NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[C. Marionetes] Kurt Vote_lcap[C. Marionetes] Kurt Voting_bar[C. Marionetes] Kurt Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (humana ou normal)
[b]Descrição:[/b]
[b]Mecanismo 1:[/b]
[b]Mecanismo 2:[/b]
[b]Mecanismo 3:[/b]
[b]Mecanismo 4:[/b]
[b]Mecanismo 5:[/b]  [/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
[C. Marionetes] Kurt XQF2eq5
Nome Scentipede
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Scentipede é a marionete favorita de Omukade. Tendo sido manufacturada após seu incidente com a centopeia marrom, scentipede possui design semelhante ao animal, distribuídos em aproximadamente 3 metros constituida de madeira com diversos pontos de articulação em uma resistente carapaça de ferro, por ser sua a marionete assinatura de Omukade quase sempre é vista enrolada em seu artesão. Seu triunfo é sua cauda retrátil, de rápido movimento, usada por Omukade como principal arma defensiva e ofensiva.
Mecanismo 1: Metradalhadora de Senbon: Scentipede pode lançar de sua boca uma grande quantidade de Senbon por segundo, quase sempre embebidas de um veneno paralisante. (total de 400 senbon 100 por turno no max).
Mecanismo 2: Aliada a utilização do elemento Doton de Omukade e com um rápido giro estrutural, Scentipede tem a capacidade de cavar até 10m de profundidade no solo, usando este mecanismo como principal fonte para seus ataques surpresa e captura de alvos.
Mecanismo 3: As pinças protuberantes na cabeça de Scentipede tem a capacidade de abrir-se em segmento-os afim de criar um um condutor para a criação de um escudo de Chakra rank B.
Mecanismo 4: Cauda retrátil: podendo chegar até a 30m de distância durante suas utilizações, sendo um mecanismo de extrema velocidade. Na ponta da cauda um mecanismo em forma de ferrão é responsável pelos ataques, podendo abrir e fechar conforme a vontade de Omukade. Este Mecanismo é embebido pelo veneno ácido especial criado por Omukade.



[C. Marionetes] Kurt 0d873010
Nome Sukuinote
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Sukuinote é uma marionete Manufucturada por Omukade especialmente para situações de combate corpóreo. A marionete possui forma de braços humanos gigantes, sendo ligadas ao seu controlador por um equipamento acoplado nas costas. Cada uma das mãoes possuem tamanho de dois metros, e seus equipamentos são acoplados diretamente em seus dedos.
Mecanismo 1: Dedo indicador esquerdo: A ponta de dedo se abre e a partir dele é lançada uma cortina de fumaça roxa, com veneno paralisante. A cortina de fumaça pode chegar até 20m tendo o utilizador como epicentro.
Mecanismo 2: Dedo indicador direito: Neste dedo está acoplado uma metralhadora de senbons também embuidas em veneno paralisante. (200 senbon total 100 por post).
Mecanismo 3: Punhos Ejetáveis: A marionete pode arremessar seus punhos em grande velocidade, ação que é seguida de uma explosão por Kibaku Fuuda ativada por Omukade. Sendo somente duas ativações deste mecanismo possíveis, mediante a destruição de ambas as mãos.
Mecanismo 4: Escudos Retrateis: Ambas as mãos possuem acopladas em si mecanismos de Escudo retratíl. Sendo um e cada um dos braços, ambos escudos rank B podem defender técnicas de até rank A se usados em conjunto.
Anonymous
Convidado
Convidado
Scentipede
Mecanismo 1:
-- Senbons deverão ser compradas na loja de sua vila para colocar na marionete.
-- 50 agulhas por turno.
Mecanismo 2:
-- 10 metros de profundidade, ok. Mas coloca uma área de ação, p. e.: Escava até 10 metros de profundidade numa área de 10 metros de raio. Entendeu?
Mecanismo 3:
-- Custo de rank-B para usar o escudo.
Mecanismo 4:
-- Coloca a velocidade da cauda.

Sukuinote
Mecanismo 1:
-- Ok.
Mecanismo 2:
-- 50 agulhas por post.
-- As agulhas devem ser compradas na loja da vila.
Mecanismo 3:
-- Colocar a velocidade das mãos.
-- Mesma coisa das senbons, os selos explosivos devem ser comprados previamente.
Mecanismo 4:
-- Quando usada a forma acoplada, fica um turno descansando. Custos de rank-B (para cada mão quando usadas sozinhas) e rank-A (quando usadas juntas/acopladas)
Anonymous
Convidado
Convidado
[C. Marionetes] Kurt XQF2eq5
Nome Scentipede
Rank: A
Tipo:  Normal
Descrição: Scentipede é a marionete favorita de Omukade. Tendo sido manufacturada após seu incidente com a centopeia marrom, scentipede possui design semelhante ao animal, distribuídos em aproximadamente 3 metros constituida de madeira com diversos pontos de articulação em uma resistente carapaça de ferro, por ser sua a marionete assinatura de Omukade quase sempre é vista enrolada em seu artesão. Seu triunfo é sua cauda retrátil, de rápido movimento, usada por Omukade como principal arma defensiva e ofensiva.
Mecanismo 1: Metradalhadora de Senbon: Scentipede pode lançar de sua boca uma grande quantidade de Senbon por segundo, quase sempre embebidas de um veneno paralisante. (total de 400 senbon 50 por turno no max).
Mecanismo 2: Aliada a utilização do elemento Doton de Omukade e com um rápido giro estrutural, Scentipede tem a capacidade de cavar até 10m de profundidade no solo, usando este mecanismo como principal fonte para seus ataques surpresa e captura de alvos em até 10m de distância em até 20m de raio.
Mecanismo 3: As pinças protuberantes na cabeça de Scentipede tem a capacidade de abrir-se em segmento-os afim de criar um um condutor para a criação de um escudo de Chakra rank B, com custo igual igual ao rank.
Mecanismo 4: Cauda retrátil: podendo chegar até a 30m de distância durante suas utilizações, sendo um mecanismo de extrema velocidade. Na ponta da cauda um mecanismo em forma de ferrão é responsável pelos ataques, podendo abrir e fechar conforme a vontade de Omukade. Este Mecanismo é embebido pelo veneno ácido especial criado por Omukade.



[C. Marionetes] Kurt 0d873010
Nome Sukuinote
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Sukuinote é uma marionete Manufucturada por Omukade especialmente para situações de combate corpóreo. A marionete possui forma de braços humanos gigantes, sendo ligadas ao seu controlador por um equipamento acoplado nas costas. Cada uma das mãoes possuem tamanho de dois metros, e seus equipamentos são acoplados diretamente em seus dedos.
Mecanismo 1: Dedo indicador esquerdo: A ponta de dedo se abre e a partir dele é lançada uma cortina de fumaça roxa, com veneno paralisante. A cortina de fumaça pode chegar até 20m tendo o utilizador como epicentro.
Mecanismo 2: Dedo indicador direito:  Neste dedo está acoplado uma metralhadora de senbons também embuidas em veneno paralisante. (200 senbon total 100 por post).
Mecanismo 3: Punhos Ejetáveis: A marionete pode arremessar seus punhos em grande velocidade, ação que é seguida de uma explosão por Kibaku Fuuda ativada por Omukade. Sendo somente duas ativações deste mecanismo possíveis, mediante a destruição de ambas as mãos.
Mecanismo 4: Escudos Retrateis: Ambas as mãos possuem acopladas em si mecanismos de Escudo retrátil. Sendo um e cada um dos braços, ambos escudos rank B podem defender técnicas de até rank A se usados em conjunto, tendo gastos equivalentes aos ranks. Necessário um post entre as utilizações dos escudos.


Quando entrar em combate cito a quantidade de senbons no mecanismo, no momento zero.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
[C. Marionetes] Kurt 0d873010
Nome Sukuinote
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Sukuinote é uma marionete Manufucturada por Omukade especialmente para situações de combate corpóreo. A marionete possui forma de braços humanos gigantes, sendo ligadas ao seu controlador por um equipamento acoplado nas costas. Cada uma das mãoes possuem tamanho de dois metros, e seus equipamentos são acoplados diretamente em seus dedos.
Mecanismo 1: Dedo indicador esquerdo: A ponta de dedo se abre e a partir dele é lançada uma cortina de fumaça, com veneno. A cortina de fumaça pode chegar até 35m tendo o utilizador como epicentro.
Mecanismo 2: Mecanismos em ambos pulsos: Ambas as mãos são equipadas com diversos compartimentos para o uso da técnica Senju Sobu (uma utilização com cada mão).
Mecanismo 3: Punhos Ejetáveis: A marionete pode arremessar seus punhos em grande velocidade, ação que é seguida de uma explosão por Kibaku Fuuda ativada por Omukade. Sendo somente duas ativações deste mecanismo possíveis, mediante a destruição de ambas as mãos.
Mecanismo 4: Escudos Retrateis: Ambas as mãos possuem acopladas em si mecanismos de Escudo retrátil. Sendo um e cada um dos braços, ambos escudos rank B podem defender técnicas de até rank A se usados em conjunto, tendo gastos equivalentes aos ranks. Necessário um post entre as utilizações dos escudos.

Atualizando e aprimorando Sukuinote.


[C. Marionetes] Kurt New10
Nome Maunto kaijo to maunto
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Maunto kaijo to maunto é uma marionete manufacturada por Omukade tendo aparência assustadora e constituição totalmente remendada, possuindo como principal característica uma broca no lugar de uma de suas mãos. Maunto kaijo foi criada com único intuito de substituir Omukade no campo de batalha, sendo uma marionete extremamente imprevisível em seus ataques e mecanismos.
Mecanismo 1: Todas as partes do corpo de Maunto kaijo  são destacáveis para ataques separados com lâminas afiadas em forma de agulha.
Mecanismo 2: O braço esquerdo de Maunto kaijo é uma broca extremamente afiada e embebida em um dos venenos de Omukade. Quando ativada, pode atingir grande velocidade de rotação, sendo capaz de perfurar até mesmo rochas.
Mecanismo 3: Em seu estomago possui o Kanji: Arashi (嵐) em um compartimento capaz de se abrir afim de utilizar a técnica: Sanbō Kyūkai.
Mecanismo 4:  Maunto kaijo pode se desmontar e remontar uma vez que seu o Kanji em seu estomago esteja intacto, e que não tenha perdido pontos de resistência.  
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Da semana passada...


[C. Marionetes] Kurt 0d873010
Nome Sukuinote
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Sukuinote é uma marionete Manufucturada por Omukade especialmente para situações de combate corpóreo. A marionete possui forma de braços humanos gigantes, sendo ligadas ao seu controlador por um equipamento acoplado nas costas. Cada uma das mãoes possuem tamanho de dois metros, e seus equipamentos são acoplados diretamente em seus dedos.
Mecanismo 1: Dedo indicador esquerdo: A ponta de dedo se abre e a partir dele é lançada uma cortina de fumaça, com veneno. A cortina de fumaça pode chegar até 35m tendo o utilizador como epicentro.
Mecanismo 2: Mecanismos em ambos pulsos: Ambas as mãos são equipadas com diversos compartimentos para o uso da técnica Senju Sobu (uma utilização com cada mão).
Mecanismo 3: Punhos Ejetáveis: A marionete pode arremessar seus punhos em grande velocidade, ação que é seguida de uma explosão por Kibaku Fuuda ativada por Omukade. Sendo somente duas ativações deste mecanismo possíveis, mediante a destruição de ambas as mãos.
Mecanismo 4: Escudos Retrateis: Ambas as mãos possuem acopladas em si mecanismos de Escudo retrátil. Sendo um e cada um dos braços, ambos escudos rank B podem defender técnicas de até rank A se usados em conjunto, tendo gastos equivalentes aos ranks. Necessário um post entre as utilizações dos escudos.

[C. Marionetes] Kurt New10
Nome Maunto kaijo to maunto
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Maunto kaijo to maunto é uma marionete manufacturada por Omukade tendo aparência assustadora e constituição totalmente remendada, possuindo como principal característica uma broca no lugar de uma de suas mãos. Maunto kaijo foi criada com único intuito de substituir Omukade no campo de batalha, sendo uma marionete extremamente imprevisível em seus ataques e mecanismos.
Mecanismo 1: Todas as partes do corpo de Maunto kaijo  são destacáveis para ataques separados com lâminas afiadas em forma de agulha.
Mecanismo 2: O braço esquerdo de Maunto kaijo é uma broca extremamente afiada e embebida em um dos venenos de Omukade. Quando ativada, pode atingir grande velocidade de rotação, sendo capaz de perfurar até mesmo rochas.
Mecanismo 3: Em seu estomago possui o Kanji: Arashi (嵐) em um compartimento capaz de se abrir afim de utilizar a técnica: Sanbō Kyūkai.
Mecanismo 4:  Maunto kaijo pode se desmontar e remontar uma vez que seu o Kanji em seu estomago esteja intacto, e que não tenha perdido pontos de resistência.  

[C. Marionetes] Kurt XQF2eq5
Nome Scentipede
Rank: A
Tipo:  Normal
Descrição: Scentipede é a marionete favorita de Omukade. Tendo sido manufacturada após seu incidente com a centopeia marrom, scentipede possui design semelhante ao animal, distribuídos em aproximadamente 3 metros constituida de madeira com diversos pontos de articulação em uma resistente carapaça de ferro, por ser sua a marionete assinatura de Omukade quase sempre é vista enrolada em seu artesão. Seu triunfo é sua cauda retrátil, de rápido movimento, usada por Omukade como principal arma defensiva e ofensiva.
Mecanismo 1: Metradalhadora de Senbon: Scentipede pode lançar de sua boca uma grande quantidade de Senbon por segundo, quase sempre embebidas de um veneno paralisante. (total de 400 senbon 100 por turno no max).
Mecanismo 2: Aliada a utilização do elemento Doton de Omukade e com um rápido giro estrutural, Scentipede tem a capacidade de cavar até 10m de profundidade no solo, usando este mecanismo como principal fonte para seus ataques surpresa e captura de alvos.
Mecanismo 3: O corpo de Scentipde pode gerar lâminas embebidas em veneno afim de proteger Omukade contra ataques físicos.
Mecanismo 4: Cauda retrátil: podendo chegar até a 30m de distância durante suas utilizações, sendo um mecanismo de extrema velocidade. Na ponta da cauda um mecanismo em forma de ferrão é responsável pelos ataques, podendo abrir e fechar conforme a vontade de Omukade. Este Mecanismo é embebido pelo veneno ácido especial criado por Omukade.

Aprimoramento em Scentipede dessa semana.
Anonymous
Convidado
Convidado
Sukuinote
1. Adicione que se espalha em velocidade 3/4.
2. Aprovado
3. Para buffar: adicione que pode recriar, fora da batalha, as mãos novamente (rp de 100 palavras).
4. Terão força de defesa equivalente a rank B, e quando juntos equivalente a rank A, existe tamanha diferença em força de defesa/defender o rank por inteiro.

Maunto kaijo to maunto
1. Aprovado
2. Aprovado
3. Foi necessário 03 marionetes para utilizar isso, acho que não rola, mas pode colocar que abre um mecanismo com capacidade de sugar usuários de força inferior a 04.
4. Aprovado

Scentipede
Isso é uma evolução ou está recriando? Se for evolução utilize a área correta.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido