:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ TREINO ] Sem Escapatória - Publicado Qua 26 Set - 8:05

Dias atípicos levam a uma vida irregular, e foi isso que aconteceu com Irelia. De tempos para cá, descobriu coisas novas, novas habilidades, novos estilos. Sua vida era monótona desde que chegou a Iwa, se formou genin e foi evoluindo gradativamente sem quaisquer novidades. Parece que atingia um novo atingia um novo estágio quando se graduou para Tokubetsu Jōnin, um novo momento de sua vida. Era o momento de aprendizado, de obter mais poder, de descobrir do que era capaz. Começou com o seu treino com Raiton, onde atingia um novo patamar com o elemento, e no dia anterior foi sua habilidade com espada. Falando mais na espada, Irelia se interessou muito pelo Kenjutsu, desde que terminou seu treino com Irina e Nataly, sentia dentro dela que havia futuro treinar mais com isso.

Era outro dia quando a dançarina despertou em sua cama, os dias de inverno eram ligeiramente nublados, o vento era mais frio que o normal. A Xan não ligava muito para isso, mas o começo de um novo dia, para ela, era o começo de mais treinos. Ela havia deixado sua espada na mesa de jantar de sua cozinha, um lugar que se tornaria habitual para ela. Enquanto preparava seu café da manhã, pensava sobre o que mais poderia obter através da espada. “Há mais do que simplesmente empunhar uma espada?” – refletiu enquanto fritava alguns ovos para comer. Este pensamento tomou a manhã de Irelia de uma forma que mais a incomodou do que a fez refletir naturalmente, tinha que descobrir isso o mais rápido possível. Isso podia ser mais fruto da personalidade dela de querer mais poder mais e mais do que um simples incomodo. Havia terminado tudo e então saiu de casa com sua espada em direção ao campo de treinamento.

Era engraçado, Irelia sempre achava o que procurava, o campo de treinamento parecia um lugar mágico onde sempre tinha alguém para lhe ensinar algo. Dessa vez, as figuras naquela manhã não eram estranhas, eram as mesmas garotas do dia anterior: Irina e Nataly. Estavam com espadas novas, aquelas destruídas anteriormente pela Xan eram somente de treino. A dançarina não revelou, ficou vendo o treino das duas atrás de uma pedra. A garota de cabelo roxo (Irina) partia em direção a Nataly em uma velocidade incrível. Empunhando sua espada seu rosto era confiante, Nataly por outro lado estava assustada com tamanha velocidade que sua amiga aplicava naquele movimento, tentava fazer um selo para escapar do ataque, mas era falho. Aquilo trouxe uma curiosidade para Irelia. “Como ela fez isso?” – perguntou-se. Ainda ficou escondida. Irina poupava a vida de Nataly em seu golpe, com um sorriso no rosto. “Conseguiu fazer o selo aí?” – questionava ironicamente. “Sem graça, ficou lendo sobre isso a noite inteira, né?” – respondeu Nataly. “Os melhores sempre estão treinando, mesmo nas horas mais improváveis.” – a menina balançava seus cabelos roxos em soberba, claramente continuando sua brincadeira. Neste momento Irelia se revelava para as duas, que abriram um sorriso. “A moça de ontem!” – exclamou Irina. Com a fala da menina, a Xan se ligou que não havia dado seu nome. “Chamo-me Irelia, esqueci de falar.” – finalmente havia se apresentado. Não queria demorar muito com conversa fiada, queria saber o que significava o que a menina tinha feito com Nataly. “Como você fez aquilo com a Nataly?” – indagou a kunoichi em curiosidade. “É um estilo de luta, chama-se Iaidō.” – explicou a garota. “Uma forma de luta com sua espada em uma velocidade tão rápida que faz seu adversário não ter tempo de realizar um selo sequer.” – finalizou. “Você pode me ensinar?” – pediu a Tokubetsu Jōnin. “Claro!” – respondeu entusiasmada.

Nataly se afastou da dupla que ali se formava. Irelia a vinte metros de Irina. “Entendeu o que expliquei?” – perguntou a garota. “É um estilo de um único golpe, retirar a espada da bainha de forma tão rápida e imprevisível que não tenha como fazer selo.” – dava mais detalhes sobre o estilo. “Entendi.” – confirmou a mulher de cabelos brancos. Irelia se preparou para atacar, tinha que manter sua espada na bainha. Fixou seu olhar na garota em sua frente e então partiu. Correu em sua velocidade máxima, sacou sua espada já ligando a um golpe no pescoço da garota, no meio do golpe prestava atenção nas mãos da alva, que tentavam fazer um selo, mas não era possível terminá-lo, o golpe já iria acertá-la. Irelia parou a lâmina a poucos centímetros do pescoço da menina. “Você aprende rápido, Irelia.” – elogiou a menina de cabelos roxos, um pouco nervosa em ver uma espada prestes a matá-la, mas ainda sim brincava. A kunoichi então embainhou sua espada novamente. “Você é melhor que nós duas juntas.” – falou Nataly. “Obrigado.” – agradeceu pelo elogio. “Qualquer dia podemos treinar mais.” – falou Irina. “Claro.” – disse Irelia, um pouco reservada. Aquelas poucas horas no campo de treinamento foram vantajosas para a Xan, aprendia algo poderoso para cumprir seu objetivo. Iniciara seu caminho para casa.

HP: ❲850 • 850❳ | CH: ❲825 • 825❳ | ST: ❲01 • 05❳


Considerações:
— Treino para o Estilo de Luta: Iaidō.

Palavras: 819 palavras (300 necessárias)

Aparência:
Roupas: Igual a foto da ficha, sem os adereços na cabeça e o véu dourado. Bolsa ninja no lado direito, na cintura. Kusanagi embainhada assim como a imagem (spoiler abaixo).
Armas & Itens:
Bolsa Ninja:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

[ TREINO ] Sem Escapatória Kusana10
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō de Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal durante toda a parte II. Ele tinha uma bainha preta e punho de correspondência, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como a que Orochimaru possui, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos atributos naturais dos Kusanagi, mas mostrou-se repetidamente muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder de sua espada canalizando seu chakra de raio na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria muito sua nitidez através de vibrações de alta freqüência, assim como aumentaria sua faixa de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse quase qualquer coisa, assim como entorpecesse o alvo que foi perfurado por essa lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Itachi Uchiha reencarnado, enquanto cooperava com seu irmão, manejou temporariamente a espada para atacar Kabuto Yakushi. Sasuke foi mortalmente ferido depois de ser esfaqueado no coração por Madara Uchiha. A espada foi mais tarde descartada durante sua batalha com Madara, enquanto a bainha foi destruída durante sua batalha com Kaguya Ōtsutsuki em sua dimensão. Algum tempo depois da guerra, Sasuke substituiu a espada por uma nova.
Ativos:
Técnicas usadas:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ TREINO ] Sem Escapatória - Publicado Qua 26 Set - 8:16

done

Resposta Rápida

Área para respostas curtas