Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:02 por C.C.

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:01 por C.C.

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 01:27 por Mokarzel

» [Área de Criação] Mokarzel
Hoje à(s) 00:27 por Mokarzel

» [FP] Osgllith Kiyotaka
Hoje à(s) 00:27 por oito

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 00:09 por Hyouhaku

» [Casa] Shizui
Hoje à(s) 00:03 por Shizui

» [Treino] Mokarzel
Ontem à(s) 23:38 por oito

» 3) Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:35 por oito

» [RP - Solo] Torneio dos Punhos Leves
Ontem à(s) 23:29 por Yoshiru


[ TREINO ] Ambas as mãos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ TREINO ] Ambas as mãos - em 30/9/2018, 12:10

Muito havia de ser fazer e Irelia sabia disso, não podia ficar parada. Se ficasse um dia sequer sem treinar ou aprendendo alguma coisa nova, ela dava chances para seus inimigos mortais, a Vila das Fontes Termais. Queria mais e mais obter poder para vingar o nome do seu clã e de sua pequena vila que sempre amou. Iwagakure foi seu destino, aprendia muitas coisas com seus moradores, é claro, mas sentia que não sabia de tudo. Tinha que arranjar meios mais rápidos para conseguir força e poder, mesmo que isso significasse se perder para um lado que se assemelha-se a aqueles que jurou matar.

A alguns dias conheceu uma pessoa nova que mexia com sua cabeça, uma bêbada que sabia lutar, Yumi. As duas trocaram socos entre si, conhecendo suas habilidades mais e mais, ela podia ser uma nova companheira para a herdeira dos Xan, mas preferia não criar laços tão fortes para não ter que escolher entre seu objetivo ou a amizade.

Era um novo dia para ela, já era a hora do almoço, refeição esta já feita pela mulher de cabelos brancos, uma coisa que percebia enquanto fazia a comida da tarde era que sua mão esquerda não era tão firme assim quanto sua destra. Durante sua vida não achava tão importante assim esse fato, mas com os dias se passando, principalmente na sua luta contra Yumi, foi vendo que ter habilidade de usar as duas mãos seria uma vantagem enorme numa batalha.

Por isso, durante os dias, focou-se em fazer as coisas somente com sua canhota, um treinamento que parecia não ser árduo, mas tornou-se dificultoso ao ter que desempenhar tarefas precisas onde firmeza era a chave para tudo. Passaram-se três dias nesse treinamento dentro de casa, tudo que ela fazia era com sua mão esquerda, literalmente tudo, desde fazer as refeições até a tarefas mais simples, como lavar e passar suas peças de roupas, jogava armas ninjas pela casa e outras coisas mais. No fim do terceiro dia, já sentia mais controle com sua mão esquerda, conseguia firmeza e precisão em seus movimentos e no arremesso de itens, usava a espada da mesma forma que sua destra.

HP: ❲850 • 850❳ | CH: ❲825 • 825❳ | ST: ❲00 • 05❳


Considerações:
— Treino para a qualidade Ambidestria (1)

Palavras: 326 palavras (300 necessárias)

Aparência:
Roupas: Igual a foto da ficha, sem os adereços na cabeça e o véu dourado. Bolsa ninja no lado direito, na cintura. Kusanagi embainhada na cintura esquerda.
Armas & Itens:
Bolsa Ninja:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.


Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō de Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal durante toda a parte II. Ele tinha uma bainha preta e punho de correspondência, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como a que Orochimaru possui, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos atributos naturais dos Kusanagi, mas mostrou-se repetidamente muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder de sua espada canalizando seu chakra de raio na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria muito sua nitidez através de vibrações de alta freqüência, assim como aumentaria sua faixa de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse quase qualquer coisa, assim como entorpecesse o alvo que foi perfurado por essa lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Itachi Uchiha reencarnado, enquanto cooperava com seu irmão, manejou temporariamente a espada para atacar Kabuto Yakushi. Sasuke foi mortalmente ferido depois de ser esfaqueado no coração por Madara Uchiha. A espada foi mais tarde descartada durante sua batalha com Madara, enquanto a bainha foi destruída durante sua batalha com Kaguya Ōtsutsuki em sua dimensão. Algum tempo depois da guerra, Sasuke substituiu a espada por uma nova.
Ativos:
Técnicas usadas:

_______________________

We lost, all of us. We lost friends. We lost family. We lost part of ourselves. This is the fight of our lives.

Ficha | Banco | Modificação de Ficha  | Modificação de Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ TREINO ] Ambas as mãos - em 30/9/2018, 14:39

@

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.