>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Kamov - C] O Sumidouro Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

[Kamov - C] O Sumidouro - em Dom 23 Set 2018 - 14:04

Narrador: Chronostasis

O Sumidouro

@Kamov

Alguns genin, enviados em missão conjunta, desapareceram misteriosamente há alguns dias, simplesmente saíram pela floresta do País do Fogo, na região norte, em uma missão de coleta e deixam de retornar. Para resolver o caso, seria necessário um ninja acima da média, que mesmo juntando o poder do trio enviado na missão original, não daria o poder daquele selecionado.

A ordem de serviço é a de evitar combate e se houver algum tipo de hostilidade, retornar ao vilarejo e informar imediatamente para o envio do alto escalão.

Spoiler:
Missão C: 1/5
Post 1/5+
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Kamov - C] O Sumidouro 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Kamov - C] O Sumidouro - em Dom 23 Set 2018 - 15:33

Mais um dia de trabalho, como Genin, poucas missões de nível alto puderia fazer, normalmente as que tenho feito envolvem coisas mais básicas, mas desta vez, fui informado que haveriam ninjas desaparecidos misteriosamente, pouco mais sabia.
Estava em casa horas antes de saber disto, e fui informado por um ninja que me bateu à porta de casa que me explicou a situação.
- Alguns ninjas desapareceram misteriosamente numa missão que era para ser de coleta, pouco se sabe sobre eles, apenas que saíram para a região norte do País do Fogo.
- Entendido, irei tratar disso o mais rapidamente possível. - respondi prontamente

Equipei-me com as minhas armas, e saí de casa em direção a uma floresta, que supostamente teria sido uma das que eles puderiam estar.
Segui por um caminho de terra, que dava entrada para a dita floresta, nada de mais, uma floresta normal, árvores altas, vegetação densa, puderia esperar muita coisa disso, mas para isso precisaria de me precaver.
- Bunshin no jutsu!
E assim criei 1 único clone, o objetivo era que o mesmo seguisse em frente, 15 a 20 metros à minha frente, caso houvesse uma emboscada, era o meu objetivo o clone ser o alvo já que um Bunshin não pode lutar e rapidamente desaparece se entrar em contacto com algo, mas isso não era suficiente, depois de criar o meu clone, faço um Kawarimi no Jutsu.

Continuei prosseguindo pela floresta adentro, sem sinal dos ninjas desaparecidos, seguindo sempre a estratégia que delineei anteriormente, caso o meu clone fosse emboscado, eu percebia isso, e escondia-me automaticamente, ou tentava.

Equipamento:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)

Jutsus utilizados:

[Kamov - C] O Sumidouro Tzocni22
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[Kamov - C] O Sumidouro Body_f13
Kawarimi no Jutsu
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Considerações:

Auto-explicativo.
Selos 3.
@Chronostasis

HP: 200/200
CH: 350/350
ST: 03/03

"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual

Re: [Kamov - C] O Sumidouro - em Dom 23 Set 2018 - 21:25

O Sumidouro

@Kamov

Alguns metros percorridos, finalmente chegava-se na linha florestal em que se encontrava a rota na qual os ninjas deveriam supostamente seguir para realizar as coletas, fosse de produtos mercantis ou receber itens para a vila de mercadores externos com impossibilidade de acessar o vilarejo. O clone não teria nenhum problema para avançar, assim como o próprio ninja. Além disso, tudo estava nos conformes.

Spoiler:
Missão C: 2/5
Post 2/5+
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual

Re: [Kamov - C] O Sumidouro - em Dom 23 Set 2018 - 22:17

Tudo parecia estar correndo bem, até agora nem nem o Bunshin tinham detetado algo fora do normal, nem eu tinha percebido presenças por perto, o que puderia ser algo bom ou mau.
Enquanto estava correndo pela floresta, me encontrava bastantes vezes olhando para o chão, procurando pegadas e marcas, mas nunca encontrava nada, observava sempre a vegetação baixa, às vezes puderia dar sinal que tinha sido pisada recentemente, também observava as próprias árvores, mas todas pareciam imaculadas. Resumidamente, não havia sinal dos ninjas desaparecidos, por outro lado, até agora, ainda não teria sido emboscado, mas uma coisa eu também não sabia, que tipo de coisa eles foram procurar, se for algo valioso, puderia perceber o desaparecimento, mas se foi uma missão de coleta de plantas ou algo básico, poderia ter acontecido uma tragédia, só procurando é que puderei saber.

Equipamento:

Jutsus ativos/preparados:

[Kamov - C] O Sumidouro Tzocni23
Bunshin no Jutsu
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[Kamov - C] O Sumidouro Body_f14
Kawarimi no Jutsu
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Considerações:

Auto-explicativo.
Por favor dê mais detalhes de que rumo terei de tomar nas situações, por exemplo agora eu não percebi se deveria narrar as buscas ou outra coisa qualquer.
@Chronostasis

-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual

Re: [Kamov - C] O Sumidouro - em Seg 24 Set 2018 - 9:26

O Sumidouro

@Kamov

O topo das árvores em dado ponto se mexiam após a passagem do ninja. Conforme este se movimentava rumo ao local onde o desaparecimento supostamente aconteceu, isto é, onde uma bandana foi encontrada. Sabendo disso, Kamov poderia se atentar mais ao ambiente, ou simplesmente rumar para o local chave, para que pudesse desvendar o ocorrido de uma vez por todas.

Spoiler:
Missão C: 3/5
Post 3/5+
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual

Re: [Kamov - C] O Sumidouro - em Seg 24 Set 2018 - 10:03

À medida que ia avançando por floresta dentro era mais do mesmo, não encontrava rastos nem sinais de presença humana recente, mas a certo ponto, avistei algo no meio da vegetação, parecia uma fita. Aproximei-me, e peguei, era uma bandana da Vila, no momento em que peguei vi folhas se movimentando sem vento aparente. Enquanto corria pela floresta, o topo das árvores também se mexiam, a certo ponto, parei e gritei:
- É bom que quem estiver por aí desça imediatamente ou poderemos ver sangue num futuro próximo! - num tom agressivo

Ao final de proferir estas palavras, aguardei, olhando para cima.

Equipamento:

Jutsus ativos/preparados:

Bunshin no Jutsu

Kawarimi no Jutsu

Considerações:

Auto-explicativo.
@Chronostasis

-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual

Re: [Kamov - C] O Sumidouro - em Seg 24 Set 2018 - 11:18

O Sumidouro

@Kamov

Da copa das árvores, uma dupla surge em uma movimentação rápida contra o shinobi. Aproveitando a distração do ninja enviado pela folha pela isca que prepararam, um golpe seria certeiro. Os ataques, destreinados, eram um misto de socos e chutes desengonçados, mas com força bruta e velocidade moderada.

Considerações:
Na narração anterior, a movimentação nas árvores viria após sua passagem, nesse caso, você não teria como saber disso. Ao menos não por sua narração rasa, então você será surpreendido. Considere as velocidades em três pontos.
Missão C: 4/5
Post 4/5+
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual

Re: [Kamov - C] O Sumidouro - em Seg 24 Set 2018 - 11:59

As minhas buscas por eles continuavam incessantemente, nada de rasto deles, mas, de um momento para o outro, percebi que já pudia estar a ser vigiado, continuava com o meu Bunshin quando de repente noto movimentação mais áspera no meio da floresta, mal me viro de costas, percebo que eram eles, os ninjas um pouco atrapalhados vieram contra mim apenas à lei do punho, e com isso pensavam que conseguiriam me apanhar.

O Bunshin que estava comigo rapidamente desapareceu, não precisaria mais dos serviços do mesmo, e, talvez por sorte, eles miraram o verdadeiro Eu, eu deixo eles se aproximarem, ao ponto de conseguirem acertar 1 soco na minha cara, o que fez automaticamente com que o Kawarimi que eu tinha preparado anteriormente surtisse efeito, num lapso de distração dos mesmos onde eles puderiam não saber onde eu me encontrava, utilizo o Doton: Doryuu Taiga, com o objetivo de criar um rio de lama que fizesse com que os mesmos, depois de perceberem que não me conseguiam ferir, tirar-lhes o equilíbrio de forma a deixá-los vulneráveis, caso isso acontecesse, criaria 2 clones com o Kage Bunshin, e deixaria os mesmos clones com eles, de forma a impedir que os ninjas viessem atrás do verdadeiro Eu, que retornaria à máxima velocidade até à vila alertando para vir ninjas de alto escalão como a missão original ordenava.

Equipamento:

Jutsus utilizados:

[Kamov - C] O Sumidouro Doton_13
Doton: Doryū Taiga
Rank: C
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan.

[Kamov - C] O Sumidouro Cfca4315
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Considerações:

Auto-explicativo.
O Kawarimi ainda estava preparado logo o soco que um deles me acertou fez com que durante uns momentos, criasse uma distração visto que eles não sabiam que eu era um Kawarimi.
@Chronostasis

CH Kamov: 92CH
CH Clone 1: 92CH
CH Clone 2: 92CH

ST: 02/03

-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual

Re: [Kamov - C] O Sumidouro - em Ter 25 Set 2018 - 0:38

O Sumidouro

@Kamov

A ofensiva dos homens era impedida pela determinação do genin. Ordeiro, suas técnicas foram suficientes para que não só impedisse os inimigos de segui-lo, como também os fez completamente tontos e seguiu o protocolo, fugindo para caçar os ninjas de elite que terminariam o serviço com segurança.

Considerações:
Pode narrar o fim da missão como preferir.
Missão C: 5/5
Post 5/5+
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual

Re: [Kamov - C] O Sumidouro - em Ter 25 Set 2018 - 7:26

A certo ponto percebi que os meus clones eventualmente tinham desaparecido, coitados, eles não são tão bons em Taijutsu assim...
Mas já era tarde demais, eu já estava a poucos minutos da Vila, e provavelmente nada me conseguiria impedir, assim que cheguei, dirigi-me ao Gabinete da Hokage, explicando toda a situação, e conforme me foi ordenado, pedi uma esquadrão de ninjas de graduação alta para ir atrás deles, dei a última localização deles bem como as suas vestimentas.

Assim que terminei, recebi a minha recompensa e e dirigi-me para casa.

Equipamento:

Considerações:

Eu quando fiz aquele post quando os ninjas me surpreendem, a primeira vez eu narrei que eu ia dar porrada neles até com Chidori kkk mas depois lembrei que você pediu para voltar à Vila e avisar os ninjas, provavelmente se fizesse isso teria recompensa mínima.
@Chronostasis

CH: 92/350

-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual

Re: [Kamov - C] O Sumidouro - em Ter 25 Set 2018 - 8:22

@
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual

Re: [Kamov - C] O Sumidouro - em Ter 25 Set 2018 - 8:46

Recompensa máxima ou minima ?

-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual

Re: [Kamov - C] O Sumidouro - em Ter 25 Set 2018 - 8:46

Máximas. Esqueci de estipular.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Kamov - C] O Sumidouro -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.