>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

'Winter
Genin
'Winter
Vilarejo Atual
Ícone : The Justice Lightning

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65995-the-justice-lightning-aurora-2-0

[Rank D] Hay day? - em Qui 20 Set 2018 - 18:00




save farm


Algumas fazendas vinham sendo atacadas sem remorso por animais esfomeados que não mediam esforços para destruir toda uma plantação. É nesse momento que o nosso herói entra em ação. Tadashi Yamamoto havia aceitado a missão de dar cabo de tais feras e salvar as fazendas que vinham sendo assoladas por esses decompositores grotescos. Após concluir com êxito a sua missão anterior, que consistia em conseguir alguns ingredientes necessários para que fosse possível fazer pílulas do soldado, o Jovem seguiu na direção das fazendas, visitando uma por uma, interrogando os donos e empregados de cada uma delas, buscando acumular o maior número de informações para encontrar o paradeiro dos bichos, entretanto, ninguém sabia exatamente de que espécie de animal se tratava.

A situação mudou, e o fim começou a ser moldado no instante em que um dos fazendeiros finalmente começou a explicar melhor como era a aparência desse animal desconhecido, até então. Foi nesse momento em que as coisas se esclareceram para o Grande General, que usando de algumas artimanhas simples, conseguiu preparar uma armadilha para capturar os infratores. O Arauto da Guerra sujou todos os cantos de uma plantação de milho com uma espécie de tinta, deixando o local por algum tempo. Após o passar de alguns minutos o rapaz retornou, e encontrou pegadas pelo chão, marcadas pela tinta que deixou. Seguindo o rastro, encontrou sem demora um ninho de tatus, lançando sobre eles algumas de suas armas, dando fim àquela praga. Recebendo sua bonificação, o rapaz se retirou dali, tornando à sua casa.

HP: (415 • 415) CH: (535 • 535) ST: (00 • 05)
Considerações:
Aparência e visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Missão: Fazendas da Vila
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

06:00 pm

Bolsas de Armas (20):
Kunai (x10)
Shuriken (x10)
Equipamento:
[Rank D] Hay day? Latest?cb=20170614070131
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

valeu @ carol!


_______________________


[Rank D] Hay day? W8uecqQ

                                                                         no matter what happens I will protect our... my village.                      

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank D] Hay day? - em Qui 20 Set 2018 - 18:11

done 15K
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.