Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.J.] Rize
Hoje à(s) 19:05 por Zenyatta

» |Ato| Mais um passo...
Hoje à(s) 18:53 por Oda

» [Local] Bar Baridade
Hoje à(s) 18:40 por Oda

» [Crônica - Kurona & Nashiro] Ventos do Norte
Hoje à(s) 18:39 por Akame'

» [Sugestão] Genjutsu
Hoje à(s) 18:39 por Noirsoul

» no one [cj]
Hoje à(s) 18:36 por Zenyatta

» [sugestão] Suiton: Daikōdan no Jutsu
Hoje à(s) 18:34 por Oda

» [Capítulo] A Fortaleza
Hoje à(s) 18:24 por Oda

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 17:59 por Hipátia

» [Sugestão] Raigo Senjusatsu - 2º Tentativa
Hoje à(s) 17:58 por Oda


[Treinamento] Sede

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinamento] Sede - em Qua 26 Set - 11:29

Um novo dia se iniciava, não fazia muito tempo que a jovem Yumi havia retornado para o vilarejo depois de longas viagens a negócios no nome da sua família. A estação era perfeita para a herdeira que odiava o extremo calor presente em seu vilarejo, mas mesmo assim não parecia satisfeita; vagava pelos arredores de Iwagakure com apenas uma garrafa em mãos e a sua grande agulha embainhada em suas costas. Era estranho, um mal pressentimento assolava-lhe de forma impiedosa. Não via outra solução senão afogar-se em longos goles da sua bebida alcoólica predileta.

Seguindo sem rumo, já embriagada, a garota era surpreendida por um chute nas costas forte o suficiente para empurrá-la por longos metros, cambaleava tentando recompor seu equilíbrio, mas não obtivera êxito, indo de encontro ao chão. Com a queda, a garrafa de vidro era destruída em centenas de pedaços. —— Desgraçado... Eu vou acabar... com você. —— A mulher proferia, mesmo com a visão embaçada e sem sequer saber de quem se tratava.

Yumi levantou-se em um ato extremamente rápido, cambaleava para todos os lados, mas este fator acabava ajudando-lhe, seus movimentos eram tão imprevisíveis que nem ela mesma conseguiria prever o que viria logo em seguida. Diante do seu atacante, a garota desferia diversos socos, mas todos eram defendidos, tentava então migrar para chutes, circulares, verticais, nenhum deles parecia funcionar, todos eram defendidos com extrema maestria. —— Pare com isso, idiota. —— Dizia, enfurecida com a falha de todos os seus ataques.

Mesmo alcoolizada, estava claro para ela que embora falhando em suas ofensivas, sua velocidade estava muito mais superior, além do seu corpo que estava extremamente leve. Não hesitou em perder tempo; Yumi desferiu um último soco que também era defendido e recuou alguns poucos metros através de um pulo. Retiraria uma pequena garrafa de licor da sua bolsa e bebia-o em apenas um gole. —— Você tá fodido, seu estranho. —— Anunciava, jogando a garrafa no chão com extrema brutalidade.

Mais uma vez avançou na direção do homem, seu corpo parecia uma pena que fluía através do vento, sua velocidade estava muito mais superior que a poucos minutos atrás. Dessa vez, mesclava socos e chutes em combinações quase que infinitas, mas todos eram defendidos sem qualquer dificuldade. Cansado de toda essa "brincadeira" o rapaz simplesmente, na primeira abertura que viu, golpeou-a com um chute na região da barriga, o suficiente para fazê-la novamente ir ao chão. —— Você ainda não está pronta. —— O homem dizia, retirando-se do local.

A Tokujo estava lá, confusa e com falta de ar, mas, com a breve experiência adquirida, havia descoberto que não precisaria largar o seu vício para lutar, poderia muito bem combiná-los e tornar este o seu estilo de luta.


HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲1275 ✘ 1275❳ ST: ❲00 ✘ 05❳


Considerações:
Aprendendo o Suiken - 438 palavras (300 necessárias)

Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência. Sem a bolsa e a tatuagem.

Utilizados:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

_______________________


"I could lie and say: I like it like that, like it like that"
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Treinamento] Sede - em Qua 26 Set - 12:21

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.