Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Cena] O poder da juventude 2
Hoje à(s) 09:53 por Kubo

» [Cronica] Desassossego
Hoje à(s) 09:28 por 'Yumi

» [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG
Hoje à(s) 08:32 por Gesso

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 03:39 por Shiro

» [História] A trindade
Hoje à(s) 02:42 por Phantomhive

» [Quest - Cena] O Nascer de uma Nova Aura Chuunin
Hoje à(s) 02:29 por Shiro

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 01:40 por Furino

» [C.J] Osgllith
Hoje à(s) 01:18 por Mokarzel

»  Modificações Konoha
Hoje à(s) 00:51 por Hipátia

» [Fillers] Contos de uma Alcoólatra Qualquer
Hoje à(s) 00:47 por Shiro


|Cronica| Aguas Profundas

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

|Cronica| Aguas Profundas - em 24/9/2018, 22:18

Relembrando a primeira mensagem :


NARRADOR
────────


Kumogakure | Primavera

O Clã Hyūga é um dos clãs nobres que espalhou sua ramificação pelo continente. Todos os membros nascidos neste clã possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes dá campos estendidos de visão e a capacidade de ver através de objetos sólidos e até mesmo ver o chakra do sistema circulatório, entre outras coisas, e expelir chakra de qualquer um dos tenketsu, ou pontos de pressão, em seu corpo. Anos antes da Guerra Final, esta cujo Mikoto Uchiha havia causado, o clã dos olhos albinos vivia em total domínio no território do pais do fogo, na proclamada aldeia da folha. Konoha havia servido de berço para as primeiras gerações desse clã, um local onde se fortaleceriam numa cultura um tanto rudimentar, tal cultura haveria cessado quando Neji hyuuga havia perdoado o seu tio, o homem cujo possuía o clã em suas mãos. A humildade gerou uma aproximação das famílias segundarias e primarias.

Após a Guerra os remanescentes do clã se espalharam com o propósito de sobreviver e reestruturar o clã novamente. Em kumogakure, nos dias de hoje, existem três shinobis com ligação direta na ramificação principal, podendo haver mais, mas estes três se destacaram na academia ninja.

Takeshi

O jovem garoto havia passado por um bocado de coisas recentemente. A descoberta do seu passado havia criado um forte interesse na sua origem sanguínea. Havia passados semanas desde que o rapaz havia dominado o manto do deus do trovão, este que até então era dominado pela elite dos Raikages. Naquele tempo fez amizade com sana, uma garota estudante de medicina no hospital de Kumogakure.

O tokujo teria uma tarefa naquele dia, ir até a academia para ensinar algumas coisas para os estudantes devido à ausência de um dos professores. Um dos alunos o convidaria para jogar xadrez, como era inexperiente, certamente iria perder para o prodígio Hyuuga.

Aiki

A menina, como todo hyuuga, era inteligente e tinha um gosto particular pelas missões, amava treinar e se tornar forte, tinha boas ambições e as mantinha firmemente nos treinos diários. A garota já tinha um bom histórico de missões, por conta disso, não demoraria a ser chamada novamente.

Quais seriam os motivos para a garota se esforçar tanto para ser a herdeira do clã? De onde surgiu a sua motivação em se esforçar cada dia mais por busca de poder e conhecimento? Algumas coisas teriam de se analisar, refletir e organiza-las em sua mente, apesar dos Dez invernos vividos por ela, possuía um talento nato.

[...]

Uma carta chegaria até os domínios da hyuuga. A missão dessa vez era C, mas realizada com outro genin de sua aldeia...

Ash

A ovelha negra da família, ao menos de forma isolada, estaria a dormir, coisa que sempre fazia. A mãe do rapaz estaria cansada de tamanha preguiça que o menino teria no lombo, as vezes queria descer a madeira nas costas do garoto. – Acorda seu besta – dizia quase que quebrando a porta de seu quarto – você tem uma missão C e não desaponte, eu fiquei sabendo que uma de suas primas é mais nova e tem melhores qualificações que você -  a pressão familiar por parte de mãe era nítida naquela casa. A carta indicava uma missão C, mas esta seria realizada em conjunto com outro genin.


Informações:
Qualquer coisa sabem como em contactar
Feedback são bem vindos

esse post esta liberado o filler, mas NÃO PODERÃO FAZER FORA DESSE TÓPICO E CONSUMIRA 1 POR SEMANA, no caso do kazui poderá usar o enredo dado, os demais podem criar antes de receber a missão

Kazui(min 1300 palavras)(filler e o defeito)
Crown e Dito(min 1100 palavras e o enredo de receber a missão)

Obs: os filler são opcionais, se fizerem, devera ter o enredo da cronica

perdão qualquer erro de português ;-;

Objetivos:
Takeshi:
Post livre: 1/X
Superar o defeito: Código de Honra - Derrota 1/8
Dominar Jutsu criado

Aiki:
Post livre: 1/X
Superar o defeito: Cumpridor de Regras 0/5
Fazer a Quest do Juuinjutsu - Chi 0/10

Ash:
Post livre: 1/X

Aiki & Ash:
Missão C 1/5

Cronica: 1/40

@Kazui @Crown @dito

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 10/12/2018, 20:06



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

O ninja de alta patente suspeitava da moça que aparentava dizer tudo que ele buscava, mas apenas palavras não eram o suficiente para acalmar Takeshi, ele logo se movia para a parte traseira da carroça onde se encontravam suprimentos e bagagens. Assim que o ninja seguia para a parte traseira a moça logo descia da carroça indignada pela suspeita -ei, o que o senhor acha que está fazendo, sou Kikio Soyama, uma nobre da mais alta classe de Kumogakure no Sato, o senhor vai ver só- Takeshi via muitas coisas ali na parte traseira, mas algo acaba se destoando do resto das bagagens e caixas de suprimentos luxuosas, um saco negro e de tecido bem ruim, qualquer um poderia notar, mas que está sendo fechada por um laço vermelho, o saco até mesmo se mexia como se houvesse algo vivo ali dentro tentando sair, mas antes que ele de fato pudesse tomar uma ação ele sofreria um ataque.

Um chicote de couro avermelhado ia na direção do braço do homem, caso acertasse a moça tentava puxar o homem para longe das bagagens, caso ela obtivesse sucesso ele faria um sinal com a boca para que o homem da carroça partisse em disparada.


Aiki & Ash
Ash ali em baixo no hospital optava por ficar por ali, alguém precisaria tomar conta da burocracia do ocorrido até agora.

Aiki se mostrava uma garota de mais ação e provida de certa inteligência com alguns fios e kunais a jovem fazia uma espécie de estilingue, ela se atiraria ganhando um pouco de velocidade por um momento que se mostrou o suficiente para ficar na frente do médico, o homem parava nervoso pensando que não poderia ser pego -mas como assim… não faz sentido, eu estava tão próximo de pagar minha divida… tão perto- balbuciava ele enquanto segurava um bisturi em mão esperando a luta onde ele pretendia sair vivo acima de tudo.



Informações:
me chamem no discord se necessário Yuri#4976
Feedback são bem vindos

perdão qualquer erro de português ;-;

takeshi: tudo tentativa, acho que fico claro na narração. O ataque do chicote tem velocidade 4, boa sorte.
aiki: tem a liberdade de fazer o primeiro ataque, o homem está a 20 metros de distancia de você
ash: tu saiu da rp com tudo que completou até o momento e um fracasso na missão rank B que está no nomento. Se considere fora do plot, flws.

medico:
Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas
02: 12m & 12m/s. (usado no arremesso das sebons)

vel 4(usado na defesa)

Objetivos:
Takeshi:

Missão A: 13/15
Missão B 10/10 (+100 status)(500.000,00 RY)
Superar o defeito: Código de Honra - Derrota 8/8
Dominar Jutsu criado 2/??
Filler 1/1 (+100 Status)

Aiki:

missão B : 6/10
Superar o defeito: Cumpridor de Regras 0/5
Fazer a Quest do Juuinjutsu - Chi 10/10
Filler 1/1 (+100 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+25 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)

Ash:

missão B : 5/10 FRACASSADA
Conhecimento anatômico: 5/5
Filler 2/2 (+200 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+025 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão B 10/10 (+ Ry 500.000,00) (+100 status)



Cronica: 32/40


@Kazui @Crown @dito

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 11/12/2018, 16:39

HP: ❲806/1075❳  CH: ❲798/1075❳  ST: ❲01/06❳
Depois de um dia todo estranho como não poderia deixar de acontecer a noite também começava a ficar bem estranha, depois de ter sido atacado e um tanto quanto tentado a ser intimidade durante a entrega daquele pergaminho agora cruzava com uma carroça a qual uma de suas condutoras contava uma história um tanto quanto estranha sem muita base pelo que eu conseguia entender depois de tudo que eu havia ouvido naquele dia e assim então como eu estava com uma suspeita para com aquela situação eu andava em direção a parte de trás da carroça enquanto podia ouvir a voz indignada da mulher falando. "Membro de Família Nobre de Kumogakure e viajando a noite, com várias coisas que se destoam pelo que eu posso ver e sem uma escolta? Quer que isso fique mais estranho? Talvez fosse mais fácil ela se entregar de uma vez..."Tinha aquele pensamento em mente enquanto ia ouvindo a mulher falando e vendo o que ela carregava era tudo realmente muito chique e bem trabalhado digno de famílias nobres da vila a não ser pelo fato de um saco preto bem surrado que eu podia jurar que em alguns momentos se...mexia e então eu furtivamente ativava o meu Byakugan tentando identificar o que poderia ter dentro daquele saco.

Não sabia se havia sido sorte ou coincidência, mas aquele havia sido o momento ideal para eu revelar os meus olhos pois ele me dava uma visão geral de tudo a minha volta e com isso eu podia ver o outro condutor da carroça fazer o movimento para estalar o chicote que o mesmo carregava e a moça fazer menção a se movimentar na minha direção também. "Sabia que algo não cheirava bem, tenho que agir rapidamente..." Nesse momento então em uma fração de segundo eu me movimentava rápido usando toda a minha velocidade e o Shunshin no Jutsu, desaparecendo e aparecendo ao lado do condutor que havia tentado me acertar com o chicote, para lhe pegar desprevenido tentando lhe acertar um golpe na nuca usando a força necessária para aquilo, afim de fazer com que o mesmo desmaiasse e não tivesse nenhum outro problema. Após isso se eu obtivesse sucesso iria me ater a mulher e logo em seguida ao saco preto usando a visão de 359° graus do meu Byakugan eu conseguiria saber tudo que eu precisava e tomar a melhor decisão naquele momento. - Vocês quase conseguiram me enganar, mas os destalhes fizeram a diferença... Dizia de forma tranquila, porém determinada esperando que as minhas suspeitas estivessem certas só esperava que a garota no saco não fosse Aiki, dois sequestros em dois dias seguidos ninguém merecia isso.

Considerações:
Vamo que vamo... Acho que ficou fácil de entender a ordem das ações e as ações, foi tudo tentativa e movimentações no momentos certos

Velocidade - 05 + 01 (Shunshin)=06

Aparência, sem a mascara...

Contagem Vicio: 03/03 - Saciarei no próximo post pelas minhas contas

Obs: Shades as missões começaram no período de mês do Up então as recompensas são dobradas, não sabia se o Yukino ou alguém tinha avisado antes...

jutsus:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 12/12/2018, 17:40



Byakugan's Princess (アルビノの姫の姫, Shiroi me no ōjo)
- A única... dívida que vai pagar é com.. Deus. - bufava, a boca completamente aberta, estando a língua fora desta. Respirava como um cachorro, tentando ao máximo levar ar para dentro dos pulmões. Ademais, os olhos antes acompanhados da kekkei genkai de meu honorável clã adquiriram outro aspecto, à medida que veias próximas aos olhos foram desaparecendo, em conjunto à diminuição da contração presente em meus glóbulos oculares. Ficava claro, assim, que o Byakugan havia sido desativado. " Merda.. Eu me cansei mais na perseguição do que na batalha.. Vou precisar me recompor enquanto luto. " Vez ou outra, ainda tossia por falta de ar, fato que compravava que eu deveria me poupar durante o percurso inicial da batalha. " Não achei que eu fosse sentir falta do Ash.. Droga. Eu não consigo. " Mantive-me à frente do homem, havendo uma distância de aproximadamente vinte metros entre nossos corpos, esperando pelo ataque do mesmo. Não era o que eu pretendia, mas meu corpo me dizia que o melhor a se fazer era aquilo. O verdadeiro início do embate era só questão de tempo. - Vai ter que passar por mim. Boa sorte. - Novamente, havia certo egocentrismo exarcebado em minhas falas, por mais que não fosse momento correto para isto.


Considerações:
Aparência Aqui, com a Tantõ embainhada nas costas
Notas: Armas removidas.
Eu já tinha pensado no ataque, mas com a minha força/vel (eu ia fazer um ataque só usando armas, mas nem tenho alcance pra isso) e stamina quase acabando, não pensei em nada. Só "descansei", praticamente.
Eu tô muito puto de ter demorado um dia pra fazer só isso UAUAHUAHU desculpa Kazui, não era minha pretensão, devia ter visto o databook de força antes.
Não me julguem por esse post cocô, tive um mindblock.
Negrito representam falas
Itálico são pensamentos
Armamentos(55/60):
16 kunais
20 shurikens
20 senbon
30 makibishi
Usados:

HP: 675/ 675 CH: 622/ 650 ST: 03/ 05

_______________________


you should see me in a crown
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 13/12/2018, 19:21



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

Takeshi fazia movimentos dignos de um tokujo, não pestanejava ou havia hesitação, seus olhos dotados de uma visão melhorada eram incapazes de vez o conteúdo do saco negro com o laço vermelho. Ele se defendia do chicote graças a sua grande movimentação e velocidade, o chicote estalava no ar não pegando nada, a moça que manuseava tal armamento.  O ninja batia na nuca do condutor que apenas se curvava desmaiando no ato, suas mãos ainda seguravam de certa forma as rédeas dos cavalos, mas a carruagem continuava parada.

A moça que ali fora conduzia o chicote falava com raiva -eu quem te ataco e você desmaia aquele homem que apenas faria algo sobre meu comando- ela balançava o chicote em sua volta criando uma pequena redoma de puro chakra onde a arma a protegeria de todos os lados, ela então corria em direção ao ninja para acerta-lo com a redoma que a acompanhava.


Aiki & Ash
A pequena hyuuga tinha a oportunidade perfeita em suas mãos, mas resolvia desperdiçá-la por conta de como se portou, o homem nervoso falava -se não fará nada, eu farei então- partia na direção da jovem com seu bisturi em mãos, tinha como objetivo perfurar o coração da jovem, ele tinha feito um movimento rápido, mas por conta de tudo que estava passando não conseguiu usar sua máxima velocidade a tempo.




Informações:
me chamem no discord se necessário Yuri#4976
Feedback são bem vindos

perdão qualquer erro de português ;-;

takeshi: Então, você narrou atacando o condutor, mas narrou que ele havia atacado com o chicote quando eu deixei bem claro na minha narração, principalmente no final falando que quem estava atacando com o chicote era a moça. Não puni, pois sua velocidade continuaria se desviando do chicote, isso é só um aviso. Espero que não encare isso como ameaça ou algo do tipo XD
aiki: foi um ataque simples, ele vai sempre se mover a mesma velocidade que a sua sem buff algum, nunca superior. Kawarimi preparado por parte dele. Mirou em perfurar seu coração, por ser um médico ele tem tais conhecimentos.

medico:
Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas
02: 12m & 12m/s. (usado no arremesso das sebons)

vel equivalente a Aiki neste turno

Objetivos:
Takeshi:

Missão A: 14/15
Missão B 10/10 (+100 status)(500.000,00 RY)
Superar o defeito: Código de Honra - Derrota 8/8
Dominar Jutsu criado 2/??
Filler 1/1 (+100 Status)

Aiki:

missão B : 7/10
Superar o defeito: Cumpridor de Regras 0/5
Fazer a Quest do Juuinjutsu - Chi 10/10
Filler 1/1 (+100 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+25 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)

Ash:

missão B : 5/10 FRACASSADA
Conhecimento anatômico: 5/5
Filler 2/2 (+200 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+025 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão B 10/10 (+ Ry 500.000,00) (+100 status)



Cronica: 34/40


@Kazui @Crown

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 14/12/2018, 09:16

HP: ❲806/1075❳  CH: ❲718/1075❳  ST: ❲03/06❳
Não tinha tempo para exitar e isso era uma coisa que eu não iria deixar acontecer, ainda mais naquela situação a qual eu estava então após me movimentar e "imobilizar" o condutor da carroça eu m virava para a mulher que parecia estar com bastante raiva naquele momento por eu ter acertado o seu companheiro enquanto eu ouvia as palavras que ela dizia num tom nervoso. "Se eu não acertasse o mesmo ele poderia escapar enquanto você me distrairia...com ele incapacitado eu posso focar a minha atenção em você..." Pensava aquilo enquanto via a mulher em um momento de fúria começar a balançar o seu chicote o movimentando em sua volta criando uma especie de redoma de chakra um tanto quanto denso a sua volta e assim eu olhava aquilo enquanto podia vê-la vindo na minha direção, não sabia o que estava dentro daquele saco que eu não conseguiria ver, mas o meu papel ali não era tirar a vida de ninguém e isso se estendia tanto a quem estava dentro do saco assim como mesmo o condutor e a mulher que me atacava naquele momento, sendo assim eu esperava pelo momento certo, enquanto assim que ela estivesse na posição certa eu daria um saldo usando toda a minha agilidade e velocidade para cair a uns vinte metros atrás da direção onde a mulher estava caindo tranquilamente no chão. Naquele momento podia sentir a minha boca secar e eu já sabia do que isso se tratava, porém eu precisava de alguns segundo assim então eu usaria da tática mais antiga de um shinobi...distração.- Essa é a ultima chance que eu vou lhe dar...isso tudo vai acabar no próximo movimento, você pode se entregar por bem ou por mal, a escolha é sua. Dizia aquilo para distrair a mulher ao mesmo tempo que eu levava a mão ao meu bolso sacando um pirulito e o levando até a boca enquanto sentia um certo prazer no sabor do mesmo, agora poderia me concentrar no que estava a minha frente e então eu mesmo sem saber o que ela iria fazer eu tinha que incapacitá-la ou pelo menos fazer uma abertura naquela técnica que ela tinha e assim então eu fui concentrando chakra na minha mão e logo depois liberando tudo de uma vez num soco no chão usando o segundo estágio do Kongōken, minha intenção era abri uma rachadura no chão na direção da mulher que fizesse ela perdesse o equilíbrio por um momento e isso faria com que a mesma se desfizesse daquela sua técnica e isso me daria a brecha para eu me aproximar com toda a minha velocidade me aproximando até uma distância segura fazendo os selos e  usando o Kanashibari no Jutsu para restringir os seus movimentos caso eu tivesse êxito na minha estratégia.

Considerações:
Vamo que vamo...foi tudo tentativa e movimentações no momentos certos, Relaxa mano eu que noobei mesmo não entendendo quem tava com o chicote relaxa, acho que dessa vez tá tudo certo, qualquer coisa só mandar PM.

Taijutsu - 05 (Encarei esse atributo para usar e fazer o salto com maior agilidade)
Velocidade - 05
Força - 04 + 03 (Segundo Estágio do Kongōken) = 07

Aparência, sem a mascara...

Contagem Vicio: 00/03

Obs: Shades as missões começaram no período de mês do Up então as recompensas são dobradas, não sabia se o Yukino ou alguém tinha avisado antes...

jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 17/12/2018, 03:17



Byakugan's Princess (アルビノの姫の姫, Shiroi me no ōjo)
O médico, após ter adiado o combate corpo-a-corpo durante inúmeras oportunidades, finalmente avançou contra a minha direção, portando o bisturi em frente ao corpo. Para um indivíduo que vinha agindo evasivamente até então, o doutor aparentava estar confiante em relação à sua ofensiva, pelo menos a partir de meu singelo - e errôneo, talvez - ponto de vista. Elevaria meu palmo direito até a altura da cintura e rapidamente, removeria uma kunai da "hip-pouch" (bolsa de armas), passando os dedos rapidamente por dentro da bolsa, até que o sentido do tato me proporcionasse perceber que uma kunai ia de encontro à meus dedos. - Venha, desgraçado! - berrei, apontando a arma contra o oponente, enquanto o mesmo ainda se aproximava. O grito por mim proferido demonstrava certa serenidade, ao invés de medo. Não fora rouco, pelo contrário: as minhas cordas vocais aparentavam estar em harmonia, sequer dando a entender que eu estava gritando, mas sim falando em um tom elevado.

O aspecto de meus olhos também mudara subitamente, enquanto o médico ainda avançava. Mais uma vez, o Byakugan se fazia ativo. Era tudo ou nada, viver ou morrer. Ter a assistência do doujutsu seria, claramente, de extrema efetividade. Estando o homem se aproximando - com o bisturi mirando a região de meu coração - eu já teria pensado no movimento defensivo que seria realizado por mim. Assim que o mesmo tentasse me "atacar", eu procuraria desviar o bisturi do homem para cima, fazendo-me valer de um movimento de kunai: eu posicionaria a minha arma em horizontal e, em um movimento no sentido baixo-cima, tentaria acertar a lâmina do bisturi com a ponta da kunai, na esperança de fazer com que tanto o bisturi quanto o braço do homem fossem desviados em direção aos céus.

Considerando o êxito de minha ação defensiva, eu rapidamente emendaria em um contra-ataque. Enquanto o homem ainda estivesse com os braços para cima, eu canalizaria o meu chakra na palma da mão esquerda, que estava livre. Levaria-o até - ligeiramente - atrás do corpo, enquanto meus olhos albinos percorriam os tenketsus de meu oponente. - Shotei! - Após esses dizeres, eu procuraria acertar o coração de meu oponente com a palma de minha mão, descarregando o golpe contra o músculo, independente qual a região do mesmo seria acertada. Após isso, caso o homem desviasse, eu rapidamente guardaria minha kunai contra o mesmo e sacaria as 20 senbons (10 em cada mão, duas em cada espaçamento dos dedos) e, com a assistência do Byakugan para me afirmar a localização do médico, eu procuraria acertá-lo com as "agulhas".  

Considerações(dessa vez é importante):
Aparência Aqui, com a Tantõ embainhada nas costas
Notas: Apesar de ter narrado ação pra caralho antes do médico me alcançar(enchi linguiça, é verdade), considere que tudo aconteceu bem rápido, vide a minha velocidade ser de 3 pontos. Foram acontecendo simultaneamente e, a maneira indireta com a qual eu narrei foi por pura estética narrativa, mesmo.
Desculpa a demora, eu mandei uma mensagem no discord para os dois. Vou rushar essa porra agora, é isto.
Velocidade e força máximas, além de 1 de stamina gasto.
Eu, por pouco, narrei que vi um distúrbio de chakra com o Byakugan(assim que o Kawarimi fosse preparado), mas optei por não realizar este movimento, já que pode ser bastante subjetivo.
Eu acho válido eu ter sido capaz de desviar o bisturi, porque a força do médico, nas considerações, está "2", enquanto a minha máxima é 3. Logo, eu ganharia em um confronto direto.
Eu pensei em uns bagulho daora, mas tá tarde e eu não quero mais atrasar vocês.
Enquanto utilizando o Shotei, meus braços adquirem 4 de velocidade, por estar utilizando o Juken.
Lançar senbons é um "movimento-coringa". Caso eu o faça, dependendo da narrativa, eu as removo no próximo post.
Espero que não tenha ficado confuso, qualquer coisa me chama lá no discord, Note.
Negrito representam falas
Itálico são pensamentos
Armamentos(55/60):
16 kunais
20 shurikens
20 senbon
30 makibishi
Usados:

Byakugan [ATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Shōtei
Rank: C
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.
HP: 675/ 675 CH: 599/ 650 ST: 04/ 05

_______________________


you should see me in a crown
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 19/12/2018, 11:36



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

A moça corria com toda sua furia, o ninja dava um soco no chão o fazendo tremer de imediato acompanhado de uma rachadura que partia do local onde o punho do homem havia socado seguindo em direção a moça que se desequilibraria por um momento, mas sua redoma continuava a protege-la apesar dela ter recebido uma chicotada no próprio braço, ela soltava um som com a boca ao tomar tal ataque e recolhia o braço ferido para perto de seu corpo. Ainda mais enfurecida continuaria sua corrida, ao ficar dentro de metros de distancia do mesmo, ela faria com que seu chicote passasse a soltar labaretadas de fogo queimando tudo numa área de 30 metros. Além do chicote para protegê-la havia ainda sim as labaredas que começaria a queimar a carroça.
Em consequência da grande área de ataque do fogo era possível concluir que o fogo pegaria na carroça, as chamas começaria a se alastrar pela carroça, onde o saco estranho e o inocente homem que pilotava a carroça estava desacordado.


Aiki

O médico em seus últimos momentos movidos apenas pelo instinto, a jovem hyuuga movia seus braço como uma grande lutadora, o braço do homem era jogado para cima abrindo espaço para a jovem desferir seu golpe. O médico logo soltava uma fumaça mostrando um pedaço de madeira que recebia o golpe sendo jogado para longe, o inimigo surgiria um metro acima da garota na tentativa de dar um chute em sua cabeça com o calcanhar com o objetivo dela além de receber o chute caia de cara no chão, caso ele tenha sucesso ele terminaria perfurando o coração da mesma. Caso falhasse no seu chute ele tentaria apenas fugir da mesma, seus olhos corriam para todos os lados, ele apenas queria sair dali vivo.





Informações:
me chamem no discord se necessário Yuri#4976
Feedback são bem vindos

perdão qualquer erro de português ;-;

takeshi: ja falei com vc no discord.
aiki: foi um ataque simples, ele vai sempre se mover a mesma velocidade que a sua sem buff algum, nunca superior. Autoexplicativo acredito.

medico:
Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas
02: 12m & 12m/s. (usado no arremesso das sebons)

vel equivalente a Aiki neste turno

Objetivos:
Takeshi:

Missão A: 15/15
Missão B 10/10 (+100 status)(500.000,00 RY)
Superar o defeito: Código de Honra - Derrota 8/8
Dominar Jutsu criado 2/??
Filler 1/1 (+100 Status)

Aiki:

missão B : 8/10
Superar o defeito: Cumpridor de Regras 0/5(objetivo cancelado a pedido do player)
Fazer a Quest do Juuinjutsu - Chi 10/10
Filler 1/1 (+100 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+25 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)

Ash:

missão B : 5/10 FRACASSADA
Conhecimento anatômico: 5/5
Filler 2/2 (+200 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+025 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão B 10/10 (+ Ry 500.000,00) (+100 status)



Cronica: 34/40


@Kazui @Crown

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 19/12/2018, 14:28

HP: ❲806/1075❳  CH: ❲665/1075❳  ST: ❲05/06❳
Aquilo situação a qual eu me encontrava no momento estav começando a se complicar cada vez mais que eu tentava arrumar uma solução em que eu não precisasse tomar ações mais extremas, porém pelo que eu podia ver isso era uma coisa que no fim iria ter que acontecer, pois eu havia tentado fazer com que a mulher perdesse o equilíbrio e caísse, assim iria conseguir tomar o controle da situação porém apesar dela ter se desequilibrado por um momento e acertado o próprio braço agora seu chicote soltava labaredas que poderia acertar a carroça e colocar fogo em tudo a uma grande distância, não só os que estavam na carroça poderiam se machucar, mas também as pessoas que estivessem dentro do raio daquela técnica eu teria que agir rápido naquele momento. Usava o meu Byakugan para analisar toda a situação e já sabia o que iria fazer. "Droga, pensei que iria conseguir passar sem usar isso, mas não vai ter jeito..." Pensava naquela situação e ao mesmo tempo liberava o chakra usando o Raiton no Yoroi cobrindo o meu corpo com o manto de chakra elemental com aquilo eu sabia que qualquer ataque da mulher sera parado pela capacidade defensiva da habilidade, mas agora minha preocupação era outra e assim eu usava aquela técnica em conjunto com o Shunshin no Jutsu para me movimentar a uma velocidade maior indo até a carroça, pegando o saco preto e o condutor da mesma me movimentando novamente no máximo da minha velocidade deixando os dois em um local seguro, longe das chamas as uns cinquenta metros de distância da posição onde a mulher estava.

Sabia que aquilo resolveria uma problema e agora eu tinha que resolver o outro, voltava a olhar diretamente para a mulher e então novamente eu me movia usando o combinado de técnicas anteriores para me aproximar até a carroça novamente enquanto eu fazia os selos a toda velocidade apontando na direção da mulher e das labaredas de fogo tentando pegar todo aquele "range" abragente com a técnica liberando o jutsu elemental Suiton: Mizurappa, isso provavelmente faria com que as labaredas de fogo fossem apagadas e acertando a mulher abriria a brecha que eu precisava e assim eu me moveria na velocidade total novamente do Raiton no Yoroi, para me aproveitar de uma possível abertura da defesa mulher após eu usar o jutsu elemental para lhe acertar um soco na altura do estomago a qual a fizesse desmaiar e eu pudesse controlar aquela situação. Usava o meu Byakugan para ver o ambiente e a movimentação que ela faria se conseguisse acompanhar a minha velocidade e o manto de chakra me protegeria de possíveis ataques que ela faria caso ela conseguisse me ver movimentar. "Isso acaba agora...

Considerações:
Vamo que vamo...foi tudo tentativa e movimentações no momentos certos para máxima efetividade.

Resumindo as ações:
1 - Ativei o Raiton no Yoroi para escapar da chicotada e combei com o Shunshin pra chegar na carroça.
2 - Tirei o saco e o condutor da carroça usando a velocidade do Raiton no Yoroi somente para afastá-los a 50 mts da mulher como foi dito que o renge da técnica de fogo era de 30 tem 20 metros de sobra.
3 - Usei co combinho de RNY e Shunshin novamente para chegar na carroça e soltar o jutsu de \suiton que eu mirei na direção da reta da mulher para apagar o fogo que queimava por ali, assim como acertar a mulher em consequência para abrir uma brecha na sua defesa.
4- Me movi usando o RNY para chegar até a mulher e lhe acertar para que ela desmaiasse.

Taijutsu - 05 (Encarei esse atributo para usar e fazer o salto com maior agilidade)
Velocidade - 05 + 02 (RNY) = 07 [30 m/s] + 01 (Shunshin) = 08 [34 m/s]
Força - 04 + 03 (Segundo Estágio do Kongōken) + 02 (RNY) = 09

Total de chakra gasto:

RNY - Base: 100 - 50% (GCC) - 50% (Perito Elemental) = 25
Suiton Rank C - Base: 25 - 50% (GCC) = 13
Shunshin x2 - Base: 20 - 50% (GCC) = 10
Total = 53 (Qualquer erro só avisar que eu arrumo a contagem de chakra no próximo post)


Obs: Shades, você não especificou o rank das técnicas que a mulher usou então me basei por alto.

Aparência, sem a mascara...

Contagem Vicio: 00/03

Obs: Shades as missões começaram no período de mês do Up então as recompensas são dobradas, não sabia se o Yukino ou alguém tinha avisado antes...

jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno.

Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Níveis:

Nível 1: Consome cem (100) pontos de chakra para ser ativa, durando, sem nenhum custo, dois turnos contínuos, mas sendo mantido após este período com consumo de vinte e cinco (25) por turno. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de dois (02) pontos em velocidade e força.

Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 20/12/2018, 14:45



Byakugan's Princess (アルビノの姫の姫, Shiroi me no ōjo)
Cansaço. Os infortúnios de um combate de alta dificuldade, nunca antes presenciado por minha pessoa, faziam parecer com que aquela batalha consumia o meu corpo ao máximo. A última coisa que meus Byakugan viu, antes de ser desativado, foram as senbons sendo efetivamente arremessadas contra meu oponente. " Eu.. cansada.. Merda. " Mesmo o meu espaço mental aparentava estar sendo afetado pelas nocividades do desgaste físico. O oponente estava no ar e, enquanto caía, tudo que eu fazia era me afastar, realizando pequenos pulos para trás sucessivamente, até que os pés de meu inimigo enfim fossem de encontro ao chão. - Aparentemente.. Você...Levando porrada de uma..Gennin? Teria sido.. melhor ser..apenas um médico? - disse, caçoando do inimigo. Eu não estava em plenas condições de agir de maneira prepotente e egocêntrica, mas eu era incapaz de manter a boca calada enquanto lutava.

Apesar do Byakugan desativado, eu me posicionaria de acordo com a postura de combate dos Hyuga, o Juken. Já fazia um tempo que eu não lutava me utilizando completamente do estilo de luta de meu clã e, apesar de não ser uma exímia hora de "pô-lo em prática", não parecia que eu havia tantas outras escolhas a não ser fazer me valer de minha habilidade em taijutsu naquele momento. - Venha, maldito!

Considerações(dessa vez é importante):
Aparência Aqui, com a Tantõ embainhada nas costas
Notas: Eu conversei com o Shades/Note/Yuri e nós concordamos que eu fui capaz de realizar o ataque surpresa(senbons) efetivamente e, assim sendo, as ações posteriores do agressor teriam sido desconsideradas. Assim sendo, eu usei esse post para desativar o Byakugan e descansar, antes que meu char entrasse em fatiga máxima. Os saltos para me distanciar foram à velocidade 1. Qualquer erro, só dar um toque.
Negrito representam falas
Itálico são pensamentos
Armamentos(55/60):
16 kunais
20 shurikens
30 makibishi
HP: 675/ 675 CH: 599/ 650 ST: 03/ 05

_______________________


you should see me in a crown
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 21/12/2018, 14:16



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

A moça enfurecida deixava sua guarda aberta mesmo que sem querer, pois a velocidade do ninja era extremamente maior do que a nobre do chicote. Ao receber o soco em sua barriga a mulher colocava sua língua para fora dando um tossico cheio de saliva enquanto soltava seu chicote, as chamas começaram a se extinguir, apenas as chamas naturais pegavam fogo agora. O chão úmido da técnica do ninja deixaria o chão um pouco mais cheio de lama, a moça caiu de joelhos no chão colocando ambos braços segurando sua barriga enquanto tentava respirar, com o canto dos seus olhos ele mantinha o foco no saco, o olhar transparecia medo e repúdio no mesmo momento.

Assim que o ninja mexesse no laço vermelho um grito de dor se originaria do interior do saco, era um grito dolorido. O ninja precisaria pensar em uma solução para abrir o saco.



Aiki

O médico recebia a senbons pelo seu corpo por conta do ataque surpresa da jovem dos olhos albinos. O homem caia no chão por conta das agulhas que pegavam em sua perna e ombro, algumas agulhas travavam o movimento muscular de sua coxa o fazendo cair no chão, a jovem parecia se afastar. O médico retirava as agulhas de seu corpo -me deixe fugir, eu não quero fazer mal a ninguém, eu só quero ser livre… eu apenas queria ajudar os outros e agora me encontro aqui, irônico- dizia o homem pegando outro bisturi, sua coxa direita sangrava, seu olhar estava vazio, ele já tinha aceitado a morte, mas por instinto ele pretendia lutar pela sua vida.





Informações:
me chamem no discord se necessário Yuri#4976
Feedback são bem vindos

perdão qualquer erro de português ;-;

takeshi: so falta resgatar a menina de fato, mulher incapacitada nesse turno.
aiki: autoexplicativo

medico:
Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas
02: 12m & 12m/s. (usado no arremesso das sebons)

vel equivalente a Aiki neste turno

Objetivos:
Takeshi:

Missão A: 16/15
Missão B 10/10 (+100 status)(500.000,00 RY)
Superar o defeito: Código de Honra - Derrota 8/8
Dominar Jutsu criado 2/??
Filler 1/1 (+100 Status)

Aiki:

missão B : 9/10
Superar o defeito: Cumpridor de Regras 0/5(objetivo cancelado a pedido do player)
Fazer a Quest do Juuinjutsu - Chi 10/10
Filler 1/1 (+100 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+25 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)

Ash:

missão B : 5/10 FRACASSADA
Conhecimento anatômico: 5/5
Filler 2/2 (+200 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+025 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão B 10/10 (+ Ry 500.000,00) (+100 status)



Cronica: 35/40


@Kazui @Crown

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 21/12/2018, 16:05

HP: ❲806/1075❳  CH: ❲600/1075❳  ST: ❲05/06❳
Não havia mais tempo a perder naquela situação que eu mesmo havia me enrolado e se continuasse assim as coisas poderiam sair bem do meu controle então era por isso que eu tomava a dianteira naquele momento assumindo um tom mais sério para resolver o problema e após acertar o golpe na mulher que eu poderia ver cair aos meus pés pelo soco que eu havia dado eu logo fazia o selo rapidamente a prendendo  usando o Kanashibari no Jutsu para lhe prender e para que eu não tivesse nenhuma surpresa quanto a ela. Havia me esforçado muito naquele combate, muito mais até do que eu deveria, podia sentir que estava chegando no limite do meu cansaço, mas aquilo ainda não havia acabado, soltava um suspiro enquanto desativava o Raiton no Yoroi e parava de concentrar chalra para o Kongōken enquanto eu podia notar pela visão do meu Byakugan que o saco se mexia então eu ia na sua direção sabendo que a mulher estava com seus movimentos restringidos pelo meu jutsu e então eu após caminhar alguns metros me abaixava e tentava retirar o laço vermelho que amarrava o saco, porém no momento que eu levava a mão até ele eu podia ouvir gemidos de dor vindos lá de dentro então não teria que tomar cuidado, pois quem quer que estivesse ali dentro estava bem machucado.

- Olá...meu nome é Takeshi Aoki, sou um shinobi de Kumo estou aqui para te ajudar, fique tranquilo, vou te tirar de dentro desse saco agora mesmo, tome cuidado, pois eu vou cortá-lo agora... Dizia aquilo enquanto eu levantava a minha mão concentrando chakra Iryou envolvendo a minha mãe de chakra usando o Chakura no Mesu fazendo com que o chakra se moldasse em volta da minha mão como uma lâmina e passando superficialmente pelo saco aos poucos e com todo cuidado possível, para não cortar quem estivesse lá dentro e quando obtivesse êxito eu logo iria falar. - Não se preocupe, você está a salvo agora...vou te levar até o quartel general da vila junto com esses dois ai você vai poder dar todas as explicações, mas no momento você pode se considerar segura eu lhe dou a minha palavra... Dizia aquilo tentando acalmar a garota enquanto eu dava uma ultima olhada a minha volta com o meu Byakugan antes de desativá-lo e a cor voltava aos meus olhos, esperaria a garota se acalmar e me dar um sinal de positivo com a cabeça para que eu pudesse levá-la em segurança para o quartel general, mas imaginava que por tudo que havia acontecido com a mulher e o fogo provavelmente algum shinobi apareceria por ali nos próximos minutos, lá tinha eu que começar a dar explicações.

Considerações:
Vamo que vamo...foi tudo tentativa e movimentações no momentos certos para máxima efetividade.

Acho que agora o gasto de chakra talkey xD

Aparência, sem a mascara...

Contagem Vicio: 02/03

Obs: Shades as missões começaram no período de mês do Up então as recompensas são dobradas, não sabia se o Yukino ou alguém tinha avisado antes...

jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 21/12/2018, 18:23



Byakugan's Princess (アルビノの姫の姫, Shiroi me no ōjo)
O destino é algo irônico, não? O mesmo homem que antes sequestrara uma jovem agora clamava por misericórdia, indagando que seu único anseio era sua liberdade individual. - Pô.. Sem ressentimentos, mas eu meio que fico feliz de ver você aí chorando. - proferi, suspendendo a posição do Juken e levando os braços acima (:ue:) como se estivesse me indagando em relação a algo. A minha expressão facial era de deboche, sendo para mim inadmissível que um ninja pedisse misericórdia a um inimigo. - Se é para morrer, pelo menos o faça como uma pessoa honrada. Ah, esqueci que você não tem honra kk. - disse, suspirando pesadamente. Eu tinha que dar um fim àquilo que eu tinha começado e, quanto antes eu o fizesse, melhor. Sem aviso oral prévio, eu juntaria as mãos em um único selo. " Acho que.. Eu vou testar aquela técnica.. "Tendo esses dizeres em mente, o Byakugan se mostrou ativo - novamente - em meus olhos. Todavia, agora, havia uma particularidade em minhas mãos: dois leões azulados, de tamanho mediano (cobrindo completamente minhas mãos e as imediações destas) haviam se formado, estando um em cada palmo. - Bem..Interessante.

Após isso, eu avançaria em direção ao homem, correndo em minha máxima velocidade. Me movia em diagonal, com o intuito de desviar do bisturi do homem caso o mesmo decidisse atirá-lo contra mim. Tendo me aproximado, eu tentaria me certificar que o mesmo seria incapaz de me ferir: meu primeiro golpe, de punho aberto, seria realizado no braço - cuja mão portava o bisturi - do homem, na tentativa de fechar os tenketsus do membro do mesmo. " Isso vai ser divertido. " Após isso, eu começaria a realizar sucessivos golpes de palma de mão contra o corpo do homem, mesclando velocidade e força. Caso o homem não demonstrasse reação (ou tentasse me ferir de maneira boba), eu não pararia de atacá-lo até que o mesmo se tornasse um mero cadáver. Eu já estava de saco cheio daquele homem, e empatia não era o meu sentimento favorito. 

Considerações(dessa vez é importante tbm kk):
Aparência Aqui, com a Tantõ embainhada nas costas
Notas: Eu acredito que o homem se encontra sentado/caído, mas isso é indiferente. Eu me abaixei para atacá-lo. Como utilizei o Juken( Byakugan e Jutsu ativos, além de lutar com a palma da mão), enquanto eu atacava minha velocidade foi 4. Não só isso, minha Força também foi de 4, já que o jutsu que eu utilizei dá essa bonificação.
Gasto de Chakra de acordo com GCC.
Ah, na penúltima frase ( caso o homem demonstrasse reação..) eu só tô falando que eu não pararia de atacá-lo mesmo se ele tentasse me ferir com alguma merdinha. ENTRETANTO, qualquer ataque mais perigoso e que comprometesse minha vida/bem estar, eu pararia de atacá-lo.
Negrito representam falas
Itálico são pensamentos
Armamentos(55/60):
16 kunais
20 shurikens
30 makibishi
Usados:

Byakugan [ATIVO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Jūho Sōshiken
Rank: A
Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Apesar de todo o seu poder não ter sido mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque.
HP: 675/ 675 CH: 519/ 650 ST: 04/ 05

_______________________


you should see me in a crown
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 23/12/2018, 00:19



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Takeshi

O ninja pensaria em uma forma de abrir o saco sem a necessidade de mexer no laço, a jovem saia do saco com seu rosto molhado de suor e lágrimas, aquela situação foi de fato muito traumatizante para a garota, com a voz falha e sem vida ela diria -eu… eu quero ir para casa- o garoto precisaria pensar em como finalizar tal missão, passar no hospital ou apenas respeitar o desejo da garota e levá-la para casa.

Nenhum ninja parecia chegar no local para conter as chamas.





Aiki

A garota afrontosa das mortalhas de leão partia para cima do médico que surpreendia com a beleza e ferocidade da técnica mostrada pela jovem, ela ficava até mesmo paralisado de medo e acabaria por tomar todo o ataque, ao final ele desmaiaria. Os ninjas chegariam logo em seguida assegurando o local e prendendo o médico com faixas estranhas e cheias de inscrições, um dos ninjas falaria -passe no quartel para entregar o relatório- ele levaria o médico para a prisão da vila.






Informações:
me chamem no discord se necessário Yuri#4976
Feedback são bem vindos

perdão qualquer erro de português ;-;

takeshi: está livre para fazer oq quiser
aiki: está livre para fazer oq quiser

medico:
Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas
02: 12m & 12m/s. (usado no arremesso das sebons)

vel equivalente a Aiki neste turno

Objetivos:
Takeshi:

Missão A: 16/15
Missão B 10/10 (+100 status)(500.000,00 RY)
Superar o defeito: Código de Honra - Derrota 8/8
Dominar Jutsu criado 2/??
Filler 1/1 (+100 Status)

Aiki:

missão B : 10/10
Superar o defeito: Cumpridor de Regras 0/5(objetivo cancelado a pedido do player)
Fazer a Quest do Juuinjutsu - Chi 10/10
Filler 1/1 (+100 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+25 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)

Ash:

missão B : 5/10 FRACASSADA
Conhecimento anatômico: 5/5
Filler 2/2 (+200 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+025 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão B 10/10 (+ Ry 500.000,00) (+100 status)



Cronica: 36/40


@Kazui @Crown

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 26/12/2018, 09:54

HP: ❲806/1075❳  CH: ❲600/1075❳  ST: ❲04/06❳
Aquilo tudo estava perto do seu final, assim então eu abria o saco usando um ninjutsu médico que eu havia aprendido algum tempo atrás e poderia ver uma jovem garota sair de dentro do saco um tanto traumatizada pela situação e então eu apenas falava. - Fique tranquila, pois agora você está em segurança, não vou deixar nada de mal acontecer com você, pode ter certeza disso...Dizia aquelas palavras de forma tranquila até para acalmar a garota e que ela tivesse segurança em mim e assim eu logo completava. - Você logo vai para casa, mas primeiro, nós iremos passar no quartel da vila, não precisa se preocupar lá você também vai estar segura e a mulher que te sequestrou vai estar presa sem poder te machucar...vou pegar a carroça e nós já vamos. Após falar aquilo calmamente eu fazia sinal para a garota ficar parada naquele lugar por um momento enquanto eu voltava até a carroça e a mulher, apagava as chamas que ainda poderia estar na carroça e ali por perto, enquanto me dirigia até a mulher e lhe aplicava o mesmo golpe que havia dado no condutor para que ela desmaiasse e então lhe amarraria com um pouco de linha , pés e mãos para ela não se soltar e a colocaria na carroça.

Voltaria até a garota e ao condutor que estavam ali próximos e logo descia novamente prendendo o homem como eu havia feito com a mulher e o também colocando na parte de trás da carroça, os dois amarrados e também os havia revistados para saber se não tinham nada escondido que os pudessem fazer se soltarem assim que tivesse certeza que eles estivessem bem presos na carroça iria até a garota lhe ajudando a levantar e a colocando sentada na parte de frente da carroça, com toda calma e paciência, o trauma que ela havia sofrido era com certeza grande e eu não queria despertar nenhum outro nela. Assim que ela estivesse acomodada eu logo subiria também e seguia em direção ao quartel da vila, para relatar tudo aquilo que havia acontecido e durante o caminho eu tentava conversar com a garota para ela ficar mais calma. - Não sei se ouviu antes, mas meu nome é Takeshi Aoki, muito prazer! Aceita um pirulito?Perguntava aquilo enquanto tirava dois pirulitos do bolso levando um até a minha boca enquanto estendia o outro para ela e completava. Você por um acaso sabe o que aqueles dois queriam com você? Porque e pra onde eles estavam te levando? Falava num tom de voz calmo e amigável enquanto tentava obter algumas informações dela sobre toda aquela situação a medida que íamos avançando até o quartel, coisa que eu esperava que não demorasse muito.  

Considerações:
Vamo que vamo...foi tudo tentativa e movimentações no momentos certos para máxima efetividade.

Gatos 3m de fio na amarração dos dois indivíduos.

Aparência, sem a mascara...


Contagem Vicio: 00/03

Obs: Shades as missões começaram no período de mês do Up então as recompensas são dobradas, não sabia se o Yukino ou alguém tinha avisado antes...

jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 27/12/2018, 14:41



Byakugan's Princess (アルビノの姫の姫, Shiroi me no ōjo)
Enfim, acabou. Assim que o homem desmaiara, alguns ninjas de Kumogakure prontamente teriam chegado ao local em que eu me encontrava, a fim de capturar o homem que eu havia confrontado sozinha. - Hm, que conveniente. Chegaram na hora certa - disse, bufando de cansaço. O Byakugan e os Punhos de Leão foram desativados simultaneamente. Sem mais dizeres, eu me virei e parti em direção ao Quartel General do Vilarejo. O dia, ainda que fosse cedo, tinha sido longo, e tudo que eu ansiava era enfim dar um fim à tudo e deitar na minha aconchegante cama. Movi-me em direção ao Quartel, movendo-me a passos largos que não chegavam exatamente a ser uma corrida.

- Então, eu deitei na porrada um médico que sequestrava jovens moças e agora ele deve estar sendo encaminhando para prisão. Foi ele que matou uma mulher no hospital e fugiu. - diria, assim que chegasse ao Quartel. Eu estava com o pouco de medo com a possibilidade da culpa dos crimes do médico terem recaído sobre os ombros de Ash, mas optei por não citar o nome de meu primo na conversa. - Então.. Eu posso ir embora? - disse, apontando com o indicador da mão direita em direção à porta.  

Considerações:
Aparência Aqui, com a Tantõ embainhada nas costas
Notas: descansay. Post humilde, tudo tentativa. não sei se cheguei no quartel, vc decide
Negrito representam falas
Itálico são pensamentos
Armamentos(55/60):
16 kunais
20 shurikens
30 makibishi
Usados:

HP: 675/ 675 CH: 519/ 650 ST: 03/ 05

_______________________


you should see me in a crown
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 28/12/2018, 10:42



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

Ambos tinham um objetivo, chegar ao quartel general, mesmo que eles estivessem fazendo coisas diferentes, talvez suas ações estivessem mais ligadas que o comum.

A menina na carroça ficava calada de começo, até mesmo se assustava com o oferecimento de um pirulito por parte de alguém mais velho que ela, o silêncio imperava o momento, ambos meliantes ficavam calados, com uma praticamente desmaiada do soco que levara e o outro sem muito o que fazer. A jovem então falava quase que sozinha, mas o ninja conseguiria ouvi-la perfeitamente -mafia… mafia… olho albino, o meu eles querem… mafia- suas palavras eram cruzadas, sua mente ainda sofria para processar o ocorrido.

No meio do caminho Takeshi e Aiki se encontrariam, Aiki iria reconhecer o ninja facilmente por estar sem mascara. Se Aiki se portasse como sempre se portou, a menina raptada se assustaria e ficaria paralisada de medo.







Informações:
me chamem no discord se necessário Yuri#4976
Feedback são bem vindos

perdão qualquer erro de português ;-;

takeshi: se encontraram antes de chegar no quartel
aiki: se encontraram antes de chegar no quartel


Objetivos:
Takeshi:

Missão A: 16/15
Missão B 10/10 (+100 status)(500.000,00 RY)
Superar o defeito: Código de Honra - Derrota 8/8
Dominar Jutsu criado 2/??
Filler 1/1 (+100 Status)

Aiki:

missão B : 10/10
Superar o defeito: Cumpridor de Regras 0/5(objetivo cancelado a pedido do player)
Fazer a Quest do Juuinjutsu - Chi 10/10
Filler 1/1 (+100 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+25 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)

Ash:

missão B : 5/10 FRACASSADA
Conhecimento anatômico: 5/5
Filler 2/2 (+200 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+025 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão B 10/10 (+ Ry 500.000,00) (+100 status)



Cronica: 37/40


@Kazui @Crown

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 28/12/2018, 11:15

HP: ❲806/1075❳  CH: ❲600/1075❳  ST: ❲03/06❳
Seguia em direção ao quartel conduzindo a carroça outrora usada pelos bandidos e agora carregava os mesmo na parte de trás imobilizados enquanto eu ia na parte da frente seguindo com a garota que eles havia raptados. Havia tirados dois pirulitos do bolso pegando um para mim, para saciar aquele vício que eu tinha e o outro para a garota que estava em estado de choque por tudo que havia acontecido, provavelmente ela estava suspeitando daquilo tudo, pois estava um tanto quanto relutando em pegar o doce, o que eu conseguia entender já que ela poderia ter passado por várias coisas naquele tempo então fui colocando o mesmo no banco da carroça deixando para que ela escolhesse quando o quisesse. Durante o caminho mesmo sem a garota perceber, podia ver que a mesma balbuciava algumas palavras, mesmo que sem sentido, mas que tinham algum significado para mim. "Então isso tudo está interligado como o que o cara do bar havia dito...existe alguém querendo roubar o Byakugan dos Hyugas os sequestrando-os, o que não fui muito diferente do sequestro de Aiki a um tempo atrás, se eles estão já dentro da vila isso pode ser preocupante e se a mulher realmente for da família nobre de Kumo e eles estiverem envolvidos nisso, isso está mais perigoso do que eu poderia imaginar, alguma coisa vai ter de ser feita..." Conjecturava tudo aquilo na minha cabeça quando por um instante eu voltava a mim e conseguia ver uma silhueta familiar e então eu emparelhava a carroça até a figura a minha frente e dizia. - Yooo...Aiki-Chan, estava mesmo lhe procurando, estou indo em direção ao quartel general, aconteceram algumas coisas um tanto quanto estranhas desde que lhe deixei no hospital hoje pela manhã, você está bem? Para onde está indo quer uma carona? Posso lhe deixar após passar no quartel... Dizia aquilo olhando e sorrindo tranquilamente para a garota, se os sequestradores estavam atrás do Byakugan não era inteligente deixar a garota sozinha aquela hora da noite na vila, era melhor ter precaução até eu passar o que eu havia descoberto para o líder do clã Hyuga na vila para ele tomar as decisões que fossem melhor ao seu ver. 

Considerações:
Vamo que vamo...Post pequeno de encontro nada de demais.


Aparência, sem a mascara...


Contagem Vicio: 01/03

Obs: Shades as missões começaram no período de mês do Up então as recompensas são dobradas, não sabia se o Yukino ou alguém tinha avisado antes...

jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Crown @Shades

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 28/12/2018, 15:31



Byakugan's Princess (アルビノの姫の姫, Shiroi me no ōjo)
Caminhava sem pressa em direção ao quartel, até que o barulho de rodas passando por cima do solo, foi penetrando, lentamente, nos meus ouvidos. Não só isso, uma voz familiar começou a falar. Não demorou muito para que eu percebesse que se tratava de Aoki. Quase instantaneamente, eu me virei em direção ao mesmo, escutando-o. O bombardeio de perguntas por parte do homem fez com que eu não soubesse qual responder primeiro, apenas concordando com a cabeça, até que enfim o homem cessasse as falas. - Yo. Bem eu não estou, mas comparado a um médico aí, eu estou ótima. Bem, eu estou indo para o quartel também. Aceito a carona. - disse, tornando a subir na carroça. Olharia ao redor e notaria a presença de outra pessoa, uma garota, em choque. Tinha certeza de que a conhecia, mas talvez fosse só cansaço. - Buh. - disse, olhando para a garota, enquanto fingia ser uma assombração. Talvez a minha "ironia" estivesse adquirindo aspectos de "filhadaputagem", mas isso ainda precisava ser trabalhado. Cerrou os olhos, apenas para descansar, vide o fato de que eu ainda permaneceria acordada .

Considerações:
Aparência Aqui, com a Tantõ embainhada nas costas
Notas: descansay. Post humilde, tudo tentativa, já tá acabando.
Negrito representam falas
Itálico são pensamentos
Armamentos(55/60):
16 kunais
20 shurikens
30 makibishi
Usados:

HP: 675/ 675 CH: 519/ 650 ST: 02/ 05

_______________________


you should see me in a crown
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 29/12/2018, 13:10



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

A pequena menina corria para os braços do ninja que a salvava por conta do susto que a moça de boca suja, a pequena garota abraçaria o braço falando com a voz fraca -tira ela daqui.

O caminho assim seguia até o quartel general, ambos precisam ir até a bancada e fazer os relatórios, a moça da bancada diria de forma curta e grossa -relatórios a mãos- entregaria um papel almaço para cada junto de canetas.




Informações:
me chamem no discord se necessário Yuri#4976
Feedback são bem vindos

perdão qualquer erro de português ;-;

takeshi e Aiki: estão livres, a menina pode ir com vcs ou não, isso vai do Takeshi


Objetivos:
Takeshi:

Missão A: 16/15
Missão B 10/10 (+100 status)(500.000,00 RY)
Superar o defeito: Código de Honra - Derrota 8/8
Dominar Jutsu criado 2/??
Filler 1/1 (+100 Status)

Aiki:

missão B : 10/10
Superar o defeito: Cumpridor de Regras 0/5(objetivo cancelado a pedido do player)
Fazer a Quest do Juuinjutsu - Chi 10/10
Filler 1/1 (+100 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+25 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)

Ash:

missão B : 5/10 FRACASSADA
Conhecimento anatômico: 5/5
Filler 2/2 (+200 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+025 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão B 10/10 (+ Ry 500.000,00) (+100 status)



Cronica: 38/40


@Kazui @Crown
[/quote]

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 1/1/2019, 20:23

HP: ❲806/1075❳  CH: ❲600/1075❳  ST: ❲02/06❳
Durante o caminho até o quartel eu podia notar que a garota tinha alguma coisa contra Aiki, não sabia o que era, mas era melhor eu perguntar afinal de contas não sabia o que poderia sair daquilo. - Vocês duas se conhecem Aiki-San? Perguntava esperando uma resposta. Passado o tempo eu tentava acalmar a garota que parecia se agitar com a presença da gennin quando fomos chegando até o quartel. Fui parando a carroça pedindo para que os chunnins que estavam ali prendessem os dois e e inventariassem todos os itens da carroça assim eu seguia com as duas garotas para dentro do quartel parando até a parte de relatórios quando a mulher que tendia ali sem muitas sutilezas logo nos entregava folhas de papéis para que nós fizemos o relatório da missão. Pedi para a garota ficar sentada em um dos bancos ali perto que logo eu a levaria para casa e assim que ela o fizesse eu me aproximaria de Aiki e diria. - Parece que o seu dia foi meio longo também...essa é a parte que eu mais detesto como shinobi... Dizia terminando com um sorriso e começando a escrever o relatório. Ia detalhando tudo que eu havia presenciado e acontecido naqueles últimos dias, desde o sequestro de de Aiki assim como o encontro com a capitã do barco, logo o encontro com os dois genins, também dizia detalhadamente tudo sobre a entrega do pergaminho assim como as informações que eu havia colhido sobre a tal gangue que estava sequestrando pessoas com o Byakugan. O meu encontro com os dois shinobis pela manhã e o ANBU que havia ido prende-los, assim como por último o embate com a mulher misteriosa e o encontro com a garota que estava dentro do saco.

Dizia tudo aquilo com o máximo de detalhamento e no final dava uma recomendação escrevendo: "Recomendo averiguação de tais fatos o mais rápido possível, pois aparentemente algo envolvendo essa gangue e o país das ondas tem alguma relação, uma vez que estão querendo roubar os segredos do Byakugan da vila de Kumogakure...Respeitosamente Takeshi Aoki." Terminava de escrever e soltava um suspiro assim sorrindo para a Aiki e sem querer deixando escapar...- É parece que o alvo da gangue que lhe sequestrou são os Byakugans, acho que vai ser bem complicado para nós Hyugas e... Parava de falar no exato momento em que eu havia percebido que eu havia falado demais e logo já me levantava e entregava o papel para a mulher com cara de poucos amigos por ali e assim esperava que Aiki tivesse deixado passar batido aquele breve comentário, mas sabia que bem era uma questão de sorte naquele caso, pois pelo pouco que conhecia da garota, sabia que ela era bem esperta.  

Considerações:
Vamo que vamo...Ta acabando kkkkk mals a demora.


Aparência, sem a mascara...


Contagem Vicio: 02/03

Obs: Shades as missões começaram no período de mês do Up então as recompensas são dobradas, não sabia se o Yukino ou alguém tinha avisado antes...

jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Crown @Shades

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 2/1/2019, 00:02



Byakugan's Princess (アルビノの姫の姫, Shiroi me no ōjo)
- Eu.. vi ela no hospital, se não estou enganada. - Eu tinha certeza de que aquela era exatamente a mesma garota que eu vi entrando na carroça, mas me me dei o direito de deixar um ar de dúvidas em minhas falas. Talvez pelo fato de eu me manter de olhos cerrados durante todo o percurso, o trajeto até o Quartel General de Kumogakure pareceu mais rápido do que eu de fato esperava. Com Aoki liderando o grupo, eu o segui até dentro do Quartel, sem desferir quaisquer palavras para a outra garota, sequer faria contato visual com a mesma. Pegaria o papel de relatório da missão e, com uma caneta em mãos, enfim tornaria a escrever. - Sinceramente, depois de tudo que aconteceu, acho que essa é a parte mais legal do meu dia.. - disse, em resposta a Aoki.  

Em meu relatório, mencionaria tudo que eu havia presenciado recentemente, desde o instante em que fui raptada até o momento atual, não pulando nenhuma das partes. " Nós Hyugas? " Apesar do olhar despretensioso, como quem não havia prestado atenção, eu não pude deixar de me atentar àquelas palavras. Aparentemente, eu não era a única guardando segredos. Se bem que fazia bastante sentido, no fim das contas. Eu, Ash e Aoki não podíamos ter nos encontrado por acaso. - E agora? Você deixar ela em casa? Eu acho que vou andando. - disse, fitando o homem. As palavras de Aoki ainda rodeavam em sua mente, mas a garota se esforçava para perceber que não havia percebido.

Considerações:
Aparência Aqui, com a Tantõ embainhada nas costas
Notas: descansay. Post humilde, tudo tentativa, já tá acabando. Minha char é inteligente, acabou percebendo uahuah.
Negrito representam falas
Itálico são pensamentos
Armamentos(55/60):
16 kunais
20 shurikens
30 makibishi
Usados:

HP: 675/ 675 CH: 519/ 650 ST: 01/ 05

_______________________


you should see me in a crown
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 2/1/2019, 16:22



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

A moça pegava o papel de ambos, olhando rapidamente para o papel do moço hyuga ela daria um sorriso de contentamento, olhava para a segunda folha do relatório da jovem e apenas suspirava como se tivesse a plena certeza que no futuro teria que pedir para ela fazer o relatório novamente de tão mal escrito que ele foi.

A pequena menina raptada que ficava por ali dizia ao homem -eu vou ficar por aqui, aqui me sinto segura, obrigado por me achar- se afastaria da dupla de ninja e seguiria em direção a uma sala onde foi aconselhada a esperar por uma escolta.




Informações:
me chamem no discord se necessário Yuri#4976
Feedback são bem vindos

perdão qualquer erro de português ;-;

takeshi e Aiki: estão livres, a menina pode ir com vcs ou não, isso vai do Takeshi


Objetivos:
Takeshi:

Missão A: 16/15
Missão B 10/10 (+100 status)(500.000,00 RY)
Superar o defeito: Código de Honra - Derrota 8/8
Dominar Jutsu criado 2/??
Filler 1/1 (+100 Status)

Aiki:

missão B : 10/10
Superar o defeito: Cumpridor de Regras 0/5(objetivo cancelado a pedido do player)
Fazer a Quest do Juuinjutsu - Chi 10/10
Filler 1/1 (+100 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+25 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)

Ash:

missão B : 5/10 FRACASSADA
Conhecimento anatômico: 5/5
Filler 2/2 (+200 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+025 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão B 10/10 (+ Ry 500.000,00) (+100 status)



Cronica: 39/40


@Kazui @Crown

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 2/1/2019, 16:45

HP: ❲806/1075❳  CH: ❲600/1075❳  ST: ❲00/06❳
Toda aquela loucura que eu havia entrado nos últimos tempos desde o sequestro de Aiki até agora parecia estar chegando ao final, pelo menos a minha participação naquele momento parecia estar se encerrando uma vez que agora eu entregava o relatório de tudo que eu havia descoberto e também agora cabia as pessoas responsáveis tomarem as decisões cabíveis para interromper e desmantelar aquela gangue. Terminava o meu relatório entregando para a mulher e logo em seguida podia ver a garota dizendo que estava se sentindo segura ali e que iria esperar até a sua escolta lhe levar apenas dei um sorriso e acenando em tom de despedida dizendo para ela se cuidar, quando agora eu me virava para Aiki dizendo. - Bom acho que vou para a minha casa, meu assuntos por aqui terminaram... Respondia para ela a sua pergunta dando uma leve espreguiçada e logo em seguida completava. - Até as coisas ficarem mais calmas Aiki-San, você deve tomar cuidado, não se sabe de onde pode vir o ataque e se precisar de alguma coisa daqui para frente é só me procurar, você pode me encontrar no hospital ou a gente se cruza por ai...até a próxima. Encerrava aquelas palavras em um tom tranquilo e amigável, não sabia o que o futuro guardava, mas podia dizer que a jovem Hyuga tinha um certo talento era apenas uma questão de tempo para saber se as minhas suspeitas estariam corretas ou não então eu me virava dando um aceno e tomava o rumo para fora do quartel meu destino era a minha casa e mais especificamente a minha cama, pois dor era o que eu sentia por todo o corpo depois de tudo que aconteceu de preferência se eu conseguisse dormir por uma semana era isso realmente o que eu desejaria.    

Considerações:
Valeu Crown quando quiser fazer alguma coisa só mandar PM ou falar no Discord...Valeu Shades por ter pego e finalizado o RP.


Aparência, sem a mascara...


Contagem Vicio: 03/03

Obs: Shades as missões começaram no período de mês do Up então as recompensas são dobradas, não sabia se o Yukino ou alguém tinha avisado antes...

jutsus:
Bolsa de Armas (40):
x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 15 mts de Fio
Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A) Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


@Crown @Shades

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 2/1/2019, 22:54



Byakugan's Princess (アルビノの姫の姫, Shiroi me no ōjo)
- É.. Até outra hora, Aoki. - disse, cobrindo um bocejo com a mão direita. O dia tinha sido longo, e eu fazia questão de aproveitar o resto do mesmo deitado em minha cama. - Eu vou tomar cuidado. Faça o mesmo. - Apesar do tom severo, eu realmente queria que nada de ruim acontecesse com Aoki. Depois de ser salva de um sequestro e receber uma carona em uma carruagem, você acaba se afeiçoando a algumas pessoas. Faria um aceno com a mão direita e, após isso, se retiraria. Tinha como destino a sua casa e, caso chegasse, deitaria eternamente em berço esplêndido na cama, para descansar.

Considerações:
Aparência Aqui, com a Tantõ embainhada nas costas
Notas: descansay. Post humilde, tudo tentativa, já tá acabando. Desculpe a demora em algum dos meus posts, mas é isso. ACABOU A CRONICA DOS HYUGA PORAAAAA eu acho
Negrito representam falas
Itálico são pensamentos
Armamentos(55/60):
16 kunais
20 shurikens
30 makibishi
Usados:

HP: 675/ 675 CH: 519/ 650 ST: 00/ 05

_______________________


you should see me in a crown
Falas
Pensamentos

*Click*
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: |Cronica| Aguas Profundas - em 3/1/2019, 08:39



NARRADOR
────────


Kumogakure | verão

A jovem saia do quartel acompanhada de uma moça que era assistente social e um ninja para escolta-la, a missão havia se concluído, não havia mais nada para fazer e os dois hyugas seguiram seus rumos, talvez um pouco diferentes de quando haviam começado ou simplesmente mais unidos, só o tempo trará uma resposta.




Informações:
AGORA SIM É O ULTIMO POST.
Desculpa minha narração eu realmente não tinha muito o que fazer ou criar a partir do ponto que peguei a narração de vocês... desculpa mesmo.
perdão qualquer erro de português ;-;


Objetivos:
Takeshi:

Missão A: 16/15
Missão B 10/10 (+100 status)(500.000,00 RY)
Superar o defeito: Código de Honra - Derrota 8/8
Dominar Jutsu criado 2/??
Filler 1/1 (+100 Status)

Aiki:

missão B : 10/10
Superar o defeito: Cumpridor de Regras 0/5(objetivo cancelado a pedido do player)
Fazer a Quest do Juuinjutsu - Chi 10/10
Filler 1/1 (+100 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+25 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+50 Status)

Ash:

missão B : 5/10 FRACASSADA
Conhecimento anatômico: 5/5
Filler 2/2 (+200 Status)
Missão C 1:5/5 (+ Ry 125.000,00) (+025 Status)
Missão C 2:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão C 3:5/5 (+ Ry 250.000,00) (+050 Status)
Missão B 10/10 (+ Ry 500.000,00) (+100 status)



Cronica: 40/40


@Kazui @Crown

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.