Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 04:27Angell

» Ficha, Jun Lee
Hoje à(s) 04:18Angell

» Lista e Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 03:36iroet

» Corvos negros
Hoje à(s) 03:35iroet

» banco, iroet
Hoje à(s) 02:33iroet

» [Banco] - Arima
Hoje à(s) 01:29Clairo

» [M.S.] ─ Clairo
Hoje à(s) 01:15Ch3rry

» [C.J] Konai
Hoje à(s) 00:31Montesquieu

» modificações de status, iroet
Hoje à(s) 00:28Ch3rry

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 00:03Chwan

» Bônus para novos jogadores
Ontem à(s) 23:59Morgana

» C. J - The Black Cat
Ontem à(s) 23:48Chwan



Conhecendo a erva

Conhecendo a erva em 29/9/2018, 23:47

Mesmo com tantas ações feitas em um único dia, o tempo parecia não querer passar. Foram horas e horas de diversas novas experiências, bebedeiras e conhecimentos. A jovem de cabelos amendoados continuava seguindo pelos caminhos de Iwagakure no Sato, havia recém-terminado grandes descobertas que provavelmente levaria para o resto de toda a sua vida, assemelhava-se a uma criança em um imenso parque de diversões, mas seu objetivo era unica e exclusivamente adquirir forças para no futuro ser alguém influente. Era essa a sua grande diversão.

Poucos minutos andando foi mais do que o necessário para que a próxima parada fosse feita; Um pequeno aglomerado populacional chamava a atenção da protagonista. Diante de uma grande floricultura, talvez a maior do vilarejo, uma palestra parecia ser ministrada para qualquer curioso que estivesse disposto a ouvi-la. Yumi aproximava-se bastante entusiasmada e parcialmente embriagada. O discurso parecia já estar na metade, a apresentadora constantemente efetuava diversos goles em sua garrafa d'água para não ficar desidratada. — ...além destas decorativas, existem as medicinais. O uso de plantas para tratar doenças é tão antigo quanto a história da humanidade, mas saber conservar e usar cada tipo é fundamental para garantir que o remédio funcione. Não pensem que existem apenas estas, muitas plantas são extremamente venenosas e tóxicas, cheias de efeitos colaterais. É necessário muitas pesquisas e testes para se certificar que a planta não faça mal ao organismo ou à pele. — Proferia, interrompendo para pegar algumas plantas especiais. — Assim como algumas dessas substâncias podem atuar positivamente no organismo humano, outras provocam sérios danos, vejam. — A mulher continuava explicando enquanto passava algumas folhas em seu próprio braço, a reação alérgica era praticamente instantânea, deixando uma vermelhidão extrema na região do contato. O público olhava extremamente admirado, todos ali presentes pareciam demonstrar bastante interesse, assim como a jovem Yumi. Diversas horas de discursos, demonstrações e explicações foram dadas, a Pedoroso absorvera tudo com bastante atenção.


HP: ❲905 ✘ 975❳ CH: ❲1270 ✘ 1275❳ ST: ❲00 ✘ 05❳


Considerações:
316/300 palavras | Qualidade Conhecimento Botânico (01) One post


Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência. Sem a bolsa e a tatuagem.

Utilizados:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Conhecendo a erva 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________

Conhecendo a erva UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecendo a erva em 30/9/2018, 00:06

@

_______________________


Conhecendo a erva 232F2aP

"Evil is Evil. Lesser, greater, middling… Makes no difference. The degree is arbitary. The definition’s blurred. If I’m to choose between one evil and another… I’d rather not choose at all."

Conhecendo a erva The-witcher-9

Fama : 14
Gwynbleidd
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum