:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

chamado anbu shiken - Publicado Seg 24 Set - 10:06

Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61937-anbu-shiken-primeiro-exame#436410
Jogadores Envolvidos: Flare, Bakuto
Motivos do Chamado: Antecipação, além de algumas confusões temporais e, na minha opinião, pouca identificação dos meus ataques.

Considerações do mesmo: "Primeiramente, eu me movi no tempo que você, me afastando para trás, e, nesse meio tempo, você declarou que iria atacar antes mesmo de seus tentáculos, bom, então, o que eu fiz, foi lançar uma arma nesse meio tempo, em que você já estaria atacando, enquanto eu me afastaria em pleno movimento atacando-lhe, no momento em que você atacaria em minha direção, e eu já teria me movimentado mais, porque do tempo em que você faria aquilo eu teria ido para trás, em uma distância de trinta metros, sendo que o primeiro movimento nesse momento de ataque, seria então á 22 metros."

Este dado não existe.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: chamado anbu shiken - Publicado Seg 24 Set - 16:05

Primeiro de tudo, esse movimento no qual você citou, eu vou explicar novamente, você saltou para quinze metros no primeiro movimento, certo, mas eu fiz outra coisa, eu saltei por quinze, depois continuei saltando enquanto você apenas saltou quinze, ey continuei indo pra trás certo, isso que permitiu com que eu atacasse durante o movimento, e segundo que você também atacaou segundo seus textos antes mesmo do jutsu ficar pronto, ou seja, você veio pra cima de mim eu vi que você estava se aproximando, e como eu estava saltando para trás, eu lançei a kunai, apenas isso, depois atingi a distância que eu queria.

Terceiro, sobre você ter dito wue seria emancipação,bom, é o seguinte, o que eu fiz não foo antecipação, porque em nenhum momento afirmei que antecipei o que você iria fazer, e muito menos tenho habilidade para tal, apenas aquilo foi um movimento de afastamento para que eu pudesse me posicionar e me estruturar no campo de batalha, apenas isso. E quarto, você também não colocou qual velocidade você se movia meu caro, o que poderia E isto foi que também para que eu pudesse usar meu contra ataque para Flare, eu contra ataquei. E também ressalto meu afastamento de minha posição para maior tempo de reação é ressalto o ponto acima, sobre estruturação estratégica.

Quinto que basicamente Flare não colocou a velocidade de recuo dele, ele não narrou isto, o que me permitiu também fazer isso
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: chamado anbu shiken - Publicado Seg 24 Set - 20:20

-Vamos lá... a primeira coisa que pude observar no inicio desse PVP, foi que as ações dos tentáculos foram simplesmente ignoradas pelo player BAKUTO. O jogador salta logo após o afastamento do inimigo (OK), porém o mesmo antecipa um ataque que só seria feito após a manipulação...
Antecipação: “nesse meio tempo, você declarou que iria atacar antes mesmo de seus tentáculos, bom, então, o que eu fiz, foi lançar uma arma nesse meio tempo, em que você já estaria atacando”

Em momento algum foi mencionado pelo jogador FLARE que o ataque iria ser feito antes da manipulação, visto que a mesma seria manipulada a 1 cm do player BOKUTO. Oque foi narrado seria que o jogador avançaria antes da habilidades dominador o jogador BOKUTO.

Citação FLARE: “Basicamente utilizei as manipulações, que contam como uma única, para restringir seus movimentos e atacar com a Kurosawa, pra tentar cortar seu braço direito fora. “
Sobre o direito de resposta do Jogador, sim realmente o FLARE não citou a velocidade que utilizou para se afastar, porém você não se aproveitou disso, apenas se afastou igualmente, fazendo com que todos os movimentos seguissem o curso que deveriam seguir. Vale ressaltar que o jogador apenas não citou a velocidade em que se afastou, e destacou que utilizaria do máximo de sua velocidade na hora de realizar o ataque.

OBSERVAÇÃO: Seguindo as demais regras presentes no RPG, o jogador Bakuto também excedeu o limite de técnicas ofensivas nesse turno, onde a mesma tem um limite máximo de 2(duas) técnicas ofensivas por turno.
*Futon: Daitoppa
*Raigeki
*Teshi Sendan
Essa pequena observação não influenciou em nada na AVALIAÇÃO, visto que as ações foram consideradas inválidas/inexistentes.


AVALIAÇÃO: Seguindo a ordem citada, desde ignorar os tentáculos até a antecipação indevida.
- Movimentos feitos pelo BAKUTO após o salto foram anulados (Lançamento da Faca/Kunai).
- Seus movimentos foram restringidos pela manipulação do player FLARE, visto que a manipulação (C) tem um ranged máximo de 30 metros e que a mesma foi completamente ignorada pelo alvo.
- Seguindo isso e que agora se encontra “preso”, todas as demais ações feitas pelo jogador BOKUTO foram consideradas inexistentes.
Essa foi a minha avaliação final sobre o chamado realizado pelo player FLARE... BAKUTO, sinta-se no direito de contestar a minha avaliação caso veja que foi prejudicado indevidamente.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: chamado anbu shiken - Publicado Ter 25 Set - 10:35

@Sharker tem alguma objeção ou posso postar?
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: chamado anbu shiken - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas