Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[ Teletransporte] Still Waiting

[ Teletransporte] Still Waiting em 26/9/2018, 22:36


—— Mordred, a Princesa de Lucis


A lua cheia brilhava no céu, acompanhada por um profundo mar de estrelas. A Pendragon descansava na janela do quarto, com suas pernas bailando no vento dezenas de metros acima da terra firme. O treinamento intensivo no inicio da semana continuava a lhe importunar através da dor muscular e a ardência de singelos ferimentos nas pontas dos dedos que, embora devidamente tratados através de ataduras, permaneciam latejando como uma forma de alertar a heroína de sua imprudência. Mesmo assim, aquela era uma noite tranquila e pacífica para o povoado da nuvem. Todavia, o mesmo não poderia ser dito da descendente de Indra. O caminhar dos dias da semana tornavam o seu projeto uma realidade cada vez mais próxima e a incerteza da resposta de Chara lhe incomodava em demasia. Decida a construir no mínimo uma pequena ponte para a aceitação da jovem, a Uchiha entrelaçou os dedos em uma cruz e conjurou uma mulher de semblante idêntico ao seu, uma réplica que deveria tratar com urgência aquele assunto com a Tsuchikage de Iwagakure, sua irmã Ishikawa Yamiko.

—— Por favor, vá e relate tudo o que planejamos para ela. —— Pediu para si mesma, observando os olhos da réplica transformarem-se num vermelho vinho e de imediato seu corpo ser tragado pela nequice dimensional. Provavelmente estaria a várias milhas de distância dali, dentro do território da terra e próxima de executar sua missão. Kurama reuniu o montante de chakra gasto naquela brincadeira e restituiu um pouco da reserva da Kunoichi, tornando a descansar em seguida. Mordred agradeceu silenciosamente e permaneceu na janela, fitando a lua.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

Kage Bunshin invocado e foi para o centro de Iwagakure.

Usados:


[ Teletransporte] Still Waiting Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


[ Teletransporte] Still Waiting 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ Teletransporte] Still Waiting ONITJiN
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

[ Teletransporte] Still Waiting SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

[ Teletransporte] Still Waiting 4yyubAP
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Mordred; HP: 3275 CK: 2600, ST: 1/14
Clone; CK: 2450
Byakugo no In; CK: 500/500
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Teletransporte] Still Waiting em 30/9/2018, 21:40

[ Teletransporte] Still Waiting Cea0OAIW8AECutn
[ Teletransporte] Still Waiting 9

HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.675 • 2.675)  CN: (000 • 400)  ST: (00 • 06)


Com o cair da noite na vila de Kumogakure no Sato e com a maior parte da aldeia caindo no doce embalar do silêncio, Chara encontrava-se navegando de telhado em telhado, partindo em direção a um destino distante porém familiar. Tinham se passado cerca de sete dias desde que a jonnin se tinha encontrado com a heroína de Konoha ou talvez o mais correto seja heroína de Iwa tendo em conta as suas origens, no entanto nada disso importava pois hoje era a noite que provavelmente marcaria mais uma etapa no livro de história do mundo shinobi para o melhor ou para o melhor. Parando por uns instantes de modo a recuperar o fôlego, a Chinoike respirou fundo deixando que uma pequena nuvem de vapor saísse dos seus lábios e se dispersa-se pela noite, se a memória não lhe faltava e ironicamente nunca lhe faltou, o suposto lugar onde Mordred "habitava" ou no mínimo descansava dentro de Kumo não estava muito longe de onde estava e de todos os lugares na aldeia aquele seria o mais provável de lhe encontrar a estas horas, após mais alguns minutos de trajecto até ao local, Chara chegou ao edificio e com uma simples ajuda do Ki Nobori no Shugyō começou a escalar a parede até encontrar a janela do quarto que procurava.

— Mordred? Olá? Boa noite, dá para entrar? É que esta frio aqui fora... - comentou ironicamente a Chinoike batendo lentamente com uma kunai no vidro.

Considerações:
Aparência:

[ Teletransporte] Still Waiting WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo. Estou em roupas normais c: não tenho motivo para andar mascarada de anbu pela cidade
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ Teletransporte] Still Waiting D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ Teletransporte] Still Waiting Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[ Teletransporte] Still Waiting 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Teletransporte] Still Waiting em 2/10/2018, 15:36


—— Mordred, a Princesa de Lucis


Não houve resposta, mas também nenhum som de movimento. A Pendragon estava inconsciente, estirada sobre os lençóis de seda e imersa em um sono profundo. O ruído da pequena adaga de ferro raspando contra o vidro da janela e o comentário da Chinoike de olhos vermelhos escaparam os seus ouvidos como um mosquito esquiva de uma bofetada, expressivo era o desgaste físico de manter uma habilidade como a técnica de clonagem por tanto tempo. Chinoike no Chara deveria colocar um pouco mais de empenho no que tentava se quisesse acordar a jovem.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

Kage Bunshin desfeito em Iwagakure em um momento prévio ao meu sono, de maneira que no próximo turno eu acordo. Como bem dito na regra de invasão, caso não tenha como sabermos a respeito da invasão, o tópico não será pausado e pela própria narração do invasor, não houve nenhum movimento significativo digno de quaisquer alardes que pudessem nos alertar do ocorrido.

Usados:


[ Teletransporte] Still Waiting Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


[ Teletransporte] Still Waiting 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Mordred; HP: 3275 CK: 5050, ST: 0/14
Byakugo no In; CK: 500/500
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Teletransporte] Still Waiting em 3/10/2018, 22:26

[ Teletransporte] Still Waiting Cea0OAIW8AECutn
[ Teletransporte] Still Waiting 9

HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.620 • 2.675)  CN: (000 • 400)  ST: (01 • 06)


Aguardando pacientemente do outro lado da janela, Chara respirou fundo e ajustou as suas roupas esperando que Mordred lhe abri-se a janela do quarto visto que a sensação de ficar pendurada não era muito confortável porém, a ausência de uma resposta deixou-lhe meio insegura ao ponto de a Jonnin considerar se tinha chegado ou no mínimo se tinha enganado na janela visto que tamanha distração não era normal vindo de alguém que portava um par de sharingans. Guardando a kunai de volta na sua bolsa e tendo o cuidado de não deixar cair nada, a jovem ativou discretamente o seu dõjutsu e utilizando o byakugan examinou o edifício completamente de modo a tentar encontrar a pessoa que procurava, algo que seria bastante fácil pois o treino adicional que teve com o habilidade ocular dos Hyuugas tinha sido bastante útil ao ponto do seu alcance natural e destreza terem aumentado significativamente. Foram apenas necessários alguns instantes para que Chara pudesse ver Mordred deitada na sua cama, a anbu nem tinha reparado que era tão tarde devida a má coordenação do seu relógio biológico porém não evitou em rir um pouco ao ver a Uchiha a dormir tão tranquilamente como se fosse um anjo ou uma criança calma e inocente.

Fechando os olhos por uns instantes, a jovem desativou o seu dõjutsu de modo a conservar as suas reservas limitadas de chakra e efectuou um pequeno conjunto de selos ativou a técnica de Libertação de Terra: Técnica de Ocultação nas Pedras de modo a se misturar nas paredes do edifício e sair do outro lado no seu interior visto que não tinha vontade de partir a janela ou dar a volta para entrar, era um gasto de chakra desnecessário porém um gasto de chakra bastante conveniente. Assim que estivesse no interior Chara iria bocejar lentamente, procurar um lugar para se sentar de preferência junto a berma da cama de Mordred e de forma bastante civilizada iria cutucar o corpo da heroína esperando que a mesma acorda-se após a décima quinta ou décima sexta tentativa pois caso contrário teria que usar uma senbon para se fazer notar. No preciso momento que a loira acorda-se, a Jonnin iria dar a respetiva boa noite e perguntar se a Uchiha estaria disposta a tomar uma chávena de chocolate quente ou alguma outra mistura de uma refeição quente e doce de modo a satisfazer os seus caprichos açucarados como já estava habituada naquela altura. Agora era esperar que Mordred acorda-se de bom humor visto que estava frio no lado de fora e a jovem não queria fazer a viagem em vão.

Considerações:
Aparência:

[ Teletransporte] Still Waiting WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo. Estou em roupas normais c: não tenho motivo para andar mascarada de anbu pela cidade
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ Teletransporte] Still Waiting D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ Teletransporte] Still Waiting Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Ativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km



[ Teletransporte] Still Waiting Latest?cb=20160525020018&path-prefix=pt-br
Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Descrição:  Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.
Armas:

[ Teletransporte] Still Waiting 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Teletransporte] Still Waiting em 4/10/2018, 12:09


—— Mordred, a Princesa de Lucis


Mordred despertou do mundo dos sonhos com um toque doce e suave lhe molestando a perna. Soltou um enorme bocejo, como se estivesse prestes a dormir novamente, mas uma figura turvada descansava na beira da cama, para sua surpresa. Ela escorregou através dos lençóis e amontoou-os na cabeceira, se livrando daquele punhado de panos. Esfregando os olhos e dando tapinhas nas bochechas para espantar a sonolência, arriscou um palpite. Chara? De certo que sim, uma vez que trajava as mesmas indumentárias e possuía uma estatura similar à Chinoike. O quarto parecia mais cinzento e a escuridão manchava os cantos das paredes, mas provavelmente era um efeito do sono recém terminado. A exaustão nascida do uso contínuo da técnica de clonagem era uma lembrança ingrata, mas servira de aprendizado para a Princesa Dourada. Mordred pressionou os olhos quando olhou para Chara, reorganizando a sua vista para que pudesse vê-la melhor.

—— Bom dia... desculpa, eu estava um pouco cansada. Esperou por muito tempo? —— Perguntou, embora tenha sido interrompida por um ligeiro bocejo. Suas vestes eram um pouco impróprias para uma conversa, consistindo em uma blusa preta de manga comprida e uma calcinha de cores claras. A sonolência dominava-lhe um pouco e sua expressão não estava muito boa — afinal tinha acabo de acordar —, mas foi apressada em se sentar de maneira adequada na cama e dar atenção a convidada. Tudo aquilo era um pouco curioso, em especial a visita repentina.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

Usados:


[ Teletransporte] Still Waiting Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


[ Teletransporte] Still Waiting 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Mordred; HP: 3275 CK: 5050, ST: 0/14
Byakugo no In; CK: 500/500
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Teletransporte] Still Waiting em 4/10/2018, 19:54

[ Teletransporte] Still Waiting Cea0OAIW8AECutn
[ Teletransporte] Still Waiting 9

HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.620 • 2.675)  CN: (000 • 400)  ST: (00 • 06)


Sorrindo de leve ao ver a situação constrangedora com que Mordred se encontrava, a Jonnin limitou-se a deitar na cama com ambos os braços cruzados atrás da sua cabeça e focou o seu olhar no tecto, dando a Mordred tempo para acordar completamente e se colocar confortável. A escolha já tinha sido feita e Chara já tinha se mentalizado sobre as consequências da sua escolha, a questão da heroína sobre o tempo de espera era rapidamente dispensável tendo em conta que já tinha entrado no quarto sem muitos problemas e sobretudo porque o exterior estava um pouco frio demais para os seus requintados gostos.

— Um pouco, porém não te vou culpar visto que estavas a dormir.

Assumindo uma postura mais séria e menos juvenil, Chara levantou-se da cama onde estava sentada mantendo-se de costas para Mordred de modo a lhe dar a privacidade que ela que ela merecia e caminhou em direção a janela do quarto, afastando as cortinas o suficiente para conseguir espreitar através dela a Chinoike limpou a gargante e após uns curtos instantes de silêncio fez a única e exacta pergunta que tinha a certeza de que a Uchiha esperava naquela situação, sobretudo depois da sua última conversa sobre o futuro não só das restantes grandes nações mas também do cruel mundo em que viviam.

— Vamos ir diretas ao assunto. Quando é que você quer partir...?

Considerações:
Aparência:

[ Teletransporte] Still Waiting WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo. Estou em roupas normais c: não tenho motivo para andar mascarada de anbu pela cidade
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ Teletransporte] Still Waiting D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ Teletransporte] Still Waiting Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Ativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km



[ Teletransporte] Still Waiting Latest?cb=20160525020018&path-prefix=pt-br
Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Descrição:  Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.
Armas:

[ Teletransporte] Still Waiting 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Teletransporte] Still Waiting em 4/10/2018, 20:20


—— Mordred, a Princesa de Lucis


Um arrepio de vergonha subiu-lhe o corpo no mesmo instante em que seus olhos escorregaram através das próprias indumentárias e percebeu a ausência da vestimenta inferior. Mordred dissimuladamente apertou os dedos na ponta do lençol e arrastou-lhe através da cama até que cobrisse as pernas. Parcialmente coberta, ela apaziguou a pressão nos pulmões e soltou um suspiro pesado, soprando o ar acumulado no peito e inspirando aquele que inundava o ambiente. Suas sinapses neurais foram ligeiras o suficiente para solucionar o mistério daquela visita em um atossegundo, mas de maneira sincronizada as palavras de Chara impactaram-na como um dos golpes da Deusa do vazio. Ela aceitou mesmo, ela pensou enquanto abria um sorriso modesto, realmente grata pelo apoio.

—— Eu conversei com Yamiko e tive de barganhar para que ela aceitasse minha proposta, mas no geral, foi tudo favorável. —— Explicou, trocando a posição das pernas pois daquela maneira a pressão exercida causava dormência nos músculos inferiores. —— Podemos partir imediatamente, mas primeiro teremos de seguir para Iwagakure, onde terei de reunir informação a respeito de um foragido. Não pretendo caça-lo nesse momento e espero mesmo que morra para nos livrarmos de mais problemas, mas se for o caso, farei após a tomada de Konoha. —— Concluiu, mas um nome especial navegou mais uma vez pela maré dos seus pensamentos. —— Eu também pretendo conversar com Hazuki Mako após retornar de Iwagakure. É um amigo antigo que poderia se tornar um grande aliado em nossa cruzada.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

Usados:


[ Teletransporte] Still Waiting Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


[ Teletransporte] Still Waiting 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Mordred; HP: 3275/3275 CK: 5050/5050, ST: 0/14
Byakugo no In; CK: 500/500
Kurama: CH: 5500/5500
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Teletransporte] Still Waiting em 5/10/2018, 22:50

[ Teletransporte] Still Waiting Cea0OAIW8AECutn
[ Teletransporte] Still Waiting 9

HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.620 • 2.675)  CN: (000 • 400)  ST: (00 • 06)


Com o percurso formulado por parte da loira, o ideal seria apenas prosseguir com a inesperada confusão tendo em conta que todo o tempo perdido era apenas uma vantagem inigualável que a nova geração de ninjas estava a dar a nova ameação que afrontava o mundo. No meio de tanta coisa, o que lhe chamou mais a atenção foi o nome do tal namora de Korra que tinha sido capturado e que agora era algo semelhante ao seu braço direito. Chara nunca soube muito sobre o homem de cabelos brancos com um ridícula pala no olho e de sempre forma nunca se interessou muito visto que a vida de Korra era dela e apenas dela porém o facto de Mordred também possuir um interesse profundo pela criatura do sexo masculino fez assumir que eles possuíam algum tipo de relação poliamorosa ou algo do género. Por fim o plano estava formulado e fora a ordem dos eventos Chara estava de acordo com o mesmo visto que no meio de tanta insanidade, até estava bem formulado.

— Então faremos as coisas da seguinte forma. Se vista e se prepare. Vamos para Iwagakure imediatamente, quando sairmos de lá regressamos aqui a Kumo para falar com o seu namorado e eu aproveito para tentar convencer Korra... Independentemente do que acontecer aqui a nossa última paragem será Konohagakure. Parece-lhe bem?

Aguardando uma resposta positiva por parte de Mordred, Chara iria se afastar e permanecer junto a janela dando a Uchiha a privacidade necessária para que a mesma pudesse trocar de roupa de modo a que as duas pudessem partir para a vila oculta na pedra ainda hoje sem falta. Se as coisas corressem como planeado, era bem provável que o duo conseguisse o apoio das duas remanescentes grandes nações para a tomada de Konoha para não falar que parte de si ainda não estava certa de como Korra iria reagir a esta sua impassividade, Chara sempre colocou os interesses da aldeia a um patamar elevado e sempre acreditou que a actual Raikage pensava o mesmo por isso grande parte de si esperava umas palavras de apoio no seu eventual regresso em vez de um confronto. Assim que Mordred estivesse preparada, Chara iria pedir para partir de imediato de modo a não perderem mais tempo.

Considerações:
Aparência:

[ Teletransporte] Still Waiting WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo. Estou em roupas normais c: não tenho motivo para andar mascarada de anbu pela cidade
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ Teletransporte] Still Waiting D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ Teletransporte] Still Waiting Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Ativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km



[ Teletransporte] Still Waiting Latest?cb=20160525020018&path-prefix=pt-br
Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Descrição:  Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.
Armas:

[ Teletransporte] Still Waiting 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Teletransporte] Still Waiting em 6/10/2018, 18:43


—— Mordred, a Princesa de Lucis


Mordred franziu o cenho em uma expressão incomodada. Ele não é meu namorado, idiota! Seus pensamentos projetaram uma ofensiva mental, mas seu corpo foi limitado e apenas se levantou da cama e seguiu para o banheiro. Precisava de um banho; sentir a água escorrendo pelo seu busto, carregando consigo as impurezas de um dia trabalhoso e os pensamentos receosos que brotavam no fundo da sua mente. Quando terminou, sentia-se plena e revigorada, com os cabelos úmidos e a pele branca avermelhada com o calor da água. O vapor da água infestara o banheiro, levantando uma densa cortina de névoa quente que pouco a pouco escapuliu pelo vasculhante do banheiro. Mordred apoiou o corpo na pia do banheiro e soltou o ar acumulado nos pulmões de uma só vez, expulsando consigo os resíduos de dúvidas que restaram em seu ser. Escovou os dentes e vestiu-se apropriadamente naquilo que não deve ter demorado mais do que trinta ou quarenta minutos e por fim, deixou o banheiro.

Seus olhos representavam o padrão da eternidade, o ápice da busca pelo poder do Clã Uchiha. Secava seus longos cabelos com uma toalha quando se avizinhou da Chinoike e tocou-lhe o ombro com sua mão dominante, estabelecendo contato físico e, quando tivesse terminado com as madeixas loiras e finalmente pudesse largar a toalha por ali, partiriam através dos seus domínios do espaço-tempo para o País da Terra, especificamente Iwagakure no Sato. A Nove-Caudas reunira a parcela de energia gasta naquela singela viagem e restituira direto nas reservas da Uchiha, restabelecendo seu poder.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

Estou com roupas novas.
Usados:


[ Teletransporte] Still Waiting Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


[ Teletransporte] Still Waiting 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ Teletransporte] Still Waiting ONITJiN
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

[ Teletransporte] Still Waiting SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.


Mordred; HP: 3275/3275 CK: 5050/5050, ST: 1/14
Byakugo no In; CK: 500/500
Chakra Natural; CK: 000/400
Kurama: CH: 5500/5500
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Teletransporte] Still Waiting

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum