>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Filler ] Rukia Story, Ep 02 - 29/9/2018, 13:05



Depois da crueldade vivenciada mundo afora, pode-se afirmar que Rukia se tornou alguém com anseio de vingança, mas seria aquilo influência de si própria? E se a menina não foi apenas induzida pela profecia? Quando entrou em Konoha foi obrigada a se matricular na academia ninja, o que acabou lhe fazendo conhecer novas crianças, evitava conversar e ninguém parecia dar muita bola para a menina também, mas uma pessoa em especial queria sua amizade, era um garoto qualquer que tinha um sorriso que agradava a menina, sentavam juntos e ele sempre buscava conversar com Rukia, que não dava muita bola e respondia de forma fria. Mas o tempo foi passando, após um ano com o garoto Rukia já se sentia bem em sua presença, tornaram-se amigos, fazia tempo que Rukia não se sentia abraçada por alguém, desde da perca de sua família ela vivia sozinha e triste, mas sustentou-se naquele amigo, dando toda sua confiança para ele e permitindo-se ser usada, mas cometeu a um erro, lhe contou um pouco de sua desgraça, não tudo, mas o suficiente para o menino senti pena dela, um erro, ela simplesmente não aceitava o olhar de pena que ele lhe dava, com isso sua confiança foi abalada rapidamente, Rukia não queria mais aquilo, não queria mais seu amigo, pois ele não era mais o mesmo. Não tinha muito o que fazer, solicitou mudança de classe e, graças a sua história, o professor aceitou. Aquilo se repetiu mais duas vezes, sempre que conseguia alguém para confiar e cometia o erro de lhe contar seu passado acabava sendo olhada com desprezo e pena, com sorte as transferência de sala acabaram depois da terceira pessoa repetir o mesmo comportamento idiota, pois a menina desistiu de confiar em outras crianças, tornando-se totalmente isolada e deixando a arrogância falar mais alto, nem mesmo adiantava tentar falar com ela, ela rejeitava a todos.

O tempo passou e a menina conseguiu chegar no grande dia da formatura, para isso era necessário passar da ultima prova escrita, a menina sempre foi uma espécie de superdotada e nota não era um problema, foi fácil responder todas as questões da prova de forma ágil e com facilidade, no entanto nem todos tinham as mesmas capacidades da menina, era fácil notar a cara de desespero de muitos de sua classe e antiga classe, de todos os estudantes, cerca de trinta, apenas quinzes passaram para a ultima fase do teste, a analise de técnicas básicas, de todos seus ex amigos apenas Rukia passou, pelo jeito a pena com a garota seria deixada de lado naquele momento, pois se sentiam pena, por quais motivos não foram capazes de passar? Era inferior? Rukia se agradou com aquele momento, fez questão de deixar um sorriso falso escapar para cada um, se dirigindo a cada um e deixando claro sua expressão —— É uma pena —— diria, deixando escapar toda a raiva numa simples frase, um ato de vingança que tinha sido realizado sem influência de ninguém provando mais uma vez o espirito maligno que habitava na garota.

A hora da prova de domínio sobre os jutsus básicos chegou, Rukia foi a décima chamada e não teve dificuldade alguma em realizar cada uma das técnicas, era fácil reproduzi-la, no entanto criar um bunshin ainda trazia uma certa dificuldade para a garota, mas ela tinha passado uma semana inteira dominando, tinha certeza que iria passar —— Lembre-se Rukia, pela sua enorme reserva o bunshin é complicado de se criar, aprenda a controlar um pouco seu chakra e vai conseguir —— disse o professor no momento, fez técnica por técnica sem dificuldade alguma, deixando a do bunshin por último, concentrou-se e executou o necessário, conseguindo rapidamente criar o bunshin sem muitos problemas, um sorriso tomou conta de seu rosto por alguns segundos, mas logo a expressão amarga retornou —— Parabéns Rukia, venha pronta para a cerimonia amanhã, receberá sua bandana finalmente —— disse o professor, e sem motivos para permanecer ali a menina seguiu as ordens, retornando para seus aposentos e indo descansar, tinha escolhido uma roupa especial que tinha roubado de uma loja qualquer, usá-la-ia para aquela ocasião especial, mas naquele noite a menina apenas se deitou e refletiu, ansiosa, imaginando qual teria sido o desempenho de Hitsugaya na academia, e se ele teria gostado de treinar e aprender com Konoha, ele tinha alcançado chunin, iria ela conseguir também? Mas por qual motivo aquilo lhe deixava ansiosa? Não iria ser ela que destruiria todo aquele sistema? Era tudo tão confuso, a menina mal conseguia entender o que se passava na própria mente, tamanhas responsabilidades tinham sido deixadas para ela, a profecia era real? Se sim qual era seu lado? Sabia que os dois levavam a justiça, mas ela era mesmo a vingadora como profetizou as ultimas palavras de sua mãe? Se sim, Hitsugaya tinha morrido por sua causa? Se ele fosse o protegido jamais teria sido enviado para Konoha, teria treinado em casa e aprendido os segredos do clã, isso lhe tornaria mais preparado para aquele momento? Ou seria protegido como a menina foi?

Do telhado de sua casa surgiria algo, ouviu o bater e o pousar sobre ele, em sua janela a imagem logo apareceria, era seu professor —— Imaginei que estaria acordada —— diria ele, pedindo para a menina sair um pouco. Retirou-se de seu quarto e foi para fora, o professor teria vindo lhe entregar algo, era um boletim —— Yuki Hitsugaya.... seu irmão né? Creio que gostaria de guardar isso —— disse o professor, despedindo-se no momento e se retirando. A menina deitou-se novamente e abriu o boletim, Hitsugaya tinha notas totalmente diferentes das notas da menina, eram baixas e praticamente passou beirando ao fracasso, riu daquele momento e levou a atitude do professor como boa, conseguindo relaxar e dormir. Acordou cedo pela manhã e buscou vestir o traje roubado, era bonito e delicado, seguiu para academia e foi agraciada pelo novo título de genin e coroada com a bandana de Konoha, agradeceu o professor pela noite anterior e partiu dali, agora a ninja tinha novas responsabilidade, mas estava claro em sua cabeça dessa vez, era a profecia da vingança.

-- Comprarei filler extra.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [ Filler ] Rukia Story, Ep 02 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [ Filler ] Rukia Story, Ep 02 - 29/9/2018, 15:03

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.