Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

O dia posterior ao que o segundo exame ocorreu nascia fresco e pouco úmido, característica primaveril que tanto agradava a pequena e pálida Hokage. Sua assistente a este ponto já deveria tê-los enviado a segunda das cartas informantes, dizendo sobre o ambiente e o horário em que o confronto ocorreria. Passos suaves trouxeram-na ao centro do campo esverdeado, onde esperaria pela terceira vez os participantes do exame. Ao fim dos testes, ela deveria ter um esquadrão ANBU promissor.

HP: 1525/1525
CH: 2300/2300
ST: 00/09

Considerações:
→ Vestes; imagem do local; Tô no centro do campo com visão dos horizontes, e facilmente vista no contraste a área verde.

Ordem das batalhas: As lutas ocorrerão entre os participantes incritos que estão fora de RP, e que possuem a maior quantidade de pontos distribuidos em databook. Considerei essa a melhor forma para equilibrar as lutas. Não esqueçam das máscaras ANBU em seu visual antes de chegar.

Item:

[ANBU Shiken] Terceiro exame  21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai

Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

@Megumi @Hyuga Zenyatta
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Megumi
http://narutorpgakatsuki.net

Por algum tempo eu caminhei; estava certo da vitória. Obviamente depois de me inscrever fui informado de que haveria meu teste, na carta dizia que seria algo complicado então logo imaginei que seria uma luta contra outro ninja igualmente qualificado. Não titubeei, mas também não demonstrava tamanha confiança. Estava num estado neutro entre nervoso e certo de uma vitória rápida.

A localidade parecia boa para uma luta mano-a-mano e, olhando direito pude ver a mediadora do embate. Me aproximei para ouvir as regras e as ressalvas que poderiam haver, afinal, talvez não fosse o suficiente ter de poupar a vida de alguém ou mesmo matar apenas uma pessoa para passar no teste.

275;560;0/4

To com minhas armas básicas. To 10 metros da Hipátia. Creio que seja isso. Na hora da luta eu coloco a quantidade de armas tudo organizado e talz.

Megumi
Megumi
Chūnin
Vilarejo Atual
[ANBU Shiken] Terceiro exame  100x100

Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Kallut10

Antes de sair da residência de sua família, Zenyatta havia verificado todo seu arsenal e também limpado a mascara de metal que sempre utilizava e que providenciava para que ela não fosse reconhecida pelos seus adversários. Com tudo pronto, a jovem parte em direção ao Campo de Treinamento, local já muito conhecido por ela.
O clima fresco e úmido agradava a shinobi, que andava pela vila admirando os elementos naturais que compunham a paisagem. 
Esbanjando um grande sorriso por trás da mascara, Zenyatta se sentia confiante e excitada com o exame, mesmo que ainda não soubesse bem quais seriam suas regras “Essa é minha chance de provar meu valor para a Hokage-sama e poder ajudar minha vila como uma verdadeira shinobi de elite. Por favor Kannon, me dê forças para derrotar meus adversários e passar por qualquer tipo de provação”
Já dentro das dependências do campo de treino, Zenyatta foge da trilha e adentra a mata. A cerca de cinquenta metros do local demarcado como ponto de encontro, Zenyatta coloca sua mão esquerda em sua bolsa de armas “por precaução”. A jovem apanha um selo explosivo e coloca o mesmo cuidadosamente sobre uma pedra, escondida entre as raízes de uma grande árvore “Pronto”.
Tendo feito sua preparação em meio a mata, Zenyatta volta a trilha do Campo e segue em direção a Hokage que já esperava pela Chunnin. A jovem percebe também a presença de uma outra shinobi, parada a dez metros da avaladora do exame.
Zenyatta para a cinco metros da Hokage no sentido oposto ao de sua adversaria. A jovem se curva em direção a sua superior, demonstrando seu respeito para com ela – Bom dia, Hokage-sama -. Feita a reverencia, Zenyatta volta a ficar ereta e retira de dentro de suas vestes um cachimbo, que acende e leva a boca pelo orifício que sua mascara oferecia. 
Tragando a fumaça do cachimbo, Zenyatta se vira para a terceira pessoa que se encontrava no Campo e começa a se questionar como seria feito aquele exame.

HP: ❲800 • 800 ❳ CH: ❲775 • 775 ❳ ST: ❲00 • 05 ❳

Considerações”:
Descontei um selo de minha bolsa, indo de 8 para 7. // Vestimenta // Mascara 

Equipamentos”:
Primeira Bolsa de armas: 6 Kunais (6), 8 Kibaku Fuuda (2), 4 Kemuridama (4), 10m Fios (2), 5 Shurikens (5), 1 Ampola (1).
Segunda Bolsa de armas: 4 Kunais (4), 5 Shurikens (5), 4 Kemuridama (4), 7 Kibaku Fuuda (2), 8 Hyorogan (2), 8 Zaketsugan (2).

Jutsus Utilizados”:
Byakugan: INATIVO
Shikigami no Mai: INATIVO

Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[ANBU Shiken] Terceiro exame  To2whn10

Ícone
Convidado

Com passos leves, tornou-se equidistante de ambas as garotas num triângulo. As mascaradas não aparentavam estarem ansiosas, ou angustiadas. Hipátia apenas seria técnica ali, dizendo-os o que deveriam fazer e não fazer, não poupando-os de suas formalidades:
── Bom dia. Bem-vindos, o exame será do tipo luta de um contra um. A única regra é que as mortes são proibidas aqui, cabendo a mim interferir caso veja a possibilidade de ocorrer, ademais, o vencedor estará automaticamente aprovado. Alguma dúvida? ── Caso respondessem numa negativa, a governanta saltaria para trás e afastaria-se em cinquenta metros da dupla, repousando nos galhos de uma das árvores.

CH: 2300/2300
ST: 01/09

Considerações:
→ Vestes; imagem do local; Afastei em velocidade 5, estou numa árvore na borda do campo como visto na imagem, 50m de vocês, com visão de todo o campo e os arredores.

Não necessariamente postarei daqui em diante, apenas se julgar ser necessário.

Item:

Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai

Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Megumi
As regras estavam claras; agora especificadas pela avaliadora que deixou o campo de batalhas para assistir de longe. Observei então a máscara inimiga. Por detrás da minha, claro. Não conhecia a pessoa nem ele me conhecia e, muito menos as habilidades de cada um e, isso era crucial.

Tomei a dianteira na luta e comecei a tecer alguns selos de mãos; eram rápidos e não demorou muito para que uma grande quantidade de fogo se manifestou. Eram como fantasmas e eram dezenas deles. Se espalharam por alguns metros ao redor de mim e também do oponente que não estava muito longe. E num movimento para trás me joguei enquanto as mãos velozes sacavam uma arma qualquer do arsenal, era uma kunai. Veloz e impiedosa ela perfuraria um dos braços inimigos se ele não estivesse atento.

Ao mesmo tempo da arma as chamas ecoariam numa quantidade controlada de explosões. Para alguém que se candidatava a um cargo de elite, talvez não fosse um desafio defender-se daquilo, assim como eu não teria dificuldades. E naquele ritmo meu corpo pousou ao chão enquanto minhas mãos teciam outros selos. Uma enorme quantidade de vento seria liberada em formato de pequenas esferas. Elas não tinham uma mira certa no corpo inimigo, mas iam em direção a ele de forma que de algum modo pudesse atrapalha-lo ou mesmo atingir seu corpo múltiplas vezes.

275;435;1/4

Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

Katon: Onidōrō
Rank: A
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

Kunai: 9
Shuriken: 7
Kibaku Fuuda: 12.

?:
Mask.

Tudo sem intervalos e todas as ações foram tentativas, esforço máximo, força máxima, velocidade máxima.

O ataque começa bem simples, fiz alguns selos de mãos e criei as bolas de fogo que se espalharam por vários metros inclusive ao redor de você. Elas estão bem espalhadas pelo campo e, quando pulei elas foram até você para te fazer pegar fogo. É tudo uma pequena amostragem para saber seus poderes e tudo mais. E obviamente joguei a kunai e tudo mais em direção ao seu braço já que não da pra matar. Ela é simples e sem muitos adendos sobre, mas vale lembrar que vou jogar ela onde você estiver e não na sua posição anterior. E por não ter muita força eu joguei a kunai de forma que ela faça ângulo para cair no seu objetivo (tenho int 4 e, a gente não tá muito longe e, estou no ar, então qualquer um pode fazer isso). Ao mesmo tempo das kunais as chamas seriam libertas e em seguida as bolas de vento. Seriam amplificadas no fogo tornando-as bolas de fogo. E claramente vou joga-las por todas as partes. Falando de números agora vamos colocar ai umas 40 bolas de fogo e 20 esferas de vento.

Qualquer coisa manda MP que a gente conversa sobre.

Megumi
Megumi
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Kaido
Durante a explicação da Hokage, Zenyatta passava a adotar uma posição de combate. Com sua Kekei Genkai agora ativa, irando levemente seu tronco, a jovem revelava a face lateral esquerda de seu corpo para seu oponente, enquanto a direita estaria parcialmente oculta. Com o cachimbo cravado entre seus dentes e lábios, a mão esquerda a frente do corpo, preparada para qualquer eventualidade, e a mão direita estrategicamente posicionada sobre a bolsa de armas.
Quando a palavra “luta” saiu da boca da Hokage, Zenyatta passou a adotar uma postura de combate. A jovem girou parcialmente seu tronco, revelando a face lateral esquerda de seu corpo para seu oponente. A face lateral direita de Zenyatta estaria parcialmente oculta para os olhos de sua oponente que se encontrava em uma linha reta a quinze metros de distância.
Quando as regras passam a ser explicadas, Zenyatta posiciona seu braço esquerdo na linha de seu oponente, com seu antebraço fazendo um ângulo de noventa graus com o úmero, cobrindo parcialmente o rosto da jovem.  O braço direito de Zenyatta estaria nesse momento em posição estratégica, dentro de sua bolsa de armas, caso precisasse executar um ataque rápido. 
A Hokage questionava os shinobs a respeito de duvidas, Zenyatta, que nesse momento não parava de encarar seu oponente, responde ativando sua Kekei Genkai – Não senhora -. A hokage se distancia e a garota, que não tirava seus olhos de seu adversário, percebe que ele começava a juntar suas mãos para formar um selo. A jovem responde apanhando com agilidade uma kunai, amarrada a um selo explosivo, com sua mão direita e a arremessando com o máximo de sua força em direção ao peito de seu adversário.
O ataque da jovem era preciso e veloz. Mesmo não expressando, a garota estava confiante que seu ataque alcançaria seu alvo enquanto o mesmo estivesse a terminar seus selos, de forma que a explosão o atingiria em cheio.

Alguns milésimos após o contra-ataque, esferas de fogo surgem ao redor do oponente. As esferas, que se posicionavam entre Zenyatta e seu adversário são lançadas, junto a uma kunai, em direção a garota, que se vê obrigada a fazer uso de seu Byakugan e de sua velocidade para escapar da situação. Com as esferas de fogo dentro de seu campo visual, Zenyatta utiliza um Shunshin momentos antes das mesmas avançarem contra ele. O acréscimo de velocidade do Shunshin e a habilidade do Byakugan permitiam que Zenyatta atravessasse o campo de fogo que avançava contra ela sem sofrer maiores danos. A velocidade inferior das esferas de fogo não conseguiam acompanhar a garota.
Enquanto desviava do Jutsu Katon, uma kunai também vinha ao encontro da shinobi, que se limita a apanhar, com sua mão direita, uma segunda kunai de seu arsenal e se defender, desferindo um golpe com sua própria arma no objeto de metal que se aproximava.

Mal havia acabado de passar pelo campo de fogo e pelo ataque de uma arma branca e novos disparos procuram atingir a jovem, que nesse momento se desfaz, junto a sua kunai e seu cachimbo, em milhares de folhar de papel. As folhas, que pairavam pelo ar, simplesmente contornam os disparos feitos pelo garoto e avançam em direção ao mesmo.
Ao final dos disparos, o ar ainda estava cheio de folhas de papel, que tomavam com velocidade toda a área do campo. 
A única forma de fugir dos papeis seria admitindo a derrota, pois a nuvem de folhas que pairava no ar e ascendia aos céus, tinha como objetivo tomar toda a área ao redor do adversário de Zenyatta.
Uma copia de zenyatta é feita a partir de papel. O clone, portador de três selos explosivos, criado a cinco metros a frente do oponente, seria um chamariz, para a forma angelical de Zenyatta que se materializava nas costas do jovem e que iria disparar centenas de origamis em todas as direções possíveis “Seria esse o fim?”.

HP: ❲800 • 800 ❳ CH: ❲695 • 775 ❳ ST: ❲01 • 05 ❳

[spoiler="Considerações”]VestimentaMascara // 
- Ações narradas como tentativas.
- Força 3 e Velocidade 5 (máxima possível).
- Começo a luta com Byakugan ativo e em posição de combate, preparado para qualquer eventualidade.
- Com 3 em Selos você faz 6 selos por segundo. Com 3 de força, minhas armas têm precisão de 16m e velocidade de 16m/s. Meu ataque chegaria em 0,93 segundos, enquanto os 6 selos necessários para realizar um Jutsu de Rankin A, levariam 1,0 segundo para serem realizados. A explosão deveria então atingir sua face alguns milésimos antes do final dos selos e mesmo que houvesse uma tentativa de fugir nesses últimos milésimos, a explosão provavelmente também atingiria parcialmente o alvo.
- O jutsu Katon: Onidōrō, de acordo com a descrição, cria esferas de fogo ao seu redor. Estou a quinze metros de você, distância que muitas técnicas de ranking A muitas vezes nem conseguem alcançar.
As esferas também precisam ser ativadas por meio de sinais, coisa que você não narrou, mas considerei que elas iriam avançar contra mim no mesmo momento que você foi para trás e lançou a kunai já que falou algo sobre “Explosoes”, que também não é um efeito desse jutsu.
- Velocidade máxima de Jutsus Ranking A é 19 m/s, minha velocidade máxima é 5, que equivale a 22 m/s, que por si só já seria o suficiente para desviar do avanço das esferas, mas eu ainda utilizei o Shunshin, que me deixa com velocidade de 26 m/s. As esferas não conseguiriam acompanhar meus movimentos enquanto eu avanço em sua direção.
- Sua precisão/alcance com a Kunai depende exclusivamente da força, que te da precisão de 8 m e velocidade de 8 m/s. No momento que você a lançou eu estava a aproximadamente 15 m. Considerei o ataque mas fui bem simplista na defesa do mesmo. 
- Para desviar do jutsu Fuuton, ativei a técnica do Shikigami no Mai, me transformando em milhares de folhas de papel que se limitam a desviar, em velocidade 4, de seu Jutsu. As folhas avançam contra você, mas também procuram tomar todo o Campo ao seu redor. 
- Não a menção que você continuou a correr após os ataques, dando a impressão que simplesmente estacionou. Mesmo que continue a correr as folhas só irão continuar tomando conta do Campo até que você esteja cercado e a minha ação de criar um bushing a cinco metros se torne possível.
- Jutsu Kami Bushinh realizado a cinco metros de você pelas folhas que tomavam o ar. No instantes seguinte o Jutsu é feito nas suas costas, dando inicio a uma sequencia de ataques. 
- Shunshin de 20m para fugir das esferas fantasmas de fogo.
- Possível encontrar os Jutsus em minhas compras uma vez que estou com dificuldades para posta-los na ficha. Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61804-compra-de-tecnica-hyuga-zenyatta#descendo[/ spoiler] 
Equipamentos”:
Primeira Bolsa de armas: 4 Kunais (4), 4 Kibaku Fuuda (2), 4 Kemuridama (4), 10m Fios (2), 5 Shurikens (5), 1 Ampola (1).
Segunda Bolsa de armas: 4 Kunais (4), 5 Shurikens (5), 4 Kemuridama (4), 8 Kibaku Fuuda (2), 8 Hyorogan (2), 8 Zaketsugan (2).

Jutsus Utilizados”:
Byakugan: ATIVO
Shikigami no Mai: ATIVO

Kami Shigure
Rank: B
Descrição: Depois de criar asas fora de seu papel, Konan as usa para lançar uma multiplicidade de papel em rápida sucessão no alvo. No anime, este ataque foi forte o suficiente para dominar a técnica de Jiraya, Liberação de Fogo: Técnica das Balas de Chamas.

Kami Bunshin
Rank: C
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

A imagem de um homem com um uniforme esverdeado corria no centro do campo, pairando ofegante em poucos metros de onde a Nanadaime esteve. ── Hokage-sama! Me acompanhe até o gabinete, é urgente! ── Disse. E num salto que balançou o galho quase quebrando-o, a garota dirigiu-se a sua frente em uma preocupação demasiada. ── O que houve? ── Perguntou ao Jonin, que respondeu consoante a urgência relatando os ataques ── É horrivel... Hipátia-sama, eles voltaram... e são centenas, atacando os vilarejos aos arredores ── Vocábulos desesperados, que promoveram um frio que acarretou suas vértebras, subindo ao cérebro e arrepiando cada fio de cabelo de seu corpo. Sabia o que fazer. Não havia tempo a perder, para a infelicidade da dupla que lutava a sua frente, o teste deveria ser interrompido.

A pequena sombra da folha ergueu sua destra, emergindo do solo um grande muro de gelo que formar-se-ia entre as distâncias dos dois ninjas que lutavam ferozmente para conquistar o cargo no esquadrão de elite. ── Atenção... o teste se encerra por aqui ── Gritou para que ouvissem ── Uma invasão está ocorrendo, e precisamos nos preparar. Vocês podem continuar o teste provando o seu valor na luta contra os inimigos da folha ── Encerrou, tecnicamente desaparecendo para olhos que não pudessem acompanhar sua velocidade, direcionando-se para o gabinete. Velocidade máxima, zarpei.

CH: 2275/2300
ST: 02/09

Considerações:
→ Vestes; imagem do local; Veio o NPC informando que a invasão Jashinista ocorre nos arredores. Estou saindo do tópico. O muro formou entre vcs para bloquear os ataques que fizeram um no outro - o timing é de que ele surgiu quando o primeiro dos ataques ocorreu, visto que estamos ainda no primeiro turno. Acho que podem considerar que as ações depois disso foram interceptadas.

Item:

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai

Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

[ANBU Shiken] Terceiro exame  320?cb=20180228095955
Hyōton: Suishōheki
Rank: B
O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Megumi
A luta estava finalizada. A avaliadora decidiu que nenhum dos dois era campeão. Desapontado e sem nenhuma vontade de parar o jovem aceitou aquilo como uma pausa, não uma derrota. O teste parecia ter sido mudado de um tom para o outro. Agora era hora de mostrar aos invasores que o tempo deles estava acabando.

Foi andando até a kunais que havia jogado e a guardou. Foi embora dali.

275;435;1/4

Kunai: 10
Shuriken: 7
Kibaku Fuuda: 12.

Megumi
Megumi
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Kaido
Antes que a luta realmente começasse, uma parede de gelo se materializava entre Zenyatta e seu adversário. A jovem fica maravilhada e ao mesmo tempo assustada com a técnica da Hokage "Gelo! É incrível e ao mesmo tempo assustador! Controlar tamanha força da natureza...".
A Hokage, não muito distante das duas shinobis, comenta sobre uma invasão que ocorria no Pais do Fogo. Com um leve acedo positivo de cabeça, Zenyatta mostra que havia entendido o recado. A jovem corre em direção aos portões da vila.

HP: ❲800 • 800 ❳ CH: ❲775 • 775 ❳ ST: ❲00 • 05 ❳

Equipamentos”:
Primeira Bolsa de armas: 6 Kunais (6), 8 Kibaku Fuuda (2), 4 Kemuridama (4), 10m Fios (2), 5 Shurikens (5), 1 Ampola (1).
Segunda Bolsa de armas: 4 Kunais (4), 5 Shurikens (5), 4 Kemuridama (4), 8 Kibaku Fuuda (2), 8 Hyorogan (2), 8 Zaketsugan (2).

Jutsus Utilizados”:
Byakugan: INATIVO
Shikigami no Mai: INATIVO

Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado