Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado


 

Hatake Yukino
  はたけ ゆきの

 
As andanças noturnas acabaram fazendo parte da vida de Hatake yukino. A carga de trabalho na academia ocupava todas suas horas de sol, poucas eram as horas de folga, passava a maior parte do tempo naqueles edifícios aglomerados de estudantes e pirralhos. Deixou a área da academia e seguiu perambulando pela estrada, que mal teria uma bela jovem andando no meio da noite? Ninguém ousaria toca-la, caso alguém se tenta, a lamina cruzaria o ar indo ao encontro do membro mais delicado que o mesmo poderia possuir. O conhecimento anatômico que possuía era útil para certas coisas, principalmente para acertar áreas que causam um dano anormal.

Fora descendo as vielas do lado leste de konoha, distancia completamente oposta de sua residência, mas era perto de um local que lhe trazia nostalgia, dos tempos em que conheceu Hidey e outros dois sujeitos. Um fato um tanto curioso pensar que todas as pessoas que a garota conheceu foram naquele campo, era uma espécie de maldição? Talvez. A garota chegaria até o campo e vislumbraria o luar, as estrelas e outras coisas que lhe chamassem a atenção. De canto de olho poderia observar alguns restaurantes próximos servindo seus melhores jantares a população, de fato isso a fez ter fome, mas nada que fosse tão grave.
 


 
leve em conta:

  Aparencia: Sing (Com essas roupas)
  → To saino
 
Bolsas de armas:

 
bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
   kunai 0/6 (6)
   kibaku fuuda 0/8 (2)
   fios 7/10 (2)
   hikaridama 0/2 (2)
   sebon 0/4 (2)
 
bolsa 2 (20) escreveu:
   shuriken 5/5 (5)
   kunai 5/5 (5)
   fuma shuriken 1/1 (4)
   fios 10/10 (2)
   hikaridama 2/2 (2)
   sebon 3/4 (2)
 
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

 
outros itens:

 

   
|RP/Treino| Parabenização  300?cb=20160117141246
  Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
   Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

 
|RP/Treino| Parabenização  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
  Pergaminho da Divina Escuridão
   Espécie: Raro
   Rank: A
   Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

   Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
   
 
 
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

 
Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
   Espécie: lendário
   Rank: S
   Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
   O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.
   
   Habilidades/Mecanismos:
   
|RP/Treino| Parabenização  E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
  passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
   → +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
   
|RP/Treino| Parabenização  Tenor
  Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

   Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

   informações:
   10 faixas
   5 de força para rompe-la
   força da faixa = 5
   
 
 
Jutsus:

 
Selo e Shikigami:

 
Shikigami no Mai (desativado)
   Rank: B
   Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

   Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

   Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas e o calor não queimá-la.

 
|RP/Treino| Parabenização  Tenor
   Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
   Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
   Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
   Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
   Transformação Parcial: N/A.
 
 

 
☉  HP: (2125/2125)  ☉  CH: (2125/2125)  ☉  ST: (00/07)  ☉
  SPD: (02/22 m/s)  ☉  For: (00/04) ☉

 
Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Maximilien
http://narutorpgakatsuki.net

Seu caminhar naquela noite era ainda mais energética que o comum, afinal tinha muito que comemorar, acabara de receber o título de Chunin e ansiava por poder compartilhar aquela informação para com seus companheiros. Mas antes daquilo ele deveria voltar para a casa e tomar um banho descente, suas vestes manchado pelo sangue do inimigo estava a lhe incomodar, sem contar que seus equipamentos também estavam sujos. A primeira coisa que fizera ao adentrar em sua residencia foi pegar um lenço úmido para limpar a lâmina de sua Tanta, na sequencia limpou-se com um banho ligeiro e trajou suas vestes pretas.

Sabia que era noite mas sua ânsia não o permitia esperar para das a noticia ao seu time. De fato não sabia onde encontraria Junko, talvez o destino os unissem novamente se este simplesmente se desse ao trabalho de perambular pelas ruas de Konoha, assim como as outras vezes. Contudo sabia onde poderia encontrar sua Sensei, Yukino, ela andava tão dedicada aos estudos e ensinamentos que não seria difícil julgar que esta poderia estar na academia ninja mesmo quando a noite pairava sobre a vila da folha. Com isso em mente rumou até a academia ninja na esperança de trombar Junko pelo caminho mas intencionando a encontrar com Yukino-sensei.

Com os passos ligeiros não tardaria a chegar até a academia mas receberia uma noticia ruim, Yukino havia saído a pouco, pelo menos foi oque um homem dissera, para a sorte do Chunin ele indicou a direção que esta seguiu. Diamond agradeceria-o pela informação e sem titubear rumaria em sua busca pela garota. Curiosamente o caminho se findaria em um campo de treinamento, onde mais estaria Yukino se não na academia ou em um campo de treinamento?
Vislumbrou a moça a admirar os céus de Konoha, que naquela noite em particular estava belíssimo -- Achei você! -- Enunciaria se aproximando com um sorriso no rosto e coçando sua nuca um pouco sem graça -- Era meio óbvio que te encontraria em um lugar como este haha. Como anda com os estudos? -- Indagaria ao se aproximar da mesma.



HP: (400 • 400) CH: (400 • 400) ST: (0 • 5)



Considerações:

- Aparência

- Tanto localizada nas costas horizontalmente a altura da cintura. Token nas costas.

- Ações representa tentativas.


Técnicas Utilizadas:



Equipamentos:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1
Tanto
Descrição:
Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


_______________________

|RP/Treino| Parabenização  Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
|RP/Treino| Parabenização  NgA3jhl

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rhinna4ever
http://narutorpgakatsuki.net
A vida de um jovem membro de Clã médico significava entre muitas coisas, ficar horas sozinho. Junko não via os tios direito há alguns dias, os turnos deles no hospital da vila e atendendo em vilarejos próximos estava uma bagunça, a jovem mal os via juntos. 

Ainda que não fosse  situação ideal, a menina vinha cozinhando, limpando e cuidando da casa na ausência de seus familiares. Durante o dia ela tinha diversos afazeres entre missões e tarefas da casa, mas a noite o silêncio da casa lhe deixava eventualmente entediada. Mesmo com seus muitos hobbies, sempre havia uma lacuna que deveria ser preenchida pela socialização.

Havia algum tempo que ela não encontrava seus amigos, sensei ou companheiros de time. Enuanto caminhava pelas ruas da cidade, passou pelo restaurante Ichiraku e inevitavelmente se lembrou do encontro que teve com todos ali. Particularmente lembrou de Bakuto, ao qual não via ou tinha notícias a muito tempo. A menina entrou no lugar para ver se havia alguém lá, mas nenhum rosto lhe parecia familiar.

Sem ter um paradeiro ideal, a moça caminhou até outro velho lugar que lhe trazia sensação de casa, o primeiro lugar onde esteve na vila: o campo de treinamento.

Antes mesmo de chegar nele viu de longa a silhueta de alguém que reconheceria em qualquer lugar, sua Sensei, próximo a ela estava alguém que mesmo antes de ver o rosto a menina sentia que era Diamond, confirmando que era seu grupo ali. Junko imediatamente sentiu uma animação lhe correndo o corpo, se aproximando um pouco antes de falar sorrindo docemente.

- Yuki-sensei! Day-kun! Também vieram prestigiar a noite? Ou só precisavam de um lanchinho noturno?


HP: 400/400
CH: 425/425
ST: 00/02
Considerações:
Aparência:|RP/Treino| Parabenização  Junko_20
Bolsa de armas:
[8] Kunais
[4] fio (20 m)
[2] Kemuridama
[5] Shuriken
[1] Fuuma Shuriken
 
Jutsus Usados:

_______________________

Ficha   -   Banco

|RP/Treino| Parabenização  Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Rhinna4ever
Genin
Vilarejo Atual
|RP/Treino| Parabenização  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Hatake Yukino
はたけ ゆきの

Aimersão em seus pensamentos fora necessária para perceber, de forma tardia, a aproximação do garoto – Os estudos? Infelizmente está indo bem – continuava a perambular nos pensamentos. Lembrou-se dos documentos visto no período da tarde, como professora, teria acesso a todas as graduações que passavam pela vila. – bom, parabéns pela graduação, agora temos que decidir algumas coisas para o futuro do time – antes de comentar o resto outra figura surgia em meio as luzes suburbanas de konohagakure no sato – ... Junko... – dizia ao ver a aproximação da menina.

A pupila se apresentaria como sempre com seu humor cativante, mas a hatake teria de acabar com os sonhos dos dois. – Eu tenho sorte as vezes, ou azar dependendo do ponto de vista, em encontrar vocês – voltaria sua atenção para os dois – precisamos realizar um treino, posteriormente, uma missão – um simples selo de mão foi necessário para criar 3 clones de papel, cada um deles com uma lança de aproximadamente 1 metro e meio. – defendam-se – lançaria um clone real na direção de junko, quanto a Diamond, seria enviado um clone ilusório e um clone real para atacar em conjunto, um por cada lado. A hatake original manipularia uma asa e uma lança também, assim planaria em círculos a 2 metros do chão esperando uma brecha para ataca-los.



leve em conta:

Aparencia: Sing (Com essas roupas)
→ to atacando
→ ataque a 25 M/s
→ Consumo: 50(Ativação) + 13 (jutsu C) + 25(B) +50 (2 manip B) = 138
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
 
bolsa 2 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
 
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:

|RP/Treino| Parabenização  300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

 
|RP/Treino| Parabenização  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.
   
Habilidades/Mecanismos:
|RP/Treino| Parabenização  E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
   
|RP/Treino| Parabenização  Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Ilusion Kami Bunshin
Rank:B
Tipo: Genjutsu
Alcance: ~
Selos: 4
Duração: 1 turno
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Yukino para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. O clone manipulara uma lança de papel de 1 metro, assim, atacando o adversário pelo lado que o usuário narrar. Quando o clone é atingido ou se dispersa, deixando um rastro de papel, ele simplesmente aplica um genjutsu que pode confundir o adversário, ou seja, criara uma ilusão de que mais outros 2 clones, estes formados pelo suposto rastro de papel surgiriam para atacá-lo da mesma forma com uma lança moldada de papel.

Obs: para que os novos clones lancem um genjutsu, a técnica devera ser usada novamente
Saídas: como é genjutsu B, fica óbvio o uso da dor, desde que saiba que esta em um genjutsu ou tendo um exímio controlo no chakra (cortando a circulação igual no anime. quanto a forma externa, basta um aliado interferir no fluxo de chakra ou o mesmo lhe causar dor.

Kami Bunshin
Rank:C
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.

 
Selo e Shikigami:

 
Shikigami no Mai (ativado)
   Rank: B
   Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

   Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

   Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas e o calor não queimá-la.

 
|RP/Treino| Parabenização  Tenor
   Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
   Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
   Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
   Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
   Transformação Parcial: N/A.
 
 

 
☉  HP: (2125/2125)  ☉  CH: (1987/2125)  ☉  ST: (01/07)  ☉
  SPD: (25/22 m/s)  ☉  For: (00/04) ☉

 
Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Maximilien
http://narutorpgakatsuki.net

Yukino-sensei respondia o garoto de forma breve em relação aos seus estudos, daria a entendem que não era algo que ela fazia com apetite, talvez lhe fosse um obrigação ingrata. Antes mesmo que Diamond enunciasse sua nova graduação Yuki se adiantou o parabenizando sobre o mesmo -- Então você já sabe? Achei que iria te surpreender com essa informação. Não deu muito certo -- Diria enquanto sua empolgação para com o fato se esvaia lentamente.
Diamond a indagaria sobre qual seria o próximo passo do time Hyouka quando uma voz inconfundível pairou sobre o local -- Junko-Chan -- Mirou na garota acenando com sua destra -- Estava somente procurando Yukino-sensei para contar-lhe sobre minha nova graduação, pelo visto ela ja sabe haha. E aliás Junko-Chan. Agora sou Chunin -- Diria com um sorriso no rosto esperando a reação da mesma.

Em meio ao discurso, Yukino-sensei mencionava algo sobre a sinergia do time Hyouka ao sempre se trombarem por konoha, apesar de aquela vez Diamond estivesse os procurando, e graças ao destino, mais uma vez não foi difícil encontrar todos eles. Dialogou também sobre a realização de um treinamento e uma missão, que inevitavelmente fizera Lee se empolgar com a situação, mesmo que não expressasse em seu semblante. E aparentemente o treino se daria ali mesmo, afinal estavam diante do campo de treinamentos e seria aquele o momento perfeito para tal. Os selos de mão tecidos por Yukino criara três clones munidos com uma lança de papel, se dava inicio ao combate.

Dois clones corriam em direção a Diamond enquanto um terceiro ia até Junko. Confiaria na mesma para se defender sozinha, pelo menos no primeiro movimento. Sua defesa seria algo simples, sacaria sua Tanto com a destra para bloquear oque viria pela direita, e usando a canhota sacaria sua Token para bloquear a outra ofensiva que vinha pela esquerda. Curiosamente aquele clone o atacara com uma força desproporcional, sequer pode sentir a pressão do choque entre a lança e sua espada, não saberia o real motivo de tal reação. Seu próximo movimento seria uma acrobacia simples para se posicionar exatamente ao lado de Junko, afinal formavam um time e julgou que naquele momento deveriam fazer jus a isso, enquanto atacavam e se defendiam juntos a partir dali...


HP: (400 • 400) CH: (400 • 400) ST: (0 • 5)



Considerações:
- Velocidade 5 e Força 4.

- Aparência

- Tanto localizada nas costas horizontalmente a altura da cintura. Token nas costas.

- Ações representa tentativas.


Técnicas Utilizadas:

Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

Equipamentos:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1
Tanto
Descrição:
Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.



_______________________

|RP/Treino| Parabenização  Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
|RP/Treino| Parabenização  NgA3jhl

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rhinna4ever
http://narutorpgakatsuki.net
A jovem se aproximou um pouco do time vendo que a dupla conversava sobre algo que foi interrompido pela chegada da Genin. A menina viu a Sensei pronunciar seu nome e por aquele breve momento percebeu que Yukino parecia cada vez menos desconhecida e fria, na verdade seu jeito quase inexpressivo fazia as micro movimentações de moção de seu rosto e corpo parecem ainda mais importantes.

Diamond também havia se tornado uma figura mais familiar a cada treino juntos, naquele dia ele parecia particularmente animado, enquanto contando as novidades para a colega.

- OOOOOH! Parabéns Day-kun! Uau que incrível, estou tão animada por você, e... Espera aí. Quer dizer que eu sou a única Genin no time agora?! Ah que frustrante... Não vou deixar isso barato não, me aguarde! Dizia a menina rindo enquanto imitava uma expressão de raiva dando um soquinho na outra mão.

A animada conversa de repente ganhou um ar reflexivo e intenso. Yukino começou a falar sobre sorte ou azar em ter encontrado os pupilos e aquilo soava estranho para Junko, parecia que sua Sensei sentia uma breve culpa por algo, a expressão cativante de seus olhos de Yukino oscilou por um breve momento fazendo a parecer distante novamente, mas não havia razão para aquilo até então.

Yuki-Sensei... Será que aconteceu algo?

Yukino falou sobre como o time precisava treinar e fazer uma missão, mas o ar estranho não mudou. Junko parecia as vezes aérea, mas a menina não era de todo ingênua, sua personalidade observadora e inteligente se aguçavam quando sentia uma atmosfera ameaçadora, sendo exatamente isso que emanava naquele lugar.

Eita, ela vai ..?

A jovem nem se quer precisou tirar conclusões, a Sensei disse "defendam-se", Junko sabia que para estar com aquela energia de quem sente pesar, Yukino os atacaria de verdade. Imediatamente a menina começou a se preparar para dispersar vendo a Sensei criar três clones e mandando um que empunhava uma lança de papel em direção da Genin.

A velocidade do clone era assustadora para a menina que se dissipou em origamis quase que ao mesmo tempo que o clone a atacou. Os papeis foram subindo ainda dissipados.

Não posso competir com essa velocidade e nem sustentar a técnica por muito tempo... Yuki-sensei não está brincando, ela vai nos testar no fogo. Oh não! Day-kun! Se isso é de verdade é claro que ela vai usar a pior fraqueza dele, ela também sabe qual é.

A menina, ainda em papéis se afastou do clone para se refazer parcialmente com as asas um pouco a cima da linha reta em que se encontrava Yukino e o mais próximo que pode chegar de Diamond

- Yuki-sensei! Usar genjutsu nele não é demais? Entendo sua intenção, mas... Não seria legal machucar ele com o clone enquanto ele está preso. A jovem disse ainda sem ter certeza da situação.

Neste ponto ela fazia o Kami Shigure em direção sua Sensei.

- Se Day-kun já estiver em um genjutsu, ela não vai me deixar libertá-lo, mas não sou páreo, principalmente sozinha. Na verdade eu não consigo nem proteger ele agora sem colocá-lo em mais risco ainda. Entendo, esse é o teste? Saber se conseguimos suprir um a fraqueza do outro antes de podermos sair em uma missão? Pensava enquanto tentava chegar em Diamond.

Não irei ganhar tempo assim, os clones e ela... O que eu faço agora?

- Yuki-Sensei, parece que eu vou levar uma surra daquelas né? Disse alto com um sorriso conformado enquanto sentia o corpo pesar um pouco e a respiração ofegar.


HP: 400/400
CH: 275/425
ST: 00/01

Considerações::


Aparência:

|RP/Treino| Parabenização  Junko_21

Ataque a 15 m/s

Consumo: 50(Ativação) + 50 (jutsu B) + 50 manipulação = 150

Bolsa de armas:



[8] Kunais
[4] fio (20 m)
[2] Kemuridama
[5] Shuriken
[1] Fuuma Shuriken

Jutsus Usados:


Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Kami Shigure
Rank: B
Descrição: Depois de criar asas fora de seu papel, Konan as usa para lançar uma multiplicidade de papel em rápida sucessão no alvo. No anime, este ataque foi forte o suficiente para dominar a técnica de Jiraya, Liberação de Fogo: Técnica das Balas de Chamas.


_______________________

Ficha   -   Banco

|RP/Treino| Parabenização  Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Rhinna4ever
Genin
Vilarejo Atual
|RP/Treino| Parabenização  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Hatake Yukino
はたけ ゆきの

A jovem hatake observou Diamond desviar de seus clones com maestria, assim, teria de realizar o prosseguimento da técnica ilusória. O clone ilusório iria desfazer-se em outros dois clones com lanças e partiriam para cima de junko, esta cujo havia desviado por pouco se utilizando da mesma técnica que Yukino – ela aprendeu isso também? – questionou-se voando em círculo para desviar do ataque que sua pupila disparou contra, afinal possuía a vantagem na velocidade –”um pouco lenta – dizia ao notar a velocidade dos ataques que a mesma fazia.

Diamond certamente estaria preso a ilusão, assim, redirecionaria seus 2 clones de papeis físicos para tentar barrar o lee, caso o mesmo tentasse defender junko. Quanto a sua aluna... – interessante sua habilidade – dizia enquanto avançava em direção a junko. Iria aproximar-se com a velocidade máxima, para acertar um chute na barriga com uma força controlada, ou seja, apenas a força bruta sem nenhuma bonificação. Ao finalizar o chute, pegaria impulso na garota e ativaria uma outra técnica elevando sua velocidade ao limite para tentar acertar Diamond com um soco de chakra maciço feito com uma técnica de libertação do vento.

