Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado


HP: 675/675 | CH: 675/675 | ST: 00/05
Ah, o céu, como era lindo. Minha mãe costumava dizer que quando estávamos no meio do mar há algum tempo atrás, pareceu ter visto um belo espetáculo de cores e luzes, que lhe deu esperança. Ela disse que parecia ser algo como a anistia divina perante dos os shinobis que haviam perecido perante batalha. Batalha essa que diziam ser uma sentença de punição para nós pelos deuses do além. Pelo fato, eu parecia achar que deuse4s do além eram estúpidos. Por que, se fossem bons, não teriam feito isso conosco. Mamãe geralmente diz que nossa terra natal era um local muito bonito e bastante habitável para padrões sociais, mas, fora tudo por água abaixo. Até meu pai havia morrido nisso.

Pelo menos agora eu poderia esperar que algum dia eu pudesse ver a mesma coisa que minha mãe, e só esperava que não fosse num evento de sobrevivência ou eu poderia ficar bolado, aliás, quem não ficaria? Bem, só os idiotas não ficavam sabendo que poderiam morrer. Idiotas, é, parecia que eu vivia cercado por alguns. Ah, suspirei fundo, soltando um pequeno ar de censura com os idiotas, mas o real é que eu deveria não ligar para os imbecis. Pelo visto eu ainda estava parado perto do tal Ichiraku. Apenas então, me desloquei de perto dali, procurando me afastar e procurar algo naquela noite. Bom, poderia haver algum lugar em que eu poderia encontrar uma diversão, já que eu estava sem sono. Gatuno como eu era, saltei a janela.

Mamãe não perceberia, era dócil demais, não que eu abusasse disso, mas, uma coisa que eu gostava bastante, era poder me usufruir do oxigênio em meus pulmões, o ar puro da atmosfera, como se dissesse “Ei, você é livre, garoto!”. Seria tão revolucionário, mas aconteciam que pensadores acerca do tema costumavam dizer que em um contrato social firmado entre as sociedades dos ninjas e o estado soberano shinobi haviam firmado um trato, abdicando parte de seu libertar para o soberano que se dispusesse de governar sobre eles, ou nós. Era algo interessante, papai costumava dizer que era a liberdade pela liberdade, bem, eu concordo.

Quando dei por mim, apenas me encontrava naquele campo de novo, os arvoredos eram presentes, e ali perto também se tinha um lago, mais ao centro do local, se tinha um trio de troncos amigos e mais ao longe parecia mais uma lápide estranha azulada com uma série de rabiscos. Cara, como eu havia perdido a noção de quantas vezes eu já havia ido a aquele lugar. Dei alguns passos, procurando me aproximar do lago, onde pude ver o meu eu gêmeo, tremeluzente no azulado noturno sobre o luar. Tinha pequenos peixes ali, o que me fez sorrir. Me agachei de forma tranquila, deslocando o braço direito e jogando a mão destra para dentro do meu bolso traseiro, onde eu trouxe para o ar livre a existência de um pequeno frasco de massa.
Num bom ato eu apenas fiz bolinhas após abrir o mesmo, soltando sob a agua, certamente os peixinhos comeriam. — Comam, é importante pra vocês. — Dizia eu, num tom gentil e ameno.

Coisas:
Considerações:
Aparência:
Spoiler:
Visual. Porém sem os chifres.
Equipamentos:
3 Shurikens. (03)
4 Kunais. (04)
1 Fuuma Shuriken. (01)
00 Sebons.
05 Kemuridama. (05)
05 Hikaridama. (05)
00 Makibishi. (00)
m de Fio. (10)
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 00. (00)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
MilkWho
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530



Treinamento Amigável - Peixes e Não Peixes
フレンドリーなトレーニング、魚と非魚

Sasaki Seiya vêm se esforçando arduamente nos últimos dias, sempre procurando aprender algo de novo e interessante para que seu poder viesse a crescer cada vez mais e mais, então, naquela noite de primavera não seria diferente. Na última semana, com o aprendizado do novo elemento, o jovem treinara diversos jutsus adquirindo alguns a sua biblioteca. O cair da noite era lindo aos olhos de Seiya, que brilhavam juntamente com o luar, refletindo seu brilho por toda Konohagakure. O caminhar lento e cuidadoso do jovem pelas ruas pouco iluminadas da aldeia, revelavam sua calmaria perante os que passavam e olhavam o rapaz passando pelos locais menos movimentados da cidade. Seguindo a rua principal que daria para a saída de Konoha, o chuunin iria de encontro ao campo de treinamento.

Durante a caminhada pelas veredas de terra, olhando para o céu pouco estrelado, o mesmo se lembra de seu passado. Os momentos anteriores a terrível tragédia de 57 D.G., eram considerados os melhores para o garoto. Os tempos em que seu pai ainda estavam vivos o faziam se deleitar de lembranças prazerosas. O campo de treinamento que estava indo, em especial, era o que ele seu pai treinavam juntos. Sua infância era fantástica e mesmo com o preconceito pela falta de olfato do menino, suas expectativas nunca eram perdidas. Porém, tudo se mantinha em sua mente falha a mercê do esquecimento. Aonde estavam seus pais, a não ser dentro dele, para protegê-lo de toda a injustiça? Talvez estivessem vivos ainda, em sua cabeça? Sua sede por poder apenas expressava a vontade de seus pais, de que seu filho tivesse uma vida boa e se tornasse um excelente shinobi.

Após uma caminhada de pensamentos filosóficos sobre seu passado e seu futuro, saindo de seu transe, Seiya enfim chegava ao campo de treino. O gramado bem preservado, cercado parcialmente era bem utilizado pelos ninjas da aldeia da folha. Dando uma breve olhada ao redor, o jovem perceberia a presença de uma figura próxima ao lago. "Pensava que só eu vinha aqui durante esse horário...", indagando-se em sua mente, tentaria não interferir seja lá no que a silhueta a frente estivesse fazendo. Por não saber distinguir quem era, seria melhor se permanecesse em silêncio e seguisse com seu treinamento semanal. Aproximando-se de um dos três troncos, já riscados pelo próprio rapaz, desembainharia sua token, com o intuito de praticar seu kenjutsu.

HP: (550/550)  ☉ CH: (575/575) ☉ ST: (04/04) ☉

Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Roupas Comuns (Colete Chuunin por cima).
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Só não me aproximei por causa do eu defeito [Timidez (1)]. Dá um xesq aí.
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:


Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
MilkWho
Genin
Vilarejo Atual
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 675/675 | CH: 675/675 | ST: 00/05
Bom, naquela noite pelo menos tudo estava agradável ao menos, eu poderia me degustar de meus atos, afinal, alimentar peixinhos era algo que eu gostava, e eu poderia também afirmar que era até um hobby, pela vila dos peixinhos. Bem, agora eu não sei quanto tempo eu poderia ter ficado ali, mas deu a impressão de ser um bom tempo, antes que eu pudesse me dar conta então de que havia pelo menos outro ser vivo naquele lugar, e nem mesmo eu esperava que alguém pudesse vir naquele horário, sempre achei que fosse só eu. Agora não mais, ele pôde ver então que o ser vivo ali, mal iluminado pelo luar começava a praticar com uma espécie de arma, parecia longa, talvez um bastão, ou uma katana. Bem, não custava nada tentar, poderia ter que sair alguma coisa dali, por mais que eu não admitisse, as vezes eu precisava socializar com outras pessoas e não ser um antissocial do caralho. Resolvi então me aproximar, lentamente, não sem antes ter dado uma breve olhada nos peixitos para ver se estavam bem.

— Bem... — Comecei quase num sussurro, parando ali perto, na parte central defronte aos troncos trigêmeos, e por uns dois segundos eu analisei ali aquela movimentação. — Vamos ver do que é capaz essa pessoa... Quem sabe, possa se defender de mim, ou não. Vamos testar, ver o quão rápido ela pode reagir quando pega de surpresa... — Disse para mim mesmo numa audição que só eu poderia então ouvir, repassando mentalmente todas as análises possíveis, sem precisar me preocupar. Eu tinha que admitir que eu era alguém muito calculista, e bem, eu não poderia evitar. Nada de impulsividade ou coisas idiotas desse ramo ou eu poderia acabar por acarretar em uma ou mais falhas, mas, eu também reconhecia que também quando a situação exigia, eu poderia agir por impulso e com tudo mesmo! Os olhos cínzeos tomaram um ar tempestuoso enquanto um sorriso se delineava em seus lábios, revelando assim pequenos dentes pontudos como os de um tubarão humano. No fim,eu desloquei a perna direita para frente, enquanto que pela cinética do movimento eu agora me propunha a estar em movimento e nunca mais parar dado tal impulso de iniciativa.

E quando dei por mim, com o movimento naturalístico de todo ser vivo munido de ossos de músculos e ligaduras já estava eu correndo na direção daquele cara. Quando me aproximei o suficiente, apenas gritei então, buscando dar um pelo de um sacode no menino. — Peguei, é uma pena que peixes menores sempre são devorados por peixes maiores como tubarão. — Bradei calmamente, com um sorrisinho de sacana, flexionando o braço direito enquanto que dava uma pequena deslocada do cotovelo para trás, no fim, disparando o soco reto em um movimento linear que percorreria um movimento linear, que então, se cursaria para a face do menino ou menina, visando atingir-lhe o nariz, mas, o braço, com um pequeno esforço e força, mudaria o trajeto ao ponto de mudar seu curso de trajetória, indo então, mudar para uma mira atual que atingisse o tronco ali. Ainda que, em todos esses movimentos, enquanto me deslocando para tal, teria eu erguido uma kunai de meu bolso somente para que eu pudesse erguer em formato defensivo e bloquear quaisquer golpe vindo daquele ser. — Peguei. Oi, sou Sadachi. — Me afastaria 5 m do/da jovem.  


Coisas:
Considerações:

• Vel ATK: 03.
• Vel SPD DEF: 04.
• For ATK: 01.
• Mera tentativa.

1. Me iniciei em uma distância de 10 m de você antes me aproximando lentamente de ti como se não quisesse chamar atenção, em frente aos troncos que você estava.Porém, quando eu estaria chegando á 1 m de você, eu gritaria aquilo e te miraria um soco.
2. Durante o meu deslocamento para sua direção, deixei claro que peguei uma kunai e a ergui rente ao corpo, ou seja, em defesa, segurando contra o peito, enquanto eu te atacaria, caso me  contra ataque, irei erguer a arma para bloquear o seu, provavelmente direi a terceira fala e saltarei 5 m para recuo.
3. Não irei te acertar, e caso saia do caminho, apenas espero ao menos acertar o tronco.

Aparência:
Spoiler:
Visual. Porém sem os chifres.
Equipamentos:
3 Shurikens. (03)
4 Kunais. (03)
1 Fuuma Shuriken. (01)
00 Sebons.
05 Kemuridama. (05)
05 Hikaridama. (05)
00 Makibishi. (00)
m de Fio. (10)
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 00. (00)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
MilkWho
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530



Treinamento Amigável - Peixes e Não Peixes
フレンドリーなトレーニング、魚と非魚

Ignorando a presença da figura misteriosa ali presente, o rapaz seguiria seu treinamento tranquilamente, porém, atento a quaisquer movimentos suspeitos. Mesmo não podendo identificá-lo graças a iluminação do local, não parecia um ser ofensivo, pelo menos de longe. Passado o tempo, Seiya já havia treinando bastante sua arte com a espada, realizando movimentos cada vez mais suaves e finos com sua Token, demonstrando leveza e desenvolvimento no aprendizado. Sua busca pelo poder estava trazendo resultados e nada poderia impedi-lo de continuar sua jornada em busca de força, a fim de completar o ultimo de desejo de sua mãe.

Enquanto treinava alguns cortes em um dos troncos castigados, o jovem é repentinamente surpreendido pela presença do ser, que antes permanecia próximo ao lago, em frente aos troncos, vindo em direção ao rapaz. Chegando próximo a Seiya, o rosto da silhueta misteriosa poderia ser visto ligeiramente, revelando seus traços aquáticos, assemelhando-se a um peixe azul de olhos totalmente brancos e cabelo pouco curto - "um peixe-humano?", pensaria ao observar melhor o rosto do adversário brevemente. Brandando alguma coisa intimidadora para o rapaz, o homem-peixe então o ataca, com um soco. Como resposta, Seiya tentaria utilizar sua Token para se defender, tendo visto que durante o deslocamento do desconhecido, o mesmo havia retirado uma kunai de sua bolsa de armas. Levantando sua espada com sua mão direita, movimentando a parte de seu tronco levemente para a direita, levando seu ombro esquerdo a deixar o resto de seu corpo de perfil, com um movimento rápido de sua arma na diagonal, tentaria impedir seu ataque. Caso defendesse o golpe, com a apresentação do desconhecido, Seiya deixaria escapar um leve sorriso, porém, coraria levemente devido a sua intensa timidez. Tentando apresentar-se também, diria:

── Prazer, sou o Seiya... ── Deixando um sorriso de canto escapar, em sue tom tediante de voz, se apresentaria ao rapaz a sua frente, que agora, possuía um nome: Sadachi.

Se por algum motivo não conseguisse defender o ataque desferido, golpe este que atingiria o tronco castigado anteriormente por Seiya, o rapaz, mesmo demonstrando tamanha surpresa em suas feições, tentaria manter a postura e com um leve sorriso de canto, se afastaria do rapaz e falaria:

── Bela investida! Me chamo Seiya! ── Exclamaria timidamente, já longe do garoto-peixe. Com a espada em sua mão direita, se prepararia para quaisquer movimentos do adversário. Uma batalha seria travada ali. Suas intenções, obviamente, não eram macabras ou mortíferas, com o intuito de um matar o outro, todavia, com aquilo, Seiya via uma oportunidade de testar ada vez mais seu poder, progredindo assim, em seu desenvolvimento como shinobi.

HP: (550/550)  ☉ CH: (575/575) ☉ ST: (04/04) ☉

Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Roupas Comuns (Colete Chuunin por cima).
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Velocidade de Ataque: (2) - 12m/s
- Velocidade de Defesa: (3) - 16m/s
- Força de Ataque: (1)
- Velocidade de movimento: (2) - 10m/s
- Tentei defender colocando a espada na frente, justamente pra você bloquear com a kunai. Se não for, parte pro soco no tronco mesmo :v
- Caso o tronco seja acertado, me afastei aproximadamente 10 metros de distância em Vel (2).
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:


Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
MilkWho
Genin
Vilarejo Atual
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 675/675 | CH: 675/675 | ST: 00/05
Tudo estava indo com uma fluidez natural, quando finalmente houve o primeiro embalo de choque de armas, onde faíscas voaram ao iluminar funéreo da noite. A kunai havia se chocado de forma muito branda sobre a Token do adversário. E, eu havia atingido o tronco, com uma força brutal que levaria a deixar a minha mão marcada para sempre naqueles galhos cortadinhos. Porém, teria eu me distância novamente daquele garoto. Com um sorriso, apenas o analisei. — Huum. Olá, interessante o embalo que estamos tendo aqui... Tão natural que nossas armas se choquem com as diretrizes shinobis. — Diria eu, claramente em um tom amistoso de sacanagem. Pelo visto minha arma ainda continuava comigo, poderia sentir o frívolo metal ainda roçar entre meus dedos. — Bem, você é bem tímido não é? Quem sabe eu possa retirar isso... No mundo ninja, pessoas que hesitam antes de atacar acabam mortas, sabia? Foi o que me disse um velho peixe quando era dotado de vida. — Minha voz teria um tom nostálgico.

— Mas sorte sua que não sou inimigo. — Conclui me esquivando de tal momento de lembranças do meu velho. Flexionei os joelhos, me posicionando de forma a ficar meio curvado. Enquanto isso ergueria a kunai em minha canhota para abaixo do queixo, enquanto a outra permanecia livre. ”Ainda não devo mostrar minhas extensões de habilidades...” Pensava, estreitando os olhos por um segundo, pensativo. “Ainda estou inseguro a mim próprio de que posso denotar mais alguma coisa de forma segura, ainda não estou pronto. Depois desse embate, tratarei de melhorar algumas coisinhas.” E assim, desloquei a perna direita para frente, pisando contra o solo com certa força que me faria ter o impulso para frente novamente, assim, puxando a segunda perna para trocar de posição, pedalando. — Vamos lá, gatinho medroso. — Debochei, com um sorriso irônico em meus lábios, exibindo até então dentes perigosos. Estava querendo provoca-lo para que pudesse ser mais ativo. No fim, fiz força com a perna canhota e saltei no ar, dando um giro acrobático, para cair então atrás do oponente, em seguida me agachando.

O movimento seguinte seria de que eu moveria a perna direita num giro horário, enquanto a perna esquerda permaneceria  flexionada, assim, usando os braços como apoio, totalmente retos aos] solo, para que eu pudesse completar meu giro. Nisto, eu não pararia meu ataque, se ele se afastasse ou saltasse e, tudo que eu faria então, seria saltar na direção dele, ou me afastar junto com o ruivo, dessa vez, deslocando as kunais rapidamente após amarrá-las a fios, e elas então não atingiriam o outro ao serem arremessadas, mas sim buscaria em movimentos curvatórios, prendê-lo por meio da manipulação de fios, especialmente nos braços e pernas, onde estaria as armas, e após isso, puxá-lo para mi, nisto, com um movimento reto e frontal, eu deslocaria minha perna canhota como um foguete linear, que impulsionaria o pé bastante concentrado, onde, bateria sobre o estômago de seu oponente, e, em seguida, soltaria os fios para que ele pudesse ser arremessado. Independente de meu sucesso ou não, eu me afastaria. — Vire o peixe voador! — diria eu ao chutá-lo.


Coisas:
Considerações:

• Vel ATK: 04.
• Vel SPD DEF: 04.
• For ATK: 01.
• Mera tentativa.

1. Vamos lá. eu considerei as duas ações minhas, concomitantemente suas ações também, logo, eu dei tanto o soco como também defendi seu ato de defesa, sou ambidestro.
2. Eu estava a 15 m de você, pois você disse que se afastou 10 m, logo, ao me aproximar 1 m de você e falar aquilo, eu saltaria para trás de você para te dar o arrastão, para em seguida te prender com os fios, e tanto faz você se afastar ou saltar, vou vir pra cima te descendo o cacete para garantir que meus fios te peguem.
3. E após, caso meus fios te peguem, eu vou te puxar até mim, pra te dar um tremendo chute, e após isso, você poderá virar um peixe voador.
4. Ide pendente do sucesso, eu vou me afastar 10 m.

Aparência:
Spoiler:
Visual. Porém sem os chifres.
Equipamentos:
3 Shurikens. (03)
4 Kunais. (01)
1 Fuuma Shuriken. (01)
00 Sebons.
05 Kemuridama. (05)
05 Hikaridama. (05)
00 Makibishi. (00)
m de Fio. (07)
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 00. (00)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
MilkWho
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530



Treinamento Amigável - Peixes e Não Peixes
フレンドリーなトレーニング、魚と非魚

Seiya se defende estupendamente do ataque de kunai de Sadachi, após desviar do poderoso soco do mesmo, amassando o tronco de certo modo que surpreenderia o jovem chuunin da folha, deixando-o escapar um leve sorriso de canto. Após a investida do garoto-peixe e da defesa do ruivo, ambos se afastariam, mantendo uma distância relativamente média entre os dois. O jovem azul então iniciava a falar alguma coisa que Seiya apenas ignoraria com seu olhar entediante e sem vida, conforme realizaria selos de mão lentamente, preparando-se para utilizar um jutsu caso necessário, este que aprendera recentemente.

Observando a arrancada abrupta do adversário, Seiya já teria se preparado após a realização de quatro selos de mão. Chocando suas mãos contra a terra, o terreno ao se redor se tornaria instável, como se fossem ondas ao mar de verão. Logo em seguida, o jovem pularia para trás a uma distância relativamente pequena e após a utilização de outros selos de mão, com um balançar de sua token ao ar, na horizontal, uma rajada de vento seria liberada da lâmina, indo em velocidade máxima na direção de Sadachi.

Caso, Sadachi chegasse a tempo de saltar por cima do jovem, antes que o mesmo utilizasse seu jutsu, Seiya observaria seus movimentos cautelosamente, a fim de tentar prevê-los, por já ser ligeiramente experiente quando se trata de luta corpo a corpo. Analisando-os previamente, vendo que uma investida frontal seria muito previsível e fácil de defender, Seiya poderia supor que Sadachi poderia chegar por trás de algum modo. Tendo isso em mente, com o garoto-peixe aproximando-se e falando alguma coisa, como sempre, apoiando-se com o pé direito ao chão, assim que o adversário saltasse, daria um giro de 180 graus, levantando sua perna esquerda com o intuito de chutá-lo bem na parte do tórax, com sua força máxima, caso o jovem estivesse ainda caindo. Pensando que o mesmo poderia agachar-se, no momento em que chegasse ao chão, realizando o mesmo girar, assim que o mesmo abaixasse, daria um chute em seu rosto, também, em força máxima com extrema possibilidade de quebrar o nariz do garoto-peixe.

HP: (550/550)  ☉ CH: (538/575) ☉ ST: (03/04) ☉

Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Roupas Comuns (Colete Chuunin por cima).
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Velocidade de Ataque: (4) - 18m/s
- Velocidade de Defesa: (3) - 16m/s
- Força de Ataque: (2) - 10HP de dano | 10HP de resistência.
- Velocidade de movimento: (4) - 18m/s
- Velocidade na realização de selos durante o primeiro jutsu: (1) - 2s/s [Fiz devagar como dito na narração]
- Velocidade na realização de selos durante o segundo jutsu: (2) - 4s/s [Fiz normalmente]
- Primeira Possibilidade: Ninjutsu.
  * Primeiramente, conforme você fala, considerei que se passaram aproximadamente 8 segundos durante sua fala. Algo normal perante a situação, todavia, como fora mencionado, ao mesmo tempo em que você estivesse falando, faria alguns selos necessários para a utilização do primeiro jutsu [Doton: Tsuchi Nami no Jutsu].
  * Após utilizar o jutsu, seu personagem, provavelmente diminuindo sua velocidade [Considere ou não (Seria lógico considerar já que a terra começou a mexer, mas tu que sabe], atrasando-o durante sua corrida, meu personagem pula e realiza alguns selos, brandando sua espada logo em seguida no ar e soltando uma intensa rajada de vento na direção do oponente, utilizando o segundo jutsu [Shinkūken].
  * Jutsu de vento a uma velocidade de 11 m/s + 1 de vel. [Bonificação por ser jutsu de Vento] = 15m/s.
- Segunda Possibilidade: Taijutsu.
   * Com a sua chegada, como o personagem é mestre em taijutsu e possui mais experiência que seu personagem, logo, seria totalmente capaz dele tentar prever seus movimentos com precisão.
   * Quando sua personagem chega perto, aproximadamente 1 metro, como o mesmo dissera, Seiya gira 180 graus para trás e tenta dar um chute em sua barriga, caso Sadachi ainda estivesse caindo.
   * No caso dele cair ao chão antes que virasse completamente, ao ver que o mesmo agachou, daria um chute em seu rosto.
- Danos:
   * Primeira Possibilidade:
      • - 45HP (Jutsu de vento; jutsu de doton apenas para atrasar sua personagem).
   * Segunda Possibilidade:
      • (- 15HP - Chute no tórax) + (-10HP - 2 em força no Databook) = - 25HP
      • - 25HP + (- 10HP e -5HP por post - Quebrando o nariz) = - 35HP
- Gastos:
   * 1 Turno de Stamina gasto (1/4)
   * Primeira Possibilidade:
      • 37CH gastos neste turno  [50CH (Dois jutsus rank C) - 13CH (25% devido ao Grande Controle de CH)]
   * Segunda Possibilidade:
      • Nenhum chakra gasto.
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Shinkūken
Rank: C
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.

Doton: Tsuchi Nami no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário bate a palma da mão no chão abaixo de seus pés, fazendo-o mover, de forma semelhante a ondas. Esta técnica é dito exigir uma quantidade considerável de chakra.


Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
MilkWho
Genin
Vilarejo Atual
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 675/675 | CH: 553/675 | ST: 01/05
Certo, era oficial, eu não estava esperando por aquilo. Começava assim o meu pensamento com diversas preocupações, primeiro que eu não estava esperando que um garoto tão frágil superficialmente como aquele maldito pudesse testar algo tão definhoso como aquilo. Por um instante, pareceu-me encher de ódio por tal ação de parecer um frágil moleque que agora detinha de umas habilidades do caralho. Quando dei por mim, estava começando a perder a droga do meu equilíbrio, pela lógica que eu deveria supor, era alguma manipulação de terra, como eu odiava terra, eram tais de qualquer manipulação do meio ambiente para derrocadas inimigas. Sentindo meu corpo se energizar de tal maneira em que o mesmo pareceu fluir de forma mais abundante no meio daquele lamaçal, o que fiz foi alavancar os braços para baixo num movimento linear que visasse às palmas abertas e rígidas, retas sobre o solo movediço, exalando eletricidade sobre a terra, no intuito de lhe quebrar totalmente e parar aquele show de palhaçada. O jutsu percorreria toda a extensão de terra em que se movia, para que em seguida pudesse eu executar meu próximo movimento.


Num último segundo de destreza, quase por um fio, sentindo a força da cinética e da força, da velocidade percorrer meus músculos e os caminhos do chakra, saltei para o lado em seguida, jogando toda pressão, toda força e velocidade possível, no intuito de me escapar daquela droga de vento que por um ralo eu não teria sido destroçado por um maldito arco de vento, e mais sorte minha ainda, ter sido o suficiente para isso ou poderia ter sido o fim. “Outra manipulação...” Passaria pela minha mente rápido, enquanto eu estaria em pleno movimento de esquiva. Dando um giro no ar, caberia a eu arrastar as solas das sandálias sobre a terra, num movimento de deriva derrapante. Mas, não perderia tempo, eu iria seguir novamente no sério, deslocando as pernas num pedalar frenético, seguindo abaixado. Como ele já estava in solo, agora ficava mais fácil de ataca-lo depois de tal ataque instigante de vento. Bem, talvez eu ainda tivesse êxito. Só restava saber com as últimas ações poderiam ocorrer então depois daquela série de eventos concomitantes. Eu estava disposto a não deixar que um mero espadachim não me fizesse de otário daqui em diante. E ah, tomando como nota de rodapé, não subestimar os outros ou você toma uma goelada anal profunda ou quase isso.
 

No fim, acabei saltando então para trás no intuito de distrair o maldito, mas pelo visto, o otário ainda tinha a esperteza de se voltar contra mim dando um ataque giratório de merda ala Chuck Norris, que incomensurável para minha pessoa, mas era divertido, apesar da dor de cabeça que um garoto pudesse me fazer passar, aliás, era icônico, como muitos poderiam dizer “falta de preparo.” No fim, dando tudo de mim novamente, tudo o que fiz for dobrar a merda do meu ombro, me contorcendo no ar de todo jeito possível para evitar aquela perna, que droga, eu chegava a trincar os meus dentes pontudos de tanto esforço que aquele mancebo me fazia passar, por um fio ele não teria acertado um belo duma voadora farpada. Assim, caindo em seguida no chão, mal teria tempo então de me defender da merda do segundo chute que veio em minha direção... Dando tudo de mim novamente, tudo o que fiz foi jogar-me sobre o solo, curvando minhas costas para trás o máximo possível, enquanto manteria as pernas como apoio. Senti minha costa estalar com o esforço enquanto permitia que a perna passasse por cima de minha cabeça, e, enquanto isso, eu jogaria meus braços para baixo e bateria sobre o solo, emitindo eletricidade novamente a partir de mim, tentando aproveitar que ele estaria perto, no intuito de eletrocutá-lo, assim como paralizá-lo, caso saltasse, eu convertiria o chakra dentro de meu estõmago, para mirar em seu corpo, as sebons de água, nos braços e nas pernas, num total de 4.


Coisas:
Considerações:

• Vel ATK: 05+01.
• Vel SPD DEF in solo movendus: 02+01. Vel SPD DEF: 05+06 (no solo movendus)
• For ATK: 02.
• Mera tentativa.

1. Vamos lá. Eu considerei todas as suas ações, as duas, tanto a primeira quanto a segunda, logo, tratei de me defender das duas.
2. Você usou jutsu de terra pra tentar me parar, mas, o que eu fiz foi usar um jutsu de raiton com toda velocidade que me era permitido mais buff para que eu pudesse anular seus feitos com base na Lei do Ciclo, e no intuito de me livrar desse coringa logo.
3. Eu considerei no movimento da terra, enquanto eu estava lá, a metade de minha velocidade máxima mais buff, e a mesma vale para minha esquiva. Para todas até minha esquiva, a velocidade será a metade mais o buff. Após isso, a velocidade será máxima, tanto para defesa, quanto ataque, todas, no caso velocidade total mais o buff.
4. Então, basicamente eu me defendi do seu chute, ou ao menos tentei, e em seguida, me defendi do seu segundo chute, basicamente, após minha esquiva, eu tentaria te eletrocutar, e lançaria as senbons, caso tu saltar, eu uso do mesmo jeito as senbons. Visto que tu anulou minhas ações com as armas devido teu chute.
5. Considerando perícia em Suiton, o valor do uso de jutsu será metado do valor normalmente atribuido em 50%, favor prestar atenção, logo não gasto tanta energia.

Aparência:
Spoiler:
Visual. Porém sem os chifres.
Equipamentos:
3 Shurikens. (03)
4 Kunais. (03)
1 Fuuma Shuriken. (01)
00 Sebons.
05 Kemuridama. (05)
05 Hikaridama. (05)
00 Makibishi. (00)
m de Fio. (10)
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 00. (00)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raigeki (2x)
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Tenkyū
Rank: C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
MilkWho
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530



Treinamento Amigável - Peixes e Não Peixes
フレンドリーなトレーニング、魚と非魚

Com o salto de Seiya e a rajada de vento sendo direcionada rapidamente na direção de Sadachi, que estavam entre uma distância próxima de 5 metros, tendo visto que o mesmo correra alguns metros antes que fosse impedido de continuar graças ao mais novo jutsu doton do chuunin da folha, o garoto-peixe é acertado em cheio, antes mesmo de utilizar seu jutsu de raio para conter as ondas terrestres, que impossibilitariam o movimento normal ali. "Tenho que tomar cuidado... ele ia fazer algum ninjutsu, talvez pra conter o meu doton... raiton talvez?", pensaria ao mesmo tempo em que a rajada de vento se deslocasse na direção de Sadachi.

Com o terreno se acalmando e chegando ao chão, sem perder tempo, em velocidade máxima, o jovem mancebo correria na direção de Sadachi, criando três clones ilusórios, estes que serviriam apenas para confundir o garoto-peixe, trocando de posição com o original. Sadachi não saberia qual seria o Seiya verdadeiro, já que não seria possível distingui-los. Chegando perto de Sadachi, no caso de um ataque direto, a aproximadamente 2 metros de distância, os bunshins simulariam um ataque e o Seiya verdadeiro, apoiando-se com o pé direito ao chão, giraria posicionando-se paralelamente às costas de Sadachi, ao mesmo tempo em que imobilizasse seu braço esquerdo colocando-o por cima de seu ombro de direito. Realizando tal manobra, com toda a força possível, tentaria quebrar seu membro esquerdo. Sucessivamente, virando-se ligeiramente, daria um forte chute em suas costas.

HP: (550/550) ☉ CH: (538/575) ☉ ST: (02/04) ☉

Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Roupas Comuns (Colete Chuunin por cima).
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Velocidade de Ataque: (4) - 18m/s
- Velocidade de Defesa: (3) - 16m/s
- Força de Ataque: (2) - 10HP de dano | 10HP de resistência.
- Velocidade de movimento: (4) - 18m/s
- Velocidade na realização de selos durante o primeiro jutsu: (1) - 2s/s [Fiz devagar como dito na narração]
- Velocidade na realização de selos durante o segundo jutsu: (2) - 4s/s [Fiz normalmente]
- Como anteriormente não foi citada a distância entre Seiya e Sadachi no momento em que o ruivo já tinha pulado para lançar o Shinkuken, considerei agora que estivesse a 5 metros. Neste caso, a rajada de vento chegaria antes de seu personagem realizar o raiton para anular os efeitos do jutsu de terra, já que demorariam 0,66666667 segundos para o mesmo realizar os selos e o jutsu chegaria em 0,33333333333 segundos. Com este fato, todas as ações após isto são anuladas completamente, tendo visto que o garoto-peixe toma o dano.
- Imediatamente após meu personagem descer ao chão em questão de menos de 2 segundos, Seiya já parte para cima com sua investida. Ele segura seu braço, o encaixa em seu ombro direito e o puxa com toda a força para lançá-lo ao chão, com a capacidade de quebrar algum osso. Logo depois, chutaria suas costas com o máximo de sua força.
- Danos:
  * Desconte 45 de HP de Sadachi (Jutsu Rank B).
  * (- 15HP) + [- 10HP (Databook Força (2))] + [- 20HP (Possibilidade de osso quebrar)] + [- 15HP (Chute nas costas)] + [- 10HP (Databook Força (2))] = - 80HP
- Gastos:
   * 1 Turno de Stamina gasto (2/4)
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Shinkuken
Rank: C
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.

Doton: Tsuchi Nami no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário bate a palma da mão no chão abaixo de seus pés, fazendo-o mover, de forma semelhante a ondas. Esta técnica é dito exigir uma quantidade considerável de chakra.

Hayanie
Rank: B
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.


Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
MilkWho
Genin
Vilarejo Atual
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 630/675 | CH: 685/675 | ST: 02/05
Havia muito tempo que eu não sentia dores, quer dizer, tudo bem que eu pudesse me envolver em brigas constantes, sempre defendendo os indefesos de idiotas vilanescos que se esgueiravam por zonas de surbúrbia e atacavam pessoinhas inocentes n intuito de atormentá-las. Profundo era o ódio em que eu me sentia ao ver aquelas situações desagradável em tais pontos em que eu costumava ir pra briga contra esses dementes, chegando por algum tempo, a quase matar alguns deles, tais eram meus problemas com raiva, onde tudo o que eu poderia fazer seria controlar o instinto. Lembro-me claramente de que eu havia encontrado sangue em minhas mãos, e um mancebo bastante machucado entre elas, tão feio era a situação que me dispus a dar no pé dali. Mas nada daquilo era comparado a um jutsu de vento que agora me rasgara o peito, jorrando pequenos fiapos sanguíneos que eu pudesse ver manchar-me lhe a camisa, e me fizesse derrapar para trás e quase cair.

Tropeçando por um segundo, rapidamente bati o pé sobre o solo onde meu corpo rapidamente se curvou para frente, com o dente manchado de sangue, um sorriso se delineou nos meus lábios, onde tudo o que poderia ver, seria o fiapo de sangue que escorria pelo queixo e pingava rumo á solo abaixo. Meu olhar estava obscuro, ocultado pela luz do luar, parecia emitir um brilho estranho, como se ele fosse sanguinário. Bom, eu estava ferrado, estava acontecendo de novo, onde basicamente tudo agora seria sob efeito de instinto quase incontrolável de matar, e eu sempre lutei contra aquilo, para que eu não pudesse matar os outros... E agora havia em meros segundos se manifestado muito rápido. Após bater o pé, rapidamente me posicionei contra o chão, quase abaixado e sem perder tempo, rumei na direção do garoto de forma rápida e direta, os dentes expostos de tal modo que pareciam que iriam decepar alguém. Desde meu primeiro movimento em direção ao garoto, ele já estaria energizado novamente, me permitindo ser mais rápido.

Como um demônio, eu me aprumei em seguir rumo a destroçar aquele jovem, com todas as forças do meu ser, meu olhar era insano e transmitia uma loucura, uma vontade de matar quem estivesse perto de mim. Assim, ao se aproximar de mim, eu pude ver que ele passaria por mim, erguendo o punho em minha direção, rapidamente bati o pé sobre o solo em movimento rotativo, para que numa curva, eu pudesse dobrar meu ombro em defesa, movendo a canhota, e segurando o pulso, bem onde buscaria em seguida curvar a mão em um único ponto, para que a pressão pudesse ser exercida no ponto de cima da mão, bem no pulso para que pudesse quebrar e romper o osso logo no epicentro de tal lugar, no intuito único de lhe causar dor, enquanto, que em paralelo a isto, com a mesma mão, eu usaria manipulação de raiton para que eu pudesse então, eletrocutá-lo e então, em seguida, com a mão destra livre, em paralelo ao puxão dado após a manipulação, pegaria uma kunai de sua bolsa rapidamente, para que eu pudesse desferir várias perfuradas no estômago do ruivo, rasgando o máximo possível ali. Eu parecia um louco insano, paralelo a este movimento, eu usaria minha perna destra para dar um pisão de toda força bem no seu femur, no intuito de quebrá-lo, enquanto moveria ele para minha costa, com ele vindo de encontro a mim, e portanto anulá-lo após tal ataque de kunai, num giro rápido.



Coisas:
Considerações:

• Vel ATK: 05+01.
• Vel SPD DEF: 05+01.
• For ATK: 02.
• Mera tentativa.

1. Bom, foi o seguinte, você acertou com seu jutsu, eu tropecei, e então, rapidamente me posicionei sem perder tempo e parti pra cima de ti, enquanto tu vinha pra cima de mim, e então, eu desde o início após me energizar, eu agi com máxima velocidade com somatória em buff.
2. Enquanto eu me aproximava, narrei desconsiderando totalmente seu uso do Bushin no Jutsu, que apesar de simples, você simplesmente não o colocou na descrição do jutsu usado, fator tal que me leva a desconsiderá-lo. Mas, considerei seu próximo movimento por este estar então descrito.
3. Enfim, você narrou tentando me pegar e dar um puxão em mim, com o intuito de me quebrar o braço e me jogar no chão, me dando um chute, bom, como anulou-se totalmente a questão do Bushin no jutsu, considerei você vindo sozinho e tentado me atacar, de encontro a mim, onde então, após tu tentar segurar meu ombro nesse tempo, eu teria erguido minha mão canhota no intuito de segurar tua mão e fazê-la abaixar, ou seja,deixando a parte do pulso para cima enquanto a outra totalmente para baixo sua mão, no intuito de quebrar o seu pulso, enquanto isso, com a mesma mão, eu usaria liberação do relâmpago para que eu pudesse te paralisar, e, em seguida, movendo minha destra para sacar a kunai, e furar sua barriga num total de cinco vezes, e em seguida chutar sua perna, se caso tu ainda conseguir me chutar na costas, irei me mover rapidamente para dar o mesmo pisão na sua coxa no intuito de te lesar, se possível, rachar o seu femur. E após isso, me afastaria 15 m de você, ficando em posição.
4. Tudo isso feito em vel máx + buff.
5. Liberação do relâmpago simples, um simples liberar de eletricidade a partir de minha mão e contato, com uma rápida e máxima leva de ações ofensivas e defensivas.
6. Ações e jutsus anteriores para depois do seu ataque anulados totais.
7. Considerei você muito perto de mim quando lançou seu braço em mim, e, você pode considerar que durante o movimento, que alguns cm tipo um ou dois cm de sua mão tocar na minha roupa, no ombro, eu ergueria a mão em defesa para segurar a sua mão e anular sua ação superior, imediatamente adendo a um counter, assim como todas as outras ações forma rápidas e imediatas sucessivas.
8. Não tenho conhecimento de anatomia, mas as ações foram tudo aonde ele achou que ele iria causar dor e sofrimento em puro ato de regressão de sentidos para instintos.
Aparência:
Spoiler:
Visual. Porém sem os chifres.
Equipamentos:
3 Shurikens. (03)
4 Kunais. (02)
1 Fuuma Shuriken. (01)
00 Sebons.
05 Kemuridama. (05)
05 Hikaridama. (05)
00 Makibishi. (00)
m de Fio. (10)
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 00. (00)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final.[1][2][3][4][5] Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento.[6][7][8] Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.[9][10] A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
MilkWho
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530



Treinamento Amigável - Peixes e Não Peixes
フレンドリーなトレーニング、魚と非魚

Obtendo êxito ao acertar o adversário com seu jutsu de vento, o jovem Seiya cai ao solo e já avança na direção de Sadachi, entretanto, o que o jovem não esperava, era que o garoto-peixe viria em sua direção também. Com olhos buscando sangue, seu oponente mudara de aura, com a boca sagrando e um macabro sorriso estampado em seu rosto. Correndo a uma velocidade intensa, Seiya não consegue realizar sua manobra devido ao rápido reflexo de seu adversário.

"Quem é esse cara!?", pensaria ao ser interrompido abruptamente - ele perceberia a mudança repentina de espírito do jovem, que se assemelhava ao de um animal naquele instante. Antes que pudesse segurar o braço do rapaz, seu pulso esquerdo é apertado com força, quebrando-o logo em seguida. Um urro de dor poderia ser ouvido no momento, porém, aquele não era um momento no qual o ruivo poderia se distrair. Atentando-se aos movimentos dele, com sua destra, desembainharia sua espada a fim de defender o ataque com kunai de Sadachi. Por pouco, sua barriga não seria toda perfurada pela arma ninja. Após aquilo, Seiya se afastaria juntamente com Sadachi, em direções opostas.

── Quem é você? ── Uma pergunta ecoaria pelo ambiente ao redor. Timidamente, Seiya olhava para o rapaz ao longe, com seu pulso esquerdo quebrado e a destra segurando a token ── Você não parece ser daqui... ── Diria conforme fosse abaixando o tom de voz, de forma tímida e tediosa. Sua curiosidade sobre o rapaz era clara, tendo visto que ao conhecer alguém poderoso, o mesmo o reconhecia, tratando-o sempre com respeito. Por mais que ambos não pudessem mostrar o máximo de si, Seiya conseguiria entender que Sadachi, no fundo, era uma pessoa muito mais forte que ele.

HP: (520/550) ☉ CH: (538/575) ☉ ST: (03/04) ☉

Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Roupas Comuns (Colete Chuunin por cima).
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Velocidade de Ataque: (4) - 18m/s
- Velocidade de Defesa: (3) - 16m/s
- Força de Ataque: (2) - 10HP de dano | 10HP de resistência.
- Velocidade de movimento: (4) - 18m/s
- Velocidade na realização de selos durante o primeiro jutsu: (1) - 2s/s [Fiz devagar como dito na narração]
- Velocidade na realização de selos durante o segundo jutsu: (2) - 4s/s [Fiz normalmente]
- Como possuo (2) de força no Databook [12 m/s para cada um] e sua personagem também, a possibilidade de defesa do ataque com kunai é totalmente possível, tendo visto que possuem a mesma velocidade no manejo de armas shinobi.
- O chute seria uma consequência da quebra de seu braço e seu personagem não permitiu, desconsiderei o chute. (Considere se achar necessário)
- Me afastei 15 metros de distância também. Estamos a uma distância de, aproximadamente, 30 metros.
- Danos:
   * Nada.
- Gastos:
   * 1 Turno de Stamina gasto (3/4)
  * [- 15HP (Dano normal)] + [- 20HP (Quebra do pulso)] = - 30HP
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Shinkuken
Rank: C
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.

Doton: Tsuchi Nami no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário bate a palma da mão no chão abaixo de seus pés, fazendo-o mover, de forma semelhante a ondas. Esta técnica é dito exigir uma quantidade considerável de chakra.

Hayanie
Rank: B
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.


Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
MilkWho
Genin
Vilarejo Atual
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 630/675 | CH: 685/675 | ST: 02/05
Eu apenas estava envolto em um bréu... Tudo estava escuro, e sentia então um grande frio na barriga. Acontecera de novo. Sempre, bastava que eu não conseguisse me controlar e tudo que vinha depois era só um maldito vazio sem luz, frívolo que parecia rachar os meus ossos com sua baixa temperatura. Ironicamente, eu odiava aquilo, por mais que eu tentasse ser bom, ainda detinha de um grava problema. E digo que é bem sério quando se tem um instinto primitivo incontrolável... É o cúmulo de que você pode ser bom, mas um monstro por dentro, e eu só desejava ser alguém como minha mãe, e pelo visto, eu nunca conseguiria. E então eu pude observar, cada movimento que eu fazia, seria o mais puro desejo sanguinário de erradicar a vida humana ou quem for que estivesse na minha frente... E tudo o que eu fiz durante todo o tempo de batalha, eu estive internamente tentando voltar a mim. Pelo visto, eu acho que finalmente conseguiria algum tempo depois.

Abri a boca instintivamente relevando os dentes mortíferos quando a pergunta chegou aos meus ouvidos... Eu quase não parecia ouvir, exalando uma espécie de vapor frívolo de dentro de mim pela minha cavidade bocal, eu parecia me preparar para uma próxima investida por mais que eu estivesse longe. Em passos instintivos rápidos, não demorei muito mais que segundos em partir em seguida na direção do ruivo logo após salto evasivo, preparando para matar aquele maldito, ninguém poderia me ferir, ninguém, todos que buscassem me ferir seriam como peixes mortos! Eu era o Tubarão! Eu deveria comer a todos! Eu era o maior predador dos mares! Correndo abaixado, eu parecia ter as costas arqueadas enquanto corria de boca aberta exalando vapores, corria de um modo quase animalesco, balançando as mãos loucamente para lá e para cá me aproximando de tal, ao me aproximar 2 m, não tardei em saltar na direção do ruivo, me preparando para atacar no próximo segundo.

“Não! Se segure!” Gritei a mim mesmo internamente e tudo ficou claro. E finalmente pude naquele instante recuperar minha sanidade e humanidade, no fim, não executei meu próximo passo, ao invés disso, dei uma manobra curvatória no ar, como uma parábola, passando por ciam do ruivo e caindo atrás dele. Porém, me descuidei e tropecei, caindo sobre o chão de joelhos, trêmulo e suando. Eu estava sentindo uma falta de ar, e eu parecia arfar sem parar, com meu peito subindo e descendo. — Ahh... Ahhgh! — Arfei, respirando fundo. Não tardei em me levantar em seguida, me virando rapidamente para o ruivo. — Cara, você está bem? — Perguntei, avançando contra ele, enquanto tocava-lhe o ombro, e com a outra mão, movendo a mesma em direção ao pulso que eu julgava estar danificado, talvez não fosse aquele e sim o outro. — Me desculpe, acho que tenho que te levar pro hospital. Desculpe-me, eu tenho esse... Problema. Mas, pelo que me lembre, me perguntou algo... Sou natural de Kirigakure, me mudei pra cá desde o atentado no ano passado. Sou Sadachi Hoshigaki, como eu disse, do clã Hoshigaki. — Baixei os olhos, sério.


Coisas:
Considerações:

• Vel ATK: 04.
• Vel SPD DEF: 04.
• For ATK: 00.
• Mera tentativa.

1. Auto explicativo. Corri para te atacar, porém, consegui me impedir a tempo, mudando a postura e caindo atrás de tu.
2. Se tentar me atacar enquanto avanço, irei me desviar á vel 04, e seguir pra te atacar enquanto estado assassino para mudar em seguida e voltar ao normal.

Aparência:
Spoiler:
Visual. Porém sem os chifres.
Equipamentos:
3 Shurikens. (03)
4 Kunais. (01)
1 Fuuma Shuriken. (01)
00 Sebons.
05 Kemuridama. (05)
05 Hikaridama. (05)
00 Makibishi. (00)
m de Fio. (10)
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 00. (00)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
MilkWho
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530



Treinamento Amigável - Peixes e Não Peixes
フレンドリーなトレーニング、魚と非魚

Após afastar-se do oponente e fazer sua pergunta 'retórica', por surpresa, Sadachi avança em sua direção, assustadoramente rápido. Seiya, instintivamente, com sua espada em sua mão direita, a levantaria com a intenção de ao menos, tentar se defender. Seu cansaço era grande e não teria velocidade e força o suficiente para defender um golpe poderoso de Sadachi no momento. "O que diabos é esse garoto-peixe?", pensaria ao encarar o seus olhos pedindo por sangue.

Consequentemente, depois do ataque, subitamente, Sadachi erraria? Seiya estava em um local aberto, sem nada impedindo que ele errasse e mesmo assim, o jovem passaria por cima do ruivo. "Ele desviou!?", surpreso, abruptamente o chuunin se viraria para o garoto-peixe jogado ao chão de joelhos, ofegante após o surto. Levantando-se logo em seguida, o peixe vai em direção ao Sasaki, pondo uma de suas mãos no ombro do rapaz e levando a outra ao pulso quebrado do garoto. Em sequência, Sadachi se apresentaria por completo. Toda aquela ação repentina deixava Seiya confuso, e fato do jovem ser de um clã que o mesmo nunca ouviu falar e ser nativo de Kirigakure o deixava extremamente curioso.

── Hoshigaki... ── Balbuciaria, desviando olhar para o lado, devido a sua timidez ── Prazer, sou Sasaki Seiya e sempre fui daqui de Konoha... ── Se apresentaria, conforme guardasse a token e levantasse sua mão direita com a intensão de cumprimentá-lo.

HP: (520/550) ☉ CH: (538/575) ☉ ST: (03/04) ☉

Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Roupas Comuns (Colete Chuunin por cima).
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Velocidade de Ataque: (3) - 16m/s
- Velocidade de Defesa: (2) - 12m/s
- Força de Ataque: (1) - 00HP de dano | 00HP de resistência.
- Velocidade de movimento: (3) - 16m/s
- Velocidade na realização de selos durante o primeiro jutsu: (1) - 2s/s [Fiz devagar como dito na narração]
- Velocidade na realização de selos durante o segundo jutsu: (2) - 4s/s [Fiz normalmente]
- Tentei apenas me defender por instinto. Como estou cansado, fui um pouco mais lento, diminuindo minha velocidade e força.
- Danos:
   * Nada.
- Gastos:
  * Nenhum gasto.
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Shinkuken
Rank: C
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.

Doton: Tsuchi Nami no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário bate a palma da mão no chão abaixo de seus pés, fazendo-o mover, de forma semelhante a ondas. Esta técnica é dito exigir uma quantidade considerável de chakra.


Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
MilkWho
Genin
Vilarejo Atual
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 630/675 | CH: 685/675 | ST: 02/05
Tudo havia dado certo no final, pelo menos eu não matei alguém, pelo menos eu pude de forma muito breve me controlar a tempo sem ferrar com tudo, ah, aquilo era aliviante, demais, muito, por Ashura eu não teria cometido um delito. Observei o pulso quebrado, enquanto mantinha os ouvidos focados na fala do garoto. — Que ótimo... — Diria eu enquanto enfaixaria a mão do outro cara. — Pelo menos você não teve sua vila destruída por divindades estúpidas e quase fora morto por tais. — Finalizaria com um breve suspirar. Meu comentário poderia soar meio cínico, mas era verdade, aquilo me irritava, até mesmo meu pai havia se ido.

Terminaria de enfaixar finalmente, e, no fim diria algo. — Segure sua boca, terei de apertar... — E no fim, eu faria um movimento com as faixas, somente para que buscasse recolocar o que parecia solto no lugar e segurar. Amarrando ali em seguida, antes que soltasse tudo de novo. Pegaria uma kunai rapidamente e colocaria em paralelo a mão entre as faixas, para apoiar em espécie de tala. — Acho que podemos ir, para o hospital agora. Segure seu pulso. — E no fim, com um sorriso sem mostrar os dentes, eu me viraria, me afastando, mas andando lentamente em direção para saída, buscando afastar-me do lugar.



Coisas:
Considerações:

• Vel ATK: 01.
• Vel SPD DEF: 01.
• For ATK: 00.
• Mera tentativa.


Aparência:
Spoiler:
Visual. Porém sem os chifres.
Equipamentos:
3 Shurikens. (03)
4 Kunais. (01)
1 Fuuma Shuriken. (01)
00 Sebons.
05 Kemuridama. (05)
05 Hikaridama. (05)
00 Makibishi. (00)
m de Fio. (10)
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 00. (00)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
MilkWho
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530



Treinamento Amigável - Peixes e Não Peixes
フレンドリーなトレーニング、魚と非魚

Por fim o garoto dizia alguma coisa sobre seu passado, conforme enfaixava o pulso do garoto. Seu passado era triste, assim como de Seiya, onde ambos perderam tudo de mais importante para suas vidas. Continuando, na última volta, Sadachi apertaria mais forte e colocaria o pulso no lugar, causando um pouco de incômodo na hora. Ali, talvez, seria o inicio de uma nova amizade. Seiya e Sadachi, de certa forma, se entenderam no final de tudo. O ruivo tinha se identificado com o garoto-peixe e tinha o desejo de manter contato com o mesmo. Todavia, de quaisquer modos, antes de tudo, teriam de ir ao hospital para que Seiya tratasse de seu pulso quebrado.

HP: (520/550) ☉ CH: (538/575) ☉ ST: (03/04) ☉

Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Roupas Comuns (Colete Chuunin por cima).
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Velocidade de movimento: (1)
- Vou pro hospital agora, ótimo treino é nois :v
- Danos:
   * Nada.
- Gastos:
  * Nenhum gasto.
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Shinkuken
Rank: C
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.

Doton: Tsuchi Nami no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário bate a palma da mão no chão abaixo de seus pés, fazendo-o mover, de forma semelhante a ondas. Esta técnica é dito exigir uma quantidade considerável de chakra.


Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
MilkWho
Genin
Vilarejo Atual
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
@App

_______________________

Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
Treino Amigável — Peixes e Não Peixes. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos