:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Conhecendo a erva - Publicado 29/9/2018, 23:47

Mesmo com tantas ações feitas em um único dia, o tempo parecia não querer passar. Foram horas e horas de diversas novas experiências, bebedeiras e conhecimentos. A jovem de cabelos amendoados continuava seguindo pelos caminhos de Iwagakure no Sato, havia recém-terminado grandes descobertas que provavelmente levaria para o resto de toda a sua vida, assemelhava-se a uma criança em um imenso parque de diversões, mas seu objetivo era unica e exclusivamente adquirir forças para no futuro ser alguém influente. Era essa a sua grande diversão.

Poucos minutos andando foi mais do que o necessário para que a próxima parada fosse feita; Um pequeno aglomerado populacional chamava a atenção da protagonista. Diante de uma grande floricultura, talvez a maior do vilarejo, uma palestra parecia ser ministrada para qualquer curioso que estivesse disposto a ouvi-la. Yumi aproximava-se bastante entusiasmada e parcialmente embriagada. O discurso parecia já estar na metade, a apresentadora constantemente efetuava diversos goles em sua garrafa d'água para não ficar desidratada. — ...além destas decorativas, existem as medicinais. O uso de plantas para tratar doenças é tão antigo quanto a história da humanidade, mas saber conservar e usar cada tipo é fundamental para garantir que o remédio funcione. Não pensem que existem apenas estas, muitas plantas são extremamente venenosas e tóxicas, cheias de efeitos colaterais. É necessário muitas pesquisas e testes para se certificar que a planta não faça mal ao organismo ou à pele. — Proferia, interrompendo para pegar algumas plantas especiais. — Assim como algumas dessas substâncias podem atuar positivamente no organismo humano, outras provocam sérios danos, vejam. — A mulher continuava explicando enquanto passava algumas folhas em seu próprio braço, a reação alérgica era praticamente instantânea, deixando uma vermelhidão extrema na região do contato. O público olhava extremamente admirado, todos ali presentes pareciam demonstrar bastante interesse, assim como a jovem Yumi. Diversas horas de discursos, demonstrações e explicações foram dadas, a Pedoroso absorvera tudo com bastante atenção.


HP: ❲905 ✘ 975❳ CH: ❲1270 ✘ 1275❳ ST: ❲00 ✘ 05❳


Considerações:
316/300 palavras | Qualidade Conhecimento Botânico (01) One post


Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência. Sem a bolsa e a tatuagem.

Utilizados:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Conhecendo a erva 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________


"."
Conhecendo a erva Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
Conhecendo a erva Vh077Ys

Re: Conhecendo a erva - Publicado 30/9/2018, 00:06

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas