Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
O caminhar... passos de um viajante onde muitas vezes não há um destino definido... a busca por respostas e pela paz ainda pesavam em meu coração, a sensação de que algo faltava me preenchia com ódio e desejo de vingança...

De uma forma ou de outra, eu já conhecia os caminhos seguros do território do país, afinal era minha terra natal, em alguns pontos se concentravam alguns shinobis, mas estes foram facilmente assassinados graças a minha velocidade, após avançar mais, me deparei com um homem grande e que tinha como elemento principal o katon e o mesmo era extremamente hábil com esse elemento. Se eu fosse um mero chunin, sem dúvidas acabaria tendo problemas, após um combate curto, porém duro... consegui acerta-lo com uma kunai, ela atravessará sua garganta de ponta a ponta deixando sua cabeça conectada ao corpo por apenas um “fio” de tecido, “Caminho livre”, pensava enquanto avançava.

Eu podia avistar a minha casa, o lugar onde as piores lembranças foram plantadas em minha memória, Kumogakure...  Mesmo depois de tanto tempo ela continuava exatamente a mesma coisa, talvez só um pouco mais cheia, porém a mesma e velha Kumogakure...

Passo a passo eu me aproximava do portão, meus olhos transmitiam o desejo de sangue e eu não pretendia deixar que me levassem preso... eu levava uma de minhas mãos para dentro de minha vestimenta e ali mesmo eu iniciava a preparação de uma técnica de substituição... afinal, eu era um Nuke de kumo e qualquer um ali poderia e deveria me matar para de uma forma ou de outra, vingar a vila.

Se alguém viesse a aparecer com uma atitude agressiva, me aproximaria em velocidade máxima até ficar à 30 metros do alvo e então manipularia 4 tentáculos de suiton que apareciam a menos de 1 metro do alvo, a intenção seria de imobilizar seus membros superiores e inferiores.  Após isso, sacaria uma kunai e com o sucesso da manipulação, cravaria a Kunai na cabeça do ser com as minhas próprias mãos. 

Considerações:
- Estou de boas no portão aguardando.

-Se aparecer alguém com atitudes agressivas os movimentos feitos serão de acrdo com aquela sequência.

-O avanço com a kunai só será feito se obtiver sucesso com a manipulação.

Vel 5, ninja 6, força 4

-Considere tudo exceto as habs secundárias e unica  na ficha.. (to pelo cel e ainda não consegui tira-las]
Tec:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano. 
HP:1050 CH:2125 STA 11

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Enquanto sua réplica avançava rapidamente pela rua principal, Korra, a verdadeira, seguiria de forma sigilosa pelos prédios. No caminho do original, selos seriam tecidos e a luz dobrada a seu favor, tornando-se uma existência nula — invisível e indetectável —. Korra já possuía sua parcela de mágoa guardada contra o fugitivo, após sua bizarra saída da cordilheira que acabou ajudando no resultado final de derrota dos humanos, o ninja teria simplesmente desertado de Kumo, traindo de uma vez por todas a confiança da líder, não teria objetivo de mata-lo imediatamente, prendê-lo e extrair informações seria uma abordagem mais tática na atual situação, mas, se cogitado, não iria se render a um perdão.

[...]
A réplica seguiu o caminho direto para o portão, encontrando de cara seu alvo —— Souji Okita! —— exclamaria, sacando de imediato sua espada e apontando-lhe contra o ninja, preparando-se para o combate. O primeiro movimento soaria do inimigo, aproximando-se de forma esquisita e tentando lhe envolver com uma espécie de tentáculos de água, que envolveria seus membros inferiores e superiores, uma simples tática que suas habilidades sensoriais previram, mas que se permitiu ser capturada. Apercebeu-se da movimentação inimiga através da movimentação de seu chakra, era extremamente patética a forma como o invasor se comportava, uma atitude desesperada que resultaria em nada, quando tivesse próximo o suficiente as descargas elétricas sairiam sem nenhuma necessidade de selo, livrando-lhe dos tentáculos e atingido seu inimigo, o clone também não terminaria seus movimentos ali, movendo rapidamente uma descarga através de seus dedos para paralisar de vez qualquer movimentação do criminoso, finalizando seus atos com uma simples fala irônica —— Você é patético —— exclamaria.
[...]

O corpo original teria um movimento menos complexo, servindo apenas de auxilio naquele momento, seria a primeira vez que a ninja teria tamanha oportunidade para usufruir de suas habilidades com o arco, invisível alcançaria o portão estando alguns metros acima de sua replica e de Souji Okita, se posicionaria de forma que os prédios lhe camuflassem mesmo que não estivesse com a técnica ativa, mas sem atrapalhar os movimentos de seus ataques, iria maneja-lo com uma mira perfeita, atirando contra seu alvo um total de até quatro flechas encantadas com o seu elemento elétrico, mirando acertar cada um de seus membros — superiores e inferiores — mas agindo de forma precisa para não mata-lo, os poderes especiais de sua arma lhe auxiliariam na mira.

HP: ❲2350• 2350) CH: ❲1562/1587 • 3425❳ ST: ❲02 • 14❳ BJ: ❲4500• 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Vestes; com chapéu de Raikage. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo.

07x Ampola; 03x Ampola com sangue (Zoobike, Atane, Avalon); 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

—— Todo o post é meramente consideração, podendo ser desmentindo ou não por um juiz. O efeito “afirmativo” utilizado para se expressar é apenas para tornar a narração mais fluída.

—— O meu clone foi criado no meu post no gabinete, contando como um suporte lá e ativo aqui, sendo Mujin o suporte desse post. O restante foi ofensivo + ataque do arco.

—— A distância inicial de você para o clone será de 50 metros, após tudo será de meros dois metros (com você paralisado).

—— A distância de você para a original é de vinte metros de distância e vinte e cinco de altura, estando ela invisível (essa é a distância no final do post, depois dos fatos com o clone).

—— Meu clone seguiu pela rua principal, alcançando você e estando a meros 50 metros no inicio — quando sacou a espada — você narrou que atacaria caso percebesse uma atitude agressiva, sacar uma espada e apontar para seu personagem de fato é uma atitude agressiva que faria todo o ataque narrado e feito por você no ultimo paragrafo acontecer. Minha personagem possui uma velocidade superior, além do auxilio do Kanchi, e foi assim que ela acompanhou seus movimentos a ponto de liberar Nagashi no momento em que tentasse se aproximar com a kunai, seguindo a lógica lhe jogaria um pouco para trás causando paralisia, mas nesse exato momento — os tentáculos sumiram pela força do Nagashi — eu irei manejar meus dedos para você — que está bem próximo a mim — e utilizar Shuchu para lhe paralisar totalmente. Concomitante a defesa/contra-ataque do Nagashi meu original vai lançar as 04 flechas, com auxilio da segunda habilidade da arma — lhe perseguindo — para acertar seus braços e pernas, como estão encantadas com raiton você vai acabar paralisado também pela flecha, basicamente tudo vai lhe paralisar.

—— Reforçando que não narrei seu personagem, apenas me aproveitei de um ataque coringa que você mesmo narrou que faria no ultimo paragrafo do seu post, e se me permite falar, um enorme erro.

—— Velocidade máxima utilizada para todos os ataques, sendo o de Korra 06, e os de ninjutsu 05, e da flecha também será 05.
Usados:

[INVASÃO] MÁ FÉ B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[INVASÃO] MÁ FÉ Tumblr_mdw80uqzwr1rdtb6xo1_500
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[INVASÃO] MÁ FÉ Tumblr_m9is7zQGvC1rqp97vo4_500
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

[INVASÃO] MÁ FÉ 1c4707736a8d5f6ecd0d9516175d65e73d7a3f49_hq
Shūchū enerugī
Tipo: Rank A
Descrição: Shūchū enerugī consiste apenas na alta concentração de energia emanada em um disparo para unicamente uma pessoa, ou até mais, o usuário de raiton concentra um acumulo de chakra raiton em  dois dedos seus - após a criação de selos - e então dispara em um feixe elétrico em direção ao seu alvo, pela alta gama de concentração de energia o ataque sofrido de maneira direta aplica uma paralisia de dois turno, e de raspão apenas um turno. O ataque pode ser divido em um feixe ou em quatro feixes, podendo assim atingir múltiplos alvos, mas caso feito isso, a paralisia só funcionará no membro atingido.

[INVASÃO] MÁ FÉ 400px-Muu_becoming_visible
Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").

/// Armas Fixas \\\
[INVASÃO] MÁ FÉ H1uz531pbb901
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

[INVASÃO] MÁ FÉ Giphy
Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

[INVASÃO] MÁ FÉ 5ab73eed8414706491f7779d9b6fe81053ba60da_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Já era de se esperar, meu corpo não era mais o mesmo... a perda de tantas vidas me fizeram falhar em minha estratégia e em meus pensamentos. No exato momento em que vi o ser sacar a espada, mal pensei duas vezes e parti em sua direção... um erro visto que quem tinha vindo a meu encontro não era ninguém menos que a própria raikage, o ser considerado o shinobi mais forte do país.

No exato momento em que imaginei ter obtido sucesso, fui simplesmente surpreendido após o meu avanço, ele se livrara dos tentáculos com o elemento raiton, naquele momento já era tarde para poder me esquivar, minha aproximação havia sido feita e eu recebia parte daquela técnica. Após o primeiro ato, o ser não parou, deu sequência com outra técnica do mesmo elemento, essa no caso me acertava em cheio fazendo-me ficar estirado e completamente paralisado no chão, em minha mente eu buscava forças para reagir ou até mesmo responder as suas ações, mas era uma tentativa falha... a eletricidade corria por todo meu corpo enquanto me mantinha ali sem nenhuma reação.

Minhas vistas por algum motivo começaram a ficar embaçadas, eu não conseguia ver muito bem nada a minha volta... “Será por conta do raiton?”, pensava e logo em seguida eu sentia quatro estacadas em meu corpo, não dava p saber oque era, mas eu sabia que algo  a mais tinha me atingido. “-E...e....eu n-não vou desistir...”, falava ao observar o vulto em minha frente.

Considerações:
-Fiz os descontos referentes aos danos, não sei se o arco causa dano a mais(descontei 25 por flexa), se estiver errado é só falar q eu acerto.

-To paralisado

HP: 370/1050 CH: 2100/2100 STA 10

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Mako

[INVASÃO] MÁ FÉ 3zGskhh

Kumo no Shinigami

Batalha

Os últimos meses não haviam sido de prosperidade na vida do Shinigami. A começar pelo título que continuava lhe acompanhando. Os moradores da vila pareciam ter aceitado a nova realidade onde o antigo nukenin andava livremente na aldeia realizando rondas e passeatas típicas de ninjas na sua posição. Alguns moradores ainda falavam sobre a audácia de um nukenin acessar outra aldeia e ainda se tornar líder dela, fazendo referência ao período passado como um Hokage. Época inesquecível na vida daquele shinobi que carregava na bainha uma marca do seu passado, transmutado na forma de uma técnica de vedação carregando uma alma humana — motivo ainda desconhecido, porém investigaria. Sendo assim, ele também tornou-se mais recluso dos moradores, deixando-os menos apreensivos sobre sua estadia e passagem entre eles. Aproveitou também o momento para tornar-se o shinobi perfeito; a ferramenta necessária, abandonando de vez o sentimentalismo como havia decidido ao fim daquele episódio contra os seguidores de Jashin.

Pela primeira vez em muitos anos ele aceitou, novamente, o título dado há tanto tempo. Kumo no Shinigami. O Shinigami da Nuvem. Visto tanto de maneira positiva quanto negativa. Tornou-se um ninja exemplar na sequência de meses após a missão de extermínio do culto, servindo apenas de acordo com as ordens a ele dadas, embora muitos ainda ficassem receosos de tal coisa considerando sua alta posição e confiança dada pela Raikage. Participou até de alguns conselhos militares da vila ostentando a posição de Jōnin, mas também de um ninja a nível Kage devido seus feitos conhecidos mundialmente. Tornou-se um membro ativo e importante mesmo por detrás das cortinas, assim como um dia, na adolescência, sonhava ser. Mas diferente de antes, não se importava mais com os sentimentos daquele "eu" do passado.

[...]

O Shinigami estava terminando a ronda num dos cantos da vila quando viu a sombra da aldeia correndo rumo aos portões. A estranheza do evento chamou atenção, pois nenhum líder estaria naquela postura se não tivesse bons motivos. Com isto, ele ponderou o nível militar da vila e como ela estava sendo considerada fragilizada, tornando-se uma oportunidade perfeita aos invasores. Além disso, a vila possuía alguns inimigos declarados, renegados carregando o título de nukenin. Unindo todas essas informações tudo indicava que o momento era mais alarmante do que a calmaria do momento podia expressar.

Seguiu na direção dos portões, enxergando a passagem da imagem idêntica a Raikage também naquela direção. Contemplando o óbvio — o verdadeiro perigo — ele preferiu esconder-se invés de agir de frente como um idiota. A estratégia era simples, porém eficaz se acontecesse como o esperado: perambulou na mesma direção que a líder, entretanto correndo por entre as casas, mantendo-se sorrateiro. Se fosse antes dos eventos contra os jashins ele teria ido de frente, indiferente as consequências, contudo shinobi algum devia agir assim. Por isso, continuou sorrateiro evidenciando o motivo de ser um ninja.

Seguindo um pouco atrás, ele já iniciou a preparação de suas técnicas de captura, pensando na utilidade caso fosse necessário dar suporte a sua líder. Em seus dedos criaram-se anéis de chakra presos a correntes feitas na porção dourada e singular da linhagem. O Sharingan estava iluminando o lado esquerdo de seu rosto, mostrando a esclera negra e a íris vermelha, tudo detrás das lentes sem grau do óculos redondo colocado ali como um recorte do passado. Atrás de uma casa, esperando o momento ideal de mover-se, analisou como a líder estava parecendo impulsiva demais naquela investida contra o invasor — que, mesmo a distância, ele conseguia distinguir ser um membro colocado no Bingo Book. Isso o fez pensar um pouco e concluir que, provavelmente, ela não era a verdadeira ninja carregando o título de sombra. Portanto, decidiu observar o que aconteceria a fim de, também, tirar quaisquer dúvidas de uma traição entre ela e o suposto invasor.

Ao vê-la utilizando a natureza do relâmpago até derrubar o adversário, além de outras ofensivas até então invisíveis, ele levantou o dedo médio e enviou sua corrente até o adversário a fim de prendê-lo completamente e, no mesmo instante, avançou se revelando com o manto negro, as luvas vermelhas, os óculos e o Sharingan. Sua expressão era indiferente, distante. Como estava lidando com um adversário já parcialmente imobilizado, ele nunca consideraria aquilo uma vitória. Se ele tivesse sucesso em sua técnica ele se aproximaria e falaria:

— Pode ir descansar, Raikage-sama, eu assumo daqui.

Mako; 1855/1875 1690/2010 500/500 000/800 01/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken CCG no Shinigami.

Velocidade 5. Correntes a velocidade máxima do rank (A). Sorrateiras, usando o estilo de luta da descrição. Objetivo explanado no post mesmo. Considere Mako usando as correntes a 30m do Arlong e se aproximando até ficar a 10m.  

Ps.: Estou no período de 48hrs para entrar, pois Chamado trava W.O.

É isto.

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Kongō Fūsa: Jūnansei
Descrição: Um estilo de luta que, como o nome sugere, aumenta a flexibiliza a utilização das correntes especiais do clã Uzumaki. Por intermédio de um alto nível de conhecimento no controle de chakra, alcançado somente por especialistas, o shinobi transforma as correntes em formas diminutas delas a fim de aprimorar seu uso, considerando uma necessidade maior de fluidez durante os combates, pois a forma natural de conjuração da técnica é escandalosa. O usuário então conjura cinco correntes, seguindo as normas de custos de conjuração delas, na forma de anéis de chakra de onde elas se projetam sorrateiramente como correntes humanas convencionais (pequenas), mantendo todas as habilidades naturais da técnica e ainda mais, consumindo vinte pontos de chakra a cada turno. Através desse estilo de luta, o usuário ainda reproduz os métodos naturais de uso das correntes de forma diminuta e de formas criativas diferentes para cada dedo de onde conjura-se uma delas, alterando, também, o formato padrão das pontas das correntes. Todas as regras normais das correntes são respeitadas nesse estilo, porém, a durabilidade da técnica é limitada a seis turnos.

Cada dedo modela a extremidade da corrente em um formato único para acessar utilizações diferentes, embora seja completamente possível moldá-las no formato original. O dedo polegar exibe a forma de uma cruz e permite a aplicação da natureza yang ou chakra medicinal, seguindo suas regras na cura. O dedo indicador lembra uma seringa e tem seu corpo afinado para funcionar de maneira sorrateira, servindo como um jeito de manusear para que ao picar uma pessoa, as habilidades anulativas de chakra sejam ativas no corpo da vítima, mas não havendo o mesmo efeito de redução de força do alvo. O dedo médio tem o estranho formato de um gancho e serve inteiramente aos propósitos padrões de prender alvos anulando seu chakra e diminuindo sua força. O dedo anelar tem o formato de uma bola de metal e ao balançar a frente do corpo (ou na direção que o fizer), o usuário gera uma barreira de chakra em escala menor àquela capaz de defender-se de tudo, servindo como uma defesa de rank-A de dano e custo referente ao nível, com uma escala de acordo com o espaço coberto pelo movimento da corrente. Por último, o dedo mínimo é desenhado como uma estaca e serve para a formação de uma técnica única e separada do estilo de luta.

[INVASÃO] MÁ FÉ Scre1755
[INVASÃO] MÁ FÉ QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[INVASÃO] MÁ FÉ GQgddnh

Ícone
Convidado

Tamanha foi a coragem daquele invasor, agiu de forma impulsiva e retardada sendo reduzido ao nível de uma formiga desde o primeiro turno, era extremamente engraçado o quão patético era alguns criminosos ninjas, dotados de arrogância, achismo e egocentrismos sendo simplesmente formigas passeando por vilarejos menores e de pouco poder militar —— Que infeliz destino, não concorda? —— ironizaria a situação, a verdade é que Korra já estava bastante remoída por dentro para demostrar qualquer indiferença a humanidade, a pele queimada de seu alvo ou os danos causado a ele não importavam mais, era indiferente, mesmo que tivesse protegido a Mako anteriormente não julgava aquele merecedor do perdão, o que de bom ele teria feito para o mundo fora de Kumogakure? Exatamente nada, uma vida patética que estaria fardado a remoer na prisão máxima de Kumogakure.

A chegada do shinigami surpreendeu a líder, já fazia um tempo que não teria conversado ou visto o belo ninja, deixou um sorriso escapar —— Como sempre, honroso —— diria a líder, respondendo a seu subordinado, Mako era extremamente dedicado e sua confiança teria sido provada quando destruiu o templo jashinista, era um ninja talentoso, e particularmente, agradava a ninja.

—— O aloque na prisão máxima de Kumogakure, e deixe-o vivo, se possível também execute o processo de interrogatório e recolha as informações, levando-me o resumo pessoalmente após tudo —— solicitou ao jounin, desaparecendo em fumaça e mostrando que não se passava de um simples clone. O corpo original se moveu, ainda invisível, retirando-se daquele lugar. 

HP: ❲2350• 2350) CH: ❲3099 • 3425❳ ST: ❲03 • 14❳ BJ: ❲4500• 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Vestes; com chapéu de Raikage. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo.

07x Ampola; 03x Ampola com sangue (Zoobike, Atane, Avalon); 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

—— Não é achismo nem nada afirmar que não exista nada que Arlong possa fazer mais, se ele se rendeu a paralisia e nem mesmo tentou utilizar das habilidades com suiton acabou sendo pegue nas correntes e vai acabar sendo capturado, Korra confiou o restante do trabalho a seu ninja e apenas saiu da invasão, resolvendo-a. Poderia ter acabado em menos de 24 horas, mas o infeliz chamado lhe atrasou.

—— GG Easy, me honra <3. Clone desativado.
Usados:

[INVASÃO] MÁ FÉ B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[INVASÃO] MÁ FÉ 400px-Muu_becoming_visible
Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").

/// Armas Fixas \\\
[INVASÃO] MÁ FÉ H1uz531pbb901
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

[INVASÃO] MÁ FÉ Giphy
Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

[INVASÃO] MÁ FÉ 5ab73eed8414706491f7779d9b6fe81053ba60da_hq
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Mako

[INVASÃO] MÁ FÉ 3zGskhh

Kumo no Shinigami

Batalha

O homem mordeu a própria língua e morreu nas correntes do Shinigami. Indiferente, ele desativou suas habilidades, fechou o olho e carregou o corpo consigo.

Mako; 1855/1875 1690/2010 500/500 000/800 00/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken CCG no Shinigami.

Dar rage quit é feio, não faça isso.  

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[INVASÃO] MÁ FÉ Scre1755
[INVASÃO] MÁ FÉ QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[INVASÃO] MÁ FÉ GQgddnh

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo