>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

|B| A Flor de Sangue - em 21/9/2018, 09:28

|B| A Flor de Sangue  Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

A primavera florescia em konohagakure no sato, as flores acordariam de sua hibernação e longos meses, os passarinhos voltariam as ruas para dar a alegria de seu canto aos homens. Os campos de cultivo nos arredores de konoha teriam sua carga de trabalho aumentada devido a temporada de algumas plantas. Dentre a biodiversidade que os campos possuíam. As plantas mais raras têm um certo valor elevado para alguns comerciantes ilegais que tem o costume de vender a carga roubada. Naquela temporada em especifico solicitariam um shinobi para ajudar nos campos, o que era direito dos proprietários que pagavam seus impostos.

Informações:
livre


Missão: 1/10

@Hyuga Zenyatta
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : |B| A Flor de Sangue  To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: |B| A Flor de Sangue - em 21/9/2018, 10:34

Hyuga Zenyatta deixa a casa de sua família quando o sol acabara de nascer. O jovem esbanjava um sorriso contagiante que refletia seu estado de espirito. Após alguns meses afastado da vila Zenyatta finalmente voltaria a realizar missões e isso é o que despertava os bons sentimentos e extasiava sua alma.
Nas ruas, a caminho do escritório da Hokage, era impossível não notar o inicio de uma nova estação – A mais bela de todas as estações -. As arvores despertavam seus frutos e flores, pintando a paisagem e levando alegria para aqueles que dedicavam algum tempo a admirar a natureza.
Zenyatta chega ao escritório da Hokage e imediatamente se direciona para a sala onde as missões eram distribuídas. Sem demoras, o Chunnin sai do prédio com um pergaminho em mãos.
Ao abrir o pergaminho e ler seu conteúdo o jovem se sente novamente abençoado – Alem de voltar a realizar missões eu ainda vou ter a oportunidade de ir aos campos na época mais bonita de todas. Obrigado Kannon -. Zenyatta volta a enrolar o pergaminho e o guarda dentro de sua bolsa – Ok, hora de ir -. Zenyatta deixa o local, correndo em direção ao endereço registrado em sua missão.



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |B| A Flor de Sangue - em 21/9/2018, 12:21

|B| A Flor de Sangue  Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

O local endereçado ao jovem hyuuga se dava a uma fazenda, um pouco atípica, esta era focada no cultivo de flores e ervas, diferente das normais. Seu vasto campo era magnifico com a coloração natural que desabrochava pouco a pouco nas plantas. Saia de um casebre um senhor de meia idade...

- bom dia rapaz – acenou ao jovem – vieste a mando da academia correto? Posso ver pela identificação da vila – completou.

O velho explicaria a situação complicada que estavam tendo de lidar. Durante a noite o local era saqueado, ou seja, as colheitas eram roubadas ocasionando um certo prejuízo. As ordens seriam simples, teria de ficar de guarda a noite toda, ao menos por alguns dias.


Informações:
livre
pode dar um salto temporal até de noite

Missão: 2/10

@Hyuga Zenyatta
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : |B| A Flor de Sangue  To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: |B| A Flor de Sangue - em 21/9/2018, 22:06

|B| A Flor de Sangue  Iu8jeg14
Faltavam apenas alguns minutos para que o jovem hyuga alcançasse o local de sua missão quando o mesmo percebe um falcão pairando sobre sua cabeça. A ave carregava consigo o simbulo da vila pela qual trabalhava "Konoha". A ave mergulha e pousa no ombro do garoto, que interrompe sua corrida para apanhar a mensagem presa na pata do animal.
Assim que a mensagem é entregue para Zenyatta a ave volta a ascender aos céus e desaparecer. Zenyatta lê a mensagem com calma "Interessante! Um convite para participar do exame para ANBU! Nunca havia pensando em integrar a equipe ANBU, mas talvez seja uma ótima oportunidade para ajudar a minha vila".
Os pensamentos a respeito do exame mantiveram a cabeça do jovem ocupada no trecho final de sua corrida, mas bastou que Zenyatta cruzasse o portal da fazenda para que sua mente se aquietasse e fosse dominada pela paz que aquela visão lhe fornecia.
Sem pressa, ainda contemplando o local, Zenyatta se dirige até o homem que parecia lhe aguardar - Bom dia senhor -. Zenyatta se curva em sinal de respeito - Sim, sou Zenyatta, Chunnin de Konohagakure. Em que posso lhe ajudar? -. O homem comenta sobre os eventos que haviam acontecido e pede o auxilio do jovem que acena positivamente com a cabeça - Pode deixar senhor. Eu irei deter os contrabandistas que profanam esse local -.

Zenyatta retira sua mascara de metal do rosto, apanha seu cachimbo e começa a fumar enquanto andava pela propriedade procurando entender suas dimensões. Assim que seu reconhecimento termina, Zenyatta guardar seu cachimbo dentro da bolsa, veste sua mascara e então se direciona ao contratante - Senhor, eu irei descansar ao lado de sua casa enquanto a noite não chega. Caso algo aconteça basta me chamar. Irei começar a vigília assim que o sol se por -.
Zenyatta se senta ao lado da casa do senhor, como havia lhe informado e dorme.
Com o corpo e mente descansados, o jovem Chunnin desperta. O sol começava a desaparecer no horizonte, indicando que o trabalho estava prestes a começar.
O jovem abre um sorriso enquanto contemplava a visão dos últimos raios de sol incidindo sobre as flores e ervas da fazenda "Esta na hora". Em uma posição central na fazenda, procurando se camuflar na escuridão ao lado das flores, Zenyatta realiza um selo de mãos que libera o poder de sua Kekei Genkai.



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 670 • 675 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Considerações: Querido, eu já havia dado entrada na compra dos dois primeiros portões de chakra antes da missão iniciar. Vou apenas entrar com o pedido para coloca-los na minha ficha agora, ok? // Roupas: Estou trajando o manto e a mascara que aparecem na foto do post.
Equipamentos:
6 Kunais (6), 8 Kibaku Fuuda (2), 4 Kemuridama (4), 10m Fios (2), 5 Shurikens (5), 1 Ampola (1).
Jutsus Utilizados:
Byakugan Ativo.


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |B| A Flor de Sangue - em 21/9/2018, 22:16

|B| A Flor de Sangue  Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

O sol se deitava pouco a pouco dando espaço a escuridão, o crepúsculo, à noite. O jovem ficaria de prontidão em algum local da fazenda. Na primeira hora, as coisas passariam de forma tranquila, sem muitos adereços que atrapalhariam a vigília. Em um determinado momento se depararia com uma situação adversa, ou melhor, com a situação já esperada.

Um homem encapuzado se esgueirava em meio a porção de arvores próximas as plantações, poderia ver a sombra devido à pouca iluminação natural que a lua transmitia naquele momento.


Informações:
livre
pode escolher alguma abordagem ou aguardar a movimentação da sombra. ele não te viu ainda

Missão: 3/10

@Hyuga Zenyatta
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : |B| A Flor de Sangue  To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: |B| A Flor de Sangue - em 21/9/2018, 22:44

|B| A Flor de Sangue  Iu8jeg15
As horas de meditação que fizera nas ultimas semanas haviam concedido não somente autoconhecimento ao jovem, mas também o autocontrole, habilidade que usava para se manter durante horas sentado, sem se mover, apenas escutando o barulho de sua respiração e girando lentamente sua cabeça de vez em quando para que pudesse enxergar toda a extensão da fazenda.
Algum tempo depois que a vigília começará Zenyatta avista o que poderia ser o contrabandista "Sozinho? Acredito que não". Cauteloso, o jovem Hyuga fica a observar as ações do homem e procura saber se haveriam outros suspeitos, junto ao primeiro ou em outros locais da fazenda. Zenyatta tenta também medir a distancia entre si e o homem encapuzado, para caso precisasse realizar uma aproximação.



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 670 • 675 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |B| A Flor de Sangue - em 21/9/2018, 23:30

|B| A Flor de Sangue  Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

o sujeito com um manto e capuz negros aproximaria pouco a pouco. Os passos forma rumo a uma trilha que dava em vegetação alta, assim, poderia colher as plantas no qual o mesmo já tinha como objetivo, assim que confirmasse estar sendo visto, o homem voltaria rapidamente ao crepúsculo da floresta, caso contrário se manteria na colheita de suas ervas,

Informações:
livre
o homem esta a 500 metros de voce, lembre-se é um campo aberto de flores

Missão: 4/10

@Hyuga Zenyatta
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : |B| A Flor de Sangue  To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: |B| A Flor de Sangue - em 22/9/2018, 00:02

Zenyatta finalmente conclui que aquele seria o gatuno. Após analisar a distancia entre ele e seu alvo, o jovem rapidamente pensa em um plano de ação "Sendo um campo aberto, acredito que o alvo vá perceber minha presença quando eu estiver a cerca de 300 metro dele. A partir dai eu precisarei ser rápido, diminuir a distancia com minha velocidade e técnicas e esperar que o tempo de reação do inimigo não seja muito rápido também".
O jovem coloca em pratica sua tática. Zenyatta retira com cautela uma kunai de sua bolsa de armas, a coloca sobre a posse deu sua mão esquerda e começa a se aproximar usando sua velocidade máxima. O Chunnin depositava suas esperanças na percepção tardia do alvo, mas também contava com outras táticas de aproximação "Se eu conseguir diminuir a nossa distância para pelo menos 100 metros eu posso tentar colocar em prática isso...".



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 670 • 675 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳

Considerações:
Primeiro Post usando Stamina, vou fazer a contagem de 1 a 5. Velocidade máxima = 4. Depositando fé na aproximação hahah
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |B| A Flor de Sangue - em 22/9/2018, 12:56

|B| A Flor de Sangue  Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

O chunin se aproximaria lentamente, ou nem tanto, do rapaz, mas seus passos pisariam em um graveto que ocasionaria um eco em meio imensidão do campo. O suspeito ouviria e correria em velocidade máxima para dentro da floresta. – preciso fugir – dizia ao esconder-se em meio a floresta.

Assim que o chunin adentrasse a floresta, o sujeito suaria uma técnica do elemento fogo para tentar acerta-lo. iria tentar correr assim que confirmasse a execução de sua técnica.


Informações:
livre (usei um simpls GM, na real nem é GM já que o campo é aberto, mas bora lá)
jutsu usado escreveu:Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.
informaçoes sobre o sujeito:
♦️ [05+01] Ninjutsu
♦️ [02] Taijutsu
♦️ [01] Genjutsu
♦️ [03] Inteligência
♦️ [02] Força
♦️ [04] Velocidade
♦️ [03] Stamina
♦️ [03] Selos
♦️ [22+01] Total

✓ Pericia: Katon (0).
✓ Habilidade em Ninjutsu (2).
✓ Grandes controle de chakra (2).

Missão: 5/10

@Hyuga Zenyatta
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : |B| A Flor de Sangue  To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: |B| A Flor de Sangue - em 22/9/2018, 13:55

Zenyatta pisa em um graveto que se parte, denunciando sua localização "Drogra". O jovem acelera o passo, perseguindo o inimigo que agora adentrava a floresta. Zenyatta acreditava que o homem iria continuar a correr, afinal, ele tinha a vantagem de estar um pouco a frente do Chunnin.
Contrariando as crenças do jovem, o baderneiro interrompe sua fuga, aparentemente decidido a realizar uma emboscada "Ele não sabe que eu sei sua localização. Qualquer outro ninja estaria agindo as cegas no escuro e dentro da floresta, mas esse não é o caso". Zenyatta já se preparava para o ataque que estaria por vir. O jovem guarda a kunai em sua bolsa de armas e concentra chakra em seus braços "Seu erro é deixar que eu me aproxime".
Assim que Zenyatta adentra a floresta uma onda de fogo vem em sua direção. Preparado para a situação, Zenyatta realiza rápidos movimentos de braço, criando centenas e grossas laminas de chakra que cortavam e extinguiam o fogo de uma forma impar "Espero que isso seja o suficiente para acabar com o fogo e impedir que ele se alastre ". Assim que a onda de fogo cessa, Zenyatta dispara em direção ao seu perseguidor, porem dessa vez ele estava ainda mais mais rápido (5) "Contemple o poder dos Portões de Chakra".
O jovem volta a apanhar uma kunai com sua mão esquerda e arremessa ela em direção ao seu inimigo. A kunai que fora arremessada não visava atingir o contrabandista, mas sim passar por ele e atingir alguma arvore a sua frente, porem Zenyatta havia se esforçado para não deixar isso claro para o oponente, ele queria que o inimigo achasse que aquele fora um ataque qualquer, visando atingi-lo.
Enquanto Zenyatta corria e a kunai voava em direção ao oponente, o jovem realizava selos rápidos, preparando um Kawarimi "Agora é minha vez".



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 570 • 675 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳

Considerações:
Velocidade: 5 // Bom, já adianto minha intenção: Enquanto o inimigo espera por um ataque vindo por trás, Zenyatta lança sua Kunai, visando atingir um ponto a frente do inimigo. O Kawarimi será a substituição de Zenyatta com a kunai, dessa forma, fazendo com que o ninja esteja pela primeira vez a frente do inimigo e assim possa começar a duelar da melhor forma que sabe (curta distância).
Equipamentos:
6 Kunais (6), 8 Kibaku Fuuda (2), 4 Kemuridama (4), 10m Fios (2), 5 Shurikens (5), 1 Ampola (1).
Jutsus Utilizados:
Byakugan: ATIVO
Primeiro Portão de Chakra: ATIVO (Turno 1)

Shugohakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |B| A Flor de Sangue - em 22/9/2018, 16:44

|B| A Flor de Sangue  Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

O rapaz veria suas chamas serem dissipadas e antes de realizar sua fuga veria um kunai vindo em sua direção. Jovem saltou para o topo de um arvore, virando seu corpo para onde estava o garoto hyuga, usaria sua boca para expelir quantidades elevadas de fumaça e pólvora criando uma nuvem que cobriria boa parte do campo de batalha. – desista! – dizia o sujeito à espreita para ascender o fogo.

Informações:
livre (o primeiro portão não concede bônus em velocidade)
em resumo: ao ver as chamas serem dissipadas e desvias da kunai, o sujeito salta para uma arvore e vira para você a fim de usar suas habilidades. as chamas serão acesa no proximo turno
→vel4
→estou a 4 metros do chão em uma arvore
jutsu usado escreveu:Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.
informaçoes sobre o sujeito:
♦️ [05+01] Ninjutsu
♦️ [02] Taijutsu
♦️ [01] Genjutsu
♦️ [03] Inteligência
♦️ [02] Força
♦️ [04] Velocidade
♦️ [03] Stamina
♦️ [03] Selos
♦️ [22+01] Total

✓ Pericia: Katon (0).
✓ Habilidade em Ninjutsu (2).
✓ Grandes controle de chakra (2).

Missão: 6/10

@Hyuga Zenyatta
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : |B| A Flor de Sangue  To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: |B| A Flor de Sangue - em 22/9/2018, 17:14

O fogo havia se dissipado, a kunai de Zenyatta, usada para surpreender o alvo caso o mesmo tentasse fugir, havia se provado inutil uma vez que o inimigo resolvera continuar com os ataques. Zenyatta abandona o Kawarimi, focando no ataque iminente de seu inimigo.
O jovem usa toda a sua força e velocidade para realizar um Shunshin. O objetivo de Zenyatta era parar ao lado esquerdo de seu inimigo e dar inicio a uma poderosa sequência de ataques que visariam os pontos de chakra do homem e fariam uso do estilo de luta Muon no Ken, que deixariam os ataques muito mais rápidos e efetivos. - Jamais!! - Anuncia o Chunnin.



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 465 • 675 ❳ ST: ❲ 03 • 06 ❳

Considerações:
Perdão, eu li errado quando peguei os portões e só fui perceber o erro agora. Obrigado pelo toque!! Narrei minha intenção, deixando meio que livre para você narrar o sucesso ou a falha.
Equipamentos:
6 Kunais (6), 8 Kibaku Fuuda (2), 4 Kemuridama (4), 10m Fios (2), 5 Shurikens (5), 1 Ampola (1).
Jutsus Utilizados:
Byakugan: ATIVO
Primeiro portão de Chakra: ATIVO (Turno 2).

Hakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro do tenketsu todo Sistema de Circulação de Chakra do oponente, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |B| A Flor de Sangue - em 22/9/2018, 18:23

|B| A Flor de Sangue  Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

A velocidade fora o suficiente para atingir o intruso, mas o mesmo não cairia tão facilmente. O jovem invasor teria seu braço direito atingido, mas conseguiria usar shushin antes de tomar a sequência do golpe deixando um rastro de pólvora que ascenderia segundo depois (considere a velocidade de jutsu rank A), o foco consumiria tudo causando uma enorme lavareda que alastraria junto a outra fumaça deixada anteriormente. O hyuuga teria pouquíssimos segundos para cair fora, já o invasor, usaria a técnica para distração e fuga. O fogo pegaria na parcela das arvores, assim ocasionando outro problema, impedir de chegar as plantações

Informações:
livre (tranquilo, mals a internet trollando eu, perdi o post umas 2 vezes)
em resumo: decida o que fazer
→vel 5 e fugindo
jutsu usado escreveu:Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.
informaçoes sobre o sujeito:
♦️ [05+01] Ninjutsu
♦️ [02] Taijutsu
♦️ [01] Genjutsu
♦️ [03] Inteligência
♦️ [02] Força
♦️ [04] Velocidade
♦️ [03] Stamina
♦️ [03] Selos
♦️ [22+01] Total

✓ Pericia: Katon (0).
✓ Habilidade em Ninjutsu (2).
✓ Grandes controle de chakra (2).

Missão: 7/10

@Hyuga Zenyatta
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : |B| A Flor de Sangue  To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: |B| A Flor de Sangue - em 22/9/2018, 19:11

Zenyatta havia desferido alguns golpes em seu inimigo, mas esse teria sido mais rápido e conseguiria então escapar, deixando para trás uma nova nuvem de fuligem. Por mais que o jovem quisesse desviar do ataque e correr atrás do invasor ele sabia qual era sua prioridade “Não deixarei que meu orgulho destrua essa fazenda”.
O Chunnin não fugiria do ataque, ele tentaria dissipa-lo uma vez mais. Em posição defensiva, Zenyatta libera uma grande quantidade de chakra pelos pontos de chakra de seu corpo, dando inicio ao que talvez fosse a melhor técnica defensiva de seu clã - Hakkeshõ Kaiten -.
A vontade do Fogo queimava dentro do peito do garoto, que tentava criar a maior esfera de defesa possivel, para que a fuligem se dissipasse e o fogo também caso esse viesse “Eu não deixarei que esse lugar seja destruído”.



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 365 • 675 ❳ ST: ❲ 04 • 06 ❳

Considerações:
Fui de acordo com a personalidade do personagem, mesmo achando que talvez não fosse a melhor decisão possível.
Equipamentos:
6 Kunais (6), 8 Kibaku Fuuda (2), 4 Kemuridama (4), 10m Fios (2), 5 Shurikens (5), 1 Ampola (1).
Jutsus Utilizados:
Byakugan: ATIVO
Primeiro Portão de Chakra: ATIVO (Turno 3).

Hakkeshō Kaiten
Rank: A
Descrição: Uma das técnicas que é transmitida por via oral apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga. Essa técnica utiliza o controle de chakra adquirida através do treinamento do Jūken para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, como o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível contra o usuário. Depois de liberar chakra de todos os tenketsu em seu corpo, o usuário gira rapidamente para bloquear o ataque, criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. O usuário também pode controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |B| A Flor de Sangue - em 22/9/2018, 20:44

|B| A Flor de Sangue  Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

O homem consegui fugir devido ao problema que o rapaz teria de resolver, ou optou por fazer. a decisão do hyuga fora feita de acordo com o bom senso. Prejudicar o agricultor poderia causar a falência do mesmo, mas umas plantas roubadas não seriam um problema tão grave. as chamas haviam cessado, mas o homem consegui fugir deixando cair um cigarro, este cujo o Hyuga veria cair.

além do cigarro caído, haveria outra pista, uma bandana de renegado estaria caída em um dos tres possíveis lugares: A plantação ou a trilha por onde o mesmo fugiu...
Informações:
livre / eu considerei sua decisão correta (e tbm preciso desse npc em alguns plots -q)
em resumo: decida o que fazer
→ tu viu o cigarro e tem as informações das habilidades, mas pode achar outra em um desses dois lugares...

Missão: 8/10

@Hyuga Zenyatta
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : |B| A Flor de Sangue  To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: |B| A Flor de Sangue - em 22/9/2018, 21:05

O jovem havia conseguido conter o fogo, o que lhe permitia abrir um sorriso, porem o mesmo ainda sentia uma certa raiva pelo gatuno ter conseguido fugir "Mesmo meditando e praticando tanto o desapego eu ainda não consigo deixar de sentir raiva em momentos como esse. Ele podia ter destruído os sonhos daquele fazendeiro... Reze para que eu não te encontre, porque na próxima eu não irei me conter". Com os punhos cerrados, Zenyatta realiza uma varredura no local, verificando se haveriam focos de incêndios a serem apagados.
Zenyatta encontra no chão, entre as raizes de uma velha arvore, um cigarro que o gatuno teria deixado cair. O jovem sorri uma vez mais - Isso pode ser útil -. Após analisar brevemente o cigarro, Zenyatta o guarda junto ao pergaminho da missão - É melhor eu voltar para a fazenda. Minha missão é proteger o lugar e não caçar bandidos -.
No caminho de volta a fazendo o Chunnin procura por mais pistas e também aproveita para uma vez mais retirar sua mascara e fumar seu cachimbo. O jovem também volta a fechar o portão de chakra que havia aberto, o que lhe faz sentir um cansaço tremendo "Eu preciso descansar um pouco".



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 365 • 675 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Byakugan: ATIVO


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |B| A Flor de Sangue - em 22/9/2018, 22:56

|B| A Flor de Sangue  Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

Os atos em conter o incêndio eminente que poderia ocorrer com aquelas fagulhas de fogo foram concluídos. A missão do jovem havia sido concluída, já que seria defender e não caçar bandidos. O jovem aproveitaria as horas para descansar tranquilamente, ou aproveitar o tempo para transcrever um relatório e entregar aos seus oficiais no dia seguinte. Tudo que saberia a respeito do invasor deveria ser colocado ali, desde a erva colhida até os vestígios deixados.

Informações:
livre / eu considerei sua decisão correta (e tbm preciso desse npc em alguns plots -q)
em resumo: decida o que fazer
→ tu viu o cigarro e tem as informações das habilidades, mas pode achar outra em um desses dois lugares...

Missão: 9/10

@Hyuga Zenyatta
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : |B| A Flor de Sangue  To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: |B| A Flor de Sangue - em 22/9/2018, 23:14

O jovem Hyuga passara algumas horas sentado com suas costas apoiada no casebre da fazenda. Assim que se sente mais disposto, Zenyatta retira um pergaminho novo de suas vestes e vai até o local onde o gatuno antes estivera agachado recolhendo ervas.
O chunnin começa a escrever um relatório no pergaminho que carregava em suas mãos. Tentando ser o mais detalhado possivel, o jovem inclui um desenho da erva roubada, comenta sobre a luta e as habilidade usadas pelo gatuno e no final também escreve sobre o cigarro que havia encontrado, o que poderia auxiliar algum investigador a achar o miliante “Assim que o senhor acordar eu irei contar para ele o ocorrido. Terei que pedir desculpas e também pedir informações sobre a erva roubada... Não posso deixar de questiona-lo sobre o cigarro,talvez ele conheca algum Shinobi que fume e tenha conhecimentos sobre ervas”.
Zenyatta enrola o pergaminho e o guarda em sua bolsa. O jovem aproveitava as ultimas horas da madrugada para relaxar deitado no campo de flores.



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 365 • 675 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |B| A Flor de Sangue - em 22/9/2018, 23:34

|B| A Flor de Sangue  Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

A missão finalizaria ao amanhecer – Bom dia jovem, eu ouvi uns barulhos mas optei por não em envolver – dizia o velho pouco corcunda – alguma coisa aconteceu? – algumas satisfações deveriam ser dadas ao proprietário.

A volta para konoha seria normal e teria um único destino para ir, o quartel general. O rapaz entregaria os relatórios e a prova para seus superiores, assim, estando livre da missão

Informações:
livre / eu considerei sua decisão correta (e tbm preciso desse npc em alguns plots -q)
em resumo: decida o que fazer
→ tu viu o cigarro e tem as informações das habilidades, mas pode achar outra em um desses dois lugares...

Missão: 10/10

@Hyuga Zenyatta
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : |B| A Flor de Sangue  To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: |B| A Flor de Sangue - em 22/9/2018, 23:52

Com o despertar dos primeiros raios de sol o proprietário do lugar também  desperta. O homem se dirige ao shinobi, ainda encolhido em um canto do lado de fora da cabana – Olá senhor. Sim, houve uma confusão ontem de noite. Um homem invadiu a propriedade e furtou algumas ervas. Eu o persegui até a floresta, mas ele era usuário do elemento fogo de alto nível. Não tive outra opção se não deixa-lo ir... Era a fazenda ou a captura do criminoso. Lamento por não ter conseguido derrota-lo senhor -. O jovem se levanta e faz uma reverencia em sinal de desculpas.
Zenyatta pede algumas informações para o dono da propriedade antes de partir. O jovem queria saber sobre conhecidos do homem que talvez batessem com a descrição do gatuno.
Quando Zenyatta termina o interrogatório o mesmo deixa o campo, porem antes de cruzar o portal do local, Zenyatta se vira para o nascer do sol e agradece mais uma vez o deus a que tinha mais apresso – Obrigado Kannon -.

No caminho para Konoha Zenyatta se lebra do falcão que havia entregue um convite para o exame de ANBU – Eu quase me esqueci disso. Talvez não seja uma má ideia afinal... Assim que eu voltar para a vila e apresentar meu relatório para o Quartel General eu irei para o escritório da Hokage me apresentar como candidato -.

Em Konoha, no quartel, Zenyatta se dirige até seus superiores a quem entrega seu relatório já finalizado e selado e as provas que havia encontrado.
O jovem reverencia os Shinobis e deixa o local, se dirigindo ao escritório da Hokage.



HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 365 • 675 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |B| A Flor de Sangue - em 22/9/2018, 23:56

Missão B concluída
Recompensa: 200K
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |B| A Flor de Sangue -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.