Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado


Retornou para o campo esverdeado mas que desta vez, manchado de sangue. Decidiu retroceder em algumas dezenas de metros de onde teria ocorrido a primeira das batalhas, de modo a evitar com que os próximos candidatos ao esquadrão deparassem-se com os vestígios do primeiro exame. Doravante, não deixaria mais que ocorressem mortes; estava determinada a isso. Posicionou-se no centro daquela planície de braços cruzados e postura ereta, aguardando ver o primeiro dos humanos mascarados que chegariam e poderiam ser vistos no horizonte.

Seu semblante de ânimo deveria esconder os infortúnios. Agora, estava preparada com alguns chocolates para que pudesse aconchegar-se em uma das árvores e assistir o segundo dos embates. Ainda sim, sabia que lutas seriam a única forma de testar se eles realmente estavam aptos a serem da elite shinobi. Ansiava em descobrir quem seriam os ninjas que lutariam desta vez.

HP: 1525/1525
CH: 2300/2300
ST: 00/09

Considerações:
→ Vestes; imagem do local; Tô no centro do campo com visão dos horizontes, e facilmente vista no contraste a área verde.

Ordem das batalhas: As lutas ocorrerão entre os participantes incritos que estão fora de RP, e que possuem a maior quantidade de pontos distríbuidos em databook. Considerei essa a melhor forma para equilibrar as lutas. Não esqueçam das máscaras ANBU em seu visual antes de chegar.

Item:

 [ANBU Shiken] Segundo exame  21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

@Chronostasis e @Rukia
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Andou, caminhou, galgou... cada passo dado era um a menos que tinha de um futuro brilhante. Tilintavam as armas que carregava conforme dava as passadas calmas e leves, de modo a não despertar muita curiosidade, apesar de estar armada até os dentes. Por trás da máscara, não exibia nenhuma emoção, estava apática, inabalável, fruto de sua determinação em servir a própria pátria com honra e disciplina, rumo ao futuro brilhante que almejava conquistar por sua honra.

Neste campo verdejante, o caminho ao serviço era iniciado. No centro do local endereçado à jonin pela carta da sétima, estava a própria remetente aguardando para que as formalidades fossem iniciadas antes de o teste começar. Freyja buscava pensar em meios do teste ser executado, teria de lutar contra a própria Hokage, uma vez que não havia mais ninguém no recinto? A própria índole da jonin estremecia, ora pendendo a um cenário em que ela devia lutar com todas as forças, ora para um em que deveria sucumbir a sua líder, já que seu dever era protegê-la. No dilema mais difícil de sua vida, circundou a linha das árvores que delimitava a pequena área arbórea e o descampado verde, posicionando cinco kunais em meio a copa das árvores em pontos estratégicos diferentes.

Fez questão de que a sombra visse sua presença enquanto armava sua estratégia, para que esta não imaginasse se tratar de algum complô. Pela máscara, esperava que sua líder a reconhecesse pelos trejeitos que faziam parte de sua identidade, bem como alguns traços físicos. Por fim, se aproximou de Hipátia mantendo os passos que traçava anteriormente. — Boa noite, Nanadaime-sama. — cumprimentou curvando-se.

Considerações:
• Aparência; Vestes; Máscara
Disposição das Kunai

Equipamentos:
Hip-Pouch:
12 Kunais (Marcadas)
20 Hyorogan
20 Zoketsugan
 [ANBU Shiken] Segundo exame  Latest?cb=20141103233851
Kiba [SELADAS EM UMA]
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

 [ANBU Shiken] Segundo exame  16231f537fd456a6e02e6f1811bbd7f126549c37_00
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande Gunbai com as mesmas características. É um leque largo com vários tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
HP: 1325| 1325 CH: 2275| 2275 ST: 00| 06CN: 000| 200
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
 [ANBU Shiken] Segundo exame  Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Percebeu a movimentação nos arredores, e trouxe seu olhar - inicialmente suspeito - para aquelas árvores. A menina mascarada armava algum truque, que não lhe cabia questionar no momento. Serena, manteve a compostura e aguardou a vinda da mesma que, inevitavelmente, desconfiava de sua identidade. A voz soava familiar. E de fato era, haviam conversado recentemente no gabinete em um momento que teve de lhe notificar à respeito da criança misteriosa encontrada em Konoha, a qual foi-lhe concebida a missão de prestar os devidos cuidados.

── Boa noite ── Respondeu, mantendo seu aspecto de seriedade com ambos os braços cruzados. Se sentia confortável na situação em questão, já que adorava as batalhas particularmente; embora todas as dificuldades. A formalidade da hermética figura a sua frente atuou como uma flecha tangenciando as bordas de seu coração. Ela gostava daquilo. Não da sua posição, mas de ser correspondida: ela fazia o mesmo ao seus antigos superiores. Virou-se para a moça e descruzou seus braços. Inclinando a cabeça tentou olhá-la por um angulo diferenciado, visando descobrir de quem se tratava. A distância entre elas encurtava-se para a de apenas um de seus braços esticados; ela estava curiosa. Sentia-se, no entanto, livre para avançar assim ignorando as barreiras pessoais que ela poderia ter para com quaisquer humano que se aproximasse de modo demasiado. Seus cabelos chacoalhavam; eles se assemelhavam com a qual observava atenciosamente.

HP: 1525/1525
CH: 2300/2300
ST: 00/09

Considerações:
→ Vestes; imagem do local;

Ordem das batalhas: As lutas ocorrerão entre os participantes incritos que estão fora de RP, e que possuem a maior quantidade de pontos distríbuidos em databook. Considerei essa a melhor forma para equilibrar as lutas. Não esqueçam das máscaras ANBU em seu visual antes de chegar.

Item:

 [ANBU Shiken] Segundo exame  21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Pelo canto dos olhos, o objetivo de Freyja era confirmado pela líder ter notado sua presença no ambiente. Jamais gostaria de ser imaginada como uma ameaça para o símbolo de maior proteção que tinha em toda sua vida no momento, talvez Makoto superasse este sentimento forte, porém ainda amava muito a Hokage pelo que a própria significava ao vilarejo. Era sobre a própria sombra que se pegava pensando vez ou outra em treinamentos ou devaneios de estratégia para proteção em situações emergenciais.

— Sou eu, Freyja. — respondeu prontamente levantando a máscara quando notou a curiosidade da jovem Hokage, que por ser muito nova, despertava o mesmo senso protetor que tinha para com Makoto. — Recebi sua carta e vim o mais rápido que pude. Desta vez me sinto preparada para ser testada. — falou, sem perder a compostura e a classe que sentia necessidade de ter perante a presença da líder. Policiou-se para não falar nenhum palavrão e também para não se desequilibrar, mediu cada palavra antes de proferir qualquer coisa. — Podemos começar? Qual será o modo de teste?

Considerações:
• Aparência; Vestes; Máscara
Disposição das Kunai

Equipamentos:
Hip-Pouch:
12 Kunais (Marcadas)
20 Hyorogan
20 Zoketsugan
 [ANBU Shiken] Segundo exame  Latest?cb=20141103233851
Kiba [SELADAS EM UMA]
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

 [ANBU Shiken] Segundo exame  16231f537fd456a6e02e6f1811bbd7f126549c37_00
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande Gunbai com as mesmas características. É um leque largo com vários tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
HP: 1325| 1325 CH: 2275| 2275 ST: 00| 06CN: 000| 200
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
 [ANBU Shiken] Segundo exame  Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

A revelação fez com que Nanadaime trouxesse sua destra ao queixo, retornando sua compostura. Freya... A Uchiha a qual Makoto foi confiada. Agora suas memórias encaixaram-se como se fosse um quebra-cabeças recém montado. Prosseguiu ouvindo seus demais vocábulos, ainda curiosa, mas desta vez a emoção era acompanhada de uma ansiedade para com a força que a garota teria. Não diria nada. Ela não queria colocá-la sob maior pressão.

── Freya-san ── Denotou respeito, condignamente a sua falta de intimidade outrora desafiada pela sua súbita aproximação ── Devemos esperar mais alguém. Essa pessoa virá para lutar contra você, deste modo avaliarei ambas simultaneamente ── Prosseguiu, poupando-se maiores instruções para quando a outra participante chegasse.

HP: 1525/1525
CH: 2300/2300
ST: 00/09

Considerações:
→ Vestes; imagem do local;

Ordem das batalhas: As lutas ocorrerão entre os participantes incritos que estão fora de RP, e que possuem a maior quantidade de pontos distríbuidos em databook. Considerei essa a melhor forma para equilibrar as lutas. Não esqueçam das máscaras ANBU em seu visual antes de chegar.

Item:

 [ANBU Shiken] Segundo exame  21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Foi engraçado o modo como a sétima reagiu a revelação da face da jonin que se apresentava ao teste. Ao mesmo tempo que estava entusiasmada para o teste, Freyja sentia um calafrio subindo pela espinha, fruto da ansiedade em mostrar o próprio poder frente a sétima, porém, novamente, manteve a compostura para não demonstrar fraqueza a sua líder. — Certo, aguardemos meu oponente. — assentiu baixando a máscara. Face parcialmente oculta, levou as mãos entrelaçadas atrás da cabeça.

Considerações:
• Aparência; Vestes; Máscara
Disposição das Kunai

Equipamentos:
Hip-Pouch:
12 Kunais (Marcadas)
20 Hyorogan
20 Zoketsugan
 [ANBU Shiken] Segundo exame  Latest?cb=20141103233851
Kiba [SELADAS EM UMA]
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

 [ANBU Shiken] Segundo exame  16231f537fd456a6e02e6f1811bbd7f126549c37_00
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande Gunbai com as mesmas características. É um leque largo com vários tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
HP: 1325| 1325 CH: 2275| 2275 ST: 00| 06CN: 000| 200
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
 [ANBU Shiken] Segundo exame  Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

ice lady
HP: (900 • 900) CH: (627/687 • 1375) ST: (01 • 06)
Mesmo que caminhasse delicadamente — lenta — logo se viu de encontro com o local indicado, precisando apenas atravessar uma espécie de floresta para finalmente chegar no local indicado, o clima naquele dia estava bastante agradável, ausente de nuvens no céu e suavemente frio, com um vento que variava de uma leve brisa a uma bruta rajada. Aproximava-se de forma discreta, o que não se fazia difícil visto o horário da noite, a menina não sabia o que de fato seria o teste, mas imaginava que teria que confrontar algo ou alguma coisa, e por isso optaria por não se revelar de forma completa de imediato, escondendo-se um pouco antes de adentrar no campo e criando a uma idêntica cópia sua.

A cópia avançaria adiante, avistando rapidamente duas figuras locais, uma mascarada e uma espécie de criança que nunca tinha visto na vida, pairou sobre o chão diante das duas —— Bom, vim realizar o tal teste ANBU —— diria em um tom arrogante, e levemente alto para que conseguisse mascarar o exato momento em que o corpo original se ajeitava por entre as folhas para possuir uma ampla visão do campo onde possivelmente ocorreria uma espécie de teste, de lá permaneceria.

Mesmo que a batalha ainda não tivesse começado, e nenhuma regra apresentada, a Yuki se precaveria brevemente para qualquer ocorrido, diminuindo de forma sutil a temperatura local, trazendo o frio noturno à tona, disfarçando em suas próprias palavras —— Está frio, né? —— diria o clone, abraçando-se e fingindo está afetada pela temperatura local.

Considerações:
—— Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes; Mask.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

—— O corpo original se encontra entre o ponto 5 & 4.
—— Rukia não se importaria em seguir regras, quebra-las é a coisa mais natural para a personagem.
—— Perdão a demora, podemos começar?
—— Considerei o céu limpo, sem nuvens, e a temperatura local na menor possível (16º) sendo afetada pelas habilidades passivas dos Yuki, tornando-se 06º.
Técnicas utilizadas:

 [ANBU Shiken] Segundo exame  Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Técnicas:

 [ANBU Shiken] Segundo exame  518c4a46fb907d96430077ad1e12bab846dc826a_hq
Longsword Ninja Art: Wire Crucifixion
Rank:
A
Descrição: Usando Nuibari e cordas de arame, o usuário amarra seus oponentes de uma maneira que deixa seus corpos com aparência de que foram crucificados. O golpe final é dado perfurando-os com Nuibari, deixando os adversários para uma morte lenta e dolorosa.

 [ANBU Shiken] Segundo exame  890034f80379277251d64a9b0b5e2bdeee90f34b_hq
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O frio muito agradava a sétima. Estranhou, no entanto a abordagem da garota que prostrou-se a sua frente, mas desta vez não tentou adivinhar quem era a pessoa por trás da máscara. Achou inclusive um pouco grosseiro o modo com o qual ela apresentou-se, considerando ainda a demora de sua chegada.

── Certo. O teste será do tipo luta um contra um, eu apenas assistirei vocês de longe. A única regra é a de que é estritamente proibido ocorrerem mortes, e eu vou interferir caso ocorra. O vencedor dessa batalha estará automaticamente aprovado na ANBU e poderá ser registrado oficialmente. Quando eu me afastar, o tempo é de vocês e podem iniciar quando quiserem. ── Continuou ── Alguma dúvida? ── Desapareceria da visão dos dois após um segundo, se respondessem numa negativa. Correria de modo veloz num shunshin afastando-se da dupla e deixando-as isoladas naquele campo aberto esverdeado. Nanadaime permaneceria em cima do tronco de uma das árvores, acomodando-se e atentando-se na luta das duas.

Esse lugar é ainda mais confortável. Diria a si, pegando um pedaço de chocolate  e levando-o até a boca, mantendo sua visão fixa na batalha que se iniciaria logo a frente. A lua por sorte iluminava o céu como se fosse uma grande luminária, contrastando a dupla de garotas mascaradas logo a sua frente.

HP: 1525/1525
CH: 2290/2300
ST: 01/09

Considerações:
→ Vestes; imagem do local; Bom vou me considerar no outro lado da floresta. Vejam a imagem. Não estou nessa região onde tá os pontos vermelhos, mas sim no outro lado lá (no canto superior da imagem). Considerarei 50m de distancia. Vel. max + shunshin nos 10m iniciais [6].

Não obrigatoriamente postarei, embora eu ainda permanecerei no tópico assistindo-as. Postarei caso ocorrer algo interessante, ou caso meu personagem fique em perigo ou algo assim.  

Ordem das batalhas: As lutas ocorrerão entre os participantes incritos que estão fora de RP, e que possuem a maior quantidade de pontos distríbuidos em databook. Considerei essa a melhor forma para equilibrar as lutas. Não esqueçam das máscaras ANBU em seu visual antes de chegar.

Item:

 [ANBU Shiken] Segundo exame  21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Pela visão periférica, uma silhueta em movimento atraía a atenção da jonin, sempre paciente para o início de mais um obstáculo na vida. Freyja virou-se por inteiro à direção de origem do que julgou ser seu oponente, já que também estava mascarado, e o mediu dos pés à cabeça rapidamente com um único relance, buscando repara qualquer traço incomum que trouxesse consigo e as vestes pouco usuais em Konoha. Quione se manifestou de forma cruel conjunto à apresentação da oponente, descendo temperatura drasticamente a ponto de fazer a jonin ter arrepios por todo o corpo. “O que...”, pensou logo que os arrepios se acalmaram. Era muito estranho o modo como a temperatura se portava, mas a ocasião não a fez dar a devida importância para a ocorrência.

O jeito que o oponente se apresentou remeteu a uma pessoa arrogante, aparentemente dando o mínimo valor ao exame que estava a ser executado naquele recinto. Torceu o nariz para uma atitude tão estúpida e de extrema petulância, porém revogou tais opiniões em seus pensamentos internos. Postulou sozinha que deveria colocar qualquer diferença ou mantra de lado para ter total êxito na execução do teste. Jamais poderia esquecer que uma de suas figuras de máxima admiração e proteção estava presente, assistindo ao combate, e isso era o mais importante para ela. Mediante a isso, pelo fato de ter se mostrado arrogante, resolveu não responder nenhuma das asserções.

A sétima apresentou o regulamento do combate, o modo de avaliação seria a inexistência de mortes e a vitória. Dessa forma, definiu para si mesma que somente incapacitaria da melhor forma possível, não descumprindo a ordem que lhe fora dada pela maior superior, mas também exibindo o melhor desempenho possível para que as recompensas pudessem ser à altura do que poderia mostrar. Quando Hipátia moveu-se para longe, para Freyja a batalha já havia se iniciado.

Freyja se distanciou com um salto para trás em velocidade moderada. Não usaria seu máximo potencial no início, era inteligente o suficiente para compreender que um adversário jamais deveria ser subestimado e, por isso, não tomaria o risco de estar enfrentando alguém que pudesse ter capacidade superior a ela, seria necessário estudar o adversário em um primeiro momento. No início de seu recuo, não houve necessidade de selos de mão para criar uma contenção ao redor da oponente, um túnel elétrico de paredes brilhantes, com uma parede em seu fim. Selos eram tecidos ao passo que amassava chakra no estômago e expelia logo em seguida em uma massa de fogo constante. No entorno da oponente, dardos de eletricidade surgiam e crepitavam, aguardando a aparição do alvo para declarar ataque.

Considerações:
• Aparência; Vestes; Máscara
Disposição das Kunai

Logo que Rukia apareceu, Freyja se dirigiu à oponente a partir da visão periférica, girou o corpo inteiro pra sua posição e lhe observou até o momento em que Hipátia deu a largada. Considerei sua posição inicial em relação a Freyja de dois metros, já que não houve mensuração por sua parte; logo que houve a autorização de Hipátia, Freyja se distanciou cinco metros com um salto baixo para trás e criou no meio do salto um túnel de eletricidade com manipulação elemental de “grande” escala com as dimensões de dois metros de altura, dois de largura e cinco de comprimento ao redor de Rukia, sendo a parede do fundo próxima às costas dela, em cerca de vinte centímetros. Logo em seguida, disparou um Gokakyu na forma de lança-chamas, com adição de dois metros de alcance. No meio do disparo do fogo, criou cinco lanças de eletricidade na parte traseira e nos lados da Rukia (1 atrás e 2 de cada lado), a dois metros e meio de Rukia, portanto estando a meio metro da parede externa do túnel. Estas lanças, que possuem meio metro cada, irão avançar ofensivamente com a máxima velocidade caso consiga escapar do/ou destruir o túnel. Tudo foi feito em velocidade 4 e Freyja está atenta a tudo. Ambas as manipulações de raiton foram Rank C.

Pra melhor compreensão, fiz um desenho no paint: https://i.imgur.com/HbRcL7n.png
Usados:
Raiton (x2)
Rank: C
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

 [ANBU Shiken] Segundo exame  Latest?cb=20170115003131&path-prefix=pt-br
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "vinda de idade", e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Equipamentos:
Hip-Pouch:
12 Kunais (Marcadas)
20 Hyorogan
20 Zoketsugan
 [ANBU Shiken] Segundo exame  Latest?cb=20141103233851
Kiba [SELADAS EM UMA]
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

 [ANBU Shiken] Segundo exame  16231f537fd456a6e02e6f1811bbd7f126549c37_00
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande Gunbai com as mesmas características. É um leque largo com vários tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
HP: 1325| 1325 CH: 2221| 2275 ST: 00| 06CN: 000| 200
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
 [ANBU Shiken] Segundo exame  Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

ice lady
HP: (855 • 900) CH: (782/437• 1375) ST: (02 • 06)
A fria brisa caminhou por entre o campo jogando os fios negros de Rukia para longe, mesmo que tivesse prezado por uma maneira educada se apresentado devidamente para a criança presente e o mascarado em sua frente foi completamente ignorada, recebendo instruções da menina que demostrava alguma espécie de autoridade ali, deveria ser uma das empregadas da Hokage — pelo menos era o que imaginava Rukia — ouviu a regra dada —— Não matar?! —— pensou, estranhava tal regra para uma elite de assassino locais, julgando que um combate até a morte poderia ser muito mais vantajoso, mas era meramente uma regra, que se quisesse, a ninja poderia simplesmente ignorar.

A original permanecia de forma oculta tentando vislumbrar cada passo dado pelo seu oponente, o clone literalmente presenciou o afastar de seu alvo junto a criação do túnel. Perceberia a criação de selos e sem mesmo mover sequer um dedo o gelo surgiria em volta do seu corpo servindo-lhe como uma defesa para qualquer ofensiva que lhe fosse jogada, não era o principal objetivo do clone atacar naquele momento, aguardaria mais algum enquanto preparava o ambiente a seu redor, e por isso ele abusaria de suas capacidades, trazendo novamente gélidos ventos para o local, tornando-lhe ainda mais frio do que deveria ser possível.

Juntamente a criação do fogo o corpo original planejava agir contra o oponente, a maldição transmutaria a aparência da garota, enquanto um espelho surgiria a seu lado, um outro espelho apareceria a meros centímetros das costas de seu alvo. Surgiria e atacaria de forma imediata, acrescendo sua velocidade ainda mais com uma técnica básica desenvolvida na academia ninja, seu golpe seria simples: com sua espada sacada no início do movimento deixaria o plano do espelho e tentaria perfurar o estomago do garoto, que julgava não ser um local fatal com as poucas informações que tinha sobre o corpo humano, o corpo de Rukia viajaria junto com a espada a resgatando do outro lado, os fios teriam sido preparados de maneira exata para que durante o movimento envolvessem o membro direito de seu algoz e com a pressão corretamente aplicada cortasse ambos os braços, mas aquele não era o último movimento da garota, antes mesmo da execução do avanço, o gelo formar-se-ia nos pés de seu alvo e lhe congelaria rapidamente, um ataque simultâneo que juntos fariam uma combinação bruta.

Pela falta de conectividade nos pensamentos, o clone não pouparia esforços para execução de uma de suas habilidades julgadas como mais mortal, o ar se tornaria pesado e difícil de se respirar, tudo, principalmente seu inimigo, começaria a sucumbir ao frio, congelando-se. A donzela finalmente sentia-se livre, manejando suas capacidades no máximo que lhe seria permitido.

Considerações:
—— Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes; Mask.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

—— A defesa ocorreu de maneira simples, assim que apercebeu-se da criação do túnel a personagem já estaria em alerta, então no momento em que o fogo surgiu os seus reflexos agiriam para a criação — através da mera umidade local — de um domo de gelo pequeno que cercaria apenas seu corpo, defendendo-lhe do fogo, lembrando que em nenhum momento o clone deixou o domo, ele permanece lá. Caso ocorra alegação de velocidade saiba que minha velocidade corporal é 05, a sua é 04 (pelo menos a usada), seus movimentos são mais lentos então é fácil ver você se mover, então assim que tentasse criar os selos de mão o domo seria criado, protegendo-lhe de qualquer ofensiva, a personagem tem inteligência 05 e para um ninja em batalha é obvio saber que selos representam um ataque.

—— O ataque da original vai ocorrer assim que o fogo surgir em campo, rapidamente vai ser ativo o selo amaldiçoado e ela vai insta adentrar o espelho e surgiu em um a menos de vinte centímetros em suas costas, com sunshin e o juin irei atacar numa velocidade total de 07, com uma força de 03 tentando lhe perfurar na altura do estomago, a espada foi “lançada” semelhante a como o carinha da Nuibari fazia, mas eu ainda possuía o cabo pelo fio e atravessei bem ao lado do seu corpo, nesse movimento o fio envolveria o braço direito do seu alvo — o que costuma ser o dominante de praticamente todo mundo — e lhe aplicaria a pressão necessária para corta-lo, retornando assim a nuibari para Rukia. No exato momento em que deixou o espelho e partiu para o ataque seus pés serão congelados e rapidamente o congelamento vai se estender por todo o corpo, livrando apenas a cabeça. O clone vai ativar Hakka no Togame e começar a congelar TUDO na área, logo possivelmente será necessário Hipátia se precaver desse ataque, mas não que Rukia almeje ataca-la, apenas foi usado de modo geral, congelando as arvores e afins.

—— A temperatura antes se encontrava em 06º graus, agora se encontra em -24º, sendo que pelas vestes normais de seu personagem, além de que possivelmente ele nunca enfrentou tanta temperatura + limitações do corpo humano ela vai começar a sofrer bastante com uma temperatura tão baixa, o que possivelmente não vai lhe permitir se movimentar de maneira tão livre.

—— Perdão pelo exagero logo no segundo turno, não lhe matarei e nem planejo fazer isso, mas desejo acabar com isso de maneira rápida, pois é o estilo de “instakiller” do personagem, mas prezarei pela minha palavra de não matar, tentando apenas imobiliza-lo de qualquer maneira.

—— O clone permanece a 06 metros, como definido por você, enquanto a original a 05 metros.

—— Repetindo a velocidade usada e afins. Original: 06 normalmente (05 base + 01 juin), sendo 07 no ataque pois foi usada com SUNSHIN. Clone: 05.
—— Repetindo a força usada e afins: Original: 03 (01 base + 02 do juin). Clone: 01.

Técnicas utilizadas:

 [ANBU Shiken] Segundo exame  Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

 [ANBU Shiken] Segundo exame  890034f80379277251d64a9b0b5e2bdeee90f34b_hq
Kage Bunshin no Jutsu [ ATIVO ]
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

 [ANBU Shiken] Segundo exame  6005654_orig
Makyō Hyōshō [ SUPORTE ]
Rank: B
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

 [ANBU Shiken] Segundo exame  220?cb=20150808031133&path-prefix=pt-br
Hyōton: Hyōgan Dōmu [ DEFENSIVO ]
Rank: B
Descrição:  Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

 [ANBU Shiken] Segundo exame  Rukia_bankai__scan_by_shimizu_chan10-d7uoolg
Hakka no Togame [ OFENSIVO 2 ]
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental em Hyouton, Receptáculo de Chakra .
Descrição: Uma das habilidades mais poderosas desenvolvidas por um membro do clã Yuki e repassado para que chegasse até Hitsugaya. Aperfeiçoando ainda mais as próprias capacidades de liberação de gelo o usuário é capaz de diminuir a temperatura a um nível tão baixo que todos presentes podem ser congelados em questões de segundos, isso ocorre pois o usuário consegue condensar a umidade de uma determinada área para ela se tornar mais concentrada no mesmo momento em que liberar uma enorme quantidade de seus poderes e chakra, descendo a temperatura a níveis não suportado por corpos normais. Com isso o usuário ultrapassa suas próprias limitações, congelando e modulando a todo um campo de cento e cinquenta metros totalmente a seu favor. A temperatura ambiente já deve está num mínimo de 20º para que a habilidade funcione, após ativada toda temperatura diminuirá em vinte graus a cada turno, e após ultrapassar zero graus a umidade local já é capaz de congelar qualquer um dentro da área, no entanto, de maneira mais moderada — velocidade do jutsu — mas assim que a temperatura ambiente ultrapassa os -20º é capaz de congelar tudo em exatos meio segundo, o limite total da habilidade é uma temperatura limite de até -40º, onde já é capaz de congelar algo tão rápido que é comparado — mas não é — com o instantâneo. No entanto, só dura por um período máximo de cinco turnos, e o usuário gastará — além de gasto dobrado para ativação — cem de chakra a cada turno & menos cinquenta de vida após a temperatura alcançar menos quarenta, perdendo o acesso as suas capacidades de diminuir a temperatura passivamente após ativo. Resumidamente, o usuário é capaz de congelar a tudo que desejar dentro de uma determinada área após alcançar uma determinada temperatura, apenas aproveitando-se da umidade e capacidades de seu clã. Quando a habilidade está ativa, o usuário ganha uma aparência mais pálida e seus cabelos se tornam mais branco que o normal, e todo o ambiente começa a nevar — por causa da baixa temperatura —.

 [ANBU Shiken] Segundo exame  Latest10
Hyouton: Shubi-tai [ OFENSIVO 1 ]
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Hyouton; Hyōrō no Jutsu
Descrição:Uma técnica simples criada por Hitsugaya. Manejando sua fusão elementar o ninja faz com que dos pés de seu alvo o gelo cresça rapidamente e lhe envolva até a altura da cabeça, não matando seu inimigo, mas o prendendo e impedindo de realizar qualquer tipo de movimento. A técnica não demostra complexidade, mas possui um simples segredo: o usuário com maestria no elemento pode mover o gelo sem muito esforço, podendo movimenta-lo com facilidade ou até mesmo completa-lo e congelar seu alvo por inteiro até a altura da cabeça, também pode amenizar a força bruta da habilidade, diminuindo seu dano. Pode se criar a habilidade em um raio de no máximo cinquenta metros, podendo prender no máximo dois alvos por uso.

 [ANBU Shiken] Segundo exame  Tumblr_m0zv0imzmb1qint1vo1_500
Ten no Juin [ TRANSFORMAÇÃO ]
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.
Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Para a Yuki, a temperatura não era algo problemático. Mas ela então ponderou sobre as pessoas que estavam lutando entre si, e no incio dos ataques sua curiosidade - outrora nula - acresceu-se. Então esse é a famigerada garota de mesmo clã que eu. Notou, inevitavelmente. Tentou morder o chocolate novamente e agora já era um pouco mais difícil. No calor certamente era mais fácil, mas agora ele estava como uma pedra de gelo. Ugh!

Via-a com uma grande audácia esbanjar o gelo aos arredores de uma forma que sequer a própria poderia fazer. O solo parecia cristalizar e caminhar até aonde estava repousando na árvore, forçando a pequena Hipátia saltar de lá e aterrissar numa pequena plataforma de gelo feita com seu próprio chakra. Um pequeno disco circular que flutuaria em dois metros do chão, de modo que não tocasse naquele grande invólucro gélido que se formaria pelo solo, consumindo inclusive a vegetação a qual usava para poder repousar. Percebeu que o combate logo de inicio estava sendo acirrado.

Devo interferir? Pensou, mas não podia subestimar a Uchiha também. O que ela é capaz de fazer? Perguntou-se, aguardando atenciosamente, e agachou-se sentando de pernas cruzadas naquela pequena plataforma que, vagarosamente aumentou sua distância do chão.

HP: 1525/1525
CH: 2290/2300
ST: 00/09

Considerações:
→ Vestes; imagem do local; Bom vou me considerar no outro lado da floresta. Vejam a imagem. Não estou nessa região onde tá os pontos vermelhos, mas sim no outro lado lá (no canto superior da imagem).

Considerarei 50m de distancia. Vel [4], saltei para uma pequena plataforma de gelo manipulada, que subiu para 10m acima do chão. Pelo que entendi da descrição da técnica, como Rukia não citou especificamente o que seria congelado (exceto TUDO) considerei tudo que estivesse tocando o gelo e, portanto, as árvores e o solo (considerações de Rukia: apenas foi usado de modo geral, congelando as arvores e afins.). Mas não a atmosfera, já que também cita que vai começar a nevar - na descrição da técnica. Hipatia saltou e não tocou no gelo. Me corrija se estiver errada.

Não obrigatoriamente postarei, embora eu ainda permanecerei no tópico assistindo-as. Postarei caso ocorrer algo interessante, ou caso meu personagem fique em perigo ou algo assim.  

Ordem das batalhas: As lutas ocorrerão entre os participantes incritos que estão fora de RP, e que possuem a maior quantidade de pontos distríbuidos em databook. Considerei essa a melhor forma para equilibrar as lutas. Não esqueçam das máscaras ANBU em seu visual antes de chegar.

Item:

 [ANBU Shiken] Segundo exame  21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:
Hyouton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.

O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Logo que a baforada draconiana se desprendeu dos pulmões de Freyja, percebeu-se que algo estava muito errado. O frio se intensificou ainda mais na região, mas não só isso. Chegou a seus ouvidos um som vindo de suas costas, era sutil, mas suficiente para deduzir um ataque surpresa e no mesmo instante do raciocínio ressurgir em uma de suas marcações nas copas das árvores, tomando como sua posição a floresta. Uma bufada leve de seu interior trouxe vapor ao encontrar-se com o ambiente frio, ao mesmo tempo que olhava para o campo, presenciando uma estrutura gélida em sua pré-posição. "Mas que merda tá acontecendo aqui?", indagou-se mentalmente sem saber o que fazer.

O tempo parou para ela. Seu raciocínio começou a trabalhar ao próprio favor. Colocou as emoções de lado e passou a trabalhar com a razão; deixou a própria honra de lado para pensar, uma única vez em sua vida, na própria integridade. Não faria sentido morrer ali, o corpo já passava dos limites humanos, sentia o frio penetrar sua pele de modo torturante e com certeza morreria em muito pouco tempo.

Freyja abandonou o frio como uma cobra que teme pela própria vida. Jamais fora um dragão, afinal, mas estava longe de atingir a majestade de um dos seres que conhecera há pouco. Sua mente retornou à normalidade e encontrou a própria casa no mapa mental de suas marcações e em um flash negro, convocou o Deus do Trovão rumo à própria desonra.

Considerações:
• Aparência; Vestes; Máscara
Disposição das Kunai

Eu ouvi a cristalização do gelo atrás de mim, não seria tão difícil mesmo sem ter a audição aguçada, já que foi pertinho (eu usei o conceito de eu conseguir ouvir coisas alheias mesmo estando de fone de ouvido com som alto. Por mais que o fogo fizesse barulho, a cristalização também faria e por serem sons diferentes e de direções diferentes, daria pra distinguir). Como foi Rank B, a velocidade não seria tão alta e seria possível escapar, assim como a do gelo que seria concomitante, mas não citei pelo fato do frio estar em conjunto com tudo e talvez eu nem sentisse por causa desse frio foda. Fugi pra uma das árvores, no ponto 2 com o Hiraishin, que segundo o Hipátia estaria a 50m dali (considerando o campo ter 100m e estarmos no centro, consumi 60m de custo de teletransporte porque eu me distanciei no meu turno e arredondei o custo). Depois congelei o tempo e raciocinei que seria impossível lutar ali pelo frio intenso e como não é permitido ir até outro tópico e retornar, eu perdi a luta e ficarei pela casa da Freyja mesmo. Ggwp

Usados:

 [ANBU Shiken] Segundo exame  2-aficionados
Hiraishin no Jutsu (x2)
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Equipamentos:
Hip-Pouch:
12 Kunais (Marcadas)
20 Hyorogan
20 Zoketsugan
 [ANBU Shiken] Segundo exame  Latest?cb=20141103233851
Kiba [SELADAS EM UMA]
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

 [ANBU Shiken] Segundo exame  16231f537fd456a6e02e6f1811bbd7f126549c37_00
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande Gunbai com as mesmas características. É um leque largo com vários tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
HP: 1325| 1325 CH: 1915| 2275 ST: 01| 06CN: 000| 200
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
 [ANBU Shiken] Segundo exame  Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

ice lady
HP: (855 • 900) CH: (1219 • 1375) ST: (01 • 06)
Em questão de segundos o inimigo de Rukia não estava mais lá, teria sumido da sua frente instantaneamente antes de seu ataque se concretizar, a chunin ficou receosa procurando em todas direções o retorno de seu algoz, mas nada, esperou minutos até perceber que o mascarado realmente teria fugido como um covarde, perdendo aquela batalha já em seu primeiro turno. Não necessitando mais de nenhuma técnica retirou seus poderes de campo, deixando que a temperatura local começasse a retornar minimamente —— Juíza apareça! —— exclamaria, convocando a criança que tinha dado o entender que seria aquela decretaria o campeão naquele combate, o egocentrismo de Rukia já lhe animava um pouco, tornou-se uma ANBU de forma tão fácil imaginava que agora não poderia ser detida por simples leis ninjas, um novo passo para finalmente conseguir desequilibrar todo o âmbito que sustentava a cadeia de hierarquia ninja, o fracasso do seu inimigo mostrava que tinha sim poder para aquilo.

Guardou suas armas e desfez seu clone, restava apenas uma inocente garota a espera de sua proclamação de vitória, vestindo seus trajes padrões naquele enorme frio — que lhe agradava — sentiu um certo palpitar em seu peito, uma vontade de contar a novidade a Kami, era exatamente para isso que servia os... amigos?

Considerações:
—— Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes; Mask.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

—— Se permite "criticar" eu digo que existem diversos pontos que considero "falho" no post do Tama, mas minha intenção aqui era meramente se tornar ANBU e, somente por isso, cumpri com minha palavra de deixa-lo vivo.

—— Hipátia minha personagem nunca ligou para os Kages, começando a se importar apenas recentemente quando decidiu se tornar Hokage futuramente (com intenções malignas) mas eu gostaria bastante de rpgziar com você agora e conhecê sua personagem, existe uma série de leves modificações que quero realizar com Rukia no momento e graças a Kami (Summer) e você imagino que isso seja possível, resumidamente: gostaria bastante que minha personagem se tornasse sua amiga.

Técnicas utilizadas:

 [ANBU Shiken] Segundo exame  Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Esperava ao menos um contentamento, mas a garota mostrou-se descontente. Havia vencido uma Uchiha, o que era surpreendente para a Nanadaime. Desceu da plataforma de gelo tocando seus pequenos pés na superfície gelada daquele campo outrora esverdeado. A garota a sua frente era também uma Yuki, e aparentava ser tão forte quanto a própria. Aclamou pela juíza em um tom áspero novamente. ── Mas que garota... ── Reclamou, desagradando-se novamente com o tom que a audaciosa a sua frente apresentava. Avançou numa passeata vagarosa, não tinha pressa para aclamá-la ANBU.

Ao passo que lhe trouxe numa distancia relativamente adequada para estabelecer um diálogo sem precisar elevar o tom de sua voz, disse: ── Parabéns, você venceu. ── Trazendo seu dedo indicador para o nariz da mascarada, congelando num pequeno floco de gelo para demonstrar que eram familiares de clã, e para que ela tirasse a máscara revelando seu rosto gracioso. Manteve-se ereta olhando-a frente-a-frente, aguardando para que ela retirasse a máscara. Finalmente conheceria alguém que compartilhava de um mesmo laço consanguíneo; desde a morte de seus pais. Ela nunca teve muitos amigos, desde a epigênese da infância. Era ainda uma garotinha. No entanto, seus traços infantis podiam ser revelados em poucos momentos, pois vestia sua máscara de uma poderosa shinobi que nada temia. E a incorporou pra si. Agora aquilo era parte de sua personalidade, e atuar como uma ninja poderosa demonstrando isso para todos que olhassem era tão habitual que suas feições podiam ser frias como a neve que criava. No fundo, sentia uma angústia por não poder compartilhar de bons sentimentos com muitas pessoas.

HP: 1525/1525
CH: 2277/2300
ST: 00/09

Considerações:
→ Vestes; imagem do local; Um metro de sua pessoa, coloquei meu dedo no seu nariz fazendo um floquinho de neve na mascara (por RP).

Considere-se ANBU.

Item:

 [ANBU Shiken] Segundo exame  21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:
Hyouton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.

O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

ice lady
HP: (855 • 900) CH: (1219 • 1375) ST: (01 • 06)
O floco de gelo pairou sobre a mascara através do simples encostar do dedo da criança em sua máscara, naquele momento a Yuki ficou extremamente confusa com o que estaria acontecendo, a capacidade de manipular gelo era exclusivamente de seu clã, mas jurava que ele já teria sido aniquilado a tempos, existiam outras tribos? Outros descendentes? Ou estava submetido a uma ilusão do seu inimigo, com certeza era a última opção, teria caído de cabeça na movimentação inimiga e possivelmente seu corpo estava extremamente exposto no mundo físico, moveu o dedo e teceu um único selo, uma tentativa falha de utilizar genjutsu no kai, provando que aquela era de fato a realidade. Levantou sua mascara e encarou os olhos da menina em sua frente, estava confusa, mas o que teria a fazer? Rukia tinha finalmente encontrado uma nova pertencente de seu clã.

—— Quem é você? Ou melhor, o que é você? —— questionaria levemente assustada.

Considerações:
—— Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes; Mask.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

—— Hi.

Técnicas utilizadas:

 [ANBU Shiken] Segundo exame  Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Ver a moça a sua frente erguer a mão lhe fez retrair a sobrancelha direita em um pequeno receio curioso. Analisou-a, e ela não parecia ter preparado alguma atitude ofensiva. Ao decifrá-la pelo súbito movimento corpóreo, esboçou um sorriso inevitável. O cômico; riu trazendo seu braço direito para próximo de sua boca a fim de tapá-la como um hábito envergonhado de rir expressivamente na frente de alguém. Não era muito comum a ela. Mas a situação lhe era muito engraçada, já que era inesperado à Nanadaime que ela pensasse estar num genjutsu, mas que parando para pensar fazia muito sentido.

── Prazer, me chamo Yuki Hipátia. Sou a Hokage, não sabia? ── A sua exorbitante emoção transfigurar-se-ia num sorriso de canto de boca. Desafiava-a num tom de ironia, visando explorar mais da personalidade de sua prima perdida devido a rompimentos em sua cadeia genealógica. ── Você luta bem. De onde você vem? ── Acima de tudo, não estava surpresa. Ela já havia verificado nos registros de ninjas da folha que havia uma Yuki, e sabia que a qualquer momento a conheceria. A hora parecia finalmente ter chego. ── Você quer? ── Disse ao erguer a destra, oferecendo um pequeno chocolate de morango banhado por chocolate de formato esférico. Não era do seu feitio compartilhar comida, aquilo significava uma tentativa de proximidade.  

HP: 1525/1525
CH: 2277/2300
ST: 00/09

Considerações:
→ Vestes; imagem do local; Um metro de sua pessoa.

Item:

 [ANBU Shiken] Segundo exame  21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:
Hyouton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.

O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

ice lady
HP: (855 • 900) CH: (1219 • 1375) ST: (01 • 06)
Através do questionamento a menina teve uma revelação que com certeza não aguardava naquele momento —— Você é a Hokage?! —— questionou surpresa, quase como deboche, literalmente estava de frente para uma mera criança, o que diabo o povo está fazendo com seus direitos ninjas de votar? Entregando-os na mão de alguém tão... pequeno? Deixou a soberba de lado, era uma Yuki, e ela comandava todo aquele vilarejo a seu bel prazer, era um enorme atalho para seu plano se concretizar —— Venho do país da neve... mas já moro aqui a um tempo, minha família foi brutamente assassina em meio a uma guerra civil na nossa tribo —— respondeu, resumidamente, mas entregando-lhe sua história, o que de fato não era comum.

O chocolate foi oferecido, a Yuki iria recusar, mas no momento foi impossível disfarçar a fome que aquele combate tinha lhe dado —— O frio acaba me dando fome... aceito... —— disse um pouco tímida, deliciando-se com aquele pequeno pedaço que teria lhe dado or******, era incrivelmente delicioso e nem mesmo conseguiu disfarçar o prazer —— Não costumo ser tão formal, mas a ocasião permite, me chamo Rukia e é um prazer conhece-la —— diria, mentindo levemente, o que mais importava era a aproximação que queria criar com a figura ninja.

Considerações:
—— Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes; Mask.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

—— Hi.

Técnicas utilizadas:

 [ANBU Shiken] Segundo exame  Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O tom jocoso de seus vocábulos permanecia. Mais uma vez, sua integridade era questionada com base nos seus aspectos físicos. E o que poderia fazer? Isso já não lhe incomodava tanto. Se ponderasse bem, na realidade poderia atribuir um mérito ainda maior por ter realizado suas conquistas ainda na flor da idade - ou talvez, no broto de uma mera semente. Ouvia-a mencionar o país onde outrora esteve, onde coletou a sua lendária espada que tinha suas raízes nas antiguidades do clã Yuki. ── E então... você agora está sozinha? ── Perguntou. Sentença esta que revelava a lacuna de seu coração por não ter tido um amparo quando a solidão lhe engoliu e levou para o mais profundo abismo.

── Rukia... ── Repetiu em voz baixa para si ── Certo, certo, eu preciso prosseguir com os testes ANBU. Espero que não se arrependa caso o trabalho do esquadrão for muito complexo ── Provocou, virando as costas e deixando que seus longos cabelos balançassem em poucos centímetros do rosto da garota. Avançava em passos largos à frente, com um leve sorriso que a mais nova integrante da equipe não deveria ver. ── Te vejo em breve! ── Clamou satisfeita, andando na direção oposta do campo para ir repousar em um descanso para no dia seguinte prosseguir com o terceiro exame.

HP: 1525/1525
CH: 2277/2300
ST: 00/09

Considerações:
→ Vestes; imagem do local; Saindo do tópico, se nada lhe interromper.

Item:

 [ANBU Shiken] Segundo exame  21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

ice lady
HP: (855 • 900) CH: (1219 • 1375) ST: (01 • 06)
—— Sempre estive —— respondeu com um tom triste, a dor de todo os acontecimentos de seu passado ainda permanecia, recordar-se do país da neve teria lhe trazido uma ideia um pouco quanto estranha a cabeça, visitar novamente o lugar em que nasceu, e quem sabe pudesse cumprir aquela missão como uma ANBU. A Hokage deu as costas, mas Rukia parou o braço sobre o ombro da pequena e solicitou —— Permita-me se afastar do vilarejo um tempo, tentarei reunir informações nos vilarejos pequenos a respeito de fugitivos e afins, ou quem sabe realizar alguma missão de sua procedência —— solicitou para a menina, ansiosa por uma resposta positiva.

Considerações:
—— Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes; Mask.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

—— Hi.

Técnicas utilizadas:

 [ANBU Shiken] Segundo exame  Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O pedido da ninja era bastante ousado, considerando os tempos difíceis em que viviam. Mas não podia recusá-la. Era agora uma ANBU, e a missão poderia ser uma boa forma de ela provar a sua competência para com a aldeia da folha, convergindo também para seus objetivos. ── Certo. Aprecio seu pedido, gostaria ainda de adicionar que caso tenha de lutar, me traga uma amostragem do corpo do oponente ── Concluiu, acelerando seus passos novamente em um deslocamento retilíneo na direção da cidade.

HP: 1525/1525
CH: 2277/2300
ST: 00/09

Considerações:
→ Vestes; imagem do local; Saindo do tópico, se nada lhe interromper.

Item:

 [ANBU Shiken] Segundo exame  21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

ice lady
HP: (855 • 900) CH: (1219 • 1375) ST: (01 • 06)
Abaixou a máscara novamente, agora possuía uma nova patente e novas responsabilidade, seguiria em direção a sua casa e se prepararia para a viagem.

Considerações:
—— Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach = Vestes; Mask.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

—— Hi.

Técnicas utilizadas:

 [ANBU Shiken] Segundo exame  Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos