NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
132 Mensagens - 6%
sinhorelli
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
127 Mensagens - 6%
Kira
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
57 Mensagens - 13%
Folklore
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Myrddin
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_lcapTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Voting_barTreino Amigável — Peixes e Não Peixes. Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


HP: 675/675 | CH: 675/675 | ST: 00/05
Ah, o céu, como era lindo. Minha mãe costumava dizer que quando estávamos no meio do mar há algum tempo atrás, pareceu ter visto um belo espetáculo de cores e luzes, que lhe deu esperança. Ela disse que parecia ser algo como a anistia divina perante dos os shinobis que haviam perecido perante batalha. Batalha essa que diziam ser uma sentença de punição para nós pelos deuses do além. Pelo fato, eu parecia achar que deuse4s do além eram estúpidos. Por que, se fossem bons, não teriam feito isso conosco. Mamãe geralmente diz que nossa terra natal era um local muito bonito e bastante habitável para padrões sociais, mas, fora tudo por água abaixo. Até meu pai havia morrido nisso.

Pelo menos agora eu poderia esperar que algum dia eu pudesse ver a mesma coisa que minha mãe, e só esperava que não fosse num evento de sobrevivência ou eu poderia ficar bolado, aliás, quem não ficaria? Bem, só os idiotas não ficavam sabendo que poderiam morrer. Idiotas, é, parecia que eu vivia cercado por alguns. Ah, suspirei fundo, soltando um pequeno ar de censura com os idiotas, mas o real é que eu deveria não ligar para os imbecis. Pelo visto eu ainda estava parado perto do tal Ichiraku. Apenas então, me desloquei de perto dali, procurando me afastar e procurar algo naquela noite. Bom, poderia haver algum lugar em que eu poderia encontrar uma diversão, já que eu estava sem sono. Gatuno como eu era, saltei a janela.

Mamãe não perceberia, era dócil demais, não que eu abusasse disso, mas, uma coisa que eu gostava bastante, era poder me usufruir do oxigênio em meus pulmões, o ar puro da atmosfera, como se dissesse “Ei, você é livre, garoto!”. Seria tão revolucionário, mas aconteciam que pensadores acerca do tema costumavam dizer que em um contrato social firmado entre as sociedades dos ninjas e o estado soberano shinobi haviam firmado um trato, abdicando parte de seu libertar para o soberano que se dispusesse de governar sobre eles, ou nós. Era algo interessante, papai costumava dizer que era a liberdade pela liberdade, bem, eu concordo.

Quando dei por mim, apenas me encontrava naquele campo de novo, os arvoredos eram presentes, e ali perto também se tinha um lago, mais ao centro do local, se tinha um trio de troncos amigos e mais ao longe parecia mais uma lápide estranha azulada com uma série de rabiscos. Cara, como eu havia perdido a noção de quantas vezes eu já havia ido a aquele lugar. Dei alguns passos, procurando me aproximar do lago, onde pude ver o meu eu gêmeo, tremeluzente no azulado noturno sobre o luar. Tinha pequenos peixes ali, o que me fez sorrir. Me agachei de forma tranquila, deslocando o braço direito e jogando a mão destra para dentro do meu bolso traseiro, onde eu trouxe para o ar livre a existência de um pequeno frasco de massa.
Num bom ato eu apenas fiz bolinhas após abrir o mesmo, soltando sob a agua, certamente os peixinhos comeriam. — Comam, é importante pra vocês. — Dizia eu, num tom gentil e ameno.

Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
MilkWho
Genin
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540



Treinamento Amigável - Peixes e Não Peixes
フレンドリーなトレーニング、魚と非魚

Sasaki Seiya vêm se esforçando arduamente nos últimos dias, sempre procurando aprender algo de novo e interessante para que seu poder viesse a crescer cada vez mais e mais, então, naquela noite de primavera não seria diferente. Na última semana, com o aprendizado do novo elemento, o jovem treinara diversos jutsus adquirindo alguns a sua biblioteca. O cair da noite era lindo aos olhos de Seiya, que brilhavam juntamente com o luar, refletindo seu brilho por toda Konohagakure. O caminhar lento e cuidadoso do jovem pelas ruas pouco iluminadas da aldeia, revelavam sua calmaria perante os que passavam e olhavam o rapaz passando pelos locais menos movimentados da cidade. Seguindo a rua principal que daria para a saída de Konoha, o chuunin iria de encontro ao campo de treinamento.

Durante a caminhada pelas veredas de terra, olhando para o céu pouco estrelado, o mesmo se lembra de seu passado. Os momentos anteriores a terrível tragédia de 57 D.G., eram considerados os melhores para o garoto. Os tempos em que seu pai ainda estavam vivos o faziam se deleitar de lembranças prazerosas. O campo de treinamento que estava indo, em especial, era o que ele seu pai treinavam juntos. Sua infância era fantástica e mesmo com o preconceito pela falta de olfato do menino, suas expectativas nunca eram perdidas. Porém, tudo se mantinha em sua mente falha a mercê do esquecimento. Aonde estavam seus pais, a não ser dentro dele, para protegê-lo de toda a injustiça? Talvez estivessem vivos ainda, em sua cabeça? Sua sede por poder apenas expressava a vontade de seus pais, de que seu filho tivesse uma vida boa e se tornasse um excelente shinobi.

Após uma caminhada de pensamentos filosóficos sobre seu passado e seu futuro, saindo de seu transe, Seiya enfim chegava ao campo de treino. O gramado bem preservado, cercado parcialmente era bem utilizado pelos ninjas da aldeia da folha. Dando uma breve olhada ao redor, o jovem perceberia a presença de uma figura próxima ao lago. "Pensava que só eu vinha aqui durante esse horário...", indagando-se em sua mente, tentaria não interferir seja lá no que a silhueta a frente estivesse fazendo. Por não saber distinguir quem era, seria melhor se permanecesse em silêncio e seguisse com seu treinamento semanal. Aproximando-se de um dos três troncos, já riscados pelo próprio rapaz, desembainharia sua token, com o intuito de praticar seu kenjutsu.

HP: (550/550)  ☉ CH: (575/575) ☉ ST: (04/04) ☉

Coisas:


Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Convidado
Convidado


HP: 675/675 | CH: 675/675 | ST: 00/05
Bom, naquela noite pelo menos tudo estava agradável ao menos, eu poderia me degustar de meus atos, afinal, alimentar peixinhos era algo que eu gostava, e eu poderia também afirmar que era até um hobby, pela vila dos peixinhos. Bem, agora eu não sei quanto tempo eu poderia ter ficado ali, mas deu a impressão de ser um bom tempo, antes que eu pudesse me dar conta então de que havia pelo menos outro ser vivo naquele lugar, e nem mesmo eu esperava que alguém pudesse vir naquele horário, sempre achei que fosse só eu. Agora não mais, ele pôde ver então que o ser vivo ali, mal iluminado pelo luar começava a praticar com uma espécie de arma, parecia longa, talvez um bastão, ou uma katana. Bem, não custava nada tentar, poderia ter que sair alguma coisa dali, por mais que eu não admitisse, as vezes eu precisava socializar com outras pessoas e não ser um antissocial do caralho. Resolvi então me aproximar, lentamente, não sem antes ter dado uma breve olhada nos peixitos para ver se estavam bem.

— Bem... — Comecei quase num sussurro, parando ali perto, na parte central defronte aos troncos trigêmeos, e por uns dois segundos eu analisei ali aquela movimentação. — Vamos ver do que é capaz essa pessoa... Quem sabe, possa se defender de mim, ou não. Vamos testar, ver o quão rápido ela pode reagir quando pega de surpresa... — Disse para mim mesmo numa audição que só eu poderia então ouvir, repassando mentalmente todas as análises possíveis, sem precisar me preocupar. Eu tinha que admitir que eu era alguém muito calculista, e bem, eu não poderia evitar. Nada de impulsividade ou coisas idiotas desse ramo ou eu poderia acabar por acarretar em uma ou mais falhas, mas, eu também reconhecia que também quando a situação exigia, eu poderia agir por impulso e com tudo mesmo! Os olhos cínzeos tomaram um ar tempestuoso enquanto um sorriso se delineava em seus lábios, revelando assim pequenos dentes pontudos como os de um tubarão humano. No fim,eu desloquei a perna direita para frente, enquanto que pela cinética do movimento eu agora me propunha a estar em movimento e nunca mais parar dado tal impulso de iniciativa.

E quando dei por mim, com o movimento naturalístico de todo ser vivo munido de ossos de músculos e ligaduras já estava eu correndo na direção daquele cara. Quando me aproximei o suficiente, apenas gritei então, buscando dar um pelo de um sacode no menino. — Peguei, é uma pena que peixes menores sempre são devorados por peixes maiores como tubarão. — Bradei calmamente, com um sorrisinho de sacana, flexionando o braço direito enquanto que dava uma pequena deslocada do cotovelo para trás, no fim, disparando o soco reto em um movimento linear que percorreria um movimento linear, que então, se cursaria para a face do menino ou menina, visando atingir-lhe o nariz, mas, o braço, com um pequeno esforço e força, mudaria o trajeto ao ponto de mudar seu curso de trajetória, indo então, mudar para uma mira atual que atingisse o tronco ali. Ainda que, em todos esses movimentos, enquanto me deslocando para tal, teria eu erguido uma kunai de meu bolso somente para que eu pudesse erguer em formato defensivo e bloquear quaisquer golpe vindo daquele ser. — Peguei. Oi, sou Sadachi. — Me afastaria 5 m do/da jovem.  


Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
MilkWho
Genin
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540



Treinamento Amigável - Peixes e Não Peixes
フレンドリーなトレーニング、魚と非魚

Ignorando a presença da figura misteriosa ali presente, o rapaz seguiria seu treinamento tranquilamente, porém, atento a quaisquer movimentos suspeitos. Mesmo não podendo identificá-lo graças a iluminação do local, não parecia um ser ofensivo, pelo menos de longe. Passado o tempo, Seiya já havia treinando bastante sua arte com a espada, realizando movimentos cada vez mais suaves e finos com sua Token, demonstrando leveza e desenvolvimento no aprendizado. Sua busca pelo poder estava trazendo resultados e nada poderia impedi-lo de continuar sua jornada em busca de força, a fim de completar o ultimo de desejo de sua mãe.

Enquanto treinava alguns cortes em um dos troncos castigados, o jovem é repentinamente surpreendido pela presença do ser, que antes permanecia próximo ao lago, em frente aos troncos, vindo em direção ao rapaz. Chegando próximo a Seiya, o rosto da silhueta misteriosa poderia ser visto ligeiramente, revelando seus traços aquáticos, assemelhando-se a um peixe azul de olhos totalmente brancos e cabelo pouco curto - "um peixe-humano?", pensaria ao observar melhor o rosto do adversário brevemente. Brandando alguma coisa intimidadora para o rapaz, o homem-peixe então o ataca, com um soco. Como resposta, Seiya tentaria utilizar sua Token para se defender, tendo visto que durante o deslocamento do desconhecido, o mesmo havia retirado uma kunai de sua bolsa de armas. Levantando sua espada com sua mão direita, movimentando a parte de seu tronco levemente para a direita, levando seu ombro esquerdo a deixar o resto de seu corpo de perfil, com um movimento rápido de sua arma na diagonal, tentaria impedir seu ataque. Caso defendesse o golpe, com a apresentação do desconhecido, Seiya deixaria escapar um leve sorriso, porém, coraria levemente devido a sua intensa timidez. Tentando apresentar-se também, diria:

── Prazer, sou o Seiya... ── Deixando um sorriso de canto escapar, em sue tom tediante de voz, se apresentaria ao rapaz a sua frente, que agora, possuía um nome: Sadachi.

Se por algum motivo não conseguisse defender o ataque desferido, golpe este que atingiria o tronco castigado anteriormente por Seiya, o rapaz, mesmo demonstrando tamanha surpresa em suas feições, tentaria manter a postura e com um leve sorriso de canto, se afastaria do rapaz e falaria:

── Bela investida! Me chamo Seiya! ── Exclamaria timidamente, já longe do garoto-peixe. Com a espada em sua mão direita, se prepararia para quaisquer movimentos do adversário. Uma batalha seria travada ali. Suas intenções, obviamente, não eram macabras ou mortíferas, com o intuito de um matar o outro, todavia, com aquilo, Seiya via uma oportunidade de testar ada vez mais seu poder, progredindo assim, em seu desenvolvimento como shinobi.

HP: (550/550)  ☉ CH: (575/575) ☉ ST: (04/04) ☉

Coisas:


Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Convidado
Convidado


HP: 675/675 | CH: 675/675 | ST: 00/05
Tudo estava indo com uma fluidez natural, quando finalmente houve o primeiro embalo de choque de armas, onde faíscas voaram ao iluminar funéreo da noite. A kunai havia se chocado de forma muito branda sobre a Token do adversário. E, eu havia atingido o tronco, com uma força brutal que levaria a deixar a minha mão marcada para sempre naqueles galhos cortadinhos. Porém, teria eu me distância novamente daquele garoto. Com um sorriso, apenas o analisei. — Huum. Olá, interessante o embalo que estamos tendo aqui... Tão natural que nossas armas se choquem com as diretrizes shinobis. — Diria eu, claramente em um tom amistoso de sacanagem. Pelo visto minha arma ainda continuava comigo, poderia sentir o frívolo metal ainda roçar entre meus dedos. — Bem, você é bem tímido não é? Quem sabe eu possa retirar isso... No mundo ninja, pessoas que hesitam antes de atacar acabam mortas, sabia? Foi o que me disse um velho peixe quando era dotado de vida. — Minha voz teria um tom nostálgico.

— Mas sorte sua que não sou inimigo. — Conclui me esquivando de tal momento de lembranças do meu velho. Flexionei os joelhos, me posicionando de forma a ficar meio curvado. Enquanto isso ergueria a kunai em minha canhota para abaixo do queixo, enquanto a outra permanecia livre. ”Ainda não devo mostrar minhas extensões de habilidades...” Pensava, estreitando os olhos por um segundo, pensativo. “Ainda estou inseguro a mim próprio de que posso denotar mais alguma coisa de forma segura, ainda não estou pronto. Depois desse embate, tratarei de melhorar algumas coisinhas.” E assim, desloquei a perna direita para frente, pisando contra o solo com certa força que me faria ter o impulso para frente novamente, assim, puxando a segunda perna para trocar de posição, pedalando. — Vamos lá, gatinho medroso. — Debochei, com um sorriso irônico em meus lábios, exibindo até então dentes perigosos. Estava querendo provoca-lo para que pudesse ser mais ativo. No fim, fiz força com a perna canhota e saltei no ar, dando um giro acrobático, para cair então atrás do oponente, em seguida me agachando.

O movimento seguinte seria de que eu moveria a perna direita num giro horário, enquanto a perna esquerda permaneceria  flexionada, assim, usando os braços como apoio, totalmente retos aos] solo, para que eu pudesse completar meu giro. Nisto, eu não pararia meu ataque, se ele se afastasse ou saltasse e, tudo que eu faria então, seria saltar na direção dele, ou me afastar junto com o ruivo, dessa vez, deslocando as kunais rapidamente após amarrá-las a fios, e elas então não atingiriam o outro ao serem arremessadas, mas sim buscaria em movimentos curvatórios, prendê-lo por meio da manipulação de fios, especialmente nos braços e pernas, onde estaria as armas, e após isso, puxá-lo para mi, nisto, com um movimento reto e frontal, eu deslocaria minha perna canhota como um foguete linear, que impulsionaria o pé bastante concentrado, onde, bateria sobre o estômago de seu oponente, e, em seguida, soltaria os fios para que ele pudesse ser arremessado. Independente de meu sucesso ou não, eu me afastaria. — Vire o peixe voador! — diria eu ao chutá-lo.


Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
MilkWho
Genin
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540



Treinamento Amigável - Peixes e Não Peixes
フレンドリーなトレーニング、魚と非魚

Seiya se defende estupendamente do ataque de kunai de Sadachi, após desviar do poderoso soco do mesmo, amassando o tronco de certo modo que surpreenderia o jovem chuunin da folha, deixando-o escapar um leve sorriso de canto. Após a investida do garoto-peixe e da defesa do ruivo, ambos se afastariam, mantendo uma distância relativamente média entre os dois. O jovem azul então iniciava a falar alguma coisa que Seiya apenas ignoraria com seu olhar entediante e sem vida, conforme realizaria selos de mão lentamente, preparando-se para utilizar um jutsu caso necessário, este que aprendera recentemente.

Observando a arrancada abrupta do adversário, Seiya já teria se preparado após a realização de quatro selos de mão. Chocando suas mãos contra a terra, o terreno ao se redor se tornaria instável, como se fossem ondas ao mar de verão. Logo em seguida, o jovem pularia para trás a uma distância relativamente pequena e após a utilização de outros selos de mão, com um balançar de sua token ao ar, na horizontal, uma rajada de vento seria liberada da lâmina, indo em velocidade máxima na direção de Sadachi.

Caso, Sadachi chegasse a tempo de saltar por cima do jovem, antes que o mesmo utilizasse seu jutsu, Seiya observaria seus movimentos cautelosamente, a fim de tentar prevê-los, por já ser ligeiramente experiente quando se trata de luta corpo a corpo. Analisando-os previamente, vendo que uma investida frontal seria muito previsível e fácil de defender, Seiya poderia supor que Sadachi poderia chegar por trás de algum modo. Tendo isso em mente, com o garoto-peixe aproximando-se e falando alguma coisa, como sempre, apoiando-se com o pé direito ao chão, assim que o adversário saltasse, daria um giro de 180 graus, levantando sua perna esquerda com o intuito de chutá-lo bem na parte do tórax, com sua força máxima, caso o jovem estivesse ainda caindo. Pensando que o mesmo poderia agachar-se, no momento em que chegasse ao chão, realizando o mesmo girar, assim que o mesmo abaixasse, daria um chute em seu rosto, também, em força máxima com extrema possibilidade de quebrar o nariz do garoto-peixe.

HP: (550/550)  ☉ CH: (538/575) ☉ ST: (03/04) ☉

Coisas:


Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Convidado
Convidado


HP: 675/675 | CH: 553/675 | ST: 01/05
Certo, era oficial, eu não estava esperando por aquilo. Começava assim o meu pensamento com diversas preocupações, primeiro que eu não estava esperando que um garoto tão frágil superficialmente como aquele maldito pudesse testar algo tão definhoso como aquilo. Por um instante, pareceu-me encher de ódio por tal ação de parecer um frágil moleque que agora detinha de umas habilidades do caralho. Quando dei por mim, estava começando a perder a droga do meu equilíbrio, pela lógica que eu deveria supor, era alguma manipulação de terra, como eu odiava terra, eram tais de qualquer manipulação do meio ambiente para derrocadas inimigas. Sentindo meu corpo se energizar de tal maneira em que o mesmo pareceu fluir de forma mais abundante no meio daquele lamaçal, o que fiz foi alavancar os braços para baixo num movimento linear que visasse às palmas abertas e rígidas, retas sobre o solo movediço, exalando eletricidade sobre a terra, no intuito de lhe quebrar totalmente e parar aquele show de palhaçada. O jutsu percorreria toda a extensão de terra em que se movia, para que em seguida pudesse eu executar meu próximo movimento.


Num último segundo de destreza, quase por um fio, sentindo a força da cinética e da força, da velocidade percorrer meus músculos e os caminhos do chakra, saltei para o lado em seguida, jogando toda pressão, toda força e velocidade possível, no intuito de me escapar daquela droga de vento que por um ralo eu não teria sido destroçado por um maldito arco de vento, e mais sorte minha ainda, ter sido o suficiente para isso ou poderia ter sido o fim. “Outra manipulação...” Passaria pela minha mente rápido, enquanto eu estaria em pleno movimento de esquiva. Dando um giro no ar, caberia a eu arrastar as solas das sandálias sobre a terra, num movimento de deriva derrapante. Mas, não perderia tempo, eu iria seguir novamente no sério, deslocando as pernas num pedalar frenético, seguindo abaixado. Como ele já estava in solo, agora ficava mais fácil de ataca-lo depois de tal ataque instigante de vento. Bem, talvez eu ainda tivesse êxito. Só restava saber com as últimas ações poderiam ocorrer então depois daquela série de eventos concomitantes. Eu estava disposto a não deixar que um mero espadachim não me fizesse de otário daqui em diante. E ah, tomando como nota de rodapé, não subestimar os outros ou você toma uma goelada anal profunda ou quase isso.
 

No fim, acabei saltando então para trás no intuito de distrair o maldito, mas pelo visto, o otário ainda tinha a esperteza de se voltar contra mim dando um ataque giratório de merda ala Chuck Norris, que incomensurável para minha pessoa, mas era divertido, apesar da dor de cabeça que um garoto pudesse me fazer passar, aliás, era icônico, como muitos poderiam dizer “falta de preparo.” No fim, dando tudo de mim novamente, tudo o que fiz for dobrar a merda do meu ombro, me contorcendo no ar de todo jeito possível para evitar aquela perna, que droga, eu chegava a trincar os meus dentes pontudos de tanto esforço que aquele mancebo me fazia passar, por um fio ele não teria acertado um belo duma voadora farpada. Assim, caindo em seguida no chão, mal teria tempo então de me defender da merda do segundo chute que veio em minha direção... Dando tudo de mim novamente, tudo o que fiz foi jogar-me sobre o solo, curvando minhas costas para trás o máximo possível, enquanto manteria as pernas como apoio. Senti minha costa estalar com o esforço enquanto permitia que a perna passasse por cima de minha cabeça, e, enquanto isso, eu jogaria meus braços para baixo e bateria sobre o solo, emitindo eletricidade novamente a partir de mim, tentando aproveitar que ele estaria perto, no intuito de eletrocutá-lo, assim como paralizá-lo, caso saltasse, eu convertiria o chakra dentro de meu estõmago, para mirar em seu corpo, as sebons de água, nos braços e nas pernas, num total de 4.


Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
MilkWho
Genin
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540



Treinamento Amigável - Peixes e Não Peixes
フレンドリーなトレーニング、魚と非魚

Com o salto de Seiya e a rajada de vento sendo direcionada rapidamente na direção de Sadachi, que estavam entre uma distância próxima de 5 metros, tendo visto que o mesmo correra alguns metros antes que fosse impedido de continuar graças ao mais novo jutsu doton do chuunin da folha, o garoto-peixe é acertado em cheio, antes mesmo de utilizar seu jutsu de raio para conter as ondas terrestres, que impossibilitariam o movimento normal ali. "Tenho que tomar cuidado... ele ia fazer algum ninjutsu, talvez pra conter o meu doton... raiton talvez?", pensaria ao mesmo tempo em que a rajada de vento se deslocasse na direção de Sadachi.

Com o terreno se acalmando e chegando ao chão, sem perder tempo, em velocidade máxima, o jovem mancebo correria na direção de Sadachi, criando três clones ilusórios, estes que serviriam apenas para confundir o garoto-peixe, trocando de posição com o original. Sadachi não saberia qual seria o Seiya verdadeiro, já que não seria possível distingui-los. Chegando perto de Sadachi, no caso de um ataque direto, a aproximadamente 2 metros de distância, os bunshins simulariam um ataque e o Seiya verdadeiro, apoiando-se com o pé direito ao chão, giraria posicionando-se paralelamente às costas de Sadachi, ao mesmo tempo em que imobilizasse seu braço esquerdo colocando-o por cima de seu ombro de direito. Realizando tal manobra, com toda a força possível, tentaria quebrar seu membro esquerdo. Sucessivamente, virando-se ligeiramente, daria um forte chute em suas costas.

HP: (550/550) ☉ CH: (538/575) ☉ ST: (02/04) ☉

Coisas:


Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Convidado
Convidado


HP: 630/675 | CH: 685/675 | ST: 02/05
Havia muito tempo que eu não sentia dores, quer dizer, tudo bem que eu pudesse me envolver em brigas constantes, sempre defendendo os indefesos de idiotas vilanescos que se esgueiravam por zonas de surbúrbia e atacavam pessoinhas inocentes n intuito de atormentá-las. Profundo era o ódio em que eu me sentia ao ver aquelas situações desagradável em tais pontos em que eu costumava ir pra briga contra esses dementes, chegando por algum tempo, a quase matar alguns deles, tais eram meus problemas com raiva, onde tudo o que eu poderia fazer seria controlar o instinto. Lembro-me claramente de que eu havia encontrado sangue em minhas mãos, e um mancebo bastante machucado entre elas, tão feio era a situação que me dispus a dar no pé dali. Mas nada daquilo era comparado a um jutsu de vento que agora me rasgara o peito, jorrando pequenos fiapos sanguíneos que eu pudesse ver manchar-me lhe a camisa, e me fizesse derrapar para trás e quase cair.

Tropeçando por um segundo, rapidamente bati o pé sobre o solo onde meu corpo rapidamente se curvou para frente, com o dente manchado de sangue, um sorriso se delineou nos meus lábios, onde tudo o que poderia ver, seria o fiapo de sangue que escorria pelo queixo e pingava rumo á solo abaixo. Meu olhar estava obscuro, ocultado pela luz do luar, parecia emitir um brilho estranho, como se ele fosse sanguinário. Bom, eu estava ferrado, estava acontecendo de novo, onde basicamente tudo agora seria sob efeito de instinto quase incontrolável de matar, e eu sempre lutei contra aquilo, para que eu não pudesse matar os outros... E agora havia em meros segundos se manifestado muito rápido. Após bater o pé, rapidamente me posicionei contra o chão, quase abaixado e sem perder tempo, rumei na direção do garoto de forma rápida e direta, os dentes expostos de tal modo que pareciam que iriam decepar alguém. Desde meu primeiro movimento em direção ao garoto, ele já estaria energizado novamente, me permitindo ser mais rápido.

Como um demônio, eu me aprumei em seguir rumo a destroçar aquele jovem, com todas as forças do meu ser, meu olhar era insano e transmitia uma loucura, uma vontade de matar quem estivesse perto de mim. Assim, ao se aproximar de mim, eu pude ver que ele passaria por mim, erguendo o punho em minha direção, rapidamente bati o pé sobre o solo em movimento rotativo, para que numa curva, eu pudesse dobrar meu ombro em defesa, movendo a canhota, e segurando o pulso, bem onde buscaria em seguida curvar a mão em um único ponto, para que a pressão pudesse ser exercida no ponto de cima da mão, bem no pulso para que pudesse quebrar e romper o osso logo no epicentro de tal lugar, no intuito único de lhe causar dor, enquanto, que em paralelo a isto, com a mesma mão, eu usaria manipulação de raiton para que eu pudesse então, eletrocutá-lo e então, em seguida, com a mão destra livre, em paralelo ao puxão dado após a manipulação, pegaria uma kunai de sua bolsa rapidamente, para que eu pudesse desferir várias perfuradas no estômago do ruivo, rasgando o máximo possível ali. Eu parecia um louco insano, paralelo a este movimento, eu usaria minha perna destra para dar um pisão de toda força bem no seu femur, no intuito de quebrá-lo, enquanto moveria ele para minha costa, com ele vindo de encontro a mim, e portanto anulá-lo após tal ataque de kunai, num giro rápido.



Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
MilkWho
Genin
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540



Treinamento Amigável - Peixes e Não Peixes
フレンドリーなトレーニング、魚と非魚

Obtendo êxito ao acertar o adversário com seu jutsu de vento, o jovem Seiya cai ao solo e já avança na direção de Sadachi, entretanto, o que o jovem não esperava, era que o garoto-peixe viria em sua direção também. Com olhos buscando sangue, seu oponente mudara de aura, com a boca sagrando e um macabro sorriso estampado em seu rosto. Correndo a uma velocidade intensa, Seiya não consegue realizar sua manobra devido ao rápido reflexo de seu adversário.

"Quem é esse cara!?", pensaria ao ser interrompido abruptamente - ele perceberia a mudança repentina de espírito do jovem, que se assemelhava ao de um animal naquele instante. Antes que pudesse segurar o braço do rapaz, seu pulso esquerdo é apertado com força, quebrando-o logo em seguida. Um urro de dor poderia ser ouvido no momento, porém, aquele não era um momento no qual o ruivo poderia se distrair. Atentando-se aos movimentos dele, com sua destra, desembainharia sua espada a fim de defender o ataque com kunai de Sadachi. Por pouco, sua barriga não seria toda perfurada pela arma ninja. Após aquilo, Seiya se afastaria juntamente com Sadachi, em direções opostas.

── Quem é você? ── Uma pergunta ecoaria pelo ambiente ao redor. Timidamente, Seiya olhava para o rapaz ao longe, com seu pulso esquerdo quebrado e a destra segurando a token ── Você não parece ser daqui... ── Diria conforme fosse abaixando o tom de voz, de forma tímida e tediosa. Sua curiosidade sobre o rapaz era clara, tendo visto que ao conhecer alguém poderoso, o mesmo o reconhecia, tratando-o sempre com respeito. Por mais que ambos não pudessem mostrar o máximo de si, Seiya conseguiria entender que Sadachi, no fundo, era uma pessoa muito mais forte que ele.

HP: (520/550) ☉ CH: (538/575) ☉ ST: (03/04) ☉

Coisas:


Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Convidado
Convidado


HP: 630/675 | CH: 685/675 | ST: 02/05
Eu apenas estava envolto em um bréu... Tudo estava escuro, e sentia então um grande frio na barriga. Acontecera de novo. Sempre, bastava que eu não conseguisse me controlar e tudo que vinha depois era só um maldito vazio sem luz, frívolo que parecia rachar os meus ossos com sua baixa temperatura. Ironicamente, eu odiava aquilo, por mais que eu tentasse ser bom, ainda detinha de um grava problema. E digo que é bem sério quando se tem um instinto primitivo incontrolável... É o cúmulo de que você pode ser bom, mas um monstro por dentro, e eu só desejava ser alguém como minha mãe, e pelo visto, eu nunca conseguiria. E então eu pude observar, cada movimento que eu fazia, seria o mais puro desejo sanguinário de erradicar a vida humana ou quem for que estivesse na minha frente... E tudo o que eu fiz durante todo o tempo de batalha, eu estive internamente tentando voltar a mim. Pelo visto, eu acho que finalmente conseguiria algum tempo depois.

Abri a boca instintivamente relevando os dentes mortíferos quando a pergunta chegou aos meus ouvidos... Eu quase não parecia ouvir, exalando uma espécie de vapor frívolo de dentro de mim pela minha cavidade bocal, eu parecia me preparar para uma próxima investida por mais que eu estivesse longe. Em passos instintivos rápidos, não demorei muito mais que segundos em partir em seguida na direção do ruivo logo após salto evasivo, preparando para matar aquele maldito, ninguém poderia me ferir, ninguém, todos que buscassem me ferir seriam como peixes mortos! Eu era o Tubarão! Eu deveria comer a todos! Eu era o maior predador dos mares! Correndo abaixado, eu parecia ter as costas arqueadas enquanto corria de boca aberta exalando vapores, corria de um modo quase animalesco, balançando as mãos loucamente para lá e para cá me aproximando de tal, ao me aproximar 2 m, não tardei em saltar na direção do ruivo, me preparando para atacar no próximo segundo.

“Não! Se segure!” Gritei a mim mesmo internamente e tudo ficou claro. E finalmente pude naquele instante recuperar minha sanidade e humanidade, no fim, não executei meu próximo passo, ao invés disso, dei uma manobra curvatória no ar, como uma parábola, passando por ciam do ruivo e caindo atrás dele. Porém, me descuidei e tropecei, caindo sobre o chão de joelhos, trêmulo e suando. Eu estava sentindo uma falta de ar, e eu parecia arfar sem parar, com meu peito subindo e descendo. — Ahh... Ahhgh! — Arfei, respirando fundo. Não tardei em me levantar em seguida, me virando rapidamente para o ruivo. — Cara, você está bem? — Perguntei, avançando contra ele, enquanto tocava-lhe o ombro, e com a outra mão, movendo a mesma em direção ao pulso que eu julgava estar danificado, talvez não fosse aquele e sim o outro. — Me desculpe, acho que tenho que te levar pro hospital. Desculpe-me, eu tenho esse... Problema. Mas, pelo que me lembre, me perguntou algo... Sou natural de Kirigakure, me mudei pra cá desde o atentado no ano passado. Sou Sadachi Hoshigaki, como eu disse, do clã Hoshigaki. — Baixei os olhos, sério.


Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
MilkWho
Genin
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540



Treinamento Amigável - Peixes e Não Peixes
フレンドリーなトレーニング、魚と非魚

Após afastar-se do oponente e fazer sua pergunta 'retórica', por surpresa, Sadachi avança em sua direção, assustadoramente rápido. Seiya, instintivamente, com sua espada em sua mão direita, a levantaria com a intenção de ao menos, tentar se defender. Seu cansaço era grande e não teria velocidade e força o suficiente para defender um golpe poderoso de Sadachi no momento. "O que diabos é esse garoto-peixe?", pensaria ao encarar o seus olhos pedindo por sangue.

Consequentemente, depois do ataque, subitamente, Sadachi erraria? Seiya estava em um local aberto, sem nada impedindo que ele errasse e mesmo assim, o jovem passaria por cima do ruivo. "Ele desviou!?", surpreso, abruptamente o chuunin se viraria para o garoto-peixe jogado ao chão de joelhos, ofegante após o surto. Levantando-se logo em seguida, o peixe vai em direção ao Sasaki, pondo uma de suas mãos no ombro do rapaz e levando a outra ao pulso quebrado do garoto. Em sequência, Sadachi se apresentaria por completo. Toda aquela ação repentina deixava Seiya confuso, e fato do jovem ser de um clã que o mesmo nunca ouviu falar e ser nativo de Kirigakure o deixava extremamente curioso.

── Hoshigaki... ── Balbuciaria, desviando olhar para o lado, devido a sua timidez ── Prazer, sou Sasaki Seiya e sempre fui daqui de Konoha... ── Se apresentaria, conforme guardasse a token e levantasse sua mão direita com a intensão de cumprimentá-lo.

HP: (520/550) ☉ CH: (538/575) ☉ ST: (03/04) ☉

Coisas:


Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Convidado
Convidado


HP: 630/675 | CH: 685/675 | ST: 02/05
Tudo havia dado certo no final, pelo menos eu não matei alguém, pelo menos eu pude de forma muito breve me controlar a tempo sem ferrar com tudo, ah, aquilo era aliviante, demais, muito, por Ashura eu não teria cometido um delito. Observei o pulso quebrado, enquanto mantinha os ouvidos focados na fala do garoto. — Que ótimo... — Diria eu enquanto enfaixaria a mão do outro cara. — Pelo menos você não teve sua vila destruída por divindades estúpidas e quase fora morto por tais. — Finalizaria com um breve suspirar. Meu comentário poderia soar meio cínico, mas era verdade, aquilo me irritava, até mesmo meu pai havia se ido.

Terminaria de enfaixar finalmente, e, no fim diria algo. — Segure sua boca, terei de apertar... — E no fim, eu faria um movimento com as faixas, somente para que buscasse recolocar o que parecia solto no lugar e segurar. Amarrando ali em seguida, antes que soltasse tudo de novo. Pegaria uma kunai rapidamente e colocaria em paralelo a mão entre as faixas, para apoiar em espécie de tala. — Acho que podemos ir, para o hospital agora. Segure seu pulso. — E no fim, com um sorriso sem mostrar os dentes, eu me viraria, me afastando, mas andando lentamente em direção para saída, buscando afastar-me do lugar.



Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
MilkWho
Genin
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540



Treinamento Amigável - Peixes e Não Peixes
フレンドリーなトレーニング、魚と非魚

Por fim o garoto dizia alguma coisa sobre seu passado, conforme enfaixava o pulso do garoto. Seu passado era triste, assim como de Seiya, onde ambos perderam tudo de mais importante para suas vidas. Continuando, na última volta, Sadachi apertaria mais forte e colocaria o pulso no lugar, causando um pouco de incômodo na hora. Ali, talvez, seria o inicio de uma nova amizade. Seiya e Sadachi, de certa forma, se entenderam no final de tudo. O ruivo tinha se identificado com o garoto-peixe e tinha o desejo de manter contato com o mesmo. Todavia, de quaisquer modos, antes de tudo, teriam de ir ao hospital para que Seiya tratasse de seu pulso quebrado.

HP: (520/550) ☉ CH: (538/575) ☉ ST: (03/04) ☉

Coisas:


Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Rocky
Shugonin Jūnishi
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
@App

_______________________

Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido