. Quando estivesse em seu encalço, chamaria por ele. Não podia hesitar em continuar sua missão, tamanha sua seriedade, porém, como pensado anteriormente, aumentar seus poderes seria algo extremamente útil.

Dessa forma, tentaria se aproximar do jovenzinho e já iniciava seus questionamentos.

- Alô, garoto! Espere um momento, sim? Precisamos conversar sobre o ocorrido lá no hospital. Por favor, espere!

Uma coisa que Joe aprendeu bem cedo era: nunca confie em ninguém, sempre fique atento. Assim, mantinha sua mão direita na cintura, tocando no chicote, pronto para sacá-lo se necessário. Não dava para confiar nem mesmo em uma criança. Yukino, por exemplo, era extremamente jovem e já era uma jonin. A Hokage, a mesma coisa. Manteve-se atento e aguardou por respostas.

Considerações:
- Vou atrás da criança.

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 18/10/2018, 20:05


Douglas Capiotti

Primeiro ato

Tenshin & Yukino

O homem não apresentava respostas aos chamados. O filho ao ver a situação, correu na cozinha e pegou um copo com água para a mãe e tentou ajudar a médica a cuidar da sua mãe. --- O que aconteceu com ela, doutora? --- A mulher pouco a pouco abria os olhos, mas parecia ainda fraca para ficar em pé por conta própria.

O garoto foi interceptado por Joe e então freou seus passos. Ouvia suas palavras e pensou por alguns instantes antes de responder. --- Moço... desculpa... mas eu não vi aquele homem fazer nada. Eu tive um desentendimento alguns dias atrás com ele e vi a oportunidade de me vingar. Agi errado, eu sei.. mas devo dizer a verdade, não vi ele fazer nada. Posso ir? ---
Considerações:
--
Objetivos:
→ 3 Missões S.(preferencialmente no país das ondas, tem relação na historia do pai da Yukino)
→ a respeito do plot, pode ser algo como uma doença infecciosa e grave rolando no país das ondas. Peço isso em especifico pois ambos personagens tem conhecimento de Iryoninjutsu e o um deles tem a Habilidade Única de Cientista e pertence a equipe médica de konohagakure (o que força ele a ir nesses tipos de misões).
→ conhecimento sobre a KG Yoton (lava/Rocha derretida) para Yukino
→ 1 corpo com a KG Yoton (lava/Rocha derretida) e kanchi como habilidade inata para Yukino
1 Corpo Yuki com a KG Hyōton para o Tenshin

Realizados:
Primeira Missão Rank S —— 10/10 Concluída.
Rank S², Yukino —— 10/10
Centro Energia Natural, Tenshin —— 08/?? Concluída.
Post 20/30
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 18/10/2018, 20:28


HP: 1525 | 1525CH: 1778 | 1825BnI: 500 | 500ST: 00 | 06
Escolhas
Joe ouviu as palavras daquele jovem com calma. Quando lhe foi revelado o que a criança tinha feito, ele bufou, colocando as mãos sobre os olhos e massageando as pálpebras.

- Olha... Olha garoto... Isso o que você fez é errado, muito errado. Poderíamos ter matado um homem inocente. Nunca mais faça isso, ouviu bem? - Ele suspirou, pensou bem e continuou. - Agora, não, você não pode ir. Tenho uma tarefa para ti. Lembra daquela garota que estava comigo? A outra ninja de Konoha? Vá até ela e diga aonde estou. Fale que encontrarei com ela em pouco tempo, pois encontrei uma forma de me tornar mais forte para ajudar a vila. Seu nome é Yukino.

Joe entregou ao garoto um punhado de Ryos.

- Toma, pra comprar umas balas. Agora vá. E nunca mais repita o que fez.

Assim, retornou à casa do velho, pronto para aprender o tal do Senjutsu.

- Olá, senhor. Voltei. Podemos começar?

Considerações:
-

Equipamento:
Bolsa de Armas I[20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Saliva do Macaco Branco; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Ki Chikara Ganzai; [02 espaço]
- 02 ampola com 05 pílulas de Dedo de Moça; [02 espaço]
- 02 ampola com 50ml de Chá Escuro da Folha Ardente; [02 espaço]
- 01 ampola de Ritalina com 02 pílulas;  [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 01 ampola de Ricina com 50ml;  [01 espaço]
- 01 Makimono [P]; [01 espaço];
Jutsus:
Byakugō no In - Selado na testa
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino - em 18/10/2018, 20:32


 
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 5344af10

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


O corpo não manifestava quaisquer sinais vitais – afastem-se – tornou a usar o kage bushin novamente- verifique os sinais vitais dele – solicitou ao clone. O clone verificaria as artérias dos punhos e do pescoço enquanto a original atendia a mãe – Bom, eu não faço ideia, mas já já eu verifico – o clone sinalizaria sem sinais, assim, aproximando seu ouvido próximo ao tórax do homem para que pudesse escutar alguma coisa, se é que haveria algo para escutar.

A situação era um pouco complicada para a yukino, a jovem odiava esse tipo de situação, detestava ter de lidar com coisas extremamente delicadas que exigiam muito esforço, mas lutava contra seus medos para dar uma resposta adequada. O clone abriria a boca para verificar alguma coisa dentro dela, talvez algo ali pudesse dar a pista para o mistério que ocorria.

clone: 1031

HP: (2200 • 2200) CH: (1031• 2400) ST: (1 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

leve em conta:

Aparencia: Sing
→ ativação do vip coletivo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p630-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#439641
→ considerei recuperar 1 de st pq to paradona a um tempo
→ Consumo: 25
2087-25 = 2062/2 = 1031
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara
Selo e Shikigami:

Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

[Crônica] Tenshin & Yukino - Página 2 Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Crônica] Tenshin & Yukino -

-


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.