>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Yoshiru - Cristais de Gelo. - em 3/10/2018, 11:19



Um intrigante enigma ronda a vila. Alguns jounins de um país próximo foram encontrados mortos, com estacas de gelo cravadas em seus corpos. Sua vila entrou em estado de alerta e alguns ninjas foram para campo para recolher amostras. Foi constatado, que tal poder, era considerado uma lenda até então. Descobre-se que o utlizador de jutsu tão poderoso quanto aquele, era uma mulher de cabelos curtos, de um tom preto-fosco, pele extremamente branca e olhos negros, e estava na região. Foram as únicas informações que um dos ninjas conseguiu escrever no pergaminho e enviar para vila por uma ave, antes de morrer. Sua missão, é, encontrá-la, derrotá-la e trazê-la viva, porém inconsciente, à sua vila para estudos. Boa sorte! Era o conteúdo do pergaminho que Hyuuga Yoshiru havia recebido, urgentemente fora mandado para os arredores da vila para encontrar seu time que ja estava a espera.




-
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
Yoshiru
Vilarejo Atual
Ícone : Yoshiru - Cristais de Gelo. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Yoshiru - Cristais de Gelo. - em 3/10/2018, 13:26






Aquele pergaminho de missão havia deixado um gosto metálico em minha boca, associado a tensão e medo. O medo era um sentimento primário associado ao desconhecido, temia uma shinobi que a única informação era ter assassinado jounnins com estacas de gelo. Como Hyuuga, estava acostumado a abundância de informações que o byakugan disponibiliza, não ter acesso a maiores informações era o verdadeiro motivo que me deixava temeroso. “Pelo menos terei um time…” penso. Não iria carregar o fardo sozinho e por isso meu primeiro objetivo era: encontrá-los.

Saio da vila para a floresta dos arredores. Ali tudo era extremamente tranquilo, mas alguma coisa no ar era pesado, talvez saber a quantidade de cadáveres que as árvores escondiam. Ativo o Byakugan e me sinto aliviado, a visão ampliada era como se retirassem um pano que estava bloqueando minha visão, até o medo se dissipa: o byakugan permitia sentir-me com a situação sob controle. Me desloco correndo em direção as coordenadas dadas para encontrar o time com muita atenção. Meus olhos me permitiam enxergar até 800 metros em todas direções e, enquanto corria, estava atento a aparição de quaisquer tipos de chakras shinobis. Meus olhos eram minha prevenção contra armadilhas e surpresas. Busco encontrar meu time visualmente antes de me dirigir até eles, para garantir que já não estivessem mortos ou em combate. Também fico atento a qualquer movimentação suspeita da garota de olhos e cabelos pretos, se a visse, tentaria me manter imperceptível na floresta, a um mínimo de 700m de distância. Preferiria observá-la de uma posição em que não me visse para angariar mais informações, do que simplesmente ir de encontro às “cegas”.






                     
HP ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ( 525 | 525 )
CH ■■■■■■■■■■■■■■■ ( 295 | 300 )
ST □□□□□ ( 1 | 5 )


Bolsa de Armas (20):

Kunais 8/8
Makibishis 10/10
Fios 10/10 m
Kemuridamas 6/6 (bomba de fumaça)
Kibaku Fuuda 8/8 (selo explosivo)
Makimono (P) 6/6 (pergaminhos)
Zōketsugan 2/2 (pílula)
Hyōrōgan  2/2 (pílula)
Hikaridama 4/4 (bomba de luz)

Mecanismo de kunais ocultas (mangas do kimono)

”Jutsus Usados”:
Byakugan

Considerações:




_______________________

Yoshiru - Cristais de Gelo. 702562_orig
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Yoshiru - Cristais de Gelo. - em 4/10/2018, 05:15



O Hyuuga era esperto, procurara seu time com seu Byakuugan ativo e também algum resquícios da possível garota que atacara os shinobs da folha. Algum tempo depois foi avistado por um grupo de seis pessoas, todas elas com bandanas de Konoha, Yoshiru por sua vez ficou a se perguntar porque um grupo tão grande para caçar um inimigo, até que um deles, o Chunin entre eles começou a dizer - Bom, essa missão é uma missão de alto nível, não temos jounins ou anbus disponíveis em konoha para ela e logo foi mandado um grupo de cinco genins e eu como chunin paral lidarmos com a garota dos cristais de gelo, devemos ir ao norte o quanto antes. - Assim, esperando uma resposta dos demais genins o chunin esperou um tempo, caso, não houvesse perguntas partiria.

- Considerações -

Bom, faça alguma pergunta para o Chunin, se assim desejar, caso não apenas siga para o norte, pois é onde a garota esta. Pode apenas chegar até a cidade que esta coberta por uma cupula enorme de gelo a mesma impede de ser visto o que é por dentro, logo, não sera possivel ver dentro da cidade com seu byaakugan, terão que passar pelo gelo.




-
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
Yoshiru
Vilarejo Atual
Ícone : Yoshiru - Cristais de Gelo. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Yoshiru - Cristais de Gelo. - em 4/10/2018, 09:32








Vejo o grupo de 6 pessoas com minha visão periférica e me viro para recebe-los. Era uma formação clássica para missões que konoha coordenada, um Chunnin responsável e alguns gennins. Analizo todos os indivíduos visualmente, se aparentavam pertencerem a algum clã, se tinham armas na bainha e procuro visualizar o tamanho de seus chakras também. Observo principalmente o Chunnin. Estavamos todos apressados e não havia espaço para apresentações, o chunnin abre apenas um pequeno espaço para perguntas acerca da missão. - você tem alguma informação quanto as capacidades da nukenin? Algum jounin foi capaz de coletar databook? pauso em espera da resposta e rapidamente preencho com uma última pergunta: - sabem se ela está ferida? pergunto em menção as batalhas que travou com outros membros da folha.

Após todas respostas seguimos para o norte, aproveito este momento para me aproximar de quem minha análise visual fora menos precisa para fazer pequenas perguntas a cerca de especialidades e poderes. Toda informação recolhida agora poderia ser uma arma posterior. A distância (800~700m), visualizo um bloqueio em meu Byakugan em formato de cúpula. O gosto amargo retorna a minha boca junto com um mal pressentimento, uma cúpula de chakra bloqueando minha visão era estar cego novamente. Aviso todos do que havia a frente, nos reunimos a uns 100m da cúpula para traçar um plano. - o ideal seria alguem aqui saber doton e cavarmos um túnel… Temo que interferir diretamente na cúpula possa atrair a atenção dela. Termino a frase e continuo. -também devemos evitar o combate dentro disso… o ideal seria atraí-la para fora. Ouço atento as idéias e instruções do chuunin.







                     

HP ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ( 520 | 525 )

CH ■■■■■■■■■■■■■■■ ( 300 | 300 )

ST □□□□□ ( 0 | 5 )





Bolsa de Armas (40):


Kunais 8/8

Makibishis 10/10

Fios 10/10 m

Kemuridamas 6/6 (bomba de fumaça)

Kibaku Fuuda 8/8 (selo explosivo)

Makimono (P) 6/6 (pergaminhos)

Zōketsugan 2/2 (pílula)

Hyōrōgan  2/2 (pílula)

Hikaridama 4/4(bomba de luz)


”Jutsus Usados”:
Byakugan


Considerações:





_______________________

Yoshiru - Cristais de Gelo. 702562_orig
-

Última edição por Yoshiru em 4/10/2018, 09:33, editado 1 vez(es) (Razão : correção template)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Yoshiru - Cristais de Gelo. - em 5/10/2018, 06:15



- A única informação que temos é que um de seus braços foi arrancado - Foi as palavras ditas pelo lider do grupo de seis ninjas. Talvez aquela informação fosse útil, talvez a mesma estivesse debilitada e não pudesse lutar com força total, somente assim seria explicado o porque mandar um grupo grande de Genins para uma batalha que poderia ser mortal a jovem garota chamada de Nukenin pelo genin de Konoha, tinha apenas seis anos e acabou com um esquadrão de tres tokubetsus, realmente era um feito gigante para uma criança, não sabíamos se de fato ela era inimiga, mas que possui-a um poder descontrolado isso era obvio. - Otima ideia - Respondeu uma garota do grupo ao ouvir a sugestão do Hyuuga, a jovem sem pensar duas vezes transformou seus dois braços em brocas feitas de doton e perfurou o chão abrindo um enorme buraco para o outro lado do local. - Sigam-me - Foram as palavras dela e assim que chegou ao outro lado da cúpula teve sua cabeça perfurada por uma estaca de gelo que caia do teto.
- Considerações -

Prossiga para dentro da cidade, narre o que achar melhor em relação a possível morte da garota, não foi nenhum inimigo, de fato fora um acidente fatal o que aconteceu devido a sua ideia, fez com que a cúpula se mexesse e um espinho de gelo cai-se no momento que ela atravessou primeiro, não encontre a garota ainda, a adversaria.




-
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
Yoshiru
Vilarejo Atual
Ícone : Yoshiru - Cristais de Gelo. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Yoshiru - Cristais de Gelo. - em 5/10/2018, 13:09







Sigo a garota com o grupo, ao atravessarmos para o lado de dentro do domo uma estalactite de gelo empala a kunoichi que ia a frente. Estava a um passo atrás da garota e agarro seu corpo antes que caísse no chão. Assustados, corro junto com o grupo, carregando o corpo, para uma casa próxima, aparentemente abandonada, onde nos abrigamos. A casa era de dois pisos, haviam alguns móveis e parecia recentemente habitada, os donos devem ter fugido com os ataques da criança.


Deito o corpo da garota ali no piso de madeira, estava claro que havia morrido instantâneamente. Olho paro os membros do time, possivelmente alguém ali a conhecesse. - voltamos para buscá-la quando a situação estiver controlada…. Quebro o gelo do silêncio falando o óbvio, mas ninguém tem coragem de comentar nada. A realização de que a vida era extremamente frágil e poderia ser tirada por qualquer acidente azedava o clima do grupo.


A morte fora de uma casualidade chocante e servia como alerta, haviam estalactites pelo teto da cúpula que estavam se soltando. Com o byakugan, sou capaz de, mesmo dentro da casa, observar o teto e a formação dessas lanças, informo o chunin dos locais onde haviam os maiores e mais perigosos. Era preciso evitar este tipo de casualidade a todo custo, era desperdício de nossos recursos humanos. Me mantenho atento, com a visão raio-x do doujutsu, a qualquer surpresa que pudesse surgir ao redor da casa, qualquer manifestação de chakra.





                     
HP ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ( 525 | 525 )
CH ■■■■■■■■■■■■■■■ ( 295 | 300 )
ST □□□□□ ( 0 | 5 )





Bolsa de Armas (20):

Kunais 8/8
Makibishis 10/10
Fios 10/10 m
Kemuridamas 6/6 (bomba de fumaça)
Kibaku Fuuda 8/8 (selo explosivo)
Makimono (P) 6/6 (pergaminhos)
Zōketsugan 2/2 (pílula)
Hyōrōgan  2/2 (pílula)
Hikaridama 4/4 (bomba de luz)

”Jutsus Usados”:
Byakugan

Considerações:
- No post anterior analisei todos os membros do grupo e até perguntei sobre as características de quem não conseguia ler apenas visualmente. Queria um feedback sobre essa parte do meu post, pra mim ter uma noção de quem está comigo.




- Termino o post com todo nós dentro da casa da vila, estou alerta pra qlqer chakra anormal que apareça com a visão raio-x do byakugan. Com a minha visão cobrindo 800m é dificil que eu não visualize o chakra da criança se ela está dentro da cúpula.

_______________________

Yoshiru - Cristais de Gelo. 702562_orig
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Yoshiru - Cristais de Gelo. - em 6/10/2018, 10:41



Yoshiru - Cristais de Gelo. Latest?cb=20151229235505&path-prefix=pt-br


Após a morte precoce da jovem, todos em sã consciência foram atentamente levados até uma casa, teriam que de fato montar uma estrategia e o Hyuuga tomou a frente, utilizou seu Doujutsu para ver as estacas e percebeu que quase toda a vila estava coberta pela cúpula e o teto havia estacas que poderiam despencar a qualquer momento, algumas, até estavam despencando enquanto ele olhava. Contudo notou que a morte da companheira fora realmente falta de descuido, mas não sabia o porque seu Doujutsu não podia enxergar atraves do gelo se ele soubesse disso, poderia ter sido util e ela não teria morrido em vão. Nesse momento um barulho fora ouvido lá fora uma estaca havia caído e balançado a estrutura da cupula e varias estacas começaram a cair sobre a casa.

- Considerações -

Você pediu um fedback em relação aos companheiros, não sei se é necessário, pois de fato apenas você e o Chunin ficarão vivos no final das contas, considera que ele seja o de chapeu na imagem que coloquei a garota que morreu era a de cabelo azul. O restante é restante. Você percebeu que as estacas estão caindo e tem o dever de querer salvar ou não os companheiros de equipe, mas lembre-se que toda a ação tem uma reação, não é porque o plot diz que eles vão morrer que eles devem morrer.

-
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
Yoshiru
Vilarejo Atual
Ícone : Yoshiru - Cristais de Gelo. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Yoshiru - Cristais de Gelo. - em 6/10/2018, 17:17







Um barulho, seguido de um tremor, abalam as estruturas da cúpula de gelo. Vejo os cristais de gelo se desprendendo e caírem sobre a casa, o telhado não era forte e não aguentaria. Rapidamente realizo alguns selos e uma cúpula de terra engloba a casa e nos fecha lá dentro, escurecendo o ambiente. A cúpula treme com a queda dos gelos, mas era uma defesa forte (rank B) e garante a segurança de todos dentro da casa: - é perigoso lá fora, estas estacas estão caindo… Essa cúpula vai nos proteger momentaneamente, vamos usá-la como porto seguro. Um buraco do tamanho de uma porta se abre na cúpula em frente a porta da casa, para podermos sair. Minha principal característica não eram os jutsus elementais, mas estava precavido com algumas defesas doton.


Aquela defesa recuperava a estima do grupo em minha tomada de decisões, assumia uma posição de liderança do time que o chunnin estava falhando. Abro um pergaminho no chão da casa e com uma caneta esboço rapidamente o mapa que minha visão enxergava de fora. Era um mapa da disposição das casas e ruas do vilarejo, marco aonde haviam mais estalactites no teto e desenho um trajeto até um templo mais central, evitando os estalactites, onde poderia ter visão completa do que havia dentro da cúpula de gelo e possivelmente localizar o chakra da criança. - corremos até lá, localizamos a criança sem sermos vistos e, baseados na localização dela, traçamos um plano para capturá-la. Esta etapa do plano era fácil, bastava não haverem casualidades no percurso. - para facilitar nossa ida, vou atento ao teto, caso eu veja alguma estalactite se soltando e caindo na posição de alguém do nosso time vou levantar a mão como sinal. Ao meu sinal todos alteram suas posições o mais rápido possível, não assumindo a posição que outro membro do time estava. Isto é, ao meu sinal, se espalhem e reagrupem dpois que a estalactite cair. Era uma instrução simples que nos permitiria correr até o ponto central sem perdas banais.


Quando todos se organizam e entendem a proposta, saímos da cúpula de terra e corremos em direção a casa mais central da cúpula de gelo, para tentar localizar com o byakugan a presença de uma criança com chakra poderoso.






                     
HP ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ( 525 | 525 )
CH ■■■■■■■■■■■■□□□ ( 257 | 300 ) -38 (jutsu rank B + GCC)
ST □□□□□ ( 0 | 5 )





Bolsa de Armas (20):

Kunais 8/8
Makibishis 10/10
Fios 10/10 m
Kemuridamas 6/6 (bomba de fumaça)
Kibaku Fuuda 8/8 (selo explosivo)
Makimono (P) 6/6 (pergaminhos)
Zōketsugan 2/2 (pílula)
Hyōrōgan  2/2 (pílula)
Hikaridama 4/4 (bomba de luz)

”Jutsus Usados”:
Byakugan


Earth Release: Rock Shelter
Rank: B
Descrição: O utilizador rodeia-se com a terra, a partir da vizinhança imediata, a fim de fabricar uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o utilizador e outros em estreita proximidade, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterada, mesmo quando a quantidade de terra utilizada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos como visto quando Ittan usado esta técnica. O utilizador também pode manipular o abrigo resultante ter aberturas na mesma, de modo a ser capaz de observar o exterior, como demonstrado quando utilizado por Kitsuchi.

Considerações:



_______________________

Yoshiru - Cristais de Gelo. 702562_orig
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Yoshiru - Cristais de Gelo. - em 8/10/2018, 15:51



Yoshiru - Cristais de Gelo. Latest?cb=20151229235505&path-prefix=pt-br


Enquanto se moviam em direção a casa algo aconteceu. Um enorme dragão de gelo emergiu do solo e engoliu, mastigando o corpo de dois membros do time. Um deles era o Chunin e outro um Genin menor, O hyuuga agora era o lider do time e não havia como não aceita-lo, visto que o mesmo tomou a liderança para si em meio a missão, contudo uma jovem garotinha surgiu sem um dos braços, a mesma caiu de joelhos ao chão e gritou em alta voz enquanto encostava as mãos aos solos e varias estacas iam em direção a todo o grupo de agora Genins - Eu não consigo me controlar, me ajudem - eram as palavras da menina. Um de seus braços era feito de gelo, provavelmente criado atraves de sua KG. OS genins se defendiam com facilidade e um deles partia em direção a jovem para ataca-la, faltava apenas a defesa do Hyuuga e sua decisão de parar ou não o ataque ao membro de seu esquadrão.

- Considerações -

Sorry, eu tinha ido votar, você esta usando redutor na quest? pois se tiver esta no final e se não tiver tambem. vou fazer os calculos.
-
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
Yoshiru
Vilarejo Atual
Ícone : Yoshiru - Cristais de Gelo. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Yoshiru - Cristais de Gelo. - em 8/10/2018, 18:40








Vendo as estacas de gelo se aproximarem bato as mãos no chão e ergo um paredão quadrado de terra em minha frente e na dos gennins que não se defenderam, bloqueando o impacto das estacas e nos tirando do campo de visão da criança. “Preciso dar um jeito de desmaiá-la” penso, momentaneamente escondido atrás do quadrado de terra. “É apenas uma criança com poder descontrolado… técnicas de distração e armadilhas são minha vantagem”. Ainda atrás da parede início um complexo plano para nocauteá-la por trás, sem ser visto.

Primeiramente, aproveito o ataque do gennin como distração e utilizo novamente a técnica da cúpula de terra, mas desta vez lanço 2 bombas de fumaça dentro da cúpula e saio antes que as paredes me fechassem junto.

- afastem-se! ordeno para os outros gennins correrem rápido para fora antes que a cúpula os fechassem também. Tudo escurece pois não haviam entradas de sol dentro da cúpula e as bombas de fumaça se condensam sem ter espaço para sair, criando uma espécie de sauna nauseante de fumaça. Dessa forma, incapacitava a visão e o olfato da garota, que não seria capaz nem de perceber direito que estava presa dentro de uma cúpula de terra.

Quando ao gennin que estava atacando, confiaria que ele utilizaria desta situação para continuar atacando ou, ainda assim, havia a parede de terra (jutsu utilizado anteriormente) que ficou para dentro da cúpula que ele poderia correr para se esconder. Também seria nauseante para ele ficar preso ali dentro mas confiava que seria capaz de lidar com isto melhor que a criança.

De toda forma, não perco tempo deixando os dois lá dentro. Com toda minha velocidade corro por cima da cúpula e, acompanhando a localização exata da garota com a visão raio-x do byakugan, quando estou posicionado exatamente na diagonal de cima à suas costas. Abro um buraco na cúpula (capacidade do jutsu de criar e fechar aberturas) e me projeto com toda minha velocidade, somada ao shunshin e ao meu estilo de luta/movimentação (vel 3 + 1 shunshin + 1 juuken) para acertar um soco de palma aberta na nuca da garota, de forma que causasse leves danos internos cerebrais, como um nocaute de boxe.







                     

HP ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ( 525 | 525 )

CH ■■■■■■■■■■□□□□□ ( 200 | 300 ) -38 (rank B) -19 (rank C) GCC

ST ■■□□□ ( 2 | 5 )





Bolsa de Armas (40):


Kunais 8/8

Makibishis 10/10

Fios 10/10 m

Kemuridamas 4/6 (bomba de fumaça)

Kibaku Fuuda 8/8 (selo explosivo)

Makimono (P) 6/6 (pergaminhos)

Zōketsugan 2/2 (pílula)

Hyōrōgan  2/2 (pílula)

Hikaridama 4/4 (bomba de luz)


Jutsus Usados:
Byakugan


Earth Release: Rock Shelter

Rank: B

Descrição: O utilizador rodeia-se com a terra, a partir da vizinhança imediata, a fim de fabricar uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o utilizador e outros em estreita proximidade, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterada, mesmo quando a quantidade de terra utilizada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos como visto quando Ittan usado esta técnica. O utilizador também pode manipular o abrigo resultante ter aberturas na mesma, de modo a ser capaz de observar o exterior, como demonstrado quando utilizado por Kitsuchi.


Jūken

Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.


Doton: Doroku Gaeshi

Rank: C

Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender.



Considerações:



_______________________

Yoshiru - Cristais de Gelo. 702562_orig
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Yoshiru - Cristais de Gelo. - em 8/10/2018, 18:49



Yoshiru - Cristais de Gelo. Latest?cb=20151229235505&path-prefix=pt-br


A garota fora nocauteada, toda a cupula e seus jutsus de gelo começaram a ruir e cair em direção a todos, inclusive dela mesmo.

- Considerações -
Pegue ela e o restante do grupo e volte para vila. Entregue-a e va em direção a um jounin superior para ser nomeado a chunin.

-
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
Yoshiru
Vilarejo Atual
Ícone : Yoshiru - Cristais de Gelo. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Yoshiru - Cristais de Gelo. - em 8/10/2018, 19:00







Eu, a garota e o gennin que havia atacado estavamos dentro de uma cúpula rank B cheia de fumaça. Com o doujutsu vejo a cúpula maior de gelo ruindo e abro 2 aberturas laterais para os gennins que haviam sobrevivido e ficado de fora entrarem e se protegerem enquanto o gelo caía. A fumaça se dissipa pelas aberturas criadas. Pego a garota no colo e aguardo todo gelo cair. Quando é seguro sair para a rua, retornamos para a vila com a garota. Entrego ela para uma equipe médica cuidar de seus machucados e principalmente seu braço. Provavelmente seria feita uma investigação sobre suas capacidades e periculosidade e depois a menina seria alocada para um orfanato controlado, tamanho poder não seria desperdiçado.


Dentro da vila desativo o byakugan, me dirijo ao jounnin superior, que havia me designado para a missão, e faço um relatório completo do ocorrido reportando todas nossas baixas. Os gennins sobreviventes me acompanham e me auxiliam nas descrições e confirmam minha versão dos fatos.






                     
HP ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ( 525 | 525 )
CH ■■■■■■■■■■□□□□□ ( 200 | 300 ) -38 (rank B) -19 (rank C) GCC
ST ■■□□□ ( 2 | 5 )





Bolsa de Armas (40):

Kunais 8/8
Makibishis 10/10
Fios 10/10 m
Kemuridamas 6/6 (bomba de fumaça)
Kibaku Fuuda 8/8 (selo explosivo)
Makimono (P) 6/6 (pergaminhos)
Zōketsugan 2/2 (pílula)
Hyōrōgan  2/2 (pílula)
Hikaridama 4/4 (bomba de luz)

”Jutsus Usados”:

Considerações:



_______________________

Yoshiru - Cristais de Gelo. 702562_orig
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Yoshiru - Cristais de Gelo. - em 8/10/2018, 19:01

@@@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Yoshiru - Cristais de Gelo. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.