Realizaria a sua tentativa de atacar os dois para poder afastar-se 20 metros de ambos. Olharia de relance para saber se havia atingido alguém de forma grave, afinal, seus ataques foram realizados com um ímpeto anormal comparado aos outros treinos já feitos pela equipe.



leve em conta:

Aparencia: Sing (Com essas roupas)
→ na visão do diamond, 2 clones estão indo em velocidade máxima ao encontro de junko
→ os 2 clones feitos anteriormente, vcs n destruíram, irão ao encontro de omoi a velocidade 25 ms independente se ele defender junko ou não
→ao mesmo tempo que os clones foram atrás de diamond eu fui atrás de junko, desviei do ataque usando a velocidade mesmo, e tentei aplicar um chute na barriga com força 4
→ após o chute tentei ir ao encontro de diamond com vel 7 e força 5 e usando a garra para aplicar um socão ( aqui to usando a abertura que os clones possam criar)
→ Consumo: 50(2 jutsu B) = 50
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
 
bolsa 2 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
 
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:

|RP/Treino| Parabenização  300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

 
|RP/Treino| Parabenização  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.
   
Habilidades/Mecanismos:
|RP/Treino| Parabenização  E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
   
|RP/Treino| Parabenização  Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:

Ilusion Kami Bunshin
Rank:B
Tipo: Genjutsu
Alcance: ~
Selos: 4
Duração: 1 turno
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Yukino para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. O clone manipulara uma lança de papel de 1 metro, assim, atacando o adversário pelo lado que o usuário narrar. Quando o clone é atingido ou se dispersa, deixando um rastro de papel, ele simplesmente aplica um genjutsu que pode confundir o adversário, ou seja, criara uma ilusão de que mais outros 2 clones, estes formados pelo suposto rastro de papel surgiriam para atacá-lo da mesma forma com uma lança moldada de papel.

Obs: para que os novos clones lancem um genjutsu, a técnica devera ser usada novamente
Saídas: como é genjutsu B, fica óbvio o uso da dor, desde que saiba que esta em um genjutsu ou tendo um exímio controlo no chakra (cortando a circulação igual no anime. quanto a forma externa, basta um aliado interferir no fluxo de chakra ou o mesmo lhe causar dor.

Futon: Jūha Reppū Shō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.

|RP/Treino| Parabenização  NextPhysicalAplomadofalcon-small
Nome: Modo de Chakra da Liberação do Vento — Manto dos céus
Alcance: Dois metros.
Duração: De acordo com a Stamina do usuário.
Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar(lê-se acréscimo de um ponto em força e velocidade). O estilo de luta também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por projéteis e armas. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-B.

Ao tornar-se um especialista na utilização do estilo vento, Acnos aperfeiçoa seu estilo de luta e acrescenta muito mais letalidade e agressividade na sua atuação em campo. Manipulando sua natureza elemental em conjunto com uma excelente coordenação, faz-se possível a aplicação da pressão do ar em determinadas partes do seu corpo, como braços e pernas, a fim de atingir o ponto mais alto de todas suas competências físicas, onde a velocidade adicional deve-se a consecutivos impulsionamentos, de acordo com a direção desejada, e a potência dos golpes é gerada como consequência da coordenação perfeita entre uso de força e aplicação de pressão do ar durante as investidas. Além disso, as correntes de ar passam a envolver o garoto de uma maneira ofensiva, aplicando sucessivas rajadas cortantes nos inimigos que ousarem se aproximar em demasia.

Regras: Adiciona-se 2 pontos em velocidade e um em força, enquanto os golpes físicos passam a aplicar dano adicional equivalente a uma técnica de rank-C por conta da pressão do ar utilizada em conjunto com os golpes. Além disso, é possível defender, senão completamente negar, danos causados por projéteis e armas básicas, ainda causando seis cortes pequenos por turno, para cada oponente que permaneça a, no mínimo, dois metros de distância. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-b, excluindo katon.

 
Selo e Shikigami:

 
Shikigami no Mai (ativado)
   Rank: B
   Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

   Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

   Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas e o calor não queimá-la.

 
|RP/Treino| Parabenização  Tenor
   Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
   Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
   Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
   Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
   Transformação Parcial: N/A.
 
 

 
☉  HP: (2125/2125)  ☉  CH: (1937/2125)  ☉  ST: (02/07)  ☉
  SPD: (25/22 m/s)  ☉  For: (00/04) ☉

 
Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Maximilien
http://narutorpgakatsuki.net

Diamond se defendia da primeira ofensiva de Yukino com esmero. Observou também que Junko usara de uma técnica comum para lhe dar com os clones de Yukino. Surpreendentemente esta também adquiriu o poder de transformar seu corpo em folhas e foi oque fizera, inclusive pairando no ar próxima a Lee. Era sempre muito belo presenciar aquelas asas angelicais, tanto em Yukino, quanto em Junko "Incrível" Pensaria consigo mesmo enquanto tinha a oportunidade de admirar as duas ninjas em pleno voo.

Um dos clones de Yukino havia se multiplicado e corria em alta velocidade a direção de Junko. Diamond poderia simplesmente os impedir com suas laminas ou até mesmo sua velocidade, contudo outros dois corriam em mesmo ritmo para impedi-lo. Desta forma pensou rápido e usaria a vantagem de Junko estar ao seu lado em uma tentativa de os protegerem simultaneamente com uma de suas técnicas -- Konoha Ryujin -- Enunciaria ao golpear o ar com alguns chutes giratórios na intenção de criar um tornado que cobriria tanto o próprio quanto a Junko que permanecia próxima. Possivelmente aquilo prejudicaria a locomoção da garota com suas asas devido a rotagem do vento, talvez lhe fosse mais conveniente desativa-la e permanecer ao lado de Lee no solo.

Contudo esperançou que aquilo fosse o suficiente para brecar a ofensiva dos clones e posteriormente da própria Yukino, afinal se arriscassem continuar com seus movimentos, seriam cortados pelo tornado criado por Lee, tornado esse que inevitavelmente se tornara um dragão de vento, mas isso seria irrelevante pois sua utilidade seria apenas cobrir os ninjas com o tornado cortante -- Me desculpe por isso Junko-Chan. Não pensei em nada melhor do que isso. Afinal ela se tornou 5 com os clones -- Lamentaria ao fato de ter obrigado a garota a desfazer suas belas asas -- Ela esta pegando pesado dessa vez não é? Vamos mostrar a ela que também podemos Junko-Chan -- Sussurraria a sua companheira enquanto franzia a sobrancelha assumindo uma expressão mais sisuda que o comum. Aquele treinamento se tornara uma verdadeira batalha, afinal sua sensei não estava medindo esforços, e confrontos como aqueles apetitavam o jovem de tal maneira que o faria adquirir um poder oculto, isso se dava a sua devoção para com a batalha.

Agora ainda mais determinado, era a vez de Diamond inaugurar a sua ofensiva -- Eu cuido dos 4 clones. Não conseguirei atingir Yukino enquanto ela permanecer voando tão distante. Até consigo, mas esses clones não deixaria que o fizesse -- Diria a Junko, baixo o suficiente para que apenas ela pudesse ouvir. Enquanto discursava, a cor de sua pele ficaria cada vez mais avermelhada e os fios de seu cabelo arrepiavam, esse era o prenúncio da ativação do Portão da Dor. Sem sequer esperar um segundo a mais, avançaria com sua força e velocidade brutal usando de seu estilo Iado para sacar sua Tanto com a destra tão rápido quanto se movimentava. Tentaria com isso atingir um dos clones de Yukino. Subsequentemente seguiria em direção ao clone seguinte com um chute voador. Seu terceiro alvo viria em seguida e dessa vez usaria sua Token para atingi-lo com canhota, mirou o quarto oponente em seguida, usaria de sua mesma Token na tentativa de o desfazer. Tentaria quatro ofensivas em questões de segundos, afinal sua velocidade o proporcionaria tal movimentação, mesmo sem saber que possivelmente se movimentaria em vão na tentativa de atingir 2 dos clones, afinal estes inexistiriam...


HP: (475 • 475) CH: (395 • 475) ST: (2 • 6)



Considerações:
- Primeiramente usaria Konoha Ryujin para criar um tornado que cobriria Diamond e Junko. Tentaria assim impedir as 3 ofensivas de Yukino já que estas foram realizadas no mesmo instante. Poderia também ter a opção de continuar com a ofensiva, nesse caso os clones se feririam com os cortes do tornado (possivelmente de desfazendo) e Yukino original também.

A devoção do mlk é luta/batalha. Em treinos comum isso seria irrelevante mas o mesmo julgou que este em específico era uma batalha digna e isso faria sua grande determinação ativar, buffando assim em 1 ponto todos os atributos (broken). Em seguida ativaria o hachimon e avançaria em direção aos "4" clones consecutivamente a velocidade 10 e força 8. Ele não sabia que 2 deles eram ilusões, por isso avançou contra todos.

Buffs: +1 em tudo (Grande Determinação)
+3 velocidade, +2 em força +1 Stamina (Hachimon.)
Ficando a Velocidade 10 e Força 8 (sem contar o resto que acresceu +1 q)

- Aparência

- Tanto localizada nas costas horizontalmente a altura da cintura. Token nas costas.

- Ações representa tentativas.


Técnicas Utilizadas:

Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.


Quarto Portão: O Portão da Dor
Requerimentos: 3 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +2 Força, +1 Stamina & +3 Velocidade.
Duração Máxima: 1/5
Danos: -25% de Vitalidade (ativação).


Konoha Ryujin
Rank: A
Descrição: Esta é a técnica final do taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando são cortados pelos ventos cortantes do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, fazendo a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, há uma fraqueza distinta para a técnica. Uma vez que a verdadeira forma do Deus Dragão é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro do ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

Equipamentos:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1
Tanto
Descrição:
Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.





_______________________

|RP/Treino| Parabenização  Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
|RP/Treino| Parabenização  NgA3jhl

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rhinna4ever
http://narutorpgakatsuki.net
Junko sabia que seu ataque não teria efeito, mas isso não a preocupava, sua intenção tão somente era ganhar tempo para chegar perto o suficiente de Diamond, o que funcionara. Enquanto Yukino voava em círculos para desviar do jutsu, a jovem Höki parou sobre o colega e ao contrário do que gostaria ainda não fazia ideia se algum dos dois estava preso em um genjutsu. Yukino parecia mais animada e agressiva que o normal, a atmosfera que emanava dela se tornava mais ameaçadora a cada momento.

A Sensei se quer se deu ao trabalho de responder as indagações da pupila, pelo contrário, parecia que a nova habilidade de Junko que havia criado margem a indagações.

O cansaço e a falta de experiência com o uso da habilidade lhe levavam a crer que seria melhor poupar a energia, antes mesmo que ela desfizesse a técnica e suas asas por completo, Yukino se moveu em alta velocidade, mas um tornado provocado por Diamond encobriu os dois e repeliu as adversárias, Yukino e cópias. As asas de Junko se despedaçavam enquanto ela descia ao lado de seu colega que se desculpava.

- Não aceito desculpas de quem acaba de me salvar a pele, obrigada! Disse ofegante e sorrindo.

- Sim.. Ela está pegando pesado, isso não é comum. Deve ter algo preocupando-a para agir dessa forma. Day-kun, você sabe né? Isso está bem sério e ela sabe melhor que ninguém sobre nossas piores fraquezas, principalmente o genjutsu, tanto para mim quanto para você. Nada garante que não estejamos em uma ilusão agora mesmo, até você pode ser parte de um genjutsu aplicado em mim, mas prefiro acreditar que não, que você é o verdadeiro, por isso, só por precaução e fé..

Junko tocou a testa do colega usando seu Grande Controle de Chakra para tentar interferir externamente com seu chakra a frequência do Lee, a fim de, caso ele estivesse em genjutsu, libertá-lo.

Eu posso estar presa em um genjutsu. O Diamond pode não ser real e se não for, estarei ainda mais vulnerável. Yuki-sensei sabe de tudo a meu respeito... Ah droga. Mas preciso acreditar, no momento só posso contar com ele. Se ele fosse uma ilusão não teria me salvado certo?

- Realmente espero que você seja o verdadeiro, estou apostando nisso. A expressão cansada de Junko mal lhe permitia sorrir sem a fazer parecer ainda pior.

Preciso poupar energia e não posso deixar brecha para que a Yuki-Sensei ataque o Day-kun enquanto ele está envolvido ba luta com os clones. Não sei o que ela fará, então é melhor me recuperar e esperar de peito aberto enquanto cubro a reta guarda dele. Ah eu vou apanhar muito... A menina pensava enquanto via a mudança física de Diamond que o tornava bem intimidador.

- Eu espero por ela, vai lá quebrar tudo! Disse fazendo um jóinha.


HP: 400/400
CH: 270/425
ST: 00/01

Considerações:


Desativei a habilidade especial Shikigami no mai.
Não fiz nada além de tentar interferir no chakra do Diamond.
Tentando descansar um turno.

Aparência:

|RP/Treino| Parabenização  Junko_22

Bolsa de armas:



[8] Kunais
[4] fio (20 m)
[2] Kemuridama
[5] Shuriken
[1] Fuuma Shuriken

Jutsus Usados:

_______________________

Ficha   -   Banco

|RP/Treino| Parabenização  Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Rhinna4ever
Genin
Vilarejo Atual
|RP/Treino| Parabenização  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Hatake Yukino
はたけ ゆきの

A investida por parte da jovem hatake fora subitamente parada devido a defesa do Lee, imaginaria que conseguia defender-se devido a maestria em ninjutsu, mas não queria estender-se na batalha. Um selo de mão seria o suficiente para liberar as técnicas de clones físicos deixando apenas a ilusão em Diamond. Desativaria todos os seu jutsus de origem passiva para poder caminhar até próximo a eles, os passos vieram de forma media, não muito lento e nem de forma veloz – junko, tente livrar o Diamond do genjutsu – observaria os dois e suas reações. O nível de Diamond era o suficiente para lidar com a hatake, mas o de junko poderia ser um pequeno problema.

Esticaria seu corpo para aliviar a tensão, estava relativamente escuro e gostaria de deleitar-se em uma cama para poder dormir e relaxar. As súbitas viajem na imaginação será parada para dar a devida atenção a seus dois alunos – primeiramente, parabéns pelo cargo adquirido. –colocou a mão no ombro do garoto – Precisamos resolver algumas coisas, como por exemplo a falta de habilidade com genjutsu e alguma missão que devemos fazer em breve – fixou seu olhar na junko – falta muito para fazer o teste chunin? Quantas missões faltam? – aguardaria a resposta da menina para dar prosseguimento na conversa.




leve em conta:

Aparencia: Sing (Com essas roupas)

Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
 
bolsa 2 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
 
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:

|RP/Treino| Parabenização  300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

 
|RP/Treino| Parabenização  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.
   
Habilidades/Mecanismos:
|RP/Treino| Parabenização  E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
   
|RP/Treino| Parabenização  Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:


 
Selo e Shikigami:

 
Shikigami no Mai (desativado)
   Rank: B
   Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

   Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

   Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas e o calor não queimá-la.

 
|RP/Treino| Parabenização  Tenor
   Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
   Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
   Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
   Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
   Transformação Parcial: N/A.
 
 

 
☉  HP: (2125/2125)  ☉  CH: (1937/2125)  ☉  ST: (02/07)  ☉
  SPD: (25/22 m/s)  ☉  For: (00/04) ☉

 
Template feito por @MilkWho
[/quote]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Maximilien
http://narutorpgakatsuki.net

O tornado de Diamond fora o suficiente para fazer Yukino pensar duas vezes antes de prosseguir com sua ofensiva. Lee discursava com sua parceira de time e ela levantou um detalhe importante. Se Yukino estivesse lutando sem se segurar, era um tanto obvio esta utilizar das maiores fraquezas dos shinobis, o Genjutsu. Mesmo com isso em mente ele nada poderia fazer, afinal estava fora de seu alcance.

Antes mesmo dele inaugurar sua ofensiva, Yukino-sensei pareceu dar um fim ao confronto no justo instante em que Diamond se animava quanto a batalha. Sequer conseguiu utilizar de seu hachimon quando a Jonin desfez dois de seus clones e ordenou que Junko o libertasse da ilusão. Se permitiria ser tocado a testa assim como Junko indicou fazer na tentativa de libertar o garoto da ilusão proposta. Provavelmente a jovem não teria dificuldade em fazer aquilo pois era especialista em controlar seu chakra. Uma vez fora da ilusão ele presenciaria que 2 dos clones não passavam de um Genjutsu. Yukino se aproximou parabenizando o jovem por seu novo titulo e mencionando algo sobre solucionar seu defeito ninja -- Obrigado sensei! Tem alguma ideia de como posso superar isso? -- Indagaria sobre a possibilidade em que a mesma havia mencionado.


HP: (400 • 400) CH: (320 • 400) ST: (1 • 5)



Considerações:

- Aparência

- Tanto localizada nas costas horizontalmente a altura da cintura. Token nas costas.

- Ações representa tentativas.


Técnicas Utilizadas:



Equipamentos:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1
Tanto
Descrição:
Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


_______________________

|RP/Treino| Parabenização  Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
|RP/Treino| Parabenização  NgA3jhl

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rhinna4ever
http://narutorpgakatsuki.net
Logo após o chute de Diamond repelir as adversárias e de ambos terem um breve diálogo, o jovem Lee se preparava para abrir um de seus portões e Junko levava a mão a sua testa para tentar libertá-lo de um possível genjutsu.

Yukino sessou todos os seus ataques e desfez seus clones, em seguida se aproximava da dupla incentivando a genin a libertar o colega.

- Oh, então ela usou mesmo um genjutsu.. Então o risco de conhecer o adversário é que ele sabe suas fraquezas tanto quanto você, pelo menos, podemos deduzir quais serão usadas em desfavor.

Junko então tocou a testa de Diamond para libertá-lo enquanto olhava para a Sensei se aproximando, a menina ainda não estava segura de que a luta havia acabado, de certa forma ver aquela face de Yukino lhe deixou acuada e desconfiada por um momento.

No entanto, os ânimos subitamente mudaram com a Sensei parabenizando o jovem Lee pela promoção. Junko então tirou a mão da testa de Diamond e deu um passo para trás afim de sair do espaço pessoal do colega, a mente da menina estava turbulenta com a forma como se deram as coisa.

Perguntar o que a motivou a ir ao extremo aqui não me daria respostas. Mesmo que haja algo acontecendo, duvido que ela contaria. Talvez ela apenas tema por nossa segurança em uma missão? No momento até eu temo por mim mesma, se as coisas continuassem assim, eu não duraria muito tempo, falta pouco...

- Parabéns de novo Day-Kun! Você é muito forte, podia me derrubar só fazendo aquela careta de antes. A expressão pesada de Junko deu margem para uma risada e imitação nada parecida de Diamond abrindo o portão.

A jovem logo se sentou no chão ao perceber que o confronto de fato havia acabado. Seu corpo estava cansado, mas sua mente estava pior. A meina passou a mão na grama respirando mais controladamente até se deixar deitar de costas na grama com os olhos fechados.

Será que vai ser o suficiente? Ah é claro, provavelmente estou apenas sendo covarde. Mas não há razão para isso, mesmo agora eu cresci bastante e ainda há tanto para aprender...

Entre os breves segundo de devaneios da jovem Höki, uma pergunta de Yukino lhe fez despertar e voltar a sentar enquantose virava para a Sensei.

- Ah, bem. Na verdade, não me falta nenhuma missão para que eu possa me tornar Chunin. Mas, Sensei, há algo que eu quero fazer antes disso. É importante. Depois que o fizer, irei prestar o exame imediatamente.

Disse a menina sorrindo sem mostrar os dentes e deixando o corpo cair para trás.

- Ahhh que fome! Eu devia ter comido mais quando tive a oportunidade, mas não imaginei que estaria faminta assim agora..

HP: 400/400
CH: 270/425
ST: 00/02

Considerações::


Aparência:

|RP/Treino| Parabenização  Junko_23

Bolsa de armas:



[8] Kunais
[4] fio (20 m)
[2] Kemuridama
[5] Shuriken
[1] Fuuma Shuriken

Jutsus Usados:

_______________________

Ficha   -   Banco

|RP/Treino| Parabenização  Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Rhinna4ever
Genin
Vilarejo Atual
|RP/Treino| Parabenização  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Hatake Yukino
はたけ ゆきの

Próxima de Diamond poderia ser indagada a respeito de genjutsu, de fato haveria algo mas seria complicado dar uma resposta concreta – bom, é meio complicada essa questão – pensou nas coisas que estudava a respeito das artes ninjas em como funcionava a dinâmica do genjutsu e suas formas de sais – você nasceu com essa deficiência, eu tenho que pesquisar em como te tirar disso, infelizmente eu não posso ajudar nesse momento, mas verei o que posso fazer de acordo com os livros – terminaria de dar a informação para o garoto a fim de dar uma esperança para o mesmo.

As palavras de junko chegariam no ouvido da Hatake e causariam um certo ponto de interrogação – “ ela tem os requisitos, mas não solicitou a missão ainda? ” – se questionava olhando para a garota enquanto pensava a respeito das técnicas que a mesma havia usado. A curiosidade tomaria conta de yukino de uma forma tão dominante que a fez perguntar ignorando a reclamação referida a fome que a mesma sentia, apesar de compartilhar desse mesmo sentimento, não iria prioriza-lo naquele instante – O que você tem que fazer? – colocaria as mãos no bolso e aguardaria a resposta enquanto cuidava meticulosamente as ações de Diamond. – “talvez eu o use ele em um futuro eminente”



leve em conta:

Aparencia: Sing (Com essas roupas)

Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
 
bolsa 2 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
 
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:

|RP/Treino| Parabenização  300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

 
|RP/Treino| Parabenização  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.
   
Habilidades/Mecanismos:
|RP/Treino| Parabenização  E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
   
|RP/Treino| Parabenização  Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:


 
Selo e Shikigami:

 
Shikigami no Mai (desativado)
   Rank: B
   Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

   Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

   Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas e o calor não queimá-la.

 
|RP/Treino| Parabenização  Tenor
   Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
   Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
   Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
   Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
   Transformação Parcial: N/A.
 
 

 
☉  HP: (2125/2125)  ☉  CH: (1937/2125)  ☉  ST: (02/07)  ☉
  SPD: (25/22 m/s)  ☉  For: (00/04) ☉

 
Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Maximilien
http://narutorpgakatsuki.net

As coisas realmente se acalmaram em questões de segundos. Antes tenso pelo confronto eminente, agora estaria tranquilo e sereno como se nada estivesse a acontecer. Em meio as conversas, Junko também chegou a parabenizar o jovem Lee por sua graduação e ironizou a expressão que assumiria em meio a adrenalina do confronto -- Obrigado Junko-Chan -- respondeu-a com algumas risadas pois achou hilário sua tentativa falha se de assemelhar ao seu semblante anterior.

Devido ao cansaço Junko se deitou no chão enquanto Yukino respondia a indagação de Diamond com algumas negativas. No momento sua Sensei não poderia lhe ajudar com sua deficiência, contudo não o deixaria desanimar pois prometeu-lhe que acharia a solução com alguns estudos -- Aguardarei ansioso Yukino-sensei -- Diria o jovem esperançando que algum dia curasse sua deficiência -- Então não te falta nada para se graduar Junko-Chan. Eu diria que comigo aconteceu por acaso. Após a realização de uma missão, reconheceram que estava acima do nível de Genin e me concederam a graduação. Não vai demorar muito para conseguir a sua -- Discursava a sua companheira na tentativa de anima-la quanto ao assunto.
A garota também mencionava algo sobre comida e naquele instante o jovem Lee se lembrou que sua ultima refeição já fazia um tempo e a fome estava a lhe dominar -- Já que tocou no assunto. Também estou com fome -- Diria coçando sua cabeça com a destra.



HP: (400 • 400) CH: (320 • 400) ST: (0 • 5)



Considerações:

- Aparência

- Tanto localizada nas costas horizontalmente a altura da cintura. Token nas costas.

- Ações representa tentativas.


Técnicas Utilizadas:



Equipamentos:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1
Tanto
Descrição:
Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.



_______________________

|RP/Treino| Parabenização  Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
|RP/Treino| Parabenização  NgA3jhl

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rhinna4ever
http://narutorpgakatsuki.net
As palavras de Yukino tentavam confortar Diamond ainda que ela não soubesse bem ao certo como resolver a situação ainda. Junko queria animá-lo, mas ela própria não estava se sentindo confiante naquele momento, disser qualquer coisa impensada poderia ser ainda pior.

A jovem Höki ouvia o colega tentando animá-la sobre a promoção para Chunin.

Não é como se eu temesse não me tornar Chunin ou até mesmo alcançar outras patentes maiores na vida. Eu apenas não ligo para isso.. A menina se virou para o lado por um minuto para desviar o rosto, se sentia constrangida por pensar daquela forma.

Só quero ser uma ninja médica tão incrível quanto minha mãe foi e fazer jus ao esforço dela em me criar. A melhor ninja médica... Nem posso acreditar que já pensei isso, quanta prepotência minha. Ainda agora não sei se estou no caminho certo, não sei nem mesmo se serei capaz de ser uma boa ninja ou se conseguiria salvar alguém um dia.

Junko então notou que não havia respondido seu colega e não queria deixá-lo desconfortável.

Ficar aqui me lamentando não mudará nada, apenas me faz mais patética ainda. Eu quero ser uma ótima ninja médica, talvez eu não seja a melhor, na verdade não preciso ser a melhor, isso é pura vaidade. O que eu quero de verdade é salvar pessoas, principalmente quando e onde não houver mais esperanças.. Uma respirada funda a fez recobrar a força de espírito.

- Ah obrigada Day-kun! Tenho certeza que sim. Disse se levantando e dando um sorriso de lábios fechados.

Yukino por outro lado parecia intrigada ao inquirir o que a jovem tinha que fazer ainda.

Junko não havia se dado conta de que esquecera de comentar sobre a habilidade especial que recebeu da Deusa na floresta. O acontecimento tinha sido marcante na vida da menina, a experiência fora tão intensa e pessoal que a jovem Höki se quer pôde perceber que as demais pessoas não sabiam. Para ela parecia que algo tão transformador e profundo quanto aquilo estaria quase que escrito em seu rosto. Imaginara se o fato de não ter contado diretamente poderia ter incomodado a Sensei.

- Ahh bem.. Estou me sentindo, hum, como dizer isso... Eu não tenho certeza ainda, mas acho que posso aprender algo muito útil em breve. Talvez seja bom para o time também. Não sei como explicar, é mais como um sensação. Mas não se preocupe Sensei, irei me tornar Chunin logo, até porque não posso deixar o Diamond se exibindo sozinho por aí.. Disse a jovem mostrando a língua pro colega e rindo em seguida.

- Então Yuki-Sensei, o que faremos agora? Continuamos o treino? Saímos para comer ou talvez tirar uma soneca aqui no gramado mesmo? Junko tagarelava para tentar se distrair e aliviar a tensão de seu corpo enquanto alongava um pouco.


HP: 400/400
CH: 275/425
ST: 00/02

Considerações::


Aparência:

|RP/Treino| Parabenização  Junko_24

Bolsa de armas:



[8] Kunais
[4] fio (20 m)
[2] Kemuridama
[5] Shuriken
[1] Fuuma Shuriken

Jutsus Usados:

_______________________

Ficha   -   Banco

|RP/Treino| Parabenização  Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Rhinna4ever
Genin
Vilarejo Atual
|RP/Treino| Parabenização  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Hatake Yukino
はたけ ゆきの

Escutaria brevemente a conversa de ambos a respeito de tornar-se chunin – eu nem lembro do meu teste, provavelmente foi alguma batalha – tentaria recordar de como conseguiu aquele cargo, que por sinal foi obtido de forma um tanto violenta – acho que rolou uma batalha entre alguns genins na época – deixaria os detalhes vagos para preservar um pouco seu passado. Junko tomaria a dianteira e falaria a respeito da coisa que teria de aprender, ou fazer, antes de tornar-se uma chunin. Os pensamentos da hatake vaguearam por meio de uma imensidão de possibilidades, mas nada muito concreto pôr a se dizer – “o que será que ela está tramando? ”

Tentaria desvendar as falas da garota, o que por sinal era difícil achar algo que encaixasse nas habilidades da mesma. Olharia para o céu a fim de se localizar em meio as horas que decorriam – terei que recusar a oferta do restaurante, mas uma próxima vez eu pago, estou bem exausta pelo dia corrido que tive – coçaria de leve sua cabeça dando uma desculpa um pouco esfarrapada para a questão, mas a jovem realmente estaria com um pouco de exaustão em seu corpo. Despediu-se dos dois e seguiu rumo a sua residência para deleitar-se em sua cama, esta cujo não estava arrumada a dias...



leve em conta:

Aparencia: Sing (Com essas roupas)

Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)
 
bolsa 2 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
 
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:

|RP/Treino| Parabenização  300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

 
|RP/Treino| Parabenização  310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.
Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神)
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.
   
Habilidades/Mecanismos:
|RP/Treino| Parabenização  E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
   
|RP/Treino| Parabenização  Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5
Jutsus:


 
Selo e Shikigami:

 
Shikigami no Mai (desativado)
   Rank: B
   Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

   Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

   Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas e o calor não queimá-la.

 
|RP/Treino| Parabenização  Tenor
   Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
   Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
   Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
   Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
   Transformação Parcial: N/A.
 
 

 
☉  HP: (2125/2125)  ☉  CH: (1937/2125)  ☉  ST: (02/07)  ☉
  SPD: (25/22 m/s)  ☉  For: (00/04) ☉

 
Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Maximilien
http://narutorpgakatsuki.net

Uma batalha intensa tomou rumo a uma conversa entre amigos. O principal assunto era a graduação Chunin, este na qual Diamond acabara de conseguir. Sua companheira chegou a dizer que estava prestes a conseguir um poder que no futuro viria a ser útil para todos, além de mencionar que não deixaria Lee ultrapassa-la de tal forma. A resposta do garoto viria com um piscadela e um sinal de positivo com a destra -- É assim que se fala! --

A noite pairava em Konoha e aquele dia fora um tanto dura para o Chunin, afinal foi naquela mesma manha que havia conseguido sua graduação e seu corpo já implorava por um descanso descente, mesmo que sua fome martelasse paralelamente -- Meu corpo agradeceria uma soneca nessa grama -- Diria a dar breves risadas -- Em condições normais não recusaria um ramen. Aliás ainda estou te devendo um Junko-Chan. Mas está muito tarde e se eu não descansar agora eu desmaio -- Completou sorrindo.

Logo despediria de seus companheiros acenando com a canhota e com um breve sorriso no rosto -- Nos veremos em breve -- Enunciaria. Então rumaria até sua casa onde seu primeiro ato seria buscar o aconchego de sua cama para uma noite de sono descente, coisa que não lhe era muito comum, afinal seu costume de acordar pela manha o privava de tal tarefa, mas daquela vez pouco se importaria em despertar logo cedo pois seu corpo pedia um descanso longevo para retomar suas energias.



HP: (400 • 400) CH: (320 • 400) ST: (0 • 5)



Considerações:

- Aparência

- Tanto localizada nas costas horizontalmente a altura da cintura. Token nas costas.

- Ações representa tentativas.


Técnicas Utilizadas:



Equipamentos:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1
Tanto
Descrição:
Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.





_______________________

|RP/Treino| Parabenização  Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
|RP/Treino| Parabenização  NgA3jhl

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rhinna4ever
http://narutorpgakatsuki.net
A conversa desenrolava e Yukino comentou brevemente sobre sua graduação para Chunin dando poucos detalhes, habito este que Junko vinha absorvendo de sua Sensei mesmo sem perceber.

Deve ter sido um banho de sangue.. Pensou arregalando um pouco os olhos e em seguida balançando a cabeça para apagar as imagens fruto de sua imaginação.

Diamond incentivava a colega com um jóinha, neste aspectos a dupla era igualmente cafona e animada, o que deveria causar um grande contraste com a elegância austera de Yukino.

A fome da menina parecia maior que sua capacidade de pensar naquele momento. Mas tanto Yukino quanto Diamond se mostravam cansados, dizendo que a janta ficaria para uma próxima ocasião.

Ahhh também me sinto muito cansada, mas acho que minha fome vai me autodestruir se não comer logo..

- Ah, sem problemas! Na próxima comemos em algum lugar então. Disse sendo interrompida ao fim pelo seu estômago roncando.

- Pelo jeito eu não terei escolha mesmo.. hehe.

A jovem viu a dupla indo embora e acenava de longe enquanto tentava se decidir sobre o que comer.

É uma urgência, não terei tempo de preparar algo em casa. Bom, acho que irei parar o Ichiraku antes de ir para casa.. Ótima ideia Junko! Pensava enquanto corria para o restaurante para aliviar seus desespero.

HP: 400/400
CH: 275/425
ST: 00/02

Considerações::


Bolsa de armas:



[8] Kunais
[4] fio (20 m)
[2] Kemuridama
[5] Shuriken
[1] Fuuma Shuriken

Jutsus Usados:

_______________________

Ficha   -   Banco

|RP/Treino| Parabenização  Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Rhinna4ever
Genin
Vilarejo Atual
|RP/Treino| Parabenização  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
@App.

_______________________

|RP/Treino| Parabenização  Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
|RP/Treino| Parabenização  Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos