:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[CHAMADO~ INVASÃO] MÁ FÉ - Publicado 3/10/2018, 12:48

O player utilizou Kage bunshin, fez inúmeros movimentos com o mesmo, porém não seguiu a regra própria da técnica.  Visto que o CH é dividido igualmente e só assim sendo possível a utilização de técnicas através do clone.

Kage Bunshin regra:
[size=65]chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente em todas as cópias criadas. (p.ex. Criar 3 Kage Bunshins possuindo 2000CH; diminui o consumo de 50 pontos da técnica e divide entre todos os clones e o usuário dando a cada Kage Bunshin e o original um total de 425CH). 
[/size]


[size=65]Solicitação: Anulação do próprio clone e skills utilizadas pelo mesmo. [/size]


[size=65] INVASÃO[/size]


[size=65][size=65] Este dado não existe.
[/size]
[/size]
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CHAMADO~ INVASÃO] MÁ FÉ - Publicado 3/10/2018, 12:53

Foi descontado -50 normalmente, e logo após dividido. Pode observar:
Gabinete: CH: ❲1687/1687 • 3425❳
Invasão: CH: ❲1562/1587 • 3425❳
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58063p120-kumo-gabinete-da-nanadaime-raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62159-invasao-ma-fe

E mesmo que não tivesse feito, pela regra, eu poderia arrumar até um post após. Mas eu fiz, está tudo ai.
[CHAMADO~ INVASÃO] MÁ FÉ 100x100

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
[CHAMADO~ INVASÃO] MÁ FÉ 100x100

Re: [CHAMADO~ INVASÃO] MÁ FÉ - Publicado 4/10/2018, 12:50

A contagem está correta. Com o valor 3425 de chakra total, se o jogador não tivesse deduzido os 50 de gasto do Bunshin, o resultado não seria 1687CH para ambos e sim um valor maior.

O problema vem em seguida. Segundo a regra:

3. Deve-se sempre, ao término do post, deixar claro a contagem de Status do personagem mostrando quanto foi gasto do máximo, ou seja, deve-se sempre postar da seguinte maneira:
HP: 200/200
CH: 200/200
Stamina: 02/02
3.1. É extremamente proibido postagem de Status como: "All Full" "Full" "Completo" e afins, deve-se sempre colocar numericamente.
3.2. A falta dos Status pode ser caracterizada por post se não arrumado um post após o erro.

O jogador DelRey vem indicando o Status desta maneira: CH: ❲1562/1587 • 3425❳. O que é extremamente incorreto, levando em conta que os bunshins possuem uma reserva separada de chakra e indicações dessa maneira podem induzir ao erro. O próprio chamado é uma prova disso. Contudo, segundo o ponto 3.2 ali quotado, o jogador tem mais um post para consertar seu status antes que lhe seja aplicada uma punição. Portanto, altere os Status para indicar separadamente suas reservas e as do clone, indicando o chakra atual e o chakra total de maneira clara.

Fique avisado desde já.

_______________________

[CHAMADO~ INVASÃO] MÁ FÉ Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CHAMADO~ INVASÃO] MÁ FÉ - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas