Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Cap ] Arthuria, a ameaça ao legado.
Hoje à(s) 12:08 por Ablon.

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 12:05 por 'Yumi

» [Apresentação] Nicotavo
Hoje à(s) 12:03 por Amakusa

» [COMPRA] - zoo
Hoje à(s) 11:59 por zoobike

» [Banco Yato]
Hoje à(s) 11:59 por zoobike

» cj. mordred
Hoje à(s) 11:56 por Olsen

» [Rank A] - Kumo - Olsen
Hoje à(s) 11:56 por DelRey

» [ cj ] elesis
Hoje à(s) 11:53 por Olsen

» [ Cena ] Seba
Hoje à(s) 11:51 por DelRey

» [Criação J] Miley
Hoje à(s) 11:49 por Olsen


Conhecendo a erva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conhecendo a erva - em Sab 29 Set - 23:47

Mesmo com tantas ações feitas em um único dia, o tempo parecia não querer passar. Foram horas e horas de diversas novas experiências, bebedeiras e conhecimentos. A jovem de cabelos amendoados continuava seguindo pelos caminhos de Iwagakure no Sato, havia recém-terminado grandes descobertas que provavelmente levaria para o resto de toda a sua vida, assemelhava-se a uma criança em um imenso parque de diversões, mas seu objetivo era unica e exclusivamente adquirir forças para no futuro ser alguém influente. Era essa a sua grande diversão.

Poucos minutos andando foi mais do que o necessário para que a próxima parada fosse feita; Um pequeno aglomerado populacional chamava a atenção da protagonista. Diante de uma grande floricultura, talvez a maior do vilarejo, uma palestra parecia ser ministrada para qualquer curioso que estivesse disposto a ouvi-la. Yumi aproximava-se bastante entusiasmada e parcialmente embriagada. O discurso parecia já estar na metade, a apresentadora constantemente efetuava diversos goles em sua garrafa d'água para não ficar desidratada. — ...além destas decorativas, existem as medicinais. O uso de plantas para tratar doenças é tão antigo quanto a história da humanidade, mas saber conservar e usar cada tipo é fundamental para garantir que o remédio funcione. Não pensem que existem apenas estas, muitas plantas são extremamente venenosas e tóxicas, cheias de efeitos colaterais. É necessário muitas pesquisas e testes para se certificar que a planta não faça mal ao organismo ou à pele. — Proferia, interrompendo para pegar algumas plantas especiais. — Assim como algumas dessas substâncias podem atuar positivamente no organismo humano, outras provocam sérios danos, vejam. — A mulher continuava explicando enquanto passava algumas folhas em seu próprio braço, a reação alérgica era praticamente instantânea, deixando uma vermelhidão extrema na região do contato. O público olhava extremamente admirado, todos ali presentes pareciam demonstrar bastante interesse, assim como a jovem Yumi. Diversas horas de discursos, demonstrações e explicações foram dadas, a Pedoroso absorvera tudo com bastante atenção.


HP: ❲905 ✘ 975❳ CH: ❲1270 ✘ 1275❳ ST: ❲00 ✘ 05❳


Considerações:
316/300 palavras | Qualidade Conhecimento Botânico (01) One post


Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência. Sem a bolsa e a tatuagem.

Utilizados:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

_______________________


Ne cherchez plus mon coeur, les bêtes l'ont mangé.
I set out to discover the why of it, and to transform my pleasure into knowledge.
悲しいです、残念です。
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: Conhecendo a erva - em Dom 30 Set - 0:06

@

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.