>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Katway
Genin
Katway
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de Retorno.] Katway. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler de Retorno.] Katway. - 28/9/2018, 18:23

A salivação me veio novamente na boca, mas não no sentido literal, no sentido figurativo... A vontade de caminhar com minhas próprias atitudes e atuar com a mais bela arte ninja já desfrutada, o poder de mover e retirar meus próprios ossos vinha de linhagem sanguínea algo que poucos Shinobis possuíam ou usufruíram até então, minha elasticidade já não era mais a mesma, porém a vontade de evoluir novamente bateu grandemente sobre meus olhos. Talvez felizmente, talvez não, nem eu mesmo sabia qual era meu propósito atual ou futuro, porém quando me arriscava sobre o grande mundo me sentia livre e com um gosto de felicidade incrivelmente delicioso.
Ao me levantar da cama, foram meus primeiros pensamentos naquela manhã fria e macabra, minha mão formigava com vontade de socar a face de alguém, e aquilo nem era um característico meu. A meses não me envolvia em batalhas nem nada, pelo fato de ter me sentido um pouco frágil e não conseguir evoluir tão constantemente como planejei ao longo de toda minha carreira Shinobi, devido a isso e a todo esse tempo parado conseguia perceber o quão errado agi, queria mais, queria batalhas e envolvimentos em grandes missões para realizar sem ao muito esforço como já tinha feito por diversas vezes.
Mesmo um pouco infeliz, sabia que todo esse sentimento não havia se encontrado em meu peito em vão ou de forma que não faria efeito. Sempre fui bom de brigar, ainda mais quando envolvia meus ossos no meio LITERALMENTE, e por esse fato muitos cidadãos tinham receio de passar até mesmo perto de onde sempre morei, na minha humilde residência na qual já não pisava um pé fora da mesma a um bom tempo, apenas colhia frutos da árvore pela janela e observava a mesma sobre toda Iwa, vila ensolarada e linda com grandes montanhas rochosas ou o verdadeiro paraíso para quem curtia a plena e verdadeira paz. 
Levantei da cama, para comer minha fruta matinal e sair depois de tantos dias e respirar o mais belo e puro ar, sentir a paz da natureza e ouvir o belo cantar dos pássaros sobre a natureza, sentei-me sobre a pedra mais próxima de meus aposentos, comecei a refletir mais e mais sobre tal ato, e decidi que a partir daquele momento voltaria a toda vida e conturbada porém com o gostinho de vitória de ser um ninja, e quem sabe ser um dos mais consagrados no universo Shinobi sabendo que onde se tem fé e esforço, possa se ter qualquer coisa que quiser obter.
Sobre todos aqueles pensamentos, adentrei novamente em minha casa com a certeza que tudo evoluiria, e sim voltaria com tudo, evitando ao máximo indagar qualquer palavra, apenas agir a favor de minha pessoa e Iwa, que era um dos meus grandes amores pelo fato de ter sido nascido e criado no vilarejo rochoso e lindo, vivido e habitado por tantas pessoas diferentes, porém todas bem educadas e tratadas, isso me dava mais vontade de proteger os habitantes. Novamente deitei-me com tudo bem planejado, sabendo que a qualquer momento correria atrás de evoluir minhas técnicas.

Considerações:
Meu personagem se encontra em estado desaparecido, filler criado para reativar minha ficha de personagem.
519 palavras.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler de Retorno.] Katway. - 28/9/2018, 18:32

@App
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.