>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo H. Saito] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[Capítulo H. Saito] - em 2/10/2018, 16:30

尊 Narração;
Passos lentos, mas constantes O1/1O
O dia ensolarado proporcionaria uma grande aventura para para o destemidos gennins recém formados na academia ninja, Konoha estava movimentada nos últimos dias e muitos de seus ninjas tinham sido enviados para cumprir suas missões, deixando a Folha com falta de pessoas para executar as missões mais baixas, porém, um cliente sempre terá razão e precisará ser atendido com grande estima, é esse comportamento que faz com que o sistema de vilas prevaleça até os dias atuais e tornava os vilarejos em potências militares. O corvo negro pairava sobre a vila procurando seus alvos, descendo em um rasante lindo e pousando sobre o ombro do jovem ninja, bicando sua nuca para chamar ainda mais atenção. O pássaro possuía um pequeno pedaço de papel em sua pata, e ali escritas as instruções para realizar sua nova missão.

A primeira ação que teria que tomar era a de encontrar o cliente, pois como um explorador, era dono de um espírito indomado e nunca ficava muito tempo em um só local, seguindo para seu lugar de exploração, deixando uma nota no centro de missões. Lembrete este que ajudaria o gennin a encontrar seu protegido.

Informações:
Considerações:
Narre de acordo com o enredo, nunca afirme nada, crie ações através de hipóteses e suposições.
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo H. Saito] Original
-
Phantom
Genin
Phantom
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo H. Saito] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Post 01 - em 3/10/2018, 12:43

- Woaaaaaaaah…

Um bocejo forte era o suficiente para aliviar o resto de sono aliado ao tédio sentido pelo jovem ninja. O dia ensolarado e quente era de seu agrado, entretanto, ver todos os seus ex-colega de academia saindo em missões enquanto ele ficava para trás era frustrante. A atitude era triste e esperada por ser do clã secundário e era igual voltar com a ex, você já sabe de todas as merdas que aconteciam, insiste achando que vai mudar e fica decepcionado porém conformado por ter passado pela mesma coisa novamente.

- Poderia ser pior, alguém poderia estar ativando esse selo agradável na minha testa.

Falava para si mesmo, lembrando de sua maldição. Antes que entrasse em uma vibe ainda mais depressiva, algo cutucou sua nuca, justamente num ponto onde o Byakugan era incapaz de enxergar - e também porque não estava ativo no momento. Tomou um susto ao ver aquele vulto negro em suas costas igual mulher andando na rua depois das 17 horas.

- Legal, uma missão… acho…

Abriu e viu as instruções. Saito era uma criança bastante disciplinada e imediatamente colocou como objetivo ir até o centro de missões para confirmar o recebimento e receber mais informações, se possível. Logo, seguiria até o local indicado, centro este que provavelmente conheceria por já ser um ninja de Konoha, todavia, na hipótese de não saber, não hesitaria em perguntar aos demais moradores e transeuntes sobre a localização. Faria a pergunta sem vergonha, afinal pior do que a vergonha de perguntar uma vez era a ignorância pelo resto da vida.

No caso de chegar ao centro, procuraria alguém responsável pelas missões e entregaria o pergaminho recebido, tentando assim seguir a burocracia e obter aprovação para prosseguir. Uma vez aprovado, perguntaria o que pudesse sobre o autor da missão: nome, aparência, detalhamento da missão, objetivo, locais, etc. Com o que pudesse receber de informações, traçaria seu plano de metas para desenvolver a missão da melhor maneira possível.

- Esse sol… Hoje parece que será um bom dia…

Considerações:
Caso tenha cometido algum erro, sinta-se livre para corrigir.

HP: 225 / 225
Chakra: 225 / 225
Stamina: 1 / 3
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo H. Saito] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Capítulo H. Saito] - em 3/10/2018, 16:53

尊 Narração;
Passos lentos, mas constantes O2/1O
O gennin mostrava-se assustado demais com o corvo entregador em seu ombro, pegando o pergaminho, colocou-se no caminho para o centro de missões, algo que não precisaria, apenas a confirmação. Porém, a inexperiência e medo de errar o fez ser mais prevenido, o que não é ruim. Ao chegar no centro, seria informado que a missão estava certa e já começado, com o Hyuga tendo que ir até os portões da vila e encontrar o cliente, um aventureiro com calça bege, camisa xadrez, uma bolsa nas cosas e chapéu. Caso ele não estivesse lá, foi por cansar de esperar e partiu para as montanhas ao norte de konoha.

O caminho até lá seria tranquilo, com um caminho íngreme que serpenteava por toda a montanha até quase o topo, mas encontrava-se bloqueada em alguns pontos devido a deslizamentos de terra.

Informações:
Considerações:
Você não usou nada ao limite para justificar seu gasto de estamina, então não precisa colocar ele no contador. Só ir narrando da forma que está, prendendo-se ao enredo.
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo H. Saito] Original
-
Phantom
Genin
Phantom
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo H. Saito] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Capítulo H. Saito] - em 3/10/2018, 17:08

No Centro, Saito obteve as informações desejadas. O alvo seria um eleitor do Ciro, digo, alguém de calça bege, camisa xadrez e chapéu. Ciente da pressa, o ninja agradeceu de maneira educada pelas informações e partiu correndo em direção ao alvo, saltando para cortar caminho se fosse possível e tentando manter o fôlego para não se desgastar muito.

Caso chegue no portão e encontre o alvo, apresentar-se-ia para o hipster e faria perguntas básicas: “como posso ajudar? Para onde vamos? O que quer que eu faca?”

Na hipótese do homem não estar, seria necessário gastar mais fôlego para subir a montanha. Tentaria subir em uma boa velocidade, mas sem muito esforço. Utilizaria apenas o necessária para alcançar seu alvo. Caso o encontre, repetiria as perguntas supracitadas.

- Esse sol… Acho que eu estava enganado… Subir montanha com esse sol não é legal.

Se no meio do caminho algo estranho  acontecer, manter-se-ia em guarda para evitar ser pego desprevenido e tentaria esquivar de  qualquer possível ataque que viesse  em sua direção. Apesar  disso, tentaria não dar muita bandeira de que estava desconfiado de algo, esperado de um ninja.

Considerações:
Contei dessa vez pela subida.  

HP: 225 / 225
Chakra: 225 / 225
Stamina: 1 / 3
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo H. Saito] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Capítulo H. Saito] - em 4/10/2018, 09:37

尊 Narração;
Passos lentos, mas constantes O3/1O
Ao chegar no portão da Folha, não encontraria o homem que deveria escoltar, e isso já seria um ponto a menos, afinal, perdeu muito tempo indo ao centro de missões que acabou ficando sem tempo livre. Por causa desse imprevisto, o Hyuga caminhou para as montanhas, chegando no íngreme caminho, reclamando do sol.

Ao subir pela estrada, quando atingisse a metade notaria que algumas pedras começaram a descer rolando, teria que desviar e continuar sua rota atrás do seu cliente. Mais alguns metros notar-se-ia que grandes rochas redondas estavam descendo continuamente deixando quase nenhum espaço entre elas para passar, e sendo quase esmagado, um homem corrida ladeira abaixo desesperado. Sua velocidade não seria o bastante para se salvar sozinho, e o gennin tinha uma função a cumprir.

Informações:
Considerações:
Não precisa descontar, tu não usou ao máximo sua resistência ou velocidade, se não tá na narração ou considerações, tu não precisa descontar.
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo H. Saito] Original
-
Phantom
Genin
Phantom
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo H. Saito] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Capítulo H. Saito] - em 4/10/2018, 09:55

Não encontrar o alvo no portão da vila foi levemente frustrante, pois a demora aconteceu por causa da personalidade disciplinada do ninja que procura sempre seguir as regras, por conseguinte a burocracia o fez se atrasar. Não que isso interferisse em sua motivação para prosseguir, posto que sua resiliência era de grande nível para sua idade.

Durante a subida, viu rochas começarem a rolar em sua direção. Para um humano comum, aquilo seria uma situação perigosa, entretanto, Saito era um Genin de Konoha e estava preparado para enfrentar cenários muito mais difíceis do que esse. Com sua agilidade aguçada, teoricamente não teria dificuldades para esquivar. Entretanto, seu treinamento rígido o impedia de subestimar adversidades e por isso tomaria muito cuidado e executaria seus saltos e desvios com atenção.

- O que é aquilo?

Quase sendo atingido pelas pedras corria um homem e mesmo sem saber de quem se tratava, Saito decidiu tomar a iniciativa e agir para salvá-lo. Concentraria seu Chakra para que flua melhor pelo seu corpo e usaria o jutsu Shunshin no Jutsu para mover-se em alta velocidade e em poucos movimentos alcançar o homem em perigo e tirá-lo daquela posição, removendo-o para longe da trajetória efetuada pelas pedras rolantes. Usaria outros Jutsus se precisasse ficar preso em rochas verticais ou árvores. O importante era manter aquele ser humano a salvo.

Se obtiver êxito, perguntaria ao resgatado se estava bem e se necessário apresentar-se-ia. Caso tenha dificuldades para resgatar, utilizaria o Byakugan para melhorar sua capacidade de observação e assim aumentar suas chances de sucesso.

Considerações:
jutsu usado: Shunshin no Jutsu

Se precisar descrever o jutsu todo, avise por favor.

HP: 225 / 225
Chakra: 225 / 225
Stamina: 0 / 3

_______________________

-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo H. Saito] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Capítulo H. Saito] - em 4/10/2018, 14:26

尊 Narração;
Passos lentos, mas constantes O4/1O
O homem corria desesperado por entre as rochas, esquivando por pouco e mesmo assim sua energia estava indo embora rapidamente, como um humano comum, não conseguiria se manter tanto tempo executando movimentos tão complexos. Por sorte tinha um gennin próximo dele, subindo pelo mesmo caminho. Restava saber que tipo de pessoa ele é.

O Hyuga conseguiu chegar antes que uma enorme rocha o acertasse, colocando o homem sobre suas costas, diminuindo sua velocidade (-2) devido ao tamanho e peso do aventureiro. Não tinha tempo para conversar, assim que resgatou o aventureiro, quatro rochas desceram rolando e obstruindo todo o caminho. Eles poderiam pular e cair alguns metros montanha abaixo ou o menino de olhos brancos sabia uma forma de forçar sua passagem para o topo?

Informações:
Considerações:
Agora que tu usou o jutsu e atingiu a velocidade máxima, precisa descontar 1 de stamina e colocar o nome e descrição do jutsu. Se tu gastar toda sua estamina, não poderá se mover ou usar atributos maiores que 0.
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo H. Saito] Original
-
Phantom
Genin
Phantom
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo H. Saito] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Capítulo H. Saito] - em 4/10/2018, 14:49

O resgate do rapaz parecia um grande sucesso. Saito conseguiu mover-se por entre as rochas em grande velocidade e colocar a vítima sob sua proteção. Entretanto, ele não era capaz de carregá-lo para fora dali e sentiu sua capacidade locomotora diminuir drástica, deixando-os em uma situação perigosíssima.

- Não se preocupe, eu não falharei… Mas se eu falhar, espero que tenhamos uma morte indolor. Hehehe...


Diante de uma escolha entre encarar 4 grandes rochas ou saltar e se machucar, o Hyuuga tentou fazer algo diferente, mostrando que tinha alguma criatividade. Ele saltaria lateralmente para utilizar o Ki Nobori no Shugyo e tentaria ficar seguro junto ao resgatado até que a avalanche passe.

Na hipótese do caso supracitado não ser possível, independente do motivo, executaria o plano B que seria descer e cair alguns metros. O Genin tinha armadura ninja, logo, ao saltar tentaria cair por baixo do cidadão e tentar absorver parte do dano pelo menos.

- Você está bem?

Considerações:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

HP: 275 / 275
Chakra: 275 / 275
Stamina: 1 / 3

_______________________

-

Última edição por Phantom em 4/10/2018, 14:51, editado 1 vez(es) (Razão : Pontos do filler)
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo H. Saito] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Capítulo H. Saito] - em 4/10/2018, 22:43

尊 Narração;
Passos lentos, mas constantes O5/1O
O peso em suas costas diminui grandemente sua velocidade, mas o intelecto do Hyuga trabalhou rapidamente, mesmo sob pressão e a dupla saltou para fora da montanha, e Saito "grudou" seus pés na encosta, deslizando por alguns metros até estabilizar. As pedras continuariam a rolar por mais alguns minutos até cessar por completo o ímpeto das rochas, deixando o caminho livre para o retorno da dupla.

O homem assustado sairia das costas do gennin e bateria nas roupas para tirar o excesso de pó, olhando cautelosamente para seu salvador. — Você é de Konoha? Eu estou, graças a tu, me chamo Jones. Acredito que você é meu guarda-costas. — O homem se apresentou, revelando ser o cliente que Saito procurava. — eu preciso chegar até o topo da montanha e entrar na caverna, pode ir na frente e servir de batedor? Da última vez, acionei uma armadilha, como viu. — Falou embaraçado, quase morreu por ser descuidado, mas agora seguiria o gennin, para onde quer que ele fosse.

Informações:
Considerações:
Nunca, sob hipótese alguma edite seu post, corrija ou fale com o narrador, edição resulta em dano e até mesmo em morte do char, ficando a escolha do narrador. Evite ao máximo, antes de fazer, sempre fale com quem está envolvido antes de qualquer edite.
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo H. Saito] Original
-
Phantom
Genin
Phantom
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo H. Saito] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Capítulo H. Saito] - em 4/10/2018, 23:28

O pensamento rápido do Genin salvou a dupla de serem amassados pelas rochas. Utilizar a montanha contra ela mesma foi uma boa saída e agora estavam a salvos. Saito tinha se saído bem no primeiro desafio, mas ao ouvir as palavras do homem, foi capaz de perceber que certamente haveriam outros.

- Entendo… Vamos lá!


Saito não era especialista em detectar armadilhas e por isso poderia colocar o alvo da missão em perigo, portanto, manteria a guarda alta a todo momento para poder reagir o mais depressa possível e assim evitar o pior. Pisaria com cuidado, mantendo sempre o pé de trás como apoio para se pisar em algo, ter tempo hábil de retirar ou se afastar. Havia também a possibilidade de fios e cordas. Eram muitas situações para se analisar, então ao invés de tentar prever, apenas se esforçaria para reagir rápido o bastão para não ser atingido.

- Então, Senhor… O que quer fazer na caverna?

Perguntaria para puxar assunto, desta forma o trajeto seria mais agradável e tiraria a aura negativa sentida pela possibilidade de encontrarem armadilhas. Além disso, conheceria mais sobre o alvo da missão, algo relevante para Saito que não tinha muito contato com outras pessoas.

Considerações:
Vlw.pelo aviso. É que autorizaram o filler e achei que precisava atualizar o POST. Foi mal.

HP: 275 / 275
Chakra: 275 / 275
Stamina: 1 / 3

_______________________

-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo H. Saito] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Capítulo H. Saito] - em 5/10/2018, 10:20

尊 Narração;
Passos lentos, mas constantes O6/1O
Com o fim das rochas, o caminho até o topo seria árduo, mas sem desafios. Os dois chegariam em pouco tempo, avistando a entrada da caverna logo depois de chegarem. A entrada era grande e escura, não permitindo ver qualquer coisa lá dentro.

Jones olhou para o gennin, esperando um pouco para responder. — Eu sou um aventureiro e achei um mapa que diz que existe alguns artefatos dentro dessa caverna. — Mesmo com um espírito indomável, Jones se segurou, esperando que Saito fosse na frente. Depois de você. — Disse com um pouco de vergonha.

Informações:
Considerações:
Nunca, sob hipótese alguma edite seu post, corrija ou fale com o narrador, edição resulta em dano e até mesmo em morte do char, ficando a escolha do narrador. Evite ao máximo, antes de fazer, sempre fale com quem está envolvido antes de qualquer edite.
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo H. Saito] Original
-
Phantom
Genin
Phantom
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo H. Saito] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Capítulo H. Saito] - em 5/10/2018, 15:59

A missão prosseguiu e após a subida, finalmente chegaram na entrada da caverna mencionado pelo hipster. Durante o trajeto, ele comentou sobre possíveis artefatos no interior da montanha. Nada que interesse o ninja. A entrada da caverna mostrava o quão perigoso era o local e para tristeza do ninja, era um ambiente completamente escuro, algo que afetava sua Acluofobia.

- Você tem alguma lanterna ou algo que faça luz?

Naquele momento, Saito passava por um grande conflito interno. Ele sofria de uma fobia rara, onde a escuridão o atormentava. Ao mesmo tempo, estava preso ao senso de responsabilidade e disciplina. Se ele não entrasse, estaria quebrando sua personalidade, mas se o fizesse também estaria em sofrimento. Era uma situação conhecida como “escolha de Sofia” ou “entre a cruz e a espada”.

- tsc… preciso cumprir a missão!

Mesmo amedrontado, o Hyuuga entraria na caverna. Ativaria o Byakugan para de alguma forma isto lhe dar uma sensação de conforto e segurança. Observaria tudo ao seu redor, procurando possíveis tochas ou o que estivesse disponível para ajudar com iluminação.

A impossibilidade de falha o impedia de cancelar a missão, então estaria com seus nervos a flor da pele no interior da montanha. Faria o possível para manter a calma e tentaria auxiliar o explorador em sua tarefa.

Considerações:


HP: 275 / 275
Chakra: 275 / 275
Stamina: 1 / 3



_______________________

-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo H. Saito] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Capítulo H. Saito] - em 6/10/2018, 09:21

尊 Narração;
Passos lentos, mas constantes O7/1O
Jones olhou para a entrada da caverna com cobiça, e automaticamente pegou um pedaço de pano de sua roupa e encharcou com algum líquido, logo depois de encontrar um pau e enrolar o dito pedaço de tecido. Com um isqueiro, acendeu a tocha e passou para Saito, fazendo de novo a ação e acendendo uma segunda tocha. Podia ter acionado a armadilha anterior, mas ele ainda era um aventureiro, seria normal ter essas coisas.

Ele percebeu a mudança de atitude do Hyuga, e tentou apaziguar. — Não se preocupe, não quero mais armadilha, você ilumina na frente e eu a retaguarda. Vamos ficar bem. — A confiança voltou ao aventureiro, que estava inquieto e queria explorar logo a caverna. — Tem muitos túneis, mas esse mapa vai nos ajudar. — Jones tirou um mapa, e atrás de Saito o guiava pelas ramificações.

Informações:
Considerações:
Fique livre para narrar as direções, informações e exploração dentro da caverna. Controle o NPC no quesito de informações, mas não ações.
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo H. Saito] Original
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo H. Saito] -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.