Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Julian Kyor
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

Na iminência de um total aperfeiçoamento das minhas habilidades na arte da espada, a poucos dias, junto ao misterioso espadachim da névoa, que como um viajante sem destino acabou se alocando em terras calmas e esverdejantes do território do fogo. Me foi dado um pergaminho, por meu avô, de um estilo de luta totalmente característico de terras nórdicas, terras geladas dos samurais o reinos dos maiores espadachins do mundo, suas forças ainda não reinam o mundo por incapacidade de usarem ninjutsus e genjutsus, porém em contrapartida são exímios aplicadores da força bruta e do poder cortante. Se treinados devidamente e tiveram uma fome insaciável por poder, seja por qualquer que seja seu objetivo, sãos fortes o suficiente para bater de frente com Hokages ou líderes de nações.
Me inspiro e me determino a ser o melhor em tudo, graças a toda injustiça que conheço pelos olhos das tragédias ocorridas em casa, e ocorridas durante toda a vida ninja do meu avô. Minha conduta, se prende a sempre aprender e evoluir com meus erros e principalmente com os erros dos outros, de forma que isso me permite me preparar intensamente e velozmente às situações de maior adversidade em minha futura jornada, as melhores decisões definem os melhores líderes e maiores postos dentro da hierarquia shinobi. É notável a presença e a força de decisão de um grande líder, e nisso me espelho todos os dias.
O treino começa a partir do momento em que a leitura nasce dentro de palavras bem escritas para total entendimento e ensinamento do leitor, contida, de acordo com minhas análises, nas mais bem feitas ilustrações, relatando como se prolongaria os movimentos e toda a base fundamental do estilo Iaido. Leitura se prolonga, e toda a base já me era íntima, sabia como lê-lo e interpretá-lo graças ao meu grande conhecimento da arte kenjutsu. Apesar disso, detalhes específicos do Iaido me surpreendem e revelam movimentos difíceis de performar e acompanhar, de qualquer forma, procuro gravá-los cuidadosamente na mente, para assim executá-los na perfeição requerida. Leitura terminada, paro o olhar em concentração total, refletindo cada detalhes repassado e testando as gavetas da memória na intenção de não vir a esquecer algum deles e sigo na continuação do treino, retirando uma espada de madeira que comigo se repousa, desde de minha saída de casa, pois me foi relatado que o estilo Iaido é antes de tudo uma expressão incrível da intimidade lâmina/bainha, portanto, não necessitaria de uma afiada. Portanto, em notáveis horas que se passaram apliquei movimentos de desembainhar e embainhar a lâmina trocentas vezes, sem perder o ânimo e nem mesmo,  concentração latente, criando dentro das mãos e todo corpo um sentido automático de força e velocidade impressionantes, gerando cada vez mais um energia surpreendente a cada desembainhar, de maneira surreal e demolidora. A espada de madeira se tornava aos poucos capaz até mesmo de cortar um rocha altamente resistente, enquanto, o suor e o cansaço pesavam demasiadamente e dificultavam a execução dos movimentos. Todavia nada abalava o jovem determinado em dominar as trevas do mundo, e trazer sobre ele o guerreiro valente que merecia. Por fim, traço desembainhares perfeitos e de forma exímia, destruindo e cortando tudo à vista num intervalo absurdamente pequeno, já feliz com o avanço suado e doloroso.

Status: 575HP, 575CH, 0/4 ST
Julian Kyor
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ TREINAMENTO ]  ESTILO DE LUTA Images10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
visto
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos