>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:02Tenzou

» [Capítulo] Velho de Guerra
Hoje à(s) 00:44Indra

» [Capítulo] Ao Infinito
Hoje à(s) 00:39Rebelllion

» Lua
Hoje à(s) 00:10Shion

» Gabinete Juuyondaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 00:04sabazin

» Recomeço
Hoje à(s) 00:00sabazin

» [Reavaliação] Akihiro Gakka
Ontem à(s) 23:51sabazin

» [RANK B] - Fade to Black
Ontem à(s) 23:41Yose

» [Reavaliação] Angell Hyuuga Hattori
Ontem à(s) 23:07Angell

» [Capítulo] Guerra ao Terror
Ontem à(s) 22:42Raves

» [GF] Ichiro
Ontem à(s) 22:35Skywalker

» [B] Ichiro
Ontem à(s) 22:34Skywalker


Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] A fight girl! Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

[Treinamento Amigável] A fight girl! - em 30/9/2018, 11:52



A manhã seguia um curso tranquilo até então. Em sua casa, o pequeno K resolveu caminhar um pouco pelos arredores do vilarejo —— Roupas novas, não posso me esquecer —— o garoto com os olhos mortos recolheu uma blusa escura, um pouco mais grossa e a vestiu, colocando sobre a mesma um sobretudo marrom que anteriormente havia pertencido ao seu pai, mesmo que este não tivesse usado sequer uma vez. Um passo de cada vez o Genin caminhou pela fria paisagem de outono, a espera de talvez uma aventura nova.

Considerações:
Aparência: Aparência de Rivaille Arckeman (Shingeki no Kyojin). Estou com estas roupas.

Chegando

Bolsas de Armas (20):
Kemuridama (x10)
Kunai (x05)
Equipamento:
[Treinamento Amigável] A fight girl! Latest?cb=20120802224222&path-prefix=pt-br
Kusarigama
Descrição: Um kusarigama (鎖鎌) é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligada a uma corrente de peso. Ela pode ser usada para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica Ascensão dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetizou com sua Arte Ninja Magnética para roubar armas de seus oponentes. Hanzō é notado sendo um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharca de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Raramente tendia a lançar ataques ao balançar a foice com a corrente ao invés de simplesmente utilizar o final com com peso da corrente, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

Hyūga Kami ; HP: 275 CK: 525 ST: 0/4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] A fight girl! - em 30/9/2018, 12:03


ice lady

Rukia já estava com seus suprimentos diários praticamente zerados e por isso teria despertado cedo naquela manhã para realizar as compras semanais para reabastecer seu armário, tinha acabado de comprar o ultimo item da lista de compras quando viu o reconhecível cabelo de Kami, pensou em chama-lo, mas não fez, seguindo-o de forma disfarçada até onde iria, os arredores.

Encontrou o menino em um campo mais aberto, como de costume, mas dessa vez não teria sido nenhum encontro do destino, apenas teria lhe seguido mesmo —— Roupas novas? Acho que gostei —— diria a chunin para o garoto, aproximando-se.

HP: (350 • 400) CH: (500 • 575) ST: (00 • 06)
Considerações:
Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes, Nuibari numa bainha totalmente coberta e tampada (escondendo-a) localizada nas costas de Rukia, bolsa ninja na cintura esquerda.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Cheguei.
0º graus.
Técnicas utilizadas:

[Treinamento Amigável] A fight girl! Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hyouton
Descrição: Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve. O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades.[1] Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] A fight girl! Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Treinamento Amigável] A fight girl! - em 30/9/2018, 12:32



A presença de Rukia não tinha sido percebida pelo garoto até o momento em que ela se situou no lugar, entretanto, diferente das outras vezes, o Genin não venho a assustar-se, pelo contrário. Mantendo os olhos inexpressivos e um sorriso de canto em sua boca, o rapaz virou sua cabeça lentamente a fim de olhar diretamente para a kunoichi que pela primeira vez efetuara um elogio —— Fico feliz em saber que gostou —— K passou a se aproximar da garota a menina que a mesma caminhava em sua direção, até que em determinado momento estavam a um misero metro de distancia —— Você está bem? O que está fazendo por aqui? —— com a educação que lhe foi inserida desde os seus primeiros anos, o Genin se mostrou interessado no que de fato a garota fazia por ali, cogitando em seu intimo que talvez ela morasse por aquela região —— O que acha de praticarmos um pouco? Eu me esforcei na noite passada para melhorar minhas habilidades, gostaria de mostrar a você —— pela primeira vez o convite havia sido feito pelo próprio rapaz, provando que vinha passando realmente por mudanças desde que começou a se encontrar com Rukia.

No instante em que a garota mostrou estar de acordo, o Genin flexionou os joelhos visando o equilíbrio perfeito, enquanto movia lentamente o seu pé esquerdo para trás, de forma que ficasse firme no solo e fosse mais fácil realizar um impulso. A palma de sua mão esquerda foi lentamente se movendo para frente do seu corpo, no passo que as veias ao redor de seus olhos saltaram, mostrando as pupilas dilatadas por conta da aparente ativação do Byakugan —— Pronta? —— após receber a confirmação o pequeno K se dispôs a efetuar uma investida, avançando contra Rukia com a palma de sua canhota apontada, a princípio, para o estômago da garota. Uma distração. A real intenção do Genin era obriga-la a realizar um movimento defensivo, e então nesse momento, levar a mão ao solo, ao invés de ataca-la, a fim de apoiar-se sobre a mesma enquanto simultaneamente usaria a sola de seus dois pés para acerta-la na altura do tórax, visando lança-la para longe.

Considerações:
Aparência: Aparência de Rivaille Arckeman (Shingeki no Kyojin). Estou com estas roupas.

Ativação do Byakugan (-45 de CH)
Velocidade (Corpo) 3, Velocidade (Braços) 4.

Bolsas de Armas (20):
Kemuridama (x10)
Kunai (x05)
Equipamento:
[Treinamento Amigável] A fight girl! Latest?cb=20120802224222&path-prefix=pt-br
Kusarigama
Descrição: Um kusarigama (鎖鎌) é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligada a uma corrente de peso. Ela pode ser usada para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica Ascensão dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetizou com sua Arte Ninja Magnética para roubar armas de seus oponentes. Hanzō é notado sendo um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharca de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Raramente tendia a lançar ataques ao balançar a foice com a corrente ao invés de simplesmente utilizar o final com com peso da corrente, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Usados:
[Treinamento Amigável] A fight girl! 62f7b5fa3003e19bb9de16d2e0bc092e
Byakugan [ATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Treinamento Amigável] A fight girl! 5441861_orig
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Hyūga Kami ; HP: 275 CK: 480 ST: 0/4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] A fight girl! - em 30/9/2018, 12:46


ice lady


—— Estou bem, e você? —— devolveu a pergunta, com certa educação. Kami já lhe passava um carinho diferente do que estava acostumada, trazia à tona toda uma saudade de sua família, mas sentia-se feliz em sentir que podia contar com alguém novamente. O convite para um treinamento foi feito pelo garoto, ele sentia a necessidade de mostrar algo para a chunin e ela podia sim parar um momento para isso, tinha um horário marcado mais tarde para ir de encontro com seu exame ANBU, mas um aquecimento breve poderia ser útil para o momento, então com um sorriso meio irônico encarou o menino e aceitou o convite, recuando para trás.

—— Mostre-me sua evolução —— solicitou Rukia, a brisa leva levantou os fios negros de seu cabelo jogando-os para trás, o movimento do garoto foi rápido tentando lhe atingir na altura do abdômen, fazendo que por instinto a menina desse um passo para o lado tentando desviar, um erro bobo, mesmo que não fosse da natureza da menina cair em estilos de combate tão simples o chute lhe acertou fortemente e lhe lançou um pouco para longe, obrigando-a se fixar novamente no chão para não cair —— Um bom golpe —— diria para o garoto, pensando em seu próprio ataque.

O movimento seria simples, sacaria uma kunai e lançaria rumo o Hyuuga, e quando tentasse desviar iria em sua velocidade máxima tentando lhe atingir em cheio, também no abdômen.

HP: (350 • 400) CH: (500 • 575) ST: (00 • 06)
Considerações:
Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes, Nuibari numa bainha totalmente coberta e tampada (escondendo-a) localizada nas costas de Rukia, bolsa ninja na cintura esquerda.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

1/5.
Técnicas utilizadas:

[Treinamento Amigável] A fight girl! Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hyouton
Descrição: Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve. O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades.[1] Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] A fight girl! Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Treinamento Amigável] A fight girl! - em 30/9/2018, 13:23



O golpe felizmente havia sido efetuado com êxito, o que num primeiro momento deixou o humor do Genin consideravelmente mais suscetível. Mas conteve a empolgação e se posicionou outra vez, preparando-se para o combate. Joelhos flexionados, perna direita à frente tal como a palma de sua canhota – ele estava à espera do próximo movimento de Rukia, era a sua vez de jogar. K mantinha os olhos fixos em sua adversária, atento a toda mensagem que seu corpo passava, buscando entender todo e cada sinal que a essência de Rukia lhe passava. Em um movimento veloz, mas perceptível, o cintilar de uma kunai lançada em sua direção o vez reagir de forma rápida e instintiva, movendo evasivamente o seu tronco para a esquerda, visando permitir a passada da arma sem que sofresse qualquer dano. Entretanto, como quase todos os movimentos de Rukia, aquele também continha um coringa. No instante em que realizou o desvio, K pôde perceber a rápida movimentação da garota, que vinha em sua direção com o punho cerrado com a mira em seu abdômen. A velocidade do corpo do Genin não era suficiente para desviar-se do golpe, entretanto, graças ao estilo de luta dos Hyuuga, os braços possuíam uma cadência superior a dos demais membros. Sobre uso de técnicas do Juken, K utilizou a palma de sua canhota para efetuar uma deflexão, movendo o punho de Rukia para a direita.

Aproveitando-se que talvez a garota viesse a perder o equilíbrio mediante o desvio, o Genin elevou durante o movimento o seu joelho esquerdo, visando leva-lo de encontro com o estômago de sua oponente enquanto simultaneamente elevaria também a perna direta, com a qual efetuaria um chute na região das costelas de Rukia, a fim de afasta-la uma segunda vez.

Considerações:
Aparência: Aparência de Rivaille Arckeman (Shingeki no Kyojin). Estou com estas roupas.

Usando velocidade máxima (-1 de ST)
Não encontrei regras que tratassem do uso da "Deflexão", então tomei a liberdade de usa-la de forma moderada.
Velocidade (Corpo) 4, Velocidade (Braços) 5.

Bolsas de Armas (20):
Kemuridama (x10)
Kunai (x05)
Equipamento:
[Treinamento Amigável] A fight girl! Latest?cb=20120802224222&path-prefix=pt-br
Kusarigama
Descrição: Um kusarigama (鎖鎌) é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligada a uma corrente de peso. Ela pode ser usada para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica Ascensão dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetizou com sua Arte Ninja Magnética para roubar armas de seus oponentes. Hanzō é notado sendo um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharca de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Raramente tendia a lançar ataques ao balançar a foice com a corrente ao invés de simplesmente utilizar o final com com peso da corrente, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Usados:
[Treinamento Amigável] A fight girl! 62f7b5fa3003e19bb9de16d2e0bc092e
Byakugan [ATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Treinamento Amigável] A fight girl! 5441861_orig
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Hyūga Kami ; HP: 275 CK: 480 ST: 1/4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] A fight girl! - em 30/9/2018, 13:57


ice lady


O corpo de Kami sempre dava sinais antes de reagir, no exato momento em sua mão foi desviada percebeu o movimentar do joelho numa tentativa de lhe acertar e feri-la na altura do abdômen, mas a menina não permitira que algo fosse executado de maneira tão rápida, usaria a outra mão para impedir que o joelho avançasse, recuperando a base de seus pés para atacar novamente, mas o menino tentaria um novo golpe naquele meio tempo, forçando Rukia a mover o braço principal para se defender, interrompendo sua estratégia de atacar naquele meio tempo, mas agora ela tinha-o em sua frente, pronta para desferir um golpe.

Tentaria um golpe na altura do rosto, imaginando que o menino tentaria sim se defender, manipularia novamente na ponta de seu dedo uma espécie de lamina de gelo que seria dirigida contra o abdomem de Kami, visando perfura-lo e criar uma simples ferida, na intenção de lhe obrigar a pensar melhor antes de executar golpes tão rápido que lhe deixa a beira de um novo golpe, se tudo ocorresse certo não iria feri-lo muito, pois nem de longe era essa a intenção de Rukia, queria apenas que a luta corresse de modo rápido, para Kami dominar cada vez mais suas habilidades.

HP: (350 • 400) CH: (500 • 575) ST: (00 • 06)
Considerações:
Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes, Nuibari numa bainha totalmente coberta e tampada (escondendo-a) localizada nas costas de Rukia, bolsa ninja na cintura esquerda.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

2/5.
Técnicas utilizadas:

[Treinamento Amigável] A fight girl! Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hyouton
Descrição: Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve. O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades.[1] Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] A fight girl! Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Treinamento Amigável] A fight girl! - em 30/9/2018, 14:29



O gosto amargo do fracasso parecia brotar em meio às salivas na boca de K, que as engolia com pesar em saber que ainda não conseguia alcançar a mesma velocidade de Rukia, o que a deixava em clara vantagem. Afinal de contas, o garoto finalmente se perguntou contra que nível de shinobi estava lutando, não parecia ser uma Genin, e se fosse com certeza não seria uma comum. Kami se mantinha atento à movimentação de sua oponente, que por mais que fosse superior, ainda era de fato perceptível, porém um tanto quanto imprevisível. Após as defesas de Rukia se mostrarem efetivas contra as investidas do garoto, o mesmo a tinha diante de seus olhos, que procuravam compreender a movimentação de sua oponente no passo que a mesma o fazia. K vinha adquirindo experiência e entendimento acerca das habilidades e táticas usadas por sua adversária, e com o olhar atento percebeu a movimentação do tronco da garota — um ataque frontal — mas provavelmente uma distração para algo maior. O Genin procurou se precaver da investida outra vez fazendo uso da deflexão, movendo o punho de sua oponente para a cima, usando a palma inferior de sua mão para fazê-lo, ocasionando como consequência a abertura necessária para efetuar um golpe vencedor.

Entretanto, precavida como sempre a mais bela entre as garotas estava se preparando para uma sequência, e sob o uso do byakugan, K observou uma concentração de chakra na ponta do dedo de sua oponente, coisa que considerou no mínimo suspeita. O seu contra-ataque precisaria esperar, ele teria de primeiramente se defender desta investia que vinha na direção de seu estômago. K não tinha tempo para realizar movimentos longos e acrobáticos, tendo isso em mente, posicionou a palma de sua destra a frente de seu abdômen, com os dedos para baixo, e liberou uma quantidade precisa de chakra, suficiente para repelir o ataque junto de sua adversária, com o intuito de afasta-la outra vez —— Me diga Rukia: Qual sua patente? —— a duvida já vinha martelando a sua cabeça, e para que não viesse a continuar ocupando sua mente com algo desse tipo durante o combate, resolveu retira-la com antecedência.

Considerações:
Aparência: Aparência de Rivaille Arckeman (Shingeki no Kyojin). Estou com estas roupas.

Em resumo, utilizei a Deflexão para afastar o primeiro golpe, enquanto que contra-ataquei ao mesmo tempo que defendi utilizando o "Jūkenpō Ichigekishin" para dissipar a manipulação enquanto simultaneamente empurrava o corpo de Rukia, com a intenção de afasta-la cerca de dois metros.
Não encontrei regras que tratassem do uso da "Deflexão", então tomei a liberdade de usa-la de forma moderada.
Velocidade (Corpo) 3, Velocidade (Braços) 4.

Bolsas de Armas (20):
Kemuridama (x10)
Kunai (x05)
Equipamento:
[Treinamento Amigável] A fight girl! Latest?cb=20120802224222&path-prefix=pt-br
Kusarigama
Descrição: Um kusarigama (鎖鎌) é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligada a uma corrente de peso. Ela pode ser usada para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica Ascensão dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetizou com sua Arte Ninja Magnética para roubar armas de seus oponentes. Hanzō é notado sendo um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharca de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Raramente tendia a lançar ataques ao balançar a foice com a corrente ao invés de simplesmente utilizar o final com com peso da corrente, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Usados:
[Treinamento Amigável] A fight girl! 62f7b5fa3003e19bb9de16d2e0bc092e
Byakugan [ATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Treinamento Amigável] A fight girl! 5441861_orig
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

[Treinamento Amigável] A fight girl! 310?cb=20140817053149&path-prefix=pt-br
Jūkenpō Ichigekishin [OFENSIVO]
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

Hyūga Kami ; HP: 275 CK: 480 ST: 1/4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] A fight girl! - em 30/9/2018, 14:52


ice lady


O ataque da menina foi defendido de forma esperta, pelo jeito manter aquele nível de combate contra Kami era inútil já, mas utilizar de suas habilidades com gelo lhe dava uma enorme vantagem, era óbvio a necessidade de Kami se tornar mais poderoso, para assim o treino finalmente elevar a um novo nível. O chakra do garoto novamente foi o método usado para defesa, empurrando-a um pouco para longe, questionava-se Rukia se aquilo era alguma habilidade provida diretamente das habilidades do clã do garoto ou de si próprio. Logo após afasta-la a pergunta pairou sobre o ar, era engraçado como a confiança daquela amizade era forjada através do confronto e treinamento, mas ainda mal tinham conversado e se conhecido.

—— Sou classificada como uma ninja de nível chunin, e você? —— jogou a pergunta de volta, mas já imaginava, pelas habilidades ninjas, que ele ainda era um mero genin em aprendizado, não que fosse ruim, mas apenas pela sua prática em dominar totalmente os estilos ninjas, por exemplo, não teria avistado nenhum ninjutsu elementar por parte de Kami, teria ele tal habilidade? Não esperaria respostas e afins, voltaria o combate tentando aplicar uma série de chutes e pontapés —— Mostre-me suas capacidades Kami, vamos —— implorou Rukia.

HP: (350 • 400) CH: (500 • 575) ST: (00 • 06)
Considerações:
Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes, Nuibari numa bainha totalmente coberta e tampada (escondendo-a) localizada nas costas de Rukia, bolsa ninja na cintura esquerda.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

3/5.
Técnicas utilizadas:

[Treinamento Amigável] A fight girl! Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hyouton
Descrição: Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve. O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades.[1] Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] A fight girl! Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Treinamento Amigável] A fight girl! - em 30/9/2018, 15:38



O nível de Rukia era realmente superior, em diversos aspectos e formas. A garota expressava ser uma shinobi de rank chunin, em retorno questionando o qual o de Kami —— Genin, por ora —— o garoto expressava confiança em suas palavras e no tom de sua voz, deixando claro com a sua expressão séria de testa levemente franzida e pálpebras levemente caídas que estava de fato se empenhando para tornar-se com pressa e valor um chunin da folha. Naquele instante por sua mente passou-se o pensamento de que provavelmente aqueles encontros seguidos de treinamento poderiam estar em muito ajudando o pequeno prodígio do clã Hyuuga. Rukia impedia as ideias do Genin de fluírem, efetuando um avanço simultaneamente aplicando uma série de chutes e pontapés, nos quais K conseguia aplicar a sua deflexão, os desviando com as palmas de suas mãos, enquanto que sua oponente, sem perder o costume, voltava a provoca-lo, suplicando ao garoto que mostrasse todo o seu valor. Decidido a utilizar de algo novo, o Genin levou sua destra por dentro do sobretudo que usava, levando a mão até a bolsa em seu quadril, de onde retirou duas kemuridamas, lançando-as na sequência diretamente no solo.

O garoto buscava comprometer a visão de sua oponente, tendo em vista que o byakugan lhe dava visão de Rukia – o terreno estava fértil – aproveitando-se da falta de visão de sua oponente, o garoto passou a se movimentar dentro da cortina de fumaça, movendo-se para a esquerda e direita em zig-zag, tornando-se um alvo difícil de ser acertado, buscando pisar com cuidado e delicadeza tamanha, ao ponto de ser silencioso. Simultaneamente, sem intervalar suas ações, o garoto realizou os selos necessários e então, reconhecendo o posicionamento de sua oponente por meio do fluxo de chakra, o Genin amassou chakra dentro de seu corpo, transformando-o em fogo e o expulsou da boca como um lança-chamas contínuo, visando acertar sua oponente antes que a fumaça se dissipasse, entretanto como uma versão menos destrutiva do jutsu, considerando que não tinha a menor intenção de causar danos severos à sua companheira —— Katon: Gōkakyū no Jutsu!

Considerações:
Aparência: Aparência de Rivaille Arckeman (Shingeki no Kyojin). Estou com estas roupas.

Utilizei um Ninjutsu Elemental de Rank C (-19 de CH devido a qualidade GCC)
Utilizei Kemuridamas (-02)
Em resumo, utilizei a Deflexão para afastar os chutes e pontapés. Joguei as bombas de fumaça no solo e comecei a me mover em zig-zag para que não me acertasse caso atacasse a última posição em que me viu. Enquanto me movia realizava os selos para efetuar o jutsu, então lançado-o contra Rukia, tendo em mente que mesmo diante da cortina de fumaça eu seria capaz de saber sua localização.
Não encontrei regras que tratassem do uso da "Deflexão", então tomei a liberdade de usa-la de forma moderada.
Velocidade (Corpo) 3, Velocidade (Braços) 4.

Bolsas de Armas (20):
Kemuridama (x08)
Kunai (x05)
Equipamento:
[Treinamento Amigável] A fight girl! Latest?cb=20120802224222&path-prefix=pt-br
Kusarigama
Descrição: Um kusarigama (鎖鎌) é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligada a uma corrente de peso. Ela pode ser usada para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica Ascensão dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetizou com sua Arte Ninja Magnética para roubar armas de seus oponentes. Hanzō é notado sendo um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharca de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Raramente tendia a lançar ataques ao balançar a foice com a corrente ao invés de simplesmente utilizar o final com com peso da corrente, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Usados:
[Treinamento Amigável] A fight girl! 62f7b5fa3003e19bb9de16d2e0bc092e
Byakugan [ATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Treinamento Amigável] A fight girl! 5441861_orig
Jūken [ESTILO DE LUTA]
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

[Treinamento Amigável] A fight girl! 200?cb=20170114014134&path-prefix=pt-br
Katon: Gōkakyū no Jutsu [OFENSIVO]
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Hyūga Kami ; HP: 275 CK: 461 ST: 0/4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] A fight girl! - em 30/9/2018, 16:48


ice lady


Logo a chunin teve a confirmação da patente de Kami, sendo ela inferior a de Rukia, um mero genin que já possuía uma enorme carga com aqueles treinos efetuados com a menina, a cada momento ele provava mais o valor de suas habilidades e aprendizagem —— Admito garoto, você está evoluindo —— respondeu segundos antes de atacar. Quando atacou o garoto novamente provou que quando o assunto era combate físico ele podia acabar se devolvendo mais que Rukia, o corpo do menino dançava em campo desviando das habilidades de Rukia de forma rápida e expendida, era bonito de assistir, mas logo a chunin não era mais capaz de enxerga-lo, a bomba de fumaça tomou conta do ambiente, Rukia era esperta em imaginar o que teria que fazer naquele momento, forjando rapidamente uma corrente de vento com a boca para dissipar toda a cortina de fumaça, no entanto ela não esperava que o menino conseguisse dominar o elemento do fogo, lançando uma forte onda de fogo que se fundiria com o vento e retornaria em direção o genin, com força total, seria ele capaz de evita-la? Rukia esperava que sim, pois de imediato tentou cessar a corrente de vento —— Kami! —— gritaria naquele momento, tentando lhe alertar para desviar.

HP: (350 • 400) CH: (450 • 575) ST: (01 • 06)
Considerações:
Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes, Nuibari numa bainha totalmente coberta e tampada (escondendo-a) localizada nas costas de Rukia, bolsa ninja na cintura esquerda.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

4/5.
Técnicas utilizadas:

[Treinamento Amigável] A fight girl! Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] A fight girl! Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Treinamento Amigável] A fight girl! - em 30/9/2018, 17:26



Tudo fluía como planejado pelo pequeno prodígio, até que o trunfo de todo o seu movimento se mostrou ineficaz diante da grande torrente de vento que fora expelida por Rukia. No instante em que as habilidades se chocaram uma acabou por anular a outra. A fumaça se dissipou em instantes devido a força dos ventos enviados pela kunoichi, e logo o Genin se viu de pé diante de sua companheira, entregando-a um sorriso que expressava a satisfação que tinha em ter a chance de viver aquele momento na companhia de Rukia —— Acho que isso foi o suficiente por hoje —— disse K, enquanto enfiava as mãos dentro do sobretudo que vestia, movendo os ombros em uma tentativa de se aconchegar um pouco mais —— Sabe, eu acho que amanhã pode ser um bom dia pra gente se encontrar para comer —— o garoto fez uma pausa enquanto mexia suas mãos dentro dos bolsos do casaco como se procurasse por algo —— Podemos até mesmo treinar uma vez mais depois que terminarmos, que tal? —— o treino dessa vez seria mero pretexto para que o encontro fosse facilmente aceito. Caso Rukia concordasse com a ideia, Kami iria caminhar em sua direção, retirando apenas a mão direita de dentro das vestes enquanto as veias em volta de seus olhos tornavam ao normal, envolvendo com sua destra lentamente o pescoço de sua companheira em uma das poucas demonstrações de afeto que o garoto seria capaz de oferecer: Meio abraço. O garoto então se despediria com um aceno enquanto caminharia lentamente na direção do centro da aldeia.

Considerações:
Aparência: Aparência de Rivaille Arckeman (Shingeki no Kyojin). Estou com estas roupas.

Cabô, beijo beijo

Bolsas de Armas (20):
Kemuridama (x08)
Kunai (x05)
Equipamento:
[Treinamento Amigável] A fight girl! Latest?cb=20120802224222&path-prefix=pt-br
Kusarigama
Descrição: Um kusarigama (鎖鎌) é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligada a uma corrente de peso. Ela pode ser usada para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica Ascensão dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetizou com sua Arte Ninja Magnética para roubar armas de seus oponentes. Hanzō é notado sendo um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharca de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Raramente tendia a lançar ataques ao balançar a foice com a corrente ao invés de simplesmente utilizar o final com com peso da corrente, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Usados:
[Treinamento Amigável] A fight girl! 62f7b5fa3003e19bb9de16d2e0bc092e
Byakugan [DESATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Hyūga Kami ; HP: 275 CK: 461 ST: 0/4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] A fight girl! - em 30/9/2018, 19:03


ice lady


O treinamento finalmente cessou, não havia necessidade mais de continua-lo até mesmo pelos motivos da garota já está se esforçando demais, devia descansar pelo menos algumas horas do confronto, o menino novamente fez um pedido, ele queria bastante que o encontro ocorresse, e Rukia sentia certa curiosidade pelo garoto —— Acho que podemos se encontrar sim... —— respondeu de uma forma meio tímida, deixando as bochechas coradas naquele momento, virou-se para pegar suas sacolas quando Kami lhe envolveu pelas costas numa espécie de abraço, por reflexo a chunin apenas tentou se balançar e sair, tomada pela timidez de um afeto corporal, algo que já não sentia a bastante tempo —— Ei! —— repreendeu de imediato.

—— Não faça isso... —— pediu, tomando sua sacola e se despedindo de forma rápida. O coração de Rukia palpitava, e não que isso representasse paixão, a anos não tinha abraçado ninguém, nem mesmo teria conversado direito com outras pessoas, aquele momento lhe surpreendeu de maneira que não esperava, envergonhada se retirou de imediato dali, partindo de volta para seus aposentos, buscaria sua mascara e faria um último chá preparando-se para o confronto que lhe esperava, não aguardava uma vitória na certa, poupava-se de egocentrismo naquele momento, apenas desejava uma vitória e oficialização na elite ANBU.

HP: (350 • 400) CH: (450 • 575) ST: (01 • 06)
Considerações:
Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes, Nuibari numa bainha totalmente coberta e tampada (escondendo-a) localizada nas costas de Rukia, bolsa ninja na cintura esquerda.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

5/5.
Técnicas utilizadas:

[Treinamento Amigável] A fight girl! Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] A fight girl! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Treinamento Amigável] A fight girl! - em 30/9/2018, 20:37

@

_______________________

[Treinamento Amigável] A fight girl! Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] A fight girl! -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.