Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

Durante um longo tempo o jovem se manteve inabilitado a usar armas do tipo espadas e afins, as armas básicas de sua academia lhe davam um pouco de esforço na hora do uso, tanto que em momentos de perigo não pode usufruir das mesmas com uma boa habilidade. Tendo isso em sua mente o jovem, resolveu melhorar suas habilidades com armas deixando para trás este passado. Tantos os ninjas quanto os samurais precisavam ter um bom manuseamento delas, isso podia simplesmente distinguir os que morrem dos que vivem.

Lá estava o garoto, de pé em meio ao gramado esverdeado do seu campo de treinamento, de frente para um alvo a cerca de dez metros de distância. seria ele utilizado para um bom manejamento de suas armas básicas guardadas no interior de sua bag presa em sua cintura. Parado fechava os olhos enquanto respirava profundamente sentindo o vento fresco tocar em sua face a medida que se acalmava. Sua mão dominante puxava uma de suas kunais presa por entre os dedos a segurando firmemente. Logo ao abrir seus olhos sentia a direção em que o vento seguia esperando até o momento certo para lançar. Foi apenas alguns segundos depois que sua mão disparou contra o alvo a arma que segurava com firmeza por entre os dedos.


HP: 225/225 CH: 250/250 ST: 0/3


Considerações:
Superando o defeito: Inabilidade Armamentista (1) 1/5 Posts
Palavras: 215
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Embora lançada no momento correto a arma não possuiu precisão o bastante para acertar o centro do alvo, fincando-se na parte esquerda da borda beirando o objeto, mais um pouco passaria direto sem chances de acerto. Não foi bem o que tanto queria, estava longe do que precisava para melhorar sua habilidade para com as armas, mas ainda sim não se desanimou. "Se acalme, vai melhorar com a prática." Na tentativa de se auto incentivar ele dizia a si mesmo para se acalmar.

Para que pudesse continuar seguiu até o alvo retirando dele a arma lançada anteriormente. Retornou até o ponto de onde lançara na primeira vez fechando mais uma vez seus olhos. O silêncio daquele local lhe acalmava, o frescor do vento tocando em sua face deixava seu corpo totalmente relaxado aumentando assim sua concentração perante aquele momento. Quando abriu seus olhos fitou o centro do alvo determinando ele como seu objetivo principal. Mais uma vez segurou sua kunai com ambos os dedos esperando o momento certo para atirar. O vento se colocou contra o objeto a dez metros de distância abrindo uma brecha para o lançamento. Buscando usar toda a sua força arremessou o objeto perfurante mirando bem no centro.


HP: 225/225 CH: 250/250 ST: 0/3


Considerações:
Superando o defeito: Inabilidade Armamentista (1) 2/5 posts
203 palavras
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Por azar o vento mudava sua direção bem na hora de seu lançamento afetando no sentido da arma. Apesar de não ter sido muito afetado a arma seguiu seu rumo atingindo um pouco mais no interior do alvo, a cerca de cinco centímetros do local anterior, o que mostrara que estava começando a obter resultados mais positivos desde que chegara ao local. "Isso ai, estou melhorando aos poucos." Incentivando-se sempre caminhava até a arma fincada no alvo feito de feno o puxando afim de retira-lo, deixando apenas a marca traçadas pela ponta afiada do objeto perfurante cortante. Alguns passos para longe do alvo se colocou novamente de pé afrente dele observando-o atentamente.

Seus olhos se fechavam mais uma vez retomando o fôlego gasto nas tentativas anterior devido ao nervosismo após os lançamentos que lhe resultaram em grandes falhas perante a sua opinião. Logo reabriu seus olhos, agora um pouco mais calmo e concentrado, atentando-se no circulo central marcado por ele desde que havia chegado ali para treinar. Sua arma entre seus dedos novamente estava disposta a ser arremessada mais uma vez. O vento permanecia no mesmo sentindo de quando havia afetado negativamente o seu lançamento anterior, por isso se manteve parado a espera do momento mais oportuno para dispara-la na direção de seu alvo a cerca de dez metros de distância de onde se encontrava no momento.


HP: 225/225 CH: 250/250 ST: 0/3


Considerações:
Superando o defeito: Inabilidade Armamentista (1) 3/5 posts
232 palavras
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O vento sessou após alguns minutos estando agora preparado para o lançamento. Não esperou muito e logo disparou a arma dentre os dedos na direção do centro do alvo feito de feno afim de fincar-lhe a mancha centralizada. Não conseguiu. A arma se fincou a quase cinco centímetros da marca feita pelo jovem, sinal de que jé estava prestes a terminar tudo aquilo. Respirou profundamente deixando seus pensamentos fluírem enquanto caminhava até o alvo em busca de sua arma. "Estou melhorando, mas ainda há algo muito errado. Será que é o modo como eu jogo? Talvez não tenha impulso o suficiente nem mesmo uma precisão necessária para chegar até o alvo. Talvez seja isso mesmo, vou tentar mudar o modo de lançamento somente para testar minha teoria." Sua mão dominante foi de encontro ao objeto metálico o tocando e assim o retirando do feno, deixando sua marca no local acertado.

Calmo, caminhou até os dez metros de distância em que se encontrava se voltando mais uma vez para o alvo agora bastante marcado pelas tentativas passadas, mostrando toda a sua evolução durante o treinamento que se iniciou fazia bastante tempo e que pelo que parecia estava prestes a terminar. O vento havia se acalmado, nada mais do que pequenas correntes de ar irrelevantes e sem capacidade de afetar o rumo da kunai ao ser lançada novamente. Seus olhos se fecharam em meio a uma aprofundada respiração que lhe recobrou a concentração e acalmou seu fluxo cardíaco ao ponto de não mais perder o controle sobre seu corpo.


HP: 225/225 CH: 250/250 ST: 0/3


Considerações:
Superando o defeito: Inabilidade Armamentista (1) 4/5 posts
258 palavras
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Em meio a tamanha calmaria sua respiração calma lhe dava total percepção do que estava a sua frente. Seus olhos focavam no centro do alvo enquanto sua destra segurava de forma firme sem ser entre os dedos. O vento repousava naquele momento dando a abertura para um novo lançamento contra o centro marcado do alvo, o seu principal objetivo até então. A arma por sua vez cortou o vento assobiando em meio ao caminho até enfim fincar o alvo. Daquela vez chegara a um misero centímetro da marcação, o que fez o jovem perceber que tudo se tratava da forma de como lançava sua arma. O garoto então voltou ao feno puxando dele a lamina afiada que deixara sua marca aonde atingira com força.

Retornado ao ponto de lançamento a dez metros de distância do alvo se posicionou de frente para a marca e fechou seus olhos. Mais uma vez retomava sua alta concentração diminuindo seu ritmo sanguíneo a medida que puxava o ar cada vez mais lentamente relaxando assim o restante do corpo. O vento lhe beijava a face delicadamente como se seu maior amor estivesse lhe acariciando com seus lábios, embora nunca tivesse passado por este tipo de situação. Olhou mais uma vez para o alvo ao se achar preparado e fitando a marca central atirou novamente sua arma pontiaguda. A forma de lançamento, a força e o vento lhe ajudaram, e por fim atingiu o centro de seu alvo terminando assim seu treinamento.  


HP: 225/225 CH: 250/250 ST: 0/3


Considerações:
Superando o defeito: Inabilidade Armamentista (1) 5/5 posts
246 palavras
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
@
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[RP - Solo] Encontro Com as Armas Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos