Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 17:55 por Yoshiru

» [RP - Solo] Mistérios da mente
Hoje à(s) 17:53 por Yoshiru

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 17:44 por Shizui

» [Missão] Cieru.
Hoje à(s) 17:10 por Galatea

» [M.S] Cieru
Hoje à(s) 17:00 por Shizui

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 16:58 por Shizui

» [Solo] Sweet but Psycho
Hoje à(s) 16:05 por Kaya

» Treinamento Amigável
Hoje à(s) 16:04 por Naomi

» [KG] Iotton
Hoje à(s) 16:03 por Felraf

» Ato - A rotina de um cirurgião | Akame'
Hoje à(s) 16:01 por Kaya


|Cronica| Aguas Profundas

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

|Cronica| Aguas Profundas - em Seg 24 Set - 22:18

Relembrando a primeira mensagem :


NARRADOR
────────


Kumogakure | Primavera

O Clã Hyūga é um dos clãs nobres que espalhou sua ramificação pelo continente. Todos os membros nascidos neste clã possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes dá campos estendidos de visão e a capacidade de ver através de objetos sólidos e até mesmo ver o chakra do sistema circulatório, entre outras coisas, e expelir chakra de qualquer um dos tenketsu, ou pontos de pressão, em seu corpo. Anos antes da Guerra Final, esta cujo Mikoto Uchiha havia causado, o clã dos olhos albinos vivia em total domínio no território do pais do fogo, na proclamada aldeia da folha. Konoha havia servido de berço para as primeiras gerações desse clã, um local onde se fortaleceriam numa cultura um tanto rudimentar, tal cultura haveria cessado quando Neji hyuuga havia perdoado o seu tio, o homem cujo possuía o clã em suas mãos. A humildade gerou uma aproximação das famílias segundarias e primarias.

Após a Guerra os remanescentes do clã se espalharam com o propósito de sobreviver e reestruturar o clã novamente. Em kumogakure, nos dias de hoje, existem três shinobis com ligação direta na ramificação principal, podendo haver mais, mas estes três se destacaram na academia ninja.

Takeshi

O jovem garoto havia passado por um bocado de coisas recentemente. A descoberta do seu passado havia criado um forte interesse na sua origem sanguínea. Havia passados semanas desde que o rapaz havia dominado o manto do deus do trovão, este que até então era dominado pela elite dos Raikages. Naquele tempo fez amizade com sana, uma garota estudante de medicina no hospital de Kumogakure.

O tokujo teria uma tarefa naquele dia, ir até a academia para ensinar algumas coisas para os estudantes devido à ausência de um dos professores. Um dos alunos o convidaria para jogar xadrez, como era inexperiente, certamente iria perder para o prodígio Hyuuga.

Aiki

A menina, como todo hyuuga, era inteligente e tinha um gosto particular pelas missões, amava treinar e se tornar forte, tinha boas ambições e as mantinha firmemente nos treinos diários. A garota já tinha um bom histórico de missões, por conta disso, não demoraria a ser chamada novamente.

Quais seriam os motivos para a garota se esforçar tanto para ser a herdeira do clã? De onde surgiu a sua motivação em se esforçar cada dia mais por busca de poder e conhecimento? Algumas coisas teriam de se analisar, refletir e organiza-las em sua mente, apesar dos Dez invernos vividos por ela, possuía um talento nato.

[...]

Uma carta chegaria até os domínios da hyuuga. A missão dessa vez era C, mas realizada com outro genin de sua aldeia...

Ash

A ovelha negra da família, ao menos de forma isolada, estaria a dormir, coisa que sempre fazia. A mãe do rapaz estaria cansada de tamanha preguiça que o menino teria no lombo, as vezes queria descer a madeira nas costas do garoto. – Acorda seu besta – dizia quase que quebrando a porta de seu quarto – você tem uma missão C e não desaponte, eu fiquei sabendo que uma de suas primas é mais nova e tem melhores qualificações que você -  a pressão familiar por parte de mãe era nítida naquela casa. A carta indicava uma missão C, mas esta seria realizada em conjunto com outro genin.


Informações:
Qualquer coisa sabem como em contactar
Feedback são bem vindos

esse post esta liberado o filler, mas NÃO PODERÃO FAZER FORA DESSE TÓPICO E CONSUMIRA 1 POR SEMANA, no caso do kazui poderá usar o enredo dado, os demais podem criar antes de receber a missão

Kazui(min 1300 palavras)(filler e o defeito)
Crown e Dito(min 1100 palavras e o enredo de receber a missão)

Obs: os filler são opcionais, se fizerem, devera ter o enredo da cronica

perdão qualquer erro de português ;-;

Objetivos:
Takeshi:
Post livre: 1/X
Superar o defeito: Código de Honra - Derrota 1/8
Dominar Jutsu criado

Aiki:
Post livre: 1/X
Superar o defeito: Cumpridor de Regras 0/5
Fazer a Quest do Juuinjutsu - Chi 0/10

Ash:
Post livre: 1/X

Aiki & Ash:
Missão C 1/5

Cronica: 1/40

@Kazui @Crown @dito

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Qui 8 Nov - 0:25


Byakugan's Princess


- Entendo.. Desculpe o incômodo - responderia Aiki, curvando-se cordialmente em direção à garota que jazia em sua frente. Apesar das falas da jovem, a Gennin havia percebido, de maneira monótona, suor escorrer pelo rosto da garota. A situação atual abria possibilidades para dois cenários: suor de medo ou, quem sabe, por estar mentindo? Aiki não era capaz de afirmar, mas acreditava ser uma mescla de ambos. A jovem, então, partiu, deixando a Hyuga sozinha, apenas na companhia de seus próprios pensamentos. " Hm.. O que está acontecendo? " pensou, retornando o corpo até a posição original, que até então jazia em curvatura. A Gennin levaria a mão direita à cabeça, afagando os cabelos, enquanto respirava pesadamente. Quanto mais tempo se passava, mais problemas pareciam surgir: desde o quase-afogamento e o Selo Amaldiçoado, presenciados no dia anterior, até o presente, onde Aiki havia muitas perguntas cujas respostas não possuía. Sem muitas alternativas, tudo que Aiki fez foi retornar a andar pelo hospital.

- U..au. Isso é.. surpreendente? - Aiki não acreditava em seus olhos, por mais que estivesse presenciando uma cena claramente real. Ash estava MESMO lendo? A garota tinha ciência da importância de conhecimento teórico na vida de um ninja, sendo estes majoritariamente provenientes de livros. Todavia, Ash não aparentava ser o tipo de pessoa que mantinha um hábito saudável de leitura. - Bem.. Pelo menos você não está dormindo. - disse, se aproximando do rapaz. Aiki não incomodava-se em ser importuna quando lhe conviesse, principalmente interrompendo a leitura do rapaz. - Ei, ei - dizia Aiki, acenando com as mãos para o rapaz, de um lado a outro, tentando chamar-lhe a atenção. - Tem algo estranho acontecendo nesse hospital. Eu vou ativar o Byakugan, então.. Fique alerta. - Apesar do conselho de manter-se alerta ter sido direcionado à Ash, era Aiki que deveria se atentar às próprias palavras: da última vez que ativara o Byakugan, foi raptada. Valia a pena correr o mesmo risco por uma garota desconhecida?

" Nós não salvamos o velho.. " pensou Aiki, realizando o selo de mão do Byakugan. Aiki não era boa, mas ainda assim possuía um senso de dever, sendo incapaz de se sentir devedora de serviços. Assim sendo, acreditava que, salvando a garota, estaria pagando uma "dívida" que sequer existia. " Byakugan. " Seus olhos se tornaram albinos e contraídos, sendo tomados por uma quantidade incontável de veias. Antes que se desse conta, Aiki estaria procurando a sala do médico e a garota, utilizando-se da habilidade do Byakugan. - Vamos, vamos. - murmurava, colocando-se de pé ao lado de Ash, a cerca de 10 metros do mesmo. Caso caísse em um genjutsu novamente, estar próxima de um "aliado" iria poupar trabalho.    
Considerações:
Aparência Aqui, com a Tantõ embainhada nas costas
Notas: TO COM SONO, QLQR ERRO MB. Byakugan ativo, é isto.
Só vamo.
Qualquer afirmação é tentativa.
Negrito representam falas
Itálico são pensamentos
Armamentos(60/60):
20 kunais
20 shurikens
20 senbon
10 metros de arame
30 makibishi
Usados:

Byakugan [ATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 645 • 650 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳

Thankz Mirai



_______________________


you should see me in a crown
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Qui 8 Nov - 17:15


DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
"Os rins são dois órgãos que pertencem ao sistema urinário. Os rins localizam-se em ambos os lados da coluna vertebral, junto à parede posterior do abdômen, abaixo do diafragma." — Posso bater com tanta força nos rins e causar dor e dano para eliminar a pessoa quase de imediato. Usando o jyuken e acertando o ponto de pressão... — Matutou enquanto continuava sua leitura. Começou a pesquisar órgãos específicos, visando mesclar em sua mente com a técnica passada de geração em geração pelos Hyugas. "Cada rim é revestido por três camadas de tecido: a fáscia renal, a cápsula adiposa e a cápsula fibrosa. A anatomia interna dos rins é dividida em duas zonas, o córtex e a medula renal. O córtex renal corresponde à camada mais externa, logo após a cápsula fibrosa do rim. O córtex apresenta coloração avermelhada e textura lisa. No córtex renal são encontrados os néfrons. O néfron é a unidade funcional básica do rim, responsável pela formação da urina. Cada rim possui milhares de néfrons." Ash fechou o livro no momento que escutou a voz chata de Aiki.
 
Como se estivesse espanto uma mosca impertinente, Ash sacudiu a mão e ficou indiferente as palavras da garota, guardando o livro na estante e procurando outro, dando as costas para a Hyuga. Sem pressa, percorria as publicações com os olhos até para em um que trata específico de cirurgias. — Sim, esse parece legal. — Indiferente, mas não surdo, o garoto de madeixas azuis estava escutando tudo que Aiki falava, porém, não tinha o mínimo de interesse de participar de sua cruzada ou dos problemas do hospital, desde que seu estudo atingisse o objetivo. Suspirou quando ela mandou ficar alerta, voltando a sentar no lugar de antes, encarou por dois segundos a silhueta da garota e começou a folhear o livro. — Até mais, não sou seu animal de estimação para ficar correndo atrás de você no escuro. — Ash passou a ignorar a mulher, não sabia do que se tratava, chegou dando "ordens" e realmente pensou que seriam acatadas. O gennin continuou como estava, estudando.





нρ: ❲ 525 • 525 ❳ cн: ❲ 425 • 425 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:

Considerações:

Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 kibaku fuda (32un); O5 shurikens.

Equipamentos:

Jutsus usados:


_______________________



Não fazemos aquilo que queremos e, no entanto, 
somos responsáveis por aquilo que somos.
Jean-Paul Sartre
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Sex 9 Nov - 8:26



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

O tempo se passou, takeshi poderia conseguir informações visuais do local, essas que seriam: o prédio funciona como hotel na parte de cima e no primeiro andar seria um bar, apesar de que nunca conseguiu ver o bar de fato. O prédio não era normal, ao menos não como das outras formas. Um sujeito do andar de baixo, ou subterrâneo, era um exímio usuário de kanchi que periodicamente faria uma varredura pelo local com sua habilidade, o lado de fora começaria a ter movimentações demasiado, seja de cliente ou até mesmo de outros estabelecimentos.

A imprudência de entrar em um local sem ter a certeza das coisas poderia ser sua derrota, a menos que tomasse alguma providência para lidar com a situação antes de ser pego pela varredura daquele sujeito, que por sinal estava próxima.

Aiki & Ash

O encontro dos dois genins fora algo caloroso e agradável, quase igual os livros românticos escritos pela variedade de escritores desse mundo ninja. Aiki comunicou sua suspeita, mas o que seria isso? Seria a pior das hipóteses, o byakugan veria o médico drogando a menina e molestando-a assim que a mesma caísse em sono profundo, saberia disso ao ver a silhueta do corpo caindo como se fosse pega em genjutsu.

As descobertas de ambos levaram a um problema maior, o médico não agia sozinho, dois homens pegara o corpo da menina levando-a para um caixote, provavelmente seria transportada para algum lugar.


Informações:
Qualquer coisa sabem como em contactar
Feedback são bem vindos

perdão qualquer erro de português ;-;

takeshi: proximo pot vão usar kanchi, então ja sabe
aiki: fica livre, vai te consequência (os 3 tem build tokujo)
ash: fica livre, vai te consequência (os 3 tem build tokujo)


Objetivos:
Takeshi:

Missão A: 6/15
Missão B 10/10 (+100 status)(500.000,00 RY)
Superar o defeito: Código de Honra - Derrota 8/8
Dominar Jutsu criado 2/??
Filler 1/1 (+100 Status)

Aiki:

Missão C 3:4/5
Superar o defeito: Cumpridor de Regras 0/5
Fazer a Quest do Juuinjutsu - Chi 10/10
Filler 1/1 (+100 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+25 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)

Ash:

Missão C :4/5
Conhecimento anatômico: 4/5
Missão B 10/10 (+100 status)(500.000,00 RY)
Filler 2/2 (+200 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+25 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)


Cronica: 24/40


@Kazui @Crown @dito

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Sex 9 Nov - 9:50

HP: ❲1075/1075❳  CH: ❲1019/1075❳  ST: ❲00/06❳
”Como eu já deveria imaginar isso aqui é bem estranho... Aquele era o pensamento que eu tinha enquanto ia vasculhando o local no qual eu estava, mesmo não achando ninguém pela minha frente a não ser uma camareira que havia passado pelo corredor a algum tempo atrás, naquele momento eu andava pelo local para tentar descobrir algumas coisas, mas pelo menos naquele momento não havia muita coisa a ser descoberta. ”Até agora o que eu sei? Que isso se parece com um hotel...a arquitetura dele é um tanto quanto diferente, não segue o modelo de outras construções, isso pode ser um problema caso as coisas “esquentem”, bom a principio não tem nada de demais por enquanto então é melhor eu sair daqui e usar de maneira “formal” para entrar... Analisava a situação enquanto me movia novamente para o quarto ao qual eu havia entrado, não havia conseguido descobrir muita coisa que poderia ajudar, porém não queria ficar dando muita sopa para o azar, ficando muito tempo num lugar ao qual eu não conhecia, que poderia parecer o mais tranqüilo de todos, porém sabia que surpresas poderiam acontecer. ”Talvez seja melhor eu voltar aqui no horário dito na placa e com os dois genins como suporte, eles poderiam ser de certa ajuda como cobertura...talvez? Tinha aquela idéia enquanto ia voltando para o quarto sorrateiramente e fechando a porta pela qual eu entrava no mesmo indo em direção a janela, enquanto eu teria que pensar no que eu iria fazer, adentraria ao local agora sem nenhum suporte ou auxilio naquele momento ou me reuniria com os dois Hyugas para eles darem ajuda, afinal eu havia dito que eles poderiam participar daquela situação, porém eu não sabia o que poderia aparecer no caminho, não sabia se eles estariam preparados para aquilo. ”Mas que droga...não sei como o Taki-Sensei conseguia tomar todas as decisões de maneira certa e calma, isso é mais complicado do que parece, apesar de eu gostar da idéia talvez não seja muito interessante eu tomar conta de um time antes que eu possa desenrolar uma situação como essas... Aquela indagação era uma coisa que iria ficar na minha cabeça por algum tempo, pois eu sempre tive vontade de seguir como o meu professor e antigo capitão de time, mas de algum tempo ainda mais depois do encontro com o ANBU de Kumo eu estava começando a mudar de idéia talvez? Bom, poderia ser que sim ou não, mas aquilo não era uma coisa para se pensar naquele momento, sendo assim eu passava pela janela que eu havia entrado anteriormente e descia por ela, não antes de ter certeza que estava tudo tranqüilo do lado de fora e iria andar em direção a porta da frente, tinha tomado a minha decisão, era melhor entregar o pergaminho naquele momento, do que colocar a vida dos genins em risco em uma situação que eu não conhecia todas as variáveis, eu sabia que conseguiria me adaptar a situação, porém não tinha toda essa certeza quanto a eles.       

Considerações:
Vamo que vamo... Tiveram alguns enchimentos de linguiça no final do post, mas é um plot que eu to preparando pro futuro...xD, foi tudo tentativa quanto a parte de sair do prédio antes do cara me detectar, então segue o jogo...

Aparência, sem a mascara...

jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Seg 12 Nov - 22:20


Byakugan's Princess


- Oh, droga! - O punho cerrado e trêmulo da jovem Gennin balançava às laterais de seu torso, demonstrando a incapacidade de controlar os sentimentos que se apossavam da mesma. Rancor? Ódio? Embora incapaz de definir exatamente o que estava sentindo, Aiki tinha certeza de não ter pena do dito "médico". A garota que Aiki havia recentemente visto, estava agora sendo carregada por dois homens - capangas do médico - desconhecidos, após ter sido molestada pelo profissional de saúde. " Mas é um maldito, mesmo. Como ele ousa?! " Cerrara os punho direito, batendo com a lateral do mesmo contra a parede às suas costas, utilizando-se de toda sua força. - Ash. O médico que a gente viu mais cedo está molestando uma garota. Temos que fazer algo. - O pedido "humilde" por ajuda vinda do companheiro Hyuga - por mais que Aiki odiasse admitir - estava expresso no olhar sério e - surpreendentemente - modesto presente no Byakugan da garota. - Ei. Me ajude! Eu estou pedindo educadamente! - Bem.. Aiki não estava pedindo tão atenciosamente, na verdade...

Cutucaria o ombro de Ash, chutaria-o fracamente, e até mesmo tentaria cerrar o livro que o mesmo lia, caso isso lhe chamasse a atenção. - Nós já não resgatamos aquele velho, vamos fazer isso novamente? - A jovem Gennin ainda se sentia em "dívida" para com o universo, dívida esta que só seria paga quando a garota realizasse uma boa ação. Apesar do egocentrismo, Aiki nutria uma certa ânsia de fazer o bem, mostrar-se ser uma ninja que, no futuro, seria honrada e respeitada. - Ah, você vem. - Na pior das hipóteses, Aiki tentaria puxar Ash pela gola de sua camisa, para que o mesmo visse junto com ela apesar de estar agindo contra a própria vontade. Se, porventura, o rapaz sequer deixasse Aiki puxá-lo pelo hospital, a jovem Hyuga bufaria de raiva. - Saco.. Nem queria sua ajuda mesmo.. -  diria, tornando a mover pelos corredores do hospital, sendo a própria sombra sua única companhia.

Tendo a vantagem do Byakugan, Aiki se esgueiraria por trás de paredes e portas, tentando manter uma boa distância dos "inimigos". Estava impressionada com as habilidades de seus olhos, que se provaram capazes até mesmo de ver a natureza podre do ser humano, que emanava diretamente do médico e seus comparsas. Esperava, assim, pela melhor oportunidade para se revelar e descer o cacete em vagabundo tentar salvar a garota.
Considerações:
Aparência Aqui, com a Tantõ embainhada nas costas
Notas: Comecei o post ontem, mas morri na metade dele por ter feito o nEnem e estar deveras morto. Mas tá ae, só vamo.
Qualquer afirmação é tentativa.
Negrito representam falas
Itálico são pensamentos
Armamentos(60/60):
20 kunais
20 shurikens
20 senbon
10 metros de arame
30 makibishi
Usados:

Byakugan [ATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 645 • 650 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳

Thankz Mirai



_______________________


you should see me in a crown
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Ter 13 Nov - 11:11


DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
Os conhecimentos sobre o corpo ampliava grandemente os horizontes do gennin, não tinha muito tempo que estava lendo e aprendendo sobre anatomia, mas percebeu a dimensão do assunto. Cada órgão seguia um sistema de funcionamento e qualquer interferência poderia ter grande avarias. Aiki continuava hiperativa, porém, Ash a ignorava e continuava a triturar aqueles livros. Não precisava ler muito, apenas uma vez e o conteúdo parecia ser impresso em sua mente, sendo capaz de recorrer a sua mente para consultar as informações. Após aprender sobre os rins, passou para pulmões, medula, tendões e camadas da pele. A Hyuga parecia estar espreitando algo, mas como se pertencesse a mundos diferentes, Ash não perdia muito tempo observando sua companheira.
 
Algo grande estava acontecendo, e o fato levantado do médico com ereções em lugares impróprios fez Ash erguer os olhos das páginas e encarar friamente Aiki. — É só o médico? Por quê você não toma conta desse assunto sozinha, preciso terminar as coisas por aqui. — As palavras da garota não terminaram aí, o que atiçou a curiosidade do gennin. Toda aquela arrogância sendo suprimida em um único pedido de ajuda, a situação devia ser bem mais complicada que aparentava ser, ao fazer uma pessoa tão cheia de si agir daquele modo. Ash fechou o livro de uma vez, causando um barulho alto. — Eu irei te ajudar, mas você ficará me devendo um favor que cobrarei em algum momento da sua vida. Sendo assim, como você quer agir? — Como seria um apoio, o genin se dispôs a seguir o plano da garota, não ativou seu byakugan, então estava sem saber a real situação.

Ash seguiu Aiki sem falar nada, com um grosso livro debaixo do braço esquerdo. Sendo guiado pela Hyuga, esperaria por instruções, era preguiçoso demais para ativar seu doujutsu e pensar em uma estratégia. — Eles estão em quantos e você quer que eu cuide de quais? — Perguntou calmamente, como se não considerasse tão altamente seus inimigos. Talvez estaria se superestimando ou sabia de algo que o ajudaria naquela situação.





нρ: ❲ 525 • 525 ❳ cн: ❲ 425 • 425 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:

Considerações:

Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 kibaku fuda (32un); O5 shurikens.

Equipamentos:

Jutsus usados:


_______________________



Não fazemos aquilo que queremos e, no entanto, 
somos responsáveis por aquilo que somos.
Jean-Paul Sartre
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Ter 13 Nov - 14:30



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

Takeshi, após uma sabia decisão em retirar-se daquele ambiente, resolveu adentrar os domínios do bar, assim, tornando-se o primeiro cliente daquela longa noitada. Pouco a pouco chegava alguns sujeitos de kumo, pessoas que afogavam sua lagrimas e problemas nas doses fortes do famoso hidro mel da região, poderia desconhecer essa informação, mas aquele bar era frequentado por muitos naquela área, havia algo em especial nele. Um velhote de terno, atrás de um balcão feito de arvore de pinhos escuros, a planta não era do pai do raio, chamaria sua atenção – Boa noite – Colocou uma caneca sobre a mesa – Gostaria de deleitar em uma de nossas bebidas? – indagou.

No momento em questão um novo sujeito aparece, um forasteiro, usava um chapéu camponês, semelhante os que vivem nas fronteiras do país do Relâmpago, talvez não fosse estrangeiro, poderia ser apenas um sujeito como todo mundo. O rapaz se sentaria de canto no bar e pediria algo para comer e beber. Passado algum tempo sentiria a temperatura subir pouco a pouco...

Aiki & Ash

Os olhos albinos revelariam imagens um pouco forte, os homens amarraram a garota e colocaram a menina em uma caixa pequena, mas ante disso, passaram a mão pelo seu corpo a fim de verificar algumas coisas que não posso narrar pois se não poderei ser banido. O caixote estaria sendo carregado pelos dois comparsas até um transporte na lateral do prédio, lugar comum para entrada e saída de mantimentos.

Aiki e Ash teriam a oportunidade perfeita para intervir naquela situação, a desvantagem numérica era evidente e só aumentava considerando que ambos os genins desconheceriam as habilidades dos suspeitos. O dia se finalizava pouco a pouco, poderia não parecer mas as coisas levariam um dia inteiro para acontecer...

Informações:
Qualquer coisa sabem como em contactar
Feedback são bem vindos

perdão qualquer erro de português ;-;

takeshi: temperatura aumentando, ou seja, a coisa vai esquentar
aiki: fica livre, vai te consequência (os 3 tem build tokujo)
ash: fica livre, vai te consequência (os 3 tem build tokujo)

Objetivos:
Takeshi:

Missão A: 7/15
Missão B 10/10 (+100 status)(500.000,00 RY)
Superar o defeito: Código de Honra - Derrota 8/8
Dominar Jutsu criado 2/??
Filler 1/1 (+100 Status)

Aiki:

Missão C 3:5/5
Superar o defeito: Cumpridor de Regras 0/5
Fazer a Quest do Juuinjutsu - Chi 10/10
Filler 1/1 (+100 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+25 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)

Ash:

Missão C :5/5
Conhecimento anatômico: 5/5
Missão B 10/10 (+100 status)(500.000,00 RY)
Filler 2/2 (+200 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+25 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)


Cronica: 26/40


@Kazui @Crown @dito

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Ter 13 Nov - 17:37

HP: ❲1075/1075❳  CH: ❲1019/1075❳  ST: ❲00/06❳
Havia conseguido sair de dentro daquele prédio sem muitos problemas, agora a única coisa que me faltava fazer era, entrar. Se eu contasse aquilo para alguém a pessoa poderia ficar um tanto quanto perdida, porém eu havia entrado antes para investigar e não havia descoberto muita coisa e está de posse daquele pergaminho ainda, não era uma coisa que me deixava muito feliz naquele momento, sendo assim então eu ia pela porta da frente, o tempo havia se passado, mas eu podia ver que eu era um dos primeiros a chegar ao local. Após passar pela entrada dava para se notar que caíamos em uma especie de bar onde já haviam alguma pessoas enquanto eu ia em direção ao balcão do mesmo, notando que o mesmo era de madeira, porém de uma diferente da tradicional do país do relâmpago, talvez fosse isso que o povo chamava de abertura comercial, mas não estava ali para questões de decoração tinha que entregar aquele pergaminho e só Deus sabia para quem seria. "Droga...bem que aquela capitã poderia ter me dito pelo menos o nome da pessoa que eu deveria entregar o pergaminho, talvez seja melhor eu assumir que a entrega deva ser para o dono do estabelecimento, uma vez que a a placa tem o mesmo desenho do navio da capitã... Aquilo me passava pela cabeça quando prontamente um senhor bem portado e arrumado vinha a minha direção colocando uma caneca a minha frente perguntando se eu gostaria de beber alguma coisa.

Naquele momento eu voltava dos meus pensamentos voltando na pergunta do senhor e assim eu abria um sorriso e dizia. - Acho que talvez um pouco de saquê seja a melhor pedida para o momento... Dizia sorrindo e de forma amigável, eu não iria beber mesmo afinal de contas primeiro de tudo eu ainda era menor de idade e também eu mesmo sem querer estava a "trabalho" ali, então era melhor pedir alguma coisa para criar um contato e logo depois dar uma enrolada na situação. Enquanto o velho saía podia ver as pessoas do local em uma rápida passada de olho pelo ambiente enquanto eu observava as entradas e possíveis saídas dali, mas uma coisa que me chamava a atenção era um homem que entrou um pouco logo depois de mim, pois eu não havia visto ele antes, podia notar que com o passar do tempo ele começava a ficar um pouco agitado. "Takeshi você está aqui, para entregar o pergaminho, nada de se meter em confusão..." Pensava naquilo enquanto o mudava a minha visão de volta para a frente e o barman trazia a minha bebida e eu lhe agradecia dizendo. - Me desculpe por perguntar, mas o senhor poderia me dizer onde eu consigo encontrar o dono do estabelecimento? Eu tenho uma entrega para ele e gostaria de fazer assim que fosse possível... Falava aquelas palavras tranquilamente e focado no meu objetivo, queria que tudo desse certo, porém pela minha "sorte" era bem difícil de se prever isso.         

Considerações:
Vamo que vamo... Yukino, recuperei meu chakra já?

Aparência, sem a mascara...

jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Ter 13 Nov - 23:37


Byakugan's Princess


Ash havia sido convencido pela "lábia impecável" de Aiki, e agora os dois formavam - novamente - uma dupla de Hyugas. - O médico está com dois capangas. - respondeu, silenciosamente, enquanto sinalizava com a mão para que o aliado fizesse silêncio. Aiki olhara de relance em direção ao primo, notando que o mesmo não estava com sua Kekkei Genkai ocular ativada. " Até isso é capaz de cansá-lo? " A garota não podia reclamar, na verdade, vide o fato de Ash ter ficado à disposição de ajudá-la. - Não.. Não parece inteligente a gente fazer uma luta três contra dois. - Aiki aparentava manter a compostura enquanto falava, mas agir de maneira pouco confiante a deixava enraivecida. Por dentro da boca - que se encontrava com os lábios "colados" - os dentes da parte inferior se chocavam com os superiores, com força, como se a jovem estivesse transmitindo a fúria que sentia para ela mesma. - Eu.. Esses desgraçados estão levando a garota, depois de terem.. Eu vou segui-los de longe. Tente contatar o Aoki, por.. favor. Eu vou deixar uma trilha. - O aparente "medo" / receio de Aiki era proveniente, majoritariamente, da natureza perversa e cínica que aqueles homens possuíam. Mesmo sendo uma ninja que prezava regras, Aiki era incapaz de não notar a injustiça presente nos atos daqueles homens.  

- Eu te enchi bastante o saco, apesar de não termos sequer entrado em combate, né? Bem..Mals. - Aiki sorriria de canto de boca e, após isso, tornaria a andar até alguma saída do hospital, uma que lhe mantivesse fora da visão dos inimigos. De tempo em tempo, tacaria duas ou três makibishi no chão - sem se importar verdadeiramente se algum inocente pisaria nelas - para que seus aliados tomassem ciência da direção a qual a garota se locomovia. Tentaria permanecer, no mínimo, a 200 metros de distância dos "agressores", apenas buscando adquirir informações sobre os futuros - prováveis - inimigos.

Considerações:
Aparência Aqui, com a Tantõ embainhada nas costas
Notas: Vide o fato de nosso querido Akino pedir pra gente não tentar tankar esses zé piru pq eles são OP, vou respeitar (em parte kkj ).
Se vira aí procurando o Kazui kk.
Vou remover 3 makibishi por enquanto. Vou ir tirando de 3 em 3 por post até ser encontrada ou sei lá, vamo ver issae.
Se me devolverem as armas = humilde.
Qualquer erro: mb -q
Qualquer afirmação é tentativa.
Negrito representam falas
Itálico são pensamentos
Armamentos(60/60):
20 kunais
20 shurikens
20 senbon
10 metros de arame
27 makibishi
Usados:

Byakugan [ATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 645 • 650 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Thankz Mirai



_______________________


you should see me in a crown
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Qua 14 Nov - 9:34


DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
A garota enumerou os problemas; 3 homens; pouco tempo; menina raptada; encontrar ajuda, takeshi. Muitas coisas e nenhum tempo, se separar não parecia nem de longe a melhor alternativa e não tinha a menor ideia de onde procurar takeshi. O tokujo poderia estar em qualquer lugar da vila e pior, fora o byakugan, não existia nenhuma outra forma de rastreio. O doujutsu de Ash é limitado, não conseguindo cobrir um terreno tão grande. A área do hospital é tranquila, mas e se tivesse que ir para fora, como encontraria Aiki? Situações diversas passaram por sua mente, mas nenhuma com chances significativas de sucesso.
 
As palavras de Aiki pareciam ser uma despedida, desculpando-se de várias coisas, até algumas que não aconteceram. — Dois novatos contra 3 bandidos parece ser bem ruim, mas e se causarmos uma comoção grande. Talvez explodir uma sala, chamaria bastante atenção e ninjas especializados para investigar, e também restringiria as ações dos homens. Além de ser imediato. — O gennin não queria ter que sair correndo do hospital e procurar loucamente takeshi, seria muito melhor fazê-lo ir até eles. Uma explosão no hospital não teria como ser negligenciada por ninguém. — Não nos perderemos um do outro, e você é mulher, ou seja, as chances de eles quererem te capturar e fazer coisas horríveis são grandes demais. — Ash demonstrou preocupação com a prima, não estava a fim de perdê-la e começar outra busca desenfreada. — Você gosta de explodir as coisas? — Piscou duas vezes seguidas, ele não tinha nenhuma técnica explosiva, teria que recorrer a tarjas e ficar sem um controle absoluto sobre a ação.





нρ: ❲ 525 • 525 ❳ cн: ❲ 425 • 425 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:

Considerações:

Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 kibaku fuda (32un); O5 shurikens.

Equipamentos:

Jutsus usados:

_______________________



Não fazemos aquilo que queremos e, no entanto, 
somos responsáveis por aquilo que somos.
Jean-Paul Sartre
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Sex 16 Nov - 9:14



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

O calor do ambiente subia cada vez mais, mas ainda era suportável. O barman serviria a bebida levando o recipiente até o Tokujo – A Vontade -- As atitudes de takeshi em chamar o dono foram um tanto precipitadas— Bom, eu sou o dono, o que deseja? – indagaria o velho balconista, certamente a informação era uma mentira, estaria em covil de ratos sem mesmo ter a ciência de onde estava. O homem que estava no canto da sala produzindo um calor se levantou e sentou 2 cadeiras de distância de takeshi – Quem te mandou? Anbu? Alto Escalão da vila? – questionava o usuário de shakuton enquanto se preparava para lutar, ou seja, iria atacar assim que lhe fosse conveniente.

Aiki & Ash

A noite já estava presente, ao menos parte dela, e isso era horrível. A carroça (nem sei se existe carroça no naruto) começaria a ir para estrada, deixando apenas o médico no local, situação que mudaria toda a dinâmica dos dois lidarem com os fatos ocorridos. Aiki e Ash tinham a vantagem numérica agora, visto que os outros dois foram com a carruagem até algum local estranho.

O médico voltaria a seus afazeres, procurava novas vítimas para fazer – Talvez deva achar aquela garota de hoje cedo -- se referia a hyuuga...

Contexto

O esquema de teia de aranha é incrível, tudo poderia estar ligado, desde o porto até o bar, mas quais resultados o destino guardava para cada um dos componentes dessa história, Kumogakure, apesar de seus heróis, continham algo sinistro em seus arredores eu passou desapercebido até então.

Informações:
Qualquer coisa sabem como em contactar
Feedback são bem vindos

perdão qualquer erro de português ;-;

takeshi: temperatura aumentando, ou seja, a coisa vai esquentar(sakuton). Seja esperto e ja vai lendo as regras da KG
aiki: Se seguir a carruagem sera atribuido uma missão B, caso queria bisbilhotar o médico, será apenas uma C
ash: Se seguir a carruagem sera atribuido uma missão B, caso queria bisbilhotar o médico, será apenas uma C

Objetivos:
Takeshi:

Missão A: 8/15
Missão B 10/10 (+100 status)(500.000,00 RY)
Superar o defeito: Código de Honra - Derrota 8/8
Dominar Jutsu criado 2/??
Filler 1/1 (+100 Status)

Aiki:

missão ? : 1/?
Superar o defeito: Cumpridor de Regras 0/5
Fazer a Quest do Juuinjutsu - Chi 10/10
Filler 1/1 (+100 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+25 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)

Ash:

missão ? : 1/?
Conhecimento anatômico: 5/5
Filler 2/2 (+200 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+025 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão B 10/10 (+ Ry 500.000,00) (+100 status)



Cronica: 27/40


@Kazui @Crown @dito

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Seg 19 Nov - 18:26

HP: ❲1075/1075❳  CH: ❲1075/1075❳  ST: ❲00/06❳
Sentado no bar esperando a bebida que eu havia pedido eu observava o local enquanto podia sentir a temperatura do ambiente ir aumentando aos poucos sem a menos explicação, isso era uma coisa que me chamava a atenção, mas ainda tinha outras coisas para resolver, naquele momento  o garçom me servia e eu perguntava onde eu poderia encontrar o dono do local. Ele prontamente me dissera que ele era o dono, porém aquilo não era uma coisa fácil de se engolir, pois ele não tinha o menor jeito de ser o dono daquele lugar e antes que eu pudesse dizer alguma coisa o homem que estava sentado a algumas cadeiras de distancia se aproximava se sentando a apenas duas de mim enquanto eu olhava para aquilo de forma tranquila e depois me virava para o dono do bar tranquilamente como se fosse responder a pergunta sobre o que eu desejava, mas logo o estranho me dirigia a palavra perguntando quem havia me enviado. "Droga...só porque eu pensei que seria uma coisa tranquila entregar esse pergaminho..." Pensava naquilo que era uma coisa que provavelmente nunca iria acontecer na minha vida e era melhor eu desistir de torcer que acontecesse, quando então eu me virei para o homem e lhe respondia. - Na verdade eu estou aqui para tratar de assuntos pessoais, nada relacionados a vila...no dia de ontem eu encontrei com a capitã de um navio o mesmo que tem o desenho na placa do bar, ela me pediu para entregar um pergaminho aqui nesse estabelecimento, como pagamento de um favor que ela havia me feito... Falava aquilo de forma tranquila e calma, para que não tivesse nenhuma dúvida para quem estivesse entendendo tanto o barman quanto aquele homem estranho que eu podia notar que o calor que estava começando a emanar do ambiente estivesse vindo dele e então eu logo completava. Eu não tenho nenhum problema com quem quer seja ou o que lá vocês tenham aqui, minha dívida é apenas entregar esse pergaminho, agora se você tem algum problema comigo, acho que seria mais inteligente nós resolvermos isso onde não tenham ninguém para sair ferido da história toda, seja lá qual for... Falava olhando para o homem ainda em um tom tranquilo e amigável, era obvio que alguma coisa ali não estava certa e se eu desse bobeira o problema poderia ser bem maior, por isso aquele modo de dizer e tudo que eu havia dito era realmente verdade, porém eu sabia que tinha mais coisa por baixo de tudo aquilo que estava acontecendo, só precisava dar tempo para saber o que se tratava. Estava na espera pela resposta de um dos dois, porém não daria bobeira estava preparado para reagir caso fosse preciso, porém esperaria o momento exato para tal coisa, caso alguma coisa acontecesse eu já ativaria o meu byakugan e me afastaria o máximo possível usando toda a minha velocidade para me desvencilhar do homem e do barman caso qualquer movimento mais estranho que algum deles o fizera.          

Considerações:
Vamo que vamo... Mals a demora galera, feriadão foi brabo...

Então ainda esperando para ver o que vai acontecer, porém já deixei a reação clara no post, caso seja feito algum ataque a minha direção.

Aparência, sem a mascara...

jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Sex 23 Nov - 0:44


Byakugan's Princess


- Sair.. explodindo as coisas? - A proposta de Ash era tentadora e, ao mesmo tempo insana. Todavia, parecia o plano mais condizente com o momento atual, ao invés de seguir os sequestradores. Aiki ponderou sobre o fato de estar quebrando alguma regra (além de sair explodindo a porra toda) ou não. No fim das contas, acredita veemente que era pelo melhor do vilarejo e, assim sendo, estaria certa em seus atos. - Tudo bem. Vamos colocar esse prédio abaixo. - disse, com um suspiro que carregava certo pesar. - Aquele desgraçado disse alguma coisa. Ele está sozinho, agora. Talvez, com isso, consigamos fazer alguma coisa. - disse para o aliado, tentando fazer leitura labial para entender o que o homem havia dito.

No fim, desativara o Byakugan. Os olhos albinos deram lugar aos olhos esbranquiçados usuais da garota, à medida que a mesma bufava levemente. " Acho melhor eu me poupar um pouco. " pensou, escorrendo parte do suor que escorria pelo seu rosto. Seu cérebro estava rodeado de perguntas e, mais que isto, a garota estava eufórica em relação ao futuro desfecho. - Vamos fazer do seu jeito. Se tivermos a oportunidade, descobrimos para onde a carroça está indo. - O imenso orgulho da garota dava lugar à bom-senso, por mais que isto significasse sair explodindo tudo. Aiki sabia como era ser uma refém e, por mais que quisesse tirar a garota daquela situação, não era seguro depender do Byakugan para seguir a carroça. Informações concretas eram mais importantes.

Considerações:
Aparência Aqui, com a Tantõ embainhada nas costas
Notas: Optei pela C, mas é claro que a escolha final cabe ao Dito e se ele for pra B, só vamo então pora.
Após os acontecimentos já narrados, eu desativei o Byakugão. +1 stamina.
Quase que eu "meto" falando que ouvi o que o médico disse. Mas não tenho audição aguçada kkj
Se meu post está meio cagado. Descupe. Amanhã acordo cedo e só pude usar o PC agora.
Qualquer afirmação é tentativa.
Negrito representam falas
Itálico são pensamentos
Armamentos(60/60):
20 kunais
20 shurikens
20 senbon
10 metros de arame
30 makibishi

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 645 • 650 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳

Thankz Mirai



_______________________


you should see me in a crown
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Sab 24 Nov - 16:25


DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
Ver Aiki concordando com ele fez se sentir satisfeito, passara a ser a cabeça pensante nessa parte, organizando um ataque. Ficou surpreso ao saber da saída dos cúmplices e a garota sequestrada, ficando somente o médico. — Por um momento, agiremos diferente, sem destruir uma parte do hospital, pensei em algo. — Por mais que o desanimasse não acabar com uma ala inteira do centro médico, tinha que agir com a razão para não sofrer as consequência, aquilo daria muita dor de cabeça desnecessária. — Irei até o médico perguntando sobre você, ele te viu mais cedo sem mim, é algo coerente. Tentarei atacá-lo nesse pequeno momento de distração, mas o ataque real é você, tentarei deixá-lo de costas para ti. — Não era o plano mais mirabolante, mas Ash é um amante do simples. Quanto mais objetivo melhor, dificilmente se perderia assim.
 
Não esperou por uma resposta, não podia deixar o médico chegar em uma área como movimento, acabaria com a emboscada. Andando rapidamente e com a cabeça para baixo, o hyuga murmurava raivosamente enquanto seguia de frente para o médico, dando um encontrão com o ombro na altura do abdômen do alvo, tentando fazê-lo se virar, dando a costas para o caminho de onde veio. Só então pararia. — Estamos em um hospital, você deveria prestar atenção em como anda pelos corredores, pode machucar alguém enfermo! — Falou alto e agressivo, só então levantando a cabeça e vendo a figura do doutor. Com uma cara surpresa e envergonhada, coçou a nuca com a mão esquerda e a destra foi para as costas, na região lombar. — DOUTOR! Eu estava procurando mesmo por você! — Mostrou-se vigoroso ao ponto de se aproximar e diminuir a distância para apenas meio metro entre eles. — A garota que estava comigo na estufa, se lembra dela? Preciso encontrá-la rápido, sabe me dizer onde ela está? — Esperaria o homem começar a responder, e se a distância permanecesse pequena como essa ditada, sacaria uma kunai da bolsa ninja presa em sua lombar e desferiria três golpes com velocidade e força máxima visando acertar as coxas do homem, duas vezes na direita.





нρ: ❲ 525 • 525 ❳ cн: ❲ 425 • 425 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:

Considerações:
Velocidade e força 2.

Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 kibaku fuda (32un); O5 shurikens.

Equipamentos:

Jutsus usados:

_______________________



Não fazemos aquilo que queremos e, no entanto, 
somos responsáveis por aquilo que somos.
Jean-Paul Sartre
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Seg 26 Nov - 10:22



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

-- Capitã? – Ambos indagariam surpresos – Então ela descobriu alguma coisa. Me dê o pergaminho por gentileza ou abra-o – Solicitou o bartender. A escolha ficaria a critério de takeshi, que poderia ler ao pergaminho ou simplesmente entregar, e este, leria o pergaminho.

“Nem tudo é o que parece ser.
Corte a cabeça e o corpo morre.
A fronteira está além do nosso alcance”

Um conjunto enigmático que deixaria ambos os sujeitos assustados, ao menos receosos com alguma coisa ao ser dita a palavra fronteira. – Ai garoto mensageiro, você viu um sujeito com tapa olho no porto? Ele é pior do que imagina, está atrás de byakugan e consegui informações de genins hyuuga executando uma missão de escolta, mas não podemos alertar o alto escalão de kumo a respeito dessa informação – o usuário de shakuton demonstrava um forte interesse na situação que outrora ocorreu.

Aiki & Ash

Os hyuugas mais jovens elaboraram um plano interessante, ao menos era melhor do que depredar o prédio público. Encontrariam o doutor em um corredor vazio, ao menos naquele momento era vazio. A pergunta do garoto seria brevemente respondida com um sorriso – Também quero saber onde ela está, precisava saber se ela está bem ou coisa do tipo, procedimentos médicos – O Hyuuga iniciaria sua investida estando a meio metro, mas o homem era um ninja, apesar de estar à paisana. Rapidamente saltou para o lado entrando a uma sala que com um paciente em coma, ficando próximo a janela que estaria a cerca de 8 metros da porta, falaria algumas coisas com um bisturi na mão – Vocês estão mortos – citou pois veria a garota – Eu voltarei—com a outra mão, arremessaria 5 sebons, 3 mirando as juntas das pernas do garoto e 2 na menina. O homem saltaria a janela fugindo do hyuuga.

Informações:
Qualquer coisa sabem como em contactar
Feedback são bem vindos

perdão qualquer erro de português ;-;

takeshi: caso opte falar a respeito de sues colegas, o npc ira questionar a localização e possivelmente segui-lo
aiki: Considerei o plano de vocês ok, tu tentou executar o golpe nas costas
ash: atribui a missão B visto que tu descobriu que o sujeito estava aprontando, ao menos foi bem claro ao ataca-lo

medico:
Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas
02: 12m & 12m/s. (usado no arremesso das sebons)

vel 3(usado na defesa)

Objetivos:
Takeshi:

Missão A: 9/15
Missão B 10/10 (+100 status)(500.000,00 RY)
Superar o defeito: Código de Honra - Derrota 8/8
Dominar Jutsu criado 2/??
Filler 1/1 (+100 Status)

Aiki:

missão B : 2/10
Superar o defeito: Cumpridor de Regras 0/5
Fazer a Quest do Juuinjutsu - Chi 10/10
Filler 1/1 (+100 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+25 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)

Ash:

missão B : 2/10
Conhecimento anatômico: 5/5
Filler 2/2 (+200 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+025 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão B 10/10 (+ Ry 500.000,00) (+100 status)



Cronica: 28/40


@Kazui @Crown @dito

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Seg 26 Nov - 18:09

HP: ❲1075/1075❳  CH: ❲1075/1075❳  ST: ❲00/06❳
Não podia negar que o clima naquele lugar não era dos melhores e eu não estava falando da temperatura que estava subindo a cada segundo e sim do que estava prestes a acontecer caso eu não desse um jeito de contornar a situação e bem naquele momento era só isso que eu conseguiria fazer caso eu não quisesse arrumar uma briga que eu imaginária ser grande nos limites da vila. Após dar a explicação do motivo pelo qual eu estava ali dizendo a verdade, pois tinha certos momentos com que nós poderíamos nos deparar que a verdade era a melhor saída, que eu estava esperando e pronto para saber o que viria a seguir e foi nesse momento que o barman começava a falar me indagando por um momento sobre a capitã. Não só o barman, mas assim também como o homem que se aproximava indagavam sobre a capitã do navio e então eu ouvi o velho dizer enquanto eu retirava o pergaminho do bolso o abrindo e colocando em cima do balcão para todos os dois e eu também pudêssemos ver o que ele continha, afinal de contas eu não poderia negar que estava bastante curioso para saber do que se tratava todo aquele mistério. Lia as três frases descritas no pergaminho e bem como eu não sabia do enredo todo da situação eu não tinha como saber do que se tratava, porém pela expressão dos outros dois eu podia perceber que boa coisa não era então antes que eu pudesse perguntar alguma coisa logo o homem que havia se aproximado por ultimo começava a falar.

Ouvia o homem falar enquanto conseguia notar todo o interesse que ele parecia estar demonstrando nesse assunto, isso com certeza era incomum, porém outra coisa chamava a atenção. "Bom parece que o ataque a Aiki-San não foi uma coisa isolada, isso é uma coisa preocupante, afinal de contas se eles estão caçando Hyugas, com certeza os membros da vila são alvos dessas pessoas, e bem agora talvez seja a hora de eu tomar cuidado com o que eu vou falar..." Tinha aquele pensamento em mente quando eu voltava o meu olhar para o homem a duas cadeiras ao meu lado e logo dizia de forma tranquila. - Eu não cruzei com esse tal homem de tapa olho que você disse, apenas com a capitã do tal navio, que me pediu para entregar esse pergaminho aqui e bem acho que conclui com exito esse pedido uma vez que vocês devem saber do que se trata, agora só por curiosidade, pela reação de vocês imagino que não devam ser boas noticias se o caso for esse porque não informar as autoridades cabíveis na vila, imagino que essa seja uma questão de segurança bem alta, ainda mais se estão atrás de moradores da vila, ainda mais você dizendo que quem está por trás disso é perigoso não é mesmo? Dizia aquelas palavras tranquilamente para que não levantasse qualquer suspeita, ainda tinha algumas duvidas naquela assunto e como se tratava de uma questão de segurança de membros da vila com certeza os membros de patentes mais altas deveriam ser avisados, porém eu não queria revelar o meu disfarce naquele momento e curiosidade era uma atitude mais cabível naquele momento.            

Considerações:
Vamo que vamo...

Aparência, sem a mascara...

jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Ter 27 Nov - 16:09


Byakugan's Princess


Droga.. O "médico" fora capaz de desviar do ataque sincronizado planejado por Ash, desviando ao fazer-se valer de um salto para ao lado. " Droga. " A investida surpresa de nada adiantou, e eu passara pelo médico sem sequer tê-lo causado algum ferimento. Não bastava o fato da garota raptada estar - provavelmente - sendo levada para mais e mais longe, agora cabia a Ash e a mim lidarmos com um inimigo ciente de nossas intenções. - Vocês estão mortos. - disse o homem, logo após eu "pousar" no chão um pouco ao lado de meu companheiro Hyuga, virando logo em seguida o corpo, para que eu ficasse com o torso voltado ao médico. - Eu voltarei. - Sem aviso prévio, o homem atirou cinco senbons, cuja duas destas tinham a mim como alvo. Mais especificamente, minhas juntas das pernas.

As armas do homem avançavam rapidamente, não que eu não fosse capaz de vê-las(mesmo com dificuldade). Como poderia desviar delas efetivamente, porém? Quer dizer, senbons eram pequenas e, se atingissem um local crítico, podiam ser demasiado perigosas. Todavia, eu fui capaz de pensar em um modo de me defender, porém que colocaria em cheque minha frieza e habilidade de controle de chakra. Assim que as senbons foram lançadas, eu tornaria a canalizar meu chakra pelos tenketsus, para que o meu chakra se movesse relativamente mais rapidamente e desordenadamente que o normal. Assim que as armas estivessem a milímetros de mim, eu iria expelir o chakra por todos os tenketsus de meu corpo, tentando fazer com que as senbons rebatessem e desviassem, de forma que eu não me ferisse. - Ichigekishin! - disse, enquanto realizava a técnica. Tendo desviado, olharia em direção à Ash. - Vamos atrás dele ou você tem outra ideia? - disse, esperando por uma resposta.

Considerações:
Aparência Aqui, com a Tantõ embainhada nas costas
Notas: De volta pra 1ª pessoa porque prefiro uhul.
Qualquer afirmação é tentativa.
Eu não sei real se o foco era de fato minhas juntas, mas considerei. whatever, o jutsu que eu usei cobriria o corpo todo msm.
Não vejo necessidade de Byakugan ativo. Afinal, tava tudo acontecendo dentro do meu corpo mesmo.
Post omilde msm. Qualquer erro..Akon tece
vel max
Negrito representam falas
Itálico são pensamentos
Armamentos(60/60):
20 kunais
20 shurikens
20 senbon
10 metros de arame
30 makibishi
Usados:

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 627 • 650 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Thankz Mirai



_______________________


you should see me in a crown
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Ter 27 Nov - 20:58


DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.
Os golpes do Hyuga acertaram o vazio, a velocidade do médico superou em muito a expectativa do gennin. Nunca cogitou que um simples médico tivesse tamanha habilidade, o por quê de tanta surpresa? Até mesmo Aiki vindo sorrateiramente foi obsoleta na investida. O salto aumentou a distância e colocou a dupla Hyuga de frente com o sequestrador, Ash cuspiu em direção ao pé do homem. — Se vai voltar, pra que ir embora? Que coisa idiota de se fazer. — O preguiçoso não entendeu a lógica por trás daquilo. Era só ficar ali e resolver de uma vez, evitando ter que fazer mais coisas como ir e vir, gastando energia a toa.
 
Seus olhos acompanharam o saque das sebons, mas não a velocidade com que cortavam o ar em sua direção. Seu corpo se moveu involuntariamente, com as pernas gingando em movimentos peculiares e conseguindo evitar de ser acertadas. A velocidade era mediana, porém, o reflexo corporal se mostrava superior. Depois de passado o perigo de ser acertado pelas agulhas metálicas, Ash suspirou de cansaço. — Você sabe que ele pulou de uma janela né? — As veias nas têmporas saltaram, com Ash ativando seu byakugan pela primeira vez, e o alcance de 800 metros seria como se visse algo ao seu lado. Procuraria encontrar qualquer vestígio da fuga do médico para segui-lo. — Teremos que matá-lo uma hora dessa, que seja agora. — Respondeu a gennin, saltando pela janela e dando perseguição ao homem, seguindo o rastro encontrado com a ajuda do doujutsu.





нρ: ❲ 675 • 675 ❳ cн: ❲ 67O • 675 ❳ sт: ❲OO • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:
Considerações:
Agilidade aguçada, desvio de velocidade até 18m/s.
SE o byakugan encontrar alguma pista, tô seguindo por ela. Se não encontrar nada, ficarei no hospital.
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 kibaku fuda (32un); O5 shurikens.
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________



Não fazemos aquilo que queremos e, no entanto, 
somos responsáveis por aquilo que somos.
Jean-Paul Sartre
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Qua 28 Nov - 9:13



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

-- Bom, você pode arriscar falar e ser pego por eles antes mesmo de chegar ao quartel, você que sabe, mas se alguém morrer será sua culpa – O usuário de shakuton retirou-se do ambiente, trocaria alguns olhares com o barman e sairia pela porta da frente. Colocaria um copo na mesa com um liquido alcoólico – Beba – Sugeriu – A mensagem é criptografada e se refere ao sujeito do tapa olho, ele nem é de kumo, não há registros de alguém assim – Comentava – Recomendo ir ao hyuugas que você conhece, ou acho que deva conhecer alguém. Ou não será necessário, já que o sujeito do tapa olho saiu dos domínios de kumo—Nesse momento takeshi sentiu a abstinência bater em seu corpo, já fazia um bocado de tempo que não saciava seu vício por pirulitos ...

Aiki & Ash

As defesas foram validas e os olhos albinos puderam acompanhar com cautela o médico se movimentando e adentrando ao hospital por outra janela. O sujeito seguiria como se nada tivesse acontecido, sairia da sala, seguindo a uma paciente em particular, Sana, a amiga de Takeshi. Agiria como um médico, visto que a mãe da paciente confiava no sujeito e estaria sentada próximo a sua filha. O dialogo seria normal como paciente e médico...

Informações:
Qualquer coisa sabem como em contactar
Feedback são bem vindos

perdão qualquer erro de português ;-;

takeshi: Faz uns 4 post q n vejo tu narrar o vicio, ao menos n achei
Spoiler:
Vícios (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Diversos personagens apresentam vícios diversos, sejam vícios por drogas como tabaco e bebidas alcoólicas ou até mesmo comidas como doces e salgados. Estes personagens precisam estarem sempre com saciando seus vícios do contrário ficam trêmulos e até paralisados pela abstinência.
Influências: Há a necessidade de saciar o vício a cada três turnos, do contrário ativam o defeito Paranoia e têm redução de Status em 25%, não retomando o perdido quando saciar outra vez.
Superado: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc) deverá narrar como enfrentou o desejo (fissura).
aiki: defesa ok, mas cuidado
ash: defesa ok, tu n ta descontando st do uso do doujutsu

medico:
Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas
02: 12m & 12m/s. (usado no arremesso das sebons)

vel 3(usado na defesa)

Objetivos:
Takeshi:

Missão A: 10/15
Missão B 10/10 (+100 status)(500.000,00 RY)
Superar o defeito: Código de Honra - Derrota 8/8
Dominar Jutsu criado 2/??
Filler 1/1 (+100 Status)

Aiki:

missão B : 3/10
Superar o defeito: Cumpridor de Regras 0/5
Fazer a Quest do Juuinjutsu - Chi 10/10
Filler 1/1 (+100 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+25 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)

Ash:

missão B : 3/10
Conhecimento anatômico: 5/5
Filler 2/2 (+200 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+025 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão B 10/10 (+ Ry 500.000,00) (+100 status)



Cronica: 29/40


@Kazui @Crown @dito

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Qua 28 Nov - 18:02

HP: ❲806/1075❳  CH: ❲806/1075❳  ST: ❲00/06❳
Parecia que aquele problema era muito maior do que eu estava podendo imaginar, assim como a ameaça parecia ser bem perigosa para os dois estarem agindo daquela forma, talvez fosse melhor averiguar a situação para saber do que se tratava ao invés de levar isso para os meus superiores, até porque se fosse apenas um boato ou algum golpe daquelas pessoas, era melhor ter certeza antes de levar aquilo para cima. Ouvia as palavras do homem ao meu lado e logo em seguida o mesmo saía dando uma ultima olhada para o Barman enquanto eu ficava no meu banco sentado vendo o mesmo pegar uma garrafa e me servir um copo de bebida falando para eu beber enquanto ele ia dando algumas poucas explicações, parecendo estar um tanto quanto controverso nas suas palavras, pelo menos isso era o que eu havia percebido, porém não iria dar margem pra erro naquele lugar assim antes que eu pudesse responder eu podia notar que a minha boca estava um tanto quanto seca e a minha mão um pouco tremula, eu já sabia o que era e acho que a situação havia sido tão estranha que eu havia me esquecido daquilo por um tempo, assim olhava para o velho levando a mão até o bolso da minha jaqueta pegando um pirulito abrindo e o levando até a boca, enquanto não podia negar a sensação de alivio que sentia naquele momento, porém sabia que aquilo era um vicio e que em certos momentos me fazia bem mal, caso não fosse saciado, mas um dia ainda iria descobrir qual era a origem daquele digamos "problema", mas agora eu tinha coisas mais importantes a fazer.

Tirava dinheiro do meu bolso colocando sobre o balcão enquanto olhava para o barman dizendo. - Bom acho que o meu trabalho aqui foi feito, vocês foram avisado, agora a decisão que vocês vão tomar quanto a isso não me diz mais respeito, espero que resolvam o que quer que seja o problema e aqui está o dinheiro das bebidas...eu não bebo, era só pra fazer uma entrada para entregar o pergaminho a pessoa certa e como está feito agora eu vou nessa... Terminava de dizer tranquilamente enquanto saboreava o pirulito e levantava do bando ao qual eu estava sentado me virando indo em direção a saída. "Eu deixei aqueles dois  nos hospital, espero que eles ainda estejam por lá, não que entrar na área dos Hyugas novamente, por dois dias seguidos o acordo não era esse e não queria ninguém levantando alguma suspeita, tomara que eles ainda estejam por lá..." Pensava naquilo enquanto ia em direção a saída, meu destino era o hospital, porém depois de tudo que eu havia ouvido ali era melhor tomar cuidado e assim então iria tomar algumas precauções para que eu não fosse seguido no caminho até o hospital.            

Considerações:
Vamo que vamo... Descontado o defeito, coloquei um contador aqui embaixo quando chegar no três eu narro o defeito novamente...

Aparência, sem a mascara...

Contagem Vicio: 00/03

jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Sex 30 Nov - 14:31


Byakugan's Princess


- Eu vi que ele pulou por uma janela, seu idiota. Esperava por alguma ideia maluca, ao invés de fazermos o óbvio. - disse, cruzando os braços, enquanto minha expressão facial demonstrava emburrecimento. Talvez fosse pura birra pelo "grosseirismo" vindo de Ash, por mais que eu fosse incapaz de notar o meu próprio egocentrismo que, para os outros, deveria ser extremamente aparente. Talvez a ideia de "sair explodindo tudo" ainda estivesse impregnada em minha mente, fato que me dera ânimo para fazer uma pergunta um tanto quanto estúpida. " Hm. Ele ativou o Byakugan. Assim, pelo menos, posso descansar um pouco meus olhos. " pensei, suspirando. - Então.. Para onde ele está fugindo? - perguntei, nutrindo certo interesse pela resposta. Dando uma resposta - um tanto quanto inesperada por parte de Ash, por ser bastante pró-ativa - evasiva, o rapaz pulou pela janela. Eu, não sendo boba (kk) nem nada, fiz o mesmo, tentando realizar os mesmos movimentos que Ash, fossem esses acrobáticos ou não. Tentava, puramente, mostrar para mim mesma ser capaz de imitá-lo, por mais que acreditasse ser mais habilidosa que ele.

Eu continuaria seguindo Ash, acreditando que o mesmo tinha completa ciência do que estava fazendo. Caso o médico continuasse fora do meu campo de visão - afinal, eu estava com meu doujutsu desativado - seria necessário receber informações por parte de meu aliado. - Ei, me mantenha informada! - sussurraria,  para que apenas o primo ouvisse. As recentes experiências que eu tivera, somado ao recente quase-afogamento que eu presenciara, me dava a impressão que seria melhor agir com cautela ao invés de estupidamente. Afinal, a carroça com a garota provavelmente já estava um tanto quanto distante e, portanto, cabia a mim apenas focar minha atenção ao presente: um médico sequestrador raptando vítimas em seu local de trabalho. - Vamos confrontá-lo. Na frente de testemunhas, mesmo. Esse cara é um canalha, e seremos capazes de provar assim que resgatarmos aquela garota.. - " Se resgatarmos.. " Após as falas, eu ficava esperando pela movimentação de Ash.

Considerações:
Aparência Aqui, com a Tantõ embainhada nas costas
Notas: Espero não ter ficado confuso. tmj amo vcs protejam os animais deitem um estadista na porrada brinks n façam isso amor é tudo
Mesma vel do Dito. Qualquer coisa eu ajeito stamina no prox.
Negrito representam falas
Itálico são pensamentos
Armamentos(60/60):
20 kunais
20 shurikens
20 senbon
10 metros de arame
30 makibishi

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 627 • 650 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳

Thankz Mirai



_______________________


you should see me in a crown
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Sab 1 Dez - 22:36


DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.

De longe Ash seguia o médico e Aiki continuava matraquiando atrás dele. 'Se ela sabe que ele pulou, por que perguntou?' Matutou sem responder a garota. A conhecia bem para saber que a aspereza tendia a piorar e agora ele não queria se desgastar mais, bastava ter sido obrigado a ativar o doujutsu. — Ele entrou no hospital por outra janela, e... — Sua visão ignorava qualquer obstáculo, vendo claramente ele seguindo e abordando duas mulheres. — O cara é rápido, já tá com uma nova presa. — Ditou para a Hyuga, esperando que ela entendesse.
 
O preguiçoso entrou pela mesma janela e caminhou calmamente na direção do médico, desativando o byakugan. — Pode ser, ele está com duas pessoas no meio do hospital. Mas se formos confrontá-lo, não podemos explodir ou tentar matar ele. Isso seria muito ruim. — Agir de forma despretensiosa e agressiva com tantas testemunhas. Infelizmente não haviam coletado nenhuma prova, e apenas suas palavras não serão o bastante. — Vou abordá-lo e você continua daí. — Ash coçou a têmpora, sabia que teria dor de cabeça por agir daquela forma. — Ei doc! Você esqueceu isso! — Bradou no meio do hospital, eles não estavam muito longe um do outro, menos de 15 metros no corredor. O mancebo caminhou apressadamente para diminuir o espaço, e quando estivesse a menos de um metro, pegaria a mão da mãe da menina e puxaria calmamente para perto de si enquanto desferiu um chute com força na genital do sequestrador.



нρ: ❲ 675 • 675 ❳ cн: ❲ 67O • 675 ❳ sт: ❲O1 • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:
Considerações:
Agilidade aguçada, desvio de velocidade até 18m/s.
SE o byakugan encontrar alguma pista, tô seguindo por ela. Se não encontrar nada, ficarei no hospital.
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 kibaku fuda (32un); O5 shurikens.
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________



Não fazemos aquilo que queremos e, no entanto, 
somos responsáveis por aquilo que somos.
Jean-Paul Sartre
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Seg 3 Dez - 18:57



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

Sairia do bar, que por sinal já havia completado a missão, ao menos em tese. A estrada até o hospital era normal, não houve problemas, mas demoraria um tempo até que conseguisse chegar. No caminho avistava algumas pessoas e uma carruagem, supostamente era a mesma que carregou o corpo da menina.

Aiki & Ash

O homem, vendo a aproximação do hyuga, tornou-se um pouco insano – Nem mais um passo – Advertiu ao aproximar-se da senhora – Não se envolvam na questão minha – O bisturi cruzaria a extensão da garganta da senhora matando-a. Dessa vez saltaria pela janela novamente indo a um campo com uma mata fechada.

Um guarda adentraria o quarto em um momento posterior – Não se mecham, vocês estão presos – Advertia apontado uma lamina

Informações:
Qualquer coisa sabem como em contactar
Feedback são bem vindos

perdão qualquer erro de português ;-;

takeshi: ainda n chegou
aiki: boa sorte
ash: boa sorte

medico:
Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas
02: 12m & 12m/s. (usado no arremesso das sebons)

vel 4(usado na defesa)

Objetivos:
Takeshi:

Missão A: 11/15
Missão B 10/10 (+100 status)(500.000,00 RY)
Superar o defeito: Código de Honra - Derrota 8/8
Dominar Jutsu criado 2/??
Filler 1/1 (+100 Status)

Aiki:

missão B : 4/10
Superar o defeito: Cumpridor de Regras 0/5
Fazer a Quest do Juuinjutsu - Chi 10/10
Filler 1/1 (+100 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+25 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)

Ash:

missão B : 4/10
Conhecimento anatômico: 5/5
Filler 2/2 (+200 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+025 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão B 10/10 (+ Ry 500.000,00) (+100 status)



Cronica: 30/40


@Kazui @Crown @dito

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Seg 3 Dez - 21:23

HP: ❲806/1075❳  CH: ❲806/1075❳  ST: ❲00/06❳
Não podia negar que naquele momento estava um tanto quanto aliviado pelo tal pergaminho não ser uma coisa que gerasse tanto problema naquele momento, bom não eram problemas diretos, mas se alguém estava sequestrando moradores da vila, mesmo que os homens do bar me dissessem para não alertar os superiores isso era uma coisa que eu não poderia fazer afinal de contas eram moradores da vila e fazia parte da minha função protegê-los, sendo assim eu tinha que tomar uma atitude com aquela informação, mas naquele momento o que me passava na cabeça eram aqueles dois, já que o homem do bar pareceu bem interessado no rapto da Aiki no dia anterior e isso poderia ser preocupante, talvez ela ainda fosse um alvo daquele que estava sequestrando as pessoas e bem eu tinha que alertá-la também, assim caminhava para o hospital durante a noite enquanto tomava toda a precaução para que não fosse seguido por ninguém, já que mais cedo eu já tinha sido atacado por aqueles dois ninjas e tudo que se desenrolou naquela entrega de pergaminho, esperava que realmente não tivesse mais nenhuma surpresa, mas foi nesse momento enquanto seguia o caminho para o hospital que eu me dava conta de uma coisa. "Droga, como eu vou saber se Aiki ainda está no hospital? Muito tempo se passou desde que nos encontramos, na verdade desde que eu encontrei com Aiki, já que Ash não havia aparecido...será que pegaram ele? Aiiii só falta isso agora..." Não conseguia não ter aqueles pensamentos enquanto me dirigia para o hospital talvez fosse melhor seguir mais rápido.

Tinha aquelas dúvidas na cabeça e teria que confirmar esperava que os dois estivessem bem, porém sabia que Aiki estava no hospital e quanto a Ash essa era uma pergunta que eu teria que eu teria que responder depois, só podia torcer para que ele tivesse encontrado o bilhete de antes, mas bem como Aiki já havia sido alvo de um sequestro por parte do tal homem de tapa olho e considerando o que o ANBU havia dito anteriormente e com as informações que eu tinha depois de ter estado naquele bar, eu podia imaginar que estava tudo interligado e que a vila já estava sabendo do que estava acontecendo "Que coisa complicada...quem poderia imaginar que o que se iniciou ontem iria dar toda essa dor de cabeça..." Pensava naquilo enquanto caminhando via uma carroça com algumas pessoas nela vinda da rua que ficava na direção do hospital, por estar tarde, talvez as pessoas que levavam a carroça poderiam ter cruzado com Aiki em algum momento e assim quem sabe valia a pena perguntar de ele tinham visto ela pelo caminho, bom isso era uma coisa para a qual eu torcia, enquanto lançava um aceno e parava a uns cinco metros a frente da carroça. - Boa noite, me desculpem atrapalhar o seu caminho, mas eu estou procurando por uma garota, ela tem os cabelos mais ou menos até o pescoço, pretos, menos de um metro e meio, um tanto quanto magricela e tem os olhos brancos, ela estava nas redondezas do hospital, vocês não cruzaram com ninguém mais ou menos desse jeito não? Iriam me ajudar bastante se a resposta for sim... Falava em um tom tranquilo e amigável olhando para as pessoas na carroça e também as que estavam próximas da mesma esperando para saber se eles tinham boas noticias para mim ou se eu realmente teria que procurar a garota esperando que não fosse uma busca do tipo agulha em um...como era mesmo o nome?           

Considerações:
Vamo que vamo...

Aparência, sem a mascara...

Contagem Vicio: 01/03

jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Qua 5 Dez - 16:57



Byakugan's Princess (アルビノの姫の姫, Shiroi me no ōjo)
A morte, mais uma vez, se fazia presente perante meus olhos. O médico ceifara a vida de uma pessoa, desrespeitando a ética de trabalho imposta ao mesmo. Todavia, moralidade não aparentava constar tanto no coração quanto no cérebro daquele homem, o que tornava as decisões a serem tomadas cada vez mais complicadas. O zelo com o qual o homem degolara a mulher mostrara a verdadeira natureza do mesmo: podre, inumana e, para aqueles que tendem a usar o sagrado como explicação, aquele homem certamente não temia qualquer tipo de punição divina.

Minha boca se abrira de maneira quase imediata. Errôneo dizer que o motivo era medo, vide o fato daquela não ser a primeira vez que as luzes dos olhos de alguém desvaneciam em frente a mim. Um "choque" de surpresa seria o correto a se afirmar. Por mais que eu não duvidasse da capacidade do médico, era incapaz de crer que o mesmo retirara a vida de uma inocente sem hesitar. Ar adentrara rapidamente em meus pulmões, seguido de um cerrar de punhos que, por mais que desejosos a socar o rosto do médico até o desfigurar, permaneceram ao lado de meu corpo, abaixados, apenas tremendo conforme minha raiva crescia. A inquietude de meu corpo contrastava com a tentativa - de meu cérebro - de manter os ânimos baixos, antes que eu fizesse alguma estupidez que comprometesse à Ash e a mim. " Se acalme, Aiki.. Você é uma ninja. "pensara, ainda fitando o "doutor".

Sem aviso prévio, o mesmo pulara pela janela a seu lado. Devo admitir que a "coincidência" de haver sempre janelas ao lado do homem já estava me deixando ligeiramente puta. Um hospital precisa mesmo de todas essas aberturas? Por mais que eu tivesse sido capaz de ver a movimentação do homem, meu corpo não acompanhou o pulo do mesmo, vide o fato de minhas pernas não estarem prontas para segui-lo caso o mesmo realizasse um movimento evasivo. - E lá vai ele novamente. - disse à Ash, bufando. À nossa frente, um cadáver degolado, caído ao chão, se fazia presente. Que ótimo.. Era tudo que nós precisávamos.

- Não se mexam. Vocês estão presos. - Um guarda adentrara o quarto, apontando uma lâmina em nossa direção. " Que conveniente. " pensei, cerrando os olhos lentamente, enquanto divagava sobre a situação. Ao meu ver, soava injusto receber a culpa por um crime que eu não havia cometido, apesar de eu não estar disposta a matar um morador de Kumogakure que estava apenas exercendo sua função. Feri-lo, porém, era outra história. - Tudo bem, nós nos rendemos. - lentamente, eu começaria a levantar os braços, em um claro sinal de desistência. Repentinamente, abaixaria a mão direita até a altura da cintura, rapidamente, e de lá sacaria duas kunais. Lançaria uma em direção ao braço (que segurava a lâmina) do homem, na tentativa de inutilizar este membro. A outra kunai tentaria acertar as juntas do joelho esquerdo do mesmo, a fim de debilitar sua locomoção. - Vamos! Já somos culpados por um assassinato. Temos que capturar aquele desgraçado com vida.. Infelizmente. - disse, enquanto tornaria a correr em direção à janela, em alta velocidade. Sem delongas, saltaria pela mesma, e correria alguns metros. - Acho que será necessário. Byakugan! - Enquanto esperava pelo meu aliado, ativaria minha kekkei genkai ocular - doujutsu, para os íntimos - e, assim que tomasse ciência da posição do inimigo (caso tomasse, é claro), eu tornaria a correr na direção do mesmo, esperando estar sendo acompanhada por Ash.   

Considerações:
Aparência Aqui, com a Tantõ embainhada nas costas
Notas: Desculpa a demora. Autoexplicativo. Movimentos feitos com a maior velocidade/força, priorizando o timing ideal para as realizações. Ativei o Byakugan. Minha personagem está adepta a seguir decisões que o Dito tomar, caso seja necessário segui-lo ou aproximar-me de inimigos. É meio indiferente quanto a isso.
Negrito representam falas
Itálico são pensamentos
Armamentos(60/60):
18 kunais
20 shurikens
20 senbon
10 metros de arame
30 makibishi
Usados:

Byakugan [ATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
HP: 675/ 675 CH: 622/ 650 ST: 03/ 05

_______________________


you should see me in a crown
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Qui 6 Dez - 11:23


DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.

Os olhos brancos acompanharam com clareza os movimentos do médico e a luz da vida se extinguindo nos olhos da senhora. Tal visão causou desconforto no gennin. Não a conhecia, não é uma pessoa empática, mas a frieza e falta de hesitação do profissional em tirar uma vida para apenas mostrar que podia, amargou a boca de Ash. Não passou nem mesmo dois segundos para o médico saltar outra vez pela janela, deixando a dupla Hyuga para trás. O corpo quente espirrava sangue quando um segurança deu ordem de parar, para os já imóveis gennins. — Isso virou confusão atrás de confusão. Preciso dormir logo, minha cabeça dói. — Reclamou sem prestar atenção no recém chegado ou em Aiki, se rendendo. 
 
O tempo parecia ter parado, aumentando a fadiga mental do Hyuga, assim como sua vontade sendo sugada por um vórtice brutal. As ações seguintes se desenrolaram em um intervalo mal acompanhado por seus olhos. As lâminas ninjas arremessadas contra o guarda, ativação do doujutsu pela garota e assumindo a rota de fuga do médico. Os reflexos de Ash levaram suas mãos até a bolsa ninja, retirando uma kunai e uma tarja explosiva. — Até que enfim um plano seguindo corretamente... — Murmurrou arremessando uma kunai no "pé" da parede ao lado do segurança e ativando a explosão. A parede viria abaixo e, com sorte, cairia sobre o homem atacado por Aiki. — Na verdade... Tá, vamos. — O hospital devia ter câmeras registrando os corredores, e o assassinato, serviria como defesa. Mas pensou em algo que explodiria a cabeça de Aiki, se ele conseguisse fazer. Não conseguiu conter o sorriso, seguindo sua prima de perto, tentando acompanhar sua velocidade.



нρ: ❲ 675 • 675 ❳ cн: ❲ 67O • 675 ❳ sт: ❲O1 • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:
Considerações:
Agilidade aguçada, desvio de velocidade até 18m/s.
SE o byakugan encontrar alguma pista, tô seguindo por ela. Se não encontrar nada, ficarei no hospital.
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 kibaku fuda (32un); O5 shurikens.
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________



Não fazemos aquilo que queremos e, no entanto, 
somos responsáveis por aquilo que somos.
Jean-Paul Sartre
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Sex 7 Dez - 12:09



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

Uma moça que estava dentro da carruagem logo levaria sua mão ao peito em espanto pela chegada do ninja, mas logo se recompunha -ér… eu vi uma menina assim, como uma boa filantropa que sou tentei ajudá-la, mas a jovem parecia estranha, haviam veias estranhas em volta de seus olhos que pulsavam muito, a princípio pensei que ela tivesse sido droga, mas ela correu naquela direção por entre os montes de pedras- apontaria para o leste -não faz muito tempo que ela correu, acredito que ainda dê tempo de encontrá-la senhor ninja.

Aiki & Ash
O guarda que os pegava no flagra de nada poderia fazer contra dois ninjas de família nobre como os Hyuuga, o homem apenas sofria, a explosão era feita no timming perfeito enquanto ambos gennins saiam pela janela em busca do homem, graças ao seu dote visual eles conseguiam ver claramente o homem a 50 metros de distância segurando seu bisturi ensanguentado, o homem era rápido e caso desejassem pegá-lo precisariam pensar em algo, pois claramente o homem era mais veloz que os ninjas.
O som da explosão traria atenção para o hospital, minutos se passariam até que policiais chegaram no local, logo interditando a área, a polícia até se mobilizou de forma conveniente demais...


Informações:
me chamem no discord se necessário Yuri#4976
Feedback são bem vindos

perdão qualquer erro de português ;-;

takeshi: vai menino, você consegue
aiki: boa sorte, pense num plano legal ou não
ash: boa sorte, pense num plano legal ou não

medico:
Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas
02: 12m & 12m/s. (usado no arremesso das sebons)

vel 4(usado na defesa)

Objetivos:
Takeshi:

Missão A: 12/15
Missão B 10/10 (+100 status)(500.000,00 RY)
Superar o defeito: Código de Honra - Derrota 8/8
Dominar Jutsu criado 2/??
Filler 1/1 (+100 Status)

Aiki:

missão B : 5/10
Superar o defeito: Cumpridor de Regras 0/5
Fazer a Quest do Juuinjutsu - Chi 10/10
Filler 1/1 (+100 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+25 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)

Ash:

missão B : 5/10
Conhecimento anatômico: 5/5
Filler 2/2 (+200 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+025 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão B 10/10 (+ Ry 500.000,00) (+100 status)



Cronica: 31/40


@Kazui @Crown @dito

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Sex 7 Dez - 13:23

HP: ❲806/1075❳  CH: ❲806/1075❳  ST: ❲00/06❳
Caminhava em direção ao para encontrar com Aiki a qual eu havia deixado lá horas antes, iria lhe dizer o que eu havia descoberto sobre o sequestro dela, pois pelo pouco que eu havia conhecido da garota, provavelmente ela iria querer a resposta para aquela pergunta, assim então eu seguia, porém não sabia se a mesma ainda estava no hospital, imaginando pela hora já era noite e como não sabia talvez fosse melhor eu perguntar se alguém a havia visto por aqueles lados e fora isso que eu fazia logo após acenar para uma carroça que passava por ali e dar a descrição da garota Hyuga para a condutora da carroça eu logo podia ou vir a mesma me responder. Ouvia toda a resposta que a mulher me dava enquanto por um momento eu parava com a mão sobre o cavalo que puxava a carroça e pensava. "Isso é estranho pela descrição que a mulher está me dando ela estava com o Byakugan ativo, mas qual problema poderia ter ocorrido para isso acontecer? E porque ela estaria indo para o leste, tem alguma coisa estranha nessa história...assim como alguma coisa nessa mulher não me deixa tranquilo..." Imaginava aquelas coisas enquanto tentava entender tudo que estava acontecendo por ali e fazia uma expressão tranquila para a mulher enquanto lhe agradecia dizendo. - Ah sim, muito obrigado pela ajuda é que estão tendo alguns sequestros pela vila e ela havia sofrido um desses ontem, então eu estava preocupado com ela... Falava num tom tranquilo para que a mulher não imaginasse que eu tinha alguma dúvida com a história que ela havia contado e então eu logo completava. - Você está indo aqui para perto? Como eu comentei estão acontecendo alguns sequestros por aqui principalmente de mulheres, se quiser posso lhe acompanhar até o seu destino, imagino que deva estar carregando alguma carga um tanto quanto importante para movimentá-la nesse horário, talvez um escolta, afugente algum possível agressor...a senhorita está carregando o que? Dizia aquelas palavras tranquilamente enquanto me movimentava até a parte de trás da carroça para ver o que ela estaria carregando, depois de tudo que eu havia ouvido naquele dia podia suspeitar até mesmo da minha sombra naquelas situações e assim que me aproximasse iria tentar espiar para ver qual era a carga enquanto esperava uma resposta da mulher.

Considerações:
Vamo que vamo...

Aparência, sem a mascara...

Contagem Vicio: 02/03

jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Sex 7 Dez - 23:36



Byakugan's Princess (アルビノの姫の姫, Shiroi me no ōjo)
As habilidades do Byakugan eram realmente magníficas. Tanto Ash quanto eu éramos capazes de perseguir o médico sem muita dificuldade, vide o alcance proporcionado pela kekkei genkai ocular. Todavia, nem tudo pode ser considerado um mar de rosas. O simples fato de estar com o doujutsu ativado me dava uma enorme sensação de cansaço. Eu já não me sentia capaz de me mover na minha maior velocidade, e isso certamente era um problema, caso eu quisesse mesmo capturar o médico. - Dro..ga. - disse, incapaz de controlar o exagerado suor que escorria pela testa. Minha melhor alternativa, até então, parecia ser apostar em Ash, tal pelo fato do mesmo não aparentar estar tão fatigado quanto eu. " Não.. Eu vou deitar esse maldito na porrada.. " As meras lembranças que ecoavam em sua mente, tanto da garota sequestrada quanto da senhora morta, davam-me a motivação necessária para que eu não desistisse. Não só acreditava que estaria fazendo um bem para a sociedade de Kumogakure dando um fim àquele homem, mas a minha consciência ética-moral dizia ser necessário interceptar esse "quadro de raptos" a qual o médico dera início.

Eu havia pensado em uma ideia, não tão inteligente, mas tinha a chance de dar certo, como qualquer plano. Sacaria duas kunais das bolsas de armamento ninja e, na base delas, amarraria 10 metros de fio de nylon em cada uma delas. " Seja o que Deus quiser.. " pensara, arremessando as kunais à maior distância possível(12m), tentando atingir duas árvores à minha frente, estando estas a uma distância considerável uma da outra. Manteria as mãos, porém, unidas aos fios de nylon, para me "tacar" para frente assim que as kunais estivessem acopladas à arvore, realizando um impulso corporal. Estando já à frente, puxaria as kunais para perto de mim (afinal, eu só dispunha daqueles 20 metros de fio) para que eu as tacasse novamente em outras árvores, para ir realizando uma aproximação de impulso em impulso. Torcia para que Ash tivesse pensado em algo, também.   

Considerações:
Aparência Aqui, com a Tantõ embainhada nas costas
Notas: Cansaço narrado, só posso usar Vel e Força em 2 de Vel, e as utilizei. A minha estratégia foi a seguinte: criar tipo um "aparelho de locomoção" semelhante ao de Shingeki no Kyojin, basicamente. Minha velocidade (10m/s) seria somada à velocidade que eu seria tacado para frente (12m/s), e sendo uma personagem forte, mesmo para uma ninja, acredito ser capaz de investir o peso de meu próprio corpo para frente. Eu me moveria a 22m/s, acredito.
Tudo no timing ideal.
Sei lá, eu posso ter ignorado umas trocentas leis de dinâmica, mas a intenção é a que vale kkjkjk
Próximo post removo as armas.
Negrito representam falas
Itálico são pensamentos
Armamentos(58/60):
18 kunais
20 shurikens
20 senbon
10 metros de arame
30 makibishi
Usados:

Byakugan [ATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
HP: 675/ 675 CH: 622/ 650 ST: 04/ 05

_______________________


you should see me in a crown
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em Dom 9 Dez - 21:25


DIA PREGUIÇOSO
Tão problemático.

O médico provara várias vezes ser mais rápido e astuto quando comparado a dupla de gennins, e ter sempre que correr cansava demais o Hyuga. O tédio e cansaço aumentavam conforme o suor escorria em maior quantidade em sua costa. — Aiki, eu cansei de brincar assim. O médico maníaco está correndo cada vez mais para dentro da vila e, parece, que não importa o que façamos, não conseguimos alcançá-lo. — "Dar murro em ponta de faca." recordou de uma antiga expressão sempre falada por sua mãe quando a pessoa insiste na mesma ação e nunca encontra um resultado satisfatório. Correr iguais retardados atrás daquele homem nunca os levaria a lugar nenhum, sentia-se como um idiota. Ao ver a menina se lançar na direção do fugitivo, suspirou. — Estou cansado. — Observou os arredores como se procurasse algo, seria mais fácil se a sorte lhe sorrisse.

De qualquer forma, inspirou ar e gritou com toda a força e o mais alto que podia. — AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! AQUELE HOMEM ROUBOU A PUREZA DA MINHA PRIMA, COVARDE MISERÁVEL! VOCÊS NÃO VÃO FAZER NADA, DEIXANDO UM MOLESTADOR AGIR E FUGIR POR ENTRE VOCÊS COMO BEM ENTENDER?! É DISSO QUE OS KUMO-NINS SÃO FEITOS?! — Orgulho. Vergonha. Inércia. Humilhação. Segurança. Ash apelou para os instintos de coletividade e repúdio, seu alvo primário era chamar atenção das forças de segurança, depois incitar a população a tomar medidas contra aquele monstro. Por quê deveria ficar calado e perseguir em silêncio uma pessoa daquela? Quanto mais gente soubesse que havia um molestador covarde entre eles, a humanidade e aversão as ações daquele individuo deveria ser capaz de ascender uma fagulha de revolta nos corações das pessoas e impedir a fuga do médico. Claro, o Hyuga continuaria correndo o suficiente para não perder o doutor em seu campo de visão.



нρ: ❲ 675 • 675 ❳ cн: ❲ 67O • 675 ❳ sт: ❲O1 • O3 ❳ sρ: ❲1Om/s ❳


Informações:
Considerações:
Agilidade aguçada, desvio de velocidade até 18m/s.
SE o byakugan encontrar alguma pista, tô seguindo por ela. Se não encontrar nada, ficarei no hospital.
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 kibaku fuda (32un); O5 shurikens.
Equipamentos:
Jutsus usados:

_______________________



Não fazemos aquilo que queremos e, no entanto, 
somos responsáveis por aquilo que somos.
Jean-Paul Sartre
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.