>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

'Winter
Genin
'Winter
Vilarejo Atual
Ícone : The Justice Lightning

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65995-the-justice-lightning-aurora-2-0

[Rank C] Watching the past! - em 18/9/2018, 15:25




thinking like the enemy


Aquele estado era catastrófico, calamitoso e funesto. Não por conta de um acontecimento cataclísmico ou desastroso, mas pelo fato de o pequeno Genin não ter absolutamente nada para fazer, nem mesmo uma missão atraente no grande e abarrotado quadro de missões. Agastado por não encontrar uma forma de ocupar o seu tempo e ser de alguma forma útil para a aldeia da pedra, o Arauto da Guerra vagou pelas ruelas do amplo paraíso rochoso que o pais da terra oferecia aos nativos daquele lugar. A mente vazia lhe lançava num abismo de possíveis peripécias com as quais poderia vir a se divertir, entretanto, nada novo – Não... Eu preciso inovar um pouco! – em busca de algo que pudesse clarear as ideias de alguma forma, levantou a cabeça e encarou as nuvens que tentavam esconder a grande estrela em combustão. Correndo pelas paredes das casas como se tivesse sete anos outra vez, o Grande General passeou por praticamente toda aquela ala, até que rolou os olhos pelo lugar e encontrou ao longe o seu antigo sensei.

– Descansando, sensei? – em um tom irônico o pequeno Yamamoto se dirigiu ao seu antigo mestre, que aparentemente estava cansado de verdade. O homem contou ao garoto o motivo de estar naquele estado, o que levou o mesmo a sorrir lembrando-se de sua época como estudante – Eu não era tão diferente desse garoto, certo sensei? – o sujeito reconheceu este fato e ambos se deleitaram sorrindo. Tadashi disse que ajudaria o homem a encontrar o verdadeiro e último brincalhão, separando-se na sequência. Não foi difícil para o Genin encontrar o travesso Hikari, visto que ainda se lembrava da forma que um peralta pensa – Sei exatamente aonde iria me esconder para descansar se estivesse no seu lugar – enquanto falava consigo mesmo, o Grande General chegou no topo de um grande prédio onde avistou pernas abaixo da caixa d’água do lugar. De forma sorrateira foi se aproximando, até que surpreendeu de uma vez o meliante, o enquadrando na sequência, levando-o contra a sua vontade até o antigo sensei. A missão fora concluída, e de forma merecida foi recompensado.

HP: (415 • 415) CH: (535 • 535) ST: (00 • 05)
Considerações:
Aparência e visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Missão: Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

03:25 pm

Bolsas de Armas (20):
Kunai (x10)
Shuriken (x10)
Equipamento:
[Rank C] Watching the past! Latest?cb=20170614070131
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

valeu @ carol!


_______________________


[Rank C] Watching the past! W8uecqQ

                                                                         no matter what happens I will protect our... my village.                      

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Watching the past! - em 18/9/2018, 17:13

Aprovado 15K
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.