>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[ATO, Sasaki Seiya] - em 19/9/2018, 00:19



尊 Narração;
Jaiminho Carteiro O1/2O
O chunnin havia acabado de retornar de sua última missão, mas a vida shinobi era um ciclo maldoso no sistema que trata seus integrantes como apenas um saco de carne e osso, não distinguindo pessoas, todos são peças a serem usadas para um bem maior que favorece somente alguns poucos. Pena daquele que realmente se enxerga como importante em um mundo cruel e sujo com daimyos e kages comandando vidas com tanto desprezo. — Não me importa quem, apenas traga alguém descartável. — Bradou a mulher dentro de um prédio central de Konoha.

O corvo albino sobrevoou a Folha procurando por seu alvo, mergulhando de repente até aterrissar na cabeça de um garoto que parecia estar bem despreocupado com seu futuro. A ave bicou algumas vezes o crânio de Seiya, arrancando fios de cabelos, se fosse espantada ou golpeada, o pássaro levantaria voo e deixaria cair o pergaminho que exigia a apresentação do jovem no prédio do gabinete da hokage com urgência.


Informações:
Considerações:
Tamo aí, tardei, mas não falhei.
Descrição:
, descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[ATO, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 19/9/2018, 17:18



HP: 475/475 - CH: 500/500 - ST: 04/04
Após apresentar um breve relatório sobre a missão que acabara de realizar, o jovem Seiya decide voltar para casa andando pelas ruas de Konohagakure tranquilamente. Os últimos dias do inverno estavam estranhamente agitados, tendo visto os últimos acontecimentos em sua vida shinobi. Perdido em seus devaneios, sentindo algo em sua cabeça, o chuunin é despertado de seu transe e percebe a presença do pássaro albino.
A fim de espantá-lo, passaria a mão em seus cabelos para que o mesmo saísse batendo as asas ao horizonte. Um pergaminho então caíria ao chão, já despertando o interesse do jovem; "outra missão..?", pensaria ao observar o pequeno bilhete. Era uma mensagem, exigindo a presença do shinobi no gabinite da Hokage. "O que será que aconteceu?", a curiosidade despertaria aos poucos na mente do jovem conforme seus passos se apressariam na direção do prédio.


Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 19/9/2018, 18:53



尊 Narração;
Jaiminho Carteiro O2/2O
Ao chegar no prédio, o chunnin entrou na saleta onde um homem com a máscara AnBU o esperava, não demonstrando nenhuma ação, esperou a porta ser fechada para começar a falar. — Existe suspeitas que um grupo pretende criar problemas em uma vila aliada ao norte da floresta que circunda Konoha, preciso que vá até lá e você terá duas missões, a primeira é coletar o máximo de informações sobre tal organização. Duvido muito que seja somente o grupo que esteja na vila a totalidade dos membros. — Pausou por um momento, esperando que o ninja à sua frente estivesse acompanhando o raciocínio. — A segunda missão é eliminar todo o grupo presente na vila. Como cobertura, tu irá como um mensageiro normal da Folha, o conhecido carteiro. — O AnBU jogou um pacote com várias correspondências encima da mesa.

Seiya teria que se virar, pois com o status de carteiro, seria facilmente reconhecido como enviado de Konoha, o que poderia alertar os membros de tal grupo e criar resistência para a aproximação e investigação do chunnin.


Informações:
Considerações:
Missão C¹ O1/O5; Carteiro OO/1O; Missão C² OO/O5
Descrição:
, descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[ATO, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 19/9/2018, 19:55



HP: 475/475 - CH: 500/500 - ST: 04/04
Entrando na sala, Seiya se depara com um ninja da Anbu, a elite de Konohagakure, e se surpreende ligeiramente, aquela seria a primeira vez que teria visto um Anbu pessoalmente. Prosseguindo, fechando a porta logo após entrar, o homem a sua frente inicia a fala. "Uma rebelião? Será que a gestão da Nanadaime não está sendo boa o suficiente?", indagaria em sua mente, conforme ouvisse o superior falar.

── Talvez os ideais desse grupo estejam sendo espalhados paras as outras vilas aliadas, correto? ── Apontaria ao ouvir a última sentença de seu superior e continuaria a ouvi-lo.

Após ouvir as ordenanças do Anbu, Seiya se encontraria em uma missão totalmente diferente do que já havia feito antes. Pegando as correspondências sobre a mesa, caso o superior não comentasse mais alguma coisa, pediria a localização exata da vila e seguiria caminho em direção a mesma.


Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Peguei as cartas, solicitei um mapa e assim que pegar já vou pra lá.
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 20/9/2018, 09:19



尊 Narração;
Jaiminho Carteiro O3/2O
A vila aliada possui um tamanho médio, mas de acordo com as informações que Seiya havia recebido detalhava o ponto de encontro do grupo e a periodicidade das reuniões dos homens. O porque de não terem eliminados ou coletados todas as informações seria um questionamento para a eternidade. Seiya poderia caminhar até o pequeno prédio no centro da vila e comunicar sua chegada ao chefe do local ou poderia ir diretamente para a localização marcada no mapa entregue pelo ANBU. O clima no vilarejo é amistoso, com bastante pessoas andando pelas ruas, comércio bem ativo e o local da reunião inimiga fica bem no centro da vila, em uma construção de esquina, com a parte de trás saindo em uma pequena viela. Além da grande porta, o segundo andar terias 8 janelas e uma outra porta que dava em uma varanda.

Se optasse por ir direto observar, dependendo da posição que espreitasse conseguiria ouvir algumas informações. — Sim, falaram que vamos ser investigado, mas também estamos executando nossa observação e temos um homem infiltrado. hehe. A dupla que venho até aqui já foi mandada retornar, então temos algum tempo antes de ficarmos com problemas. — Mesmo olhando pela janela, seria difícil avistar todas as características das pessoas na saleta, o que acabou de falar é um homem alto que usa um manto negro que o cobre e esconde sua identidade. — Não importa, vamos continuar com o plano, você e Little Jhon podem retornar e comunicar o líder que estamos próximo de ter sucesso aqui. A Hokage é apenas uma garota, então temos muito apoio indireto e quando atacarmos, mesmo ela sendo poderosa, não poderá estar em todos os lugares de Konoha. — A voz feminina se sobrepôs a todos os sons, sendo autoritária. A mulher bonita e jovem possui cabelos roxos até a cintura, magra e branca como a neve. — Tudo bem, espero que vocês dois consigam agregar ainda mais, estamos saindo. — O homem encapuzado e um homem enorme, com quase 3 metros, deixaram a construção em uma velocidade exagerada, ficando apenas a mulher e uma garota dentro do local. — Vamos embora Biruleibe, a loja está sem ninguém para cuidar. — A dupla feminina iria sair e entrar em uma floricultura a poucos metros do lugar, do outro lado da rua.

A reunião proveu algumas informações, porém, eram desconexas, sem um ponto de ancoragem. Sabia que existe um plano de ataque, mas quando, onde, por quem? Questões que podem ser respondidas com um interrogatório.


Informações:
Considerações:
Missão C¹ O3/O5; Carteiro OO/1O; Missão C² OO/O5

Se escolher ir para o prédio do líder da vila, fica livre para narrar seu diálogo com ele e suposições.
Se escolher espreitar a reunião, coloquei mais opções e ação, e se pretende seguir ou abordar as mulheres na floricultura. Lembrando que tu precisa mais de informações que isso, tu pegou quase nada na reunião.
Descrição:
, descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[ATO, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 20/9/2018, 14:43



HP: 475/475 - CH: 500/500 - ST: 04/04
O clima agradável da vila é favorável aos olhos de Seiya. Caminhando tranquilamente, decidiria se comunicar com o líder da vila a respeito de tais suspeitas. Como não tinha informações suficientes, o chuunin não poderia ir diretamente a fonte sem que se preparasse antes. Logo, caminharia diretamente para o prédio do líder da vila. Chegando lá, primeiramente, se apresentaria formalmente.

── Líder-sama, sou o carteiro enviado da aldeia da folha ── Diria em posição de reverência, evitando contato visual devido a sua timidez ── Estarei por aqui entregando as correspondências e investigando algumas coisas suspeitas que vem ocorrendo pela área... ── Direto e rápido, Seiya responderia e suas próximas falas seriam apenas para obter informações. Caso o líder não o interrompesse, continuaria ── A piori, gostaria de ressaltar que a vila possui um clima bem pacífico e amistoso, então, se existe alguma possibilidade de arruaça ideológica por aqui, seria facilmente notada. Por acaso, com todo respeito, o líder-sama têm notado algo de esquisito no que se refere aos membros de sua vila? ── Formalmente, o jovem seguiria suas falas tranquilamente em seu tom de voz tedioso e monótono. Dependendo da resposta do homem, seguiria ── Só para concluir, gostaria de saber o fluxo de viajantes e imigrantes daqui. Esse lugar costuma ter muitos estrangeiros? ── Indagaria o senhor a sua frente.

Após a resposta do líder, dependendo da resposta do mesmo, seguiria caminho até o local indicado no mapa dado pelo ANBU. "Isso não tá me cheirando bem... literalmente...", sussurraria para si mesmo, fazendo uma ligeira piada sobre sua falta de olfato.


Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Decidi seguir esse caminho por ser mais "lógico" e prudente do ponto de vista de um 'carteiro' comum. Caso não apresentasse poderia ficar feio então é isto kakaka.
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 20/9/2018, 16:04



尊 Narração;
Jaiminho Carteiro O4/2O
Toda a conversa dos membros reunidos não foram ouvido pelo chunnin, que optou seguir direto para a "prefeitura" logo após chegar na vila, tentando se camuflar como um carteiro indefeso enviado de Konoha para apenas entregar cartas e documentos. Dentro do prédio a conversa fluiu sem problemas, o líder estava ciente que a Folha iriam mandar alguém para investigar a célula terrorista. — Nossa vila é transitória, como muitas pessoas indo e vindo diariamente e nosso controle de trafego não é dos melhores, entretanto, temos um controle absoluto dos moradores fixos e esses não teve aumento no último ano. A última família que veio para cá é a senhora Yakiki e sua filha. Ela é dona da floricultura. — Relatou o líder antes de dispensar Seiya para dar prosseguimento em sua investigação.

Seiya tinha um outro traço de informação, pessoas novas e fixas eram bem poucas, e isso não implicava que era uma espiã. Poderia querer verificar a construção onde a reunião ocorreu, poderia achar qualquer traço de pista, também poderia ir direto para a floricultura e pensar em um modo de abordagem em Yakiki.


Informações:
Considerações:
Missão C¹ O4/O5; Carteiro OO/1O; Missão C² OO/O5

Tu tem 2 posts para conseguir informações plausíveis sobre o grupo, até agora tem o que já foi coletado por outros. Se for para o local da reunião, fique livre para narrar toda a varredura e encontrar qualquer pistas, documento com informações parciais, ficha de membros, nada completo como todas as informações.
Dica: Eu faria os dois, tanto o prédio e a floricultura, se for falar com a mulher e a filha, pode começar o diálogo que eu termino.
Descrição:
, descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[ATO, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 20/9/2018, 19:16



HP: 475/475 - CH: 500/500 - ST: 04/04
Ouvindo as palavras do líder da vila, o objetivo do chuunin da folha estava mais que óbvio naquele momento. Posteriormente, seguiria caminho para o prédio indicado no mapa. Caso chegasse lá sem nenhuma interrupções, tentaria entrar no prédio pela parte de trás, passando pela viela, a fim de investigar mais a fundo, todavia, discretamente. Ao entrar, procuraria por quaisquer coisas que indicassem a presença de vida ali. O ideal, seria encontrar algum item jogado de um dos membros desta organização, ou até mesmo, fichas de identificação. Com a varredura, encontrando ou não, sairia do prédio e seguiria caminho para a floricultura indicada pelo líder da vila.

── Olá, sou um carteiro enviado de Konoha, gostaria de saber o nome de vocês para ver se constam aqui nas correspondências ── Abordaria te forma sutil sem tentar levantar suspeitas, ainda com certa timidez, demonstrando ser uma pessoa, aparentemente, inofensiva . Caso dissessem seus nomes, simularia a procura por cartas incluindo seus nomes, a fim de enrolar as duas ── Ouvi dizer sobre um grupo que tem causado alvoroço por aqui, sabem me dizer se é verdade? ── Tentaria enganá-las, fingindo não saber muito sobre a situação. Dependendo da resposta das duas, caso fosse favorável para a investigação, continuaria o diálogo, agora, esperando uma fala direta das duas. Caso não exprimissem alguma informação benéfica, encerraria ali mesmo dizendo:

── Não consigo achar o nome das duas... Deve ter ficado lá em Konoha ── Mentiria, omitindo a real verdade ── Na próxima remessa eu trago para vocês, ok? ── Encerraria o diálogo, saindo pela porta e caminhando pela vila, procuraria alguma outra forma de obter informações, caso, não obtivesse êxito.


Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Tudo hipótese aí, tô só tentando achar informação. Menti mesmo, sou um vagabundo bit2
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 21/9/2018, 10:02



尊 Narração;
Jaiminho Carteiro O5/2O
Seiya tinha um norte para o qual seguir, entrando na construção pela viela na parte de trás do barracão, não encontraria vestígios de vida em lugar nenhum. Perdera por alguns minutos a reunião que aconteceu ali e também uma gama de informações que seriam de grande valia. Entretanto, não desanimou, e continuou sua busca. Revirando as gavetas, encontraria em um quarto no fundo do local uma pequena pilha de pastas de papel, olhando para o quarto como um todo, conseguiria enxergar uma lareira. Sua missão consistia em coletar informações, e nesse momento encontrara restos de papéis queimados parcialmente. Nome: Yakiki. Missão: Infiltrar-se na vila e construir um caminho livre e de fácil manipulação para a chegada dos... Nome: Bartolomew. Missão: Intermediário da espiã com o líder, deve transmitir informaçõ... Nome: Hylda. Missão: Auxiliar Ya... Os fragmentos de informações terminaram ali, e dentro da construção tinha várias peças de roupas, assim como tecidos. Maquinários capazes de criar roupas e armaduras leves. O chunnin não encontraria mais nenhum tipo de pista lá dentro, teria que formular algumas hipóteses para deixar seu relatório mais completo.

A floricultura tinha um ar amigável como todo o resto da vila, com a mulher de trás do balcão ostentando um sorriso gracioso no rosto, recebeu o carteiro de forma amistosa e escutou calmamente suas indagações. — Eu sou Yakiki, a dona da floricultura. Mas estranho, não conheço ninguém em Konoha, não deve ter correspondência para mim. — Respostou suavemente, não dizendo qual era o nome da menina que também estava na loja. — Nossa vila é bem calma, apesar dos muitos viajantes. É por esse motivo que decidi mudar pra cá, mas não, não me recordo de grupo algum. — A mulher era uma espiã, claro que não revelaria nada referente a sua missão ou grupo, talvez Seiya fosse ingênuo demais para perceber algo assim, mas a sobrancelha da menina em suas costas se levantaram brevemente com a menção do grupo, suspeitando do garoto. — Tudo bem, espero que tenha notícias boas para nós da próxima vez, carteiro-kun. — Yakiki se despediu do chunnin, que ganhou as ruas movimentadas da vila outra vez. Não saberia da conversa que estava acontecendo dentro da floricultura, mas ele era o assunto central dela.

Seiya retornou ao prédio central, e encontraria um líder aflito. — Que bom que voltou, carteiro. Tenho uma correspondência que precisa ser entregue urgente na vila vizinha. — Sobre a mesa do líder havia um pacote de tamanho médio e peso considerável, e agora o chunnin teria que exercer a função de carteiro para que seu disfarce não fosse descoberto. br>

Informações:
Considerações:
Sério que tu perguntou pra membra do grupo sobre o grupo dela? UHAuHAuHAu Mano, ela nunca ia se entregar. Faça o próximo post com tu escrevendo um relatório para Konoha com as informações e hipóteses que tu criou. Dá pra escrever algo legal e bem completo com que tem. Agora inicia a quest de profissão.
Descrição:
Missão C¹ O5/O5; Carteiro OO/1O; Missão C² OO/O5
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[ATO, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 21/9/2018, 18:10



HP: 525/525 - CH: 550/550 - ST: 04/04
Já sabendo que Yakiki, dona da floricultura e espiã desse grupo misterioso, mentiria sobre o fato de saber ou não sobre a organização, o chuunin havia perguntado como um modo de teste, afim de saber a reação precisa das mulheres ali presentes ao mencionar o grupo.

── Não sabia que não conhecia alguém em Konoha, perdão! É minha primeira vez como carteiro ── Pediria perdão após a frase e seguiria o curso normal da conversa.

Após um rápido diálogo, saindo da floricultura, o jovem vai em direção ao prédio central da vila, onde no caminho, faria algumas hipóteses. Ao entrar na saleta, recebendo o chamado do líder, faria um rápido relatório de sua primeira missão:

Relatório Missão I - Investigação:
A priori, após a análise de algumas informações dadas pelo ANBU e o líder da vila, cheguei a conclusão de que existem sim, espiões na vila, dentre eles, Yakiki que possui uma floricultura ao lado. Chega-se a essa conclusão ao analisar alguns documentos semi-inteiros, queimados pelo fogo, como se fossem fichas de informações. Esta organização, até o momento, possui três membros confirmados com o encontro desses papéis: Yakiki, como já fora mencionada antes, Bartholomew, que funcionaria, aparentemente, como um mensageiro entre o líder da organização e a Yakiki e, por último, Hylda, que seria auxiliar de Yakiki; sobre o mandante do grupo, não se tem informações. Observando com atenção, creio que Hylda seja a outra jovem que acompanhava Yakiki na floricultura. O objetivo do grupo ainda não é claro, porém, já mostra-se necessária a necessidade de uma intervenção. Sabe-se que Yakiki tentará preparar o caminho para a chegada de um certo numero de pessoas ou coisas. Mais informações poderão ser enviadas futuramente.

── Chuunin, Sasaki Seiya

Ao ouvir as palavras do líder da vila e perceber o pacote de tamanho médio sobre a mesa, viu que teria de cumprir seu papel de carteiro, para que seu disfarce continuasse em vigor.

── Como que chego a vila vizinha? ── Perguntaria ao pegar a embalagem repleta de correspondências e mensagens. Posteriormente, sabendo de todas as informações sobre a vila que teria de seguir "viagem" e a localização exata da mesma, partiria de imediato, a fim de concluir sua missão de carteiro, como um disfarce, e continuar seu objetivo ali na vila, realizando a segundo missão dada pelo ANBU.


Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Eu realmente esqueci sobre o fato de estar perguntando para uma ESPIÃ. Não vou vacilar na próxima bit2
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 21/9/2018, 23:50



尊 Narração;
Jaiminho Carteiro O6/2O
A vila na qual estava encontrava-se no pé de uma cadeia de montanhas, e seu relatório demoraria um pouco para chegar na Folha, trabalhar como carteiro faria o tempo passar mais rápido e o chunnin se sentir útil. O líder explicou como chegar a vila vizinha, no entanto, Seiya teria que usar um caminho que corta as montanhas para chegar em seu destino. O jovem ganhou um pequeno mapa com várias marcações que significavam pontos de comércio e descanso, usado por todos os tipos de pessoas. Um pássaro do vilarejo foi o responsável pelo transporte do relatório e Seiya teria uma ou duas semanas até que sua resposta chegasse.

A noite caiu sobre o vilarejo, impossibilitando a partida imediata, o líder arrumou acomodações e refeição para o chunnin, como uma forma de agradecimento. [...] O dia amanheceu ensolarado e com bastante movimento. Caravanas e viajantes chegavam e partiam da vila, o caminho de Seiya não seria solitário, encontrando bastante pessoas no trajeto.


Informações:
Considerações:
Narre a viagem até o primeiro posto, 5km montanhas a dentro. Livre para narrar cenário e características das pessoas.
A qualidade vai precisar de +100 palavras por post em 5 post, então vou jogar ela bem no meio da missão de carteiro, avisarei quando ela tiver on.
Descrição:
Missão C¹ O5/O5; Carteiro OO/1O; Perito Armamentista - Kenjutsu +100 palavras OO/O5; Missão C² OO/O5
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[ATO, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 22/9/2018, 14:01



HP: 525/525 | CH: 550/550 | ST: 04/04
Como o relatório demoraria para chegar a Konoha, Seiya teria que cumprir sua missão de carteiro. Após receber as instruções do líder, ia partir imediatamente, porém, o cair da noite o impediu, impossibilitando sua saída repentina. Para que facilitasse o inicio de sua partida, o líder ofereceu acomodações e comida, para que o chuunin se prepara-se mais para a viagem no dia seguinte.
Amanhecendo, antes de partir, Seiya se despediria do líder da vila:

── Muito obrigado pela hospedagem, até logo! ── Agradeceria, de forma tímida mas direta. Logo após, seguiria caminho junto as caravanas.

A vila na qual Seiya seguiria caminho se posicionava aos pés de uma cadeia de montanhas, tendo que cortar caminho pelas mesmas. Ao se preparar ao lado da caravana que seguiria caminho, se posicionaria mais a frente dos viajantes. O primeiro ponto de parada indicado no mapa estaria a 5 quilômetros de distância, montanha a dentro.
Conforme andava tranquilamente ao lado dos viajantes, estes que caminhavam despreocupados, já estando acostumados a viajar, o chuunin observava a paisagem natural que sempre admirara de certo modo. As árvores brotando por entre resquícios de grama dos vales por entre as montanhas dava um ar mais tranquilo ao local, conforme os pássaros voavam pra lá e pra cá cantarolando. Os raios de sol da manhã transpassavam pelo vale e a brisa fresca batia no rosto de Seiya que se admirava mais e mais com aquilo. Nunca tinha ido tão longe, fora da vila. Era uma experiência totalmente nova e empolgante para o rapaz.

De quaisquer modos, após algum tempo de caminhada, ao se aproximar do primeiro posto, buscaria acompanhar o movimento dos outros viajantes e daria mais uma olhada no mapa afim de saber qual seria a próxima parada.


Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Paisagem e características descritas como fora pedido. Cheguei no primeiro posto.
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:


_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 22/9/2018, 15:26



尊 Narração;
Jaiminho Carteiro O7/2O
Apesar de já ter saído de Konoha e conhecido outros lugares, agora Seiya teria uma nova percepção do mundo, pessoas são seres diferentes e adaptáveis e nada melhor que a estrada para forçar mudanças em seres humanos. Conforme movia-se pelo caminho íngreme e cheio de pedras, o chunnin veria diversas paisagens e pessoas diferentes uma das outras. O clima seria seu aliado e permitiria não cansar tão rapidamente, o que de fato tornava o primeiro ponto de descanso e de comércio como o favorito para os viajantes. O local tinha uma beleza simplória, flores margeiam a estrada e as barracas de troca são organizadas, com uma pequena segurança e várias pessoas. Sotaques e bandanas shinobis variadas estavam presentes. Seiya teria a impressão de estar em uma vila só que em uma proporção bem pequena.

O chunnin não tinha nada para fazer ali para que permanecesse muito tempo, talvez memorizar o local para situações futuras ou fazer alguma amizade passageira, porém, deu prosseguimento a sua caminhada. [...] O segundo posto de troca estava a 2 dias de caminhada, a distância não é tão grande, entretanto, o caminho passou a ficar mais difícil e íngreme, forçando o jovem a se esforçar ainda mais para não ter que fazer muitas paradas para o descanso, fora o fato de estar carregando a encomenda. A segunda parada seria quase no topo de uma das montanhas, em um vilarejo pequeno, com uma população fixa e um dojo. O cansaço de Seiya seria evidente e teria que passar a noite no local para descansar e talvez conhecer as pessoas e suas "atrações turísticas".


Informações:
Considerações:
Como tu tá na quest pra carteiro, nada mais justo que conhecer vários locais que podem ser preciso para entregar documentos, então tente interagir com o cenário. O dojo pode ter um aprofundamento mais pra frente para o kenjutsu, ou não.
Descrição:
Missão C¹ O5/O5; Carteiro O2/1O; Perito Armamentista - Kenjutsu +100 palavras OO/O5; Missão C² OO/O5
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[ATO, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 23/9/2018, 00:15



HP: 525/525 | CH: 550/550 | ST: 04/04
Ao chegar em seu primeiro destino, Sasaki Seiya notaria que a comodidade do pequeno posto era semelhante a de uma pequena vila, com diversas pessoas diferentes, vindas de quaisquer fossem os lugares. Percebendo que tal ponto poderia ser necessário para a entrega de futuras correspondências, o jovem chuunin da folha se atentaria a gravar as rotas por entre os postos a partir daquele.
Prosseguindo sua caminhada até o próximo posto, Seiya perceberia a mudança de relevo, notando que o caminho estava ficando cada vez mais íngreme. Vendo que seria necessária uma segunda parada, o jovem acompanharia o grupo até o topo da montanha. Durante o caminho, apreciaria a beleza natural que o local o proporcionava. Árvores nascendo por entre as pedras íngremes, pessoas diferentes transpassando pelas caravanas e diversos outros fatores faziam com que o shinobi se interessasse mais ainda pelo mundo ninja, alimentando mais e mais seu desejo de conhecer e explorar os quatro cantos da Terra.

Ao chegar no topo da montanha, com o tempo possivelmente já avançado e demonstrando tamanho cansaço, Seiya procuraria se estabelecer em alguma hospedaria na pequena vila. Ao saber do dojo, se interessaria em visitá-lo e conhecer mais a vila em si, mas apenas no dia posterior a chegada dos viajantes.

Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Paisagem e características descritas como fora pedido. Segunda parada feita.
- Bem, não sabia direito o que narrar na vila, então só fiz isso aí. O próximo vai ter mais conteúdo provavelmente bit2
- A partir de agora, irei narrar que to procurando gravar os locais por necessidades futuras.
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:


_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 23/9/2018, 13:50



尊 Narração;
Jaiminho Carteiro O8/2O
A noite tranquila e silenciosa proporcionaria um descanso total ao chunnin, ao acordar encontraria uma recheado café da manhã na única hospedagem que encontrou. Eram um posto de troca que evoluiu para uma aldeia, porém, continuavam pequenos. Seiya percorreria pela área gravando suas características e posição geográfica, como carteiro, saber onde estava e ser capaz de sempre lembrar de memória do local onde está é uma habilidade bem vinda.

Em sua caminhada, perceberia que a rota continuava movimentada. Depois de alguns meses sendo o pior lugar para se mover por causa do iverno, as caravanas voltaram a usar o caminho por entre as montanhas por ser mais rápido. Seiya chegou ao dojo e ficou a observar o local, notar-se-ia espadas diversas colocadas em suportes na parede, mostrando que o local é um dojo de kenjutsu. — Bom dia jovem, gostou do lugar? — Um senhor com as costas curvada apareceu do nada e cumprimentou o chunnin, com um olhar analítico deduziu que o jovem era um ninja e talvez... — Desculpe, mas você é um correspondente? Poderia levar uma carta para minha família no quarto posto? — Perguntou o ancião ao menino.


Informações:
Considerações:
Descrição:
Missão C¹ O5/O5; Carteiro O3/1O; Perito Armamentista - Kenjutsu +100 palavras OO/O5; Missão C² OO/O5
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[ATO, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 23/9/2018, 18:33



HP: 525/525 | CH: 550/550 | ST: 04/04
Ao entrar calmamente no dojo, se admiraria pela decoração interna, repleta de espadas penduradas nas paredes, deixando claro que o local onde se encontrava era um dojo de kenjutsu. Seiya sempre teve uma tremenda admiração por Kenjutsu, desde pequeno, sempre treinando com seu pai. Infelizmente, após a morte do mesmo, encerrou o aprendizado com o Kenjutsu, limitando-se a utilizar sua Token apenas em casos específicos e necessários. Aos poucos, conforme usava mais e mais sua espada, o jovem vinha despertando seu desejo de aprender mais e mais e ao entrar no dojo, esse desejo havia se tornado mais intenso.Logo, o chuunin da folha era abordado por um senhor já de idade. Com uma única análise da cabeça aos pés do jovem, o homem a sua frente já adivinhava o fato de Seiya ser um carteiro e pede um favor ao mesmo.

── Bom dia senhor, gostei bastante... conseguiu despertar meu interesse ── Diria ao senhor conforme ainda olhasse em volta, evitando contato visual devido a sua timidez ── Sou sim senhor... ── Confirmaria a dedução do ancião ── Com certeza, onde está a correspondência? ── Indagaria, com um sorriso tímido ── Err.. posso fazer uma pergunta senhor? Onde estão os professores do dojo? ── Seiya não conseguia acreditar que o dojo era administrado apenas pelo velhinho a sua frente.


Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Esperando ele me entregar a carta pra fazer alguma coisa
- A partir de agora, irei narrar que to procurando gravar os locais por necessidades futuras.
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:


_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 23/9/2018, 22:24



尊 Narração;
Jaiminho Carteiro O8/2O
Seiya possuía uma ligação intima com espadas e kenjutsu, e ao ver tantos exemplares preciosos e tão perfeitos como aquelas na parede não tinha como não ter sua atenção prendida. O velho sorriu largamente ao confirmar suas suspeitas, carteiros era uma profissão em extinção no mundo ninja, porém, era uma das mais confiáveis. O ancião tirou um envelope de tamanho médio selado com cera quente e a marca de um emblema parecido com um guaxinim furioso. — Meu filho está no quarto posto, preciso que ele retorne para casa para tratarmos de assuntos urgente em relação ao dojo. — O olhar suplicante do homem era um pedido de ajuda e que não perdesse sua carta, era muito importante para ele.

O ancião caminhou até a ponto e se ajoelho no tatame, ficando com um olhar vago no horizonte. — O dojo é administrado somente por mim, nossa aldeia é muito pequena e não temos tantas pessoas interessadas em aprender a usar espadas, muitos vão para o ramo do comércio e preferem pagar por segurança. — Perceber-se-ia um tom melancólico na voz do homem, como se tivesse desistido de seu dojo. — Estou sem alunos, mas continuo mantendo o dojo na esperança que um dia o caminho da espada floresça outra vez. — Houve um tempo que o dojo era repleto de vida e o ancião e seu filho davam aulas e ensinavam com grande entusiasmo. Houve um tempo.


Informações:
Considerações:
Se quiser, podemos começar o treino da qualidade no próximo já, usar esse velho aí.
Descrição:
Missão C¹ O5/O5; Carteiro O4/1O; Perito Armamentista - Kenjutsu +100 palavras OO/O5; Missão C² OO/O5
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[ATO, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 24/9/2018, 13:08



HP: 525/525 | CH: 550/550 | ST: 04/04
Sem hesitar, ao senhor lhe entregar o envelope, o jovem chuunin da folha o pegaria com um belo sorriso no rosto ao ouvir a explicação. Ao ver que era importante para o dojo, o garoto não pensou duas vezes pois como já fora dito antes, seu apreço pelo kenjutsu era tamanho.

── Não se preocupe senhor, nada acontecerá com a carta e chegará às mãos do seu filho em breve! ── O rapaz exclamaria, entusiasmado com a ideia de ajudá-lo.

Pensativo, o velho ajoelha-se no tatame, deixando o chuunin curioso. Com um olhar melancólico e vazio, perdido em seus devaneios, o ancião iniciaria sua fala, dizendo que sim, ele administrava o local sozinho, o que surpreenderia o garoto, tendo visto que a aparência do longevo não era como a de um comum espadachim. Continuando, o senhor diz que não tem mais alunos no dojo, fato perceptível a olho nú. Entristecendo-se com a fala do velho, Seiya se ajoelharia juntamente com o homem de idade a sua frente. A esperança do idoso o deixava determinado a seguir em frente, sempre buscando mais e mais poder a fim de concluir o último desejo de sua mãe.

── Me chamo Sasaki Seiya ── Ainda ajoelhado, fazendo um sinal de reverência, se apresentaria. Mesmo com sua timidez, o jovem tentaria quebrar suas próprias barreiras com o intuito de se tornar mais forte, tendo visto que aquela era uma oportunidade excelente ── Sou um shinobi que há muito tempo não treina a arte das espadas... ── Começaria falando, após se apresentar ao mesmo ── Mas que sempre teve um apreço enorme pelo kenjutsu então... ── Com sua timidez no auge, pele vermelha, mãos frias e corpo tremendo, o jovem enfim se abre, pedindo: ── Gostaria de ser seu aluno! ── Exclamaria com vigor, fechando os olhos logo em seguida, por estar sem graça por realizar o pedido descaradamente.


Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Timidozão pedindo o treino.
- Não sabia se começaria a contar a partir desse, mas teve 306 palavras esse post. É nóis.
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 24/9/2018, 16:48



尊 Narração;
Jaiminho Carteiro 1O/2O
O garoto entrou em sua missão com o disfarce de carteiro e estava começando a se tornar um por pura força do destino, pegando o envelope de velho e guardando, ficou a observar o ancião e escutar um pouco de sua história e matar a curiosidade do dojo deserto. A timidez de Seiya era sentida de forma explícita — Sério? Você quer se tornar um aluno no caminho da espada? — O velho virou sua cabeça e olhou profundamente para o jovem à sua frente. — Me chamo Soujiro Seta, será um prazer te ajudar. — O ancião se levantou e caminhou até a parede de espadas.

O homem ficou escolhendo por um bom tempo até tirar uma espada com o cabo vermelho e branco. — Essas espadas tem muita história, por favor, me mostre o que você sabe fazer. — Calmamente o velho ofereceu a katana e daria passos de recuo até deixar Seiya com espaço o suficiente para manejar a espada. Seria a oportunidade para mostrar tudo que sabia, modo de empunhar, saque, escola de espada, o chunnin estava agora em um mundo diferente dos shinobis.


Informações:
Considerações:
Post mais para uma avaliação do que sabe com espadas.
Descrição:
Missão C¹ O5/O5; Carteiro O5/1O; Perito Armamentista - Kenjutsu +100 palavras O1/O5; Missão C² OO/O5
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[ATO, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 24/9/2018, 19:19



HP: 525/525 | CH: 550/550 | ST: 04/04
A cada momento que o jovem passa naquele ambiente, mais confortável e mais em casa ele se sentia. Após seu pedido extremamente tímido, o velho então se assusta inocentemente e, curiosamente, o encara profundamente, fato que deixaria o chuunin da folha confuso com tal ato. Talvez estivesse apenas surpreso pelo fato de alguém se interessar pelo caminho da espada, como o mesmo dizia. Apresentando-se como Soujiro Seta, o ancião se levanta e caminha até a parede de espadas, a fim de recolher uma das diversas que ali tinha. Após algum tempinho paralisado, ele escolhe uma espada formosa, de abo vermelho e branco, entregando-a nas mãos do garoto.

"Mostrar o que eu sei fazer...?", indagaria-se ao receber a belíssima katana de Seta. Em seguida ao afastamento do senhor, Seiya se prepara. Firmando o cabo da arma com as duas mãos, olhando firmemente para a lâmina e respirando fundo, o garoto se lembraria de todos os momentos que ele e seu pai treinaram juntos, trocando investidas de espadas e taijutsu simples. Concentrando-se, para que a timidez não tomasse conta de si, abruptamente o rapaz move a espada na diagonal.
Talvez aquele movimento bruto e inesperado pudesse ser considerado indelicado da parte de alguns especialistas. Ou então, não pudesse ser julgado já que poderia ser um estilo de luta único. Todavia, de quaisquer modos, errado ou não, o chuunin teria que continuar a dar tudo de si.

Continuando, o rapaz deferiria movimentos padronizados no ar, alguns na diagonal da esquerda pra direita; outros na horizontal, da direita para a esquerda e outros até de cima para baixo, na vertical. Movimentos de espada com as mãos empunhadas sob o cabo vermelho e branco mesclados a movimentos singelos e brutos dos pés, talvez, mostrariam determinação, porém, inexperiência com o manejo da espada. Seiya poderia ser considerado um leigo, no que se refere a o caminho da espada.  


Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Fiz uns movimentos marotos aí. Agora mete pau no meu personagem (no bom sentido :v)
- 326 palavras nese post.
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 25/9/2018, 10:33



尊 Narração;
Jaiminho Carteiro 1O/2O
O homem observava calmamente os movimentos secos e brutos de Seiya, a diferença entre saber manusear e gostar de espadas estava evidente, porém, Soujiro não mostrou sinais de desaprovação. Poucos nasciam como gênios no caminho da espada, e outro compensavam com muito treino e polimento da habilidade. — Muito bem, pode parar. Pelo que pude notar, você sabe o básico, mas segura com as duas mãos, isso é ótimo. Só conseguimos usar toda a força da espada usando as duas mãos para dar mais força e estabilidade ao movimento. — O homem se aproximou e encarou Seiya, pegando a espada de sua mão e executando movimentos rápidos, precisos e suaves. — A primeira coisa é se tornar um com a espada. Ela não é uma arma, e sim uma extensão de seu corpo. Quando golpeia com ela, tem que sentir como se estivesse usando alguma parte de seu corpo. — O ancião embainhou a espada e sentou-se sobre as pernas, repousando a arma sobre suas coxas.

O olhar vago do velho parecia penetrar dimensões enquanto falava para seu novo pupilo. — Tente sentir a espada, imagina-la como sendo uma parte de seu braço. Mesmo sendo um carteiro, você precisa de proteção. Feche os olhos e treine o saque e cortes logo após, apenas três. Não mude a trajetória, escolha um caminho em sua mente e desferia os golpes. — O ancião ofereceu a espada mais uma vez ao chunnin.


Informações:
Considerações:
Descrição:
Missão C¹ O5/O5; Carteiro O6/1O; Perito Armamentista - Kenjutsu +100 palavras O2/O5; Missão C² OO/O5
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[ATO, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 25/9/2018, 17:52



HP: 525/525 | CH: 550/550 | ST: 04/04
Conforme realizava seus bruscos movimentos com a espada, transpassando um entendimento básico sobre o manejo das espadas, Soujiro o encarava profundamente, como se tentasse enxergar sua alma. "Será que ele odiou o que fiz aqui?", se perguntaria ao percebe o intenso olhar do senhor. Pedindo para que o chuunin parasse, o ancião então o explica a importância da utilização das duas mãos, algo que o jovem até então, estava fazendo corretamente. Tomando a katana de suas mãos, Soujiro executa rápidos movimentos, porém suaves com a arma, seguido de uma breve explicação; a filosofia do caminho da espada era profunda e necessitava de atenção, algo que Seiya, naquele momento, estaria fazendo muito bem, já que sua determinação e sua vontade de entender mais essa arte era tremenda.

"Parte do meu corpo...?", pensaria com o término da fala do mais velho. Sentando-se sobre as pernas e embainhando a espada, Soujiro inicia mais uma explicação. Ao mesmo tempo em que falava, seu olhar ia longe, evidenciando seu tamanho apreço pelo caminho da espada. Ao se levantar, o velho então devolve a katana para Seiya, afim de que o mesmo realizasse seu pedido. Três saques seguidos de cortes, essa era sua tarefa, algo simples e básico para qualquer perito em kenjutsu.
Preparando-se, o rapaz respiraria fundo e concentrando-se, fecharia seus olhos a fim de levar sua mente ao clímax, com o intuito de visualizar melhor seu objetivo. Tentaria se ligar a espada, criando um laço com a mesma, como se ela fosse ligada à ele e vice-versa. Caso sua tentativa funcionasse, tentaria uma primeira vez: Sacar e posteriormente, cortar o ar. Imaginando uma única direção, um único objeto a sua frente, tentaria sacar a katana para a frente na diagonal, seguindo o curso natural do saque ao desembainhar a espada. Tentaria três vezes como lhe fora ordenado por seu novo mestre.


Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Tentei fazer os movimentos solicitados, chama do xesq.
- 311 palavras nese post.
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 25/9/2018, 21:15



尊 Narração;
Jaiminho Carteiro 12/2O
Seiya executou com o máximo de zelo que conseguia e sua performance não foi ruim. O saque da espada é um dos atributos essenciais e que permite resolver muitas lutas com somente um golpe. — O saque da espada se dá do lado contrário da perna dominante. Se é destro, a perna direita toma a frente e o saque se dá pelo lado esquerdo. Muitas pessoas fazem assim, mas existe uma técnica que melhora em muito o saque, porém, é muito perigosa e poucos tentam. Faremos assim, treine o saque e use sua maior velocidade e força, sua lâmina deve ser nada mais que um simples brilho que corta o dia, de tão rápida, ninguém é capaz de ver que sacou sua espada e golpeou, assim seu inimigo apenas espera a morte. — Talvez o ancião estivesse sendo rápido demais em seus ensinamentos, mas sabia que o chunnin tinha pouco tempo para aprender e ficar na vila, afinal, sua correspondência tinha que ser entregue.


Informações:
Considerações:
Descrição:
Missão C¹ O5/O5; Carteiro O7/1O; Perito Armamentista - Kenjutsu +100 palavras O3/O5; Missão C² OO/O5
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[ATO, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 25/9/2018, 21:46



HP: 525/525 | CH: 550/550 | ST: 04/04
Ao executar as três tentativas, Soujiro se agrada com o resultado do chuunin, que no momento, se esforçava bastante. Procurando ouvir mais e aprender mais, o rapaz presta atenção no que o ancião começa a falar."O saque da espada se dá do lado contrário da perna dominante. "Então meu saque tem que vir da esquerda...", pensaria ao mesmo tempo em que levasse sua atenção ao cabo da espada, que fora embainhada poucos segundos atrás. Levando seus olhos novamente ao seu novo mestre, o mesmo continuaria sua explicação sobre uma técnica aparentemente difícil e perigosa. "Perigosa..?", pensaria ao ouvir as palavras do homem. Após o mesmo pedir mais uma leva de treinamentos mais intensos, progredindo bastante no aprendizado no caminho da espada, o jovem falaria:

── Que técnica perigosa é essa? ── Curioso, Seiya faria a pergunta do século, necessitando saciar sua sede por poder e sabedoria. Caso o ancião o respondesse, continuaria o treinamento normalmente.

"Apenas um brilho no ar, apenas isso...", falaria consigo mesmo mentalmente, conforme estivesse descansando sua mão dominante, direita, sob o punhal da espada. Mentalizando, novamente, seu corpo e a katana como um, em um devaneio, o jovem se remeteria aos tempos de treinamento com seu pai. Um local em branco e com uma visão panorâmica e em terceira pessoa, o jovem veria a si mesmo lutando com uma espada, junto a seu pai. Conforme o treino com seu progenitor se intensificasse, seu pai se transmutaria em uma katana, esta que 'hipotétiamente' faria parte de Seiya.
Saindo do transe, deixaria uma lágrima escapar e com tudo de si, sacaria a espada em ambas velocidade e força máxima, cortando o ar na diagonal. Caso não obtivesse êxito, tentaria novamente com mais intensidade ainda. Sua vontade de aprender seria enorme perante toda a situação. Aprender a arte da espada havia se tornado algo importante para o garoto, algo pessoal e significativo.


Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Tentei fazer os movimentos solicitados, chama do xesq.
- 312 palavras nese post.
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 25/9/2018, 21:57



尊 Narração;
Jaiminho Carteiro 13/2O
O que mais agradava o ancião era a dedicação e o foco de Seiya, que demorou para conseguir fazer um saque limpo e veloz, porém conseguiu. — É uma técnica que só passei para o meu filho, lembre-se que o caminho da espada foca somente o ataque. Podemos matar um exército, mas quando nos deparamos contra uma muralha, só podemos deixar nossa ofensiva ainda mais forte para transpassar o obstáculo. Não existe recuo para nós. Agora vá, na volta te ensinarei mais coisas, se a resposta da carta for boa, meu filho poderá te ajudar. — Soujiro passou o básico do caminho da espada, como empunhar, atacar e sacar, Seiya precisava seguir seu caminho de carteiro até o quarto posto, por isso o velho se despediu, pegando a espada de volta. O chunnin poderia treinar com alguma arma sua, ou improvisar.


Informações:
Considerações:
Treine um pouco mais e siga viagem. O terceiro posto pode narrar ele como destruído e chegando no quarto posto, que tem uma atmosfera mais sombria.
Descrição:
Missão C¹ O5/O5; Carteiro O8/1O; Perito Armamentista - Kenjutsu +100 palavras O4/O5; Missão C² OO/O5
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[ATO, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 25/9/2018, 22:39



HP: 525/525 | CH: 550/550 | ST: 04/04
Após algumas tentativas, Seiya enfim realiza um saque limpo e rápido. O ancião então lhe daria uma breve palavra, demonstrando seu ponto de vista filosófico sobre o caminho da espada. O jovem chuunin observaria Soujiro com atenção e brilho nos olhos. Era certo que sua paixão pelo kenjutsu havia aumentado. Necessitando ir embora, o garoto não poderia continuar o treinamento com o idoso, porém, com a oportunidade de treinar sozinho ali no dojo mesmo, ele não hesitaria em fazê-lo. Pegando sua token recuperada de sua última missão, treinaria seus movimentos anteriores ao saque, a fim de refiná-los. Tentaria sacar e cortar, e em seguida, desferir diversos golpes de espada no ar, mais suaves e velozes. De quaisquer modos, ficaria mais um pouco ali e enfim, partiria para continuar sua missão como carteiro.

── Muito obrigado Soujiro-sama ── Agradeceria ao mesmo tempo em que faria um sinal de reverência. Sua gratidão pelo velho se tornara enorme depois de tudo aquilo que lhe fora ensinado e passado para ele, por mais que não tenham se conhecido mais a fundo.

A fim de continuar sua viagem, saíra do dojo para se encontrar com as caravanas. Passado algum tempo, após partirem, a atmosfera do ambiente das montanhas começaria a mudar. As árvores, antes verdes e bonitas, balançando ao vento, se tornariam estáticas de coloração verde-musgo, como se estivessem morrendo lentamente. "Isso tá estranho...", pensaria caso percebesse a mudança de ambiente. Ao chegar no terceiro posto, Seiya entraria em choque, pois a mesma, se encontraria destruída. A sensação de desastre e medo assolavam aquele local, porém, poderia estar destruído faz tempo, então, com o intuito de obter informações, perguntaria a algum membro da caravana.

── O que aconteceu por aqui? Estava assim da última vez que vieram aqui? ── Indagaria, de forma tímida, conforme observasse o ambiente ao seu redor.

Após obter a resposta, continuaria a viagem, pois precisava entregar as correspondências, inclusive a prometida ao Soujiro. Após algum tempo, enfim chegaria ao quarto posto, este que teria uma atmosfera totalmente sombria, despertando o interesse de Seiya. Assim que chegasse lá, iria em busca do filho de Soujiro Seta, procurando por seu nome na vila.


Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Bora lá, nem sei se contou como post de treinamento pra qualidade, mas vamo lá
- Não descrevi casa, objeto nem nada pq não sei oq você tem em mente ainda zzz
- 360 palavras nese post.
- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 25/9/2018, 22:58



尊 Narração;
Jaiminho Carteiro 14/2O
O quarto posto era um ambiente hostil e sombrio, com as pessoas sussurrando entre si. As caravanas só ficariam paradas ali o tempo exato e partiam rumo a aldeia no sopé da montanha. A busca de Seiya continuou e se mostrou frustrada ao não conseguir encontrar nenhuma pista até que. — Shishio deixou esse lugar amaldiçoado faz dias, mas o seu corpo vai ficar aqui, hehe. — Sorriu o homem, Seiya não teria como saber, mas Yakiki havia mandado sua descrição via um corvo para o quarto posto, o local controlado por seu grupo, e alguns homens foram despachados para assassinar o garoto. O homem que falou disparou contra o chunnin (Vel 4, for 4) e ao atingir 1 metro, sacaria velozmente sua katana e desferiu dois cortes em diagonal e um na horizontal, o primeiro de baixo para cima, esquerda para direita, segundo na horizontal na extensão do tórax todo e o último na diagonal, de cima para baixo, da esquerda pra direita.

As pessoas não se importavam, aquela área era conhecida como zona de caça, onde os fracos eram oprimidos e mortos pelos donos do território, e ninguém fazia nada. Até mesmo as caravanas tem que pagar pedágio para passarem sem perder mercadorias.


Informações:
Considerações:
Começou a última missão, travada a quest e perícia.
Descrição:
Missão C¹ O5/O5; Carteiro O8/1O; Perito Armamentista - Kenjutsu +100 palavras O4/O5; Missão C² O1/O5
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[ATO, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 25/9/2018, 23:32



HP: 525/525 | CH: 550/550 | ST: 03/04
Após procurar em diversos lugares, o garoto enfim consegue uma pista, porém, não seria tão favorável como o mesmo poderia imaginar. Shishio já tinha saído daquele lugar, mas o homem que estaria um pouquinho distante do jovem, se revelaria um inimigo, após correr em sua direção - "Ele é rápido!", seria sua primeira impressão do adversário. Pensando rápido, Seiya se afastaria mais ainda, ao mesmo tempo em que sacasse sua espada e após uma rápida utilização do Shunshin no jutsu, reapareceria por trás do inimigo, perfurando as costas, na parte traseira do coração do adversário com sua token, recuperada de sua última missão.

Caso sua aproximação por trás não funcionasse e o inimigo desse uma investida, tentaria recuar aproximadamente 20 metros de distância em velocidade máxima ao mesmo tempo em que fizesse alguns selos de mão. Ao parar, concentrando uma imensa quantidade de ar nos pulmões, misturado com chakra, soltaria uma intensa rajada de ventania para cima do oponente. Após isso, tentaria se preparar para o inesperado, avistando uma pedra de seu tamanho mais à frente, podendo utilizar, a qualquer momento, o jutsu de substituição.


Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Vel Máxima (4) = 18m/s. Como não disse a distância exata entre meu char e o oponente, considerei que o mesmo estivesse a 36 metros de distância. No momento em que ele começasse a correr, me afastaria aproximadamente 18 metros ao mesmo tempo em que desembainhasse a token, utilizando o shunshin logo em seguida. Tudo ocorrendo em menos de 3 segundos.
- Caso o ataque com a espada não funcionar, como jutsu é rank B (4 selos), demorariam 2 segundos para realizar o jutsu. Ao chegar aos 20 metros de distância já teria feito 2 selos [Selos (2s/s)]. Logo, o tempo entre me afastar e fazer o jutsu é de 2 segundos apenas.
- Como tu não especificou o ambiente ao redor, considerei que tenham pedras grandes o suficiente para eu realizar o jutsu de substituição.
- Gastos:
*1 turno de stamina.
*41 pontos de CH gastos {[50CH (Jutsu Rank B) + 5CH (Shunshin)] - 14CH (25% devido ao Grande Controle de CH)}.
*70 de dano caso o jutsu acerte.
*100%HP caso consiga perfurar o coração do oponente.
- Utilizados nesse post:
* Jutsu Ofensivo (1/2)
*Jutsu Passivo (1/1)
- Jutsu Rank B a uma velocidade de 15m/s + 1 de vel = 19m/s (Mesmo a velocidade ultrapassando o limite, o valor adicionado é devido a bonificação dos jutsus de vento)
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Fūton: Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 26/9/2018, 13:18



尊 Narração;
Jaiminho Carteiro 15/2O
O atacante percebeu e acompanhou a transposição de Seiya, que tentou ganhar as costas do homem que ao sentir ser perfurado pela lâmina, sorriu e ativo o selo explosivo em seu corpo, causando uma explosão tão forte que lançaria o corpo do chunnin para trás, além de ser capaz de quebrar alguns ossos com a repentina pressão atmosférica.— Nós não ligamos de morrer, e você? — Depois que a comoção causada pela explosão se acalmasse, um homem alto e barbudo surgiu da escuridão e bradou ao konoha-nin.

As caravanas aumentaram a velocidade e se precipitaram em deixar o ponto de troca, não queriam estar envolvidos naquele lugar, ainda mais com um grupo criminoso e a vila oculta da folha, ficando apenas alguns espectadores e membros do grupo. O barbudo disparou contra a o chunnin, independente de sua posição e com pura força bruta, socou seguidamente o jovem, sempre tentando acertar seu crânio. (Vel 4, for 4, tai 5)


Informações:
Considerações:
Descrição:
Missão C¹ O5/O5; Carteiro O8/1O; Perito Armamentista - Kenjutsu +100 palavras O4/O5; Missão C² O2/O5
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[ATO, Sasaki Seiya] Original
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [ATO, Sasaki Seiya] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [ATO, Sasaki Seiya] - em 26/9/2018, 14:41



HP: 525/525 | CH: 546/546 | ST: 02/04
Logo após perfurar o inimigo, o mesmo, com um sorriso macabro, se explode. Seiya então, instantaneamente, seria substituído para uma das pedras no qual teria preparado seu jutsu de substituição anteriormente. "Ele se explodiu!?", um pensamento assustado ecoaria em sua mente. Acabara de ver alguém explodindo, algo não muito normal. Após a explosão abrupta do adversário e o mesmo, provavelmente, morrer, um outro homem, este alto e barbudo surge perante a escuridão. Procuraria observar o ambiente ao redor, a fim de contar o número de inimigos.

Avançando ligeiramente para cima do garoto, o chuunin se prepararia novamente, desta vez, observando outra pedra mais a frente. Caso percebesse a vinda do oponente, pularia para trás ao mesmo tempo em que realizasse dois selos. Com o rápido movimento de mãos, o jovem então, captaria o máximo de ar possível e sopraria uma intensa rajada de ar na direção do homem barbudo. Contudo, se seu jutsu não o impedisse, em velocidade máxima, se afastaria do mesmo e desembainharia a token, preparando-se para quaisquer que fossem os golpes de taijutsu ou de espada. Caso não percebesse a vinda instantaneamente do oponente, com a investida do mesmo, desembainharia sua token e ao inimigo chegar em uma distância de 3 metros, o garoto desviaria em velocidade máxima para a esquerda e desferiria um corte na horizontal, da esquerda pra direita, mirando seu pescoço.


Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Aqui.
- Bandana de konoha localizada no braço direito.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Jutsu de substituição com uma pedra a aproximadamente 54 metros de distância.
- Vel Máxima (4) = 18m/s.
- Possibilidade (1):
* Percebendo a vinda do oponente, Seiya pularia para trás em velocidade máxima (afastando-se mais 36 metros), ao mesmo tempo em que preparasse seu jutsu (Rank B: 4 selos). Como demoraria aproximadamente 3 segundos para o inimigo se aproximar, tendo visto que a distância entre os dois seria de 54 metros, já que não fora especificada a distância entre ele e a pedra na qual foi utilizada o Kawarimi, o jutsu Rank B seria lançado em exatos 2 segundos.
* Se o jutsu não o impedir, se afastaria aproximadamente uns 18 metros de distância e desembainharia sua espada, preparando-se a atentando-se a quaisquer movimentos e investidas.
- Possibilidade (2):
* Com a aproximação do inimigo, Seiya desembainharia sua token e, desviando do ataque, tentaria cortar a cabeça do adversário.
- Gastos:
*1 turno de stamina.
* Possibilidade (1): 37 de CH gastos {[50CH (Jutsu Rank B) + 0CH (Kawarimi no jutsu)] - 13CH (25% devido ao Grande Controle de CH)}.
* 70 de dano caso o ninjutsu acerte.
* 100% de HP caso corte a cabeça.
- Utilizados nesse post:
* Jutsu Ofensivo (1/2)
* Jutsu Passivo (1/1)
- Jutsu Rank B a uma velocidade de 15m/s + 1 de vel = 19m/s (Mesmo a velocidade ultrapassando o limite, o valor adicionado é devido a bonificação dos jutsus de vento).
- Só vamos.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (20)
+ (4) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Preparados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Utilizados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Fūton: Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Template feito por @MilkWho

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ATO, Sasaki Seiya] -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.