>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Ring
Genin
Ring
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499

[Treinamento] Zeitgeist - em 2/10/2018, 13:33

Naquele dia, uma  onda de animo havia passado pela minha cabeça mais cedo sobre um treinamento para melhorar minhas habilidades. Não tinha certeza se seria aquilo mesmo que faria, pois a preguiça já havia tomado conta do meu corpo novamente. Levantei mais cedo e fui até a biblioteca da vila para ler alguns livros sobre a arte do Ninshuu. Peguei diversos livros inclusive alguns que me pareciam bem interessantes. Comecei então a ler este livro, chamado "A arte do Ninjutsu", pedi a bibliotecária que o levasse para os arredores e traria de volta em pouco tempo, e assim o fiz. Chegando num local mais aberto me sentei sobre o gramado para começar a ler aquele livro. Ele dizia sobre o aperfeiçoamento das habilidades em ninjutsu e logo comecei a treinar aquilo. Concentrando meu chakra de forma a tentar controla-lo tentei executar algumas técnicas básicas de principio. Aos perceber que aquelas técnicas ja eram bem controladas e minhas habilidades sobre elas ja eram natas, tentei continuar lendo o livro para ver oque poderia fazer. No livro havia escrito, algumas coisas sobre técnicas de níveis maiores e a dificuldade em torna-las eficientes pela falta de controle para com elas. Pensei então que seria possível treinar as habilidades em ninjutsu, melhorando minhas técnicas e manipulações do elemento Katon.
Inicialmente me sentei em uma rocha ali perto e comecei a meditar, deixando que me chakra lentamente fosse expelido de meus poros. Durante a meditação, tentava não pensar em nada e por fim, tentei adicionar o elemento Katon sobre o chakra expelido e fazer com que uma explosão ocorresse ao meu redor. Em seguida o Katon expelido se tornariam bolas de fogo que flutuavam ao meu redor de maneira que eu pudesse controla-las. Elas então ficavam a planar por ali girando em sentido horário. Foi então que com as mãos fiz com que elas girassem sozinhas cada uma em um sentido diferente da posterior. Deste modo mantinha o controle sobre elas utilizando meu chakra expelido durante a meditação. Eram cinco bolas de fogo, presentes sobre minha cabeça, e giravam como espirais que  se mantinham controlados em seus centros de energia. Desse modo, tentava controlar minha habilidade em manipular aqueles materiais. Durante alguns minutos me pareceu ser correto fazer aquilo, mas por um instante minha mente se desfocou do treinamento e as manipulações sumiram. Foi então que decidi mudar a maneira de treinar aquela área de conhecimento, o Ninjutsu.
Saltei até o centro daquele campo esverdeado e executei alguns selos de mão e uma bola de fumaça negra foi expelida. Deixei que ela tomasse conta de uma parte do local até que com os dentes utilizei a pedra do meu isqueiro para criar uma faísca e uma explosão ocorreu. Era um jutsu básico da minha família e eu ja havia aprendido a muito tempo, entretanto naquele instante, mantive minha concentração em aumentar a proporção do jutsu e deixa-lo ainda mais eficaz. De primeira mão, não percebi muita diferença, foi então que tentei novamente. Antes de executa-lo respirei fundo e executei os selos de mão, quando inspirei e soltei a fumaça lembrei de canalizar uma maior quantidade de chakra na força do jutsu e então as chamas se criaram com a faísca. Desta vez elas eram um pouco mais fortes e a explosão foi contida por uma manipulação minha, criando um dragão de fogo que sumiu logo em seguida.
Naquele instante senti um cansaço grande e decidi parar um pouco para que minhas reservas se recuperassem. Percebi também que havia valido a pena ler aquele livro, devido a força do jutsu ter sido mais concentrada a um ataque mais eficaz. Sentei-me então novamente próximo ao livro e terminei de lê-lo. Quando acabei, era já bem tarde, e corri a biblioteca para entrega-lo.
200 HP
100 CH
ST: 02/02

Considerações:
- Usei o jutsu duas vezes e duas manipulações, por isso o cansaço.
- Treinando +1 em Ninjutsu.

Katon
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

Bolsa de armas:

Kunais: 10/10
Shuriken: 10/10

[Treinamento] Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]

Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento] Zeitgeist - em 2/10/2018, 13:39

ok
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.