NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
65 Mensagens - 15%
sinhorelli
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Folklore
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Myrddin
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Mako
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_lcap[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Voting_bar[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62135-luta-5-tekken-vs-haiszo-vs-shizui#439275
Jogadores Envolvidos: @Tekken @Shizui
Motivos do Chamado: Autohit / Godmode

Este dado não existe.

Vamos lá, há alguns ocorridos em meio a batalha que me dão entender que o meu oponente não teria como fazer. Vou colocar por etapas.

1° A percepção dos meus movimentos. Meu oponente estava prestes a executar seus selos de mão afim de criar seu genjutsu, no entanto conforme a minha narração eu usaria um genjutsu de paralisação para impedi-lo de terminar os selos evitando o jutsu dele ao mesmo tempo em que eu disparava contra ele. Meu inimigo estava concentrado em executar os selos quando eu disparei contra ele ao mesmo tempo em que o colocaria num gen. Minha velocidade de movimento foi de 0,38, muito rápido se comparado a velocidade de selos que ele estava prestes a fazer sendo ela de 0,83. Apesar dele estar atento a mim também estava concentrado em seus selos.

2° A ativação do sharingan. Não, a ativação do doujutsu não é instantâneo. Repare que o sasuke leva algum tempo para ativar tal doujutsu em seu nível mais elevado, o MS.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=kGeSL-Msihk

3° Uso do amaterasu. Como visto no video a seguir o amaterasu não é lançado na hora, o usuário precisa manter o olho por alguns segundos fechados para depois conseguir disparar o jutsu.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=IBwyFK6VqWo Neste o uso é equivalente a uma escala mediana, levando também um tempo para lançar.
https://www.youtube.com/watch?v=AQpTsVi5_6w A partir dos 5:56 nós vimos que ele fecha os olhos e depois dispara o amaterasu, levando um pequeno momento, sendo esse uso equivalente a um uso em escala pequena.

4° A avaliação do oponente que fez ele chegar ao ponto de ver que se tratava de um genjutsu é muito rasa, sabemos que há um ninjutsu que também faz esse tipo de coisa, como ele saberia dessa forma sem explicação que estava em um gen? Outra, ele mencionou que só perceberia a paralisia quando fosse tentar escapar, sendo que ele seria paralisado no ato da execução dos selos, o que leva a crer que ele tentou voltar no tempo e desconsiderar a tentativa de uso de gen dele.

Tekken escreveu:"Tentando me mover eu percebia que tinha sido preso em uma técnica, vendo que não tinha nada físico me segurando, deveria ser um genjutsu de paralisia."

5° Ele afirmou que escapou do genjutsu, sendo que como ele mesmo diz se trata de um gen de paralisia, e não é tão fácil de escapar, não de forma tão rápida. Tsunade utilizou ele contra os irmãos lendários estúpidos, eles que eram muito fortes e mesmo assim não conseguiriam escapar. Meu oponente não conseguiria utilizar o Kai, pois ele precisa do selo para funcionar, coisa que ele não mencionou fazer e nem mesmo tentou fazer, já que estava paralisado. O fato dele afirmar que saiu do gen, já se considera Godmode.

Tekken escreveu:Usando o Genjutsu Kai, eu me libero do genjutsu. Livre do genjutsu eu pulo cerca de 10 metros para traz eu desativo meu Mangekyō e faço o doujutsu voltar para o nível 3.
Anonymous
Tekken
Genin
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui 100x100
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui 100x100
1 - A regra de velocidade permite que vc acompanhe movimentos com até 1 de velocidade superior, pela lógica eu teria visto o exato momento que vc pulou. Fazer selos não impede que meu personagem consiga ver vc. Mesmo assim eu considerei que eu demorei para perceber vc.

2 - Eu não considerei a ativação do sharingan instantânea, considerei a velocidade que uma pessoa normal(lembrando que somos ninjas) fecha e abre o olho. Demora cerca de 1/10, considerei esse tempo também. O MS pode ser ativado com o olho aberto, mesmo assim considerei o tempo(parte que cita isso na parte 3).

Considerações do Tekken escreveu:Uma piscada de olhos demora 1/10 de um segundo, me restaria uns 0,20 segundos.

https://www.youtube.com/watch?v=iO6ESY9icAg

3 - Nesse vídeo é possível ver o sasuke usando o amaterasu em pequena escala sem selos e sem fechar o olho.

https://www.youtube.com/watch?v=iO6ESY9icAg

Mesmo assim considerei o tempo para lançar o amaterasu junto com a ativação do MS.

Considerações do Tekken escreveu:O Mangekyō Sharingan não precisa que o olho seja fechado para ser ativado, o Amaterasu é uma técnica que pode ser lançada instantaneamente sem selos, como visto várias vezes no anime(como quando sasuke usou na primeira vez contra bee), mesmo assim eu considero que tenha se passado uns 0,10-0,15 segundos, sobrando uns 0,05 - 0,10 segundos de distancia entre a gente.

4 - Eu considerei que vc se moveu mais rápido que minha execução de selos, logo não daria tempo eu fazer um selo de mão depois que vc se moveu, assim eu não teria chance de percebe, pois eu não tive tempo para fazer o selo.

5 - Acho que coloquei nas minhas considerações que Toda afirmação é uma tentativa, não?


_______________________

[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Tekken escreveu:1 - A regra de velocidade permite que vc acompanhe movimentos com até 1 de velocidade superior, pela lógica eu teria visto o exato momento que vc pulou. Fazer selos não impede que meu personagem consiga ver vc. Mesmo assim eu considerei que eu demorei para perceber vc.

Sim, a regra permite você me ver, no entanto simplesmente agir como se não tivesse tentado fazer algo anteriormente é ilógico, outra que seria bem combinado você paralisado e minha aproximação repentina.

Tekken escreveu:2 - Eu não considerei a ativação do sharingan instantânea, considerei a velocidade que uma pessoa normal(lembrando que somos ninjas) fecha e abre o olho. Demora cerca de 1/10, considerei esse tempo também. O MS pode ser ativado com o olho aberto, mesmo assim considerei o tempo(parte que cita isso na parte 3).

Deu a entende isso, mas como você pode ver no anime, o sasuke já estava com o MS ativo, por isso foi mais rápido o seu movimento, como mostrado pelo itachi se leva um pequeno momento para ativar e depois lançar o amaterasu, por isso talvez não desse tempo o suficiente para me mandar o ataque.

Tekken escreveu:4 - Eu considerei que vc se moveu mais rápido que minha execução de selos, logo não daria tempo eu fazer um selo de mão depois que vc se moveu, assim eu não teria chance de percebe, pois eu não tive tempo para fazer o selo.

Deixei claro que eu percebi o movimento de suas mãos, por isso avancei já o colocando em um gen.

Tekken escreveu:5 - Acho que coloquei nas minhas considerações que Toda afirmação é uma tentativa, não?

O fato de colocar na consideração isso não tira o fato de você ter afirmado, se fosse apenas tentativa você não afirmaria, mas sim diria. "Caso conseguisse me livrar" ou "Na intenção de me livrar buscaria fazer tal ação", você simplesmente afirmou que já se livrou. Mas agora é com o juiz.

@DOUGLASCAPIOTTI

Obs: Deixando claro, que caso as ações do meu oponente siga da forma que está, ainda terei como me livrar de seu ataque.
Anonymous
Tekken
Genin
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui 100x100
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui 100x100
@Shizui escreveu:Sim, a regra permite você me ver, no entanto simplesmente agir como se não tivesse tentado fazer algo anteriormente é ilógico, outra que seria bem combinado você paralisado e minha aproximação repentina.

Eu n nunca disse que parei de fazer selos, só que n tive tempo de fazer nesse meio tempo. De qualquer forma se quiserem anular essa ação eu fico deboas.

@Shizui escreveu:Deu a entende isso, mas como você pode ver no anime, o sasuke já estava com o MS ativo, por isso foi mais rápido o seu movimento, como mostrado pelo itachi se leva um pequeno momento para ativar e depois lançar o amaterasu, por isso talvez não desse tempo o suficiente para me mandar o ataque.

Primeiramente, usar um ep do clássico, onde o MS nem tinha design é meio interessante. Segundo, devemos separar as coisas aqui, itachi tem o olho ilusório(então nem devia ser usado como argumento), nas regras do FÓRUM é dito que mesmo em média escala é preciso fechar o olho(igual itachi fez), logo vc está certo sobre itachi, e estaria certo sobre mim se eu usasse o olho ilusório. O olho do sasuke pode ser considerado enton, fechar o olho só é preciso quando feito em grande escala(como na luta contra o bee). Eu estou dentro das regras do fórum e n foi mostrado o sasuke usando o enton em média escala precisando fechar o olho.

https://www.youtube.com/watch?v=5LH-xFxSwMQ

Nessa luta(7:22) sasuke faz seu sharingan ir do lvl 3 pra MS e usa o amaterasu em média escala sem fechar os olhos.

@Shizui escreveu:Deixei claro que eu percebi o movimento de suas mãos, por isso avancei já o colocando em um gen.

Nunca disse que vc tinha visto meus selos, só interpretei que vc atacou entre um selo de mão e outro, durante seu ataque eu não poderia realizar selos de mão, pois vc é mais rápido que um selo de mão meu.

@Shizui escreveu:O fato de colocar na consideração isso não tira o fato de você ter afirmado, se fosse apenas tentativa você não afirmaria, mas sim diria. "Caso conseguisse me livrar" ou "Na intenção de me livrar buscaria fazer tal ação", você simplesmente afirmou que já se livrou. Mas agora é com o juiz.

Afirmei, mas eu disse que Toda afirmação é uma tentativa. Se a frase não valer de nd eu paro de colocar ela nas considerações.

_______________________

[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Juiz:

Bueno, tekken raspou o erro, bem raspado. Mas pelo bom senso considerarei sua defesa. Amaterasu lançado, visto que narrou com olho aberto e isso maximiza seus preciosos segundos.

Segue dai normalmente.
Anonymous
Tekken
Genin
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui 100x100
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui 100x100
Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62135-luta-5-tekken-vs-haiszo-vs-shizui#439510
Jogadores Envolvidos: @Tekken @Shizui
Motivos do Chamado: Godmode

Como mostrado nas considerações do meu post, Shizui estaria a uns 1-3 metros de mim, cerca de uns 0,05-0,10 segundos para me acertar. O cara tava indo a 6 de velocidade sem sharingan, acho que é meio complicado ele ver o amaterasu em questão de cerca de 0,05-0,10 segundos, pensa, usar um jutsu e desviar a 5 de velocidade. Lembrando que a regra define que o amaterasu com 5 pontos em nin é lançado a 21m/s, ele desviou a 22m/s.

_______________________

[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Tekken escreveu:
Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62135-luta-5-tekken-vs-haiszo-vs-shizui#439510
Jogadores Envolvidos: @Tekken @Shizui
Motivos do Chamado: Godmode

Como mostrado nas considerações do meu post, Shizui estaria a uns 1-3 metros de mim, cerca de uns 0,05-0,10 segundos para me acertar. O cara tava indo a 6 de velocidade sem sharingan, acho que é meio complicado ele ver o amaterasu em questão de cerca de 0,05-0,10 segundos, pensa, usar um jutsu e desviar a 5 de velocidade. Lembrando que a regra define que o amaterasu com 5 pontos em nin é lançado a 21m/s, ele desviou a 22m/s.

Então, vamos lá. Como você viu o amaterasu em pequena escala é realmente bem pequena, visto o vídeo aonde sasuke utilizou tal jutsu contra o raikage.

Eu alcanço 1 metro em 0,045 segundos e devido a distancia sim eu conseguiria ver.

O ataque a 1 metro de mim estaria a 0,047, no momento em que ele chegasse na posição em que eu estava eu já estaria a um metro mais a esquerda. Estando a mais do que isso meu movimento certamente seria fácil de fazer.

Significado de GOD-MODE (GM) é uma ação caracterizada por ser impossível de ser feita ou uma ação que anule as chances de defesa de um oponente.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t61237-03-regra-de-batalha

Como você ve, minha ação não é impossível de se fazer, nem mesmo anula as chances de você se defender.
Anonymous
Tekken
Genin
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui 100x100
[Chamado] Luta Tekken vs Shizui 100x100
A diferença é de cerca de 0,02 segundos, no mínimo pegaria no seu braço. 0,02 segundos de diferença não daria pra mover o corpo todo, além de que vc precisa pular no exato momento que eu lancei a técnica do meu olho para desviar com total aproveitamento de tempo, levando em consideração seu tempo de reação sem sharingan, é algo complicado de se fazer.

Obs: Poem sua st em 01/06, a recuperação só é valida quando o personagem não usa nenhuma técnica de rank-D ou superior e não ultrapassar mais de 1 ponto nos atributos Força e Velocidade. Vc usou 4 em velocidade.

_______________________

[Chamado] Luta Tekken vs Shizui Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Juiz:

Bueno, as velocidades são similares. Shizui possui a mesma técnica. Talvez uma imprecisão em relação à velocidade, não lembro de ter alguma regra que diga que o Amaterasu requer x ou y de velocidade para escapar. Também varia a velocidade/nin do atacante/defensor, que ali são equiparadas.

Defesa aceita. Segue a luta.

obs: como é um evento em off, avaliei a primeira e essa segunda com mais levianidade, para continuar a diversão; mas como tô percebendo que todo post vai ter chamado, o próximo vai ser avaliado com critério "normal", portanto qualquer erro vai ser punido. E coloquem o link da inscrição/ficha de luta aí de vocês.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido