Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
kurupted
http://narutorpgakatsuki.net
Felizmente tenho tido ultimamente muito tempo vago, as missões que desempenhara até hoje não foram muito árduas, e por isso o meu corpo não pedia descanso já fazia alguns dias. À poucos dias tenho refletido que gostaria de ter técnicas com o meu carimbo, algo que fosse só meu e que não fosse criado por outra pessoa. Tenho uma enorme proficiência em Genjutsu, e como ilusões podem ser muito variadas, há um amplo espaço de manobra no que toca a criação desse tipo de jutsus.
Eu já estava fora de casa nesse dia, tinha ido à Vila tratar de uns problemas, fazer compras para casa, quando ao fim de terminar os meus afazeres, no meu tempo vago, dirigi-me a um dos locais mais calmos, o próprio campo de treinamento. Não estava lá ninguém, e ainda bem, técnicas ilusórias requerem uma habilidade enorme e também um bom controle de chakra, não puderia haver distúrbios, caso eu quisesse criar uma técnica.
O ambiente estava calmo, e aquilo que eu queria desenvolver era uma técnica relativamente avançada, algo que pudesse imobilizar um adversário, sem que desse uma grande hipótese do mesmo ripostar, e para isso, inspirei-me num dos maiores medos de morte das pessoas: morrer afogado.
Refleti para mim mesmo um pouco.
- Deve ser mesmo muito mau morrer afogado..
A sensação de perca de ar deve ser algo indescritível, provavelmente algo que fará muitos cair de joelhos. Comecei por alguns selos, ao fim de certo tempo, já tinha os selos preparados para a técnica que iria desenvolver. Já tinha passado quase 1 hora, estava ainda em fase de desenvolvimento, quando avisto ao longe, 2 ninjas, um ao lado do outro, não parecia que tivessem Vila, traziam uma capa com espadas na cintura, sorrateiramente aproximo-me.
Realizo os selos que já tinha preparado antes e puff.. A ação começa.
A minha técnica baseava-se numa ilusão poderosa, não consistia em fazer com que as vítimas sentissem medo, pânico ou que quebrassem psicologicamente, era algo potencialmente perigoso, consistia em criar uma miragem minha, enquanto eu poderia fugir, e os 2 ninjas, sem que percebessem, em vez de estar a atacar-me, estão a atacar um ao outro, por sorte, os mesmos só usaram a lei do punho, ao fim de alguns segundos quebro a técnica, e observo ambos a discutirem, por sorte já não estava lá.
Já tinha desenvolvido uma técnica só minha, e orgulhoso, retornei para casa para descansar.
Jutsu aprendido:
Nome: Genjutsu: Niju Satsujin
Rank: A
Alcance: 20m
Selos: Boi - macaco - rato - cavalo - rato - boi
Duração: 3 turnos
Descrição: Kamov após a realização dos selos cria uma ilusão possivelmente fatal. Para esta técnica ser eficaz é necessário haver no máximo 2 oponentes, nesta o usuário fica imóvel como se fosse uma miragem enquanto pode se afastar do local, eventualmente os adversários irão atacar, sem perceber, a miragem do utilizador quando na verdade estão a combater contra os próprios companheiros.
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61616-c-j-kamov#432339
Considerações:
Objetivo: aprender técnica criada.
Rank A: 500 palavras.
500 - 90 (databook Gen) - 75 (databook Int) - 30 (Int. Aguçada) = 305 palavras

"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
kurupted
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino] Teoria à prática 100x100

Ir para o topo Ir para baixo