Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [QUEST] Jõnin
Hoje à(s) 16:51 por Flare

» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 16:41 por Hipátia

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 16:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 16:28 por Zenyatta

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 16:28 por Hayato Amil

» [Treinamento Amigável] A Prática da Batalha
Hoje à(s) 16:26 por Kuroku

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 16:22 por Zeitgeist

» [Treino Amigável] Shoto vs Tsuchikage
Hoje à(s) 16:21 por Escanor

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 16:20 por Hipátia

» [Fuga] Crepúsculo
Hoje à(s) 16:02 por Aoi

[Treino] Ossos de Areia - Eren x Hayato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suzuki Hayato

O recente aprendizado aumentava ainda mais a ambição por poder, do jovem Hayato. Como sempre fazia de manhã, após o café, se dirigia ao campo de treino de Iwa, mais próximo de sua casa. O café era reforçado, pois pretendia passar o dia todo fora. Estava um dia árido, e consideravelmente quente. Arrumava suas coisas, vestia a mochila que carregava uma quantidade de areia, mais parecida com uma cabaça. O campo ficava cerca de quinze minutos de sua casa, então, não tinha pressa na caminhada.

Olhava cada membro ali, mas o orgulho e desprezo por elas era totalmente notável em sua face com expressão séria e irônica ao mesmo tempo. Ao chegar no campo, deixava sua mochila encostada em uma rocha, que media cerca de 1,80m, e se sentava a frente. Ficava de frente para a passagem, onde se deparava com diversas pessoas, cerca de uns 10m a sua frente. Começava ali uma pequena meditação de chakra, antes de iniciar seu treino de verdade.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1200 • 1200❳ ST: ❲00 • 06❳ CA: ❲3000 • 3000❳

Considerações:
- Aparência: Accelerator, com bandana de Iwa presa na cintura. Bolsa de armas presa na coxa direita.
- Adendos: Você é gay e isso é inegável.
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Itens Especiais:
Mochila de Areia
Rank:
C
Descrição: Uma mochila feita de um material especial, capaz de suportar a areia de Hayato, mas leve o suficiente para ele carregá-la sem problema algum. Mede cerca de 1m de comprimento, e 60cm de largura. Fica presa sobre um coldre na transversal de Hayato. Tem leves traços de branco, sendo totalmente pintada de uma tinta escura, preta.
Jutsus Usados:

" — Eu serei o Deus desse novo mundo. "
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

"Meu nome é Eren Kaguya. Eu odeio um monte de coisas. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém."

Eren havia se dirigido ao campo de treinamento naquele dia com o intuito de aumentar um pouco suas capacidades de luta. Após se alimentar, seguiu até o local, buscando um lugar isolado para treinar. Naquele dia a tarefa se mostrou mais difícil do que o habitual, pois por algum motivo, haviam muitos desejando treinar em um domingo pela tarde. Talvez fosse o calor que atraísse tantos moradores de Iwa.

Deparou-se com um garoto próximo a uma rocha alta e como não poderia treinar sozinha, decidiu por convidá-lo para um treino. Não era a primeira vez que fazia aquilo, mas de longe seria a primeira a desafiar um ninja que parecia bem mais forte que ela.

- Com licença, senhor. Gostaria de treinar um pouco? - Ela disse e sua vontade de combate Kaguya já a colocava em postura de combate. - Meu nome é Eren e eu sou muito mais forte do que você imagina, tenha certeza, vou ser um bom desafio.

HP: (525 • 525) CH: (525• 525) ST: (06 • 06)

Considerações:

blalblablallblabl

Jutsus usados:

Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

Suzuki Hayato

De todas as pessoas que ali passavam, uma menina se dirigiu até o campo, mais precisamente falando, onde Hayato estava. Ela interrompia a tranquilidade do menino, o convidando para treinar. — Treinar? Não pelo fato de ser garota, mas creio que não seria capaz de suportar meu poder... — Terminava a frase rindo de canto. Hayato era um menino egocêntrico, e se achava superior a qualquer pessoa que encontrasse, e a audácia da pequena o convidar para um treino, o enchia de empolgação para aceitar o desafio. — Você é corajosa, e por isso, aceitarei seu desafio. Me chamo Hayato, e pela postura, já sei o que vem por aí. — Ao terminar a frase, se levantava, e tomava distância. A mochila de areia era posta, e o combate dava início.

A manipulação da areia era iniciada. Hayato começava a liberar a areia que saía de sua Mochila, e controlava ela em direção a menina. Usava ambas as mãos, e com isso criava algumas "lanças" de areia, que voavam em direção da oponente. Iam em velocidade razoável, afinal, era só um treino. Mas tudo servia de impulso para seu ego inflado. Não fazia nada bruto, apenas tentava acertar a garota com suas lanças de areia, a fim de ver como ela se movimentava, e quem sabe, descobrir seu real poder. Não hesitava em mostrar sua Habilidade Especial, afinal, vencer é o que importa para Hayato.

Considerações:
- Aparência: Accelerator, com bandana de Iwa presa na cintura. Bolsa de armas presa na coxa direita.
- Adendos: Usei manipulação simples do Jiton, para iniciar a luta, de Rank C, apenas para começar mesmo. Tudo em Velocidade 5 (Ninjutsu).
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Itens Especiais:
Mochila de Areia
Rank:
C
Descrição: Uma mochila feita de um material especial, capaz de suportar a areia de Hayato, mas leve o suficiente para ele carregá-la sem problema algum. Mede cerca de 1m de comprimento, e 60cm de largura. Fica presa sobre um coldre na transversal de Hayato. Tem leves traços de branco, sendo totalmente pintada de uma tinta escura, preta.
Jutsus Usados:

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

"Meu nome é Eren Kaguya. Eu odeio um monte de coisas. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém."

Eren observou o rapaz se preparar para o combate. Observando-o, notara que era bastante presunçoso, mas não o julgava por isso, afinal, o orgulho era a parte mais importante dos ninjas, mas também, era sua fraqueza. - Você é folgado, garoto, vamos ver se aguenta algumas porradinhas. - A garota disse com o sorriso, sentindo seu sangue ferver um bocado devido a empolgação do combate.

Assim que viu as lanças sendo formadas diante de si, achou curioso o material do que eram constituídas. "Areia?" esse garoto tem um poder bastante interessante, mas eu também tenho alguns truques. Usando as falanges dos dedos, lançou uma dezena de projéteis de ossos em grande velocidade e por via das dúvidas, também estaria pronta para qualquer esquiva rápida, usando sempre de agachamentos ou virando o tronco para evitar problemas.

A garota saltando para o lado, usaria rapidamente do Teshi Sendan mais uma vez, soltando dez falanges contra o rapaz, visando testar seu poder defensivo. Por fim, usando a manipulação de sua Kekkei Genkai, concentraria chakra nos ossos, modelando-os e arrancaria uma lança de osso de seu rádio, de maneira a deter uma arma extra naquela batalha.

Precisava testar e aprender mais sobre aquele oponente com uma capacidade tão curiosa.

HP: (525 • 525) CH: (525• 525) ST: (06 • 06)

Considerações:

Defendi com Teshi Sendan, ataquei com Teshi Sendan. Movimentos dos ossos é de 22m/s (5), Taijutsu 3

Jutsus usados:

Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.

Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

Suzuki Hayato

Durante seus movimentos, lembrava de algo que não podia esperar. Cancelava todos os ataques, e se erguia. — Me perdoe garota, mas preciso sair. Assim, retornou caminho ao centro da Vila, e seguiu rumo a sua casa.

Considerações:
- Adendos: Saindo fora.
- Gastos: 00
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Itens Especiais:
Mochila de Areia
Rank:
C
Jutsus Usados:
Suna no Tate
Rank:
B
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: