>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Pretérito Imperfeito - Sasaki Seiya Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

[Filler] Pretérito Imperfeito - Sasaki Seiya - Qui 20 Set - 16:45

HP: 475/475 - CH: 500/500 - ST: 04/04
Mais um dia se inicia em Konohagakure. O esplendor do sol ilumina todo o céu azul, os feixes de luz transpassam pelas nuvens e então, amanhece. O cantar dos pássaros, o caminhar das pessoas indo ao trabalho, lojas se abrindo e crianças acordando para ir à academia definem a rotina da aldeia oculta da folha. Rotina essa, que não foge do padrão, fato que levando uma questão muito importante à cabeça de Sasaki Seiya: porque existimos se tudo é tão chato?
Sua vida revirou-se de cima para baixo ao encontrar sua mãe morta aos pés da cama, sangrando juntamente com a kunai em sua mão. Um bilhete que dizia para que ele perseverasse e ficasse mais forte mas em vista de que? Para que se tornar poderoso neste mundo tão cruel e covarde? Suas respostas viriam com a então formatura na academia. Os times seriam escolhidos naquela manhã de 60 D.G. e suas duvidas seriam sanadas com uma simples fala.

── Time 9, Sasaki Seiya ── Seu nome então era proliferado pelo professor para a turma inteira. Cochichos e sussurros eram feitos conforme o jovem se levantava e andava para a frente do recinto. Algumas pessoas olhavam para o garoto com pena, outras, apenas sussurravam coisas a seu respeito. "Deve ser muito díficil não poder compartilhar essa alegria com um pai ou mãe...", esse era o tipo de coisa que se era ouvida, por mais que em um baixo tom de voz. Não conseguindo esconder-se perante a turma, Seiya simplesmente veste seu capuz e evita olhar muito para a multidão de alunos ── Uzumaki Inoue ── A turma entrava em total silêncio com apenas algumas garotas conversando umas com as outras a respeito da loira que se levantava da cadeira alegremente com seu laço vermelho envolto na cabeça. O recém-formado gennin olha a garota de cima abaixo e cora instantaneamente ── ...e por último, Sarutobi Hakumaru ── Um garoto de cabelos marrons, tolo e se engrandecendo ao descer as escadas da saleta, tropeça no meio do caminho, fazendo todos da sala rirem e Seiya o olhar com diligência.

── Ei vocês! ── O Sarutobi então se levanta furioso, apontando para a turma ── Eu ainda serei um grande ninja! Vocês verão! ── Exclama ao ser ridicularizado pelos colegas de classe. O jovem Seiya o observa com curiosidade. Como que alguém tão péssimo nas artes ninjas poderia ser tão determinado assim?

── Time 9, vocês foram a última equipe formada hoje ── Iniciaria ── O sensei de vocês aguarda do lado de fora da academia, por algum motivo ele quis encontrá-los mais cedo ── O professor da academia dava as instruções conforme o trio o observava com atenção.

Terminando o horário de aula, os três iam para o lado de fora. No pátio de grama, Inoue sai correndo na frente dos garotos até se deparar com um homem sentado num balanço pendurado a um galho de uma árvore enorme, que fazia sombra em todo o local. A garota para automaticamente ao ver que o mesmo se levanta do mesmo e inicia  fala num tom sério e grosso de voz:

── Então vocês serão meus pupilos... ── O homem dizia ao encarar cada um. Levantando a mão e apontando para Hakumaru, o mesmo inicia ── Sarutobi Hakumaru, descendente longínquo de Asuma Sarutobi e do Terceiro Hokage ── Levando o dedo para a Inoue, agora dizia ── Uzumaki Inoue, a Uzumaki de cabelos loiros... assim como Naruto... ── Agora, apontava para Seiya e soltava um leve sorriso ── E... você. Ouvi muito sobre você, um dos mais habilidosos da academia, correto? ── Indagaria retoricamente ── Prazer, Sasaki Seiya ── Para o jovem, o mesmo estendia a mão om um extenso sorriso. O ruivo não entendia nada mas, corando, estenderia a mão para cumprimentá-lo ── Sou Urio, apenas Urio ── Após se apresentar, Urio senta na grama e faz um gesto como se estivesse batendo ao chão, indicando que os mesmo sentassem. Captando a mensagem, todos se sentam ── Bem, o sistema de times sempre foi utilizado em nossa aldeia. Treinaremos juntos, faremos missões e ficaremos mais fortes em conjunto... ── Inicia um diálogo com eles ── Mas para isso, precisamos nos unir e virar uma família. Então achei que fosse legal nos reunirmos sempre em algum lugar para distrair a mente das missões e coisas do mundo ninja em si, o que acham? ── Perguntaria com um enorme sorriso

── Eu acho maravilhoso Urio Sensei! ── Inoue exclamaria gentilmente. Hakumaru cruza os braços e apenas assente com a cabeça várias vezes, de forma boba e cômica. Seiya apenas o encara de relance e volta a olhar para baixo, ainda escondido em seu capuz.

── Ótimo, que tal nos reunirmos aqui mesmo? ── Ao olhar para Seiya, tenta "ignorar" por enquanto.

── Por mim tudo bem! ── Hakumaru desta vez falava, animado juntamente com Inoue.

Após mais algumas instruções sobre como o time funcionaria, todos vão para suas casas, menos Seiya e Urio. Conforme Seiya ia saindo pelo portão da academia, ele é chamado pelo sensei, para que então, iniciassem uma conversa:

── Seiya! ── Exclama acenando para que o mesmo não fosse ainda ── Vem aqui por um momento ── Os pensamentos do jovem então entram em colapso. "Será que fiz alguma coisa?", pensava conforme dava lentos passos em direção a Urio.

── Olá Sensei... ── O novo gennin da folha diria em baixo tom, ainda evitando contato visual.

── Então você tem voz! Legal! ── Urio brinca com a timidez do garoto, que deixa um leve sorriso de canto escapar ── Eu só queria dizer que você não está sozinho ── Continuaria, colocando a mão no ombro do rapaz, que olha para o mesmo com curiosidade ── Eu cresci como você... minha mãe morreu de ataque cardíaco e nunca tive um pai....

── E como você consegue ser feliz? ── Desta vez, o jovem deixa escapar, pensando alto e corando ao perguntar.

── É uma ótima pergunta, sabia? ── Diz dando uma leve risada ── Eu simplesmente vivo! ── Como assim simplesmente vive? Ele estava brincando com a cara de Seiya? Fazendo uma expressão confusa, o sensei explica ── O passado não existe mais, assim como o futuro também não. Nós precisamos construir nosso futuro, independentemente do que aconteceu no passado. Você é o criador do seu próprio mérito ── Sua filosofia era expressa em simples palavras que ecoariam pela mente do jovem Seiya pelo resto da sua vida. O rapaz então começa a chorar na frente de Urio, que dando uma risada, o abraça ── O mundo está a sua espera Sasaki Seiya, e tenho certeza que o destino em algo preparado para você...

Após a conversa, Seiya iria para a casa que a amiga da família havia cedido para ele. Refletiria nas palavras pelo resto do dia, lembrando-se de sua mãe e das palavras escritas no bilhete. Seu destino já estava sendo escrito e sua alma se sentia cada vez mais confortável com aquela ideia. Seiya não poderia deixar que seu pretérito imperfeito interferisse em seu futuro do presente.

Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- 1130 palavras.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

— Nada do que é humano me surpreende —
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Pretérito Imperfeito - Sasaki Seiya - Sex 21 Set - 14:33

app
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.