Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [sugestão] Suiton: Daikōdan no Jutsu
Hoje à(s) 18:34 por Oda

» [Capítulo] A Fortaleza
Hoje à(s) 18:24 por Oda

» no one [cj]
Hoje à(s) 18:20 por Heracles

» [C.J.] Rize
Hoje à(s) 18:16 por Shiloh

» [Sugestão] Genjutsu
Hoje à(s) 18:03 por Zero_0

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 17:59 por Hipátia

» [Sugestão] Raigo Senjusatsu - 2º Tentativa
Hoje à(s) 17:58 por Oda

» [Sugestão] Ajudar os cegos
Hoje à(s) 17:55 por Yukino'

» [missão Rank D] Zero
Hoje à(s) 17:46 por Zero_0

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 17:41 por DelRey


[Solo - Ishikawa Yamiko] O poder natural

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.617 • 5.575 ❳ ST: ❲ 05 • 07 ❳
O combate tinha sido mais desgastante do que Yamiko imaginava, o que tinha chamado atenção dela para uma coisa bastante relevante: ela não tinha velocidade bastante para acompanhar o nukenin, que fugiu como o cão sarnento e covarde que era. *Estava caminhando sob o luar estrelado de Iwa, agora já na primavera, enquanto pensava em tudo que tinha ocorrido* "O que você acha que está fazendo, Yamiko? Você ainda é bastante lenta e não pode acompanhar aquele tolo... Por isso, ele fugiu. A responsabilidade é toda sua disso... Epa, espere... Aquilo que o Denka e a Hina me disseram daquela vez, usar o poder da natureza para aumentar as capacidades... Seria possível?"

A garota tinha decidido tentar alcançar o nível de controle dito por Denka, que estaria bem além dos limites que ela tinha conseguido de primeira. O felino de pequeno porte, mestre, tinha dito claramente para ela. Uma coisa era sentir o chakra da natureza e outra bastante diferente era dominar aquilo. Pelo que ela se lembrava do treinamento, era necessária uma grande concentração para obter sucesso naquela empreitada.

Depois de andar por alguns minutos (cerca de 30 minutos), no meio da madrugada silenciosa da vila, chegaria ao campo de treinamento da cachoeira, seu ponto preferido para treinamentos, seja sozinha, seja com sua discípula.

*Sentaria-se na posição de lótus e uniria as mãos a frente do busto, fechando os olhos* Era o início da concentração dela para alcançar o controle do chakra da natureza. Não demoraria para começar a sentir a energia a sua volta. Ela ainda se surpreendia com aquilo, afinal era maior que qualquer coisa que já tinha sentido.

Considerações:
> Solo para quest Senjutsu Especialidade - 01/10 posts: 272 palavras.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.890 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

9x Kunai (9)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Iwa no Yoroi - Já ativo há algum tempo
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Kage Bunshin no Jutsu - Já ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.395 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.577 • 5.575 ❳ ST: ❲ 06 • 07 ❳
A sensação da energia da natureza, embora não fosse nova, ainda parecia inédita para Yamiko. O poder da energia natural era imenso e a fazia se arrepiar a cada segundo que passava se concentrando naquela força incrível. "Incrível como pode haver tanta força assim?" Os pensamentos da kunoichi se perdiam em si mesmo e poderiam parecer até mesmo confusos. A força advinha da própria natureza, maior força existente no mundo natural.

Sentir a energia era uma coisa, dominá-la era outra completamente diferente. As palavras dos gatos mestres, Denka e Hina, voltavam a cabeça dela: 'O segredo está mesmo na unidade com a natureza. Sentir a natureza, pensar com a natureza, ser a natureza. Se você conseguir alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio ser e as energias da natureza, a unidade poderá produzir um chakra único, novo e mais forte que qualquer uma que tenha dentro de você' e 'É necessário muito esforço e ainda mais determinação para aguentar a absorção de chakra da natureza'.

*Com os olhos fechados e a respiração bastante acelerada, por já está ficando cansada em manter os clones das sombras, suspirou pesadamente, falando sozinha* _Dominar a energia natural requer mesmo muito esforço... Parece que vou precisar de ajuda para isso. É, não tem jeito... Vou ter que chamar os dois aqui... *Afastando as mãos, antes unidas a frente do busto, morderia o dedo polegar e faria os selos de mão necessários, batendo a mão no solo para invocar os dois gatos* _Denka-san, Hina-chan, preciso de ajuda de vocês... Disse antes mesmo que a fumaça da invocação dispersasse no ambiente.

Considerações:
> Solo para quest Senjutsu Especialidade - 02/10 posts: 270 palavras.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.890 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

9x Kunai (9)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Iwa no Yoroi - Já ativo há algum tempo
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Kage Bunshin no Jutsu - Já ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Denka
Rank: C
Descrição: Denka (デ ン カ, Denka) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi" (忍). Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.395 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.557 • 5.575 ❳ ST: ❲ 07 • 07 ❳
Os gatos apareceram ali no meio da noite e se revelaram bastante surpresos com a invocação feita pela líder da Vila da Pedra, trajada com aquela estranha armadura cor de ferro. Denka, como sempre, foi o primeiro a se manifestar. _Não somos bons para momentos de combate, Yamiko-hime... Antes que a kunoichi pudesse responder, Hina prestaria os esclarecimentos ao parceiro. _Não seja bobo, Denka... Ela parece estar lidando com energia natural. Afinal, qual motivo seria relevante para ela nos chamar aqui no meio do campo de treinos da vila, no meio da noite?

A astúcia da felina merecia destaque na cabeça de Yamiko, que apenas sorriria para os gatos invocados. Por estar cansada, ajeitaria-se no chão, esticando as pernas para que sua circulação melhorasse. _Sim, estou com dificuldades para fazer isso... Parece que não consigo dominar nenhum pouco da energia natural. Estou aqui a um tempão e absolutamente nada acontece... Ela pareceu frustrada, então, Hina, sentou-se a frente e fechou os olhos para explicar algumas coisas importantes sobre aquele treinamento.

_Você está claramente cansada e se frustrar não vai adiantar nada para dominar a energia, já tínhamos dito isso a você da outra vez... Senjutsu exige uma concentração imensa para se absorver o chakra natural... Sem essa concentração, com certeza absoluta irá fracassar. E pior do que fracassar, acabará sendo devorada pela natureza e vai morrer! Anteriormente já tínhamos te alertado quanto a isso, não foi? As palavras da gata foram diretas e duras. Em síntese, ela não poderia continuar naquelas circunstâncias.

Denka, sempre mais ativo e agitado, começaria a andar de um lado para o outro como se esperasse a deixa da parceira para falar. No entanto, Hina não pareceu se importar e continuou a falar. _O melhor caminho é você dormir e amanhã, logo cedo, nos chamar novamente para te ajudarmos, agora equipados com o que é preciso para um treinamento como esse... Depois daquilo, os dois gatos sumiam no ar e a Tsuchikage se deitaria no chão, adormecendo ali mesmo, exausta.

Considerações:
> Solo para quest Senjutsu Especialidade - 03/10 posts: 334 palavras.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.890 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

9x Kunai (9)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Iwa no Yoroi - Já ativo há algum tempo
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Kage Bunshin no Jutsu - Já ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Denka
Rank: C
Descrição: Denka (デ ン カ, Denka) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi" (忍). Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.395 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.535 • 5.575 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
A Tsuchikage tinha dormido ali mesmo com a Samehada nas costas. Realmente não tinha sido nada confortável, especialmente depois de uma noite tão intensa de mortes, fuga e batalha, não necessariamente nesta ordem. Ao abrir os olhos, se deparou com um gato das ruas de Iwa que a cheirava como se quisesse descobrir se estava viva. Para surpresa do felino, a kunoichi estava e, seu despertar, fez o pequeno animal correr na direção do centro.

_Ah droga! Acho que dormi demais... *Diria, engatinhando até o lago, onde lavaria o rosto e a boca, antes de tirar a armadura de ferro* "Acho que não vou precisar dessa armadura e os gatos não poderão me tocar enquanto estiver usando. Acho que só iria atrapalhar hoje... Concentração para alcançar o Senjutsu não é?" A questão suscitada em sua cabeça se referia às falas dos gatos desde que ela demonstrou interesse no domínio da energia natural.

Ao observar seu reflexo no espelho, buscaria forças para se levantar e guardaria a armadura selada dentro do pergaminho, que deixou no chão, junto com todos os demais equipamentos dela. *Novamente, morderia a ponta do dedo, fazendo alguns selos e batendo a mão no chão* A invocação de Denka e Hina, que já era comum para a Tsuchikage, revelava-se peça fundamental para aquele treinamento. _Você demorou para nos chamar, Yamiko-sama! Desta vez, Denka conseguiu falar antes de Hina, revelando cada um com um chicote de brinquedo nas mãos.

Mas o que seria aquilo? Eles estavam brincando de gato quando foram invocados? As respostas na mente de Yamiko foram respondidas pela gata Hina. _Esses chicotes servirão para te fazer parar quando estiver absorvendo muito chakra natural... Denka, mostre para ela... O pedido feito pela fêmea, fez o gato se concentrar bastante, deixando seu chicote no chão. De repente, Denka se aproximou, pegando Yamiko pela perna e a levantando para jogá-la dentro do lago de uma vez.

_Hey, espera... Foi a única coisa dita por ela antes de cair dentro da água, quase afogada. *Ficaria observando os gatos de dentro do lago com expressão séria* _Viu? Assim que se pode usar o poder da natureza para combates... Agora o domínio dependerá de sua concentração e sua força de vontade para se concentrar...

Considerações:
> Solo para quest Senjutsu Especialidade - 04/10 posts: 372 palavras. Comprei redutor de tempo de espera, bem aqui.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda no chão.
> Samehada presa nas costas no chão.
> Mo-chila nas costas no chão.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.890 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

9x Kunai (9)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Denka
Rank: C
Descrição: Denka (デ ン カ, Denka) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi" (忍). Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.395 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.515 • 5.575 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
Ligeiramente irritada pela agressividade, sairia da água, ainda observando atentamente os gatos parados na margem do lago. Pensou em descontar aquilo, mas tinha entendido que era uma demonstração de poder utilizando a força da natureza. Aquilo era o mais importante para a jovem Tsuchikage.

_Desculpe-me, princesa Yamiko... Era preciso lhe impactar com o poder do senjutsu. Agora que já viu, seu testemunho pode servir para você mesma alcançar o seu próprio senjutsu felino. Basta se concentrar bastante e se tornar una com a natureza. Aquele primeiro treinamento, lembra? Ele vai ser bastante útil para você agora... Denka orientou a jovem invocadora e sorriu, pegando de novo o seu chicote no chão. _Ficaremos aqui de olho... Se você estiver passando por problemas, vamos bater em você com o chicote e você irá parar de absorver o chakra natural... Agora comece... Emendou Hina, sentando-se com o chicote a postos.

*Yamiko se sentaria no chão, ao lado dos felinos, e fecharia os olhos* O longo suspiro que se seguiria marcaria a tentativa da garota de se concentrar na natureza a sua volta. Sua respiração ainda era um pouco irregular, mas logo a energia começaria a interagir com ela. "Meu Deus, é muita força?!" O pensamento fez ela perder a concentração e as coisas se tornaram mais difíceis, pois ela deixou de sentir a natureza. Realmente, qualquer mudança de foco atrapalharia sensivelmente a absorção do chakra.

_Lembre-se... Você deve se concentrar e manter o foco na energia da natureza e em mais nada ou irá fracassar, Tsuchikage-sama! E você é alguém que não pode falhar... Assertivo, o gato Denka foi direto ao ponto, fazendo a kunoichi retomar o foco na energia a sua volta. Algo estranho começaria a acontecer em breve, com uma pequena mudança na pele da garota e outra em suas unhas, que cresceriam um pouco.

Considerações:
> Solo para quest Senjutsu Especialidade - 05/10 posts: 304 palavras. Comprei redutor de tempo de espera, bem aqui.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda no chão.
> Samehada presa nas costas no chão.
> Mo-chila nas costas no chão.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.890 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

9x Kunai (9)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu - Ativo
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Denka
Rank: C
Descrição: Denka (デ ン カ, Denka) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi" (忍). Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.395 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.495 • 5.575 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
Tudo estava indo bem, mas a energia da natureza começou a sobrepujar o chakra de Yamiko, mesmo ele em sua integralidade. Suas unhas começaram a crescer demais e se tornarem curvas, além disso, suas orelhas triangularizaram como orelhas de gata e um bigode longo surgiu abaixo do nariz da kunoichi.

Ainda estava de olhos fechados quando recebeu a primeira chicotada nas costas. Esta, no entanto, foi apenas a primeira. Foi seguida de outras quatro espalhadas pelo corpo. *Com a pele queimando pelos golpes dados pelos gatos, se acariciaria, observando-os com expressão de dor e quase de choro* _Ai, mas por que fizeram isso comigo? Eu estava indo bem... Questionaria a Tsuchikage, prontamente respondida por Hina. _É exatamente o contrário, você estava indo muito além dos limites aceitáveis para esse tipo de treinamento, Yamiko-hime... Se continuar a absorver a energia da natureza assim, acabará se transformando em uma felina de pedra pura e morrerá. Isso não pode acontecer. Você tem que focar em controlar o seu chakra em níveis equilibrados com a natureza... Se entrar em conflito, seu chakra nunca vai superar o natural e você irá ser derrotada nisso... Então, concentre-se e tenha foco em se tornar uma com a natureza!

Os gatos suspiraram e voltaram a suas posições. Yamiko, por sua vez, uniria as mãos a frente do busto em sinal de reza e fecharia os olhos, tentando se concentrar em si com a natureza. Não estava dando muito certo e ela estava demorando muito tempo com aquilo. Irritada e já impaciente, pensaria em algo para agilizar aquele treinamento.

_O que foi, princesa? Denka estava curioso, ao ver a garota tirar o vestido que trajava. Sem delongas, Yamiko pularia dentro da água do lago e mergulharia. Ao emergir, apenas com a cabeça de fora da água, responderia. _Eu estava pensando que isto está demorando demais... Eu poderia me dividir em mil clones das sombras e acelerar o processo de treinamento, mas já que tem que me monitorar, vocês não teriam condições de me ajudar dessa forma... *Ainda pensativa, mergulharia novamente, tentando esfriar a cabeça*

Considerações:
> Solo para quest Senjutsu Especialidade - 06/10 posts: 345 palavras. Comprei redutor de tempo de espera, bem aqui.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda no chão.
> Samehada presa nas costas no chão.
> Mo-chila nas costas no chão.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.890 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

9x Kunai (9)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu - Ativo
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Denka
Rank: C
Descrição: Denka (デ ン カ, Denka) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi" (忍). Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.395 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.811 • 5.575 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳
Apesar de estar ensopada depois do mergulho, a garota precisava voltar ao treinamento para dominar a energia da natureza. Ela sairia logo da água e ficaria de roupas de baixo mesmo. Seria péssima a ideia de vestir um vestido com o corpo todo molhado como estava.

*Ao sair, fez um selo de mão liberando sua Kekkei Genkai para criar uma pequena plataforma de cristal ametista ali. Sem delongas, sentaria-se sobre a manipulação e fecharia os olhos, voltando a concentração* _Vamos prosseguir, Denka-kun e Hina-chan... A partir de agora, sem interrupções, eu espero...

Os gatos, depois de ouvirem as palavras da invocadora, também subiram na plataforma de cristal e mantiveram-se atentos aos estágios de meditação dela. Queriam garantir a segurança da empreitada de domínio da energia natural, sem contratempos. _Não se importe com o tempo, Yamiko-sama... Quando conseguir absorver a energia, ficará bem mais fácil de obter controle... _Então, poderá usar seus clones para se desenvolver no controle... Até lá, não... Então foco em ficar imóvel para absorver a energia!

As orientações felinas estavam bem avançadas para a garota, que ainda não tinha nem mesmo conseguido absorver o chakra natural, sem entrar em uma bizarra transformação. Mesmo alguém tão esperta quanto Yamiko enfrentava grandes problemas para dominar a técnica. Aquilo, por si só, revelava o quanto a técnica era complexa e dependia de absoluta concentração.

Mentalmente, a líder da Vila da Pedra começava a se transportar para locais mais tranquilos, percebendo a energia da natureza a sua volta, mas horas já estavam se passando e nada de resultado efetivo. Todas as dezenas de tentativas foram interrompidas pelos chicotes dos gatos, que já começavam a deixar a pele da Ishikawa bem vermelha.

_Tudo bem, pode criar dois clones das sombras para isso. Nós dois damos conta de três Yamikos... Com a autorização da gata Hina, Yamiko criaria dois clones das sombras, que se sentariam ao lado da plataforma de cristal, próximo o bastante para que Hina e Denka os alcançassem se fosse preciso. Absorção da energia, agora em três frentes, era reiniciada.

Considerações:
> Solo para quest Senjutsu Especialidade - 07/10 posts: 340 palavras. Comprei redutor de tempo de espera, bem aqui.
> Para organizar o status dos clones, veja abaixo, pois deixei o de cima com o original:
Clone 1 - HP: 150/150; Ch: 1.811/1.811
Clone 2 - HP: 150/150; Ch: 1.811/1.811
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda no chão.
> Samehada presa nas costas no chão.
> Mo-chila nas costas no chão.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.890 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

9x Kunai (9)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu - Ativo
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Denka
Rank: C
Descrição: Denka (デ ン カ, Denka) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi" (忍). Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.

Shōton (晶遁) - Manipulação rank D
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar Cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina.

Kage Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.295 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.791 • 5.575 ❳ ST: ❲ 05 • 07 ❳
Com os clones das sombras no campo, Yamiko conseguiria aumentar a taxa de sucesso em pelo menos 50%, diminuindo o tempo perdido com aquele tipo de treinamento, que já se estendia tarde a dentro. "Por sorte mandei os clones das sombras para a minha casa para arrumar as coisas antes que a minha mãe chegasse lá..." _Aiiii... O pensamento disperso foi interrompido prontamente por Denka que acertou uma chicotada forte nas costas da Tsuchikage. Com o gemido dado pela original, os clones também acabaram dispersando um pouco e mais chicotadas foram dadas nas três.

As reclamações fizeram o treinamento parar momentaneamente. A clone 1, entretanto, parecia ter entendido um mecanismo de absorver a energia natural com maior eficiência que as demais. _Entendi! Eu sou mesmo a melhor Yamiko... Descobri! O comentário, arrogante, da clone denunciava que ela tinha sido a primeira a obter um mecanismo de absorção sem passar por tantos problemas.

Atenções voltadas para a clone 1, que se colocaria em posição de meditação, com as mãos unidas na frente do busto. A energia que foi sendo acumulada dentro dela, começava a fazê-la mudar muito pouco. Apenas as unhas se revelariam em suas mãos e os bigodes felinos abaixo de seu nariz, além de contorno de face mais próximas de um gato.

Exibindo-se para os presentes, a clone começaria a dançar, sentindo-se vitoriosa na disputa com a original e com a outra clone. Realmente, aquilo ajudaria Yamiko com o treinamento. Já passavam de 16:00 horas e o treinamento já tinha se estendido demais. Denka resolveu que era hora de um intervalo para buscar comida. Hina ficaria ali com a líder para conversarem sobre o que estava acontecendo e sobre a evolução no domínio do Senjutsu.

_Reúna o conhecimento das suas clones e vamos adiante... Você já consegue absorver energia da natureza em forma bastante rudimentar, mas para um dia de treinamento, isso é incrível...

Considerações:
> Solo para quest Senjutsu Especialidade - 08/10 posts: 327 palavras. Comprei redutor de tempo de espera, bem aqui.
> Para organizar o status dos clones, veja abaixo, pois deixei o de cima com o original:
Clone 1 - HP: 100/150; Ch: 1.811/1.811
Clone 2 - HP: 80/150; Ch: 1.811/1.811
> Pelo roleplay, descontei 10 de HP por chicotada que deram.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda no chão.
> Samehada presa nas costas no chão.
> Mo-chila nas costas no chão.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.890 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

9x Kunai (9)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu - Ativo
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Denka
Rank: C
Descrição: Denka (デ ン カ, Denka) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi" (忍). Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.

Shōton (晶遁) - Manipulação rank D
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar Cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina.

Kage Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.295 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.784 • 5.575 ❳ ST: ❲ 06 • 07 ❳
Os clones das sombras foram desfeitos para que Yamiko tivesse acesso à experiência dos dois no treinamento. Embora estivesse começando a demonstrar sinais de cansaço por estar treinando direto desde a manhã, isso sem falar no estresse do dia anterior. Tinha absorvido a ideia da clone para utilizar o chakra da natureza como se fosse seu. Não demorou tanto tempo para que Denka trouxesse a comida de gato e de humano.

Divididos os pratos, eles poderiam saborear. Os gatos trocaram olhares entre si, enquanto Yamiko parecia focada no céu vespertino, quase no crepúsculo do dia da primavera. Nenhuma palavra foi dita por nenhum dos três que estavam ali na plataforma de cristal. Mais de meia hora se passou com eles no momento almoço em família e era o momento de por em prática o final do treinamento.

*Yamiko fez um selo de mão especial em forma de cruz para criar duas clones das sombras. As três buscariam agir da maneira que a clone tinha descoberto como sendo o meio mais seguro de absorver o chakra da natureza* _Agora nós vamos nos tornar uma só com a natureza de Iwa... Vamos nessa... Diriam em coro, já se posicionando para começar a absorver chakra natural. Desta vez, a garota parecia extremamente focada em não perder o controle sobre o chakra para dominar aquilo logo.

O pensamento de Hina indicava que poderia ser cruel tentar dominar o chakra da natureza estando tão cansada e tão próxima do limite do esgotamento físico, mas talvez se tratasse da vontade de Pedra. Não importava mais, naquele momento, o cansaço da Tsuchikage, ela faria todo o possível e o que beirasse o impossível para superar as adversidades e dominar o Senjutsu felino.

Passadas quase meia hora do final do almoço tardio, a Yamiko original começava a sofrer algumas alterações corporais, mas de forma segura. Aos poucos, os clones também começariam a mudar. Todas elas estavam com garras de gato e orelhas um pouco em forma de triângulo.

Considerações:
> Solo para quest Senjutsu Especialidade - 09/10 posts: 330 palavras. Comprei redutor de tempo de espera, bem aqui.
> Para organizar o status dos clones, veja abaixo, pois deixei o de cima com o original:
Clone 1 - HP: 150/150; Ch: 1.784/1.784
Clone 2 - HP: 150/150; Ch: 1.784/1.784
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda no chão.
> Samehada presa nas costas no chão.
> Mo-chila nas costas no chão.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.890 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

9x Kunai (9)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu - Ativo
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Denka
Rank: C
Descrição: Denka (デ ン カ, Denka) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi" (忍). Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.

Shōton (晶遁) - Ativo
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar Cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina.

Kage Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 2.295 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.332 • 5.575 ❳ ST: ❲ 07 • 07 ❳
Um dia de treinamento bastante intenso para que a Tsuchikage conseguisse dominar aquela habilidade especial: Senjutsu dos gatos. As orientações de Hina e Denka foram, de fato, determinantes para o sucesso daquela empreitada. Os clones das sombras foram prontamente desfeitos pela kunoichi que apenas observaria sua mão esquerda, dominante. As garras de gata chamavam bastante atenção da kunoichi.

_Muito bem, princesa Yamiko... Você conseguiu controlar o chakra da natureza para utilizá-lo como uma Sennin. Agora tenha cuidado apenas com o poder de destruição que os jutsus usados nesse modo possuem, pode sair um pouco de seu controle. Então, fique atenta, ok?

A advertência de Hina foi feita pouco antes dos gatos sorrirem e desaparecerem do campo de treinamento. O trabalho deles estava encerrado e o treinamento da kunoichi também. Exausta, depois do dia inteiro, desfaria os clones das sombras e perderia o chakra da natureza que tinha absorvido. *Cairia de joelhos no chão, ofegante pelo imenso desgaste físico para dominar aquela técnica*

Yamiko descansaria ali por alguns minutos, tentando recuperar o fôlego. Depois que conseguisse, vestiria seu vestido e voltaria a se equipar com o pergaminho e a Samehada nas costas, Mo-chila nas costas e bolsa de armas comuns na perna. *Com os equipamentos repostos, ela seguiria na direção de sua casa* _Eu preciso dormir... Preciso muito dormir...

Considerações:
> Solo para quest Senjutsu Especialidade - 10/10 posts: 218 palavras. Comprei redutor de tempo de espera, bem aqui.
> Para organizar o status dos clones, veja abaixo, pois deixei o de cima com o original:
Clone 1 - HP: 150/150; Ch: 1.784/1.784
Clone 2 - HP: 150/150; Ch: 1.784/1.784
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.890 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

9x Kunai (9)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu - Ativo
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Denka
Rank: C
Descrição: Denka (デ ン カ, Denka) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi" (忍). Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.

Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Ver perfil do usuário

@

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.