NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
751 Mensagens - 36%
Shion
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
119 Mensagens - 6%
Zero
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
114 Mensagens - 29%
Shion
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
49 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Residência] Freyja & Makoto Vote_lcap[Residência] Freyja & Makoto Voting_bar[Residência] Freyja & Makoto Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400

[Residência] Freyja & Makoto SWYGzAd

A residência de Freyja é uma grande casa alugada no centro do vilarejo, em uma área um pouco mais reservada para poucos moradores, mas que seu salário pode pagar. É construído na arquitetura japonesa, feito essencialmente de tatames, madeira e telhas, com uma elevação do solo característica desta escola arquitetônica. Internamente, a divisão da casa consiste em dois quartos, uma sala conjugada com cozinha, um banheiro, uma sala externa e uma grande varanda.


Última edição por Chronostasis em Seg 5 Nov 2018 - 22:27, editado 1 vez(es)

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Não tardou o fim de mais um exaustivo dia. Ainda não compreendia o que sentia em seu corpo, uma vez que não estava conseguindo entrar no modo em que o Kestsuryugan se ativava; tampouco aquecer o sangue para entrar em um modo de combate. Freyja galgava pelas ruas pensativa, ora franzia o cenho, ora falava sozinha em conjecturas duvidosas. A única hipótese é que tinha perdido seus poderes, ainda que pudesse contar com a manipulação de eletricidade e de fogo.

Girou a chave de sua casa e abriu a porta com cuidado, dirigindo-se imediatamente para a geladeira, onde pegou uma garrafa de cerveja. Logo deitou-se no sofá e retornou aos pensamentos caóticos. Um "pop" iniciou a abertura da cerveja, que seria bebida em longos e demorados goles para maior apreciação, apesar de querer ficar bêbada para dormir logo.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 1325| 1325 CH: 2025| 2025 ST: 00| 06CN: 000| 200

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Topei com um grupo de ANBU, coincidentemente o mesmo grupo de ANBU de outrora. Eles se surpreenderam ao me ver sem a companhia de Freyja. —— Estava indo para casa dela agora mesmo, acabaram me chamando pra fazer algo. —— Levantei levemente o vestido, chamando atenção para o mesmo. —— Acho que não deu muito certo.

Um deles se desprendeu do grupo, se oferecendo para me levar até o local. Aceitei sua ajuda com um sorriso, já que não fazia ideia de onde minha nova guardiã morava. Subi nas costas do homem e ele me levou rapidamente até o local certo, pulando por entre os prédios e realizando acrobacias que sequer poderia sonhar. Com certo esforço, alcancei a campainha e toquei, esperando minha nova colega de quarto.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 00| 05RC: 500
Anonymous
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Os goles de cerveja renderam à jonin um bafo de cerveja intenso. A bebida alcoólica feita a base de fermentação de trigo era forte, de modo que somente uma garrafa, aliada ao estômago vazio de quem não se alimentava desde a hora do almoço, fazia o estado alcoólico chegar de forma rápida, por mais que ainda estivesse nos estados iniciais e não impactasse profundamente uma nata consumidora. Freyja se manteve jogada no sofá sem nenhuma perspectiva, apenas esperando pegar no sono.

Subitamente, o som da campainha soou e isso foi suficiente para tirar todo o estado alcoólico da jonin. "A essa hora só pode ser emergência!", exclamou mentalmente correndo em direção à porta o mais rápido que conseguiu. De uma maneira brusca, ela girou a chave no trinco e abriu a porta de forma veloz; invés de se encontrar com um ninja da elite, um anbu ou a assistente da Nanadaime, viu apenas uma criança vestindo trapos e coberta de fuligem.

— Quem é você? — indagou incerta. Talvez deixasse a criança entrar, mas a insegurança ainda a deixava com um pé atrás. — Está tarde, menina. Vá para sua casa.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 1325| 1325 CH: 2025| 2025 ST: 00| 06CN: 000| 200

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Antes que pudesse pronunciar uma palavra, a grosseria de Freyja me deixou calada. Não tinha ideia de como explicar a situação a ela. O ANBU retirou de seu colete uma carta e o entregou nas mãos da garota, dizendo que todas as respostas que ela procurava estavam ali. Com uma reverência rápida, partiu, deixando-me ali, a mercê da morena sem graça.

Com um sorriso no rosto, como habitual, lhe expliquei resumidamente. —— Me disseram que moraríamos juntas a partir de agora, mas se você não quiser...tudo bem. —— Mantive o sorriso, sem ideia alguma de como a vida nas ruas era, mas sem qualquer hábito social, era algo com o que me preocuparia mais a frente. Mantive os olhos fixados nos olhos negros da moça, esperando uma resposta. —— O que me diz?


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 00| 05RC: 500
Anonymous
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Inicialmente poderia imaginar que tudo se tratava de apenas uma alucinação, mas a garota era palpável, assim como um ANBU que aparentemente a havia escoltado para a residência. — O que significa isso? — perguntou pegando a carta em mãos. Liberou o lacre e leu rapidamente o conteúdo que informava a guarda da garota que jazia a sua frente. — Acho que não tenho escolha. Entre. — fez em sinal para que a garota entrasse. Despediu-se do ANBU com um único olhar e trancou a porta assim que a pequena entrasse.

Freyja apontou um dos sofás de sua sala de estar para a garota se sentar, não se importando muito com a sujeira. De frente, no sofá em que estava jogada anteriormente, se sentou e analisou brevemente a desconhecida. — Você tem nome? Porque está suja dessa forma?


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 1325| 1325 CH: 2025| 2025 ST: 00| 06CN: 000| 200

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Havia sido convidada a entrar, então o fiz. Estava sozinha com essa moça desconhecida e provavelmente ficaria assim por um bom tempo. Ela apontou para um dos sofás, então fui até ele e me sentei. Analisei os arredores rapidamente, tentando não chamar muita atenção, mas provavelmente ela notaria que não estava muito a vontade em um lugar que não conhecia.

Ela se sentou logo a frente e fez algumas perguntas, eram perguntas fáceis de se responder, por enquanto. —— Me chamo Makoto. Acabei de voltar de uma "missão", creio que é assim que vocês chamam. —— Expliquei, ainda desacostumada com ser uma ninja.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 00| 05RC: 500
Anonymous
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Tudo aquilo era estranho. No senso de protecionismo que Freyja tinha acerca de tudo e todos, sentia-se no dever de amparar a garotinha; além do mais, tratava-se de uma ninja da Folha a notar-se pela bandana que carregava no pescoço. — Meu nome é Freyja. — disse com certa insegurança. Seus demônios internos não a deixavam saber se realmente se tratava da ninja que sabia que um dia foi.

— Precisamos cuidar do seu estado. — falou em referência as roupas queimadas da menina e a aparência fuliginosa. — Vamos tomar um banho. — sugeriu. Freyja guiou Makoto até o banheiro e auxiliaria a garota a banhar-se. Ao fim do banho, entregaria uma toalha à menina e também algumas roupas de quando era menor - esperando com todas as forças que servissem - para que ela dormisse com conforto em um quarto separado.

Freyja guiou a garotinha até um dos quartos, o que não usava, para que ela usasse — Amanhã veremos a Hokage para que ela possa me explicar melhor sua situação. — ela deixou separadas ao lado da cama uma muda de roupas de quando era pequena e por fim, apagou as luzes quando Makoto se deitasse. — Tente dormir, amanhã conversamos sobre tudo isso. — desejou indo para o próprio quarto tentar pregar os olhos.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 1325| 1325 CH: 2025| 2025 ST: 00| 06CN: 000| 200

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Ela se apresentou, mas eu já sabia seu nome. A maneira como ela me disse seu nome havia sido estranha de ouvir, mas tinha certeza de que não era nada importante. Ela então sugeriu que cuidássemos de meu estado, seja lá o que quisesse dizer, eu estava muito bem daquele jeito. Ela sugeriu um tomar um banho, algo que não fazia ideia do que seria. —— Esse tal, banho, é uma bebida? —— A questionei, seriamente, mas ela pareceu negar de imediato, considerando que me levou até outro cômodo e me jogou em um recipiente repleto de água.

Fui esfregada com um bloco branco de cheiro muito agradável, mas que não fazia ideia do que poderia ser. Com o corpo livre de toda a fuligem, ela me cobriu com um tecido macio e quente, drenando a água de meu corpo. Seguindo em frente, me levou até onde imaginei que passaria a noite. Um cubículo médio, com uma cama também média. Era difícil ter nascido ontem, já que você parece não estar adaptada a nada e não conhecer o comum.

Peguei o que me foi deixado ao lado da cama, vestindo uma camisa de botões roxa, uma meia calça e uma enorme saia que alcançava minhas canelas. Deixei o laço borboleta para ser posto ao acordar, já que poderia me sufocar ao dormir. De olhos fechados, desejei apenas que pudesse dormir depressa. —— Boa noite, Freyja-san, obrigada por tudo. —— Disse com sinceridade, pegando no sono logo em seguida.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 00| 05RC: 500
Anonymous
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Freyja acordou pela manhã estirada em sua cama com os raios solares adentrando seu quarto por meio das frestas que as persianas mal fechadas permitiam a entrada, ela arrependeu-se de se deitar às pressas e esquecer de fechar corretamente a cortina. "A garota.", pensou de imediato, não enrolou na cama como costumava fazer, levantou-se rapidamente e se dirigiu ao quarto da garota.

Adentrando o quarto, a garotinha dormia, acalmando os nervos de Freyja, cuja preocupação era a menina ser algum agente do mal... ou seja lá o que pudesse a matar. — Makoto-chan, acorde. — disse abrindo as cortinas para a luz solar iluminar todo o quarto e acordar a garota. — Hoje nós iremos falar com a Hokage sobre sua situação. Eu não sei se posso ficar com você, afinal de contas. — revelou com certo pesar, ainda que não tivesse nenhuma ligação para com a menininha por simplesmente tê-la conhecido na noite anterior de súbito e ainda alcoolizada. Sentia certa estranheza por estar lidando com aquilo, talvez aquilo fosse a única oportunidade de maternidade que a jonin fosse sentir durante a vida toda.

Todos os processos eram feitos novamente: primeiro se banharam e se vestiram com roupas limpas para saírem. — A mesa está posta, vamos comer algo antes de sair. — Freyja colocou arroz em um pequeno pote côncavo para a garota, também havia algas secas e ovos cozidos e mexidos. — Pode comer o quanto quiser. Há o suficiente para nós duas. — disse iniciando a deglutição de seu café da manhã.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 1325| 1325 CH: 2025| 2025 ST: 00| 06CN: 000| 200

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Estava novamente naquele laboratório, as chamas consumiam a tudo, destruindo os equipamentos e purificando todo mal que havia sido criado ali. Em meus pés, indivíduos desfigurados se projetavam, agarrando-os e impedindo que saísse. Todos diziam a mesma coisa, repetiam a mesma frase várias e várias vezes; "você é uma de nós".

Com a voz misteriosa, veio o estouro. Acordei com o susto, estava afogada nas chamas quando Freyja me tirou do mundo dos sonhos. Estava coberta de suor e a respiração estava ofegante, mas tentava transparecer que estava tudo bem, ela não precisava saber a verdade.

Me levantei, indo tomar outro banho e vestindo roupas novas, embora fossem iguais as que vestia anteriormente. Com os olhos um tanto cansados, esfreguei-os enquanto me dirigi até a mesa, sentando numa cadeira e aguardando a senhorinha. Ela se sentou e me entregou uma tigela de arroz com diversos enfeites, mas não tocaria naquilo nem que estivesse realmente necessitada. —— Eu quero só café, por favor. —— Pedi, alcançando uma xícara e enchendo-a. Realmente, café era a única coisa ali que conseguiria ingerir, tirando Freyja.

Com a xícara vazia, ficaria de bobeira até que ela estivesse pronta para partir, me levantando de imediato e acompanhando-a.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 00| 05RC: 500
Anonymous
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Foi estranho o fato da garota não querer ingerir nem um pouco de comida, era de se esperar que uma criança estivesse faminta após o tempo que ficaram sem comer, mas invés disso ela apenas aceitou o café. — Tem certeza de que não vai comer nada, Makoto-chan? — indagou, mas acabou respeitando a vontade da criança que mal conhecia.

Ao terminar de comer, Freyja colocou a louça suja dentro da pia para lavar posteriormente. — Vamos falar com a Hokage, está bem? — disse girando a chave e abrindo a porta. Por um momento, olhou a caixa de correspondências e viu uma carta da assistente da líder do vilarejo; não pôde deixar de lê-la e interessar-se pelo conteúdo, mas agora que a garota estava aparentemente sob seus cuidados, ingressar no time ANBU não fosse a melhor das ideias.

Guardou o papel em um bolso e caminhou com a menina até o escritório da Hokage.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 1325| 1325 CH: 2025| 2025 ST: 00| 06CN: 000| 200

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Adentrou sua casa com cansaço, esperando que Makoto a seguisse. Teria se jogado no sofá, não fosse a correspondência que checou em sua caixa antes de fazer qualquer outra coisa. Selado com o símbolo da sétima, o convite indecoroso se fazia presente por palavras concisas. A hora havia chego à jonin, serviria sua vila com toda a vida, como uma serva do próprio vilarejo e mancharia seu nome em sangue para isso.

Subindo as escadas, em seu quarto, deslacrou uma caixa que continha suas presas gêmeas, há algum tempo deixadas de lado. Uma outra relíquia abandonada seria adicionada a seu inventário também. Tal era um leque de guerra, com poderes prestes a serem conhecidos na mesma noite pela jonin, a simbologia era desconhecida, tampouco sua origem, uma vez que quando alugou a residência, este se encontrava ocultado em meio ao guarda-roupas embutido. Para o fim da preparação, um selo para cada kunai que portava, dando seu próprio símbolo para conjurar o Deus Trovão a partir das facas. Procurou uma nova roupa e vestiu-se.

As gêmeas tiveram seu fim unidas por uma técnica de selamento desenvolvida em um momento de sua jornada; foram colocadas verticalmente nas costas, contrapondo o leque que também foi ao mesmo local, invertido, amarrado ao redor da cintura por um nó de fácil desatamento. As pequenas facas, uma a uma, foram retornadas à bolsa de armas, com cuidado para que não fossem rompidas as cápsulas de energia e vida. Por fim, para cumprir a última exigência da sétima, após vasculhar em todos os móveis da casa, numa das gavetas de seu quarto encontrou uma velha máscara feita em madeira de algum evento comemorativo do qual não se lembra, com probabilidade de ser alguma comemoração folclórica. Segurando-a com ambas as mãos, encarava aquela que seria sua nova face dali em diante, assim esperava.

Assumiu então a nova identidade trajando a máscara, com a oportunidade de um novo começo para sua vida dentro do esquadrão especial. Antes de lutar, no entanto, desejava compreender o que havia ocorrido com seus olhos no incidente junto com Makoto. Era inteligente suficientemente para entender que o que aconteceu na situação não era algo comum; as mudanças recentes em sua vida faziam com que um novo poder não fosse uma grande surpresa, e apesar de tudo, acessar aquele poder não lhe era uma atividade que exigisse esforço. Bastava trazer os sentimentos ruins em seu coração, as memórias que já não mais passavam de borrões - eram nítidas e assustadoras -, o motivo de viver e a situação em que tudo se desencadeou. Ainda não compreenderia o funcionamento do poder totalmente, ainda não tinha tanta ciência da capacidade da habilidade, porém sentia mudanças e se colocaria à prova.

No chão de sua casa, uma kunai marcada foi fincada, tornando o lugar um de seus pontos de referência para o transporte de sua habilidade especial. A mente novamente era um mar branco, brando e zen. A visão abrandava concomitante a cada passo rumo a saída para o novo futuro.

Considerações:
Usados:
Equipamentos:
HP: 1325| 1325 CH: 1850| 2025 ST: 00| 06CN: 000| 200

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Cheguei logo atrás de Freyja. Ela, então, se foi para seus aposentos, onde permaneceu por algum tempo. Estava exausta, portanto coloquei um pouco de água para esquentar e me sentei no sofá, esperando que a água fervesse. Os pensamentos de outrora vieram a mente, me fazendo crer que talvez minha vida fosse só uma fachada. A expressão de tristeza em meu rosto foi substituída rapidamente com a de surpresa, quando minha amiga retornou de seu quarto, trajando uma máscara peculiar. —— Puxa... —— Não sabia o que dizer e preferi não perguntar. Depois de marcar o piso com uma kunai peculiar, ela se foi, provavelmente realizar alguma tarefa importante. —— Se cuide! —— Gritei, pouco antes que passasse pela porta.

Com a chaleira apitando, peguei o filtro e coei algum café. Me sentei na mesa com uma xícara do líquido negro e permaneci por algum tempo lá, inerte em meus pensamentos e no gosto amargo, porém ainda doce, do meu amado.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 00| 05RC: 500
Anonymous
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Makoto estava ali o tempo todo, a agora mascarada Freyja se aproximou da menina com cautela, deixando a porta de entrada entreaberta, anunciando sua presença com um pigarro. Elevou a máscara para a cabeça, revelando a própria face à protegida. — Sairei em uma missão, mas retornarei em breve. — falou sem demonstrar apreensão e passou a mão no cabelo da menina com ternura. — Há café no armário e também comida se você tiver fome. Também tem dinheiro no meu quarto, se você quiser sair para comer algo, mas se atenha nas proximidades e alerte ninjas de elite sobre sua localização sempre que sair de casa. — terminou dando um beijo na testa da menina e acariciando mais uma vez os cabelos de prata.

Na sala de sua casa, apoiou uma das presas gêmeas na perna e aplicou um selamento que desenvolvera há pouco e nunca havia colocado em prática, tornando o momento atual perfeito para a execução. As gêmeas tornaram-se uma só e tiveram seu destino nas costas da jonin. Armas marcadas com o símbolo do Deus do Trovão uma a uma, Freyja fez questão de dar uma última palavra à menina. — Fique bem, Makoto-chan.

Formalidades feitas, a jonin deixou sua residência agora em definitivo para o teste que lhe fora proposto.

Considerações:
Usados:
Equipamentos:
HP: 1325| 1325 CH: 1800| 2025 ST: 00| 06CN: 000| 200

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Aos poucos, minha paciência se esvaia. A xícara quente de café esfriou quando o último gole foi tomado. Estava entediada e nada ali poderia satisfazer minha vontade. Me levantei as pressas, com uma ideia em mente. A xícara foi de encontro a pia, onde esperaria para ser lavada mais tarde e então, fui até o quarto de Freyja.

Abri seu guarda-roupa e tratei de procurar roupas antigas, as quais deveriam caber em mim. Achei um casaco, um tanto antigo, mas ainda útil. O vesti, colocando o capuz e ocultando minha identidade. Tratei de escrever um bilhete e deixá-lo sobre a mesa. Apenas iria dar uma volta, provavelmente estaria de volta antes que Freyja se desse conta. E pela porta, parti, apenas pensando em me divertir.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 00| 05RC: 500
Anonymous
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400


Kurai Senkō (暗い閃光, Dark Flash)
Freyja ressurgiu em sua desonra ao lado de sua kunai. Estirada no chão, o corpo parcialmente congelado ainda tremia no chão de tatames que cobria a casa da ninja. Sua mente era vazia, somente a própria derrota percorria os próprios pensamentos, até tudo encontrar o vazio e a própria consciência desistir da própria existência.

Considerações:
Usados:
Equipamentos:
HP: 1325| 1325 CH: 1915| 2275 ST: 01| 06CN: 000| 200

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Abri a porta calmamente, para não ressoar o som de minha chegada. Retirei meus sapatos e então corri para o chuveiro, não poderia permitir ser vista por Freyja coberta por sangue. Ela se preocuparia e teria dúvidas que preferiria não responder. Liguei a água quente e tirei a roupa rapidamente, colocando-a diretamente para lavar.

De banheira cheia, me depositei na água, até a altura abaixo do nariz. Fechei meus olhos e refleti no que havia ocorrido a pouco, talvez fosse hora de aprender a controlar essa fome, ou acabaria me tornando um monstro de fato.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 00| 05RC: 650
Anonymous
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
A luz forte lhe penetrou os olhos. Freyja despertava de seu sono compulsório de desonra com o sol lhe provocando as pálpebras, somado ao calor que fazia o corpo suar em quantidades acima do comum. Se levantou e olhou os arredores, estava em casa e se sentia mais tranquila quanto a isso; mais do que isso, sentia o sabor amargo da derrota lhe tomar a garganta por completo. Os olhos inchados de tanto dormir se dirigiram à pia e tomou um café puro para despertar, iniciando seus afazeres matutinos, como lavar a louça deixada outrora, limpar os móveis empoeirados e afins.

Trocou as roupas, optou por algo mais leve. Em nenhum momento deixou de pensar no frio que passou no campo de treinamentos, onde teve sua amarga derrota. Mal sabia como olhar novamente nos olhos da Hokage sem se sentir um completo lixo, mas ao mesmo tempo tinha a sensação de que poderia fazê-lo e por algum milagre divino receber o perdão da sombra do fogo. Além disso, continuaria a servir a própria bandana e a nação do fogo enquanto houvesse ar em seus pulmões.

Enquanto se distraía com a limpeza de casa, encontrou o bilhete de saída de Makoto. Ao menos sabia que podia confiar na menina; talvez pudesse sair mais tarde para procurar a pequenina e saírem de noite para alguma programação de amigas, afinal, a garotinha parecia ter uma falta de socialização tamanha que mal podia conversar normalmente sem soar uma psicopata. A própria condição de não comer também preocupava Freyja, de modo que se pegou refletindo no assunto enquanto varria a sala, empurrando a poeira para uma pá de lixo. No fim, levou a curiosidade para longe, prometendo a si mesma que sanaria a dúvida em breve, quando novamente se encontrasse com a protegida.

Finalmente terminando de limpar os afazeres domésticos, jogou-se no sofá para descansar com uma garrafa de cerveja na mão, com o único objetivo de se embebedar e esquecer dos próprios problemas. Um som ecoou através do vidro cerrado da janela, era sutil e seco, suficiente para tomar a atenção da dona de casa que olhou diretamente para a fonte do barulho, logo acima de sua cabeça.

Utilizando a parte de madeira que sustentava a janela como um poleiro, uma ave oficial da Folha bicava o vidro da janela com certa urgência, uma excelente capacidade que elas possuíam graças ao treinamento especial que tinham. "Uma missão?", indagou-se abrindo imediatamente o vitral. Freyja colocou o braço para fora a fim da ave se posicionar em seu braço; posicionou a cerveja na mesa de centro e da braçadeira fixada à pata direita, o enrolo de papel com um selo de urgência era tirado. Quando notou o símbolo vermelho, a subordinada desenrolou instantaneamente para ler o conteúdo: invasões ao País do Fogo, provavelmente este seria um trabalho feito diretamente ao Daimyo.

De imediato liberou a ave para o céu e correu para o próprio quarto. Colocou roupas de combate diferentes das demais, posicionou o leque nas costas e ambas as presas gêmeas ao lado esquerdo da cintura, uma acima da outra, para facilitar o saque. Uma capa negra de gola alta cobriu as vestes; checou a bolsa de armas, notando a falta de itens e da janela partiu.

Freyja
HP: 1325
CH: 2275
ST: 0
CN: 0


Considerações:

Equipamentos:

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Sai do banheiro com uma toalha agarrada ao meu corpo, com uma nuvem de vapor deixando o recinto com pressa, a mesma pressa que minha querida amiga apresentava ao se arrumar. Sem pensar duas vezes, notei que deveria ser alguma situação emergencial, então tratei de me vestir rapidamente para segui-la. A fome já não me abalava mais, então estava pronta para uma briga. Saindo em busca de um desafio, segui Freyja até o local que deveríamos ir.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 00| 05RC: 650
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Retornei para casa após aquela maldita confusão. Coloquei meus sapatos no armarinho e peguei meus chinelos, colocando-os nos pés ao entrar. —— Freyja? —— Gritei, a procura de informar meu retorno, mas ela não parecia estar presente.

Me entristeci, caminhando lentamente até o espelho mais próximo. Vi o sangue e poeira em minhas roupas, estava um trapo, completamente acabada. —— Continuo sozinha então. —— Falei, ao me encaminhar ao banheiro para tomar um banho. Liguei a torneira da banheira, enchendo-a com água quente. E ao me lembrar da água quente, deixei a banheira enchendo o mais lentamente possível e fui até a cozinha fazer um café.

Minutos vem, minutos vão, até que me encaminho até o banheiro novamente, carregando comigo uma xícara do mais delicioso líquido. Coloquei o café ao lado da banheira e comecei a me despir, colocando minhas roupas diretamente no lixo. —— Espero que Freyja não se chateie por ter estragado suas roupas. —— Refleti, pondo meus pés na água quente, pouco antes de mergulhar por inteira. Foi quase uma hora inteira de reflexão e café, até que o veredito chegou ao me enrolar na toalha. —— Eu deveria provavelmente tentar aprender um pouco mais sobre as coisas. —— Refleti, planejando meus planos para o dia seguinte.

Coloquei meu pijama mais confortável e me deitei, fechando os olhos. —— Amanhã vou para a biblioteca. —— E então dormi, apenas para acordar no dia seguinte, me vestir e partir sem sequer tomar café. Estava com pressa e sedenta por informação.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 300| 300 CH: 300| 300 ST: 00| 05RC: 800
Anonymous
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
—— Makoto-chan, estou em casa! —— falou Freyja em alto e bom som para que sua protegida ouvisse sua chegada. A surpresa era a de que a menina não estava em casa mais uma vez, provavelmente havia saído em uma missão, já que era uma ninja igualmente. Era de se pensar que Makoto era quase uma filha para a Jonin, às vezes ela podia pensar que o destino as uniu de modo que a conexão fosse forte o suficiente para acreditarem que são mãe e filha. —— Bom... ao menos farei café para quando ela voltar.

Quando o aroma do café invadiu até mesmo o segundo andar, onde a ninja tomava banho, Freyja pensou em tomar uma xícara e sentar para pensar na vida. Seu vício por cerveja falou mais alto e quando desceu, vestida em roupas totalmente pretas, ela tomou uma garrafa para si, cujo sabor foi degustado deitada no sofá, olhando para o teto. A vida parecia andar para a frente desde sua falha no teste anbu: sucedera em uma missão, agradara a Hokage, Makoto parecia estar indo bem e, principalmente, sua mestra havia retornado para sua vida. As coisas pareciam andar para a frente, finalmente. A única lacuna no momento era a espada que recebera como recompensa por salvar os arredores do País do Fogo. Nenhuma ideia tinha de como utilizá-la, já que era portadora de poderes de fogo e só havia uma pessoa que poderia confiar para ajudar. Pessoa...?

A espada, colocada em repouso na sala de estar, foi pega e amarrada na cintura fazendo tremular suas faixas roxas. Freyja estava preparada para se mover até seu local destino, quando a porta soou um som combinado que só poderia simbolizar a presença de uma pessoa especial. —— Sensei! —— exclamou ao escancarar a porta. Aquela era uma ótima oportunidade para apresentar à mestra os amigos que fez durante sua jornada; Freyja puxou Aphrodite para dentro de sua casa e bateu a porta. Um segundo de concentração foi necessário para localizar a marcação e o Deus do Trovão as levou em um flash para o Lar do Dragão.

Freyja 1325/1325; 1245/2275; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
Realizada com sua mestra, Freyja retornou para casa. Estava exausta de tanto treinamento e esperava que Makoto estivesse bem. Procuraria sua protegida se não estivesse completamente cansada para isso. Simplesmente caiu de bruços na cama e adormeceu.

Freyja 1325/1325; 1245/2275; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
Acordou em meio a um susto que a pegou desprevenida. Imersa em um pesadelo, sonhava com a destruição de seu vilarejo. As pessoas importantes para Freyja; Makoto, Hipátia e até mesmo Kurona apareciam mortas em aspectos cadavéricos que remetiam somente ao caos. Em uníssono, as vozes das falecidas entoava um cântico macabro e ininteligível ao passo de que uma voz desconhecida demonstrava sua empáfia ao, repetidamente, soar uma única palavra indefinidamente. "Vergonha". Freyja pulou da cama e caiu do lado. —— Ai... —— resmungou massageando a cabeça, afetada no impacto. Ainda estava com sua roupa chamuscada em chamas e notou a necessidade de trocá-la, mas primeiro quis comer algo para encher a barriga. Não se lembrava da última vez que comera qualquer coisa desde que foi para Ryujukyo.

Já no andar de baixo, a residente checou sua caixa de correios a fim de ver se algum imposto já havia chego. Algumas cartas acumuladas e publicidade falha atrapalhavam a visualização de algo que realmente fosse útil. Ela folheou a maioria dos papeis e os descartou em grande parte. O que lhe chamou a atenção foi uma correspondência mais delicada, carregando o símbolo da Sétima. O grande dia havia chego. O coração palpitava fortemente quando deslacrou o papel e notou que havia sido convocada para uma segunda chance ao teste anbu. Diferentemente da primeira vez, estava completamente apreensiva com o embate, porém jamais negaria um convite desta magnitude.

Freneticamente, correu ao banheiro para tomar um banho. Finalmente vestira uma roupa, optando pelo macacão padrão da Folha pela falta de poder escolher livremente, mas por cima levou uma capa negra com capuz unida por um fecho na região do pescoço. O rosto, por sua vez, era oculto atrás de uma máscara que remetia um rosto humano, enquanto a espada draconiana repousava ao lado esquerdo da cintura. Desta forma, ela partiu pela janela do quarto rumando ao objetivo principal: a vitória.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
Enquanto a derrota possuía um gosto amargo - e como Freyja o conhecia -, a vitória adocicava mesmo o café mais forte que a cafeteira em sua casa poderia produzir. Lembrava na hora de Makoto e da saudade que sentia da protegida, cujo paradeiro era desconhecido devido a uma missão. Apesar de tudo, agora como membro e líder da Anbu Ne, deveria zelar não só pela proteção da garotinha, como também, finalmente de forma oficial, de todo o vilarejo. "Será necessário um esquadrão para isso...", pensava enquanto se despia das roupas suadas do combate.

A máscara que a garantia uma nova identidade era colocada no ponto mais alto acima de sua cama. —— Andrômeda —— falou com convicção ao olhar para a cobertura facial, batizando-se com o codinome que usaria dali em diante enquanto estivesse de face oculta a serviço das sombras. Um sorriso bobo brotava na boca da garota, cuja direção foi a banheira.

[...]

Freyja se arrumou decentemente com uma roupa incomum a seu vestuário. A noite era de comemorações para ela e beber em casa sozinha não teria nenhum apreço quanto prestigiar as pessoas a seu redor. Não visava encontrar ninguém em especial, tampouco sair com uma nova companhia do local onde pretendia ir; seu amor já estava completamente traçado por uma - ou duas - pessoas. A Ryujin Jakka foi deixada em cima do sofá, nenhuma arma foi levada à noite de bebedeiras a não ser seu próprio corpo e consciência.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Tama
Genin
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
[Residência] Freyja & Makoto K7hPiLCw_400x400
O álcool subindo à cabeça, Freyja entrou em casa sem saber muito o que fazer. Não tomou banho. Afastou a Ryujin Jakka para que caísse do sofá ao chão e deitou em seu móvel de qualquer modo, adormecendo segundos depois.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Residência] Freyja & Makoto Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
A maçaneta se abriu, revelando a sala de estar que já nem me recordava tão bem como era. Dei alguns golpes na porta com a parte de trás das falanges, mas como não ouvi qualquer som, presumi que Freyja havia saído, então me poupei de gritar seu nome. Entrei em casa e fechei a porta, já que demoraria um pouco ali. Fui direto para o banheiro, tomando um dos banhos mais longos de minha curta vida, apenas deitando na banheira e fechando os olhos, lavando todo aquele stress para fora.

Uma hora devia ter se passado e então despertei, impressionada por ter conseguido dormir na banheira sem me afogar. Me levantei e me sequei, saindo do banheiro em seguida. —— Talvez eu deva dar uma volta no vilarejo, sinto falta de socializar com humanos que não querem me matar. —— Reclamei, mesmo que não houvesse ninguém para me ouvir. Vesti uma roupa casual e parti sem rumo, portando apenas minha máscara. O pergaminho de invocação fora deixado debaixo de minha cama para evitar complicações.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 00| 09RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Abri a porta, entrando em casa mais uma vez, sem esperança de ver Freyja. Já havia me acostumado a ficar sozinha naquela casa, os desencontros entre as duas já haviam se tornado frequentes e como ninjas, possuímos coisas pra fazer, o que torna essa confusão toda, normal. Meu corpo pingava com o suor de meu último treino, sem mencionar que havia treinado ainda pouco antes desse último, então um banho era uma recompensa mais do que merecida. Me despi e me atirei na banheira, esquentando meu corpo na água morna, ao mesmo tempo que esfriava-o.

Me banhei cuidadosamente, sem pressa alguma, devia aproveitar cada segundo de relaxamento e descansar meus músculos. Após alguns minutos de folga, me levantei, esvaziei a banheira e me enrolei na toalha, secando-me. Desejava mais do que tudo saber se Freyja estava bem, já não a via há o que pareciam décadas. Me vesti com meus trajes habituais e fui até a cozinha, para talvez tomar um café ou me jogar no sofá. Não esperaria, no entanto, encontrar no balcão uma carta de Hipátia, que havia sido aberto por Freyja, ao que considerei. Meus olhos se expandiram, conforme li seu conteúdo, guardando-a em mãos e trocando de roupa rapidamente. Saí pela porta com destino ao gabinete, deveria falar com a Hokage a respeito disso.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 00| 09RC: 800
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido