Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Capítulo] - Heracles & Spike
Hoje à(s) 19:44 por Kubo

» [Ato] - Zeitgeist
Hoje à(s) 19:40 por Zeitgeist

» [Crônica] Reika & Radagast
Hoje à(s) 19:36 por Shades

» |Cronica| Aguas Profundas
Hoje à(s) 19:21 por Shades

» [C.T] Yoshiru
Hoje à(s) 19:20 por Mordred

» [ Capítulo - Solo ] Rugindo com Tigres
Hoje à(s) 19:09 por Ablon.

» [SOLO] Pericia Elemental: Raiton
Hoje à(s) 18:55 por nabucodono

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 18:43 por Kaya

» Invasão Konoha [Juiz]
Hoje à(s) 18:25 por 'Yumi

» [Capítulo] Dia de provações - Astaroth
Hoje à(s) 17:29 por Kaya


[Rank S] Tenzou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank S] Tenzou - em 23/9/2018, 10:28




Narrador 01/10

Convocação

       A primavera imperava em Kumo. Época de transformações, renovações. Mas algumas coisas nunca mudavam... os bandidos estavam sempre à espreita. Por isso Tenzou foi convocado ao gabinete da líder. Desconfianças pairavam e ele tinha sido selecionado para averiguar tais rumores. Um ninja de patente inferior foi designado a ir encontrá-lo e informá-lo sobre a convocação ao gabinete.

Considerações:
bora.

Envolvidos:  @Tenzou

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank S] Tenzou - em 23/9/2018, 18:48




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

As ruas naquela manhã estavam repletas de pessoas dos mais variados tipos. A multidão ajustava-se, perpassando os obstáculos e obstruindo o caminho para veículos de grande porte enquanto uns pisoteavam os pés dos outros. Um caos anunciado.

Enquanto analisava o aglomerado de pessoas e deleitava-se com o calor do equinócio, de repente, um garoto aproximou-se do Jōnin e o informou sobre uma convocação ao gabinete do líder. —— Compreendo. Agradeço pelo comunicado. Tenha um bom dia. —— concluiu, soando as palavras de maneira gentil e, em seguida, desaparecendo através de uma cintilação corpórea.

De longe, era fácil observar a grandiosa construção onde os líderes da aldeia costumavam repousar e realizar suas atividades.

Após cumprimentar alguns colegas da sua época como Estudante da Academia, Yami adentrou o recinto e aguardou ser convocado.

Yami: [2000|2000]; [2950|2950]; [26m/s]; [00|08];

Adendos:
Considerações:
— Vestimenta descritas na ficha.
— Samehada transversa à Gunbai sobre a capa negra.
— Obrigado por pegar minha missão e perdão pela demora.
— 124 palavras
Utilizado:
Nome:  Deus Voador do Relâmpago Negro (飛ぶ神の黒い雷,  Tobu kami no kuroi kaminari)
Requerimentos: 5 Velocidade, 5 Força e 4 Stamina. Além de dominar as técnicas Kuroi Kaminari & Raiton Chakura Modo
Descrição: 黒い雷飛神 — Deus Voador do Relâmpago Negro á a transformação máxima de controle de duas técnicas: Kuroi Kaminari e o Raiton Chakura Modo. A transformação torna-se mais voraz, aumentando excepcionalmente as habilidade do usuário e mudando a aparência da técnica mãe. O corpo do usuário é envolvido por uma forma de Liberação de Relâmpago única, onde a camada que cobre o corpo emite uma tonalidade escura, impulsionando a destreza física para o limite absoluto, uma forma quase etérea. O estilo de luta "Modo de Chakra de Liberação do Relâmpago Negro" permite um aumento no potencial de ação justamente por tornar a comunicação entre as células neurais e os músculos muito mais eficiente ainda que sua precursora. Com as competências corpóreas em seu nível mais extremo, os movimentos tornam-se virtualmente instantâneos, de forma parcial, para determinados oponentes. Além disso, por conta da maneira irregular que os átomos de chakra comportam-se e dp elevado número de oscilações que eles apresentam a leitura de movimentos é dificultada. A transformação segue as regras do Raiton Chakura Modo.

Regra: É necessário um ponto superior no atributo velocidade para conseguir acompanhar os movimentos do utilizador desse estilo de luta, abaixo disso é impossível acompanhar. Os oponentes que não conseguirem acompanhar os movimentos verão apenas breves cintilações de descarga elétrica, além de, é claro, ouvirem o chiado eletrostático natural que acompanha o elemento em questão.
Arsenal:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (120)
— 10 Kunais [10]
— 10 Shurikens [10]
— 10 Senbons [05]
— 05 Ampolas [05]
— 10 Hyorogans [2.5]
— 10 Zoketsugan [2.5]
— 02 Makimonos Grandes [10]
— 10 Hikaridamas [10]
— 10 Kemuridamas [10]
— 20 Kibaku Fuudas. [20]

— Total [85]


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank S] Tenzou - em 24/9/2018, 11:17




Narrador 02/10

Convocação

       Kumo tinha passado por momentos conturbados nos últimos tempos. A líder ainda estava ausente e a auxiliar havia morrido. De forma momentânea quem estava ali a ocupar o posto e distribuir missões era um Jõnin da Vila, Kimi. Notando a presença de Yami, pediu que entrasse. Sem delongas, explicou a situação: --- Saudações, camarada. Temos informações que uma gangue está atuando ao sul, nos arredores. Eles estão cobrando uma espécie de pedágio na estrada e assaltando casas na região. Não temos certeza o número de inimigos, mas tenha cuidado se encontrar eles em número maior que poderá enfrentar. Alguma dúvida? ---

Considerações:
bora.

Envolvidos:  @Tenzou

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank S] Tenzou - em 24/9/2018, 19:05




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

—— Saudações, meu amigo. Já faz um tempo desde que nos vimos pela última vez. —— as palavras fluíram saudosamente, permitindo que um sorriso escapasse no final da frase. As palavras de Kimi foram breves. A situação era complexa, arriscada e fazia-se necessário boas tomadas de decisão a partir dali. —— Compreendo. Farei o meu melhor para impedir que eles continuem atuando de maneira tão desonesta. Se houver alguma informação adicional sobre os inimigos, ficaria grato em obtê-las, senão, peço licença para dar início ao encargo. —— consumou o rapaz, reverenciando o responsável por lhe incumbir a tarefa. Yami aguardou um tempo e, em seguida, deixou o local em direção aos portões.

A capa sombria envolvia seu dorso e suas ferramentas estavam perfeitamente dispostas. O caminho ao Sul era ardiloso para os que não o conheciam, mas Yami nascera ali. Era sua casa. Assim, restou continuar caminhando calmamente enquanto mantia-se atento aos arredores.

Yami: [2000|2000]; [2950|2950]; [26m/s]; [00|08];

Adendos:
Considerações:
— Vestimenta descritas na ficha.
— Samehada transversa à Gunbai sobre a capa negra.
— Caminhando para o Sul dos Arredores.
— 151 palavras
Utilizado:
Arsenal:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (120)
— 10 Kunais [10]
— 10 Shurikens [10]
— 10 Senbons [05]
— 05 Ampolas [05]
— 10 Hyorogans [2.5]
— 10 Zoketsugan [2.5]
— 02 Makimonos Grandes [10]
— 10 Hikaridamas [10]
— 10 Kemuridamas [10]
— 20 Kibaku Fuudas. [20]

— Total [85]


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank S] Tenzou - em 24/9/2018, 21:58




Narrador 03/10

Convocação

       Em consequência aos constantes ataques das últimas semanas, toda a região sul de Kumo estava menos movimentada. As pessoas temiam sair de suas casas e nem dentro delas julgavam-se seguras mais. Na rua só os bandidos e marginais de sempre. A aparência era característica. Cabelos mal cuidados, dentes amarelados e quebrados, mulheres com cabelos sujos. O único local aberto na região era um bar. Sua estrutura denunciava a precariedade; madeiras velhas e uma porta de com vidro quebrado. Lá dentro a algazarra era grande. Talvez local de encontro e lazer dos delinquentes.

Considerações:
bora.

Envolvidos:  @Tenzou

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank S] Tenzou - em 24/9/2018, 23:03




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

A paisagem mudou...

Antigamente, a rota ao Sul da Aldeia da Nuvem era conhecida devido ao seu grande trânsito de pessoas, principalmente mercadores, no entanto, com a chegada dos ninjas de índole abominável, a rota acabou sendo menos utilizada e, consequentemente, abandonada. —— É uma pena que tenhamos deixado chegar a esse estado crítico. Preciso detê-los. —— assegurou, com convicção, enquanto imaginava toda a angústia que os cidadãos precisavam lidar, dia após dia.

Demorou pouco tempo até que fosse possível alcançar a cidade mais próxima. As ruas estavam vazias e as pessoas subjugadas pelo medo, presas dentro de suas próprias casas. —— Preciso adequar minha aparência para não chamar muita atenção. —— concluiu, usando a técnica que o permitia alterar sua características. Os trajes que evidenciavam sua subordinação a Kumogakure foram modificados e então, uma camiseta regata branca passou a cobrir seu torço, uma calça marrom, as suas pernas, e um par de botas negras os seus pés. Todos eles desgastadas e surrados. Além disso, seus armamentos foram modificados para assemelharem-se a Katanas convencionais.

A atenção de Yami foi atraída até um bar, onde era possível identificar um grande tumulto. A habilidade de reunir informações era imprescindível para concluir com êxito aquele encargo.

Trajando um semblante de desinteresse, Yami adentrou o recinto e evitou alguns obstáculos, entre eles, mesas quebradas, jarras destruídas e baderneiros. Era um caos.

—— Meu comandante, o mais forte da casa, por gentileza. —— as palavras soaram de forma gutural. A cordialidade era sobreposta pela rouquidão, transformando um pedido simples, naturalmente, em uma coação. Os olhos mantiveram-se atentos nas garrafas de vidro que refletiam a imagem a sua volta enquanto seus ouvidos preocupavam-se com as aproximações súbitas.

Uma parcela de chakra foi destinada ao surgimento de importunações e, consequentemente, um reposicionamento estratégico.


Yami: [2000|2000]; [2950|2950]; [26m/s]; [00|08];

Adendos:
Considerações:
— Vestimenta descritas na ficha.
— Samehada transversa à Gunbai sobre a capa negra.
— Caminhando para o Sul dos Arredores.
— 292 palavras
— Aparência atual, além de, é claro, estar coberto pelo manto sombrio.
Utilizado:
Arsenal:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (120)
— 10 Kunais [10]
— 10 Shurikens [10]
— 10 Senbons [05]
— 05 Ampolas [05]
— 10 Hyorogans [2.5]
— 10 Zoketsugan [2.5]
— 02 Makimonos Grandes [10]
— 10 Hikaridamas [10]
— 10 Kemuridamas [10]
— 20 Kibaku Fuudas. [20]

— Total [85]


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank S] Tenzou - em 25/9/2018, 11:48




Narrador 04/10

Convocação

       Algumas alterações na aparência e o jõnin de Kumo estava apresentável aos presentes no bar. Ninguém desconfiou de sua presença. O atendente do bar lhe serviu em um copo um pouco sujo uma bebida amarelada, um tanto quanto duvidosa. —— Eu tô te dizendo. Esse é o melhor local para atuarmos. Um conhecido disse que os principais ninjas da Vila estão em missões e não possuem previsão de retorno. Tá fácil demais! HAHAHAHA! —— Comentavam entre si dois homens de cabelos curtos e que traziam espadas tão grandes que pareciam versões maiores de faca de açougueiro. Enquanto sentava nas banquetas um deles esbarrou no ninja de Kumo, mas o ignorou, ficando de costas e continuando a conversar.

Considerações:
bora.

Envolvidos:  @Tenzou

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank S] Tenzou - em 26/9/2018, 15:31




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

Não demorou muito para que o responsável pelo balcão ostentasse um recipiente contendo um liquido estranho e, em seguida, o repousasse a frente do Jōnin. A bebida era amarelada e gosmenta. Não seria coerente ingerir algo não confiável, principalmente quando a sua integridade e o desenvolvimento da missão estava em risco.

Após ouvir a conversa de dois renegados, Yami entendeu que chegara a hora de agir. No entanto, o embargador da missão lhe advertira a não enfrentar um grupo grande de pessoas caso ele não estivesse devidamente munido de informações. —— O sake mais forte da casa é isso? Pode ficar com o troco. —— as palavras foram expelidas de maneira áspera, o tom gutural contribuía para isso. —— E você, melhor ficar atento quando estiver caminhando por aí. Pode acabar esbarrando com a morte. —— concluiu, mantendo o semblante de desprezo. Ao levantar-se, lentamente a vista percorreu o saguão enquanto a mente calculava a quantidade de possíveis oponentes no caso de embate iminente.

Os olhos permaneceram-se fixos nos renegados que conversavam próximos, e assim, Yami caminhou de forma calma até que alcançou a lateral de ambos. —— Não sei o que pensam que estão fazendo anunciando as vossas intenções aos quatro ventos. Qualquer idiota pode ouvir sobre o que vocês conversavam. Já pararam pra imaginar que, da mesma maneira que vocês tenham informantes, aquele petulantes medíocres dos que se proclamam "shinobis" também podem ter? —— a oração final fora entonada com um desprezo desmedido. —— Eu odeio esse sistema de organização onde um rege comandos e se apodera de todos. As Vilas são a escória da sociedade. —— o semblante permanecia inalterável, como se o rapaz fosse desprovido de sentimentos. —— Se vocês estiverem planejando um ataque aos idiotas da nuvem... —— a pausa fora acentuada para criar mais entonação ao fim da fala —— eu gostaria de saber o que posso fazer para me juntar a vocês. —— enquanto as últimas palavras fluíam, um sorriso vil e impiedoso surgia por trás das sombras do manto negro.

Por mais que a atuação fosse digna de aplausos, uma parcela de chakra era destinada ao surgimento de importunações e, consequentemente, um reposicionamento estratégico.

Yami: [2000|2000]; [2950|2950]; [26m/s]; [00|08];

Adendos:
Considerações:
— Vestimenta descritas na ficha.
— Samehada transversa à Gunbai sobre a capa negra.
— Caminhando para o Sul dos Arredores.
— 360 palavras
— Aparência atual, além de, é claro, estar coberto pelo manto sombrio.
— Kawarimi preparado.
Utilizado:
Arsenal:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (120)
— 10 Kunais [10]
— 10 Shurikens [10]
— 10 Senbons [05]
— 05 Ampolas [05]
— 10 Hyorogans [2.5]
— 10 Zoketsugan [2.5]
— 02 Makimonos Grandes [10]
— 10 Hikaridamas [10]
— 10 Kemuridamas [10]
— 20 Kibaku Fuudas. [20]

— Total [85]


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank S] Tenzou - em 27/9/2018, 12:04




Narrador 05/10

Convocação

       O ninja de Kumo chamou a atenção para mim ao se levantar e iniciar diálogo com os que conversavam ao seu lado. Os homens ficaram em silêncio, medindo os atos e as palavras do intrometido. Uma gargalhada foi audível e ambos se levantaram batendo nas costas do ninja de kumo em gesto amigável. --- Beba conosco, camarada... chefia, algo da melhor qualidade pro nosso novo amigo aqui. ---

Ter entrado sozinho talvez tivesse sido um erro. Os homens deixaram que o Uzumaki ficasse entre eles. O da direita esticou a mão, ofertando amizade via gesto que se diz masculino, de honra. Antes que tenzou aceitasse ele mesmo levou sua mão até a do novo amigo e a balançou. Mas num instante sua outra mão foi segurada e o que a apertava também segurou. A intenção ficou óbvia. Desconfiaram dele e agora tentavam imobilizar os movimentos dos seus braços. O garçom, até outrora não envolvido em nada, já preparou uma kunai que estava escondida no balcão e a levou contra a garganta do ninja de Kumo, tentando atravessa-la ali.

Considerações:
os homens estão te segurando com 5 de força. O bar man tem 3 de velocidade e 4 de força. Estava a um metro no máximo de ti.

Envolvidos:  @Tenzou

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank S] Tenzou - em 27/9/2018, 12:53




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

A kunai atravessou suavemente a garganta do encapuzado. Uma parcela de sangue jorrou e acabou cobrindo a face dos homens que o imobilizavam. —— Eu lhes ofereço ajudo e vocês me oferecem a morte? —— o sangue fluía através da boca conforme as palavras. —— Irei repetir mais uma vez. Se pretendem atacar a Aldeia dos Tolos, eu gostaria de participar. —— os olhos permaneciam fixos no horizonte, ensandecidos pela fúria ao mesmo tempo que um sorriso vil preenchia o seu semblante. O corpo de Yami, mesmo imobilizado, continuava firme.

No momento em que o Jōnin percebeu que seria alvejado por uma lâmina, buscando manter as aparências, seus conhecimentos acerca da anatomia humana em conjunto com sua habilidade em permanecer calmo, uniram-se. Era imprescindível tomar o controle da situação e encontrar a melhor tomada de decisão. Assim, um sútil movimento - perceptível apenas aos olhos dos mais atentos - alterou o trajeto da lâmina, para não atingir veias e artérias de grande porte, rasgando a região superficialmente, apenas. As capacidades regenerativas da linhagem sanguínea dos devoradores de homens alinhadas ao seu grande controle de chakra também foram de grande utilidade. Enquanto as palavras eram proferidas, as células especiais manavam para a área alvejada em conjunto com chakra, impedindo que mais sangue jorrasse.

—— Eu lhes adverti para não esbarrar na morte. Eu o fiz. —— concluiu. Cada frase, assim como sua postura imponente, detinham um único objetivo, fazê-los temer ante a sua presença. O Uzumaki compreendia a mente dos criminosos e por isso decidiu não iniciar um embate, não naquele momento. O mais forte era aquele que liderava o bando e sua imagem assemelhava-se a de um Kage. Encontrá-lo era a melhor maneira de solucionar o problema de modo geral. Desde que adentrara o recinto, Yami percebeu que livrar-se dos peões não seria o suficiente. O ideal era eliminar o rei, por isso mantinha-se convicto a transparecer uma aura obscura o suficiente para ser convocado.

Uma parcela de chakra continuou sendo destinada para o caso de surgir a necessidade de um reposicionamento estratégico.


Yami: [1995|2000]; [2900|2950]; [26m/s]; [01|08];

Adendos:
Considerações:
— Vestimenta descritas na ficha.
— Samehada transversa à Gunbai sobre a capa negra.
— Caminhando para o Sul dos Arredores.
— 360 palavras
— Aparência atual, além de, é claro, estar coberto pelo manto sombrio.
— Kawarimi continua preparado.
— Usei das qualidades treináveis para esquivar sutilmente da fatalidade da investida com a lâmina, em seguida, usei a capacidade regenerativa da Kagune para impedir uma hemorragia.
— Descontei 50CK por conta da habilidade e 5HP, levando em consideração que seja um corte pequeno e superficial.
— Lembrando que no turno passado eu tentei contar quantos oponentes estão no local.
@DouglasCapiotti
Utilizado:

Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é a kekkei genkai do clã Washū, também chamada de órgão predator, pois são as principais armas usadas no enfrentamento e também por possuírem a coloração vermelho-sangue. Os membros dessa linhagem usam o chakra para fluir células especiais em partes específicas de seus corpos chamadas de kakuhō, permitindo a conjuração desse órgão adicional — e em casos chamados de Chimeras, até mais de um —, ou seja, cada kakuhō evoca uma kagune diferente. Sendo fluídas de seus corpos, essas kagunes são como músculos voluntários dos quais o indivíduo domina totalmente mimetizando seus atributos como força e velocidade, conseguindo assim manipulá-los como extensões de si mesmos de acordo com sua criatividade e intelecto, porém, também sentindo as dores infligidas a estes. Além disso, sem a necessidade básica de conjurar uma kagune, o usuário consegue usar o chakra para fluir as mesmas células em ferimentos recentes a fim de regenerá-los, ainda que seja fraco e não provoque uma cura imediata ou enorme. A kagune também apresenta mudanças de acordo com a evolução do chakra e vitalidade do seu dono.
Arsenal:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (120)
— 10 Kunais [10]
— 10 Shurikens [10]
— 10 Senbons [05]
— 05 Ampolas [05]
— 10 Hyorogans [2.5]
— 10 Zoketsugan [2.5]
— 02 Makimonos Grandes [10]
— 10 Hikaridamas [10]
— 10 Kemuridamas [10]
— 20 Kibaku Fuudas. [20]

— Total [85]


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.