NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Myrddin
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_lcap[Treinamento Amigável] A fight girl! Voting_bar[Treinamento Amigável] A fight girl! Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...


A manhã seguia um curso tranquilo até então. Em sua casa, o pequeno K resolveu caminhar um pouco pelos arredores do vilarejo —— Roupas novas, não posso me esquecer —— o garoto com os olhos mortos recolheu uma blusa escura, um pouco mais grossa e a vestiu, colocando sobre a mesma um sobretudo marrom que anteriormente havia pertencido ao seu pai, mesmo que este não tivesse usado sequer uma vez. Um passo de cada vez o Genin caminhou pela fria paisagem de outono, a espera de talvez uma aventura nova.

Considerações:

Hyūga Kami ; HP: 275 CK: 525 ST: 0/4
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

ice lady

Rukia já estava com seus suprimentos diários praticamente zerados e por isso teria despertado cedo naquela manhã para realizar as compras semanais para reabastecer seu armário, tinha acabado de comprar o ultimo item da lista de compras quando viu o reconhecível cabelo de Kami, pensou em chama-lo, mas não fez, seguindo-o de forma disfarçada até onde iria, os arredores.

Encontrou o menino em um campo mais aberto, como de costume, mas dessa vez não teria sido nenhum encontro do destino, apenas teria lhe seguido mesmo —— Roupas novas? Acho que gostei —— diria a chunin para o garoto, aproximando-se.

HP: (350 • 400) CH: (500 • 575) ST: (00 • 06)
Considerações:
Anonymous
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...


A presença de Rukia não tinha sido percebida pelo garoto até o momento em que ela se situou no lugar, entretanto, diferente das outras vezes, o Genin não venho a assustar-se, pelo contrário. Mantendo os olhos inexpressivos e um sorriso de canto em sua boca, o rapaz virou sua cabeça lentamente a fim de olhar diretamente para a kunoichi que pela primeira vez efetuara um elogio —— Fico feliz em saber que gostou —— K passou a se aproximar da garota a menina que a mesma caminhava em sua direção, até que em determinado momento estavam a um misero metro de distancia —— Você está bem? O que está fazendo por aqui? —— com a educação que lhe foi inserida desde os seus primeiros anos, o Genin se mostrou interessado no que de fato a garota fazia por ali, cogitando em seu intimo que talvez ela morasse por aquela região —— O que acha de praticarmos um pouco? Eu me esforcei na noite passada para melhorar minhas habilidades, gostaria de mostrar a você —— pela primeira vez o convite havia sido feito pelo próprio rapaz, provando que vinha passando realmente por mudanças desde que começou a se encontrar com Rukia.

No instante em que a garota mostrou estar de acordo, o Genin flexionou os joelhos visando o equilíbrio perfeito, enquanto movia lentamente o seu pé esquerdo para trás, de forma que ficasse firme no solo e fosse mais fácil realizar um impulso. A palma de sua mão esquerda foi lentamente se movendo para frente do seu corpo, no passo que as veias ao redor de seus olhos saltaram, mostrando as pupilas dilatadas por conta da aparente ativação do Byakugan —— Pronta? —— após receber a confirmação o pequeno K se dispôs a efetuar uma investida, avançando contra Rukia com a palma de sua canhota apontada, a princípio, para o estômago da garota. Uma distração. A real intenção do Genin era obriga-la a realizar um movimento defensivo, e então nesse momento, levar a mão ao solo, ao invés de ataca-la, a fim de apoiar-se sobre a mesma enquanto simultaneamente usaria a sola de seus dois pés para acerta-la na altura do tórax, visando lança-la para longe.

Considerações:

Hyūga Kami ; HP: 275 CK: 480 ST: 0/4
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

ice lady


—— Estou bem, e você? —— devolveu a pergunta, com certa educação. Kami já lhe passava um carinho diferente do que estava acostumada, trazia à tona toda uma saudade de sua família, mas sentia-se feliz em sentir que podia contar com alguém novamente. O convite para um treinamento foi feito pelo garoto, ele sentia a necessidade de mostrar algo para a chunin e ela podia sim parar um momento para isso, tinha um horário marcado mais tarde para ir de encontro com seu exame ANBU, mas um aquecimento breve poderia ser útil para o momento, então com um sorriso meio irônico encarou o menino e aceitou o convite, recuando para trás.

—— Mostre-me sua evolução —— solicitou Rukia, a brisa leva levantou os fios negros de seu cabelo jogando-os para trás, o movimento do garoto foi rápido tentando lhe atingir na altura do abdômen, fazendo que por instinto a menina desse um passo para o lado tentando desviar, um erro bobo, mesmo que não fosse da natureza da menina cair em estilos de combate tão simples o chute lhe acertou fortemente e lhe lançou um pouco para longe, obrigando-a se fixar novamente no chão para não cair —— Um bom golpe —— diria para o garoto, pensando em seu próprio ataque.

O movimento seria simples, sacaria uma kunai e lançaria rumo o Hyuuga, e quando tentasse desviar iria em sua velocidade máxima tentando lhe atingir em cheio, também no abdômen.

HP: (350 • 400) CH: (500 • 575) ST: (00 • 06)
Considerações:
Anonymous
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...


O golpe felizmente havia sido efetuado com êxito, o que num primeiro momento deixou o humor do Genin consideravelmente mais suscetível. Mas conteve a empolgação e se posicionou outra vez, preparando-se para o combate. Joelhos flexionados, perna direita à frente tal como a palma de sua canhota – ele estava à espera do próximo movimento de Rukia, era a sua vez de jogar. K mantinha os olhos fixos em sua adversária, atento a toda mensagem que seu corpo passava, buscando entender todo e cada sinal que a essência de Rukia lhe passava. Em um movimento veloz, mas perceptível, o cintilar de uma kunai lançada em sua direção o vez reagir de forma rápida e instintiva, movendo evasivamente o seu tronco para a esquerda, visando permitir a passada da arma sem que sofresse qualquer dano. Entretanto, como quase todos os movimentos de Rukia, aquele também continha um coringa. No instante em que realizou o desvio, K pôde perceber a rápida movimentação da garota, que vinha em sua direção com o punho cerrado com a mira em seu abdômen. A velocidade do corpo do Genin não era suficiente para desviar-se do golpe, entretanto, graças ao estilo de luta dos Hyuuga, os braços possuíam uma cadência superior a dos demais membros. Sobre uso de técnicas do Juken, K utilizou a palma de sua canhota para efetuar uma deflexão, movendo o punho de Rukia para a direita.

Aproveitando-se que talvez a garota viesse a perder o equilíbrio mediante o desvio, o Genin elevou durante o movimento o seu joelho esquerdo, visando leva-lo de encontro com o estômago de sua oponente enquanto simultaneamente elevaria também a perna direta, com a qual efetuaria um chute na região das costelas de Rukia, a fim de afasta-la uma segunda vez.

Considerações:

Hyūga Kami ; HP: 275 CK: 480 ST: 1/4
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

ice lady


O corpo de Kami sempre dava sinais antes de reagir, no exato momento em sua mão foi desviada percebeu o movimentar do joelho numa tentativa de lhe acertar e feri-la na altura do abdômen, mas a menina não permitira que algo fosse executado de maneira tão rápida, usaria a outra mão para impedir que o joelho avançasse, recuperando a base de seus pés para atacar novamente, mas o menino tentaria um novo golpe naquele meio tempo, forçando Rukia a mover o braço principal para se defender, interrompendo sua estratégia de atacar naquele meio tempo, mas agora ela tinha-o em sua frente, pronta para desferir um golpe.

Tentaria um golpe na altura do rosto, imaginando que o menino tentaria sim se defender, manipularia novamente na ponta de seu dedo uma espécie de lamina de gelo que seria dirigida contra o abdomem de Kami, visando perfura-lo e criar uma simples ferida, na intenção de lhe obrigar a pensar melhor antes de executar golpes tão rápido que lhe deixa a beira de um novo golpe, se tudo ocorresse certo não iria feri-lo muito, pois nem de longe era essa a intenção de Rukia, queria apenas que a luta corresse de modo rápido, para Kami dominar cada vez mais suas habilidades.

HP: (350 • 400) CH: (500 • 575) ST: (00 • 06)
Considerações:
Anonymous
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...


O gosto amargo do fracasso parecia brotar em meio às salivas na boca de K, que as engolia com pesar em saber que ainda não conseguia alcançar a mesma velocidade de Rukia, o que a deixava em clara vantagem. Afinal de contas, o garoto finalmente se perguntou contra que nível de shinobi estava lutando, não parecia ser uma Genin, e se fosse com certeza não seria uma comum. Kami se mantinha atento à movimentação de sua oponente, que por mais que fosse superior, ainda era de fato perceptível, porém um tanto quanto imprevisível. Após as defesas de Rukia se mostrarem efetivas contra as investidas do garoto, o mesmo a tinha diante de seus olhos, que procuravam compreender a movimentação de sua oponente no passo que a mesma o fazia. K vinha adquirindo experiência e entendimento acerca das habilidades e táticas usadas por sua adversária, e com o olhar atento percebeu a movimentação do tronco da garota — um ataque frontal — mas provavelmente uma distração para algo maior. O Genin procurou se precaver da investida outra vez fazendo uso da deflexão, movendo o punho de sua oponente para a cima, usando a palma inferior de sua mão para fazê-lo, ocasionando como consequência a abertura necessária para efetuar um golpe vencedor.

Entretanto, precavida como sempre a mais bela entre as garotas estava se preparando para uma sequência, e sob o uso do byakugan, K observou uma concentração de chakra na ponta do dedo de sua oponente, coisa que considerou no mínimo suspeita. O seu contra-ataque precisaria esperar, ele teria de primeiramente se defender desta investia que vinha na direção de seu estômago. K não tinha tempo para realizar movimentos longos e acrobáticos, tendo isso em mente, posicionou a palma de sua destra a frente de seu abdômen, com os dedos para baixo, e liberou uma quantidade precisa de chakra, suficiente para repelir o ataque junto de sua adversária, com o intuito de afasta-la outra vez —— Me diga Rukia: Qual sua patente? —— a duvida já vinha martelando a sua cabeça, e para que não viesse a continuar ocupando sua mente com algo desse tipo durante o combate, resolveu retira-la com antecedência.

Considerações:

Hyūga Kami ; HP: 275 CK: 480 ST: 1/4
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

ice lady


O ataque da menina foi defendido de forma esperta, pelo jeito manter aquele nível de combate contra Kami era inútil já, mas utilizar de suas habilidades com gelo lhe dava uma enorme vantagem, era óbvio a necessidade de Kami se tornar mais poderoso, para assim o treino finalmente elevar a um novo nível. O chakra do garoto novamente foi o método usado para defesa, empurrando-a um pouco para longe, questionava-se Rukia se aquilo era alguma habilidade provida diretamente das habilidades do clã do garoto ou de si próprio. Logo após afasta-la a pergunta pairou sobre o ar, era engraçado como a confiança daquela amizade era forjada através do confronto e treinamento, mas ainda mal tinham conversado e se conhecido.

—— Sou classificada como uma ninja de nível chunin, e você? —— jogou a pergunta de volta, mas já imaginava, pelas habilidades ninjas, que ele ainda era um mero genin em aprendizado, não que fosse ruim, mas apenas pela sua prática em dominar totalmente os estilos ninjas, por exemplo, não teria avistado nenhum ninjutsu elementar por parte de Kami, teria ele tal habilidade? Não esperaria respostas e afins, voltaria o combate tentando aplicar uma série de chutes e pontapés —— Mostre-me suas capacidades Kami, vamos —— implorou Rukia.

HP: (350 • 400) CH: (500 • 575) ST: (00 • 06)
Considerações:
Anonymous
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...


O nível de Rukia era realmente superior, em diversos aspectos e formas. A garota expressava ser uma shinobi de rank chunin, em retorno questionando o qual o de Kami —— Genin, por ora —— o garoto expressava confiança em suas palavras e no tom de sua voz, deixando claro com a sua expressão séria de testa levemente franzida e pálpebras levemente caídas que estava de fato se empenhando para tornar-se com pressa e valor um chunin da folha. Naquele instante por sua mente passou-se o pensamento de que provavelmente aqueles encontros seguidos de treinamento poderiam estar em muito ajudando o pequeno prodígio do clã Hyuuga. Rukia impedia as ideias do Genin de fluírem, efetuando um avanço simultaneamente aplicando uma série de chutes e pontapés, nos quais K conseguia aplicar a sua deflexão, os desviando com as palmas de suas mãos, enquanto que sua oponente, sem perder o costume, voltava a provoca-lo, suplicando ao garoto que mostrasse todo o seu valor. Decidido a utilizar de algo novo, o Genin levou sua destra por dentro do sobretudo que usava, levando a mão até a bolsa em seu quadril, de onde retirou duas kemuridamas, lançando-as na sequência diretamente no solo.

O garoto buscava comprometer a visão de sua oponente, tendo em vista que o byakugan lhe dava visão de Rukia – o terreno estava fértil – aproveitando-se da falta de visão de sua oponente, o garoto passou a se movimentar dentro da cortina de fumaça, movendo-se para a esquerda e direita em zig-zag, tornando-se um alvo difícil de ser acertado, buscando pisar com cuidado e delicadeza tamanha, ao ponto de ser silencioso. Simultaneamente, sem intervalar suas ações, o garoto realizou os selos necessários e então, reconhecendo o posicionamento de sua oponente por meio do fluxo de chakra, o Genin amassou chakra dentro de seu corpo, transformando-o em fogo e o expulsou da boca como um lança-chamas contínuo, visando acertar sua oponente antes que a fumaça se dissipasse, entretanto como uma versão menos destrutiva do jutsu, considerando que não tinha a menor intenção de causar danos severos à sua companheira —— Katon: Gōkakyū no Jutsu!

Considerações:

Hyūga Kami ; HP: 275 CK: 461 ST: 0/4
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

ice lady


Logo a chunin teve a confirmação da patente de Kami, sendo ela inferior a de Rukia, um mero genin que já possuía uma enorme carga com aqueles treinos efetuados com a menina, a cada momento ele provava mais o valor de suas habilidades e aprendizagem —— Admito garoto, você está evoluindo —— respondeu segundos antes de atacar. Quando atacou o garoto novamente provou que quando o assunto era combate físico ele podia acabar se devolvendo mais que Rukia, o corpo do menino dançava em campo desviando das habilidades de Rukia de forma rápida e expendida, era bonito de assistir, mas logo a chunin não era mais capaz de enxerga-lo, a bomba de fumaça tomou conta do ambiente, Rukia era esperta em imaginar o que teria que fazer naquele momento, forjando rapidamente uma corrente de vento com a boca para dissipar toda a cortina de fumaça, no entanto ela não esperava que o menino conseguisse dominar o elemento do fogo, lançando uma forte onda de fogo que se fundiria com o vento e retornaria em direção o genin, com força total, seria ele capaz de evita-la? Rukia esperava que sim, pois de imediato tentou cessar a corrente de vento —— Kami! —— gritaria naquele momento, tentando lhe alertar para desviar.

HP: (350 • 400) CH: (450 • 575) ST: (01 • 06)
Considerações:
Anonymous
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...


Tudo fluía como planejado pelo pequeno prodígio, até que o trunfo de todo o seu movimento se mostrou ineficaz diante da grande torrente de vento que fora expelida por Rukia. No instante em que as habilidades se chocaram uma acabou por anular a outra. A fumaça se dissipou em instantes devido a força dos ventos enviados pela kunoichi, e logo o Genin se viu de pé diante de sua companheira, entregando-a um sorriso que expressava a satisfação que tinha em ter a chance de viver aquele momento na companhia de Rukia —— Acho que isso foi o suficiente por hoje —— disse K, enquanto enfiava as mãos dentro do sobretudo que vestia, movendo os ombros em uma tentativa de se aconchegar um pouco mais —— Sabe, eu acho que amanhã pode ser um bom dia pra gente se encontrar para comer —— o garoto fez uma pausa enquanto mexia suas mãos dentro dos bolsos do casaco como se procurasse por algo —— Podemos até mesmo treinar uma vez mais depois que terminarmos, que tal? —— o treino dessa vez seria mero pretexto para que o encontro fosse facilmente aceito. Caso Rukia concordasse com a ideia, Kami iria caminhar em sua direção, retirando apenas a mão direita de dentro das vestes enquanto as veias em volta de seus olhos tornavam ao normal, envolvendo com sua destra lentamente o pescoço de sua companheira em uma das poucas demonstrações de afeto que o garoto seria capaz de oferecer: Meio abraço. O garoto então se despediria com um aceno enquanto caminharia lentamente na direção do centro da aldeia.

Considerações:

Hyūga Kami ; HP: 275 CK: 461 ST: 0/4
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

ice lady


O treinamento finalmente cessou, não havia necessidade mais de continua-lo até mesmo pelos motivos da garota já está se esforçando demais, devia descansar pelo menos algumas horas do confronto, o menino novamente fez um pedido, ele queria bastante que o encontro ocorresse, e Rukia sentia certa curiosidade pelo garoto —— Acho que podemos se encontrar sim... —— respondeu de uma forma meio tímida, deixando as bochechas coradas naquele momento, virou-se para pegar suas sacolas quando Kami lhe envolveu pelas costas numa espécie de abraço, por reflexo a chunin apenas tentou se balançar e sair, tomada pela timidez de um afeto corporal, algo que já não sentia a bastante tempo —— Ei! —— repreendeu de imediato.

—— Não faça isso... —— pediu, tomando sua sacola e se despedindo de forma rápida. O coração de Rukia palpitava, e não que isso representasse paixão, a anos não tinha abraçado ninguém, nem mesmo teria conversado direito com outras pessoas, aquele momento lhe surpreendeu de maneira que não esperava, envergonhada se retirou de imediato dali, partindo de volta para seus aposentos, buscaria sua mascara e faria um último chá preparando-se para o confronto que lhe esperava, não aguardava uma vitória na certa, poupava-se de egocentrismo naquele momento, apenas desejava uma vitória e oficialização na elite ANBU.

HP: (350 • 400) CH: (450 • 575) ST: (01 • 06)
Considerações:
Anonymous
Oda
Jōnin
[Treinamento Amigável] A fight girl! 100x100
[Treinamento Amigável] A fight girl! 100x100
@

_______________________

[Treinamento Amigável] A fight girl! Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido