>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? - em 29/9/2018, 13:04



the dark knight


A noite fora tranquila e a manhã vinha seguindo o mesmo curso. O caminhar de K era como o de costume, sempre calmo, não demonstrando qualquer expressão em sua face, os olhos brancos pareciam vazios e atravessados, nunca parecia que de fato ele estava olhando para você. Entretanto, havia uma pessoa capaz de mudar isso - Rukia - não havia saído de sua memória nem por um instante. O que sentia por ela? Apenas admiração? Amor? Ainda era jovem demais para entender os seus sentimentos, e o pior, seguia a risca as regras de um shinobi, e ter sentimentos era o descumprir delas. Ele precisava voltar a matar seus sentimentos, a desaparecer com eles. Era uma decisão dificil demais para um menino de nove anos, que apesar de reconhecer estar errado, ainda vagava pelos arredores após o almoço com a esperança de quem sabe encontrar A Garota.

HP: (225 • 225) CH: (400 • 400) ST: (00 • 03)
Considerações:
Aparência. Visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeitos narrativos que podem ser desmentidos.

Gastos: --

Adendos: Cheguei e to preparada pra atacar, quando o grave bater eu vou quicar.

01:00 pm

Bolsas de Armas (20):
Kemuridama (x10)
Kunai (x05)
Equipamento:
[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Latest?cb=20120802224222&path-prefix=pt-br
Kusarigama
Descrição: Um kusarigama (鎖鎌) é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligada a uma corrente de peso. Ela pode ser usada para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica Ascensão dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetizou com sua Arte Ninja Magnética para roubar armas de seus oponentes. Hanzō é notado sendo um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharca de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Raramente tendia a lançar ataques ao balançar a foice com a corrente ao invés de simplesmente utilizar o final com com peso da corrente, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

valeu @ carol!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? - em 29/9/2018, 13:16


the dark knight

Delicados eram os passos da menina, caminhava rumo aos arredores daquele vilarejo em busca do companheiro Kami, se na última vez teria encontrado o jovem lá, poderia acabar encontrando-o novamente. Caminhou pelo local de forma calma, não era urgência, mas queria lutar novamente com o garoto, quem sabe lhe ensinar como se comportar melhor em um combate. A vestimenta fez com que a menina lhe reconhecesse ainda de longe, apressando os passos e então tocando-o pelas costas —— Hey, como está? —— diria em tom brando, esperaria uma resposta e quem sabe conversaria um pouco com o garoto, até lançar a proposta novamente —— Vamos treinar de novo? Quero ver se evoluiu de ontem para hoje —— diria.

HP: (400 • 400) CH: (575 • 575) ST: (00 • 06)
Considerações:
Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes, Nuibari numa bainha totalmente coberta e tampada (escondendo-a) localizada nas costas de Rukia, bolsa ninja na cintura esquerda.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

1/6 - Treino Amigável, apresentação.
Técnicas utilizadas:

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hyouton
Descrição: Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve. O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades.[1] Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? - em 29/9/2018, 13:52



the dark knight


Talvez Naomi estivesse certa em acreditar que o filho era abençoado pelos deuses. Suas preces pareciam serem sempre atendidas e para a surpresa de K, a garota que esperava encontrar realmente apareceu, tocando-lhe sutilmente nas costas –– Hum? –– os olhos do Genin se arregalaram no instante em que girou o seu tronco para ver quem o tocara, deparando-se por fim com o belo rosto de Rukia –– Oi! –– o sorriso dessa vez fora mais bem controlado nunca tentativa, talvez falha, de tentar esconder a sua euforia em reencontrar sua companheira de treinos –– Eu vou indo muito bem, obrigado. E você, está bem? –– algumas palavras educadas foram trocadas até que outra vez a garota se mostrou interessada em um treino, e sem ao menos cogitar recusar, o Genin deu dois passos para trás enquanto retirava sua jaqueta, se colocando por fim em uma posição de batalha, flexionando levemente os joelhos enquanto colocava a sua mão a frente do corpo, ativando previamente o seu doujutsu –– Se algum dia eu recusar esse convite, eu quero que me mate! –– a frase talvez não tenha sido tão bem colocada quanto o garoto queria, visto que talvez Rukia levasse-a a sério.

No instante em que sua adversária se mostrasse preparada para iniciar, o Genin tomaria a iniciativa, avançando na direção de sua oponente com o intuito de se aproximar o suficiente, porém com atenção, para desferir uma sequência rápida de quatro golpes usando as palmas de suas duas mãos, alternando entre as mesmas para que o primeiro e segundo golpe com a destra acertasse o ombro esquerdo de Rukia, enquanto o primeiro e segundo golpe utilizando a canhota acertasse o estômago. Os joelhos se manteriam flexionados a todo o momento para que fosse possível manter o equilíbrio, sempre atento aos movimentos de sua adversária, a fim de acompanhar os pés da mesma com os seus. Apesar de estar atacando, o foco principal de K era se manter atento aos movimentos de Rukia, a fim de não sofrer maiores problemas caso esta viesse a contra-atacar, podendo facilmente se defender ou até mesmo “contra-contra-atacar”.

HP: (225 • 225) CH: (355 • 400) ST: (00 • 03)
Considerações:
Aparência. Visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeitos narrativos que podem ser desmentidos.

Gastos: -45CH

Velocidade (Corpo) 2, Velocidade (Braços) 3.

Adendos: Os golpes no ombro tem a finalidade apenas de paralisa-lo por 1 turno, enquanto os golpes no estômago tem o objetivo de dificultar a respiração, mas apenas isso.

01:02 pm

Bolsas de Armas (20):
Kemuridama (x10)
Kunai (x05)
Equipamento:
[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Latest?cb=20120802224222&path-prefix=pt-br
Kusarigama
Descrição: Um kusarigama (鎖鎌) é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligada a uma corrente de peso. Ela pode ser usada para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica Ascensão dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetizou com sua Arte Ninja Magnética para roubar armas de seus oponentes. Hanzō é notado sendo um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharca de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Raramente tendia a lançar ataques ao balançar a foice com a corrente ao invés de simplesmente utilizar o final com com peso da corrente, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Usados:
[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? 62f7b5fa3003e19bb9de16d2e0bc092e
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? 5441861_orig
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

valeu @ carol!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? - em 29/9/2018, 14:17


ice lady

Uma conversa rápida foi se dada, com pura educação de ambos os lados. Rukia ainda não tinha certeza se podia confiar no garoto, mas sabia que sinceridade dos sentimentos estava nos socos trocados, Kami citou a morte, o que trouxe uma risada irônica de Rukia —— Caso eu sinta a necessidade de lhe matar em algum momento, matarei —— respondeu para o garoto, afastando-se um pouco e preparando-se para o combate que iria começar. A chunin jogaria conforme a vontade do garoto, não utilizaria sua espada até que ele sacasse a sua, e evitaria usar suas habilidades com o gelo, não era o momento de se mostrar tanto ainda.

Ele daria o primeiro movimento, um avanço engraçado pois a velocidade de Kami ainda era bastante inferior, fazendo com que Rukia prestasse atenção para mover o corpo levemente para os lados e desviar de cada um dos golpes que possivelmente seriam aplicados, quando o braço avançou contra seu estomago e deu uma brecha a menina agiria, segurando o braço que o garoto usou e manipulando o gelo em seu punho para formar uma espécie de luta que aumentaria o impacto do próximo murro que daria nas costas do garoto, usando os pés para aplicar uma rasteira, a série de golpe teria o intuito de colocar Kami no chão —— Começamos! —— diria.

HP: (400 • 400) CH: (555 • 575) ST: (00 • 06)
Considerações:
Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes, Nuibari numa bainha totalmente coberta e tampada (escondendo-a) localizada nas costas de Rukia, bolsa ninja na cintura esquerda.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

2/6 - Treino Amigável, luta.
Técnicas utilizadas:

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hyouton
Descrição: Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve. O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades.[1] Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? - em 29/9/2018, 15:21



the dark knight


Os olhos brancos e inexpressivos do Genin conseguiam acompanhar os movimentos de Rukia, que em determinado momento aparentemente conseguiu enxergar uma brecha no ataque de K, que apesar de preparado para um contra-ataque por parte de sua oponente, ainda tinha em mente que a sua velocidade inferior seria um problema durante um combate corporal. Não havia tempo o suficiente para o garoto retornar o seu braço para junto de seu corpo e com isso Rukia conseguiu segura-lo, entretanto, ainda tinha a destra livre e a usaria para se libertar na primeira oportunidade que tivesse. Com a benção de ter os olhos que tinha, K conseguiu ver o fluxo de chakra aumentar em torno do punho de sua adversária. O Genin havia obtido conhecimento da habilidade que Rukia tinha de moldar o seu chakra em gelo, devido tê-la visto usando no treinamento anterior, e sabendo disso, não podia esperar para ter certeza do que viria a seguir. K preferiu se concentrar em de alguma forma destruir a “manopla de gelo” que se formava no punho da garota, utilizando de sua habilidade de expelir chakra dos seus tenketsu para de forma concentrada atingir a mão de sua adversária com a palma de sua destra, de forma que as habilidades entrariam em choque, e possivelmente ambas anulariam uma a outra, dissipando por fim o gelo envolto ao punho de Rukia.

K ainda não conhecia todas as habilidades de sua oponente, entretanto, se recordava a todo o momento de seu primeiro confronto, onde os golpes de Rukia nunca eram apenas o que pareciam ser, e por conta disso o Genin se manteve atento à linguagem corporal de sua adversária. Os olhos de K se depararam naquele instante com a movimentação sugestiva dos pés de sua oponente, e como já vinha se preparando desde o inicio, o garoto os acompanhou com os seus, buscando evitar que fosse de encontro ao solo, mantendo sempre os seus joelhos flexionados para evitar que perdesse o equilibrio. Aquela era uma possível abertura e poderia utilizar de suas habilidades para tentar colocar Rukia no chão, mas aquilo poderia ser uma armadilha com a intenção de levar a luta para baixo. K preferiu continuar de pé e voltar a utilizar os seus braços para tentar acertar a garota. O Genin levou de forma veloz a sua canhota à frente, visando acertar o tórax de sua adversária com a palma de sua mão, estando, entretanto, preparado para caso houvesse outra movimentação dos braços de Rukia, mesmo que de forma defensiva, para que pudesse usar a palma da destra para abrir caminho. O intuito do golpe era desestabilizar sua oponente para que fosse possível simultaneamente agarra-la pela blusa com a canhota, trazendo-a de volta para perto, utilizando a mesma mão para durante o movimento efetuar um golpe rápido e preciso na mesma região onde havia segurado a blusa, poupando tempo, com o intuito de enviar chakra no alvo para causar uma paralisia temporária.

HP: (225 • 225) CH: (355 • 400) ST: (00 • 03)
Considerações:
Aparência. Visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeitos narrativos que podem ser desmentidos.

Gastos: --

Velocidade (Corpo) 2, Velocidade (Braços) 3.

Adendos: Bom, como mostrado na descrição do jutsu "Jūkenpō Ichigekishin" ele é capaz de dissipar técnicas, como Neji fez com Kisame e Kidoumaru. Visto isso, acredito que facilmente poderia dissipar uma manipulação. Meu ataque foi feito simultaneamente, como está explicado, a destra abriria caminho para a canhota acertar o torax utilizando o Juken, com o intuito apenas de desestabilizar a oponente, onde, SEM TIRAR A MÃO, seguraria pela blusa e a seguraria para que não fosse lançada longe, visto que quero um combate de perto. Assim que Rukia estivesse destabilizada, Kami usaria A MESMA MÃO QUE A SEGURAVA (para o movimento ser rápido e simultâneo) e então aplicaria o "Shotei" com a intenção de paralisar o oponente.
PS: to explicando nem sei por que se é treino, mas acho que talvez tenha ficado confuso, então ta ai.

01:02 pm

Bolsas de Armas (20):
Kemuridama (x10)
Kunai (x05)
Equipamento:
[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Latest?cb=20120802224222&path-prefix=pt-br
Kusarigama
Descrição: Um kusarigama (鎖鎌) é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligada a uma corrente de peso. Ela pode ser usada para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica Ascensão dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetizou com sua Arte Ninja Magnética para roubar armas de seus oponentes. Hanzō é notado sendo um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharca de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Raramente tendia a lançar ataques ao balançar a foice com a corrente ao invés de simplesmente utilizar o final com com peso da corrente, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Usados:
[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? 62f7b5fa3003e19bb9de16d2e0bc092e
Byakugan [ATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? 5441861_orig
Jūken [ESTILO DE LUTA]
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? 310?cb=20140817053149&path-prefix=pt-br
Jūkenpō Ichigekishin [DEFENSIVO/OFENSIVO]
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? 200?cb=20161004030511&path-prefix=pt-br
Shōtei [OFENSIVO]
Rank: C
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

valeu @ carol!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? - em 29/9/2018, 15:37


ice lady

Permitiu-se ser atingida, cada golpe lhe ferindo gradualmente de forma que o ninja utilizasse de tudo de si naquele momento, Rukia iria começar a demostrar seu lado mais sombrio para o garoto, trapaceando contra os próprios sentimentos de admiração alheio. Não deveria ser muito fácil, e não seria, arrancaria a própria pele de sua boca para gerar um pouco de sangue suficientemente para cuspi-lo —— Que força —— diria no momento em que sentisse o corpo paralisar levemente, brincaria  com o garoto que possivelmente demostrar-se-ia preocupado, e no momento em que se aproximasse o pequeno furacão de gelo se faria envolva do menino e lhe prenderia em gelo —— Não caia na tentação —— diria Rukia, aproveitando-se que Kami estaria preso faria novamente a manipulação forjando uma manopla em sua mão e tentando lhe aplicar um soco bem no rosto —— Que tal assim? —— perguntaria, mas aquele não era sua ultima ofensiva, envolveria o garoto pelo pescoço e iria para suas costas prendendo-lhe entre os braços  e congelando, através de uma manipulação, seu corpo se possível e então despencaria a temperatura local, tinha algo que Kami ainda não compreenderia —— Congele... —— provaria Rukia, tentando fazer com que seu companheiro sucumbisse no gelado gelo que lhe prendia, parando seus movimentos.

HP: (400 • 400) CH: (500 • 575) ST: (01 • 06)
Considerações:
Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes, Nuibari numa bainha totalmente coberta e tampada (escondendo-a) localizada nas costas de Rukia, bolsa ninja na cintura esquerda.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

3/6 - Treino Amigável, luta. Velocidade 5, Força 1, duas manipulações rank C + 1 jutsu rank C.
Primavera 20 graus, - 10 = 10 graus + frio do furacão + frio da manipulação.
Técnicas utilizadas:

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hyouton
Descrição: Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve. O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades.[1] Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.

Ice Release: Whirlwind
Rank: C
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? - em 29/9/2018, 16:20



the dark knight


Acertar os golpes fez com que o âmago do Genin fosse envolvido com o sentimento de satisfação, crendo ele que havia conseguido melhorar de alguma forma e que de fato havia sofrido um pequeno e humilde avanço. Entretanto, enquanto mantinha os seus olhos fixos em sua oponente, K observou a mesma cuspir sangue, alegando que os golpes talvez tivessem sido fortes de mais, o que fez com que um ar de preocupação tomasse conta do espirito de Kami, que sentindo o pesar da culpa avançou na direção de Rukia a fim de prestar qualquer tipo de socorro que estivesse ao seu alcance – inocente – essa talvez fosse à frase que melhor descreveria o pequeno prodígio do clã de olhos brancos. Afinal, o garoto ainda não havia provado do mal dos homens, ainda não sabia o gosto da maldade, ainda não havia provado do veneno da mentira. No instante em que se aproximou um furacão de gelo o circundou e por instinto percebeu que aquilo era um truque, que o sangue talvez tivesse sido forjado para atraí-lo, tratando-se de uma arapuca suja –– É o que eu ganho por ter sentimentos –– enquanto a frase escorria pelos seus lábios o Genin tratou de livrar-se daquele redemoinho utilizando outra vez dos seus tenketsu, só que dessa vez, expelindo chakra por todo o seu corpo a fim de dissipar o gelo a sua volta.

Rukia era uma garota realmente forte e inteligente. Ela havia conseguido com facilidade moldar a temperatura daquele lugar à sua vontade – que péssima escolha se despender da jaqueta – não havia tempo para lamentações. Outra vez o Genin percebeu a manipulação de chakra envolta do punho de sua adversária, entretanto, ela estava outra vez se movendo com toda sua velocidade. Não foi escapatória. Apesar de ter se livrado do redemoinho de gelo, não tinha a menor chance de fugir do soco que se seguiu, e com isso, foi acertado no rosto, vindo a se lançado no chão, de onde tratou de levantar-se enquanto rolava com a força do golpe – quem dera fosse apenas isso – o movimento de Rukia ainda não havia tido fim. Antes que pudesse se dar conta, K já estava com o pescoço preso entre os braços de sua adversária, que agora estava em suas costas – tal como o frio que o assolava, o garoto viu-se em uma situação delicada e quase incapaz de reagir –– Eu odeio ficar repetindo técnicas –– simultaneamente com a frase que saía de seus lábios o garoto utilizou uma vez mais de seus tenketsu para expelir chakra de seu corpo a fim de empurrar para longe a sua adversária, tirando de suas mãos o controle que esta possuía sobre seu corpo naquele momento –– Me da um momento para vestir minha jaqueta outra vez? Está ficando um pouco frio aqui –– em meio a um sorriso tímido o garoto revelava um pouco de senso de humor.

HP: (210 • 225) CH: (355 • 400) ST: (00 • 03)
Considerações:
Aparência. Visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeitos narrativos que podem ser desmentidos.

Gastos/Perdas: -15HP (SOCÃO NA BOCA)

Velocidade (Corpo) 2

Adendos: Simplesmente dissipei as manipulações e afastei outra vez minha oponente, visto que a velocidade superior me impede de trocar uns tapa. Mas levei o socão e to triste.

01:03 pm

Bolsas de Armas (20):
Kemuridama (x10)
Kunai (x05)
Equipamento:
[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Latest?cb=20120802224222&path-prefix=pt-br
Kusarigama
Descrição: Um kusarigama (鎖鎌) é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligada a uma corrente de peso. Ela pode ser usada para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica Ascensão dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetizou com sua Arte Ninja Magnética para roubar armas de seus oponentes. Hanzō é notado sendo um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharca de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Raramente tendia a lançar ataques ao balançar a foice com a corrente ao invés de simplesmente utilizar o final com com peso da corrente, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Usados:
[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? 62f7b5fa3003e19bb9de16d2e0bc092e
Byakugan [ATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? 5441861_orig
Jūken [ESTILO DE LUTA]
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? 310?cb=20140817053149&path-prefix=pt-br
Jūkenpō Ichigekishin [DEFENSIVO/OFENSIVO]
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

valeu @ carol!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? - em 29/9/2018, 16:30


ice lady

Poluía o garoto com a maldade humana, deve ser isso que teria atraído a chunin até aquele momento, a tímida inocência do sedutor garoto —— Deveria ter vergonha de usar uma jaqueta dessa, na verdade essas roupas todas, que porcaria... —— repreenderia, quase que como uma mãe, mas tinha suas razões, imagina ser vista com alguém usando roupas tão bregas. O jovem corria buscando a jaqueta, envolvendo-a novamente, mas aquela jaqueta ainda não seria o suficiente —— Esse não é o limite das minhas habilidades, sinta o frio se alastra pelo seu corpo —— diria a Yuki, manipulando mais uma vez a temperatura local a seu total favor, diminuindo ainda mais ela a um nível onde os números positivos já eram passado, e os negativos beiravam a realidade —— Imagino que finalmente tenhamos alcançado cerca de zero graus, não posso afirmar, mas sinta o quão gratificante é esse frio —— falava para o menino —— Eu podia tirar todas minhas roupas agora mesmo —— brincou, saberia que isso despertaria a inocência tímida dele novamente, aproveitaria o momento novamente para um novo murro na barriga do garoto em sua velocidade superior novamente —— Vamos Kami, não me decepcione, me surpreenda —— pediria, queria sentir a dor correr pelo seu corpo, queria sentir o quão poderoso Kami poderia se tornar.

HP: (350 • 400) CH: (500 • 575) ST: (02 • 06)
Considerações:
Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes, Nuibari numa bainha totalmente coberta e tampada (escondendo-a) localizada nas costas de Rukia, bolsa ninja na cintura esquerda.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

4/6 - Treino Amigável, luta. Velocidade 5, Força 1.
0º graus.
Técnicas utilizadas:

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hyouton
Descrição: Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve. O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades.[1] Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.

Ice Release: Whirlwind
Rank: C
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? - em 29/9/2018, 17:36



the dark knight


A garota não sabia ainda, mas as palavras que usou por pouco não feriram os sentimentos de K. Se o menino fraquejasse ali, poderia descumprir uma das regras shinobi, e ele não se perdoaria por fazê-lo –– Ora, não fale assim da minha jaqueta –– com a voz forçadamente baixa e serena o garoto falou –– Foi um presente da minha mãe por eu ter me formado na academia –– um leve sorriso brotou no rosto do Genin enquanto ele tornou a encarar a garota –– Se você acha essas roupas horríveis, tinha que ver as que eu usava quando ainda era um estudante –– o garoto pensou que a jaqueta poderia ser de alguma ajuda mediante o frio que passeava pelo ambiente, entretanto, não mudou em nada. O ar se tornava mais pesado e ficava cada vez mais difícil de respirar –– Zero? Acho que está sendo modesta –– retrucou o Genin enquanto esfregava as palmas das mãos a frente do rosto, soprando-as como se fosse adiantar. Não adiantou.  A frase que seguiu deixou o garoto um tanto quanto sem jeito e corado, mesmo que lhe parecesse ótimo. Pouco a pouco a inocência do garoto ia ficando pelo caminho que seguia, e parte do mérito devia ser atribuído sem duvidas à Rukia.

No instante que se passou a velocidade superior de sua adversária se mostrou outra vez em uso, e agora não poderia ser pego desprevenido. Utilizando-se do shunshin o garoto se preparou para revidar, flexionando os joelhos e pondo a canhota a frente do corpo. Entretanto, a velocidade de Rukia ainda era um pouco superior, e não houve escapatória para o soco no estômago que se seguiu, entretanto, por conta do uso do estilo de luta dos Hyuuga foi possível segurar o antebraço de sua adversária, e ao ouvir sua última provocação, o garoto utilizou do juken e do byakugan para aplicar pressão nos tenketsus que estavam localizados no antebraço de Rukia, a fim de fazê-la perder o movimento do mesmo, efetuando simultaneamente um puxão, visando desequilibrar a garota enquanto buscava a região da barriga de sua adversária com o seu joelho esquerdo, afastando-se da mesma na sequência.

HP: (195 • 225) CH: (350 • 400) ST: (01 • 03)
Considerações:
Aparência. Visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeitos narrativos que podem ser desmentidos.

Gastos/Perdas: -15HP, -5CH, -1ST

Velocidade (Corpo) 4, Velocidade (Braços) 5

Adendos: --

01:05 pm

Bolsas de Armas (20):
Kemuridama (x10)
Kunai (x05)
Equipamento:
[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Latest?cb=20120802224222&path-prefix=pt-br
Kusarigama
Descrição: Um kusarigama (鎖鎌) é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligada a uma corrente de peso. Ela pode ser usada para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica Ascensão dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetizou com sua Arte Ninja Magnética para roubar armas de seus oponentes. Hanzō é notado sendo um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharca de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Raramente tendia a lançar ataques ao balançar a foice com a corrente ao invés de simplesmente utilizar o final com com peso da corrente, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Usados:
[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? 62f7b5fa3003e19bb9de16d2e0bc092e
Byakugan [ATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? 5441861_orig
Jūken [ESTILO DE LUTA]
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? 9db3f0c8e9395a6e82d8ceb53e59f4349c71cd95_00
Shunshin no Jutsu [PASSIVO]
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

valeu @ carol!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? - em 29/9/2018, 20:43


ice lady

O golpe realizado pelo garoto pegou Rukia de surpresa, de fato ela não esperava tamanha reação vinda do garoto e aquilo lhe surpreendeu, provando que ele realmente estava evoluindo cada vez mais. Deixaria novamente os golpes de seu algoz lhe atingir analisando cada vez mais seus traços de luta e conhecendo as habilidades que aquele clã lhe provia, já tinha absorvido bastante, a visão do olho parecia ser bem mais complexa do que apenas a visão humana, conseguiam liberar chakra através do corpo de forma bastante útil e tinham uma espécie de habilidade capaz de ferir o corpo de seus inimigos de uma forma interna, no entanto a menina ainda não podia compreender tudo de forma tão completa.

Não atacaria naquele momento, tentaria apenas recuar alguns metros para trás e começar a cogitar uma estratégia. Kami era intrigante, lhe atacar fisicamente não teria funcionado, mas a chunin ainda não teria tentado apelar também, permanecia a realizar tudo de maneira simples e delicada, para não o ferir, mas por quais motivos não queria feri-lo? Era uma péssima influencia para o garoto, contaminava-o, mas quem iria impedir aquele relacionamento amigável? Ninguém, Rukia estava se permitindo levar, e isso iria atrapalhar seus planos, teria era coragem para impedir Kami se o momento fosse necessário?

—— Sim, eu teria... —— pensou alto.

HP: (350 • 400) CH: (500 • 575) ST: (01 • 06)
Considerações:
Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes, Nuibari numa bainha totalmente coberta e tampada (escondendo-a) localizada nas costas de Rukia, bolsa ninja na cintura esquerda.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

4/6 - Treino Amigável, luta.
0º graus.
Técnicas utilizadas:

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hyouton
Descrição: Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve. O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades.[1] Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? - em 29/9/2018, 21:04



the dark knight


Acertar Rukia com os seus golpes não era algo que o garoto sentia prazer em fazer, pelo contrário. Apesar de ter um senso de humanidade digno de admiração ainda tinha de dar o seu melhor, tal como a própria oponente demonstrava ter o desejo de vê-lo fazer –– Talvez devêssemos dar um tempo, Rukia –– o frio já havia se instaurado por todo o ambiente e o garoto estava prestes a sofrer com uma hipotermia – Gostaria de deixar marcado um próximo treinamento... Faz bem para mim treinar com você, eu sinto que venho melhorando cada vez mais –– entre as palavras expressas o garoto buscava se encolher de forma que melhor se agasalhasse em sua jaqueta, a fim de combater o frio, todavia falhando a cada tentativa –– Controlar a temperatura te deixa em vantagem clara, espero que em nosso próximo encontro eu já tenha descoberto uma forma de contornar isso. Vou me esforçar –– o garoto esboçava um leve sorriso, quase imperceptível em meio a sua expressão de frio.

Naquele instante as veias dilatadas ao redor de seus olhos tornaram a sumir, como é comum ficarem quando o byakugan não esta ativo. As pupilas voltaram ao tom normal de branco que sempre tem, e então o doujutsu estava oficialmente fora de cena –– Podemos nos encontrar para comer em um ou dois dias? Já faz um tempo desde que aceitei uma missão, então tomarei esse tempo para cumprir com meus deveres –– K enviou as mãos nos bolsos de sua jaqueta e então sorriu –– Já vou indo! Foi um prazer! –– em meio a passadas curtas o garoto sumiu por entre as arvores, caminhando na direção do centro da vila.

HP: (195 • 225) CH: (350 • 400) ST: (0 • 03)
Considerações:
Aparência. Visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeitos narrativos que podem ser desmentidos.

Gastos/Perdas: --

Velocidade 00

Adendos: --

01:07 pm

Bolsas de Armas (20):
Kemuridama (x10)
Kunai (x05)
Equipamento:
[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Latest?cb=20120802224222&path-prefix=pt-br
Kusarigama
Descrição: Um kusarigama (鎖鎌) é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligada a uma corrente de peso. Ela pode ser usada para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica Ascensão dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetizou com sua Arte Ninja Magnética para roubar armas de seus oponentes. Hanzō é notado sendo um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharca de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Raramente tendia a lançar ataques ao balançar a foice com a corrente ao invés de simplesmente utilizar o final com com peso da corrente, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.
Usados:
[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? 62f7b5fa3003e19bb9de16d2e0bc092e
Byakugan [DESATIVADO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

valeu @ carol!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? - em 29/9/2018, 23:11


ice lady

A atitude branda do garoto deu fim ao combate, o menino parecia não querer mais continuar e assim aceitaria a chunin, os olhos especiais deles sumiram e assumiram a coloração normal, revelando um charme próprio —— Deixe tamanha inocência de lado... Não combina com você —— diria Rukia, dando uma dica para aquele, que quem sabe, poderia chamar de amigo. Um chamado lhe foi feito, ou melhor, um convite —— Pensarei no seu caso... —— disse um pouco tímida, mantendo a arrogância natural, mas a chunin já não sentia mais o mau humor natural que sempre costumava sentir, Kami parecia ter lhe ajudado a perceber que nem tudo é tão ruim como achava que é.

Kami poderia ser sua salvação?

Seus olhos buscaram encarar o de Kami antes de sua ida, queria decorar de vez o rosto do menino, quando viu ele abandonando o campo soltaria seu último desprezo de despedida —— Não esqueça... Compre novas roupas —— disse com um sorriso sarcástico, recolhendo seus equipamentos e indo embora dali rapidamente, em meio o caminho um pombo correio de Konoha sobrevoou seus arredores, levantou o braço como era o sinal para que pousasse, recolhendo uma mensagem de sua pata, seu exame para a elite ANBU estava pronto

HP: (350 • 400) CH: (500 • 575) ST: (00 • 06)
Considerações:
Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes, Nuibari numa bainha totalmente coberta e tampada (escondendo-a) localizada nas costas de Rukia, bolsa ninja na cintura esquerda.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

6/6 - Treinamento Amigável + Superação do Defeito Mau Humor
0º graus.
Técnicas utilizadas:

[Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hyouton
Descrição: Essa kekkei genkai tem sua origem no clã Yuki. Devido ao seu poderoso uso denta linhagem, o clã passou a ser perseguido e chamado de "clã maldito". Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundantes se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve. O gelo produzido por Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke. Como demonstrado por Haku, como uma criança, ele também poderia manipular a forma de água nas proximidades.[1] Além disso, qualquer água por perto é uma vantagem, já que o usuário pode simplesmente congelar a água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku foi capaz de utilizar a técnica secreta de seu clã, o Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário. Com a Liberação de Gelo, Haku também podia criar uma cúpula em torno de si, que era capaz de bloquear vários selos explosivos de uma só vez, mantendo-se praticamente intacta.
-

Última edição por Rukia em 30/9/2018, 12:02, editado 2 vez(es) (Razão : Fui pegar o template e acabei editadno, mas tinha o post salvo no word e insta o coloquei de volta, PERDÃO! (não é um post de batalha, não prejudiquei ninguém, imagino não ser um enorme problema))
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? - em 29/9/2018, 23:53

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] Friendship or bondage? -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.