:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Chamado - Invasão ] De volta ao "lar" - Publicado Ter 2 Out - 14:18

Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62120-invasao-de-volta-ao-lar#438800
Jogadores Envolvidos: Arlong
Motivos do Chamado: O usuário considerou o W.O em invasão de 24 Horas, sendo que esse W.O é de 48 Horas.

"Uma vez postada uma invasão ou o ultimo post desta (no caso de múltiplos invasores), os defensores do vilarejo possuem um prazo de 48 horas reais para se colocarem em prontidão para defender a vila, após isso novas entradas estarão bloqueadas.
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61236-04-regra-de-invasoes"


Lembrando que caso o usuário não considere uma invasão ele está omitindo a verdade visto que em seu post ele ataca guardas:
"De uma forma ou de outra, eu já conhecia os caminhos seguros do território do país, afinal era minha terra natal, em alguns pontos se concentravam alguns shinobis, mas estes foram facilmente assassinados graças a minha velocidade, após avançar mais, me deparei com um homem grande e que tinha como elemento principal o katon e o mesmo era extremamente hábil com esse elemento. Se eu fosse um mero chunin, sem dúvidas acabaria tendo problemas, após um combate curto, porém duro... consegui acerta-lo com uma kunai, ela atravessará sua garganta de ponta a ponta deixando sua cabeça conectada ao corpo por apenas um “fio” de tecido, “Caminho livre”, pensava enquanto avançava.
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62120-invasao-de-volta-ao-lar#438800"


E também a lei dos tópicos é bem clara e direta a respeito da utilização das tag, sendo a que ele utilizou a de INVASÃO:
"O título do tópico é o que define e informa o que está ocorrendo dentro dele. Para ajudar na identificação de cada tópico, será preciso informar entre colchetes o objetivo do tópico, como por exemplo: [Fuga] Título. Caso o tópico seja em áreas em OFF, luta, área de design, dentre outros, será preciso informar entre colchetes que o tópico é em OFF, por exemplo: [OFF] Título.
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61341-regra-lei-dos-topicos"


Sendo assim solicito anulação do seu ultimo post onde ele adentra o vilarejo, solicitando que ele aguarde as 48 Horas para que os defensores possam normalmente adentrar e defender o vilarejo, mas não necessitando de punições de combate (pois ainda não se iniciou).

Este dado não existe.
OU Este dado não existe.
Rodei dois para caso me caia, conta o primeiro ( caso não seja eu ).
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Chamado - Invasão ] De volta ao "lar" - Publicado Ter 2 Out - 14:19

é preciso aguardar 24Hrs ou a permissão concedida por um Kage ou membro do vilarejo de nível Tokubetsu ou superior. Isto serve tanto para entradas pacíficas como em invasões (onde não tenham membros em combate).




Link
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Chamado - Invasão ] De volta ao "lar" - Publicado Ter 2 Out - 14:28

Como citado acima você iniciou um combate, contra NPC, além do mais notei também que o usuário descumpriu a seguinte regra:

"O sistema de Guardas NPC é uma maneira de tornar as invasões mais difíceis, servindo como uma defesa adicional. Todos os invasores precisam, em suas narrativas de chegada, narrarem derrotando os Guardas NPC, usufruindo assim de seus atributos e chakra na investida, causando vantagem aos defensores que enfrentarão um ninja um pouco mais cansado de acordo com a defesa enfrentada. Os níveis de força desses Guardas é relacionado diretamente ao nível Militar de uma vila e a quantidade deles ao nível populacional. Inicialmente todas as vilas constam com 2 Guardas NPC. Cada nível de força terá uma quantidade de HP e uma resistência diferente.
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t54249-01-sistema-de-vilarejos "


Onde atualmente os guardas de Kumo são de nível S (mas possivelmente por algumas saídas recentes irão diminuir o nível) e não ocorreu confronto direto com esses guardas em especifico.

Independente da resposta, não tenho mais nada a citar, deixando livre para o juiz julgar.

Edit: Os guardas permanecem de nível S, mas somente 04 guardas no total (pois o nível populacional caiu).
[ Chamado - Invasão ] De volta ao "lar" Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
[ Chamado - Invasão ] De volta ao "lar" Vh077Ys

Re: [ Chamado - Invasão ] De volta ao "lar" - Publicado Ter 2 Out - 15:07

A parte sobre w.o está correta, pois a regra de vilarejos diz que para invasões sem combatentes (lê-se sem defensores), bastam 24h para a entrada, mas a ausência do combate com os guardas por parte do invasor torna inválida a invasão.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Chamado - Invasão ] De volta ao "lar" - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas