:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

[Treinamento] Sede - Publicado 26/9/2018, 11:29

Um novo dia se iniciava, não fazia muito tempo que a jovem Yumi havia retornado para o vilarejo depois de longas viagens a negócios no nome da sua família. A estação era perfeita para a herdeira que odiava o extremo calor presente em seu vilarejo, mas mesmo assim não parecia satisfeita; vagava pelos arredores de Iwagakure com apenas uma garrafa em mãos e a sua grande agulha embainhada em suas costas. Era estranho, um mal pressentimento assolava-lhe de forma impiedosa. Não via outra solução senão afogar-se em longos goles da sua bebida alcoólica predileta.

Seguindo sem rumo, já embriagada, a garota era surpreendida por um chute nas costas forte o suficiente para empurrá-la por longos metros, cambaleava tentando recompor seu equilíbrio, mas não obtivera êxito, indo de encontro ao chão. Com a queda, a garrafa de vidro era destruída em centenas de pedaços. —— Desgraçado... Eu vou acabar... com você. —— A mulher proferia, mesmo com a visão embaçada e sem sequer saber de quem se tratava.

Yumi levantou-se em um ato extremamente rápido, cambaleava para todos os lados, mas este fator acabava ajudando-lhe, seus movimentos eram tão imprevisíveis que nem ela mesma conseguiria prever o que viria logo em seguida. Diante do seu atacante, a garota desferia diversos socos, mas todos eram defendidos, tentava então migrar para chutes, circulares, verticais, nenhum deles parecia funcionar, todos eram defendidos com extrema maestria. —— Pare com isso, idiota. —— Dizia, enfurecida com a falha de todos os seus ataques.

Mesmo alcoolizada, estava claro para ela que embora falhando em suas ofensivas, sua velocidade estava muito mais superior, além do seu corpo que estava extremamente leve. Não hesitou em perder tempo; Yumi desferiu um último soco que também era defendido e recuou alguns poucos metros através de um pulo. Retiraria uma pequena garrafa de licor da sua bolsa e bebia-o em apenas um gole. —— Você tá fodido, seu estranho. —— Anunciava, jogando a garrafa no chão com extrema brutalidade.

Mais uma vez avançou na direção do homem, seu corpo parecia uma pena que fluía através do vento, sua velocidade estava muito mais superior que a poucos minutos atrás. Dessa vez, mesclava socos e chutes em combinações quase que infinitas, mas todos eram defendidos sem qualquer dificuldade. Cansado de toda essa "brincadeira" o rapaz simplesmente, na primeira abertura que viu, golpeou-a com um chute na região da barriga, o suficiente para fazê-la novamente ir ao chão. —— Você ainda não está pronta. —— O homem dizia, retirando-se do local.

A Tokujo estava lá, confusa e com falta de ar, mas, com a breve experiência adquirida, havia descoberto que não precisaria largar o seu vício para lutar, poderia muito bem combiná-los e tornar este o seu estilo de luta.


HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲1275 ✘ 1275❳ ST: ❲00 ✘ 05❳


Considerações:
Aprendendo o Suiken - 438 palavras (300 necessárias)

Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência. Sem a bolsa e a tatuagem.

Utilizados:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[Treinamento] Sede 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento] Sede - Publicado 26/9/2018, 12:21

Resposta Rápida

Área para respostas curtas