Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Golovkin
http://narutorpgakatsuki.net
área para meus treinamentos.

_______________________

Ficha
Golovkin
Golovkin
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Golovkin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Golovkin
http://narutorpgakatsuki.net

—— Prólogo: O prodígio dos Hõki


O clã Hoki é um clã originário de Sunagakure. Também conhecidos como os que "trabalham nos bastidores", a família é conhecida por seus conhecimentos médicos. Golovkin era um ponto fora da curva. Seu pai era membro do clã Hõki, mas sua mãe não possuía quaisquer afiliações com famílias shinobis. Dessa relação conturbada nasceu Golovkin. O garoto ainda não conhecia muito sobre seu clã. Mas isso mudaria dali em diante.

_______________________

Ficha
Golovkin
Golovkin
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Golovkin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Golovkin
http://narutorpgakatsuki.net

—— O prodígio dos Hõki

Era cedo quando o jovem Golovkin acordara. Desde pequeno tinha o gosto pela leitura, incentivado por sua tia Viviane, a quem amava muito. Adora também esportes, especialmente o boxe. Na noite anterior tinha lido uma revista que trazia detalhes sobre os treinamentos dos grandes campeões. Portanto acordava ansioso para colocar em prática tudo o que tinha lido. Com os trajes shinobis de Konoha, saiu de casa carregando consigo sua revista de boxe.

Seus passos eram os mais rápidos possíveis, queria chegar o quanto antes no campo de treinamento. A primavera enchia o local de cores e aromas. As árvores floresciam e o clima estava agradável. Busquei na memória o passo a passo para iniciar os treinamentos, mas acabei sendo traído. Sentei no chão, encostando as costas em uma árvore e abri a revista, passando suas páginas até as dos treinamentos. Por um momento me detive em uma que continha o poster do grande Félix Savón, um boxeador do passado de uma Ilha muito distante. "Um dia serei como ele" pensei enquanto olhava para meu físico atual, sabendo que estava muito longe ainda daquele tipo que eu observava. Tornando a me concentrar no motivo de eu estar ali, corri os olhos pela revista, memorizando o treinamento que visaria aumentar minha velocidade.

Compreendia ali que não existia apenas um tipo de velocidade, mas que elas se dividiam em diversos tipos. Eu teria que aprender todos, mas talvez não daria tempo em apenas um dia. Começaria pela velocidade explosiva. Me levantei e caminhei um pouco, aquecendo novamente meus músculos. Pequenos saltos de um lado ao outro e eu estava pronto para começar. Fiquei ereto e visualizei uma outra árvore a uns quinze metros de distância. O conceito da velocidade explosiva era simples, alcançar no mínimo tempo possível uma velocidade máxima. Semi flexionei meus joelhos e num movimento explosivo joguei meu tronco para frente, iniciando o movimento. Em alguns segundos eu vencia a distância e chegava no local desejado.

Mentalmente tentei contar o tempo que levei de um ponto ao outro, para fins de acompanhar minha evolução. Caminhei até minha mochila e peguei um pergaminho e um lápis, anotando o tempo. Respirei profundamente e tornei ao mesmo ponto de antes, repetindo o movimento e correndo até a árvore. Repeti esse movimento durante meia hora, sempre deixando um minuto de descanso entre as séries para me recuperar. O treino de velocidade das pernas estava finalizado. Emendei com um treino de velocidade dos membros superiores. Também era muito simples. Eu deveria tocar um ponto específico o mais rápido que pudesse. Caminhei até uma árvore e fiz um risco com minha kunai, guardando-a em seguida. Ali eu teria que tocar com os dedos o mais rápido que pudesse.

Flexionei levemente meus joelhos e me coloquei um pouco de lado, deixando que meu braço esquerdo fosse o usado no movimento. Explosivamente joguei minha mão contra a árvore repetidamente, tocando-a com meu dedo. Visava em cada nova repetição tentar ser mais rápido que anteriormente. Quando o braço esquerdo acusou sinais de cansaço, mas não extremo, virei para o outro lado e repeti o mesmo movimento com a mão direita. Enquanto fazia o gesto, soltava alguns sons estranhos, devido a respiração cortada, tinha lido que isso poderia ajudar a dar mais velocidade. [...] Continuei até perceber a melhora em minha velocidade. Quando atingi tal ponto, me retirei do local.


HP: 200
CK: 200

Considerações: 560 palavras, visando +1 ponto em Velocidade. Boost de atributo ativo, o que me concede +1, ficando +2 pontos total.

_______________________

Ficha
Golovkin
Golovkin
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Golovkin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
@
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Golovkin Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Golovkin
http://narutorpgakatsuki.net

—— O prodígio dos Hõki

Caminhava tranquilamente pelas ruas de Konoha quando passei na frente de uma Banca de Revista e tinha saído o novo número da revista de boxe. Levei minha mão até minhas costas pra pegar minha carteira... "Ah, não! Esqueci minha bolsa no campo de treinamento!" Comecei a correr imediatamente na direção que eu tinha acabado de sair. Pedia desculpas para os transeuntes que porventura eu acabava esbarrando, mas eu não poderia deixar que roubassem minha mochila com a minha revista. Por sorte minha mochila estava no local que eu havia deixado. Me atirei no chão sentindo um cansaço quase desproporcional. "Nossa, preciso melhorar minha resistência aeróbica."

Busquei novamente ajuda em minha revista. Sabia que tinha lido algo sobre isso. Localizando a página, comecei a ler. Finalizando a matéria, conclui algumas coisas. Eu era um iniciante, para ganhar resistência cardiovascular tinha que correr em velocidade menores que o máximo me permitiria, só assim eu poderia desenvolver. Me levantei. Dessa vez eu não precisaria me aquecer. Me coloquei em movimento, iniciando uma corrida bem leve, próximo a um trote. No começo meus movimentos não eram perfeitos, mesmo sendo algo natural, correr parecia ter alguma técnica que poderia otimizar aquilo. Pouco a pouco fui aumentando a velocidade, dando uma volta no campo de treinamento. Finalizada a primeira volta, fui até meu caderno e anotei meu tempo aproximado, afinal, eu contava enquanto corria. A respiração parecia me faltar e eu fiquei algum tempo sentado, parecendo que ia desmaiar de tão ofegante que estava.

Como força do destino a página que estava aberta era a do poster de Félix, ao notá-lo ali, glorioso, não pude mais reclamar de nada. Me coloquei em pé e tornei a correr em uma velocidade que eu conseguia manter o controle da minha respiração. Passo após passo, metro após metro eu ia conseguindo pequenas evoluções. Dominava melhor minha respiração e conseguia aterrizar no solo com mais suavidade, evitando um impacto excessivo em meus joelhos. Quando me senti cansado, era hora de treinar a resistência dos meus membros superiores.

Uma forma simples era iniciar uma sequência de socos em alta velocidade até cansar, isso acostumaria meus músculos. Assim o fiz. Lançava meus punhos a frente sem me importar tanto com a cadeia sinética dos movimentos, mas apenas em ganhar resistência, que era o objetivo principal do treino. Meus punhos iam e voltavam com a mesma velocidade durante um período de trinta segundos. Depois disso fiz em movimentos de uppercut, flexionando meus cotovelos e trazendo meu punho mais próximo ao meu tronco. Repeti os movimentos em velocidade máxima durante o máximo possível de tempo até o cansaço total.

"Ah, porra! Cansei..." Deixei meu corpo cair na grama e fiquei ali por alguns segundos. Aproveitei para ler novamente minha revista. Quando o fôlego voltou, refiz todo o treinamento. Iniciava pelas corridas em velocidade mediana para poder correr mais tempo e depois com os movimentos de socos para gerar resistência aeróbica também. Por fim, peguei minha mochila e fui até a banca de revistas para comprar o que tanto queria.


HP: 200
CK: 200

Considerações: 508 palavras, visando +1 ponto em Stamina. Boost de atributo ativo, o que me concede +1, ficando +2 pontos total.

_______________________

Ficha
Golovkin
Golovkin
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Golovkin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
ok
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Golovkin
http://narutorpgakatsuki.net

—— O prodígio dos Hõki

Tinha passado a tarde a ler minha revista de Boxe. Por sorte encontrei alguém que tinha os mesmos interesses que eu. Eu tava sentado na frente da banca de revista quando um homem alto e forte me abordou. No momento senti um pouco de medo e me retrai. —— Já fui lutador de boxe no passado, sabia? —— me disse ele com um tom de voz um pouco estranho, como se sua boca estivesse machucada. Olhei para a revista que segurava um pouco assustado ainda com a abordagem tão inusitada. Levantei e essa ato me fez ter mais temor ainda. O homem não era tão alto, mas em compensação seus músculos eram intimidadores. —— Eu c-conheço o treinador do Julio C-Cesar... —— O homem assentiu com a cabeça e sorriu. Senti um certo alívio com a expressão mais amigável dele.

—— Posso lhe ensinar algumas coisas. O que acha? —— me questionou. Concordei. Segui seus passos até o campo de treinamento. Eu tinha passado minha manhã ali treinando sozinho e isso ainda refletia em meu corpo, pois sentia meus músculos doloridos. —— Veja. Antes de conhecer sobre os fundamentos do boxe, é essencial que você compreenda algumas questões sobre anatomia. Princípios básicos. Por exemplo, se você acertar um soco com força suficiente na região do fígado do seu adversário, é muito provável que ele venha a desabar de dor. É uma região muito sensível. No rosto não tem muito segredo, com força suficiente qualquer pancada na cabeça irá fazer você balançar e cair, pois seu cérebro iá balançar e forçar que você desmaie para te proteger. ——

O professor cessava suas palavras e começava a realizar movimentos lentos. Seu quadril se movimentava e então seu braço em sequência. Ele apontou para os pés e pude perceber uma movimentação que até então não tinha reparado. Ele notando meu olhar, respondeu: —— Você sabia que cada pé humano possui 26 ossos e 33 músculos? Digo isso para você entender a importância dos pés na nossa movimentação. É essencial. Veja como primeiro movimento o pé e disso segue uma sequência de movimentos que culmina no meu punho. É a chamada cadeia cinética. Um empurra o outro. ——

Compreendia o que ele queria dizer e comecei a movimentar meu corpo lentamente, começando os movimentos nos pés e depois seguindo a cadeia de movimentos até meu pulso. —— Mas veja... não apenas isso que você precisa saber pra ser um bom ninja, ein? O que sabe de ninjutsu? —— Sorri ao ouvir a pergunta. Ninjutsu era a arte que eu melhor dominava. De forma a exemplificar fiz uma demonstração. Corri na direção de uma árvore enquanto concentrava chakra em meus pés. Saltei e tocou ambos os pés ao longo do corpo da árvore, entretanto não consegui manter o equilíbrio e acabei caindo de costas no chão. O homem ria de mim, o que me fez ficar um pouco embaraçado.

—— Você deve ter concentração. Tem que ter um bom controle do seu chakra de forma a enviá-lo para o local desejado, os pés. Tente de novo. —— Me levantava com a ajuda dele e respirava fundo enquanto fechava meus olhos. Tomei distância e corri na direção da árvore, meus pés tocaram seu corpo e consegui me manter equilibrado, subindo-a. Dali saltei enquanto sacava uma kunai e lançava em uma árvore próxima, dois metros. A kunai trazia em si meu elemento relâmpago e fazia um som característico. Era a primeira vez que eu tinha conseguido fluir meu chakra para uma arma. Apenas segui a dica que o homem acabava de me dar. Era incrível. Caminhei até a árvore, peguei a kunai e a guardei. —— Incrível. Obrigado mesmo. Acho que eu já tenho que ir, está ficando escuro e minha tia já deve estar preocupada. Até mais... ——


HP: 375
CK: 375

Considerações:
+354 palavras, Conhecimento anatômico (1)
+262 palavras, 1 ponto em ninjutsu via Desenvolvimento de Atributos. Esse ponto se tornará 2, Boost de Atributo ativo.

_______________________

Ficha
Golovkin
Golovkin
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Golovkin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos