>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Rank C] Kurupted - em 28/9/2018, 18:59










Missão,
urupted
- Aberrações -
Devido reclamação de alguns moradores da Vila, a Elite chamou alguns Gennins para cuidar de uma vigia que iriam fazer nos arredores da Vila, onde havia boatos de que algumas criaturas grandes e assustadoras assombravam as pessoas ali. Na última semana, duas garotas sumiram e seus corpos foram encontrados em um córrego a alguns quilômetros do portão de Konoha.

Para tal missão, a primeira vigia, foi chamado um Gennin que vem ganhado alguns destaques no Vilarejo devido seus esforços. Uma carta foi enviada a ele, por um mensageiro. O mesmo batia em sua porta e deixava a carta no chão. A carta vinha contando os detalhes.

"Venho por meio dessa carta lhe convocar para uma patrulha nos arredores da Vila. Boatos de que uma criatura está causando preocupação a medo nos moradores. Pessoas sumiram e morreram, então não podemos descartar isso. Compareça no Portão hoje, as 23h."



Considerações: Auto descritivo, receba a carta e parta para o destino. Do restante, post inteiramente livre.
Local: Arredores de Konoha | Posts: 01/05 | Temperatura: 21°
孤独 - Template por MilkWho.
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Kurupted 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Kurupted - em 28/9/2018, 19:53

Já se fazia tarde, normalmente nos dias em que não tenho missões maiores, estaria a treinar, mas não era esse o caso. Neste dia, estava em casa, relaxando.
- Não há nada melhor que isto! - sorridente
Estava lendo um livro quando senti algumas pisadas no corredor fora de minha casa, provavelmente seria um vizinho pensei eu, até que senti que as pisadas não paravam, iam ficando mais fortes e mais perto, até que alguém deu o último passo e bateu à porta.
- Já vou!!!! O que será que querem agora ...
Assim que abri a porta, reparo que a tal pessoa que bateu já tinha ido, olhei para baixo, e percebi um envelope, abri e continua uma carta.
- Hmmm, assim já gosto.
Provavelmente era missão, e não é que era mesmo...
A carta era simples, era uma missão aparentemente simples também.
- Vigiar os portões... atá
Quando li uma segunda vez e atentei que falava em mortes e desaparecimentos, foi então que engoli a seco. "Compareça às 23h".
- Vai ser bonito vai...
A carta já tinha sido entregue e a missão dada, só me restava esperar pela hora marcada.
22:45


Já estava quase na hora, olhei no relógio e percebi que já era tempo de preparar o meu equipamento, pois puderia ser uma noite longa, muito longa.
Assim que fiquei despachado, saí de minha casa, com a ligeira brisa da noite me tocando na pele e percebendo que ficaria muito melhor na cama.
23:00


Compareço no portão.


Equipamento:
Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)

Considerações:
Auto-explicativo.



HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 03/03




_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Kurupted - em 29/9/2018, 18:12










Missão,
urupted
- Aberrações -
Ao chegar no portão, poderia se deparar com um grupo de outros jovens, acompanhados de um superior. — Bem, agora que todos estão presentes, vamos lá. Me chamo Jirun, e vou passar os procedimentos pra vocês. O garoto que acabou de chegar, você irá ficar com Hyuga Kaji, e estão responsáveis por quem entra e sai da Vila. Normalmente, de madrugada é tranquilo. Conto com a ajuda de vocês. — Deveria gora interagir com seu companheiro e realizar seu trabalho.



Considerações: Auto descritivo. Interaja com o NPC.
Local: Arredores de Konoha | Posts: 02/05 | Temperatura: 21°
孤独 - Template por MilkWho.
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Kurupted 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Kurupted - em 29/9/2018, 18:30

Já se fazia tarde, não era um trabalho comum para jovens ninjas Genin como eu, mas missão é sempre missão e muito raramente recuso uma.
A noite aparentava estar calma, não havia muita gente na rua, e ao fim de poucos minutos cheguei ao portão, onde avistei vários outros ninjas, como eu, Genins, e para esse grupo todo estava um ninja com uma graduação maior. Chego rapidamente até ao grupo e reparo que o ninja nota a minha presença.
- Bem, agora que todos estão presentes, vamos lá. Me chamo Jirun, e vou passar os procedimentos pra vocês. O garoto que acabou de chegar, você irá ficar com Hyuga Kaji, e estão responsáveis por quem entra e sai da Vila. Normalmente, de madrugada é tranquilo. Conto com a ajuda de vocês. - disse o ninja

Prontamente reuniu grupos, alguém iria ter sempre um par, o que de certa forma fazia sentido, já que é sempre mais seguro ter 4 olhos a vigiar os portões que 2, e por isso, fiquei com um ninja de nome Hyuuga Kaji. Ele era um jovem ninja como eu e quase de certeza que possuía um nível de talento enorme, afinal o clã Hyuuga é dos mais conhecidos de Konoha.
- Ei! Meu nome é Kamov, vamos ficar juntos a fazer de vigília, creio que os seus olhos serão de extrema importância! - os olhos de um Hyuuga conseguem ver até vários metros através de paredes e árvores, seria importante ter a ajuda deste tipo de pessoa
- Acho muito estranho chamaram jovens ninjas como nós, ouvi dizer que houve vários desaparecimentos e mortes, espero que não aconteça nada enquanto estamos aqui... - disse receoso
- Nada disso, enquanto cá estivermos não passa cá nada! - tentei animar o jovem

Ao fim de uma pequena conversa cada um de nós combinou como iria proceder, o ninja graduado nos disse que de madrugada era sempre mais tranquilo, mas quando se diz isso, sempre acontece qualquer coisa, e no meio da noite, até uma ave pode parecer um ataque inimigo.
Ficamos os 2 vigiando atentamente tudo o que acontecia, até agora, nada de relevante ou suspeito tinha acontecido, mas será que ia continuar sempre assim ?

Equipamento:
Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)

Considerações:

Auto-explicativo.
@Yagami


HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 03/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Kurupted - em 2/10/2018, 21:00










Missão,
urupted
- Aberrações -
A conversa era interrompida, por uma explosão que podia ser escutada, parecia ser ao norte da direção dos meninos. Não tinha mais ninguém. Enquanto pensavam no que fazer, mais uma explosão ocorria. Gritos e estrondos também podiam ser escutados. O que o jovem Kamov faria? Entraria em acordo junto de seu companheiro? Seu companheiro, herdeiro de uma rara Kekkei Genkai, ativava seu Byakugan, e rastreava algumas pessoas ao norte dali. Estavam a 2km dos garotos.



Considerações: Auto descritivo. Decida ir até lá, ou chamar reforços.
Local: Arredores de Konoha | Posts: 03/05 | Temperatura: 21°
孤独 - Template por MilkWho.
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Kurupted 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Kurupted - em 3/10/2018, 11:50


KAMOV
HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳

Tinha uma boa oportunidade para ganhar mais um amigo, e um amigo prestável, pois não é todos os dias que convivemos alguém com habilidades superiores às nossas, eu sentia-me bem e seguro, pois vigiar com alguém que é melhor que nós é algo que nos dá sempre mais segurança e tranquilidade. Enquanto conversávamos para passar um pouco o tempo ouvimos explosões. - Onde foi isso ? O que você consegue ver ? - pergunto. O meu companheiro rapidamente passa os seus olhos pelas redondezas e disse: - É a norte! Consigo detetar várias pessoas para além dos gritos!

Não sabíamos o tipo de pessoas que poderíamos encontrar, mas mal ouvimos gritos não podíamos perder tempo a chamar reforços, se havia pessoas em perigo temos de ir o mais rapidamente pessoal, afinal somos 2  e o meu companheiro tem talento.
Assim que ele apontou a direção, corremos os 2 à máxima velocidade até ao local.

Considerações:

Auto-explicativo.
@Yagami
Bolsa de Armas:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)
Jutsus Usados:

--

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Kurupted - em 3/10/2018, 22:27










Missão,
urupted
- Aberrações -
Avançaram. Durante a caminhada, eram atacados por dezenas de bolas de fogo vindo na direção deles. O parceiro Hyuga avisa Kamov das bolas vindo da direção norte. Atrás delas, 4 monstros que mediam cerca de 2,5m de altura. Deveriam defender das bolas de fogo e contra-atacar as criaturas que avançavam.



Considerações: Auto descritivo. Monstros vindo em velocidade 2, assim como os ataques.
Local: Arredores de Konoha | Posts: 04/05 | Temperatura: 21°
孤独 - Template por MilkWho.
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Kurupted 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Kurupted - em 4/10/2018, 06:57


KAMOV
HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 300 • 400 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳


Tomando a decisão de não pedir por reforços correríamos um grande risco, risco que estaríamos dispostos a enfrentar, desde que valesse a pena. Não podíamos arriscar que aqueles gritos de ajuda se tornassem em mortes porque simplesmente fomos cobardes e não corremos até ao local. Dito assim, o meu parceiro que era portador de um dos 3 grandes Doujutsus, me alertou que vinham dezenas de bolas de fogo na nossa direção, vindas de norte. - KAMOV! A NORTE! - gritou.
As bolas ainda estariam a uns metros de distância, e não me preocuparia em desviar das bolas, se fossem 1 ou 2, mas não, seriam 10, assim sendo, usando a minha velocidade superior à velocidade das bolas de fogo, com ligeira dificuldade sou capaz de desviar delas, assistindo a uns pesados passos logo de seguida. - Aí vêm eles... Prepara-te! - exclamei.
Assumimos os 2 posições de combate, e assim que o meu companheiro me alertou que eles estariam próximas, fazia os selos necessários e tentava utilizar um Genjutsu que nos daria imensa vantagem contra estes 4 monstros: Kokuangyo no Jutsu, que faria com que eles ficassem por alguns momentos "cegos", o que facilitaria uma ofensiva nossa.
Se obtivesse sucesso na utilização da técnica, tiraria 4 kunais com 4 kibakuu fudas anexados a elas, e atiraria para cada um desses monstros, na tentativa de os neutralizar.
Considerações:

Auto-explicativo
Velocidade 3.
Selos 3.
Toda a afirmação é tentativa.
@Yagami
Bolsa de Armas:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10 - 4 = 6
Kibaku Fuuda: 4 - 4 = 0
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)
Jutsus Usados:

[Rank C] Kurupted Kokuan10
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Kurupted - em 5/10/2018, 22:43










Missão,
urupted
- Aberrações -
Obtinha êxito ao executar seus ataques. Pra sua surpresa, tinha acabado de deter as ameaças para qual foi chamado para fazer. Assim, deveria ir até o centro da Vila, para relatar a missão para a Hokage. O progresso do menino era altamente visto.



Considerações: Auto descritivo.
Local: Arredores de Konoha | Posts: 05/05 | Temperatura: 21°
孤独 - Template por MilkWho.
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Kurupted 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Kurupted - em 6/10/2018, 07:51


KAMOV
HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 300 • 400 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳

Com um companheiro destes era quase impossível sairmos de lá derrotados. O meu comparça Hyuuga tem um talento visual inimaginável, provavelmente sem ele poderíamos ter corrido muitos riscos, mas, felizmente, ele foi de grande ajuda e facilmente conseguimos derrotar as aberrações que à muito amedrontavam as pessoas. Assim que terminamos, nos dirigimos ao portão, relatando ao ninja graduado que estava connosco, e seguimos diretamente para o Gabinete da Hokage visando relatar os acontecimentos.

Considerações:

Auto-explicativo.
@Yagami
Bolsa de Armas:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 6
Kibaku Fuuda: 0
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)
Jutsus Usados:

--

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Kurupted - em 6/10/2018, 23:40

@Recompensa Máxima
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Kurupted -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.