NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
|B| A Flor de Sangue 2 Vote_lcap|B| A Flor de Sangue 2 Voting_bar|B| A Flor de Sangue 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
|B| A Flor de Sangue 2 Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

Alguns dias haviam se passado desde que o prodígio hyuuga havia lutado contra um sujeito nas fazendas da vila. O fato serviria como um gatilho para uma futura investigação – Acho que é melhor mandar o chunin que lutou contra – dizia um dos superiores em meio a um pequeno conselho para decidir as ordenanças daquela missão.

Eram aproximadamente 23 h quando uma águia sobrevoou a residência onde o garoto estava. A ave deixaria a carta ordenando a missão de investigação, esta cujo começaria ao amanhecer, ao menos era isso que estaria escrito. o início da investigação começaria com a iniciativa do garoto, a única informação até então era seu elemento Fogo e o vício em narcóticos.

Informações:

Missão: 1/10

@Hyuga Zenyatta
Anonymous
Kaido
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
Cansado após um longo dia de treino, o jovem Hyuga confinou-se em seu quarto, procurando descansar sua mente e corpo. Zenyatta adormecera de imediato e os sonhos não demoraram a tomar sua mente.
Nos sonhos do garoto uma floresta era consumida pelo fogo. De pé, em meio as chamas, Zenyatta ouvia uma gargalhada, mas não conseguia identificar de onde vinha, o que lhe gerava uma enorme ansiedade. Ainda gargalhando a voz adverte – Desista -. Perdido e confuso, Zenyatta cai de joelhos no chão – Nunca -. As chamas se intensificam – Então morra -. As chamas avançam contra o jovem que em seu interior sabia que aquele era o fim... Zenyata fecha os olhos, aguardando ser recebido por Kannon.

TEC TEC

Um falcão batia com seu bico contra a janela. Sem demoras Zenyatta retira a mensagem presa na perna do animal, que não demora a atar voo. Ainda meio sonolento, Zenyatta lê a mensagem – Uma missão! Caçar o responsável pelo furto de ervas das fazendas locais -. Ler em voz alta aquelas palavras desperta o jovem, que estivera esperando por uma chance de caçar o homem que havia fugido das mãos do Shinobi em sua ultima missão – Dessa vez você é meu -.
Zenyatta não sabia dizer que sonho que havia tido, só sabia que sonhará. Sem conseguir se conter, Zenyatta apanha seu vestuário e armamentos recentemente comprados, joga uma água no rosto e parte em direção aos portões da vila.
Nas ruas, o jovem acendo seu habitual cachimbo – Não vou esperar até de manha. Vou caçar esse homem -. Antes de cruzar os portões da vila no entanto, Zenyatta pede um favor aos shinobis que ali trabalhavam na alfandega – Escute, eu estou partindo em uma missão agora, mas eu precisava de informações dos boticários e herbalistas da região. Eu preciso saber quais seriam as intenções de alguém em roubar a essa planta, aonde um contrabandista procuraria vender tal item EE eu preciso saber se eles conhecem alguém que tenha conhecimentos sobre botânica, fume o cigarro dessa marca e domine o elemento Katon. Essa é uma investigação importante. Por favor, recolham essas informações e me mandem um falcão depois. Eu estarei investigando nas fazendas da região -. O jovem mostrava aos shinobis um pergaminho que continha os detalhes das pistas encontrada no furto de sua missão anterior – Podem ficar com isso -. Zenyatta joga o pergaminho em direção aos homens e dispara para fora dos portões.

Nas estradas do pais do Fogo, Zenyatta se direciona para a área rural, onde as fazendas dedicadas ao cultivo de ervas e alimentos se concentravam.
Correndo, Zenyatta não demora a chegar na fazenda. Despreocupado com o homem que ali morava, por saber que o mesmo dificilmente acordaria com os movimentos silenciosos do Shinobi, Zenyatta adentra a fazenda e vai em direção ao local onde ocorrera sua batalha “Vamos ver o que mais eu consigo achar por aqui”. Com um selo de mãos, o Chunnin desperta seu poder ocular – Byakugan -.



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 670 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
|B| A Flor de Sangue 2 Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

Antes que o rapaz pudesse partir pelos portões... – bom, tem muitos comerciantes ambulantes nas vilas menores – dizia o guarda – lá você deve conseguir algo – completou.

Estaria na fazenda, aquela cujo havia sido o alvo de um furto, a fim de investigar profundamente. Os olhos albinos rastrearam um objeto curioso, uma badana, de tecido preto que estava coberta de cinzas e folhas. O objeto tinha como identificação o vilarejo de Sunagakure, mas com a marca de nukkenin. O pouco conhecimento geográfico permitia saber que suna estava longe demais da fazenda...

Informações:

Missão: 2/10

@Hyuga Zenyatta
Anonymous
Kaido
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
Uma grande quantidade de fuligem ainda se concentrava no chão entre as raízes das arvores. A fuligem lembra Zenyatta do combate que tivera com o gatuno “Técnica interessante essa”. Rotacionando o crânio sempre em busca de pistas, o jovem finalmente enxerga algo – Achei -. Zenyatta retira um objeto metálico que havia sido consumido pelo pó negro – Nukenin de Sunagakure... Isso está ficando cada vez mais estranho -.
Com a bandana guardada em sua bolsa, Zenyatta passa mais algumas dezenas de minutos vasculhando a floresta e o caminho por onde teoricamente o gatuno haveria fugido “Acho que não encontrarei mais nada por aqui”. O jovem da meia volta, pensando qual seria sua próxima estratégia “Aqueles ninjas da alfandega me falaram sobre ambulantes nas vilas menores, talvez seja hora de ir averiguar isso”.
O Chunnin parte da fazendo, levando consigo uma amostra da erva roubada “Assim posso fingir ser um comerciante ou simplesmente posso ilustrar melhor meus pensamentos”. Partindo em direção as vilas citadas pelos Shinobis de Konoha, Zenyatta se perguntava ao longo de todo o caminho quem seria o enigmático Nukenin que dominava com maestria o Katon, pertencia a uma vila já não existente, era fumante e provavelmente dominava a botânica também.



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
|B| A Flor de Sangue 2 Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

A fazenda onde zenyatta havia recolhido as amostras e achado a bandana de Suna ficava a 1 km da fronteira, esta cujo era demarcada com um rio largo e raso o suficiente para ver as pedras no fundo. Na margem do rio havia vestígios de fogueira e restos de peixes, aproximadamente 7 escamas inteiras. Os sinais demonstrariam ser de dias atrás. Do outro lado do rio poderia ver um sinal de fumaça, como se alguém estivesse assando algo ali...

Informações:

Missão: 3/10

@Hyuga Zenyatta
Anonymous
Kaido
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
O jovem chega até a margem de um rio "Não devo estar muito longe da fronteira do país do Fogo agora. Sera que os habitantes da antiga vila de Sunagakure abandonaram o país do Vento e passaram a morar na fronteira do Fogo? Se for esse o caso eu posso acabar por encontrar pistas do Nukenin ou até mesmo encontra-lo por essa região". Zenyatta avista um amontoado de terra, cinzas e madeira queimada, um sinal que alguém teria armado algum tipo de acampamento naquele local.
No horizonte um fio de fumaça se erguia por entre as árvores. Intrigado, Zenyatta resolve investigar. Concentrando Chakra em seus pés o jovem atravessa o rio a passos rápidos. Quando chegasse na margem oposta Zenyatta iria seguir a fumaça, procurando não fazer barulho, afinal, talvez ele acabasse por encontrar o Nukenin ou adversários piores;



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
|B| A Flor de Sangue 2 Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

O rio representava a travessia da fronteira para o país dos rios, conhecido como Tanigakure. O pequeno aglomerado de vilarejos separava o país do vento do país do fogo. O jovem seguiria a trilha de fumaça com a devida cautela de um ninja em suas habilidades precisas. A surpresa se daria quando visse uma pequena aldeia comum, tão simples que apenas uma centena de pessoas poderiam estar vivendo ali. O mais curioso do local era sua variedade étnica, aprecia ter algumas pessoas de outras regiões.

Próximo da trilha central que encerrava na entrada do local, alguns senhores estariam de bobeira vendo o tempo passar, com eles, alguns guardas do vilarejo ficavam de prontidão.


Informações:

Missão: 4/10

@Hyuga Zenyatta
Anonymous
Kaido
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
Zenyatta finalmente alcança o local de onde a fumaça vinha. O local, uma pequena, humilde e improvisada vila, não parecia comportar mais do que cem ou duzentas pessoas "Impressionante. Não é de se admirar tendo em vista os tempos em que vivemos, mas não posso deixar de achar incrivel uma vila como essa ter nascido pela simples iniciativa de pessoas comuns, que precisavam de um refugio, de um lugar para chamar de lar". O Shinobi decide não ser hostil, afinal, aquele não era seu país e aquelas pessoas não haviam feito nada de errado até onde ele sabia.
Zenyatta passa algum tempos escondido na mata, pensando em que estratégia usaria. Decidido a ser o mais simplista possivel, Zenyatta retira sua mascara, artefato que permitiria ao gatuno lhe reconhecer e caminha em direção aos portões da pequena vila. O jovem para um pouco distante dos guardas e ergue as mãos - Olá. Sou Zenyatta, Shinobi de Konohagakure. Não vim para fazer mal a ninguém, estou apenas procurando informações sobre uma planta. Me informaram que aqui eu acharia pessoas entendidas no assunto -. O jovem espera a reação dos guardas, preparado para qualquer tipo de eventualidade, porem esperando que o desfecho se desse de forma passifica.



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
|B| A Flor de Sangue 2 Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

Jogando xadrez e bebendo seu chá, o velho veria a aproximação não hostil por parte do Hyuuga. Tragou um gole da bebida antes de intrometer-se na questão – bom dia jovem, gostaria de saber o motivo pelo qual esta interessado em erva – tomou a iniciativa antes dos guardas que ali estavam.
A pausa faria ver algumas situações naquele vilarejo, pelo canto do olho, observaria algumas pessoas com o aspecto doente, como uma forte gripe. Haveriam tantas coisas para indagar naquele momento que o hyuuga poderia perder uma boa parte de seu tempo

Informações:

Missão: 5/10

@Hyuga Zenyatta
Anonymous
Kaido
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
A aparição do homem e sua pergunta intrigam Zenyatta "Ele deve ter algum tipo de cargo importante dentro da vila, mas o que é mais estranho é que o assunto sobre a erva parece lhe despertar interesse no assunto". De canto de olho o jovem Hyuga percebe que alguns moradores ali pareciam estar doentes "Será? Seria muita infelicidade". Desejando que suas conclusões sobre o caso estivessem erradas, Zenyatta volta a encenar - Alguns moradores de uma vila próxima a Konoha começaram a ficar doentes. Alguns curandeiros comentaram sobre uma planta que poderia aliviar as dores e curar as enfermidades dessas pessoas, mas infelizmente eu ainda não fui capaz de encontrar ninguém que tivesse conhecimento sobre tal planta -. Se fosse questionado a respeito dos sintomas, Zenyatta iria comentar sobre o que os moradores da pequena vila apresentavam.



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
|B| A Flor de Sangue 2 Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

Tornou a tragar um gole de seu chá, antes de responde-lo – Mentiras, vocês das grandes nações mentem o tempo todo. – voltou sua atenção para seu jogo – As grandes fazendas do país do fogo contém uma diversidade de plantas e ervas medicinais. Eu tenho 70 anos, tinha sete anos quando a Guerra final ocorreu, você acha que consegue mentir de forma descarada para mim? – a conversa chamaria atenção do guarda, este que estava a 5 metros – posso ajudar? – dizia o sujeito em um tom agressivo segurando sua lança.

Informações:

Missão: 6/10

@Hyuga Zenyatta
Anonymous
Kaido
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
O senhor parecia já esperar por uma mentira vinda do Chunnin, o que era compreensível. O simples fato de vilas de refugiados como aquela existirem era devido as grandes potências mundiais se absterem e virarem suas contas para as pessoas mais humildes e necessitadas - Ok, peço desculpas pelas minha palavras. Eu estou atras de um homem que vem afanando de pequenos fazendeiros do país do Fogo. Eu não sei qual é o propósito dele. Pode ser que ele esteja auxiliando vilas como essa, mas eu duvido... Eu acredito que esse homem esteja atrás de ganhar dinheiro no mercado negro -. Zenyatta percebe a aproximação dos guardas mas resolve ignora-los por um momento - Eu gostaria de ajuda-los, afinal, Kannon não vê vilas, culturas ou cores, ele vê pessoas, assim como eu tento fazer... Mas eu preciso completar minha investigação para que isso aconteça. Se você souber alguma coisa sobre esse homem, por favor, me conte -. As palavras do jovem eram sinceras e ele esperava que o homem percebesse isso.



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
|B| A Flor de Sangue 2 Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

Tornaria a olhar o rapaz novamente- Dias atrás um rapaz veio aqui com um bocado de ervas e medicamentos, e ele vendeu com baixo custo e seguiu seu caminho. – degustaria novamente seu chá- Me diga quais as características desse cara ai, preciso saber se é o mesmo cara – aguardaria a resposta que o garoto falaria. O velho poderia estar mentindo o que seria ruim para o chunin.

Informações:

Missão: 7/10

@Hyuga Zenyatta
Anonymous
Kaido
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
Zenyatta sentia que algo não se encaixava. O senhor falava de um homem que vendia ervas e medicamentos a um preço baixo "Se alguém com tamanho poder se da ao trabalho de roubar fazendas do país do Fogo essa pessoa esta buscando lucro ou esta buscando ajudar alguém. Eu duvido que esse gatuno tenha vendido sua mercadoria a um preço baixo, logo, ou esse não é o mesmo ladrão ou esse senhor esta mentindo para mim. Vamos ver até onde vai essa historia, mas não posso deixar que esse homem ache que não confio nele".
Assim que Zenyatta é questionado a respeito da aparência do gatuno ele resolve contar a verdade, ou pelo menos parte dela - Bom, ele age sempre ao anoitecer, parece ter uma estratégia, o que prova sua inteligência. Esse homem também é forte e rápido e é por isso que ele nunca foi pego -. O jovem da também descrições com relação a altura e porte fisico do homem, mas não comenta sobre os poderes, vícios e habilidades do mesmo - Você poderia me falar a quantos dias esse homem passou por aqui e para que direção seguiu? Acho que com isso eu dou conta de continuar com minha missão -. Assim que Zenyatta obteve a resposta do idoso, ele iria agradecer e fazer parecer que seguia as pistas dadas, porem na verdade Zenyatta iria volta a vila e vigia-la "Se o ancião esta escondendo alguma coisa eu vou descobrir... Se o ladrão estiver aqui eu irei vê-lo e captura-lo... Ninguém se esconde do Byakugan"



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


.
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
|B| A Flor de Sangue 2 Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

Aguardaria para responder novamente – de fato estamos a falar do mesmo. Há algumas noites o rapaz veio suado e cansado preocupado com algo, vendeu algumas das ervas que trazia consigo para obter informações a respeito desse país... – o velho falava a verdade – infelizmente ele partiu para o norte, mas eu não o crítico, pois, as pessoas arrumam formas ilícitas de sobreviver é o que sempre ocorre em tempos difíceis...

O garoto perderia tempo ao vigiar o local de forma errônea, o pequeno vilarejo não poderia mentir para alguém que provem de um país grande. O rastro havia quase se apagado, talvez seria tarde para verificar o paradeiro do sujeito, mas precisava entregar algo para o quartel, caso contrário, não receberia nada.

Informações:

Missão: 8/10

@Hyuga Zenyatta
Anonymous
Kaido
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
As palavras que o ancião da pequena vila proferirá deixaram o garoto incomodo. Sendo precavido, Zenyatta vasculhou a vila utilizando sua Kekei Genkai, porem assim que o jovem percebeu que o homem a quem caçava não estava lá, virou as costas para a vila e começou a correr "Droga. Talvez se eu fosse melhor com Genjutsu e habilidades mentais eu pudesse ter percebido antes que aquele homem falava a verdade. Drogaa... Ele pediu informações sobre o País do Fogo, isso não pode ser bom". O jovem corria na esperança de que ainda pudesse encontrar mais informações na fogueira que havia encontrado mais cedo "Espero que ainda existam informações relevantes naquele lugar".



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
|B| A Flor de Sangue 2 Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

A missão não estaria perdida, pois, tratava-se de um a investigação e não uma captura em si. Nas cinzas da fogueira fora encontrado um isqueiro com o símbolo de um país estrangeiro, não era suna, konoha ou tanigakure, pertencia a outra localidade. O jovem já havia encontrado um bocado de informação a respeito do sujeito, talvez o suficiente para que a equipe de inteligência pudesse decifrar um perfil psicológico.

Não haveria muitas coisas a se fazer além de voltar para a vila e entregar as novas informações para os responsáveis da inteligência...


Informações:

Missão: 9/10

@Hyuga Zenyatta
Anonymous
Kaido
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
De volta ao emaranhado de fuligem que outrora havia sido uma fogueira, Zenyatta varre o local com seus olhos, procurando por pistas relevantes. Em meio a pequenos gravetos queimados, um objeto de metal chama a atenção do Shinobi que corre para apanha-lo - Interessante -.
No pequeno isqueiro de metal jazia um simubulo que Zenyatta desconhecia "Parece ser o emblema de alguma vila... Espero que o departamento de inteligência da vila consiga identifica-lo". O jovem respirava aliviado uma vez mais. As investigações poderiam não ter levado ele até o ladrão, mas haviam rendido muitos frutos "Um Nukenin de Sunagakure adentra no País do Fogo, furta ervas de pequenas fazendas e as troca por informações do Fogo. Eu tenho minhas suspeitas, mas isso não esta mais em minhas mãos".



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
|B| A Flor de Sangue 2 Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

O aglomerado de informações poderia ser bem aproveitado pelo alto escalão da inteligência de konoha. A missão poderia se dar por encerrada, mas antes teria que ir ao quartel fornecer o relatório para que novamente se estruturem em uma busca. Esses pequenos eventos que ocorreriam pelo pais aparentavam ser um preludio de algo, um grande evento que poderia estar acontecendo nesses pequenos países, um evento que poderia ser considerado um problema no futuro

Informações:

Missão: 10/10

@Hyuga Zenyatta
Anonymous
Kaido
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
|B| A Flor de Sangue 2 To2whn10
Com o pequeno objeto de metal guardado em segurança na sua bolsa, Zenyatta parte da fronteira do país do Fogo, desejando chegar logo em Konoha para entregar seu relatório ao Quartel General da vila. O jovem não se sentia muito feliz. Apesar de ter encontrado diversas evidencias, desejava ter ficado cara-a-cara com o gatuno para poder ensinar-lhe uma lição "Eu ainda vou ter essa chance".
De volta a vila, Zenyatta corre para o edifício onde os relatórios das missões deveriam ser entregues. O jovem apanha um pergaminho e começa a realatar sua missão, sendo extremamente minucioso e não deixando que nenhum detalhe ficasse de fora.
Não demora muito e o pergaminho com a crônica de sua investigação já estava fechado e lacrado. O Chunnin entrega o papel e as evidencias para seu superior - Por favor, me comunique se souber de algo quanto a essa investigação -. Apesar de saber que a chance de seus superiores lhe contarem algo tendia a zero, o jovem tentava manter um pouco de fé "As vezes pequenos e isolados casos como esse revelam segredos e tramas ainda maiores. As coisas que eu descobri hoje são de fato estranhas... Eu gostaria de entender melhor o que aconteceu, o que os Nukenins e os criminosos estão planejando... Bom... Eu estou prestes a realizar o exame para ANBU, talvez eu consiga ingressar no esquadrão e descobrir essas coisas por conta própria". Zenyatta deixa o quartel animado com a perspectiva de realizar seu exame.



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
recompensa 200k
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido