Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Ring
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Acordei cedo aquela manhã, era um dia claro e bonito. O céu estava azulado como sempre e as arvores esverdeadas como nunca pegando seu solzinho diário. Quando levantei, uma imensa vontade de me deitar novamente bateu em minha cabeça, mas pela vontade do fogo era dia de treino e não poderia parar. Pelos meus ancestrais pensei uma segunda vez e acabei me ajeitando para sair. Chegando lá na biblioteca procurei alguns livros que pudessem ajudar no meu treinamento, primeiramente não achei nenhum que me chamasse atenção. Até que vi um livro de fundo escrito "A Arte da Guerra" e o peguei. Me parecia um livro bastante interessante. Me sentei em uma das mesas e o abri para ler. Inicialmente ele falava sobre as batalhas e como elas afetavam a vida dos ninjas de diversos locais, como aquilo tinha se tornado um fardo no mundo shinobi e a necessidade de se aprender aquela arte. Tornei a ler novamente.
Me ajustei na cadeira pois a leitura seria longa, o livro parecia ter mais de mil paginas e todas elas bem detalhadas sobre as estratégias e formas de guerrear. Senti então que era hora de começar a ficar mais assíduo aquela leitura. O livro falava sobre estratégias usadas nas antigas guerras e histórias sobre nossos povos guerreando no passado. Percebi então que poderia colocar aquilo em pratica no dia-a-dia. Foi quando me levantei da cadeira para lê-lo enquanto andava pelo vilarejo.

No vilarejo, me sentei sobre a biblioteca e observando o grande vilarejo de Konohagakure comecei a imaginar aquelas  estratégias sendo executada em batalha. Seus cálculos e meticulosos detalhes de como aquilo funcionaria na realidade. Entreguei-me a leitura ao todo, como quem adentra dentro do livro e sua história. O livro falava também da importância do trabalho em equipe, para o bom funcionamento daquelas estratégias. Estrategias essas que demonstraram veracidade e exatidão quando executadas na época. A Arte da Guerra era muito mais do que apenas batalhar e por si só deixar que os ninjas se matem no campo de batalha. Envolvia a sabedoria e a inteligência dos guerrilheiros para com o grupo e para com a determinação que os levava a estar ali. Acendi um cigarro e continuei a leitura, quando me dei conta que uma das determinações era a vontade do fogo, da qual meu avô tanto me contara quando era ainda mais novo.  Coloquei sobre os braços o livro e continuei a leitura, até que cheguei em uma parte que falava sobre as experiências em batalha de alguns ninjas de antigamente e como eles se livraram de diversas emboscadas dos inimigos utilizando apenas a inteligência. Inteligência essa que não bastava apenas na visão de leitura, mas também saber colocar em prática tudo aquilo que foi aprendido na academia ninja. Me lembrei então de minha graduação e quando lutei por ela. Não era tão inteligente, mas percebi que a necessidade de entender aqueles modos de batalha era grande. Devido a força daqueles ninjas é que estávamos ali hoje, em paz. Pelo menos naquele instante. Continuei então a leitura durante muito tempo. O livro me parecia bem interessante, principalmente quando demonstrava as armadilhas mais utilizadas em guerra e as emboscadas que foram feitas durante elas. Me parecia um livro que contava uma historia e ao mesmo tempo instruía aos mais novos sobre a necessidade de se entender sobre as batalhas. Li todas aquelas coisas fazendo anotações em um pequeno bloco de notas sobre possíveis maneiras de se executar aquilo. Mesmo que apenas teoricamente, havia aprendido como funcionava uma parte da guerra.  A parte das armadilhas e como se livrar de uma boa parte delas.
Quando terminei de ler o livro percebi que deveria colocar aquilo em pratica na minha próxima missão e seria de suma importância fazer aquilo. Voltei até a biblioteca onde deixei o livro e voltei para casa, onde iria reler o bloco de notas que havia feito.

200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Katon
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10

[Treinamento] Inteligencia Source
[FP] | [CJ]

Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>

Ring
Ring
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Inteligencia C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ring
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Treinando +1 em Inteligencia

[Treinamento] Inteligencia Source
[FP] | [CJ]

Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>

Ring
Ring